9 de mai. de 2012

Meu super Babá ✔ - 15º Capitulo


THAMI: Por que ela esta com você ?.
EU: É que eu tive que ...
CAIT: Fazer uma coisa , ai ele me chamou pra ... ir fazer essa coisa com ele .. -Tudo bem a caitlin não é boa em mentir-
EU: É melhor nós irmos vocês tem escola daqui apouco
THAMI: É por que vocês estavam ocupados de mais e esqueceram do horario -Ela pegou algumas sacolas colocou o fone e foi andando na frente-
CAIT: Ciumes ?
JULLY: Ela não senti ciumes , é uma coisa que ela ainda não colocou nome , bom ela acha
EU: Vai entender as mulheres
JULLY: Vai entender os homens
EU: Hey pequena você tem que muito mal entender o seu cachorrinho não tem que entender homem nem menino nenhum ok ?
JULLY: Eu nem tenho cachorro , mais os homens são complicados
CAIT: Isso aii aprendendo desde pequena

Fomos até o carro aonde Thamires estava nos esperando em pé bem destraida escutando musica pois o carro estava trancado , destranquei guardei as sacolas , e fomos embora Thamires foi calada o caminho inteiro só escutava ela cantando algumas partes da musica lá

"Last night she said
Oh, Baby, I feel so down
She had turned me off
When I feel left out
So I, I turned around
Oh, little girl, I don't care no more
I know this for sure
I'm walking out that door, yeah..." 

Thamires Narrando -

Oque o babá estava fazendo com a Cait ? , aquela historia não me desceu a garganta mais eu não tenho nada avê com oque eles fazem ou deixam de fazer , me arrumei , arrumei Jully , almoçamos e depois fomos para a bendita escola , tive 2 tempos de aula no começo , 2 tempos vagos e 1 tempo de ed. fisica , no tempo vago fiquei escutando musica no colo do Zayn

ZAYN: Oque você tem ? -Perguntou enquanto eu me deitava de novo com a cabeça em sua perna pois tinhamos ido para outro lugar aonde estavamos , estava chovendo-
EU: Nada só to cansada
ZAYN: Acordo cedo ?
EU: Sim shopping com a Jully de manha
ZAYN: Ata , só isso mesmo ? ou é um tipo de ciumes ?
EU: Ciumes ta doido menino , oque a Cait te contou em ?
ZAYN: Que você ficou mordida por que ela foi te buscar no shopping com Justin só isso
EU: Primeiramente não tem ninquem mordida ok ?
ZAYN: Ah sei , mais mudando de assunto e ai animada pra viajem
EU: Eeeh -Falei fingindo um animo- que animação
ZAYN: Que isso a sua familia queria -Debochou- Vê se não esqueci de dar noticia , entrar na net ou ligar
EU:  Ok não vou esquecer senhor mandão
ZAYN: Acho bom ...

Ficamos conversando um bom tempo , depois fomos para a aula chata me despedi do pessoal

NATY: Vê se liga em moça
EU: Com certeza
CAIT: E se divirta muito -Nós nos olhamos e rimos-
EU: Naquele lugar impossivel
HARRY: Se cuida em pequena , liga pra dar noticia
EU: Já me deram as recomendações e vocês por favor não enloqueçam seus pais -Falei pros meninos que se acabaram de rir-

Terminei de falar com eles e fui pro carro , agora são 5 dias sem aula amém , chegamos Jully trocou de roupa eu tbm e ela tomou leite e dormiu otimo agora com certeza ficara a viajem toda em claro , peguei as sacolas com as roupas que compramos no shopping e as malas que já tinham algumas roupas , estava terminando de arrumar as minhas e as da Jully quando escuto alguem batendo na porta

EU: Entra -Gritei e quando entrou era Justin-
JUS: Arrumando as coisas  ?
EU: Sim já arrumou as suas ?
JUS: é ... mais ou menos
EU: Justin Drew Bieber vai pegar a sua mala já
JUS: Ué como sabe meu nome todo ?
EU: Fiz minha lição de casa baby

Ele saiu rindo e eu continuei dobrando as roupas e cantando umas musicas sem sentidos que me veio a cabeça vi justin entrar puxando a mala que estava quase quebrando o ziper meu deus não queria nem abrir isso

EU: JUSTIN -Falei assustada ao ver a mala-
JUS: Eu não sou bom em arrumar ok ?
EU: Me dá isso aqui eu sempre me ferro né
JUS: Awn coitada

Ele desceu e logo voltou com uma coca-cola e um pacote de doritos , se jogou na cama e eu continuei arrumando sua mala , mais foi ai que eu começei a rir tinha uma cueca do Bob Esponja , eu começei a rir descontroladamente e ele me olhou confuso

JUS: Que foi ?
EU: Cueca do bob esponja ? que isso justin -Falei segurando o riso e mostrando a cueca-
JUS: A Thamireees , deixa minha cueca em paz
EU: Que fofinha , quando ia me mostrar ?
JUS: Quando eu resolvesse usar né
EU: Você iria mostrar é ? -Falei e olhei-o de cima a baixo-
JUS: Com certeza -Falou-

Quando eu menos esperei ele me puxou pelo braço e me beijou , e mais uma vez eu ia cedendo ... não dessa vez nao

JUS: Ué que foi ? -Perguntou ao me ver levantar-
EU: Dessa vez não , nós temos que descansar e eu tenho que terminar de arrumar sua mala , então abaixa o fogo
JUS: Que saco -Falou bufando e enfiando um monte de doritos na boca furioso e eu gargalhei-

Terminei de arrumar tudo e fui deitar um pouco , acabei pegando no sono e Justin tbm ... Acordei 22:30h com Justin me chamando

EU:  Que saco deixa eu dormir
JUS: Thamires levanta se arruma que daqui apouco vamos para o aeroporto
EU: Que merda - falei me sentando na cama coçando os olhos e escutei o barulho de chuva- Jully já acordou ?
JUS: Já esta tomando banho
EU: Ta bom

Fui até seu quarto sua roupa que ela mesma escolhei já estava arrumada , terminei de dar banho nela e a arrumei 
Arrumei ela e a deixei assistindo tv e fui me arrumar , logo terminei 
desci comi um sanduiche e fui até o quarto de Jully , fiquei assistindo desenho com ela até Justin terminar de se arrumar , ele logo apareceu na porta do quarto 
                                                                   
JUS: Então vamos ?
EU: Detesto viajar na chuva 
JUS: É eu tbm , mais daqui apouco para de chover 
EU: Tomara 
JULLY: Então vamoos -Ela saiu correndo em cima da cama e pulou no colo de Justin- 
JUS: Vamos ?
EU: Claro 

As malas já estavam lá em baixo , o taxi nos esperava do lado de fora , Eu tranquei a porta enquanto Justin foi até o taxi com Jully ainda em seu colo , logo tranquei o partão e entrei no taxi , e logo partimos pro aeroporto , quando chegamos o voo logo foi anunciado , fomos para o avião Eu , Justin e Jully iriamos sentar juntos , Jully logo se jogou toda torta contra a poltrona , ela pelo jeito ainda estava com sono Justin colocou sua mochila e a minha no compartimento de cima e nós nos sentamos 

EU: Destesto andar de avião 
JULLY: Você tem medo 
EU: Não tenho nao ok ? , só não gosto 
JUS: Meninas são 00:00h vocês poderiam dormir né
JULLY: Otima ideia -Falou se encostando no Justin e logo estava cochilando-
EU: O menina que dormi rapido 
JUS: Você bem que podia ser assim tbm 
EU: Você bem que podia ficar calado
JUS: Se continuar dando patada não vai me ver nem tão cedo de cueca do bob esponja
EU: Tbm nao quero
JUS: Tem certeza -Falou mordendo os labios-
EU: Qua saco -Me virei pro outro lado e vi um menino muito lindo sentada na outra fileira -
JUS: Você pode virar pra esse lado aqui
EU: Por que ?
JUS: Por que pensando bem até que a visão daqui esta boa -Falou me olhando de cima a baixo e eu me virei pra ele rapido-
EU: Tarado 
JUS: Eu sei ...

