16 de mai. de 2012

Meu super Babá ✔ - 19º Capitulo

Respondendo alguns comenters do capitulo 17 *-*


Leticia/ Marina: Aaah obrigada por te lido
Imagine Belieber and Imagine Directioner: Vish morreu não né ?! kkk
Team Of Belieber ™: Sonho de qualquer garota em kk
Mychelle Sena: Aviso sempre que lembrar amor rs' *(Sou esquecido kk)
Júlia:  Aah você tbm tem leitoras que adoram seu ib =)
Girl Of Kidrauhl: Ok amore depois diz oque achou ta bom ? espero que goste
sexykidrauhl: Awn *-* que fofa obrigada
Brena: Omg a sua mãe lê sério =) que fofa e um livro kkkk quem sabe um dia kk

      //---------------------------------------//--------------------------------------------------//

EU , NATHY E CAIT: OQUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI ?.
JUS: Supresa -Falou e logo após entraram todos no quarto-
NATHY: Oque vocês estão fazendo aqui ? -Perguntou novamente-
CHAZ: Agente veio pra fofoca das meninas yeah , gostaram ? -Falou com uma voz meio afeminado-  
CAIT: NÃO , agente não gostou agora podem vazar !
CHRIS: Que pena , por que agente vai ficar -Falou se jogando do lado da caitlin no colchão e cait quase esganou ele-
JUS: Então sobre oque conversavam ? 

Ele se deitou do lado de Jully que ainda dormia , Chaz se deitou do lado de Nathy que estava quase matando ele com os olhos e Ryan deitou perto da Cait tbm , e eu fui a unica que fique em pé , Otimo 

EU: Otimo ! , eu fiquei em pé 
JUS: Deita aqui -Falou abrindo espaço pra mim deitar em seu lado-
EU: Eu vou cair né 
JUS: Eu seguro deita logo -Falou mandão e eu deitei já que não tinha mesmo outra opção- 

Me deitei e ele passou o braço em volta de minha cintura e logo depois puxou a coberta nos cobrindo , pera aê eles estão achando que vão dormir aqui só pode 


EU: Bom já que eles acabaram com nossa conversa , como esta o povo lá ?
NATHY: Bom estão todos perturbados e otimos como sempre 
CAIT: Chega pra lá Christian eu to quase deitada em cima do Ryan -Falou empurrando Chris-
CHRIS: Que menina mais chata véi na boa ... como você pode ser minha irmã , chega pra lá Natalia 
NATHY: Caralho viado não tem como , o palhaço do Chaz ta aqui 
CHAZ: Nem vem que eu to quase caindo em baixo da cama 
EU: Gente cala a merda da boca vai acorda a Jully 
JUS: Ela tem sono pesado -Falou e senti quando ele apertou minha coxa e automaticamente eu dei uma cotovelada nele que o fez gritar e todos olharam- Aaaai maluca
RYAN: Que houve ai ?
EU: Tira a mão -Ryan e Cait arregalaram os olhos enquanto Naty e Chris se acabavam de rir-
CHRIS: Vish o negocio ta sério ai em baixo
JUS: Cala a boca palhaço 
CAIT: Pra vocês dormirem só calmante mesmo 
EU: Justin canta 
JUS: Que ? -Falou sem entender
EU: Canta ué , se pra dormir só com calmante então canta
JUS: O mulher faz sentido
EU: Calmante , sua voz acalma então canta 
JUS: Atah agora ficou mais facil
NATHY: É verdade agente nunca escutou o Justin cantando
RYAN: Eu já 
CHAZ E CHRIS: Nós tbm -falaram em unissono-
CAIT: Mais nós não então canta 
JUS: Só uma partezinha ok ?
TODOS: Ok 
JUS: Deitem e pelo amor de deus durmam 
EU: Hey vocês vão pro outro quarto
JUS: Deita e dorme ! -Falou mandão odeio isso , eu deitei e ele me puxou mais ainda pra perto de si e como estava friozinho eu nem me importei- 


You know you love me,I know you care
You shout whenever, And I'll be there
You want my love, You want my heart
And we will never ever ever be apart

Are we an item? Girl quit playing
We`re just friends, What are you saying
So there`s another one, Looks right in my eyes..."

