11 de jan. de 2013

Escrava Sexual ∞ - 21º Capitulo

...

ANNY: Vamos no shopping ?
EU: Aaah , não to afim não
JESSI: Por favor , amanhã nós temos festa pra ir esqueceu ?
EU: Não quero ir
ANNY: Que saco meu , minha sobrinha vai nascer preguiçosa , a mãe só fica deitada nessa maldita cama o dia inteiro.
JESSI: Sedentaria essa mulher , pessoas acostumaram ela mal
ANNY: Tudo culpa do Justin.-Ela falou o nome dele e eu sorri alisando a barriga-
EU: Pelo menos ele me deixava relaxar o dia inteiro
JESSI: Por isso mesmo , ficou assim , espero que a minha sobrinha nasça imperativa igual o pai e não sedentária igual a mãe -Dei língua pra ela-
EU: Vamos logo nessa merda de shopping , deixa só eu trocar de roupa...

Elas foram o caminho inteiro tagarelando sobre a MINHA filha...

ANNY: Será que ela vai puxar a quem ?
JESSI: Eu acho que ao Justin , mais ela pode ter o jeitinho nojenta da Kimberly
ANNY: Tomara que não por que se não ninquem vai aturar
EU: Heeeeeeeeeey eu to aqui -Falei e Anny me olhou pelo retrovisor enquanto Jessica ria-
JESSI: Aaah vai maninha , é verdade , você é toda mimadinha
EU: Não sou não.
ANNY: Kimberly , não descuta , você sempre foi a mais mimada pela mamãe e pelo papai.
EU: Só um pouco.
ANNY E JESSI: Haha -Debocharam e eu bufei escutando elas falarem novamente- ...

Roupas , mais roupas , mais roupas , mais roupas ..

EU: Chega pelo amor de deus não aguento mais entrar em loja nenhuma
ANNY: Oh deus , que menina reclamona
EU: Essa barriga pesa e as sacolas tbm senhorita Anny Blauth
JESSI: Vocês querem ir no banheiro ?
EU: Vem eu vou com você -Falei puxando ela pro banheiro- Eu to muito enjoada
JESSI: Por que ?
EU: Acho que foi o cheiro da praça de alimentação
JESSI: iih se for vomitar , vomita logo em
EU: Eu to be... -Corri vomitando tudo oque tinha e oque não tinha comido-...
JESSI: Você ta bem ? -Perguntou quando eu sai e fui lavar a boca-
EU:  Super bem .. -Falei ironicamente-
JESSI: Vem vamos embora -Eu me apoiei nela estava fraca , minha pernas fraquejavam- Anny va... Vo-vo-vo..
EU: VOCÊS ? -Eu gritei e algumas pessoas que passavam nos olharam- Ah cuidem da vida de vocês ...
XXX: Kimberly ? -Estava incredula , Chaz e Ryan estavam na minha frente me analisando de cima a baixo-
EU: Ér...
RYAN: Kimberly , vo-você ta gra-gra-vi-vi...
CHAZ: GRAVIDA ?
ANNY: FUDEEEEEEEEEEEEU , A KIMBER SE FUDEEEU ♫ -Ela cantou praticamente gritando e fazendo uma dancinha louca , nós olhamos ela incredula- Foi mal , eu me empolguei
EU: É , meio que ...
RYAN: Por acaso você esta meio bola ? , não, então você esta mesmo grávida !
CHAZ: Claro seu idiota ta na cara que ela esta mesmo gravida.
RYAN: Ah pergunta que não quer calar...
CHAZ: É do Justin não é ?
JESSI: Claro.
EU: JESSICA.
JESSI: Olha , já que eles descobriram vamos abrir o jogo
EU: Merda.
CHAZ: Por que Kimberly ? , O Justin tem que saber disso.
EU: Claro que não.
RYAN: Claro que sim. Você vai embora sem dá explicação , deixa o cara lá sofrendo e agora aparece gravida
CHAZ: Tudo explicado.
EU: Não era isso que ele queria ? , ele conseguiu
RYAN: Ele ama você.
EU: Eu só vou acreditar o dia em que eu escutar da boca dele e como podem perceber esse dia nunca vai chegar.
CHAZ: Por que senhor ?!
RYAN: Mulher é tudo cabeça dura.
ANNY: Gente nós vamos mesmo ficar conversando em frente o banheiro.
RYAN: Querem ir na praça de alimentação ?
EU: Nem pensar , tudo menos comida. -Falei já sentindo vontade de vomitar-
CHAZ: Agente pode ir na praia aqui perto.
EU: Ta né.

