31 de mar. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2º Capitulo

Justin Narrando -


Dapois da minha "conversa" com Thamire fui caminhando até achar a sala da diretora passei por um grupo de meninas que ficaram me olhando , deu até nervoso , acho que se elas podessem me deixar nú aqui elas deixavam , fingi que não tinha visto e passei direto , passei por uma sala de musica , sala de portugues , de matematica , virei o carredor e continuei andando essa escola não tem fim ? , andei quase a escola inteira e voltei para o mesmo lugar aonde resolvi pergunta pra meninas 


EU: ér... com licença 
MENINA: Toda -Falou a toda rosa-
EU: Posso saber aonde fica a diretoria ? -Nessa hora senti alguem me puxar pela mão , era Thamires-
THAMI: Eu te levo ...
EU: Ué vc não estava toda enfezadinha ?
THAMI: Quer um conselho , Nunca fale com as meninas dos jogadores de Futebol americano , se não vc estará encrencado
EU: Vc ta achando que eu não sei bater ?
THAMI: Não acho por que não perdi -Falou e saiu andando e eu a segui-
EU: Olha aqui eu sou treinado até pra matar ok ?
THAMI: Ok , eu não descordei de nada , aqui é a diretoria 
EU: Eu rodei a escola inteira pra voltar pra cá ?
THAMI: Haha -Ela debochou- Eu vou pra aula 


Ela saiu por aqueles corredores imensos e eu bati na porta escutei mandarem entrar , abri a porta tinha uma moça aparentava uns 35 anos sentada mexendo no Notebook 


Diretora: Creio que seja Justin Bieber , novo segurança da familia Keller ?
JUS: O proprio -Falei me sentando- e pode crer que não é facil -A moça riu-
Diretora: Eu não discordo , Jully é uma menina doce , e meiga , já Thamires é a menina revoltada , não aceita a perda da mãe , e tbm não é muito de conversa 
JUS: Ela tem amigas aqui na escola ?
Diretora: Tem sim , Caitlin Beadles e Natália Cardoso e entre outras , ela só é bem fechada sobre a vida dela 
JUS: Eu conheço os Beadles , só nunca cheguei a conhecer bem Caitlin . Eu poderia fazer um pedido ?
Diretora: Já até imagino qual seja 
JUS: Eu poderia ficar aqui olhando elas , prometo que nem vou ser visivel -Ela riu e eu tbm-
Diretora: Sem problemas 
JUS: Muito obrigada 


Me levantei e sai da sala andando por aqueles imensos corredores desci as escadas e rampas , até chegar na porta fui até o parque que tinha lá e sentei em cima de uma mesa , olhando o vazio da escola , nossa isso é muito calmo será que quando eu estudava minha escola ficava assim no horário de aula ? , peguei meu celular coloquei o fone de ouvido e fiquei escutando , escutei uma , duas , três ou mais as mesmas musicas então resolvi dar mais uma voltas , cada andar tinha uma espetora , fui até a sala de musica , bem grande vários instrumentos , abri a porta e estava um silencio mortal entrei em volta pra frente tinha mesas e cadeiras , um quadro a mesa do professor normal , no fundo da sala tinha uma parede vermelha e varios instrumentos e uma porta que estava fechada 



Aaah agora sim eu gostei , entrei não tinha ninquem deixei a porta aberta mesmo fui até o violão e o peguei sentei sobre a mesa e acertei as notas que eu queria , começei a tocar uma musica minhas , bom pra quem nao sabe eu faço algumas musicas ..


"Oh uh uh oh,
Oh uh uh oh,
Oh uh uh oh,
Oh uh uh oh


I always knew you were the best
The coolest girl I know
So prettier than all the rest
The star of my show


So many times I wished
You'd be the one for me
But never knew you'd get like this
Girl what you do to me?


You're who I'm thinking of
Girl you ain't my wonner up
And no matter what
You're always number one


My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you


You're my precious little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you


My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl


You're used to going out your way
To impress these Mr. Wrongs
But you can be yourself with me
I'll take you as you are


I know they said believe in love
It's a dream that can't be real
So girl let's write a fairy tale
And show them how we feel


You're who I'm thinking of
Girl you ain't my wonner up
And no matter what
You're always number one


My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I cant live without
That's you, that's you


You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you


My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl...


Vi Thamires entrar bem devagar me olhando , e eu não parei de cantar continuei cantando só que agora a olhando ...


...Baby it's you


My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl


You take my breath away
With everything you say
I just wanna be with you
My baby, my baby, oh


My miss don't play no games
Treat you no other way
Than you deserve
Cause you're the girl of my dreams


My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you


You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you


My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you


You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you


My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl


My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl."

