14 de jan. de 2013

Escrava Sexual ∞ - 23º Capitulo


XXX: NÃO OUSE LEVANTAR A MÃO PARA BATER NA MINHA MULHER. -Olhei pra trás rapidamente e Justin estava mais vermelho que pimentão , Mulher dele , oque ?-
Gregory: Quem você pensa que é.
JUS: Precisarei repetir meu nome ?
Gregory: Como ousa vir para dentro da minha casa
JUS: Com as pernas, e é só mais um aviso , a kimberly esta indo embora dessa casa amanha de manha.
Gregory: quem autorizou ?
JUS: Ninquem , mais eu estou falando , nesta casa ela não ficara mais e se tentar algo eu o acuso de espancamento contra de menor.
Gregory: Você era minha filha mais mimada , como fez isso ? será que eu fiz algo de errado pra você , você sempre teve tudo que queria. -Cuspiu as palavras com desgosto e eu continuei encarando-o sem reação- Você NÃO É MAIS MINHA FILHA.
EU: COMO SE EU FIZESSE MUITA QUESTÃO DE SER NÉ. AINDA TENHO DUVIDAS SE FUI ADOTADA. -Cuspi as palavras-
Gregory: Você NUNCA, esta entendendo NUNCA vai ter paz sabendo que sua familia esta contra você.
ANNY: "SUA FAMILIA" UMA VIRGULA , VOCÊ ESTA CONTRA ELA -Ela gritou da escada-
Gregory: CALA A BOCA ANNYTA.
ANNY: O SENHOR POR ACASO JÁ VIU MINHA IDADE PRA ME MANDAR CALAR A BOCA ASSIM. -Pensei que ela fosse voar lá em baixo em cima dele , mais Jessi segurou seu braço-
EU: CHEGA. -gritei e todos me olharam- DE VOCÊ EU NÃO QUERO MAIS NADA. -Gritei com o dedo na cara dele-
JUS: Kimberly vem comigo.

Ele me puxou pela mão antes que meu pai falasse mais alguma coisa subimos correndo e só vi Jessi e Anny virem atrás.

ANNY: Filho da puta. -Anny tinha cara de sono e estava de pijama como eu e jessica-
JESSI: Barraco a essa hora não é possivel.
EU: Ah unica coisa que eu nao entendi foi , "ela irá embora dessa casa amanha de manha" quem te disse isso ?
JUS: Eu to dizendo , vai arrumar suas coisas
EU: Mais...
JUS: Vai kimberly.-Eu detesto esse jeito mandão dele , mais mesmo assim fui arrumar minhas coisas-
JESSI: Pra onde você vai levar ela ?
JUS: Relaxa , ela vai ficar na meu apartamento.
ANNY: Aonde isso vai parar em -falou bufando-
JESSI: Quando ele morrer. -Ela gritou saindo do quarto e Anny foi logo atrás-
EU: Engraçado que você decidi e nem me pergunta nada -Eu falei arrumando a mala-
JUS: Eu nao quero você perto dele.
EU: Querendo ou não ele ainda é meu pai e minha mãe não tem culpa das arrogancias desse cara
JUS: Eu não irei proibi você de ver ninquem , só não quero você morando com ele.
EU: Eu não quero mais falar sobre isso.
JUS: Mais foi você que... ah deixa. -Eu me deitei na cama e virei de lado já que dormir de brusco estava totalmente fora de cogitação , olhei e vi que Justin avia sentado na poltrona-
EU: Vai passar a noite aqui ?
JUS: Vou. -Ele falou sério-
EU: Vai acordar todo doido
JUS: Nao ligo.

Ele levantou e fechou a janela , virei novamente e me cobri , remexi de todas as maneiras que podia , já disse que estou bipolar ? , é mais todos já perceberam , nem estou mais me entendendo , bufei e sentei na cama , vi que Justin cochilava na poltrona

EU: Justin.. -Chamei ele que abriu os olhos lentamento e me olhou do mesmo jeito que estava-
JUS: Hum ?
EU: Deita aqui ? -ele me olhou confuso- Eu nao consigo dormir -falei fazendo bico e ele se levantou meio cambaleando e se deitou do meu lado-
JUS: Pronto agora dorme vai.

Eu deitei a cabeça no peito dele e colocou a mão na minha barriga e logo ele estava dormindo , me aconcheguei mais contra seu peito e fechei os olhos , logo dormi , fazia tempo que não dormia assim tão bem ...

