23 de jan. de 2013

Escrava Sexual ∞ - 28º Capitulo



EU: O senhor estava preparado quando descobriu que iria ser pai pela primeira vez ? -Ele deu um longo suspiro e voltou a falar...
JEREMY: Nós nunca estamos , sempre bate aquela insegurança , medo de ser um mal pai , de acontecer alguma coisa errado , mais nós aprendemos com o tempo
EU: Eu espero...
JEREMY: E vocês dois pretendem oque ?
EU: Obviamente ela irá morar comigo , na casa do bruta monte do pai dela , ela não fica , muito menos longe de mim
JEREMY: Ela concordou com isso ?
EU: Nós conversamos , e ela disse que iria pensar , se ela não for nós iremos dá um jeito , ou eu venho pra cá , não sei ainda..
JEREMY: ótimo , você sabe que isso é um passo grande né ?
EU: Sei , mais não deixarei ela sozinha agora pai
JEREMY: Eu me orgulho disso , se fosse outro homem deixaria a mulher sozinha
EU: É eu sei... -Falei sorrindo-
JEREMY: Mais ainda tem uma questão ...
EU: Qual ?
JEREMY: Filho , você gosta mesmo dela ? -A pergunta me pegou de surpresa , simplesmente não esperava , me encostei na cadeira e dei um longo suspiro antes de responder-
EU: Eu amo ela.
JEREMY: Ela sabe disso ?
EU: N..nã..não sei , pelo menos eu nunca disse com palavras
JEREMY: Por que não ?
EU: Simplesmente , não sai , eu tento , mais na hora as palavras somem
JEREMY: Justin , você realmente tem certeza do que sente ?
EU: Com certeza.
JEREMY: As vezes as pessoas se cansam de esperar , se você demorar muito ,pode aparecer um vagabundo qualquer e levar tua mulher e ainda por cima sua filha -Agora sim eu fiquei puto.-
EU: Nem pensar.
JEREMY: Então , não fale apenas da boca pra fora , fale com o coração , na hora que achar certo mais não demore muito
EU: Eu sei pai.
JEREMY: Quantos anos ela tem ?
EU: 17. -Falei em um sussurro-
JEREMY: Justin ?
EU: 17.
JEREMY: 17 ANOS ? -Ele arregalou os olhos-
EU: Sim. -Falei e abaixei a cabeça-
JEREMY: Meu deus, Você sabe que se o pai dela quiser levar ela para casa novamente e te acusar de abuso sexual ele pode né ?
EU: Ele próprio a expulsou de casa e ele não pode me acusar de nada se ela não confirmar
JEREMY: Ok , mais Justin 17 anos , ela iria praticamente começar a vida agora
EU: Eu me sinto um troglódita por isso -Eu mirei o chão-
JEREMY: Olhe para mim -Olhei para ele- Você só tem que agradece-lá , e muito , ela está sendo muito corajosa , brigou com o pai , esta saindo de casa , e ainda por cima carregando um filho na barriga Justin , qualquer outra jovem faria um aborto sem nem pensar duas vezes
EU: Eu sou grato á ela pelo resto da minha vida
JEREMY: Então diga a ela Justin , e nunca canse de dizer
EU: Sei lá , acho que eu tenho medo de dizer por..
JEREMY: Por.. ?
EU: Eu ser bem mais velho que ela , eu tenho 26 anos, ela tem apenas 17 está na idade de descobrir paixõezinhas e vai que ela encontre um da idade dela... -Meu pai gargalhou e eu olhei feio pra ele- Eu to falando sério , pai.
JEREMY: Justin , meu filho , você acha mesmo que se ela quisesse ficar de namorico com um e outro , ela estaria esperando um filho ?
EU: Uma filha , é uma menina
JEREMY: Finalmente , uma menina pra essa familia cheia de macho -Falou fazendo graça e eu ri- E o senhor , deixe de ser bobo por que aquela menina , agora mulher , ama você até os olhos dela dizem isso
EU: -Eu sorri , pelo menos não era só eu que achava isso- Melhor nós voltarmos pra lá né ?!
JEREMY: Vamos

