31 de jan. de 2013

Escrava Sexual ∞ - 31° Capitulo



XXX: Reuniãozinha em familia ? -escutei uma voz sarcastica e olhamos todos para a porta , era só oque faltava-...

Olhei pro justin que já olhava sério e tinha as mão dentro dos bolsos...

EU: Nós já vamos -Falei dando um beijo na bochecha da minha mãe-
CLARA: Ok , vê se não some.
EU: Eu volto pra ver a senhora.
JUS: Tchau , Clara.
CLARA: Tchau Querido.

Saimos dali com o olhar frio do meu pai , entramos no carro e Justin logo deu partida , encostei a cabeça no vidro vendo a chuva cair e percebendo que aquele caminho não era do Shopping , isso eu tinha certeza...

EU: Aonde vamos ? -Perguntei sem olha-lo-
JUS: Vamos comprar as passagens de avião , quero ir o mais rapido possivel resolver esses problemas...
EU: Hum..
JUS: E você , parece tristinha...
EU: Depois conversamos sobre isso -falei e olhei pra ele que apenas assentiu e voltou a olhar a pista-

Justin tentou me destrair de todas as maneiras , mais nada me tirava da mente o olhar frio do meu pai. Compramos praticamente tudo , de roupa , mamadeira e blá blá blá... Justin estava mais animado que eu e aquelas vacas das lojas davam em cima dele descaradamente , entramos na ultima loja de bebê do Shopping , foi lá que eu me estressei e Justin saiu me puxando shopping a fora .

JUS: Que Surto foi aquele Kimberly ? -Falou batendo a mala do carro com força depois de ter colocado centenas de sacolas lá dentro-
EU: Nada , Justin.
JUS: To com cara de besta ? , Fala ?
EU: PORRA EU SÓ ESTOU ESTRESSADA , SÓ ISSO -Falei e entrei no carona do carro , escutei Justin bufar e entrar logo depois-

[...] 

JUS: Kimberly , vamos conversar. -Falou entrando no quarto-
EU: Não quero conversar Justin. -falei e continuei deitada de costas para ele-
JUS: Bebê , olha pra mim.
EU: Não.
JUS: Você esta assim por causa do seu pai , não é ?
EU: Não quero conversar.
JUS: Amor, chorar faz mal pro bebê...
EU: Como ele pode ser tão desumano ? Pra mim quem diz que ama não machuca.
JUS: Vem cá -falou abrindo os braços e eu o apertei em um abraço confortavel-
EU: Ele era tão fofo , tão , aah ele era um pai carinhoso sabe , mais como ele pode mudar de uma hora para a outra ?!
JUS: A vida é assim amor.
EU: Mais eu to com medo Justin , o jeito que ele olhou era frio. ele vai fazer alguma coisa -Falei já deixando as lágrimas rolarem e enfiei meu rosto no peito dele-
JUS: Olha pra mim -Falou levantando meu queixo- Eu não vou deixar NADA acontecer com vocês. está entendido ? -Assenti e ele selou nossos lábios- Eu... -Ele alisou meu rosto mais se calou- Deixa. Arrume as malas que sairemos as 23:00h
EU: Ok

~Outro Dia~

Já estavamos nos Estados Unidos a horas , tudo era lindo , o apartamento do Justin perfeito com vista para o mar e aqueles susrfistas passando o tempo inteiro , tipo , perfeito...

JUS: Vista bonita né ? -Escutei voz atrás de mim e me virei-
EU: Muito linda -Falei me virando para ver a paisagem da varanda do apartamento-
JUS: Não quer ir dormir um pouco ?
EU: Eu já vou , estou cansada mesmo.
JUS: 13:00h Eu vou ter que sair , então se você acordar não se preocupe se não me encontrar
EU: Ok -Ele me deu um beijo na testa e eu fui em direção ao enorme quarto-...

Justin Narrando -

Kimber foi dormir e eu fiquei na sala , atoa como sempre , só iria resolver os negócios dos papéis 13:00h . Escutei a campainha tocar e olhei o relogio eram 8:30 da manhã , aváh quem é.