Logo o avião decolou e eu dormi encostada no Justin que estava sentado entre eu e Jully ...

Justin Narrando -

Finalmente chegamos nesse bendito Lugar , depois de ter passado a viajem inteira escutando musica pois as meninas dormiram , descemos do avião eram 6:00h o dia estava clareando , pegamos as malas e Jully estava meia mole , pegamos o taxi e fomos para a casa da familia delas , o caminho a paisagem era bem bonita tinha algumas casas , mais a maioria era mato , e arvores como se elas morassem bem no interior , Thamires estava meia emburrada

EU: Ei que carinha é essa ?
THAMI: Tirando a parte que eu não queria ter vindo , não tem cara nenhuma.
EU: Vish .. vai ser super divertido pensa positivo
THAMI: Só pensando mesmo 
EU: Vem cá vem -Falei e a beijei mais fomos interrompidos-
JULLY: Vocês estão namorando ? -Perguntou ao acorda e nós a olhamos assustados-.


                                                    [...] Continua

Respondendo alguns comenters *-* 

Alexia Oliveira: Own que fofa ...
Júlia: Entrega de voletim é sempre um problema , o meu só chega semana que vem e com certeza vou levar bronca kkkk
I Need Justin: Vish muito chato eu detesto ir pra lugares que eu não gosto...
Biia: Awn =) obrigada , seu blog é perfeito *-*
Rebeldes Para Sempre: Obrigada =) , não morre não em kkk'


                             Continuo com ou mais Comentários , então até logo  !

14 comentários :

  1. primeira uhulllllllllllllllllll, amor perfeitoooooooo hahah ameiiiiii bb comenta o meu blog http://imagine-beliebers3.blogspot.com.br/ brigadaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  2. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] q divo, continuaa. não acredito q parou nessa parte KKKK' :*

    ResponderExcluir
  3. MUITOOOOO BOOOOOOOOOOOOOOOOOOM huuuum só quero ver o Jus de cueca do Bob agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. leitora novaaa ain q perfeitoooo..o que sera q eles iram falar??aaaaaaaaah continuaaa.[ps:esse passaro do tt me deixou #crazy kk]

    ResponderExcluir
  5. Continua logooo por favor se não eu morro kkkk

    ResponderExcluir
  6. Ahh que lindo ela me respondeu de novo kk- , adoro quando ela faz isso !

    OMG ... O que sera que o JB vai flar pra Jully ? Siim ou Não !

    Ahhhhh num vejo a hora dela postar o 16 logo !

    ResponderExcluir
  7. Tô adorando seu ib
    Tá ficando emocionante ;D
    tô ficando viciada no seu blog
    continua please?
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  8. Tô adorando o seu blog linda!
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  9. (leitora nova aki)
    AMEI, AMEI, AMEI
    Eu li desde o 1 cap
    To curiosa pra ve o q eles vao dizer kkkkk
    Ta mto perfeito
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  10. Hey amor, Leitora Nova aki .
    dsculpa por ter dmorado a comentar mais é q fui ler td desde o começo (:
    Awwn, já virei fã hein, sempre que puder estarei comentando , se puder me avise qndo postar pelo twitter (@ShawtyDoJusB)Obg amr *-----*
    awwwwwwn, mt mt perfeito. To curiosa pra qndo a THATHA chegar na casa desse povo doido kkk
    Please, continua logo amr, tá perfect >>>.<<<

    Beijo do Jerry '-' hsuahsua

    ResponderExcluir
  11. ~Leitora nova~

    Amei a #IB diva

    Super perfeita

    Muito linda mesmo

    Continua


    Ah, eu quero um BABA desse pra mim, haha

    ResponderExcluir
  12. aaaa que perfect kkkk amei continua logo amora

    ResponderExcluir