13 de mai. de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 10° Capitulo

Hey Maridas , criei instagram a alguns dias , Sigam ? Sigo Geral de volta :)

~Boa leitura~

XXX: Samantha ? -Puta que pariu , eu conheço essa voz-
EU: Ryan ? -Abri os olhos e me sentei rapidamente , ai Fodeu...
RYAN: Caramba quanto tempo -Abracei ele ainda meio paralisada , Olhei para o lado e estava Chris , Chaz e uma menina que se eu não me engano era Caitlin Beadles- Você sumiu poxa
EU: É que eu tive um problemas ai 
RYAN: Então , oque esta fazendo por aqui ?
EU: Bom -Olhei para baixo e ele coçou a nuca- Tomando sol 
RYAN: Percebi -falou mordendo os lábios- Vamos dá uma volta por ai -Olhei ele de cima abaixo e olhei para as meninas , Wendy piscou um olho para mim e fez cara de safada , já Hellen apenas gargalhou-
EU: Então eu vou ali daqui apouco eu volto -Pisquei sem que ele percebe-se e me levantei-
RYAN: Você vai assim ? -Ele apontou para meu corpo-
EU: Vou , algum problema ? -Sorri sapeca-
RYAN: Não me responsabilizo por nada -Falou rindo- Vamos ali que eu vou avisar a eles..
EU: Ok 

Fomos até os amigos dele que aparentemente conversavam algo engraçado , todos nos olharam meio assustados e Chris me olhou de cima abaixo sem disfarçar mordeu o lábio , Chaz olhou disfarçadamente e desviou quando eu percebi

RYAN: Então gente eu vou dá umas voltas por ai 
CHRIS: Bieber não vai gostar disso
EU: Meu irmão não tem que gostar de nada -dei de ombros-
RYAN: Vocês vão ficar por aqui ?
CAITLIN: Vamos sim -Falou a menina-
RYAN: Ok, vamos Sam ?
EU: Claro -falei seguindo ele-
RYAN: Então... -Falou olhando para baixo- porque você sumiu ?
EU: Você pediu pra namorar comigo.
RYAN: E por isso você sumiu ?
EU: Eu não queria te magoar mas também não estava e nem estou preparada para namorar
RYAN: Então o lance é só pegar ?
EU: É tipo isso -sorri sapeca e ele gargalhou-
RYAN: Como pode isso ? 
EU: Isso oque  ?
RYAN: Eu te vi um cotoco de gente e agora você está ai pegando geral , com mó corpão , com todo respeito , claro.
EU: Obrigada né. -Falei ficando vermelha-
RYAN: Mas eai como está seu irmão ?
EU: Sério que agente vai falar do meu irmão ?
RYAN: Se você tiver algo melhor para agente fazer , eu paro de falar nele -Falou parando e enfiando as mãos no bolso , eu passei a língua nos lábios e olhei para ele com cara de safada-
EU: Ok , então -Puxei ele pela nuca , já que ele estava sem camisa e mordisquei seu pescoço , ele se arrepiou todo e eu sorri-
RYAN: Epa , desse jeito eu não me responsabilizo pelos meus atos gatinha -envolveu os braços na minha cintura-
EU: Então não se responsabilize -Sorri antes dele me beijar-

Quer ficar com uma pessoa que beije muito bem e tenha um pegada de te levar ao céu ? Então fique com Ryan Butler ou com o Justin. Na hora me veio o beijo do Justin na cabeça não era nada comparado ao do Ryan , o beijo do Justin é mas calmo , doce e ...
Porque eu to falando do beijo do Justin ? devo estar com febre..

 Eu fui andando de costas até ficarmos de baixo de uma árvore , seu corpo estava totalmente colado no meu , sua ereção era evidente na bermuda...

EU: Hey -Falei ofegante quando ele beijou meu pescoço-
RYAN: Hum -deu um chupão no meu pescoço e eu fechei os olhos , que merda aquilo estava ficando quente-
EU: CHEGA. -Falei empurrando ele-
RYAN: Que... foi ? -Ele estava mas ofegante que eu-
EU: Eu acho.. melhor agente para por aqui -falei desnorteada-
RYAN: Só mas um pouquinho -Beijou minha bochecha e beijo a imagem do Justin na cabeça-
EU: Melhor não -Sacudi a cabeça e olhei para baixo rindo-
RYAN: Ser homem é dificil
EU: Ser mulher tanto , a unica diferente é que , mulher não fica com nada grande -sussurrei no ouvido dele em tom sexy e ele rugiu-
RYAN: Melhor sairmos daqui logo -Dei um selinho nele e corri- Se importa em ir sozinha ? EU: Porque ?
RYAN: Eu tenho que ir no banheiro -gargalhei e ele me olhou bravo-
EU: Desculpe , pode ir lá , depois agente se ver -Ele virou para o lado do banheiro e eu caminhei olhando as paisagens até chegar aonde as meninas estavam , Wendy ainda estava lá deitada e Hellen estava saindo da piscina-
WENDY: Eai ?
EU: Oque?
WENDY: Pelo jeito os pegas foram bons em 
EU: Que pega..
WENDY: Seu pescoço esta com 2 marcas enormes de chupões
EU: Oh Deus sério ?
WENDY: SérisSimo 
EU: Trágico -Olhei para o lado e Caitlin e Chris desviaram o olhar , que foi , nunca viram uma menina ?...


~Horas Depois~

Já eram 00:00 noite á hora em que coloquei o pé dentro de casa , saimos do parque eram 18h:30min fomos para a casa do Oliver , depois para a pizzaria...

XXX: Isso são horas de chegar em casa Samantha Bieber -Dei um pulo quando escutei a voz do meu pai , coloquei a mão no peito e respirei fundo-
EU: Que susto pai , ah oi mãe -Vi que ela se levantava , estava deitada com a cabeça no colo do meu pai-
JEREMY: Isso está perdendo a graça Samantha
EU: e desde quando teve graça ? -Ele bufou-
ERIN: Sam
JEREMY: Acabou , acabou a minha paciência , você não foi á escola hoje , você fica o dia inteiro na rua com aqueles seus amigos ...
EU: Ah Claro tudo tem que envolver eles 
JEREMY: Porque tudo que você faz eles estão juntos e minha paciência acabou , eu quero você longe deles.
EU: Ainda bem que querer não é poder né pai , eu não vou me afastar deles
JEREMY: Eles não tem futuro
EU: E você não tem oque fazer ? ficar falando da vida deles
JEREMY: Nós vamos viajar
EU: Como assim viajar ?
JEREMY: Eu , sua mãe , jaxon e jazzy vamos ir para a Calabasas Califórnia e achamos melhor você ficar uns dias com o Justin 
EU: claro... QUE NÃO NÉ , eu não saiu daqui
ERIN: Filha são só 2 semanas ou 1 no máximo
EU: Eu não vou.
ERIN: Você não tem querer
EU: Claro que tenho
ERIN: Sairemos amanhã as 12:00h
EU: Eu vou ficar 2 semanas sem ver meus amigos ? vocês estão pirando só pode 
JEREMY: Olha como você fala , não somos seus amiguinho para você ficar alterando a voz
EU: Eu não altero a voz com meus "amiguinhos" , e eu não tenho culpa se você não gosta deles , afinal , eles nunca fizeram nada de ruim com vocês, se eles se drogam problema é deles , não significam que é por que eles fazem que eu vou fazer também 
JEREMY: Eu já disse e repito não quero você perto deles
EU: Problema é teu. -Falei e subi correndo-

Subi correndo e tranquei a porta do quarto , que saco , todo dia tem confusão não aguento mas isso.
Tirei a blusa largando ela pelo chão mesmo e ficando apenas de sutiã , escutei meu notebook apitar e peguei ele , era Justin mandando pedindo para ligar a web no skype , aceitei a chamada e logo apareceu ele na tela , os cabelos bagunçados e sem camisa...

JUS: Sam 
EU: Oi Justin 
JUS: Que carinha é essa ?
EU: Ah briguei com o pai de novo
JUS: Porque agora ?
EU: Ele disse que eu vou passar uns dias com você , mas eu não vou.
JUS: Como assim não vem ?
EU: Eu não vou ficar 1 ou 2 semanas sem meus amigos
JUS: Você não vai morrer por isso
EU: Mas eu não quero 
JUS: Porque tão complicada ?
EU: Porque tão chato ?
JUS: Então vamos fazer assim , você vem , fica 1 semana se passar disso , eu dou um jeito dos seus amigos encontrarem conosco
EU: Promete ?
JUS: Prometo -Falou suspirando-
EU: Então eu vou 
JUS: Eu disse que nos veriamos em breve.
EU: É você disse -falei caindo na real- Você já sabia disso ?
JUS: O pai tinha me falado que a qualquer hora ele teria que fazer uma viagem e você ficaria comigo
EU: Hum...
JUS: Mas então baixinha , eu vou dormir porque eu acabei de chegar de um show 
EU: e como foi ?
JUS: Perfeito como sempre -falou com um sorriso enorme-
EU: Ok , Boa noite Justin.
JUS: Até amanhã maninha.

Desliguei a cam e fui direto para o banho...


~No outro dia~

Eram exatamente 10:30 da manhã , mandei sms pro povo que não havia ido para a escola e mandei me encontrarem na praça em frente a escola em poucos minutos eu estava lá , a unica pessoa que faltava era o Oliver...

EU: Não vieram pra escola não ?
NATHAN: Se eles estão aqui do lado de fora né 
EU: Aff -Bufei e vi Oliver chegar correndo-
WENDY: Então agora pode fazer ?
HELLEN: Bora fala logo porra , ta me deixando nervosa
EU: Meu pai resolveu fazer uma viagem para calabasas e eu vou ter que passar 1 semana com o Justin -Falei bufando-
BRIAN: Garota , o destino está ao seu favor 
EU: pensando por esse lado , sim -falei sorrindo , lembrando da aposta- Mas tem um lado bom para você também
OLIVER: Qual ?
EU: O Justin disse que se passar de 1 semana , ele manda buscar vocês 
TODOS: Aaaaaaaaee
EU: Agora só torcer para que o meu pai demore lá 
WENDY: E você vai quando ?
EU: Daqui apouco , só vim me despedir de vocês 
TODOS: Aaaaaawn -Todos vieram me abraçar e eu  gargalhei-
EU: Então mas já que eu vou ficar uns dias sem bagunçar , quem trouxe as bebidas ?

Fizemos farra até faltar 10 min pra 12;00 , de despedi deles e corri para casa 

ERIN: Aonde você estava ?
EU: estava por ai 
ERIN: Você tem 5 minutos para se arrumar 
EU: Vou precisar de 10 -Subi correndo antes que ela falasse algo-

Tomei banho e me vesti correndo em exatos 10 minutos estava terminando de me maquiar e meu pai pegava as minha malas do quarto reclamando que tinha muita coisa , mas qual é , ele queria que eu passa-se 1 semana com um monte de homens , eles não iriam nem ter como me emprestar nada...


~No Aeroporto~ 

EU: Tchau pai 
JEREMY: Juizo em menina -Me deu um beijo na testa-
EU: Isso eu já não prometo -Sorri e ele me olhou sério- Ok ok , eu prometo -Cruzei os dedos nas costas-
ERIN: Hey minha menina , me ligue todos os dias
EU: A mãe olha o drama , você vai até esquecer de mim lá
ERIN: Até parece -Me abraçou e eu sorri-
EU: E vocês meus baixinhos -Ele correram e me abraçaram-
JAXON: Você vai ficar muito tempo longe ?
EU: Claro que não , óh todo dia eu ligo pra te dar boa noite
JAZZY: E eu ?
EU: Você também cuida do Jaxon em 
JAZZY: Ta bom -Meu deu um beijo na bochecha e escutamos a mulher chamando meu voo-
EU: Tchau gente , até mais.

Peguei minha mochila e sai foram horas entediantes de voo , Justin estava na África do Sul. Assim que o avião pousou peguei minha mochila e sai , disse Meu pai que Justin e Kenny iriam me buscar , assim espero.

Peguei minhas malas e caminhei lentamente olhando em volta para ver se achava Justin e Kenny , de longe avistei Kenny de camisa xadrez e um monte de gente em volta , caminhei até , ele..

EU: Kenny -Chamei a atenção dele-
KENNY: Baixinha -Me abraçou-
EU: Justin veio ? 
XXX: Serve eu ? -Ele apareceu atrás de mim e eu me virei lentamente-
EU: Bieber...
JUS: Samantha...


Hey  Hey Maridas :) 
Desculpe-me a demora , domingo foi dia das mães e eu não parei em casa então nao consegui escrever , mas está ai e postado >.<
Pras Mesninas safadas , preparem-se que logo mas vai teer ripa na chulipa kkkkkkk'
Mas então eu nem vou responder os comenters , porque ? Motivos de força maior 
Á PREGUIÇA.
kkkkkkkkk

Mas eu Amo vocês Beiju na bunda <3 

20 COMENTERS ...(porque o cap. foi pequeno)

~~~~~~~/~~~~~~

Instagram , Segue ?:  http://instagram.com/rebecabeijer
Twitter: @AlwaysBoyfriend

29 comentários :

  1. primeira perfeito continua gata

    ResponderExcluir
  2. desculpa primeira vez que comento pq entro pelo cell mais a partir de agora vou começar a comentar bjssss e continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. Kkkk.Agora nos que somos safadas?Mais e serio Ripa na chulipa?não tinha expressão melhor não?Ok eu estou aqui morrendo,ansiosa aguardando para a ação (se e que vc me entende) kkkk

    ResponderExcluir
  4. ooooob continue amei esse cap o q nao eh novidade sempre amo seus cap aahaushaush vou te seguir no insta ( @oxigab)

    ResponderExcluir
  5. Aiii continuua logo , ta perfeiito *-----* '

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAA curiosa para ver oq vai rolar entre os dois

    ResponderExcluir
  7. Caramba que perfeito
    super curiosa cara pra saber oque vai rolar ai meu Deus
    continua

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaaah continuaaaaaaaa!!!!! Quero o HOT logo fiiia, amo seus HOTs kkkkkkkkk. Posta logoo!!!

    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH OMB OMB OMB CONTINUA LOGO.
    ~Le eu ansiosa~
    Mds. mds. Só quero ver esses dois juntos. Vai ser perfequiti u.u
    Continua flor.

    ResponderExcluir
  10. amei ta ótimo,perfeito kkkk bem to loca pra saber oque va acontece kkkk bem posta logo o pro-cimo capítulo xau bjs ate breve :D

    ResponderExcluir
  11. uh to ansiosa pra parte hot heuheuheu
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  12. meu amor eu adorei
    eba parte HOT está por vir uhu ~rebola~rebola~rebola~ kkkk
    continua amor eu adoro sua ib
    bjs da sua Fany linda sqn

    ResponderExcluir
  13. ahah parte Hot xegando ansiosa rs.. adorei...

    ResponderExcluir
  14. jsiahagha uhul as safadezas tão chegando, por isso que eu te amo beca, tu é das minhas auakiahahstjs bom, continua logo que eu tô muito ansiosa pra ver ela chegar, e resto vc sabe..
    bjs

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA , DAI-ME EQUILIBRIO ! taa Diivo deeemais *--* pqp viiu u.u meeeu amore , minha Diva , minha Musa , eu coracionei esse capitulo , então Continuuuuuuua please *--*

    ResponderExcluir
  16. FINALMENTE JUNTOS KKKKKKKKKKKKKKKKKK Continuaaaa!

    ResponderExcluir
  17. OMGGGGG EU ACHO QUE NESSA SEMANA VAI ROLAR ALGUMA COISAAAA AI MEU DEUS COBTINUA ISSO LOGO AMORA PELO AMOR DE DEUS BJAO BAJO

    ResponderExcluir
  18. MY GOD! isso sim é perfeito, continua linda¬¬
    By: Alle

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaa logo mds u-u
    que pft

    ResponderExcluir
  20. eu amei ficou super perfeito
    divo cara adoro essa ib
    continua
    eba vai ter coisas interessantes agora rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  21. coooooooooooooooooooooooooontinua meu deussss q cap divo

    ResponderExcluir
  22. Eles se encontraram UHUUL
    Perfeito continuaa

    ResponderExcluir
  23. Uhuhuhuh, eu tou aqui a pirar com o proximo capitulo ... continua eu quero saber como vai ser a noite deles logo, e ve se fazes essa merda (que deve ser muito boa né ) muito safada porque eu to com maior vontade de ficar lendo milhares de vezes o mesmo capitulo .... continuaaa

    ResponderExcluir
  24. <33
    Continua diva , não vejo a hora de ler o proximo cp..




    Lari ****

    ResponderExcluir