Deixamos aquela sacolas todas no carro e fomos para a praça, Jessica e Chaz conversavam algo que parecia ser engraçado por que eles não paravam de rir

RYAN: Então -Ele falou apoiando o braço em meu ombro-
EU: Oque ?
RYAN: Menina ou menino ?
EU: Menina. -Falei rindo-
RYAN: Por que você quer esconder do Justin ?
EU: Ele mesmo que deixou isso bem claro oque ele queria comigo quando tudo começou.
RYAN: Você acha mesmo que ele largaria um filho ? ou no caso uma filha ?
EU: Não sei -falei e mirei o chão-
RYAN: Você nem tentou gatinha...
EU: Você vai contar pra ele ?
RYAN: Ele tem que saber ..
EU: Traduzindo você vai contar!
RYAN: Ele vai adorar
EU: Ele vai brigar comigo por não contar
RYAN: E vai fazer o certo , vocês passaram por muita coisa , você deveria saber que ele estava querendo essa criança mais que você
EU: Aonde ele está ?
RYAN: Ele foi pra New York chega amanha de manhã
EU: Hum...

Conversamos um bom tempo e quando deu umas 22:00h nós fomos embora.. Por um lado eu estava feliz por ele saber que vai ser pai, mais por outro lado eu to pessima por ter escondido isso dele e por que eu não sei como vou contar pro meu pai que o Justin é pai dessa criança.


Justin Narrando -

5 longos messes , messes chatos com sorrisos forçados e pra piorar eu acho que eu sou brocha , 5 messes e eu só consegui ir pra cama com uma mulher por que eu sempre lembro da Kimberly ai me dá saudade e eu paro tudo ... 
Meus irmãos me ligam sempre agente conversa horas pela web , mais hoje eles estão me perturbando ...

~Web On~

EU: Porra eu to com sono e viajo em 5 horas oque vocês querem ?
RYAN: Vei , eu acho que hoje você não vai consegui dormir não
EU: Por que Ryan ?
CHAZ: Melhor você se acalmar que a historia é longa
EU: Então vamos gente...
CHAZ: Nós resolvemos ir no shopping hoje e quando agente chegou lá , bom , nós encontramos a Anny , Jessica e a ...
EU: Kimberly ? Como ela tá ?
RYAN: Meio acabada e redonda !
EU: Redonda ? -Como assim ? ela engordou?-
CHAZ: Justin , é que a ela ta..
RYAN: Gravida de uma menina e esta com 5 messes e algumas semanas -Ele falou meio atrapalhado e eu arregalei os olhos-
CHAZ: RYAN.
RYAN: Melhor do que ficar enrolando...
EU: Você ta querendo disser que eu...
CHAZ: Você vai ser pai de uma menina.. -Um sorriso se formou em meus lábios , cara eu vou ser pai-
EU: Você tem certeza que a filha é minha ?
RYAN: Justin , a 5 messes atrás a unica pessoa que estava indo pra cama com ela era você a não ser que tinha alguem escondido naquela ilha
EU: Vei , eu tenho que desliga xau ..

~Web Off~

Me joguei na cama , então era por isso que ela foi embora sem em dá explicação , sem sentido. Que raiva , por que ela não me contou ? Ela ia fazer oque , criar sozinha ? 
Eu estou com raiva mais feliz , cara o meu sonho desde pequeno é ter uma filha
CARALHOOOOO EU VOU SER PAI PORRA.
Minha vontade era de sair gritando pela rua ... 

25 Comentários ... 


Mesninas lindas do meu coração , foi mal não ter postado antes é ontem eu ia postar , só que a porra da luz acabou aqui 5 e pouca da tarde e voltou 4 horas da manhã - -' 
Sou pé frio mesmo relaxem kkkk' 
Mais vamos aos comentários ...

Respondendo Comentários :D

Imagine Simpsonizer: Verdade cara , eles são muitoo perfeitos ..
llayanna82@gmail.com : Acabou de descobrir :O 
Bia Marques: Beem , kkkkkk de nada , obg por me chamar de urubu kkkk Não sei derrepente eu farei 2° temporada dela , por que ainda tem muita coisa por vir; e muita safadeza tbm O.o e com certeza já tenho 2 Ibs em mente :D
Diario de uma belieber : Eu ?! obg por me chamar de estraga prazeres kkkkkk mas relaxem já já eles estarão juntos novamente 
Anonimo (Carol):  j Veei se eu te disse-se que não sei como faço vc acreditaria ? :O 
Imagine Belieber : Chora não :( Bom se o pai dela é mesmo isso só lendo pra saber né ?!! Nathália Queiroz: Eitaa respira , não tenha um treco please kkk 
Belieber do Jerry : Quero matar ninquem kkk' Aah sobre a pagina quero ser adm sim :D , fala comigo pelo face (Se eu não estiver online deixa pelo Of mesmo que eu vejo) ou pelo twitter  que eu sempre estou e deixa o link da pag nos comenters por favor :D
♥ Iмαgiиє ᴮᴱᴸᴵᴱᴮᴱᴿ ツ : Não , se eu não me engano eles vão se ver no proximo capitulo:D
Beatriz Mariath: Cara se eu fosse ela eu tbm , só que ela não pode fazer nada agora , ela esta gravida e qualquer coisa ela perde o bebê :(
Mariana: Eles estão quase voltando :D néh , mais fazer oque nem tudo é como agente quer 
 Anonimo (Biebsthur): Neh kkkkkkkkkk  eu ri , tadinha de tu nunca faça isso com seu pai sério kkk 