JUS: Bom dia -ele falou assim que eu abri os olhos , justin deslizava a mão de leve por minha barriga-
EU: Bom dia... -Falei e me afastei um pouco dela , olhei pra janela e vi os pingos de chuva escorrendo- Chovendo ?
JUS: Muito.
EU: Era só oque faltava.
JUS: Então vai se trocar que nós já vamos.
EU: Agora ?
JUS: É , o mais rapido possivel.

Tomei banho bem quentinho , me arrumei e logo estavamos saindo , falei com minhas irmãs e minha mãe , meu pai nem deu sinal de vida , melhor assim.

JUS: Vamos ?
EU: Claro
ANNY: Agente se vê em breve
JUS: Gente ela só vou mudar de casa e não de país. -Falou rindo-
ANNY: Idiota.
EU: Tchau gente.

Acenei antes de sair com o Justin debaixo de um guarda-chuva do tamanho do mundo até o carro.
Fomos calados o caminho inteiro , Eu apenas alisava a enorme barriga e olhava a chuva cair e os carros passarem , chegamos no apartamento do Justin , era simplesmente lindo...

EU: Você mora aqui ? -Perguntei ao entrar no apartamento-
JUS: Não. Muito raro eu vir aqui , quando venho fico na casa dos meus pais.
EU: A ta. Não mora ninquem aqui ? -Perguntei curiosa , ele me olhou de canto de olho e deu um sorrisinho de lado-
JUS: Por que quer saber ?
EU: Nada -Falei e dei de ombros-
JUS: Nada ?
EU: É.
JUS: Mais respondendo sua pergunta , não ninquem mora aqui. Quer dizer , morava por que agora você esta morando aqui.
EU: É.. -Dei um longo suspiro e me sentei no sofá-
JUS: E eu tbm vou ficar aqui. -Eu arregalei os olhos e ele gargalhou- Vem ver o quarto -Ele falou me chamando e eu o segui até um quarto aonde havia uma cama de casal enorme e tudo mais que tinha direito -
EU: Esse quarto é seu ?
JUS: É , mais eu acho a cama mais confortavel pra você e se você quiser eu durmo no outro quarto...
EU: Não sem problema , afinal , o pior agente já fez né -falei rindo e sentando na cadeira-
JUS: Eu não achei nada ruim.
EU: Ah , sei lá né..
JUS: Você vai morar comigo em nos Estados Unidos não vai ?
EU: Justin eu não sei. Eu não quero ficar longe da minha mãe , das minhas irmãs.
JUS: Eu não quero ficar longe de vocês. Eu quero ver cada fase da nossa filha.
EU: Você vai ver.
JUS: Então vem comigo ? Agente vai depois que ela nascer..
EU: Justin , eu vou pensar , e lhe respondo.
JUS: Ok. Eu vou fazer alguma coisa pra gente comer.

Fiquei deitada na cama assistindo tv , e logo Justin entrou com uma bandeja cheia de coisas de café da manhã e se sentou do meu lado

JUS: Prontinho..
EU: Justin .. eu não to com fome
JUS: Mais você tem que comer.
EU: Agora não
JUS: Só um pouquinho , por favor.
EU: Ta. Só um pouco.

Comi uma torrada com geleia , uma xicara de café com leite e ele comeu o resto que tinha lá e depois saiu do quarto com a bandeja e eu fui ver se passava alguma coisa na tv

JUS: Coloca no filme -Falou entrando no quarto e pegando um edredom no guarda-roupa-
EU: Qual ?
JUS: Deixa que eu coloco. -Ele se deitou do meu lado e nos cobriu-
EU: Deixa nesse. -Falei quando passou Karate Kid-
JUS: Pode ser. -Eu me acomodei mais na cama e senti quando o justin me puxou me fazendo deitar em seu braço fingi que nao tinha visto e continuei assistindo filme- Kimber.
EU: Oi
JUS: Posso te fazer uma pergunta ?
EU: Pode ?! -falei franzindo o cenho-
JUS: Você , tipo... você ficou com algum menino nesses últimos messes ? -Eu levantei rapidamente e me sentei em seu lado , ele me olhava curioso esperando uma resposta-...