XXX: Justin que saudade -A Mulher gritou se jogando nos meus braços quando eu abri a porta- 
EU: Merda.. -Sussurrei- Tatiane ? oque vc está fazendo aqui ? -Falei quando ela se afastou-
TATI: Vim ver meu namorado , que foi embora sem dá nenhuma explicação. 

Puta que pariu. Eu tinha esquecido de terminar com ela , e o pior de tudo , eu gostava pra caralho dela. Tipo foi a primeira mulher por quem eu me apaixonei de verdade e não sei se consigo terminar com ela assim do nada. 

EU: Entra -Falei em um longo suspiro-
TATI: Parece que não está feliz em me ver.
EU: Eu estou feliz sim, Como você tem passado ? -Perguntei sentando em seu lado-
TATI: Mal. Você sumiu por que ?
EU: Eu tive que ir resolver uns problemas na casa dos meus pais. 
TATI: Eles estão bens ?
EU: Estão ótimos. 
TATI: Que bom, que agora dá pra gente aproveitar. -Falou se debruçando em cima de mim e eu arregalei os olhos-

A Kimberly... MERDA. Meu coração disparou quando ela me beijou e eu não pude evitar de corresponder. Será que eu ainda gosta dela ? Misericórdia.

TATI: Eu estava com saudades desses seus beijos selvagens. -Falou e eu fiquei por cima dela- Wow.
EU: Você ainda precisa saber de muita coisa -falei ofegante-
TATI: Depois você me conta. -Agarrei ela novamente deslizando a mal por toda sua coxa-
XXX: JUSTIN ? -Escutei e pulei do sofá de uma vez só-
EU: Kimber... -Ela apenas saiu e voltou pro quarto sem dizer nada- 

Eu. sou. um. FILHO DA PUTA. apenas.



20 Comentários :D

Heeey minhas Maridas , eu sei que vocês estavam com saudades de mim haha kkk To zuando , cês devem estar querendo me matar né ? e o pior que é por dois motivos 
1° por eu não tem postado antes 
2° Por esse reviravolta no final do capitulo né kkk Sorry , mais foi preciso :)

Mais então , povo linduu , ta dificil de responder os comentários , por que ?! Bom , porque responder só "Continua" é dificil ne e geralmente eu tenho postado correndo :( 
Então , é o seguinte , eu vou responder no proximo SE vocês fizerem perguntas criativas >.< Blz ? 

E SÓ PRA AVISAR , VOU FALAR SOBRE O PROXIMO IMAGINE NO PROXIMO CAPITULO ENTÃO É ISSO ...

AMO VOCÊS <3

~.~

Curta Fan Pag: Heart full of Swag
Twitter: @AlwaysBoyfriend

28 comentários :

  1. Omg! Ainda bem que voce sabe que é um FDP ( so que no caso voce é o puto e nao sua mae u.u),como pode ? Seu safado! Divaa *-* Esta perfeito,Continue please u.u - att: Srta.Walker :x

    ResponderExcluir
  2. ooi, continua por favor, ta.muito legal a historia :D
    Quantos capitulos vai ter esse.imagine? Eu acho que ele so vai dizer "eu te.amo" pra ela quando a situação estiver bem complicada ou só no final :B
    Você tem tumblr?
    Letícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to.pelo celular por isso sai tudp errado kk

      Excluir
  3. ameiii tá perfeito , vc é muito diva *-* , to quase tendo um filho ak , caraka quem é essa tal de Tatiane , e ele foi um covarde , sabendo que a Kimberly estava lá hum .... suspeito mais enfim eu ameiii , muito divaa vc !!!

    ResponderExcluir
  4. Cara como é que tu para nessa parte? QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? O.o continua logo tá muito perfeito :3'

    Kissus :*

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova!
    ta o maximo essa #ib. Nunca li uma #ib tao foda quanto essa

    ResponderExcluir
  6. aaah nao beleivo nisso!! caramba Justin , voce fica com a guria sabendo que a Kimber ta la e ela ainda ta gravida aaff! mano como assim voce para na melhor parte em dona Rebeca?????
    agora eu vo ficar me corroendo aqui até voce postar .
    pleaaase posta logo diva <3
    bjsss
    sendobelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh num creio?! ..... A q dó da Kimber vei, isso é uma puta falta de sacanagem.... ¬¬ COMO ASSIM PROXIMA IB???? Essa ja tah acabando :'( ..... Nops, num pode, eu amo essa. Chacante esse capitulo continuaaa loguis please Bjustins diva :3

    ResponderExcluir
  8. tipo continua logoooooooo serio eu amei amei amei ta perfeito

    ResponderExcluir
  9. Tipo, nao da pra vc postar 1 cap hj nao? Eu amoooo seu IB ele eh muuuito bom!
    O pai dela vai voltar a falar com ela?
    O Jus vai terminar com essa Tatiane?
    Quando um se declara pro outro???
    Cooontinua logo, pooooor favoooooooor

    ResponderExcluir
  10. CARAA, EU Ñ TO ACREDITANDO NISSO :/ O JUSTIN É UM VIADO SÉRIO MSM, COMO ELE FICA COM ESSA DAÍ ENQUANTO A KIMBER TA NO QUARTO?? AFF
    Agr eu to torcendo pra ela voltar pra casa e encontrar um cara super fofo e ficar com ele ruump
    Eu to hiiper curiosa pra saber oq ela vai fazer no próximo hihi
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Justin se lascou agora kkkkkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  12. aaaaah mds n acredito, que droga agora ferrou tudo kk continua *-* eu amo sua ib tipo vc escreve mto bem

    ResponderExcluir
  13. Cara ta INCRIVEL sua IB, Meu deus o Judstin gosta dessa menina mas tinha esquecido dela ? O.o A kimber n pode se estressar se não ela perde o bebê :((

    ResponderExcluir
  14. OMG QUE DEMAIS , AMORE , PELO AMOR DE DEUS CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  15. VELHO NÃO TO ACREDITANDO, O JUSTIN É UM IDIOTA CARA, ELE SABIA QUE A KIMBER TAVA NO QUARTO E AINDA FICA BEIJANDO ESSA DAI, COITADA DA KIMBERLY, E TIPO ELE TINHA QUE TER TERMINADO COM ESSA GURIA, MAS ELE AMA O KIMBER NÉ? TOMARA QUE SIM u.u EU QUERO QUE ELA DÊ UM TROCO NELE RUM' OU ENTÃO ELE TEM QUE FALAR LOGO QUE AMA ELA

    ResponderExcluir
  16. OMG, vc tinha msm q parar nessa parte? kkkkkk, espero q a Kim n fique com raiva do Justin e o Justin termine logo com essa Tatiane. Perguntas: o pai da Kimberly ainda vai atrás dela? vai fzr alguma coisa contra eles? a Tatiane vai atrapalhar muita coisa entre o Justin e a Kim? /Carol

    ResponderExcluir
  17. AAI CARALIO DEUS PAI ETERNO PUTA QUE PARIU..EU N ACREDITO FUDEU TUDO F-U-D-E-U .porra como o justin pode ser tão idiota velho? vou passar a mão na kra dele k7,a kim deveria fingir que n viu nada e sair pegando os surfistas gostosos haha tá agora falando sério,que vontade de esmurrar desse gay velho arrg eu irmão...mais ent como vai ser o nome da nova ib essas coisas? to mt ansiosa pra outra tb *-* tu é foda rss.
    continua,kiss.
    @itsderekbiebs

    ResponderExcluir
  18. MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO que justin fdp alem de nao se declarar o fdp tem outra??????????? COMO ASSIM MEU DEUUS

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAH porquee ??????? aaaiin tadinha da Kimberly :/
    será que ele ainda gosta dessa mulher ? poxa queria mt que eles se acertassem logo e declarar que se AMAM !
    porque vc ta tão má ???? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. FILHO DA PATTIE EU TE MATO ! AAAAAAAAAAAAAAAAARGH QUE RAIVA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  21. SUAAAAAAAAAAAA VAAAADDDDDDIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAA CONTINUA LOGOOOOOOO, você demora de mais pra postar oôôôôôôô saco heiiin

    ResponderExcluir
  22. Hoje já é dia 15/10/13, ou seja, faz 9 meses q vc não posta '-'
    da pra continuar.

    ResponderExcluir