3 de jan. de 2013

Escrava Sexual ∞ - 17º Capitulo


~Leia notas finais please~

Boa leitura :)

nossos lábios estavam a centímetros um do outro ...e logo se tocaram em um selinho demorado , sua lingua pediu passagem e eu cedi com um pouco de dificuldade , suas mãos apertaram minha cintura e na hora veio varias imagens do Justin na minha mente, das nossas implicancias e depois um sexo hot , deus oque eu estou fazendo...
Levantei em um pulo respirando ofegante e ele me olhou confuso , sai correndo e entrei no "meu" quarto e me joguei na cama abraçando o travesseiro e enterrando a cabeça no próprio deixando as lagrimas escorrerem mais ainda...

Justin Narrando -

Estava jogado na cama , não queria mais nada o dia inteiro depois que a Kimberly saiu do quarto a unica coisa que eu fiz foi me jogar na cama e chorar , e eu não sou gay só por que eu choro , também tenho sentimentos poxa , escutei um estrondo e a porta ser aberta , olhei rapidamente achando que era Kimberly , mais me decepcionei ao ver Anny ofegante , parecia que tinha corrido uma maratona

EU: Ah você -falei me deitando novamente e ela fechou a porta se encostando na própria mais branca que a Kimberly-
ANNY: Você não sabe...
EU: Viu fantasma foi ?
ANNY: Não , eu vi o inferno
EU: Como ... ?
ANNY: Olha você vai ter que se controlar , promete que não vai fazer nenhuma burrada ?
EU: Como assim Anny ? -Eu estava começando a me preocupar-
ANNY: Eu quero matar um
EU: FALA LOGO PORRA
ANNY: Antes espera ai -Ela trancou a porta e jogou a chave no bolso e eu franzi o cenho , Maluca ?!- A Kimberly ...
EU: Oque tem ela ?
ANNY: Eu tava..
EU: Senta aqui e fala -ela se sentou do meu lado na cama e respirou fundo-
ANNY: Eu estava passando , e escutei uma musica no quarto de dança ali , ai eu parei pra ver , mais me arrependi , a Kimberly e o Ryan estavam... -Ela parou de falar-
EU: Fala Anny oque eles estavam ?
ANNY: Se .. se.. beijando -Uma raiva tomou conta de mim , por mim eu levantava e socava a cara do Ryan até deixa-la deformada , mais fechei os olhos contando até o maior numero possivel-
EU: Você tem certeza ?
ANNY: Claro -ela falou ficando de pé- Eu vi com esses dois olhos eles se beijando lá no chão -Levantei e por instinto chutei a cadeira em minha frente a própria bateu na outra parede- Justin eles não podem saber que nós sabemos
EU: E eu vou fazer oque descer com um sorrisinho na cara e falar que ta tudo bem
ANNY: É pelo menos tenta fingir
EU: Eu nao consigo
ANNY: Oque nós faremos agora ?
EU: A minha vontade era de ir lá e quebrar a cara daquele viado e depois ir lá xingar ela e depois fazer ela me pedir desculpa do modo mais violento possível -falei andando de um lado pro outro e ela me olhou com os olhos arregalados- Que foi ?
ANNY: Nossa..
EU: Mais essa historia não daria certo por que ela adora tortura então fica dificil
ANNY: Vlw mais eu não preciso saber oque a minha irmã gosta na cama ou não , nós precisamos descer pra almoçar
EU: Puta que pariu eu tenho que ir prepa...
ANNY: A Jessica já fez isso , agora desça e finja que não sabe de nada -Ela falou abrindo a porta e eu soquei a parede saindo do quarto-

Desci e vi Ryan sentado no sofá olhando pro teto , Anny segurou meu braço me puxando pra cozinha entramos e Kimberly estava debruçada sobre a mesa junto com Jessica , apertei a mão da Anny , kimber olhou diretamente pra nossas mãos e abaixou a cabeça novamente

CHAZ: Heeey -Ele gritou entrando na cozinha junto com Ryan-
JESSI: Pode colocar o almoço na mesa ?
EU: Pode sim , eu ajudo
KIMBER: Não , deixa que eu ajudo
EU: Eu já disse que eu ajudo -Falei o mais sério possivel e ela me encarou , seu olhar estava tristonho mais não deixou transparecer-

IDIOOOOTA , IDIOTA eu sou um idiota ,otário, será que eu to mesmo apaixonado ? ou é só uma coisa passageira e se for passageira que passe logo por que eu nao aguento mais , acabamos de almoçar e eu e meus irmãos fomos para sala e as meninas ficaram na cozinha

CHAZ: Querem jogar bola ?
RYAN: Vlw , mais estou indisposto
EU: Eu tbm
CHAZ: Ah qual é Justin , Ryan bora cara , mó tempo que agente não joga pow
EU: Ta bora
RYAN: Tenho outra opção ?
EU: Não.