Voltamos pra sala rindo e conversando agora sobre coisas bobas , eu adorava as conversas com ele , ele sempre me faz abri os olhos e enxergar as coisas de modos diferentes , passamos pela sala e Chaz e Ryan como sempre jogados na frente da tv assistindo basquete , meu pai se juntou a eles e eu fui até a cozinha

EU: Hey
PATT: Oi filho , onde estava ?
EU: Estava conversando com o pai
PATT: Posso saber que conversa foi essa ?
EU: Me desculpe , mais não.-Falei rindo e ela revirou os olhos- E vocês meninas -Falei e dei um beijo na bochecha das duas e um beijo na testa da Kimber-
JESSI: Bem e vc ?
EU: Indo..
PATT: Justin , chama os homens que está tudo na mesa -falou indo pra sala de jantar e eu fui até a sala-
EU: Povo , a mamãe falou que o jantar esta na mesa e acho melhor virem logo -Ryan bufou e levantou seguido de meu pai e Chaz-

Sentaram todos em "casais" , nos servimos e ficamos conversando , Kimberly estava apenas calada , já Anny e Ryan só falavam besteiras meu pai se acabava de rir ...

EU: O gato comeu sua lingua -sussurrei em seu ouvido sem que ninquem ouvisse-
KIMBER: Só estou um pouco cansada -Eu ri e ela bufou-
EU: Ok , quando chegar em casa você dorme , por que amanhã eu não prometo que ira dormir ..-Falei pegando sua mão-
KIMBER: Por... Ata
EU: Quer uma coisa pra te acordar rapidinho ?
KIMBER: Oque ? -Ela perguntou curiosa e eu puxei sua mão colocando em meu membro já duro dentro da calça e ela pulou fazendo todos a olharem-
JESSI: Que f...
KIMBER: Nada , eu só me assustei com uma coisa , nada de mais -ela falou fingindo um sorriso e apertou meu membro por cima da calça e eu puxei o ar com força e mordi os lábios , cachorra-
EU: Bom ... Mãe nós temos uma coisa pra te contar -Kimberly arregalou os olhos e eu tirei sua mão de lá e entrelacei seus dedos nos meus-
PATT: Então ..
EU: Bom , a senhora vai ser...
PATT: Vai ser... ?
EU: Bom , a senhora vai ser vovó daqui a 4 messes ? -Eu sorri e ela arregalou os olhos , Fudeu-
PATT: OQUE VOCÊ DISSE ? -Ela falou ficando de pé e meu pai ficou logo atrás-
JEREMY: Pattie relaxa
EU: É mãe a Kimberly está gravida , nossa familia vai crescer.
PATT: Justin , ela esta entrando na joventude agora e você faz isso
EU: Mais mãe aconteceu
PATT: Podia não ter acontecido
EU: Mais a senhora mesmo me disse que eu já estava na idade de ter filhos por que daqui apouco estaria coroa com um filho bebê
PATT: Aaaaah Justin.
EU: Vai dizer que a senhora não esta nem um pouco feliz ?
PATT: Claro que eu estou Justin , mais ainda acho que ela é muito nova
EU: Eu sei , por que acha que eu a chamo de bebê
KIMBER: JUSTIN. -Ela me deu um tapa e eu e os meninos gargalhamos-
PATT: Mais vocês sabem que isso é um passo grande ? -ela suspirou se sentando-
EU: Sabemos mãe não se preocupe
PATT: Não tem como não me preocupar Justin
EU: Eu sou responsavel ok ?
PATT: Eu sei Justin só um pouco desastrado , mais ok
EU: Obrigada mamãe.. -Falei ironicamente e todos riram , Olhei para Kimberly que estava com a cara meia enjoada- Kimber , você esta bem ? -Não precisou nem responder , saiu correndo com a mão na boca e as meninas correram atrás dela-
PATT: Vai atrás dela Justin

Sai correndo atrás delas e vi as 3 no banheiro , Anny segurava seus cabelos enquanto Kimberly estava ajoelhada no chão ..

