31 de mar. de 2012

Meu super Babá ✔ - 1º Capitulo

Thamires Narrando -

XXX: Thamires levanta -Acordei com batidas na porta e adivinha quem era ? , é meu pai que saco-
EU:  Já vo pai -Levantei me batendo nas coisas ainda estava meia sonolenta-
XXX: Dessa rapido com Jully que tenho que conversar com vocês
EU: Ok

Levantei tomei banho me vesti 


E fui pro quarto de Jully que é bem ao lado do meu , entrei e ela dormia com carinha de anjo 

EU: Meu amor acorda 
Jully: Só mais um pouquinho
EU: Levanta vem tomar banho -Ela levantou e eu a guiei para o banheiro , com dificuldade pois ela estava sonolenta -

Dei um banho nela e coloquei um vestidinho 
Penteei o cabelo dela e depois descemos , meu pai conversava com um menino bem bonitinho , mais nem reparei muito pois queria saber oque meu pai tinha a falar , quando nos viram os dois se levantaram 

Robson (Pai): Bom meninas , sentem 
EU: Pode adiantar logo ?
Robson: Thamires , sente - Me sentei e Jully sentou do meu lado- Bom como eu tinha avisado , eu teria que viajar por 3 meses 
EU: E quem é ele ?
Robson: Continuando , eu irei viajar hoje a tarde enquanto vcs estarão na escola , e esse aqui é Justin Bieber , seu mais novo segurança
EU: Haha ta de brincadeira né ? -Falei ficando de pé- Não é possível mesmo que o senhor contratou um Babá
Robson: Ele só ira cuidar de vcs , e se comportem 
EU: Como vc sabe que ele não vai fazer nada com agente ? , ele é um completo estranho 
Robson: Eu conheço ele , eu vi esse menino crescer e ele é bem treinado e responsavel para cuidar de vcs , então é isso , ele ficara 3 meses aqui com vcs enquanto eu estiver fora
Jully: Pelo menos ele é bonito 
EU: JULLY 
Jully: Mãe , eu só falo a verdade 
EU: Fica quieta que é melhor 
Robson: Eu irei terminar de arrumar minhas malas , com licença -Ele subiu correndo e me deixou sozinha com Jully e com o Babá-
JUS: Bom , mesmo vc já me odiando , prazer Justin Bieber -Falou pela primeira vez me encarando sério e ficando de pé , e olha a baixinha tinha razão ele é bem gatinho-

Ele estava vestido assim 


Virei as costas e fui até a cozinha preparar o café da manha , para mim e para Jully que ficou na sala conversando com o Babá , coloquei o café na mesa e chamei Jully , e o Babá subiu , deve ter ido pra um dos quartos de Hóspedes , tomamos café Jully subiu para o quarto ainda não estava na hora de se arrumar para o inferno , quer dizer para a escola ,  vi alguem descendo era ele que se sentou no outro sofá enquanto o silencio tomou conta da sala , só se escutava o barulho da tv , ficamos assim por alguem tempo até eu subi para me arrumar  para a escola logo depois desci , meu pai esperava com as malas perto do carro , e do outro Justin nos esperava para levar pra escola , bom to vendo que irá ser 3 longos meses


Robson: Bom minhas princesas , se cuidem 
EU: Ta bom pai 
Robson: E obedeça o Justin ele é um bom menino
EU: A sei "Bom menino" ...
Robson: E tem mais uma coisa 
EU: Oque houve agora ?
Robson: A sua tia Lisa terá que deixar o Brian aqui por umas semanas 
EU: Oque ? , Eu vou ter que cuidar de um bebe de 10 meses , ela é doida?
 Robson: Filha o justin lhe ajudar , então bjs , amo vcs 
EU: Ok , bença pai 
Robson: Deus lhe abençou -Falou e deu um beijo em minha testa logo após na de Jully-


E vimos o carro partir , é agora é só eu , o Babá e minha irmã , isso nunca vai prestar , caminhamos até aonde estava Justin encostado em um carro bem bonito por sinal 


JUS: Então Vamos ?
EU: Tem outra opção ?
JUS: Creio que não 
EU: Então vamos -Ele abriu a porta pra mim , e logo depois colocou Jully na cadeirinha e partimos para a escola - 
JUS: É essa aqui né ? -Falou apontando para a escola-
EU: Sim -Ele estacionou o carro na estacionamento e pegou nossas mochilas , enquanto eu pegava Jully- Não precisa entrar com agente 
JUS: Preciso sim , tenho que conversar com sua diretora
EU: Eu vou pagar um mico chegando com meu Babá na escola 
JUS: Claro que não , ninquem reparou que eu que vou cuidar de vcs , e eu não gosto do termo Babá ok ?
EU: Que bom , pois eu não vou mudar , Babá -Bati a porta do carro e sai puxando Jully e Justin correu atrás-
JUS: O menina louca , volta aqui -As meninas todas babavam por Justin enquanto ele corria , aah fala sério oque elas viram nele ?-
EU: Louca ? -Falei parando na porta da escola- Jully vai lá com sua professora -Entregou sua mochila e ela saiu correndo- Eu vou te dizer quem é louca aqui 
JUS: Eu em , gorota vc podia ser menos assim né , eu to tentando ser gentil mais ta dificil
EU: Eu ainda não sei como iremos conviver por 3 meses , não sei mesmo 


Peguei minha mochila de sua mão e sai pisando forte , vi ele sai andando de vagar preocurando a sala da diretora , menino chato .  


                                     [...] Continua 

Aaamores , oque acharam do primeiro capitulo ? se vcs não tiverem gostado eu paro , quem gostou ou quem quiser dar alguma ideia comente , continuo com 2 comentarios ou mais BieberKisses ... Aaah quem tiver Twitter , Tumblr , ou blog de Imagine Belieber deixe nos comentarios pra mim seguir Ok ?...





7 comentários :

  1. Ameiii por favor continuaa oo #ibb hjj msm ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii é perfeitooooooooo d+++++++ amoree
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A PLEASEEEEEEEEEE TA PERFEITOO

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaa baby tá mt perfoooooooooooooooooo amore divulga o meu pffff http://imagine-beliebers3.blogspot.com.br/ brigadaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Esta perfeito amei vc pode divulga o blog da minha amiga imaginebeliver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi sou eu, ja to seguindo ok. comesei a ler do começo pra poder entender, entao so irei comentar quando conseguir te alcançar ok.. que vai ser logo logo.

    ResponderExcluir
  5. Não tenho de imagine mais tenho um normal qu eé @mariaclara1djb

    ResponderExcluir