Fomos para a areia e começamos a brincar de embaixadinha , eu ria do Chaz que tacou a bola na própria cara , sério nós sempre jogamos mais ele nunca foi bom nisso , tirei a blusa e joguei na areia e continuamos jogando , ok mais eu ainda estava muito irritado...
Bom , digamos que eu tenha que descontar minha raiva , Chaz chutou a bola na minha direção e sem pensar 2 vezes chutei com todo a minha força , a bola foi diretamente no amiguinho do Ryan que caiu no chão todo se contorcendo

EU: Oh deus -eu começei a rir descontroladamente e Chaz que olhava a cena ,tambem-
RYAN: SEU VIADO
EU: Viado ? , Quer que eu te mostre o viado ?
RYAN: Por que fez isso ?
EU: Foi mal cara , foi sem querer
RYAN: Caralho -Ele se contorcia na areia e Chaz rolava de rir-
CHAZ: Vei.... Eu vo... me mijar ...
EU: Eu vou pegar alguma coisa para beber vocês querem ?
CHAZ: Euu.. quero..
RYAN: Tambem e me traz um saco de gelo -Claro , espera deitado-

Passei pela varanda e vi Kimberly , Anny e Jessica sentadas deveriam estar nos vendo jogar , Anny estava se acabando de rir passei e pisquei pra ela entrando logo em seguida ...

Kimberly Narrando -

 Justin e Anny ? não isso não faz sentido , ele não faria isso , faria ? Por que senhor ? , por que disso tudo será que eu joguei pedra na cruz ? , Eu sempre fui super comportada desde pequena nunca fiquei de agarramento com nenhum menino , nunca nem pensei nessas coisas agora me cai esse meteoro sobre a cabeça , Justin ficou o dia inteiro me ignorando e o pior que ele estava muito sexy todo soado e sem camisa , Puta que pariu..
Fui até a sala e lá estava ele finalmente sozinho , ainda todo suado e sem camisa por ter ficado até agora jogando bola com os meninos

EU: Agente pode conversar
JUS: Agente tem oque conversar ?
EU: Não sei , você esta me evitando o dia inteiro
JUS: Não estou não...
EU: Esta sim
JUS: Se você acha
EU: Eu desisto , oficialmente desisto
JUS: De mim ?
EU: Justin , eu já tentei te entender , já pensei e repensei , agora eu que estou confusa , agente brigou por nada e esta acontecendo isso pela segunda vez no dia e eu detesto isso
JUS: Eu tbm , mais oque eu posso fazer ?
EU: Me falar oque esta acontecendo ?
JUS: Eu acho que você deveria me falar oque está acontecendo Kimberly
EU: Eu fiquei com o..
JUS: Ryan ? , Você ficou com o Ryan
EU: É , mais foi sem querer agente estava dançando ai eu cai e rolou
JUS: Isso é inacreditavel -Ele ficou de pé e eu tbm-
EU: Eu nao tive culpa
JUS: Ah não ? , vai dizer que ele beijou sozinho?
EU: Não ...
JUS: Quer saber , não diz mais nada -Ele subiu correndo e eu subi logo atrás , entrei no meu quarto e logo me joguei na cama..-

                                                    Justin Narrando -

 Raiva ? , Ciumes ? Não sei , sinceramente não sei , quando eu a trouxe pra cá já tinha um objetivo , mais quem disse que aconteceu oque eu esperava , agora eu tenho a total certeza.
EU ESTOU LOUCAMENTE APAIXONADO PELA KIMBERLY. mais e o orgulho que não me deixa levantar daqui e ir lá agarra-la e dizer que eu a amo e que essa confusão toda é passageira, arranquei a roupa e me joguei na cama apenas de cueca-box vermelha , relaxante ...

