19 de jan. de 2013

Escrava Sexual ∞ - 26º Capitulo



Kimberly Narrando -

Eu coloquei o almoço na mesa com ajuda das meninas e logo os meninos vieram almoçar , Justin estava me olhando estranho , ele parecia pensar e isso não era bom ..

CHAZ: Então ... 
JESSI: Que merda de silencio é esse
ANNY: Quem morreu ?
JESSI: Sabe poderia ter sido o papai 
ANNY: É nã...
EU: Meninas. -Repreendi elas que deram de ombros e riram , mirei o Justin confusa e ele continuou me olhando- Ok , tem algo errado ? -Sussurrei Apenas para ele escutar-
JUS: Não , por que ? 
EU: Não para de me olhar assim 
JUS: Só estou pensando -Dei de ombros e voltamos a comer e conversar-...

Terminamos o almoço e os meninos disseram que arrumariam a cozinha então nem discordei apenas corremos para o quarto 

ANNY: Então , diga-me ... -Falou sentando na poltrona-
EU: Oque ? -Falei e me deitei na cama e coloquei a mão alisando a barriga-
JESSI: Sobre você , o Justin , sozinhos , aqui nesse enorme apartamento ... -Eu gargalhei e ela me olhou confusa enquanto sentava no puf-
EU: Ué , normal agente só conversa 
ANNY: Vai me dizer que não rolou nada ? 
EU: Nada !
JESSI: Nadica de nada ?
EU: Nadica de nada !
ANNY: Garota , você deve estar subindo pelas paredes 
EU: Nem to , passei 17 anos sem fazer nada e não é agora que vou ficar subindo pelas paredes
JESSI: Mais não tem nem vontade ?
EU: Bom... 
ANNY: Você vai deixar ele achando que vc não gosta dele até quando ?
EU: Eu não vou falar pra ele 
JESSI: Por que ?
EU: Por que ele não é do tipo que quer coisa sério , ele é do tipo pegador
ANNY: Se ele fosse do tipo pegador ele nem iria ligar de vc estar gravida
JESSI: Ela é muito orgulhosa pra pensar nisso...
EU: Melhor mudarmos de assunto 
ANNY: Ok , mais eu ainda quero tirar curiosidades
EU: Responderei tudo , desde que não seja da parte que eu estou apai... Deixa pra lá 
ANNY: Ele é quente na cama ? 
JESSI: Wow , desse assunto eu gosto 
EU: Vish..
ANNY: Fala Kimberly , somos suas irmãs
EU: Ok , Muito quente 
JESSI: Gostoso ?
EU: Deliciaaaaaaaaa -Falei e nós três gargalhamos- 
ANNY: Ele fez exatamente oque com você naquela ilha ?
EU: De tudo e mais um pouco 
JESSI: A melhor parte foi ?
ANNY: Olha eu gostei bem do chicote , ele usou com você , não usou ? 
EU: Uhum...
JESSI: Sa-sa-safadenhas... 