Quando acabei de cantar ela se sentou na mesa da frente e ficou me fitando sem espresão alguma , ela me olhava com um olhar indecifrável , depois de longos minutos ela me olhando , ela resolveu quebrar o silencio


THAMI: De quem é a musica ?
EU: Minha , mas pode ser sua -Falei e ela riu disfarçadamente , pela primeira vez estavamos conversando civilazadamente por enquanto- 
THAMI: Sem graça -Falou com um sorriso de lado no rosto- Por que esta aqui ?
EU: Vamos ver , não conheço ninquem aqui , é por isso mesmo
THAMI: É percebi , por que não vai embora ?
EU: Pois creio que lá esta pior do que aqui 
THAMI: É né , eu vou lá em baixo 


Ela saiu da sala , eu coloquei o Violão no lugar e logo após desci , os corredores que antes estavam vazios agora estavam  lotados , sentei na mesa perto do parquinhos onde tinham varias crianças brincando , vi Jully vindo em minha direção , ela esticou o braço pra mim e eu segurei em sua mão ajudando-a subir e sentar do meu lado na mesa , Vimos Thamires um pouco longe com 4 meninos e duas meninas e eu perguntei


EU: Quem são ?
JULLY: Os meninos ?
EU: Todos ?
JULLY: Caitlin e Natália melhores amigas dela , e os meninos são os jogadores de basquete , e o que esta conversando com Nathy e com a Thata é Zayn o lider , o principal do time , as meninas caem aos seus pés , não sei oque veem nele
EU: A sua irmã é sempre tão assim ?
JULLY: Sim , ela não é muito de papo , e vc ainda não viu ela na TPM -Nós rimos- 
EU: Queria nem vê 
JULLY: Pois se prepare 
EU: E vc não vai brincar com suas amigas 
JULLY: Sinceramente minhas amigas são um saco , e a Leticia não veio hoje , então pioro 
EU: Leticia ?
JULLY: Minha melhor amiga
EU: A ta 
JULLY: Me empurra no balanço ?
EU: Claro vamos lá 


Fomos até o balanço empurrei ela , ficamos brincando até ela voltar pra sala 


JULLY: Que saco , tenho que ir 
EU: Estuda direitinho mocinha -Dei um beijo em sua testa e ela subiu- 


Voltei pro meu tédio mortal de antes , escutei meu celular tocar olhei era Chris 


 Ligação (On)


JUS: Fala aê Baixinho
CHRIS: Fala Palhaço , fazendo oque de bom ?
JUS: To preso em uma escola 
CHRIS: Esqueci ta de babá né -Ele gargalhou-
JUS: Haha olha a graça , eu estou de segurança 
CHRIS: Aé , segurança ?
JUS: É sim vlw ?
CHRIS: Ok , não discordo de nada 
JUS: Melhor mesmo 
CHRIS: Ai vai fazer oque amanha cara ? -Putz esqueci que amanha é sabado- 
JUS: Provavelmente ficar em casa , e vc ?
CHRIS: Vou sair com a Isa né , eu acho -Isadora , noiva dele ela é até legalzinha mais é bem patricinha-
JUS: A tah , liga qualquer  hora e aparece ai com o Chaz 
CHRIS: Talvez amanha se eu não for sair com a Isa eu falo com ele  
JUS: Vlw cara , xau 


Ligação (Off)


As aulas acabaram e eu fui com a Calminha e a enfezadinha para o carro , Coloquei Jully na cadeirinha e abri a porta para Thamires , e partimos para casa , um silencio mortal no carro , quando chegamos 


THAMI: Até que enfim 
JULLY: Vc só sabe reclamar 
THAMI: Vai trocar de roupa menina -Jully subiu correndo-
EU: Aii vai fazer oque amanha 
THAMI: Provavelmente ficar em casa 
EU: Não quer ir na praia , levar a Jully um pouco de manha ?
THAMI: Até que não é uma má ideia Babá
EU: Justin , Justin meu nome é Justin 
THAMI: Prefiro Babá , mais interessante-


Ela subiu rindo da minha raiva e eu fui colocar uma roupa mais confortável , coloquei apenas uma bermuda por estar calor e fiquei assistindo um filme chato de romance , Vi quando Jully desceu agarrada com uma boneca e se sentou no chão , eu cheguei um pouco mais pra trás 


EU: Senta aqui -Ela sentou ainda emburrada- Que houve ?
JULLY: Minha mãe , ela não deixa nada 
EU: Oque vc queria ?
JULLY: Tomar banho de piscina
EU: Mais já esta escurecendo 
JULLY: Mais é legal 
EU: Sabe oque agente faz , depois do jantar agente cai na piscina ok ? -Ela abriu um sorriso imediatamente e se deitou junto comigo- 
JULLY: Ok , Bota no desenho ?
EU: Bob esponja ?
JULLY: Eu gosto
EU: Ta bom 


Vi Thamires descendo , com oque que ela vai encrencar agora em ?! . 



                                                 [...] Continua 

Aaamores , segunda capitulo postado  oque acharam ? Comentem por favor e me digam se tem que melhorar algo ou sei lá , deem opiniões please *-* e Amores que quiser que eu siga no twitter deixa aqui embaixo que eu sigo depois *-* 

                                          Continuo com 3 Comentários !!

10 comentários :