EU: Deixem que eu fico com ela
ANNY: Ok , antes que eu me junte a ela ...-Falou e saiu correndo do banheiro logo após saiu Jessi-
EU: Você ta bem ? -Ela me lançou um olhar mortal e se sentou no chão- Ok , pergunta inutil.
KIMBER: Melhor agente ir embora...
EU: é que eu queria conversar com meu pai uma coisa , mais se quiser agente vai..
KIMBER: Não , agente fica mais um pouco -Ajudei a levantar e ela lavou a boca , e depois fomos para a sala-
PATT: Esta melhor ? , Quer alguma coisa ?
KIMBER: Não , obrigada
JEREMY: Calma Pattie , isso são sintomas normais ...

Fiz sinal com a mão pro meu pai e fui pro escritório sem que ninquem percebesse já que estavam todos focados na Kimberly , logo meu pai entrou e voltamos a estaca 0 ele de um lado da mesa e eu do outro me rodando na cadeira...

JEREMY: Então ? -Entrou fechando a porta e se sentou-
EU: É que .. Bom...
JEREMY: É sobre a Kimberly ?
EU: Sim.
JEREMY: Então...
EU: Eu queria saber ... se durante a gravidez... ér.. -Eu cocei a cabeça umas trezentas vezes enquanto gaguejava-
JEREMY: Vamos Justin , fale logo ?
EU: Eu queria saber , sobre ... ér.. Sobre Sexo durante a gravidez ?  -falei atropelando as palavras e meu pai gargalhou- Isso não tem graça...

25 Comentários ... :D

Hey hey hey Peoples , tava com saudade de vocês , cês devem estar querendo me matar por não ter postado né :( , Mais não me matem please kkkk'

E cara to amando os comentários , tipo leio todos , mais vou responder os comentários do cap. 27 no proximo blz ?! Mais continuem comentando que leio tudinho :D 

ATENÇÃO: Aaaah mais um avisinho , A minha prima (Karen B.) que é Directioner criou um blog pra postar Fanfics do 1D então sigam lá , e quando ela começar a postar comentem muitoo Blz ?! Só não sei se ela é pervertida como eu kkkkkkk
~SIGAM LÁ: http://stories-directioners.blogspot.com.br/ (Meu blog xará kkkk)~

Só não esqueçam de mim , NÃO divido vocês com ninguém LEMBREM-SE BieberKisses <3

~.~

Curta Fan Pag: Heart full of Swag
Twitter: @AlwaysBoyfriend

30 comentários :

  1. Está cada vez mais perfeito, omg, continua logo princesa, por favor! @FerGoomees_

    ResponderExcluir
  2. Hey Jujuba, falei q ia continuar lendo. Então, I'm here. Haha'. Ia gritar "FIRST" mas não deu muito certo então vamos de "SECOND". UHUUUUL. HAHA' Tá parei de palhaça. Obrigado por postar hj, tava precisando ocupar minha cabeça com alguma coisa a mais do q pensar q vou ficar 4 dias sem falar com vc direito. Não sei nem se vou entrar no Face. Você deve saber qm ta falando néah? Sabe, sim. (espero c não vou fik muito de cara), ta depois desse texto gigante eu falo: CONTINUAAAAAAAA PLEASE. (como em toda vez). Cada vez ta melhorando eihn Jujuba?! Te Amo muito. Já disse, qualquer coisa é só ligar. #BieberKiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mais uma coisa. Responda o meu selinho. U.U
      http://dreams-with-biebs.blogspot.com.br/2013/01/1-selinhooo.html

      Excluir
  3. Léitora Nova akii \õo ' Améei Véey Santa Perfeição Océe ..
    Continua Amõour

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA ~le eu cantando~ véi nem sei oq falar, to lendo na boa... e necessito q vc continue. ok ? falow ? tlgd? KKKKKKK 2bjs @swagofbi3ber

    ResponderExcluir
  5. Beeca continua please,antes que eu te mate u-u
    Sorry pelo comentário pequeno,não to me sentindo muito bem!