Justin Narrando -

CHAZ: Ae mano ... -Ele me empurrou enquanto eu lavava a louça destraido-
EU: Hum ?
RYAN: Oque aconteceu ? -Chaz secava a louça e Ryan guardava-
EU: Nada , só tava pensando -Falei secando as mãos e fui pra sala sendo seguido deles-
CHAZ: Podemos saber em que ? -Nós nos sentamos no sofá-
EU: Na Kimberly , na ilha ...
CHAZ: Em sexo ...
EU: Aaah , eu sinto falta dela 
RYAN: Por que não fala pra ela ?
EU: Ela não gosta de mim 
CHAZ: Você que é demente de achar isso 
RYAN: Fica ai se lamentando , tendo que se virar sozinho , enquanto tem uma gata super sexy do seu lado toda noite na cama ...
EU: Ryan Bieber acho melhor calar a boca 
CHAZ: Me desculpe mais terei que concorda pelo menos uma vez na vida com ele 
EU: Obrigada , Chaz. -Falei ironicamente-
RYAN: Agora diga como ela é de cama ?
EU: Ruim , ela está tendo muita insonia ..
RYAN: Ah Justin , você entendeu , como ela é de sexo , quente ? , Fervendo ? 
EU: Fervendo , ela faz coisas que , Deus qualquer homem fica excitado só de pensar -eu disse já incomodado-
CHAZ: Deus... Imagino , mais me diz oque o senhor tanto olhava pra ela no almoço ?
EU: Eu tava pensando uma coisa , só não sei se ela vai gostar...
RYAN: Oque ?
EU: Escrava Sexual 2° Round ... -Falei sorrindo malicioso-
RYAN E CHAZ: WOOOOOOOOOOOW ...  -Eles me olharam risonhos e eu gargalhei-
CHAZ: Acho que ela irá gostar
RYAN: Ela vai amar..
CHAZ: Será que as meninas falam sobre sexo assim como nós ?
RYAN: Vamos descobrir ?
EU: Tão malucos ?
RYAN: Pra descobrir sim , vai dizer que vc não ?
EU: Ok , mais só uma expiada ..

Fomos para a porta do quarto e encostamos a orelha na própria , apesar de que dava pra escutar algumas palavras sem encostar ...

JESSI: ...Ela é muito orgulhosa pra pensar nisso...
KIMBER: Melhor mudarmos de assunto 
ANNY: Ok , mais eu ainda quero tirar curiosidades
KIMBER: Responderei tudo , desde que não seja da parte que eu estou apai... Deixa pra lá 
ANNY: Ele é quente na cama ? 
JESSI: Wow , desse assunto eu gosto 
KIMBER: Vish..
ANNY: Fala Kimberly , somos suas irmãs.
KIMBER: Ok , Muito quente 
JESSI: Gostoso ?
KIMBER: Deliciaaaaaaaaa -Praticamente gritou e as três gargalhamos- 
ANNY: Ele fez exatamente oque com você naquela ilha ?
KIMBER: De tudo e mais um pouco .
JESSI: A melhor parte foi ?
ANNY: Olha eu gostei bem do chicote , ele usou com você , não usou ? 
KIMBER: Uhum...
JESSI: Sa-sa-safadenhas...
ANNY: Agora me diz , Qual foi a vez que você ficou mais ... hum ... vamos achar um palavriado certo para crianças como você .. Digamos "fervendo"
KIMBER: Criança que faz mais coisa que vo.. Deixa queto
JESSI: Anda , responde nossa pergunta
KIMBER: Foi da primeira vez que quase rolou...
ANNY: Para tudo , Como assim "Quase..."
KIMBER: É Quase tipo foi só.. -Pude imaginar que seu rosto deveria corar como um pimentão-...

Wow , oficialmente elas falam mais merdas do que nós ..

EU: Melhor nós voltarmos pra sala -falei coçando a cabeça-
RYAN: Calma só mais um...
EU: Agora -Falei puxando ele pela camisa-
RYAN: Que saco cara , ela tava falando de você
EU: Eu sei , ela disse que eu sou quente e um monte de coisa...
RYAN: Você é um insensivel , qual a pessoa que não iria querer saber se a outra esta falando de você ..
EU: Não quero saber.
CHAZ: É , esta confirmado , meninas falam sobre a mesma coisa que meninos... Né Justin ?
EU: É ... Oque ?
RYAN: Você ainda ta pensando no 2° Round né ?
EU: É..
XXX: Bom , nós vamos indo -Falou Anny vindo do corredor do quarto-
RYAN: Bom , vamos pegar o bonde , depois agente se vê manolo -Falou e fizemos um toque-

Levamos eles na porta e entramos , Kimberly foi pro quarto e eu fui atrás ...