~Horas Depois~

Puta que pariu , quem disse que eu consigo dormir , quando eu fecho os olhos só vejo Kimberly e os momentos que passei com ela..
Ah quer saber foda-se o orgulho , ela é MINHA então eu vou cuidar do que é Meu.
Peguei meu travesseiro e fui pro quarto dela , bati na porta e ninquem respondeu , abri lentamente e lá estava ela dormindo apenas de langerie roxa , e de lado toda encolhida já que estava sem cobertor , fui até o guarda-roupa e peguei um a cobri e sentei na pontinha em seu lado alisando suas bochechas , ela despertou e me olhou assustada , fiz sinal para que ela não falasse nada e lhe dei um beijo na testa logo me deitando em seu lado , ela se virou ficando praticamente por cima de mim e rapidamente dormiu de novo , logo senti o sono chegando e apaguei 
...

Acordei com a Kimberly se mexendo e abri os olhos de leve e olhei para Kimber que sorria ainda com as pernas entrelaçadas nas minhas

EU: Bom dia .. -Falei em um sussurro por minha voz esta rouca-
KIMBER: Bom dia .. Por que veio pra cá ?
EU: Não consegui dormir depois da nossa conversa
KIMBER: Ér... so..
EU: Xii -Falei colocando o dedo sobre seus lábios- Eu não quero falar disso , hoje eu quero passar a o dia na cama só com você
KIMBER: Ta carente ? -Falou rindo e eu beijei a ponta de seu nariz-
EU: Muitooo ... -Ela deu beijos entalados em meu pescoço e logo depois o mordeu me fazendo arrepiar , e escutei a porta sendo aberta aparecendo Ryan no meio dela-
RYAN: Vish...
EU: Pessima hora , mete o pé vai .. -Falei tacando a almofada nele que gargalhou e saiu fechando a porta-
KIMBER: Você já sabia... -Escutamos a porta sendo aberta novamente e olhamos dessa vez era Anny-
ANNY: Justin , até que enfim
KIMBER: Ai meu deus -praticamente gritou revirando os olhos-
ANNY: Eu preciso de você urgente
EU: Mais agora ? eu acabei de acordar
ANNY: Só 3 minutinhos por favooor é pro seu bem
EU: Ta , só 3 minutinhos -falei pra Kimberly e levantei correndo-
KIMBER: OH JUSTIN. -Olhei pra baixo e estava apenas de Box vermelha-
EU: Ah fingi que é sunga de praia

Fomos para o corredor e ela começou a falar ...

EU: Então é isso que eu entendi ? -Falei rindo-
ANNY: Em Justin empresta por favor
EU: Só se você me prometer uma coisa ?
ANNY: Oque ?
EU: Que vai bater com vontade , e que vai deixar marca
ANNY: Com certeza -Ela falou saltitante e eu gargalhei entrando no meu quarto e pegando a sacola e entreguei pra ela que saiu correndo , escovei os dentes e voltei pro quarto da Kimber , dessa vez trancando a porta-...

                                                    Kimberly Narrando -

Ok , eu estava morta de ciumes dele com a Anny , mais fazer oque né , não vou demonstrar isso , ou pelo menos tentar não demonstrar , levantei escovei os dentes , penteei o cabelo e lavei o rosto e logo após me joguei entre as cobertas...

EU: Oque ela queria ? -Perguntei quando Justin entrou no quarto e ele gargalhou-
JUS: Ciumes ?
EU: Não. -Encarei-o séria-
JUS: Mais parece
EU: Não começa
JUS: Ela queria os meus brinquedinhos emprestados
EU: Que ? , como assim ?
JUS: É ué , ela quer dá uma liçãozinha no Ryan
EU: Vocês são malucos
JUS: Bom e já que hoje eu não vou precisar eu resolvi emprestar
EU: Não vai ?
JUS: Não , hoje eu quero só ficar aqui deitado , conversando e assistindo filme , nada mais -Falou se jogando na cama e eu deitei na mesma posição que antes-
EU: Nossa , milagre
JUS: Então nós paramos em que parte da conversa ?
EU: .. Você já sabia do beijo né ?
JUS: Sabia
EU: Por que não falou nada ?
JUS: Por que eu queria que você me contasse
EU: Eu sei..
JUS: Eu não gostei ..
EU: Foi impulso eu tava triste agente tava dançando ai eu cai em cima dele ai agente se beijou , pronto ai eu sai correndo
JUS: Você gostou ?
EU: Do beijo ?
JUS: É ..
EU: Ele beija bem , mais não foi aquela coisa
JUS: Que coisa ?
EU: Eu não consegui me concentrar no beijo , eu tava beijando ele mais pensando em você
JUS: Isso é bom não é ?
EU: Não sei...
JUS: Hey.. -Eu levantei olhando pra ele que me puxou pela nuca fazendo minha testa colar na sua- Por que não sabe ?
EU: Por que o dia em que eu arrumar u..