ASK (Perguntem , não mordo) :::
                                                    
          Twitter (Conversem , não mordo) :::
            @AlwaysBoyfriend / @Rebelde_Mylove

             Facebook ::::

28 comentários :

  1. AAAAA q bonitinho esse cap
    Continua more

    ResponderExcluir
  2. Que fofo esse capitulo, continua logo porfavor eu quero ver os dois juntos

    ResponderExcluir
  3. Omg! De nada fofa quando precisar é so chamar ~le eu sendo ironica~SQN enfim divaaaaa *-* faça logo eles ficarem juntos se nao eu vou morrer! :x - att : Srta.Walker

    ResponderExcluir
  4. aah omg, ainda bem ele descobriu e tomara que ele vá atrás dela logo, aaain eles vão ser pais de uma menina tudo que ele queria. Eu amei esse capítulo e eu amo a sua Fic !!

    Perfeita, posta o próximo :D

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOWN QUE FOFO AMORE , CONTINUA LOGO , POOR FAVOR

    ResponderExcluir
  6. ate que enfim ele soube da gravidez

    ResponderExcluir
  7. ha descubri eu sou d+(Nem me acho Kkkk)eu ate imagino o filho deles a coisa mais linda e mais fofa do mundo Bjos e Continua

    ResponderExcluir
  8. Awwn amei esse capitulo
    CONTINUAAA

    Kisses :*

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeei demais esse capitulo! Sou sua fa ! ;)
    Continuuuua eu to muito curiosa pra saber oq vai acontecer! OMG

    Kisses :*

    ResponderExcluir
  10. OMG' que lindo maan *--*
    Ele tá todo encantado,continua please!
    Ah e eu te add no face o nome é Millene,depois aceita lá que eu te passo os trecos pra page! ;)

    ResponderExcluir
  11. aaa véi que lindo, to chorando, divulguei sua FIC ontem para deus e o mundo pra você postar logoe sse capitulo, falta pouco pra 25 comentários, (yn) aaawn

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAH FINALMENTE ELE DESCOBRIU NESSE CARALHO !! porra que alívio pensei que tu nunca mais ia postar,eu ficava entrando a cada 5 minutos p ver se tu tinha postado,quando eu vi agora eu quase surtei merda,puta que pariu nunca mais faça isso na sua vida pelo amor de jesus cristo,continua logo isso velho que me matar? ah se as pessoas morrecem por conta da curiosidade... e é bom saber que vc vai colocar safadeza nos capítulos seguintes até pq eu gosto mesmo ú.u
    bjs gata

    ResponderExcluir
  13. To muito feliz pelo Justin e a Kimberly!Continua!

    ResponderExcluir
  14. AWWWWWWWWWWWWWNNN Q LINDO ELE TEM CORAÇÃO MOLE =D
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  15. Fofa,se puder le ou divulga meu blog>>> http://yourloveitsmydrugaways.blogspot.com.br/
    Thank U'!

    ResponderExcluir
  16. Acho q n kkkkkk. Kra, amei a reação do Justin qnd descobriu, agr eu quero q ele vá atrás da Kimberly, converse com ela e voltem a ficar juntos, pq eu amo eles juntos. Hj eu n tenho o q perguntar kkkk /Carol

    ResponderExcluir
  17. AIIIIIIIIIIIIIII MEU DEUS TI NINDOOOOOOOOOOOOO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  18. Awnn q fofo o Justin haha esses meninos atrapalhados kkkk continua love

    ResponderExcluir
  19. aaaawn mal posso esperar pra eles se encontrarem \o/ continua

    ResponderExcluir
  20. verdade mais cara to vomitando arco iris que fofo o justin vai ser tao awwwwwwwwwwwwwwwwwn os dois juntos, vai ser tp vida, ai sorry me empolgo mt as vezes kkkkkkk enfim ai nao vejo a hora de ele voltar eles ficarem juntos, se casarem, e rolar mt sexooooo kkkkkkkkkk me empolguei de novo aff bjs ate o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  21. Continuaaaaaa estou amando Bjsutin e to esperando

    ResponderExcluir
  22. Awwwwn, que fofo, quero ver quando eles se encontrarem *----*
    Que perfeitoooo
    Continuaaaa plss
    Beeeijos lindona!!

    ResponderExcluir