EU: Bom...
KIMBER: Por que você não parava de me olhar na hora do almoço ? -Ela foi bem direta e eu ri-
EU: Tava só pensando
KIMBER: Mais precisava me quase me matar com os olhos ...
EU: Não estava te matando com os olhos
KIMBER: Ok , melhor deixar pra lá , mais posso saber oque estava pensando ?
EU: Não.
KIMBER: Aaa sério ?
EU: Você vai saber , mais não agora
KIMBER: Por que ?
EU: Por que sim. -Dei um beijo em sua testa e fui ao banheiro...- Oque esta comendo ? -Perguntei ao sair do banheiro e vi Kimberly sentada na cama com uma panela e uma colher-
KIMBER: Brigadeiro , quer ?
EU: Uhum -Falei pegando a colher de sua mão e abocanhando seu chocolate-
KIMBER: Heeey , esse é meu
EU: Agora é meu
KIMBER: Você vai ficar com terçol -Falou me dando lingua-
EU: Bobinha -Passei a colhe suja de chocolate em sua bochecha e logo depois a lambi , ela se encolheu fazendo cara de nojo-
KIMBER: Ecaa , você me babou
EU: Ah vai até parece que você não gosta
KIMBER: Não gosto mesmo ta ?! -Falou empinando o nariz e eu gargalhei-
EU: Que jogar video game ?
KIMBER: Uhum ...

Eu fui ligar o video game enquanto ela foi levar a panela na cozinha e logo voltou , coloquei jogo de luta e me joguei no enorme puf , me surpreendendo ela se jogou do meu lado e pegou o controle , eu puxei ela que encostou a cabeça em meu ombro
KIMBER: Tempo chuvoso é muito chato -ela reclamou enquanto jogavamos-
EU: Eu gosto , é um dia ótimo pra ficar agarrado com a namorada o dia inteiro
KIMBER: Quando se tem um namorado , sim. -Não tem por que não quer... , Pensei mais fiquei calado-
EU: Então , minha mãe mandou mensagem para nós irmos jantar lá
KIMBER: Não seria melhor você falar logo pra ela Justin , se eu chegar lá gorda desse jeito ela vai logo perceber e eu não quero que minha filha cresça sem avó -Ela falou me fazendo gargalhar e esquecer do jogo- Venci
EU: Aaah sacanagem eu me destrai
KIMBER: Problema ué
EU: Mais então , vamos lá -ela virou a cabeça pra mim olhar-
KIMBER: Já disse que é melhor ligar pra ela e conversar antes
EU: Ok bebê , antes de nós sairmos eu ligo e converso com ela
KIMBER: Não sou bebê.
EU: Não discutiremos sobre isso 
KIMBER: Chato. -ela murmurou me fazendo rir e lhe dar um beijo na bochecha-
EU: Gostosa.
KIMBER: Rum. -Ela impinou o nariz e eu virei lentamente seu rosto fazendo-a me olhar- Oque foi ?
EU: Preciso fazer uma coisa -Falei mordendo os lábios-
KIMBER: Oque  ?

choquei nossos lábios rapidamente e ela pareceu ficar em choque , pedi passagem para lingua e ela exitou por alguns segundos mais logo depois ela mesma enroscou sua lingua na minha , deslizei minhas mãos por sua coxa e apertei fazendo-a arfar , ela se afastou de mim ofegante ..

KIMBER: Isso , não ... deveria ... ter acontecido
EU: Quem disse que nao ?
KIMBER:  Eu.
EU: Eu estive pensando
KIMBER: Oque ?
EU: 2° round , ainda não te liberei, é minha Escrava até eu cansar -falei me debruçando um pouco em cima dela que arregalou os olhos e mordeu os lábios , que gostosa...