28 Comentários :D

Surtos e mais Surtos né ? kkkkkkkkk cara amo ver vocês assim pirando  mais não me chamem de mal blz ?!! 
Aaah e cara to muito sem criatividade para responder os comenters :( Então quando ela vim eu respondo Blz ? Então façam perguntas  que eu respondoo :D

~.~

Curta Fan Pag: Heart full of Swag
Twitter: @AlwaysBoyfriend

Ass: Beca <3 

32 comentários :

  1. Que Perfeito!Claro que a Kim não ficou com ninguem!CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. aaaa continua, não vejo a hora do baby nascer *-----* mais que perfeito, Vivo|Respiro essa FIC

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa Ta perfeita Amora"Decha nesse falei quanto passou Karate Kit" kkkkkkkkkkkkk Serio ta perfeito d+++++++++++++++++++++++++++++++ rsrsrs
    jubs encaro o Gregory goste e nao se esqueça continua












    Kiss Com muito SWAG~le eu jogando cabelo quando falo SWAG kkkkk~

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU MUITO PERFEITO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  5. OMG!!!! continuaaa PLEASE o mais rapido possivel *-*

    ResponderExcluir
  6. Vc deixa a gente aq morrendo de curiosidade e ainda pede pra gente n te chamar de mal? n tem como n chamar kkkkkkkkkk amei esse cap /Carol

    ResponderExcluir
  7. Omg! divaaaaaaaaa *---* Tão perfeito >.< aai aai to sem criatividade para perguntas ú.ú mesma resposta para voce senhorita u.u quando ela voltar eu pergunto u.u continue please :x - att: Srta.Walker

    ResponderExcluir
  8. continuaa. ah ela n ficou com ninguem mesmo kk

    ResponderExcluir
  9. PI PI PI DETECTAÇÃO DE CIUUUMES KKK
    CONTNINUUUA

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAA POXA BECA!
    Por que vc faz isso? Logo na melhor parte,continuaaaaaa!

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAA BECA, de novo na melhor parte vc me deixa cheia de curiosidade http://25.media.tumblr.com/tumblr_mb89ufltLf1ruvto9o1_500.gif ~pra não perder o costume~

    by: @/SwagBoyJBieber

    ResponderExcluir
  12. Belieber do Jerry tem razao, por que vc faz isso? Justo na melhor parte :( RUM
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Fiqueeeeeeeeeeeeei U_U
    kkkkkkkkk
    Se o Justin Bieber famoso não existe, quem vai cantar a musica do karate kid? NSN :(

    ResponderExcluir
  14. Manoooooh amei esse capitulo. Mais ai tu qué me mata po fala, eu quase tive um trosso, eu pensei q tu não ia posta tão cedo, posta logo vai..... To super anciosa pra le o 24 *^-^*.... Aee quando escreve um livro me avise Blz, serei a primeira na fila pra compra ^^ ...Mano a li as outras IB's tuas e ameiii muito.... Serio não aguento fica sem le. Eu fico o Dia inteiro entrando no seu blog pelo Celular pra ve quando tu posta, ja é um vicio. Parabéns tu é muito talentosa. Bjstins

    ResponderExcluir
  15. Estou adorando essa história. Espero curiosa e ansiosa pelo próximo capítulo, viu? Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Awwn eles morando justos tão cute cute *--* aai pai do céu olha oq vc ta fazendo cmg Rebeca vou te bater cara, nunca mais demora pra postar desse jeito velho, quer que eu tenha um troço? oxxi menina, continua gata
    bjs

    ResponderExcluir
  17. OMG TA SUPER PERFEITO AMORE , TA DEMAIS *----------*

    ResponderExcluir
  18. OMG ta muito zika, eu nem sou Belieber mais a historia é muito boa, podias se tornar um filme.

    ResponderExcluir
  19. Continua amoore, e quando é que eles vão se declarar ?
    tomara que seja logo e ele peça ela em casamento logo.
    Beijos e continua se não, eu é que vou surtar !!

    ResponderExcluir
  20. coooooooooooooooooooontinuuuaaaaaa hooojeeee

    ResponderExcluir
  21. coooooooontinua loooogoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  22. caraaaaaaaa tu se supera a cada dia serio, fica perfeito e mais perfeito e mais perfeito, mas sla a kim tava com saudade do justin ai os dois vão morar juntos e ela fica toda estranha, ate parece que ela não quer ficar com ele :/

    ResponderExcluir
  23. ta perfeito demais love,adorei já disse né você escreve muito e continuaaaaa logo

    ResponderExcluir
  24. CONTINUUUUUUA... PLLLS EU ESTOU ADORANDO. xx @1DudaBS

    ResponderExcluir
  25. Oii Linda desculpa a demora pra postar a ib mais ai estar ela obg http://imaginecomjasonmccanns2.blogspot.com.br aaaaaaaaaaaaaaaaaah continua essa sua ta perfeita

    ResponderExcluir