CAIT: Indireta bem direta -Falou ela agora deitada entre Chris e Ryan-
JUS: Dorme vai , boa noite 

Eu me encolhi e logo estava dormindo ...
Tipo escutei alguem me chamando abri levemente os olhos e olhei a hora eram 4:00h da manha , estava um vento frio , olhei pro chão e Cait dormia com o corpo todo praticamente em cima de Ryan que a abraçava , Chris estava de bruco agarrado no travesseiro , Chaz pelo oque eu percebi estava de conchinha com Naty praticamente na mesma posição que eu e Justin mais ele estava com as pernas praticamente em cima dela e claro todos de baixo de um monte de cobertas , olhei pra trás e dei de cara com Justin me olhando quase gritei mais ele tapou minha boca com a mão

JUS: Calma , não sou tão feio assim 
EU: Então era vc que estava me chamando 
JUS: Sim 
EU: Babá são 4 horas da manhã , esta um frio infernal 
JUS: Eu não to conseguindo dormir -Ele fez biquinho e eu não aguentei e ri-
EU: E eu sou a solução do seu problema ?
JUS: Sim -Senti sua mão quentinha entrar por baixo de minha blusa e fiquei arrepiada-
EU: Na-na-nada disso -Gaguejei e ele riu-
JUS: Por favor -Falou beijando meu pescoço-
EU: Oh meu deus ... não , não , não -Falei ao sair do transe- eu não vou transar com você aqui , ta todo mundo aqui
JUS: Existe banheiro 
EU: Nada disso tira o cavalinho da chuva 
JUS: Infelizmente não esta só o cavalo lá não 
EU: JUSTIN !
JUS: Eu quero você -Falou manhoso com carinha de bebê-
EU: Querer não é poder
JUS: Mais eu posso -Falou praticamente sentando em cima de mim e se debruçando pra me beijar-
EU: Para com isso seu louco
JUS: Só um beijinho
EU: Não por que você sabe aonde esse beijinho vai para... -Ele não deixou eu terminar de falar e me beijou- Pa-pa-paraa -Empurrei ele que resmungou e beijou meu pescoço , senti seu amiguinho bem animado- Omg Justin abaixa o fogo
CAIT: Acho melhor os dois calarem a porra da boca que tem gente querendo dormir e não ficar escutando safadeza de amigos
EU: Cait você não viu nada , você ainda esta dormindo
CAIT: Não eu estou acordada 
EU: Você não viu nada , como eu tbm não vi que você e o Ryan estão no maior love
CAIT: Nós duas não vimos nada combinado ? 
EU: Combinadisimo -Caitlin se acomodou novamente em cima de Ryan e eu empurrei Justin-
JUS: Que saco , acaba com a minha graça essas mulheres -Falou se deitando do meu lado e me puxando novamente-
EU: Abaixa o fogo
JUS: To tentando , mais você não coopera 
EU: Bom resto de madrugada 


Dei as costas pra ele e escutei ele resmungando mais fingi que não tinha visto ... 
De manha acordei e ainda estava um frio infernal , Jully já estava com os olhos arregalados mais ainda deitada , olhei pra baixo e vi Caitlin e Ryan acordando , Caitlin logo que me viu se jogou em cima de chris que dormia feito um anjo agarrado no travesseiro , ele levantou a cabeça assustado


CHRIS: Que foi ? -Falou rapido-
CAIT: Foi mal eu cai
CHRIS: Caralho como você caiu se você ta no chão ?
CAIT: Meu querido volta a dormir
NATHY: Que saco , vocês não calam a boca -falou ao acordar-
CHRIS: A conchinha ta boa ai ? -Perguntou abraçando seu travesseiro , ele tem um amor danado por travesseiros-
NATHY: Omg -Falou se desencostando de Chaz que abriu os olhos meio assustado mais continuou calado-
EU: Bom dia pra vocês tbm 
CHAZ: Bom dia 
RYAN:Pelo jeito o bela adormecida do Justin ainda dorme né
JUS: Eu to escutando -Falou abrindo os olhos-
JULLY: Quando vocês vieram dormir aqui ? -Peguntou levantando a cabeça-
EU: Depois que você dormiu
JUS: Bom dia princesa -Deu um beijo na buchecha de Jully-
NATHY: Agente existe tbm sabia 
JUS: Bom dia pra vocês tbm , pelo jeito a noite foi boa né -Ele olhou Cait e Ryan-
CAIT: E pelo jeito o vaco foi grande né -Eles se fuzilaram com os olhos e eu ri-
CHAZ: Que tal nós irmos tomar café
NATHY: Só pensa em comer cruz credo
CHAZ: Depende do que eu quero comer né 
JULLY: Hey tem criança no quarto 
CHRIS: Ok chega de safadeza eu vou tomar um banho bem quente -Ele se levantou e logo saiu do quarto-
RYAN: É nós vamos junto
JUS: Sério ta mó quentinho aqui
CHAZ: Sérissimo 
RYAN: Desha esse namoro doido pra depois 
EU: Que namoro ? , ta maluco 
RYAN: Ok ok sem divulgação amiga -Ele saiu rindo do quarto e logo Justin e Chaz sairam tbm-
CAIT: Bonito , eles saem e deixa toda a bagunça 
EU: Jully já pro banho e menina arrumando
NATHY: Que saco 


