1 de jan. de 2013

Escrava Sexual ∞ - 16º Capitulo

EU: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah -Gritei pulando das costas do Justin quando vi aquela cena bizarra no sofá da sala...
JUS: Oh Meu Deus -ele falou pausadamente-

A cena mais bizarra que já vi na minha vida , Chaz e Jessica nús , ali esparramados na nossa frente , quando eu gritei os dois acordaram assustados e Justin tampou meus olhos quando eles pularam do sofá

JESSI: KIMBERLY ?
CHAZ: JUSTIN ?
EU: Não alma penada
JUS: Que safadeza é essa aqui ?
CHAZ: Agente .. ér.. foi..
JUS: Melhor os dois subirem , e dá um jeito de falar com o Jeremy que eu quero esse sofá limpinho
CHAZ: Seu chato -Escutei passos e logo depois Justin tirou as mãos de meus olhos-
EU: Não . creio.
JUS: Irmãos só dão trabalhos
EU: Eu sei , bem que eu disse Jessica é sonsa ela faz tudo caladinha
JUS: Chaz tbm
EU: Mais bom , eu vou tomar banho
JUS: Eu tbm qualquer coisa me chama lá
EU: Ok.

Subimos correndo cada um entrou em um quarto , fui direto pro banheiro , tomei um banho bem relaxante e me joguei na cama , senti alguma coisa envolver minha cintura e abri os olhos assustada pra ver Justin se aconchegando too do meu lado

EU: Que que vc ta fazendo ?
JUS: Não é obvio , estou indo dormir
EU: Mais o seu qua...
JUS: Bom sono pra vc tbm

falou fechando os olhos e me deixando sozinha , bufei deitei e dormi , estava cansadaa ..

XXX: Eu quero conversar. -Escutei uma voz bem alta e abri apenas um olho vendo Jessica parada em minha frente-
EU: Ai deus , oque eu fiz pra merecer isso , diga-me , tudo bem que eu to sendo meio safada , mais...
JESSI: Nossa nunca imaginei ver minha irmã caçula dormindo de conchinha com um...
XXX: Homem que quer dormir e ninquem deixa -escutei a voz do Justin que ainda mantia os olhos fechados-
JESSI: Agente pode conversar ?
JUS: Ela fica.
EU: Ma...
JUS: Eu trouxe as suas irmãs aqui pra te fazerem companhia e não pra tirar você de mim
JESSI: Ok , senhor possesivo -Ela falou saindo do quarto e Justin se sentou na cama-
EU: Se você já vai levantar por que não deixou eu conversar com ela ?
JUS: Olha , nós temos que conversar -Ele falou me olhando sério como da primeira vez que nós nos vimos-
EU: Eu juro que eu não aprontei nada.
JUS: Eu não estou gostando disso.
EU: Disso oque ?
JUS: Você e eles
EU: Oque que tem eles ? -Eu ainda não entendia a logica dele que respirou fundo e se sentou de frente pra mim-
JUS: Você , lembra a historia do começo ..
EU: E tem como esquecer ? Você me sequestrou , depois me jogou uma bomba dizendo que ia me engravidar e depois me "devolver" , tem como esquecer isso ?
JUS: Não , não tem -seu olhar não estava normal-
EU: Então me diz oque tem eu e eles ?
JUS: Você não tem me dado atenção depois que eles chegaram
EU: Eu achei que você tivesse me trazido aqui pra me "Usar" e não pra mim te dar atenção que nem namorada -Meus olhos estavam cheios de lágrimas , ele me olhou triste , indecifrável , por que tão dificil ?-
JUS: Kimberl...
EU: Quer saber , eu é quem não quero conversar

disse e uma lágrima escorreu pelas minhas bochechas e eu levantei correndo até a porta , entrei no quarto ao lado e escorreguei pela parede abraçando as pernas e deixando as lágrimas rolarem pelo meu rosto..

