17 de jan. de 2013

Escrava Sexual ∞ - 25º Capitulo



EU: Bom.. -Eu franzi o cenho e pela primeira vez parei pra pensar , E se ela não fosse comigo , eu não quero ficar longe da minha filha , vish fedeu-..Não tinha pensado nisso 
KIMBER: Nossa , que inteligente
EU: Mais eu ainda vou pensar
KIMBER: É eu tbm ...

O silencio reinou , ela parecia perdida em seus pensamentos e eu tbm não estava muito ligado em nada , era muita informação nova na minha cabeça...


KIMBER Você já contou pra sua mãe ? -Ela perguntou me tirando dos meus pensamentos-

EU: Oi ?
KIMBER: Você já contou pra sua mãe que vai ter uma filha ?
EU: Ainda não , mais ela irá adorar -falei rindo ao imaginar a emoção da minha mãe quando contar-
KIMBER: Ela não vai brigar com você ?
EU: -Eu gargalhei- Kimberly eu já tenho 26 anos sei oque faço , mais é claro que não brigará, eu tenho certeza de que ela vai dizer "Finalmente , já estava na hora de sossegar o facho" -Kimberly riu-
KIMBER: Jus , tem algo remédio pra Mal estar ai ? -Ela perguntou fazendo careta-
EU: Ta passando mal ?
KIMBER: Isso é oque eu mais faço desdos 2 messes de gestação
EU: Eu vou ver se tem espera ai , qualquer coisa grita -Ela gargalhou e eu sai do quarto ..


Kinberly Narrando -

Logo quando Justin saiu do quarto eu corri pro banheiro , esses enjoos já virou rotina , todo lugar que eu vou tem que ter um banheiro por que se não fudeu.

JUS: Kimber... -Ele chegou mais perto e segurou meus cabelos- Você quer que eu vá comprar algum remédio ?
EU: Não... vê na minha mochila
JUS: Aonde ta o notebook ?
EU: Uhum.. -Ele levantou e eu voltei a colocar oque tinha e oque não tinha pra fora-...

O enjoo já havia aliviado , escovei os dentes e deitei na cama , o Justin pelo jeito tinha se perdido dentro da mochila né..


JUS: Aqui -ele voltou com a cartela de comprimido e um copo de agua e eu logo tomei um- Ta melhor ?

EU: To .. relaxa que eu já estou acostumada -Falei e dei um longo suspiro-
JUS: é sempre assim ..?
EU: Sempre, tem dia que eu nem durmo , mais daqui a alguns messes passa -falei alisando a barriga  e o Justin colocou a mão por cima da minha e olhou dentro dos meus olhos-
JUS: Tomara que chegue rapido... -Ele deu um sorrisinho que mesmo ele não fazendo de proposito era safado e gostoso-
EU: Tomara. -repeti em tom baixo e senti um bolinho se formar sobre nossas mãos e gargalhei- Viu , agitou a menina.. -Ele pulou do meu lado-
JUS: Haha , ela pelo jeito já vai ser agitada desde pequena
EU: Você vai ver a agitação quando tiver um monte de meninos atrás dela.
JUS: Não está muito cedo pra falar disso não. -Ele falou agoniado-
EU: Haha , vai , você não poderá fugir deste assunto pra sempre
JUS: Então o maximo que eu poder eu fujo.

Ficamos conversando e eu logo acabei dormindo ... acordei olhei em volta estava tudo escuro , Justin estava deitado de frente pra mim , me virei com cuidado olhei a hora eram 4:00h da manhã , desgraça de insonia , Levantei sem acordar o Justin que pelo jeito tinha um sono profundo , peguei um cobertor e fui pra sala liguei a tv bem baixinho e passava Chaves então deitei no sofá e fiquei assistindo...



Justin Narrando -

Acordei meio assutado ao passar a mão na cama e perceber que Kimberly não estava ali , cocei os olhos e levantei cambaleando vi a luz da sala acessa e fui até lá , Kimberly estava toda enrolada na coberta e assistindo Chaves

EU: Hey -falei e ela levou um susto-
KIMBER: Ah Oi
EU: Levei um susto quando percebi que nao estava na cama
KIMBER: Pensou que eu tivesse fugido foi ? -falou e nós rimos-
EU: Sei lá , derrepente virou sonambula
KIMBER: Besta.
EU: Sem sono ?
KIMBER: Uhum
EU: Assistindo ...?
KIMBER: Chaves.
EU: SÉRIO ? , eu adoro -eu falei e me sentei me enfiando de baixo das cobertas e colocando suas pernas em meu colo-
KIMBER: Folgado
EU: Eu to com frio
KIMBER: Pega uma coberta pra você
EU: Eu não -falei e dei de ombros-...