Ele selou nossos lábios e eu fechei os olhos sentindo sua boca quente contra a minha , sua lingua adentrou minha boca se enroscando na minha , uma sensação que eu nunca havia sentido antes . eu o Amava.
Eu estou apaixonada por Justin Bieber , e agora ?...

35 Comentários ... 

AJUDA::: Peoples :(  me ajudem por favor , bom como vocês sabem o meu twitter é @AlwaysBoyfriend , então tipo eu to com uma duvida cruel se eu mudo o user ou não , oque vocês acham ?  
Me ajudem eu deixo "alwaysboyfriend" (Atual) ou coloco "iNinjaJustin" ou "princebiebas" ? Escolham e comentem ok ? ;)

Mais então , eu tava lendo os capitulo que eu escrevi da IB e tal , e ta chegando uma horinha indesejavel , você vão querer me matar , mais ela vai chegar então comentem pra mim postar mais vlw ?! Haha :)

DIVULGANDO LEIAM E COMENTEM::: 

Respondendo Comentários :D

Anônimo (Biebsthur): Não disse mais ela ficou kkkk Meu pai tbm sempre quis ter uma menina , só não sei qual nome iria colocar kk' já me disseram mais eu nem lembro
llayanna82@gmail.com: Não me mate please kkkkkkkkkk 
Noiinha.: Não morram por minha causa kkkk
ImagineBelieber IB: Vish , não me mate por favor ;) Caraca melhor eu correr kkkkk Meu primo ?Noivo? kkkkkkkkkkkkk Não não , deus me livre a minha tia matava ele ,essa mina é só amiga dele , nem namorada ele tem - -' kkk 
natasha: A produção disse que é isso mesmo kk Vão acontecer muitaas coisas 
Imagine Belieber ∞ : Obrigadaa :)
Belieber do Jerry : Num prestou mesmo , :) Boa leitura
Imagine Belieber: Não quero matar ninquem kk Obrigada pelo selinho :D
belieber.: Relaxa que eu ACHO que não vai ficar não , mais quem sabe né - -'
Nathália Queiroz: tbm não gostei de escrever mais fazer oque né , sempre tem conflitos kkk aline_bieber: Seja Bem vinda :) Claro amore divulgo sim e vou ler :)
Bia Marques: é :) Olhe os palavrões ainda sou criança kkkkkkk ~zoa~ Ta valendo !!
Belieber: Quanto capitulos eu ainda não sei :/ e temporadas até agora acho que só a 1° .. Divulgo sim :)


ASK (Perguntem , não mordo) :::
                                                    
          Twitter (Conversem , não mordo) :::
            @AlwaysBoyfriend / @Rebelde_Mylove

             Facebook ::::

38 comentários :

  1. OMG QUE DEMAIS AMORE , CONTINUA LOGO *---------------*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah hoje eu fui uma das primeiras ~rebola~ . Heey po,eu tenho a mesama idade que a sua,sou novinha,mais mesmo assim desculpa pelos palavrões ai,é que eu tô fumando bosta kkkk,mais então acho que você deveria colocar o "princebiebas" é fofo sabe?,eu tô meio romântica,percebeu que eu não falei nenhum palavrão? psé...continua !
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii hehe! Desculpas nao ter comentado no outro foi pq na hora que peguei o PC a luz piscou e o modem desligou e puft a net nao voltou mas. Aaaah ta tao lindo, meu deus. AMEI *-* Tu é demais. Oh my God... que parte indesejavel é essa. aaa

    Eu gosto da sua User atual do twitter, mas se for mudar eu gostei da "iNinjaJustin" . Agora é com vc a minha opniao ta ai
    Me segue? @biamariath Ler e Indica? http://dreamdebelieber.blogspot.com.br/ bjus

    ResponderExcluir
  4. adorei esse capitulo como sempre kkkk ela ta apaixonada pelo justin que fofo kkkk tchau lindinha e continua em

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDINHO ! *---* CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  6. haha amei o cap. como assim chegando uma horinha indesejavel? vish.... continua :)

    ResponderExcluir
  7. OMG! que perfeito divaa *-* vixe prefiro "iNinjaJustin" se for mudar coloca essa ... enfim continue esta perfeita - att : Thata (:

    ResponderExcluir
  8. eu adorei esse nome aki olha pro User iNinjaJustin
    ee a Ib ta muito boa Continua Logo beijustin