    ResponderExcluir
  6. Ow gosh..... Morrida. Mano, achei tão fofo esse capitulo, na hora q o Jus falo q ama ela *-*... Msm lendo outros Blog's não vo esquece vc ok, o teu blog é perfeito amore. Hey quantos capitulos faltam pra baby nasce??? ... vc tem tumblr????? continua logo Diva bjustins

    ResponderExcluir
  7. Amando mais esse ib a cada cap q passa, qro logo q a Kim tenha essa filha, acho q vai ser mt fofa *-*. Ok, n tenho o q comentar, então é só isso :D /Carol

    ResponderExcluir
  8. Olá estou aqui pra avisar que tem selinhos pra você lá no meu blog >> umabrazilieber.blogspot.com << E O CAPITULO TÁ PERFEITO PLMDDS JUSTIN FAFADENHO A MENINA JÁ TÁ GRÁVIDA E ELE QUER TRANSAR COM ELA! Bem, eu comentava aqui direto, mas nem tava dando. Eu li tudinho em dois dias (Escrava Sexual) porque queria me situar, prometo que vou tentar comentar!

    Beijos, Mari

    ResponderExcluir
  9. HAHAHHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHA MORRI AQUI DE RIR COM JUSTIN MEU DEUS ! AAAAH MANO ELE TÁ UM FOFINHO ! VOU MORDER ELE ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUUA

    ResponderExcluir
  11. hahaha pode deixar dou fiel a seu blog eh um dos meus favoritos *-* continuaaa please

    ResponderExcluir
  12. Omg! cada dia que passa voce se supera mais u.u ~please nao se ache u.u~caraca essa foi paia,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,morri de rir aqui com essa pergunta do jus kkkkk perfeito divaa continue u.u - att : Srta.Walker :x

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' amei amore , ta perfeito u.u

    ResponderExcluir
  14. OMB,Jus seu tarado kkkkkkkkkkkkkk continua essa IB divonica!

    ResponderExcluir
  15. ai ai,sexo,sexo,sexo haha esses são tarados,que pqp rsrs,eu acho que pode transa quando tá gravida né? eu já vi em outras ibs e isso era nornal,aah slá..mais ent,continua amors
    bjs

    ResponderExcluir
  16. vishh kkkkkk
    continuaa ta perfeito ~como sempre~
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei amooor selinho pra você no final do capitulo♥ http://sendobelieber.blogspot.com.br/2013/01/ikywt-2-temporada-capitulo-4-selinho.html

      Excluir
  17. Achei tão fofo quando ele falou que ama ela tipo awwn, ele tem que contar logo e ela tbm tem que dizer que ama ele seria tão perfeito; - Pode transar quando ta gravida? kkkkk; slá num deve machucar o bb não? mais aqui é um fanfic então.. E mano tá perfeito, cada dia mais diva, bjjs amoora

    ResponderExcluir
  18. JUSTIN DECLARA SEU AMOR LOGO MENINO kkkkkkk ui justin meio inseguro sobre o ''sexo'' na gravidez acho que o jeremy vai zoar ele mt kkkkkkkkkk soa cho

    ResponderExcluir
  19. Continua sua diva gata gostosa
    Espero que o Jus10 diga que me ama de um jeito super romantico....
    E aproveita e me pede em casamento
    Kkkkk
    Amei sua diva s2

    ResponderExcluir
  20. aah perfeito que está, porque os dois não assumem que se amam (eu sei que eu pergunto isso quase sempre, mas é porque eu to mt ansiosa pra isso acontecer)

    Amo sua fic, sério mesmo ! <3
    Esperando mtmt ansiosa pelo próximo ! :D

    ResponderExcluir
  21. continua ameii serio mesmo leitora novaaa ;)

    ResponderExcluir
  22. O Justin é médico e ñ sabe disso???rsrsrs aiai amei o cap como sempre kk
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  23. Ichee agr eu quero ver oq ele vai falar kk o Jus10 ta mt fofo com ela tomara q ele se declare logo kkkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  24. IASHAIUHSIAUHSIU eu ri demais com a pergunta dele kkkkkkkkkkkkk ooonwt ele ama ela mais esta inseguro que fofo , continuaaaa please s2

    ResponderExcluir
  25. Continua logo menina ta perfeito
    Giovanna

    ResponderExcluir