Nós arrumamos tudo , e logo depois de tomarmos banho e fazermos nossas higienes descemos , os meninos já tinham tomado café e estavam assistindo tv , comemos e logo nos juntamos a eles


JUS: Então oque faremos ?
NATHY: Tudo menos ficar um olhando pra cara do outro sentado aqui 
EU: Eu tava pensando na gente ir lá naquela cachoeira 
JUS: É boa ideia 
CHAZ: Pow ta mó frio
CHRIS: Num é pra tomar banho não banana só pra olhar
CAIT: Então vamos 


Fomos para a Cachoeira  , coloquei o pé na agua e congelei até a alma , estava mais gelada do que o dia que eu vim com justin Caitlin e Ryan subiram em umas pedra do outro lado , Naty e Chaz estavam quase se tacando de cima das outras pedras lá de tanto brigar e Chris coitado como sempre forever alone , o travesseiro não tava lá né , eu sentei e fiquei olhando Chris brincar com Jully , vi Justin sentar do meu lado 


JUS: Que foi ?
EU: Você gosta de perguntar isso ?
JUS: As vezes
EU: Hum...
JUS: Você ta me devendo uma sabia 
EU: Eu nem comprei nada
JUS: Você sabe do que eu to falando 
EU: Não , não sei mesmo -Falei me fazendo de desentendida- Ta frio aqui 
JUS: Quer que eu te esquente 
EU: JUSTIN !
JUS: É sério eu só ia te abraçar cruzes 
EU: Isso pode -Ele sentou atrás de mim e eu me encostei nele-
JUS: Ta melhor 
EU: Um pouco 
JUS: E se eu te jogar lá em baixo de novo fica melhor ainda ?
EU: Não , nada disso você não é louco de fazer isso nesse frio 
JUS: Duvida ?
EU: Não -Infelizmente não estava afim de descutir com ele hoje então vou relaxar o maximo possivel peguei meu celular e entrei no twitter-
JUS: Vai me deixar por um celular ?
EU: Eu não to deixando ninquem apenas estou me destraindo
JUS: Ah ! , vamos embora ?
EU: Pelo jeito eles não querem ir agora não ?
JUS: Mais eu quero 
EU: Ta menino chato , vamos 
NATY: Já vão ? -Ela gritou do outro lado-
EU: Vamos , olha a Jully pra mim ?
CAIT: Ok !


Voltamos para a casa , não tinha ninquem pela primeira vez na vida aquela casa estava vazia , Justin se jogou no sofá e eu me deitei em seu lado 


JUS: Bem melhor aqui 
EU: Por que ?
JUS: Por isso -Falou e sem que eu ao menos esperasse me beijou e olha que estava otimo-
EU: Eu gostei -Falei logo que ele afastou seus labios dos meus-
JUS: Mulher muda de humor rapida 
EU: Como assim ?
JUS: Uma hora não quer nada , e na outra se derrete eu adoro isso -Falou beijando meu pescoço-
EU: Eu não me "derreti" toda 
JUS: Só se arrepiou toda e seus olhos estão pedindo por mais 
EU: Então faça oque eles pedem 
JUS: É pra já


Ele selou meus labios com voracidade , senti sua mão entrar por de baixo de minha blusa mais escutei alguem falar


XXX: Existe quarto pra isso sabia.


Gelei dos pés ao topo da cabeça ao ver quem era , meu vô olhei Justin que estava mais branco que o normal. 


                                  [...] Continua


Amores quem não segui meu twitter segue lá (_MadlyBelieber) , estou respondendo qualquer pergunta sobre a #ib pelo twitter e se quiserem que eu avise quando postei por lá é só deixar o user do twitter nos comenters que eu aviso ok ?


Respondendo alguns comenters...


@ShawtyDoJusB: Todo mundo tem criatividade só se esforçar um pouquinho rs'
Mychelle Sena: Familia perfeita *-* perturbar né
I Need Justin: As vezes até eu mesmo me acabo de rir das coisas que eu escrevo véi ... kkkkk
 Alexia Oliveira: Obrigada =)
rianebieber: Recomendações ?... o unico blog que eu lembro que leio de cabeça é teamobieberimaginebelieber , inovelascombieber vish e um monte de outros rsrs'
sexykidrauhl: Claro *-*

Divulgando leiam e comentem muito ->


                                            Continuo com +14 Comentários , então até logo  !

20 comentários :

  1. kkkkkkkkkk o vô dela viu kkkkkkkkkkkkkkkk morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fufu manola! CORRE! kkkkkkkk Ai ai! Essa IB é perfeita!! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Primeira ~rebola~

    Continua diva

    Muito perfeito

    Posta logo eim u.u

    Amando ake

    ResponderExcluir
  3. OMB !
    #MORRI COM AKELE GIF NO COMEÇO DO POST , ' G-ZUIS APAGA A LUZ, VAI SER GOSTOSO DESSE JEITO LÁ NA ... KKK MELHOR EU FIKR QUIETA AKI *U* AH MAIS ESSE BIEBER É MUITO "LINDO" SHUAHSUA'
    KRA , ESSE JUSTIN HEIN , AII ELE AINDA "ME" MATA (66'
    UUH, QUE CONSTRANGEDOR, SER PEGA NAKELA SITUAÇÃO PELO PRÓPRIO VÔ O.o
    POIS É NÉ, MAIS ACHO QUE MEU CASO JÁ NEM TEM SOLUÇÃO :33 KKK
    AWWN, AMEEI O CAP. , MUITO PERFEEITO *--*
    PRINCIPALMENTE CERTAS PARTES AI (66' HUSAHUSA .(TENHO SÉRIOS PROBLEMAS U.U KK)

    CONTINUA LOGO AMR, PLEASE >.<
    FANDANGOS & DORITOS COM COCA PRA GENTE \õo kkk'
    bjs .

    ResponderExcluir
  4. OMB o que será q vai acontecer agora? O.o ta muiito perfeito continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. nossa morri agora meu pai que perfeito diva continua logo por favor bjs fofa

    ResponderExcluir
  6. Nova leitora linda :) Continua vai *-* !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei seu Imagine continua assim , Beca sua DIVA Parabéns , não vejo a hora de ver a continuação *--* ..... o que sera que vai acontecer (ANSIEDADE MIL ) hahahaha posta logo amei

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkk que maximo amei continua logo kkk quero ver logo o next capitulo kkk XoXo

    ResponderExcluir
  9. Ahh maravilhoso demais mesmo viu ....

    Continua logo está super perfeito .

    ResponderExcluir
  10. Lindo anjo continuaaaa^^
    ah,já postei o 9^^
    www.sousuabieber.blogspot.com.br
    obrigada anjo e continua logo hein?^^

    ResponderExcluir
  11. Bom, vc me pediu pea ler sua #IB , e eu .... AMEI !! É Perfeita !! Parabéns . Continua ...

    P.S: Continua lendo minha #IB , imagine2011belieber2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. hey ~leitora nova~
    vc me pediu,e eu li tudinho..parabéns pela criatividade a #ib foi bem diferente das outras.Gostei mesmo e continua ta?

    ResponderExcluir
  13. Adoreeeeeeeeeeeeeei, continua. ok. vc segue de volta? @PaulaaaLai :*

    ResponderExcluir
  14. Beca Divulga me BLOG e segue por favor , Já estou te seguindo no blog e no twitter (Por Favor divulga meu blog e me segue nele é http://ouruniverseteen.blogspot.com.br/ beijos Miliana Cristina

    ResponderExcluir
  15. KKK.. CONTINUA LOGO POR FAVOR... já postei o cap. 16 da #IB comenta? Obrigada http://thaislorinho.blogspot.com.br/ e divulga meu blog tambem bjs.

    ResponderExcluir