28 Comentários ... :D

Genteee de Deus , cês viram a bunda branca do Jubs :O Juro que pensei que eu não fosse estar viva pra ver isso ,quanto SWAGGG :D

E AVISO: Gentee , pra felicidade de vocês irá ter parte HOT sim enquanto ela esta gravida , só pra constar que já esta até escrito :)
Aaah e mesninas , eu estava escrevendo  o capitulo do Nascimento da Claire muitoo perfeito , meu Deus , só que só lendo pra saber aah sou foda kkkkkk'

LEIAM , COMENTEM E SIGAM PLEASE -


Respondendo algumas Beliebers - 

Riane Bieber: Caraa é muita vida esse casal né não ?! :D Bom , tipo eu não sei , mais pelo jeito não vou fazer uma só , TALVEZ. ainda não sei.
Imagine Directioners: Néh , ela é uma criança grande kkkkkkkkkk Coitadinho do Jubs
Anonimo (Carol): Néh ?! Mais já já eles voltam :) , Bom isso ninquem sabe nem eu , tudo depende da escolha da Kim oque será Surpresaaa :D
Nayane Nunes: Não cara , sério to desligada. kkkkk Não infarte por favor , nao quero ser culpada de mortes 
Imagine Belieber: Caraa sério sua IB é muito diva :D De nada 
Nathália Queiroz: Aaawn Obrigada :) Mais então , sou Belieber e Rebelnatica , gosto de outros cantores mais fã mesmo é só desses , Então , pode perguntar que respondo tudoo :)
Beatriz Mariath: Merda , bosta , o caralho a quatro deus que me perdoe - -' Trava o tempo inteiro , agora que melhorou um pouco kk' De nada , Pirar faz parte kkkkkkk
 Belieber do Jus: Veeeeeeeeeeeei , eu não só comentei como eu surtei , caralho como você pode fazer isso ?! , meu deus eu chorei tá isso não é legal senhorita :´(
Belieber do Jerry: Sei que você ama quando eu faço isso :D sua linda kkkkk
Adriana Souza: Relaxa que vai ter parte HOT mesmo com ela gravida 
Anonimo:a Relaxa que como eu já disso terá partes hots só que não várias vezes igual tinha :( Será que ela já não esta apaixonada ?! es a questão kk
Anonimo: Aaaaaaaaaaaaaawn sua linda :D

~.~

Curta Fan Pag: Heart full of Swag
Twitter: @AlwaysBoyfriend

30 comentários :

  1. Omg! Divaaaaa tão perfeito! Cara não sei mais o que dizer, adorei a idéia do 2° round :9 enfim continue u.u - srta.walker

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Divaa esqueci de falar da bunda gostosa e branca do jus tão gostosa meu seus,que vontade de morder :9 dlç

      Excluir
  2. continuaaaaa please kkkk q bunda hein kkkk eu ka tinha quase morrido com as fotos da BTour e a do jerry no instagram aii esse sem noçao posta isso kkkkk quer nos matar so pode

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que bunda emmmm kkkkkkkkkk Continuaaa tá muito perfeito

    http://imagine--belieberjdb.blogspot.com.br

    Kisses :*

    ResponderExcluir
  4. KKKKK' fazer oq né,por um lado esse suspense é bom,mas por outro é horrivel por que dá vontade de te matar
    Mas enfim,continua sua diva linda *ww*

    ResponderExcluir
  5. eitaaa essa bunda branca do Jus ta precisando de um solzinho heim kkkkkkk qs morri com a foto lol
    amooooreee que capitulo lindoo, aw que pena qe eu fiz voce chorar lendo o cap hahaha no eras mi intencion (ou sera que nao?) kkkk
    eita eita parte hot a vista hmmmm safadenha
    continuaaa <3

    ResponderExcluir
  6. Que bumbum gostoso o JUs tem ne ? Continua na melhor parte ce para num é justo pow ce é muito do mal...continua logo

    ResponderExcluir
  7. Wow elas são mt safadas msm kkk e engraçadas tb*-*
    amei o cap e tenho uma perguntinha, faltam quantos caps pra bb fofa nascer??
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  8. A mano, se é muito diva vei..... te amo serio, se é muito talentosa.... Q Fofo perfeita essa q tu coloco no começo em..... q Moon perfeita *O*, g-zuis q capitulo em.... Tu me deixa muito curiosa mano... Bjustins