XXX: Kimberly ? -Escutei alguem me chamar e olhei pra porta-
EU: Que foi ? -Olhei pro Ryan que me olhava confuso e logo se sentou do meu lado-
RYAN: Bom , oque houve ?
EU: Na...
RYAN: Nem termina , por que toda vez é a mesma coisa , você fala nada ai eu vou continuar insistindo , ai você vai acabar contando , eu vou falar algo pra você rir e enfim , é melhor você me contar logo oque houve e eu ir para a parte aonde eu te faço rir -eu dei um meio sorriso da confusão dele-
EU: O Justin...
RYAN: Iiih o Justin tem o dom de falar merda
EU: Ah , ele não falou merda , ele apenas me lembrou do que realmente vai acontecer no futuro e eu não consigo acreditar nisso
RYAN: Oque ele disse ?
EU: Ele me perguntou se eu lembrava da historia de como tudo começou e depois me falou que eu dava mais atenção a vocês do que a ele , ai agente começou a brigar -falei e chorei mais , ele me abraçou e eu deitei a cabeça em seu peito me encolhendo-
RYAN: Oh Justin fala as coisas sem pensar desde quando ele era pequeno
EU: Mais  é verdade Ryan , quando eu engravidar eu vou embora , e ele vai voltar a vida dele
RYAN: O Justin nunca abandonaria um filho , o sonho dele desde quando eramos adolescente é ter uma menininha
EU: Sério ? -Perguntei me afastando um pouco e olhando pra ele com o cenho franzido-
RYAN: É , ele sempre falava apesar de ser muito fechado , o sonho dele é ter uma Menininha
EU: Qual o nome ?
RYAN: Se fosse menina Claire e se fosse menino Cody
EU: Isso eu não sabia , mais ele quer ter uma filha com a pessoa que ele ama e não com a menina que ele "sequestrou" para se vingar
RYAN: Oh Justin nunca lar...
EU: Ryan eu já entendi não quero mais falar disso
RYAN: Ok , então bom , gosta de dança ?
EU: Gosto mais lá na escola não nos deixavam dançar
RYAN: Mais aqui pode tudo ,então vem dançar comigo

Ele ficou de pé e pela primeira vez eu olhei aonde estavamos , em uma sala aonde as paredes estavam repletas de espelhos e tinham caixas de som , fiquei de pé e peguei a mão no ryan e já tinha um controle na mão

EU: Eu não sou boa em dança
RYAN: Duvido , sabe dançar valsa ?
EU: Eu dancei na minha festa de 15 anos
RYAN: Ah faz pouco tempo então venha

Ele apertou um botão do controle e escutamos a musica lenta soar pelo local e começamos a dançar  , eu pisava no pé dele diariamente rindo depois da cara de dor dele , depois de 7 pisões no pé dele , ele acabou de desistir

RYAN: Leva a mal não , mais , Caralho -Ele falou me fazendo gargalhar- Vamos dançar uma coisa mais agitada -Ele soltou uma musica bem agitada mesmo-
EU: Que musica é essa ?
RYAN: Não conhece ?
EU: Não
RYAN: LMFAO - Party Rock
EU: Eu não consigo dançar isso
RYAN: Vem , eu te ajudo

Ele começou a dançar e eu comecei , ele me puxou sem que eu esperasse e eu cai em cima dele no chão , nós começamos a rir que nem doidos , olhei pra ele parando de rir e ele fez o mesmo , seus olhos estava dentro dos meus e sem que eu esperasse fomos nos aproximando , nossos lábios estavam a centímetros um do outro ...

28 Comentários ... :D 

Gentee linda do meu coração , comé que vocês estão ? hoje estou com menas preguiça :) 
Então , desculpem-me por não ter postado antes estava na praça conversando com meu Amigo Sexy (Felipe) kkkkkkkk

Mais então , queria pedir um favorzinho pra vocês , minha prima é Directioner e criou uma Pagina no Face ontem e vai postar Fanfics , vei não sei se ela escreve bem ou se escreve coisa loucas como eu , mais por mim , comentem e curtam lá por favor *-*
http://www.facebook.com/pages/Vas-Happenin-1D/525509290800044

Respondendo Comentários :D

Bia Marques: kkkkkkk Ok ok , sou ótima em esquecer as senhas das coisas puf'' kkkk :)
@Gizely_Bieber: Aaaawn :)
Belieber do Jerry: Aaah claro que pode , Sem problemas , e se tipo quiser pegar algum look pode pegar tbm , só não tirar a tag do blog :D Sou rilex com assas coisas :)
Nathália Queiroz: Acho que sim , mais vão rolar umas coisas ainda , E só pra constar que eu já escrevi eles se declarando , muitoo lindo :D
For Belieber: Sejaaaa Bem vindaaaaa >.< kkkkkkkkkkkkkkk Guria loka kkkk ameii
Diario de uma belieber: kkkkkk Salvei novamente :)
Bieber tt amo : Caracooooow recorde , eu fico quase 2 anos pra lê kkk
Never too late for love: Aaaaaaaaawn linda <3
Anonimo (Melll): Vish , isso é um mistérioooo :) Não logo logo eles vão sair
amanda ; : Se é casal exatamente eu não sei , mais que é pegação é kkk:)
Mesnina do Kidrauhl: Seja bem vindaaa >.< Aaah o bebê vai ser lindoo mesmo , mais não sei quem vai abandonar quem O.o
ImagineBelieber IB: Veei eu acho meu primo "Bonitinho" sério kkkkk  Sonho mesmo , eu já sonhei com isso , foi muito perfeito >.< Foi super legal , e a sua ?
@JBiebsDream: Nops, falta pouquissimo pra eles sairem dessa bendita ilha :)
Belieber : Cara , sonhar com ele é tudo de bom né :)
Stephane: Seja bem vindaaaaa :) Ele é fofo de qualquer jeito , com ciumes principalmente lindoo néh ?!
Beatriz Mariath : Prega acabooo respondi kkkkkkk :) Esses irmãos não são nada santos kkkk
Mariana : Eeeeeeeh voltou :) o encubado do Chaz kkkk pego no flagra ... Nunca se sabe néh ?!
Duda Schaefer:  Certissima kkkkkkk Roubaram o sofá do Biebs e da Kim néh?!


ASK (Perguntem , não mordo) :::
                                                    
          Twitter (Conversem , não mordo) :::
            @AlwaysBoyfriend / @Rebelde_Mylove

             Facebook ::::

35 comentários :

  1. BiebsThur : AMOOOOOOOOOOOOOR QUEEE ISSSSO , NÃO ME DIGA QUE ELA VAI FICAR COM O RYAN ? GENTE 100% ESSE SEQUESTRADOR GOSTOSO QUE SE CHAMA JUSTIN BIEBER , CR QUASE CHOREI POIS MEU PAI TAMBÈM SEMPRE QUIS UMA MENINA E QUERIA SEMPRE CHAMA-LÁ DE BELA ENTÂO MEU NOME IA SER IZABELA , MAS ACABOU SENDO ANDREZA kk' ... CARA AMEII , TO AMANDO SEU IB ! COMO SEMPRE ARRASANDO ! Beiijoooos '

    ResponderExcluir
  2. Continua me deixou curriosa Peste eu vou te mata kkkkkkk Brinks se eu te matasse vc nao continua pq ia ta morta(avá)Bj e nao se Esqueça É PRA VC CONTINUA bj s2 rsrs

    ResponderExcluir
  3. aaaa q perfeitooo posta logo q ja to viciada kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. aawn continua, vc quer matar a gente de curiosidade ? Pq ta conseguindo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. EU MATO VC SE O RYAN E ELA SE BEIJAREM! SERIO

    JÁ COMPREI ATÉ A PASSAGEM PRA IR NA SUA CASA KKKK

    seu primo ta noivo? eu vi no face dele!!!

    o meu foi legal tbm..não foi mt divertido e tal

    continua logo, se não eu morro

    @livebyjustmine

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA ela vai beijar o ry? é isso mesmo produçao? nao pode kkkkk
    Continua ta PERFECT
    Continua.eu quero saber o que vai acontecer com o justine a kimberly.

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeito amor vc ganhou um selinho http://dreambelieberinyourworld.blogspot.com.br/p/selinhos-dado-por-httpimaginebeliebersh.html

    ResponderExcluir
  8. lindoooooooo ta perfeito continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. Cada vez mais perfeito Diva *--*
    Nossa já vi que não vai prestar essa história aí da Kimberly com o Ryan,acho que o Justin vai chegar na hora,ou alguém vai ver,mas sabe,só acho '-'
    Continuaaaaaaaaaa please.
    Aah e thanks por deixar eu pegar os gif's :)

    ResponderExcluir
  10. TA CADA VEZ MAIS LINDO , AMORE , CONTINUA LOGO E ESPERO QUE O JUSTIN NÃO VEJA ELES BEIJANDO , CASO ISSO ACONTEÇA ><

    ResponderExcluir
  11. Oie , bom sabe que eu estou viajando e tipo eu comecei a ler sua Imagine, por que você falou , pra mim , mais você lia a minha e você desapareceu de lah :(.
    http://lyssabelieber.blogspot.com.br/
    ai esta o link , me avise avise se ainda estiver lendo , por favor , você sabe como e rui ter fantasminhas no blog !
    Bom , eu acho que ele esta confuso , tipo ele esta sofrendo com a ideia de ter que deixa-la ir embora .
    Olha fofa , feliz ano novo , boa Believe Tour pra todas nos , e tudo de bom pra você . Deus te de tudo que merece , um beijão e ate !
    Feliz 2013 .

    ResponderExcluir
  12. HEEEY , nñ comentava pq tava viajando kk , o bom é que agora tipo tenho uns 10 cap pra ler enfim
    continua AMANDOO

    ResponderExcluir
  13. ai meu deus eles vão se beijar??,não me mate de curiosidade kk,hum Jessi e Chaz,continua logo love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. selinho pra você:http://jasonmccannseducao.blogspot.com.br/2013/01/selinho.html

      Excluir
  14. aaah naaaoo, ela n vai ficar com o ryan, vai? e o justiin??? continua kk

    ResponderExcluir
  15. adorei, eles vam se beijar? sera que o justin vai entrar la na hora? se ele entra vai ser uma briga danada kkk obrigada por continuar linda tchau.

    ResponderExcluir
  16. mds amei o capitulo. ela nao vai ficar com ele nao ne? continua :D

    ResponderExcluir
  17. Eu não gostei mt do final, ele é um fofo mas eu quero mt mesmo que o Justin fique com ela e é isso kk
    mas fora isso ta perfeito como sempre !

    ResponderExcluir
  18. heyy leitora nova aqui ,estou amando seu blog e a ib tbm :) continua logo .
    E amoree vc poderia ler a minha nov ib e divulgar meu blog please ??
    http://thaisbelieber.blogspot.com.br/2013/01/nova-ib-recadinho-sinopse.html#links

    bjss

    ResponderExcluir
  19. puuttz hoje eu fui uma das últimas a comentar,é sério isso? mas tudo bem,pelo menos eu comentei,né? CONTINUA LOGO PORRA,tá boom demais, você é uma perfeição em pessoa,eu amo mt mt mt essa ib,man,já disse isso umas mil vezes mas tá valendo.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. OMG! ULTRA MEGA CURIOSAAA O.O CONTINUE QUERO SABER MUITO O QUE VAI ACONTECER U.U SUA ANJA (:

    ResponderExcluir
  21. HAHAHAHHAHAHAHA EU SABIA QUE ERA ISSO ! SAFADOS DE UMA FIGA ! AAAAAAAAAAAH ELA NÃO PODE BEIJAR O RYAN ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus,continua que eu já estou aguniada hahahaha

    ResponderExcluir
  23. Amora to amando cada Cap° mais eu queria saber ee quanto Cap° vao ter a Ib ee quantas temporada? espero que seja mais que 2 ee me divulga se puder http://boyfriendswagsonho.blogspot.com.br/
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  24. *O* QUE PERFREEEEEITO to amando continuua logo bjs ^^

    ResponderExcluir
  25. Velhoooo Justin vai pirar quando souber desse quase beijo, ou um beijo né, pq a senhorita parou na MELHOR parte pra me deixar curiosa... Mas enfim, te perdôo por isso, se postar logo, claro hahah
    Que fofo Justin quer uma menininha awwwwwnnn, que emoção kkkk
    Ele tem que dizer logo que ama ela e quer casar e ter vários filhos e blá blá blá hahahah
    Continuaaaaa
    Beeeijos gataa
    dreamingwith-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir