30 de mar. de 2012

Meu super Babá ✔ - Sinopse


Jully

Thamires , menina de 17 anos mora no Canadá , perdeu a mãe no parto da irmã Jully que hoje tem 6 anos , moram com o pai que é mais ausente do que presente , Jully chama Thamires de mãe por ter cido ela a cuidar da irmã desde seu nascimento já que o irmão de 29 anos é casado e tem filhos , apesar de estar sempre ligando pras irmãs , mais tudo muda quando o pai tem que ficar 3 meses no Brasil e contrata um segurança que na verdade vai ser um Babá , Justin Bieber de 21 anos  , que fica atraido por Thamires menina nada facil de domar pois não aceita a vida jeito que ela é , e não segue regras  é do tipo , "Faço da minha vida oque quiser" Será que conseguirá domar a fera ? ...

Principais: Thamires Keller , Justin Bieber
Secundários: Jully Keller , Chaz Sumers , Christian Beadles , Ryan Butler , Caitlin Beadles ...
Classificação: 15 (não necessariamente você precisa ter essa idade)
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Romance...
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência.

Por: Rebeca Beijer 

6 comentários :

  1. Olha primeira vez que eu vou ler uma Ib que o meu nome aparece! eu tbm tenho uma IB por favor quem ler da uma olhadinha pelomenos

    ResponderExcluir
  2. olha nun é por nada não mas acho q vc deveria melhorar o texto pra ficar melhor pra gente ter aqela tal espeqtativa ok bjs

    ResponderExcluir
  3. olha eu acho que a thamires poderia ter o cabelo castanho e olhos verdes seria linda

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoooooooooo, leitora nova aki *O*

    ResponderExcluir
  5. estou amando seu ibh mais tb estou fazendo um pro favor comente la http://imaginebelieberhotlorrayne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir