19 de mai. de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 12° Capitulo


XXX: Oque você disse ? -Olhei para Alfredo que paralisou olhando para a porta e eu revirei os olhos e caminhei até o banheiro- SAMANTHA VOLTA AQUI
EU: Justin deixa de ser chato -Bati a porta do banheiro-
JUS: Ande logo que eu vou esperar vocês...

Me arrumei , me maquiei para depois sair do banheiro e ver , Justin sentado na cama e Fredo sentado no sofá olhando para o nada. Ambos me olharam assim que eu sai do banheiro e fiquei parada encarando os dois...

(ignorem a bolsinha ali)

JUS: Você está.. Linda -Falou se levantando e Alfredo também me olhou e sorriu-
EU: Obrigada Bieber 
JUS: Podemos ir ?
EU: Claro -Peguei meu celular e logo estavamos no carro com Kenny , Fredo estava na frente e eu e Justin atrás- Porque voltou ? -Perguntei como um sussurro porém ele escutou-
JUS: Eu sabia que não iria dá muito certo você e Alfredo sozinhos lá -Eu apenas sorri e ele sorriu torto- E pelo visto eu estava certo né ?!
EU: Não fica bolado com ele , a culpa foi minha.
JUS: Eu sei , eu escutei ele xingando 
EU: Então por que vocês estão estranhos ?
JUS: Acho que ele está com vergonha
EU: Hum..

Ficamos calados até chegarmos Justin sumiu , Fredo sumiu , Kenny também sumiu , me deixaram sozinha no meio de um corredor enorme e ainda por cima bolada , tinham umas 3 portas de um lado e umas 4 do outro e no final do corredor uma curva que pelo jeito dava pra outro corredor...

XXX: Samantha ? 
EU: É Sam.. -Me virei bolada e vi Scooter- Aaah finalmente alguém apareceu
SCOOT: Perdida ? -Falou rindo-
EU: Nao tem graça , me largaram aqui sozinha
SCOOT: O Justin esta na ultima sala do proximo corredor -Bufei-
EU: Obrigada

Deixei scooter sozinha e fui para a ultima sala do corredor que tinha virando , Justin estava lá apenas de calça e supras , cantando na frente do espelho , fechei os olhos e respirei fundo para voltar ao meus estado normal já que havia sentido um calor infernal quando entrei ali...

EU: Obrigada por ter me largado sozinha
JUS: Pensei que quisesse ficar com o Fredo
EU: Isso ta parecendo tom de ciumes
JUS: Ciumes de você ?
EU: Pode ser do fredo também 
JUS: Samantha.
EU: Justin.
JUS: Você é muito...
EU: Chata ? eu sei disso e volta a cantar aii que eu vou fingir que você não está nem aqui
JUS: Melhor mesmo -Bufou e voltou a cantarolar , a voz dele é totalmente calma e perfeita , só não diria isso a ele-

Ficamos um bom tempo fazendo nada , Justin cantava , dançava e andava por todo o lado , parecia muito ansioso , faltavam 45 minutos para o show quando Justin me arrastou para a sala ao lado aonde estava toda a equipe reunida. Todos oraram e depois fizeram um troço que parecia um grito de guerra

EU: Já vai ? -Perguntei quando vi ele sendo preso naquelas asas enormes-
JUS: Já , vai me desejar boa sorte ou brigar comigo ? -Falou rindo-
EU: Bom Show -Beijei sua bochecha e corri para perto do Scooter ele apenas sorriu-
SCOOT: Então vai querer assistir o show ?
EU: Uhum -Acenei-
SCOOT: Alfredo , fica com ela lá ?
FREDO: Eu ? -Arregalou os olhos-
SCOOT: Ela não morde.
EU: A não ser que peça -Fredo engoliu seco e scooter começou a rir- Aonde vamos ficar ?
SCOOT: Assistindo junto com o resto da team Bieber
EU: Não. Eu quero ir pra lá
SCOOT: Lá aonde ?
EU: Quero ir pro meio das fãs
FREDO: Ta maluca ?
EU: Eu sempre fui.
SCOOT: Lá você não pode ir
EU: Quem disse que não , eu tenho pernas posso ir aonde eu quiser
SCOOT: Mas lá não , esta cheio de meninas gritando lá e está muito lotado
EU: Problema , eu vou assistir de lá -Virei as costas e sai andando-
FREDO: VOLTA AQUI MENINA MALUCA. -Falou alto enquanto corria atrás de mim-
EU: Se for tentar me impedir , nem tenta.
FREDO: Ok , só não sai de perto de mim
EU: Você que não saia de perto de mim.
FREDO: Aaarg...

Com Alfredo me seguindo calado ,Passamos pela area "vip" aonde estava a team bieber e quando eu fui para o meio da plateia todos me olharam tipo "Menina você é louca ?" , eu em , povo não gosta de emoção. Estava muito , muito , muito lotado , meninas gritavam , choravam e alguns pais apenas tinham caras de tédio e seguravam várias coisas com certeza das filhas , por onde eu passava as meninas me olhavam e eu apenas sorria e acenava...

FREDO: Tem certeza...
EU: Absoluta -Falei e ele revirou os olhos antes de entrarmos em qualquer canto vazio- É sempre cheio assim ?
FREDO: Sempre.
EU: Oque elas veem de mas no Justin ?
FREDO; Talento.
EU: Gostosura talvez -Falei meio sem pensar e Alfredo gargalhou-


O Show começou e eu estava parada de boca aberta , Justin realmente parecia um anjo , era tudo tão perfeito que eu estava quase surtando que nem as meninas do meu lado mas me controlei e puta que pariu Bieber , como eu não vi seus dançarinos gostosos antes ?! 

O Show rolou , uma musicas eu cantava , outras não , meus instintos estavam bem , até o Justin começar a arrancar a roupa lá em cima , Que irmão gostoso deus que me perdoe.

XXX: Sam -Alguem me cutucou mas eu estava tão concentrada no Justin sem camisa que nao olhei- SAM. -Me sacodiu-
EU: PORRA NÃO PODE ADMIRAR MAS EM PAZ NÃO? -Me virei furiosa- Ah Foi mal Ryan -Sorri meiga vendo Ryan G. que gargalhou-
RYAN: Estão se chamando lá
EU: Pra ?
RYAN: Só vem comigo -Eu bufei e segui ele , logo após Fredo me seguiu-

Entramos e Scooter , Mama Jan , Pattie , Kenny , agora Ryan G. , eu e ... Pera eu disse Pattie  ?

EU: Tia ? mas você... -Olhei confusa e ela sorriu-
PATTIE: Oi , cheguei ainda agora , surpresa pro Justin 
EU: Ata -Sorri- Mas porque me chamaram ?
KENNY: Justin quer uma OLLG especial hoje 
EU: Aaah entendi , vocês querem que eu escolha ela ? -Todos gargalharam- Cade a graça ?
SCOOT: A ollg de hoje é você , e falar nisso boa sorte 

Eu fiquei sem reação parada e apenas senti meu corpo ser empurrado e passar da porta que dava para o palco , assim que eu estava no palco a claridade veio com tudo em meu rosto oque me fez quase ficar cega , a gritaria era enorme e a musica mas alta ainda, 2 dançarinos me puxaram pela mão e me colocaram sentada em uma enorme cadeira. Meu corpo ainda não estava reagindo , a única coisa que eu fazia era piscar e respirar ...

"There's gonna be one less lonely girl
(one less lonely girl)
One less lonely girl
(one less lonely girl)
It's gonna be one less lonely girl
(one less lonely girl)
One less lonely girl (I'm coming for you)

One less lonely girl (I'm coming for you)
One less lonely girl (I'm coming for you)
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl
(I'm coming for you)..."


Justin surgiu na minha frente e levantou meu queixo em direção ao seu rosto , meu corpo todo tremeu e ele pareceu perceber e sorriu ainda cantando , pegou a "coroa" que havia no braço da cadeira e parou de cantar afastando o microfone da boca , deu um beijo em minha testa e depois coloco a coroa a voltou a cantar , acho que se eu levantar eu desmaio.

A gritaria era imensa e minha cabeça girava , estava dificil ficar com os olhos abertos , Justin percebendo que eu estava tremendo sentou no meu colo e pegou minha mão , a musica acabou e ele deu um beijo em minha bochecha e levantou , Ele falou algo que eu não entendi só sabia que envolvia meu nome no meio ...

JUS: Vamos ? -Falou estendendo a mão pra mim seguida de um sorriso perfeito e eu a peguei , assim que levantei minha cabeça girou-
EU: Justin eu acho que v... 

E depois disso não escutei nem senti mas nada ...


Hey  Hey Maridas :) 
AVISINHO AQUI: Bom , eu sei que estou demorando bastante para postar , mas é que minha mãe agora ta no meu pé , pq ?! porque eu tirei umas notinhas baixas esse bimestre :/ aii sabem comé né ?  Mas eu prometo que vou tentar postar o mas rápido que puder , e não vou demorar mas de 4 dias para postar Ok?! :)

LEIAM COMENTEM E SIGAM :::

Respondendo Comenters :3 

Thais Maia: Vamos ver né , só falta ela pegar o Scooter (sqn) kkkkkkkk'
Thalia: Eu amo deixar vcs curiosas :) claro que é justoo
Bieber Selena: Não morra please kkkkk' Ui eles vao fazer mas coisas que só se pegar , aguarde haha
isabelly alves: Sim o Jus vai ficar com a Sam , Ainda não sei em que cap. termina , Bom pelo visto não vai ter não , mas vamo ver né kk' :D
Thays Mccann: kkkkkkkkkkk Não , nem vai demorar haha Ok ok me lembra pra eu não esquecer kk
Giovanna Comim Guerzoni: kkkkkkkkk Sim é o Justin que vai "comer" ela primeiro mas i Fredo tbm ta querendo ...
dulce maria: Néé , çá menina é muitoo foda
BarbiHudgens: Vai que ela pega né kkkkk' Não vai demorar não :) 
Bruna Silva: Keep Calm que já já vai ter sexo kkkk' Safadenhaa  ... Aquilo é plágio sim , obrigada por avisar amor :)
Mariana Lopes: Aaah sim vai ser com ele em brevee :) E claro divulgo sim
Sophia Borges: Sam é Sa-sa-safadenhaa kkk' 
Daniele Caroline | @itsDaniCarol: Vééi eu ri muito escrevendo esse cap kkkkkkk
Luisinho BoylieberLovatic: OMB Boylieber ? Sério >.< Aaaaaaaaah que vida , e vc é o segundo boylieber que lê aqui que eu saiba :)
Belieber do Jus: Eu lembroo de tu siim :3 E somos duas , eu tbm sou fã dela , ela é vida loka :)

30 Comentários... 

~~~~~~~/~~~~~~

Instagram , Segue ?:  http://instagram.com/rebecabeijer
Twitter: @AlwaysBoyfriend

39 comentários :

  1. Perfeito!!!! Tipo amando, acompanhou seu blog faz tipo mais tipo eu nunca comentou :s sério eu amo ele!!!
    Bjos @Jbiebrazilians

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, tipo super ultra mega perfeito kk" continua logo pleace
    xx:Ale

    ResponderExcluir
  3. aaain que perfeição, antes eu lia varias IB's parei todas, só pra ler a sua que é PERFEITA.. aaa Sam sua maluca, mas eu tbm iria pro meio das fans fãs fãns slá como escreve!

    ResponderExcluir
  4. Ela desmaiou de emoçao?Rrsrs

    ResponderExcluir
  5. Nossa ela desmaiou? Rs tadinha a emoção foi muito grande, também né um meio irmão gostoso como ele, não tem como ñ passar mal ... uhuhuh lembro sim. hahaha o linda eu to te seguindo no Instagram segue de volta? ( Thaysswaggy ) .. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA MUITO PERFEITO COMO SEMPRE. ( Uma curiosidade o Alfredo também vai "Comer' ela? nossa imagina a Confusão se isso acontecer, o justin mata o Fredo. Rs

    ResponderExcluir
  6. 1) meeeu posta mais rapido :'( 2) pq parar na melhor parte?????????? 3)cade o hoooot?? Kkkkk 4) q perfeitoooooooooooooooooooo esse cap 5) eh eu gosto de escrever numerando kkkkkkk 6) siim eu sou idiota kkk

    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  7. AIII QUE COISA MAIS FOFA O JUS COM CIUMES DO FREDO HIHI CONTINUA DUA DIVAAAAA


    BEIJAAAAO

    ResponderExcluir
  8. amei ahaha ela foi a ollg eu me imagino sendo rs..

    ResponderExcluir
  9. OMG ela foi a OLLG do JB, ta perfeito Swag e o Justin com ciumes do Fredo, dessa parte adorei. <3

    BeiJustin.....................................

    ResponderExcluir
  10. Que tudo
    One Less Lonely Girl que lindo vei
    ah ela desmaiou iu vixi
    'eles vao fazer mas coisas que só se pegar' ai vc me mata mesmo cara kkkk
    continua

    ResponderExcluir
  11. haaaaaaaaaaaaa perfeitoooo
    hm... logo logo tem em kkkk
    divulga porfavouur http://imaginebelieberandliam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quando que esses dois vão assumir que estão apaixonados?Meu deus que orgulhosos.

    ResponderExcluir
  13. PERFEITO CONTINUAA CARA EU AMO SEUS IBS SÃO TÃO PERFEITOS KEEP CALM PARTE HOT TA CHEGANDO <3

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAA (LELEKLEK)MANDO . TIPO , PERFEITO ENTENDE ? CONTINUA PERFEIÇÃO .



    bJÚ

    ResponderExcluir
  15. ai meu deus a menina desmaio kkkkkk ta perfeita e vlw por me responder rsrsrs bem continua logo a IB ta ótima bjs

    ResponderExcluir
  16. Sou mesmo safada, a culpa não é minha se fosse escreve bem essa coisa né ??? Ah e de nada, não achei nada bonito copiarem uma perfeição de Ib !!! E meu deus, ela desmaio por o Juss ser gostoso ou porque passou mal emm__ Continua amore ...

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAH *-* Diveeeeei demais >< pqp meenina acorda fiiia ! num brinca cmg não ! pf kk , Contiiinua vai !

    ResponderExcluir
  18. Pq ? Me diz pq vc gosta de ver agente sofrer aaa paro na melhor parte =[
    Gentiiii q capitulo perfeitooo oh Deuss
    Eu sei q é dificil mas posta mas rapido pra nois va.pf pf
    Divaaa ameeeeeeeeeeei bjuuus

    Alice

    ResponderExcluir
  19. ai meu deus ela desmaiou,continua por favor

    ResponderExcluir
  20. OMG pirando aqui continua ta demais ><

    ResponderExcluir
  21. que perfeito
    vou pirar cara
    continua

    ResponderExcluir
  22. caraaaa que perfeiçao vou morrer com tanta fofuraaa
    o justin com ciumes, ela sendo a ollg cara posso morrerrrr?? ta muito lindo eu to amando literalmente essa imagine mais do que nunca.
    tambem como uma escritora igual vc impossivel n ficar boa
    continuaaa amor <3

    ResponderExcluir
  23. Nossa cada vez mais perfeito
    continua sua linda

    ResponderExcluir
  24. De Boa' CONTINUA LOGO amor

    ResponderExcluir
  25. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    By: Amanda

    ResponderExcluir
  26. Ta muito bom continua...................................................

    ResponderExcluir
  27. T muito perfectttttt.......................

    ResponderExcluir
  28. owt q fofo ela foi a OLLG *-*
    eita o Fredo é safado memo hein, kkkkkkkkkkkkkkkkk
    tipo ela desmaiou? eita nóis isso q é emoção kkkkkkkkkk
    vc já sabe mais ou menos quantos capitulos a IB vai ter?
    continua minha DIVA

    ResponderExcluir
  29. CARA ELA FOI OLLG QUE LINDO
    fredo seu safadinho kkkk
    hot te nescessito kkkkkkkkkkkkkkkkk
    continua

    ResponderExcluir
  30. cara que tudo
    hot me possua te necessito
    continua

    ResponderExcluir
  31. continua porfavor ?!
    ta perfeita !
    *-*

    ResponderExcluir
  32. ouja faz 4dias vc nao vai posta ? to tisti viu :(

    ResponderExcluir
  33. PELO AMOR DE DEUS ESSA É A MELHHHHHHHHHHHHOR IBH QUE EU LI NA VIDA, TO APAIXONADA!
    li todos os cap hoje! caralho ta perfeito, o fredo, o ryan, e pegando o jus! mas POR FAVOR me explica, mesmo ela sendo adotada, eles são irmaos de criação e ainda é estranho! e tipo o alfredo levou tranquilo mas é MUITO estranho eles ficando, mas é bom por ser proibido, mas explica melhor isso, se eles são criados juntos desde pequenos é como irmãos.. to confusa. e ta maravilhoso, beijo
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  34. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU NÃO TO ACREDITANDO QUE VOCÊ RECOMENDOU MEU BLOG, AAAAAAAAH.
    Estou completamente apaixonada pela sua IB, por favor poste logo, sabe meu coração quase sai pela boca quando eu leio sua IB, sabe é muito, mais muitoooo PERFEITOOOOO!

    ResponderExcluir
  35. OMB ELA DESMAIOU? Tadinha....caraca ta ta emocionante cara ahhhhhh tipo eu sui ne eu sei, mas to numa semana super enrolada sem tempo NENHUM direito com trabalho de fisica, biologia e espanhol pra fazer. Ja viu ne ? Mas eu li uns 3 capitulos agora. EU ACHANDO QUE IA TER PORRADA ENTRE JUSTIN E ALFREDO ahhh CADE O HOTTTT?? Vou te matar serinho. Que perfeito ela no palco:::sonho. Como vai ficar a historia la dos amigos dela? Eu nao quero q eles se separem tio Jeremy entenda q eles separados nao tem graça. Ai minha cabeça ta doendo tando q as perguntas q eu queria te fazer sumiram vou deixar pro outro entao. Ta perfeita, eu to amanado demais cara. Continua logo. Bjus diva

    ResponderExcluir