Ficamos em silencio assistindo o episódio que havia começado , senti ela se remexer e sua perna deslizou meu membro que já estava duro feito pedra apenas de olha-la , mordi os lábios com força olhei pra ela que dormia me levantei cuidadosamente e tentei disfarçar o bolo formado na cueca-box , peguei ela no colo e a coloquei na cama , nossa como pesa. Cobri ela e fui direto pro banheiro tenho que dá um jeito nisso né...


KIMBER: Bom dia ... -ela falou se espreguiçando e eu a olhei-

EU: Muito bom... -eu felei irônico-
KIMBER: Ironia por que ?
EU: Nada só não tive uma madrugada muito legal
KIMBER: Posso saber porque ?
EU: melhor não -eu falei e sorri da sua inocência-

Mesmo depois de tudo que eu fiz com ela , mesmo assim sua inocência reinava oque era fodidamente excitante ... Me levantei , tomei um banho e mandei mensagem pros meninos para virem almoçar aqui ..


EU: Kimberly.

KIMBER: Oi. -Ela falou saindo do banheiro-
EU: Eu chamei os meninos para almoçarem aqui , se quiser pode chamar as suas irmãs.
KIMBER: Ok. Vai querer oque pro almoço ?
EU: Não precisa eu prep...
KIMBER: Justin não estou com paciencia , será que lasanha vai ?
EU: Seria uma boa ...
KIMBER: Ok. -Ela saiu do quarto mexendo no celular , parecia estar mal humorada , mesmo assim fui atrás dela até a cozinha e me sentei na cadeira da mesa-
EU: Mal humor ?
KIMBER: Muito
EU: Mais vc estava bem...
KIMBER: Essa gravidez acaba comigo -ela parecia cansada e passou a mão nos cabelos-
EU: Falta pouco
KIMBER: Eu sei... -Caminhei até ela e peguei sua mão beijando-a -
EU: Eu vou ao mercado e já volto ok ?
KIMBER: Ok.
EU: Qualquer coisa me liga -falei e por impulso dei um beijo no canto de sua boca e ela arregalou os olhos-

Sai a pé mesmo já que o mercadinho era na esquina e eu precisava esfriar a cabeça , aquela mulher estava me enlouquecendo cada vez mais não sei até quando vou conseguir me segurar , minha vontade é de joga-la na cama e faze-la minha mesmo ela contrariada como dá primeira vez...

Comprei umas bebidas , cerveja para mim e para os meninos e fanta uva e coca para Kimberly , anny e Jessi..

CHAZ: Finalmente ... -Falou quando entrei em casa e vi Chaz jogado no meu sofá mudando os canais de tv-

EU: Cade Ryan ?
CHAZ: Esta no banheiro com Kimberly , ela não esta se sentindo muito bem
EU: Deus.. -corri pro banheiro do corredor atrás deles , e vi que Kimberly estava sentada de um lado encostada na parede , parecia fraca , e Ryan estava encostada na outra parede em sua frente- Kimberly...
KIMBER: Oi .. -Ela forçou um sorriso-
EU: Vem pro quarto
KIMBER: Não , sério , eu já estou melhor foi só um mal star
RYAN: E tonteira , e desmaio , e dor nas costas... -Ela deu um chute em ryan me fazendo rir , ajudei ela a se levantar e a levei pro quarto-
KIMBER: Eu preciso ver a lasanha no forno -ela falou e foi saindo do quarto me fazendo bufar-
EU: KIMBERLY.
KIMBER: Justin , eu não posso parar minha vida por causa da gravidez , vou ficar mais 4 messes na cama por que estou gravida , tem casa pra arrumar , tem comida pra fazer ...
EU: Contratamos uma empregada
KIMBER: Se eu posso fazer , pra que empregada ?! , Não estou morta , se eu não fizer nada vou acabar virando uma baleia sedentária que fica o dia inteiro assistindo tv e comendo
EU: Ok . -eu suspirei escutando a campainha tocar e fui atender-
ANNY: Oi
EU: Hey
JESSI: Que cara é essa ?
EU: A mesma de sempre
RYAN: Né nada , é por que descutiu com Kimberly..
ANNY: Cade ela ?
CHAZ: Cozinha. - ela foi pra cozinha e eu sentei no sofá junto com os meninos-
EU: Ok , ela vai dar mais trabalho do que eu pensava ... 

28 Comentários :D


Bom , bom , bom ... Pow bom nada , desculpem não ter postado antes . minha interna esta uma merda , travando o tempo inteiro , estou desde dez e pouco tentando postar e travava :( Mais agora esta ai e bom obrigada as meninas que me mandaram blogs , a maioria eu já lia e seguia , mais alguns não então comecei a ler e são perfeitos , é até humilhação com a minha pessoa sabia :( 
Mais bom , não vou responder os comenters pq se travar de novo eu vou surtar e isso não é legal.
E eu vou indicar todos os blogs perfeitos que me mandaram :D

AEE LEIAM , COMENTEM E SIGAM , SÃO PERFEITOS  


~.~

Curta Fan Pag: Heart full of Swag
Twitter: @AlwaysBoyfriend

28 comentários :

  1. Uhuuu primeira a comentar... por favor continua e posta loogo por favor eu num aguento viver sem seu IB ele é de mais...eu amo kando ele fika passando a mao na minha barriga(eu finjo ki a kimberly é eupor favor posta loggo e por favor vai ter segunda temporada?tomara ki tenha

    ResponderExcluir
  2. jesus na causa que teimosia a dela kkkkkkkkk o justin vai se surpreender com a teimosia dela kkkkkkk agora ele vai ver como é a vida de ''casado'' ela é teimosa e mt orgulhosa o que piora tudo bjs diva /mariana

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE LINDO ! JUSTIN SEU SAFADO ! AAAAAAAAAAH MEU PAI ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. Aaah q lindooo. Continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Amei, como smp, Kimberly e Justin tem q voltar a ser como antes eles eram mt fofos *-*. Pergunta: O Justin vai embora ou vai ficar? A Kimberly vai aceitar ir com ele? /Carol

    ResponderExcluir
  6. Omg! tadinha da Kimber :// Tão perfeito divaa *-* nao sei mais o que falar poxa :// enfim continue u.u - Srta.Walker

    ResponderExcluir
  7. Tadinho do Justin, vai ter tanto trabalho com a Kimber. To louca pra ver o que vai acontecer CONTINUAAA

    Kisses :*

    ResponderExcluir
  8. Ow gosh quase morri de ansiendade ok ..... kkkkkkkkkk livro sim, tu manda muito bem tah ligada! ..... Q dó da Kimber... e do Jus ..... continua logo anstes q eu tenha um infarti criatura .... Bieber Kiss *-*

    ResponderExcluir
  9. justin vai ter trabalho com a kimberly kkkkk eles podiam ficar juntos logo... posta logoo

    ResponderExcluir
  10. Ameii esse capitulo ficou perfeito!
    Tadinha da Kimberly!E do jus tbm!kkk
    Obrigada por divulgar meu blog tá linda!!

    bjosss e continuaa diva!!

    ResponderExcluir
  11. QUE P-E-R-F-E-I-T-O AMORE , CONTINUA LOGO PLEASE *---*

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaawnt, perfeito, posta o outro quando conseguir e eu amo aquii, só pra deixar claro que a fic é perfeita ><

    Eu sou Lovatic e Belieber, queria saber mais sobre vc. Oque vc é ?
    Responda se puder, beijos xoxo

    ResponderExcluir
  13. Cada vez melhor!!! Internet lenta e ma merda ne? kkkkkk
    Obrigada por divulgar! E continua o mais rapido possivel se nao eu piro e como vc disse isso nao e legal! rsrrsrs

    ResponderExcluir
  14. http://imagineofbeliebers.blogspot.com.br/ Divulga ?? Continua Amorzinho :)

    ResponderExcluir
  15. eita eita eita tadinho do biebs, a kimber vai dar tanto trabalho pra ele...hahaa
    amooor obrigada por ir la no meu blog,seguir & comentar eu fiquei tipo "what??ela comentou mesmo??!" .
    enfim, amo sua ib e to lendo Meu Super Baba pela
    quarta vez porque eu simplesmente a-m-e-i. essa ib tb ta maravilhosa. big beijo :*
    sendobelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG QUE PFTOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  17. omg ta muito perfeito, pessoal comentem andem u.u sem preguiça que a diva tem que continuar.

    ResponderExcluir
  18. OMG que perfeição *w*
    E vc já sabe oq eu acho em relação de vc ficar parando na melhor parte né '-' kkkk
    Continua Beca!!

    ResponderExcluir
  19. Ochee deu treta kkk
    cara esse bb tem q nascer logo pra voltar a ter parte hot kk
    amei o cap
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  20. Não vejo a hora desse bebê nascer vai ser tão perfeito e vai começar a parte HOt u.u não vejo a hora da minha maninha se apaixonar tbm pelo Ryan

    ResponderExcluir
  21. Amei o cap ficou divo :)
    vc escreve mt bem
    bjuu

    ResponderExcluir
  22. KRAAA SUA IB É PERFEITA, TIPO EU TO TODA BOBA AQUI LENDO ELA, DANDO SORRISOS BOBOS ME IMAGINANDO NELA KRA, MDDS QUE FOFO, PLMDDS CONTINUA, SUA IB É PERFEITAAA KRA!! PARANÉNS DIVA <3

    ResponderExcluir