    ResponderExcluir
  9. Kimberly ta tentando resistir aos encantos do Justin, mas eu acho q isso é impossível kkkk. Perguntas: a Pattie vai gostar de saber q vai ter uma neta? Ainda vai demorar pra Claire nascer? As irmãs da Kimberly já tão namorando com os irmãos do Justin? /Carol

    ResponderExcluir
  10. peeeeerfeito, aaa o JB tem que saber que ela gosta dele e a kimber que ele gosta dela :c que complicado

    ResponderExcluir
  11. Perfeito demais, estou louca para ler as partes hots hahaha @fergoomees_

    ResponderExcluir
  12. aain caralho beca desculpa ai por não ter comentado no cap. anterior,eu tava muuito ocupada velho,desculpa mesmo ! mais agora eu to aqui pra sua felicidade -ou não- kkk
    CARA 2 ROUND? KK "JUSTIN PODE VIR QUENTE QUE EU ESTOU FERVENDO" quer apostar que a Kimber ainda vai falar isso? FINALMENE VAI CHEGAR A PARTE QUENTE .. "É QUE EU SOU HOT" cara,acho que esqueci de tomar o remedio hoje,mas esfim,QUE VENHA BECA E SUAS "HOTICES"
    OBS: não briga não que é doença,okay?
    continua !
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Amei tudo vai ter hot?? uhuu kk sou safada n ligue ¬¬ vc é diva e ponto bjuu

    ResponderExcluir
  14. Huum...esses meninos viu?!só espiando!kkkk
    Ownn o jus tá tão fofo com ela!!
    Ain tô super curiosa pra lêr os proximos capitulo!Continua viu diva!!Bjossss Ti Lovis!s2...

    ResponderExcluir
  15. Oi amor. Gostaríamos de saber se você poderia dar uma passadinha no nosso blog clique aqui . Se gostar, comenta e segue o blog? Se puder, viraria afiliada? Mesmo se não puder ou quiser, Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI SUPER PERFEITO *------*

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! PRECISO CONFESSAR UMA COISA EU GOSTARIA DE SER A ESCRAVA SEXUAL DO JUSTIN (ME MATEM POR ISSO) MEU É PERFEITO DEMAIS ! AAAAAH TAVA COM SAUDADES DELES FAZENDO SAFADEZAS, SÓ NO SUC SUC ! AAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  18. devo dizer que essa ideia do justin é mt diva ou mt perfeita é acho que vai dar na msm, quem não queria ser escrava dele (tp eu queria) tp hello???? qualquer pessoa com cérebro queria kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Meu pai amado. Q foi isso ? O Drewlícia atacando d novo kkkkk. Continuaaa

    ResponderExcluir
  20. 2º round?? O.O kkkkkkkkk aaaaaaaaah Deus que vontade de morder a bunda do Justin... :3 E sua IB ficando acada vez melhor. Parou de travar? kkkkk' Continua rapido menina, quero saber oq vai acontecer, embora ja saiba..'-' !!
    OBS.: Postei o 21 la na ,minha IB espero que goste! Beijooooos!

    ResponderExcluir
  21. POSTA O PRÓXIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  22. leitora nova na parada
    amei tudo essa imagine eh uma das melhores que eu ja li ta
    tudo perfeito eu to amando
    continuaa
    Alicia

    ResponderExcluir
  23. AMOOOOR, TENHO UM SELINHO PRA VC...
    VEJA LÁ:: http://dreamingwith-bieber.blogspot.com.br/2013/01/selinhossss.html
    BEIJOSS, ESPERO QUE GOSTE!! <3

    ResponderExcluir
  24. 2º round?? venha logo kk
    que bundinha mais linda e branca, seu justin totozo, ameei o capítulo.

    ResponderExcluir