    ResponderExcluir
  9. Pooooooooooooooooosta pelo amor de deus e gostei do iNinjaJustin

    ResponderExcluir
  10. alwaysboyfried é boom mais eu prefiro um ki veio na minha cabeça agora 'alwayskidrauhl' eu acho bom mais num sei se vc va gosta entao...continua logoo ai eu kero ver o ki Anny vai fazer com o pobre do Ryan kkkkkk vai ser foda esses dois

    ResponderExcluir
  11. Continuaaa ! :)
    ~ @jessicafaria11

    ResponderExcluir
  12. Continua ~lê se eu anciosa~
    Mellllll

    ResponderExcluir
  13. continua vc como sempre deixando agente curiosas suas ibs sao d+ bj E CONTINUA

    ResponderExcluir
  14. Hurrruuuuuuuul que lindo, eu e meu gostosooooooo forever....
    Eu gosto de irritar ele kkkkk é fofo...
    Sou sortuda peguei meu cunhado :P
    Continua logo Divaa

    ResponderExcluir
  15. Agora já tá tudo bem entre eles e é isso o que importa ^^
    Continua princesa por favor!
    Heey já ia esquecendo,sabe esse tumblr aqui:: http://girl-with-endless-dreams.tumblr.com/ então ele é meu,eu te sigo,segue de volta please ! *---*

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE ROMANTICO!Amei esse capitulo!Como sera a reação dos pais da Kimberly quando souberem que ela ta gravida?Continua por favor!

    ResponderExcluir
  17. putz pq eu fui me viciar n sua ib? eu preciso de um capítulo novo TODO dia, serio

    tá chegando a parte indesejável, omg

    eles apaixonados,q fofo, adorei a parte q o jus deu uma bolado no amigo do ryan kkkkkkk serio

    o seu user atual eh mt lindo, eu mesma n mudaria!bj

    @livebyjustmine

    ResponderExcluir
  18. continua, to viciiiiiada pelo amor de deus, vou morrer ! @LondresGirl

    ResponderExcluir
  19. oi, tenho um selinho para você aqui oh
    http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br/2013/01/selinho-uhuu.html

    ResponderExcluir
  20. Continuaaa ! @thaismocatto25

    ResponderExcluir
  21. Coontinua nota 10 querida n gostei dela ter pegado o Ryan ( Ele è feio) kkk beijos louca ! /BiebsThur

    ResponderExcluir
  22. Continuaaa ta mt boa parabéns !!!!!

    ResponderExcluir
  23. AWWWWWWWWWWWN Q PRFTO :3 mals n ter comentado da última vez, net pifou aqui por 3 dias :( amei o user iNinjaJustin *-* CONTINUAAAAAAAAA AMR S2 bjbj;*

    ResponderExcluir
  24. PFVR CONTINUA NÉ FIA ... PQP AMIGA KKKKKKKKK VC QUE FEZ O DESIGN DO BLOG ? SE SIM , MDS FICOU LINDO <3 PFVR BECCA , CONTINUA LINDA , PFVR ??? PROMETE QUE VAI CONTINUAR ? KKKK OKAY 2BJOS NA SUA BUNDA U-U @swagofbi3ber

    ResponderExcluir
  25. continuaaa to amando esse blog :))))))) Luly

    ResponderExcluir
  26. Continua por favor . By: Lumazoni

    ResponderExcluir
  27. Oiii leitora nova aki õ/
    Aiiin amei sua IB. Perfeita dmaaais
    Continua!!
    by: Bianca

    ResponderExcluir
  28. Continuaaaaaaaaaaa! *----* Muito boooooooooooom aah
    // Ludimila //

    ResponderExcluir
  29. Até que fim eles se deram conta que se apaixonaram, estou doida pra saber quando eles vão se declarar. Mas que coisa é essa de horinha indesejavel , que agente vai querer te mataar ? aaain me deixou ansiosa. Tomara que eles não se separem e que eles se declaram logo e ele peça ela em namoro.

    Quando vc vai postar o próximo ?

    ResponderExcluir
  30. Own, amei esse cap e dsclp por ter ficado esse tempo sem comentar, é pq eu tava viajando e n tinha como ler, mas agr eu voltei pra te perturbar kkk. Perguntas: já tá perto deles saírem da ilha? As irmãs da Kimberly e os irmãos do Justin vão ficar juntos? Eles vão ficar na ilha até o dia q o Justin e a Kimberly ficarem ou vão sair antes? /carol

    ResponderExcluir
  31. continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir