15 de jan. de 2013

Escrava Sexual ∞ - 24º Capitulo



JUS: Você , tipo... você ficou com algum menino nesses últimos messes ? -Eu levantei rapidamente e me sentei em seu lado , ele me olhava curioso esperando uma resposta-...
EU: Por que quer saber isso ?
JUS: Cu-curiosidade -ele gaguejou , pelo jeito não esperava pela pergunta- Responde ficou ou não ?
EU: Me responde , quem iria querer ficar com uma "menina" gravida parecendo uma baleia -Justin gargalhou-
JUS: Eu quero.. -ele sussurrou e olhou pro lençol da cama-
EU: Que ?
JUS: Nada , você quer brigadeiro ?
EU: Quero
JUS: Eu vou fazer -ele saiu rapidamente do quarto-

Eu ri e voltei a assistir o filme , até escutar meu celular tocando , Olhei no visor e estava escrito "Mozão Ryan B." , não liga por que todos da minha lista telefônica tem nomes estranhos.

~Ligação On~

EU: Fala Baby..
RYAN: Hello Cat , eai como esta ai com meu irmão ?
EU: Bom , ta indo
RYAN: Indo tipo..
EU: Tipo nada , nós só estamos assistindo filme
RYAN: Daqui apouco vocês estão se pegando.
EU: Acho que não...
RYAN: Viu , se acha é por que não tem certeza
EU: Cala a boca...
RYAN: Ta , eu não liguei pra falar disso
EU: Então ligou pra que ?
RYAN: É que ... promete que não vai rir ?
EU: Prometo.
RYAN: É sério Mozim.
EU: Estou falando sério mozão.
RYAN: Eu to apaixonado.
EU: WOW Sério por quem ?
RYAN: Pela Anny
EU: Ela já sabe ?
RYAN: Esse é o problema
EU: E qual o problema nisso ?
RYAN: Eu não consigo falar pra ela oque eu sinto , toda vez que eu vou falar eu tenho um branco
EU: Então vamos treinar , fala pra mim tudo que você quer falar pra ela
RYAN: Eu já esqueci ...
EU: Aaah improvisa , só não fica calado que é pior.
RYAN: Eu não vou conseguir fazer isso ...
EU: Então faz assim , me manda um sms com tudo oque você queria falar pra ela , depois eu te ligo e falo oque eu achei
RYAN: Ok , assim fica mais facil .

~Ligação Off~

Ele desligou e eu coloquei o celular em cima do criado mudo esperando a mensagem e continuei assistindo o filme , logo vi o Justin entrando co uma panela e duas colheres nas mãos

JUS: Prontinho -Falou se jogando na cama-
EU: Bom , já que gestantes tem prioridades eu posso comer tudo sozinha
JUS: Haha , vá sonhando
EU: Não come tudo , que eu vou no banheiro e já volto -Falei levantando da cama e correndo pro banheiro-
...

Justin Narrando -

Kimberly correu pro banheiro e eu fiquei esperando ... Escutei o celular vibrar e por curiosidade peguei , era mensagem , curiosidade mata então eu não quero morrer cedo. Comecei a lê né.

"Assim que lhe vi pela primeira vez senti algo estranho ,algo que incomodava só de te ver passar ao meu lado e não poder lhe abraçar , beijar e te fazer minha , e esse incomodo piora cada vez mais , ainda mais quando me lembro que você não é só minha e que se eu não agir você pode estar nos braços de outro cara a qualquer momento , e bom , Eu te amo com toda a certeza desse mundo." ~Mozão Ryan B.~


OQUE  ? , Como assim ? ele esta apaixonado pela mãe da sobrinha dele , ele ta conseguindo passar dos limites ...

KIMBER: Justin você não comeu tudo né ? -Ela perguntou saindo do banheiro-
EU: Não , nem comi , se começa-se não ia deixar pra você -Falei sorrindo e ela se enfiou de baixo das cobertas do meu lado-
KIMBER: O celular tocou ?
EU: Apitou -Ela sorriu e pegou o celular e começou a ler oque provavelmente era a mensagem do Ryan-
KIMBER: OOOOOOOOOOOWNT 
EU: Oque ?
KIMBER: O Ryan é um fofo não é 
EU: Por que ?
KIMBER: Ele ta apaixonado
EU: Huum ... -Revirei os olhos e voltei a assistir o filme-
KIMBER: Não esta curioso pra saber por quem ?
EU: Quem ?
KIMBER: Anny... 
EU: OQUE ? -Eu sorri e ela gargalhou , Ufa jesus que alivio-
KIMBER: É né , finalmente pelo menos uma de nós três vai desencalhar -ela falou gargalhando e logo levou uma colher de chocolate a boca e eu revirei os olhos- Justin..
EU: Oi ?
KIMBER: Se eu disse-se que nao iria ir embora morar com você ?
EU: Bom.. -Eu franzi o cenho e pela primeira vez parei pra pensar , E se ela não fosse comigo , eu não quero ficar longe da minha filha vish fedeu ! -...

25 Comentários ... >.<

Hey mesninas , estou menos preguiçosas hoje kkkk , mais então eu estava afim de lê algumas IB'S então quem tiver blog ou lê algum legal deixem aqui no comentario pra mim ler Blz ?!

Respondendo Comentários :D

Noiinha.: Cara tbm não vejo a hora dela nascer :D vai ser muito perfect 
Anonimo (Carol): Não sou mal , huum talvez só um pouquinho muahahaha kkkkkk 
Diario de uma belieber: Então , que a sua criatividade volte logo. Amém :D
Belieber do Jerry: Aaaah eu nem fiz nada :( 
Bia: Aaaaaaaah malvada cara , perca esse costume já mesnina - -' 
For Belieber: Vish kkkkk essa parte nós pula , ele tem um gemeo com o mesmo nome , sqn kkkkkkkkkk abafa
Nayane Nunes: Quero matar ninquem kkkkk Tipo eu tenho uma senhora preguiça de escrever as notas finais ai eu fico enrolando pra postar sacomé - -' wow Livro ? , Acho que é de mais akkkk Mais quem sabe um dia , e se isso acontecer eu te aviso pode deixar :) Aaawn Fofa , que bom que gosta Beijus :)
Bia Marques: Woow , bate não please :/ kkk Não tenha um troço se não será pior que vc nunca mais vai lê a Ib Blz ? akk :)
Anonimo: Eita já pensou se virasse um filme ?! Seria proibido para menores de idade kkkkkk
Nathália Queiroz: Vish , vai demorar um pouco pra eles se declararem :( Mais imagina quando isso acontecer que lindoo :D Não surte please kk
Mariana: Aaaaaaaawn linda obrigada :D , Tipo cara , óh imagina só se passaram 5 messe (SeEunãomeengano) ai ela reencontra ele e já vão morar juntos , e ela ainda é nova num é acostumada a levar uma vida de praticamente "Casada" é tudo meio assustador , mais seilá né :D 


~.~

Curta Fan Pag: Heart full of Swag
Twitter: @AlwaysBoyfriend

Ass: Beca <3 

33 comentários :

  1. Awwn tá perfeito *uuuuu* , foi por pouco que o Justin não surta ,
    CONTINUAA

    http://imagine--belieberjdb.blogspot.com.br

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. veiii te amooo ta perfeitoooo posta logo por favor beijuuuu

    ResponderExcluir
  3. continua pelo amado bieber
    so nao comento amore,por causa que eu leio pelo celular,mas vc é uma da minhas Diva ... divulga por favor ? http://belieberibhot.blogspot.com.br/
    bjinhos e continua kkk'

    ResponderExcluir
  4. É má sim kkkkkk se a Kimberly n for, eu acho q o Justin fica, pq eu acho q ele n ficaria longe da filha dele /Carol

    ResponderExcluir
  5. continuaa. kkkk bieber achou que aquela msg fosse pra ela mesmo, ciumes on. kkk nossa ta mto boa a ib.
    tem essa ib da minha amiga, eu adoro: www.sendobelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Omg! Tão perfeito >.< kkkkkkkkk ela voltar! amem irma! ~le eu dando uma de pastora~enfim continue u.u - att: Srta.Walker

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa amore, amei o capitulo!
    http://imaginebelieberevc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. eu achava q ele ia surtar com o sms...
    lagodoy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Awwwwn valeu por me explicar [][] sou mt burra kkkkkkkk agora entendi, mas será que ela vai pra NY com o Justin ui suspense (tan tan tan tan tan tan tan) kkkkkkkkkkkkk eu acho que ela nao vai aceitar a família dela toda mora ali ela nao iria embora, o Justin vai meio que pirar e como ele é doido até larga o emprego se isso acontecer kkkkkkkk bjs diva até o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  10. Owwnnt ficou super legal esse capitulo!
    Pensei que ia rolar o maior barraco,por causa dessa msg do Ryan!kkkkkkk
    Amore não rolar nada entre os nos proximos capitulos?sei lá,um selinho,um beijo!
    Amore se quizer eu tenho uma ib!É essa aqui~~>http://sonhareimaginarcomobieber.blogspot.com.br/


    bjoss Diva!!Continuaa...

    ResponderExcluir
  11. aaaainw continua, véi eu só acho que ta muito "As Long You Love Me" esse imagine, o pai proibi a filha de ver o Justin, o Justin meio que sequestra ela. awn

    ResponderExcluir
  12. aaanw continua flôr , esse capítulo foi perfeito, eu quero saber o que o justin vai dizer . e pq você ta postando um mine capitulo ? isso não é justo . @iasmynvivian

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. VISH , E AGORA ? , TO MUITO CURIOSA , CONTINUA LOGO BABY U.U

    ResponderExcluir
  15. NÃO. não perco o costume porq sou má MUAHAHA -sqn. DE NOVO acabando na melhor parte né senhorita Beca? RUM. E pra continuar com a tradição http://25.media.tumblr.com/tumblr_mb89ufltLf1ruvto9o1_500.gif



    (:

    ResponderExcluir
  16. Awwn que lindo o Ryan tá apaixonado *w*
    Pensei que já ia dar treta entre ela e o Justin por causa da mensagem.
    Mas enfim,continua essa perfeição por favor.

    ResponderExcluir
  17. Rayan apaixonado?? Que bunitinhoooo ^^ kkkkkkk eu pensei que o Justin fosse ter um ataque por do jeit que ele e todo estorado ne? Ue, eu nao comentei no outro? Cara eu juro que lembro de ter cometado, sera qeue eu sonhei ou fiquei maluca OMG eu to com medo agora kkkkkkk' Enfim, se nao comnetei nao pergunte pq tbm nao sei pq! rsrs
    CONTINUE ! e se quiser ler minha IB http://dreamdebelieber.blogspot.com.br/ Nao e perfeita como as suas, mas eu faço oq posso ;)

    ResponderExcluir
  18. Eei po tu pediu msm pra eu n ter um troço? tu me ana muito,não vive sem mim né Beca?KKKKKKKKKK ai ai vamos fingir que é verdade..Aah continua pq como o justin disse "curiosidade mata,e eu não quero morrer cedo" haha então please continuaaa logo meu amor u.u
    PS: msm se vc não me amar eu te empresto o meu amor por vc e ficamos kits ;) AIAI COMO FAZ PRA APAGAR ESSA PORRA?
    bjs sua linda

    ResponderExcluir
  19. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Ta d+ Amori Sua ib é perfeita Continua Bjos

    ResponderExcluir
  21. vc me assustou agr kkkk mais continuaa to ansiosaaaa

    ResponderExcluir
  22. Oi!Sua ib ta tipo serio Mano d+ vc tem Que continua Bekinha(e a intimidade rsrs)Bjos s2

    ResponderExcluir
  23. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS QUE LINDO *-----* CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  24. Continua divaa ta demais . /BiebsThur

    ResponderExcluir
  25. Ameeeeiii, ou melhor, to amando hahaha
    Continuaaa plss
    dreamingwith-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. beca vc é uma BIXAMÁ .. pqp amiga não demora não u-u KKKKKKKKKKKKKKKK tabom , plmdds continua senão eu vou aí te sequestrar forever u-u ily so much ♥♥♥ @swagofbi3ber

    ResponderExcluir
  27. ai meu deus continua logo menina, ta perfeito

    ResponderExcluir
  28. Leitora nova aqui, seu imagine é perfeito! Todo dia eu fico esperando você postar, eu sempre preciso ler, é um vicio! Continue logo linda @FerGoomees_

    ResponderExcluir