8 de jan. de 2013

Escrava Sexual ∞ - 19º Capitulo



XXX: Rumrum atrapalho ? ... -Eu rapidamente enfiei meu rosto na camisa do Justin parecia que minhas bochechas entrariam em chamas e poucos minutos e o Justin começou a rir , IDIOTA...-
JUS: Ah Oi pai , Essa é a Kimberly que esta morrendo de vergonha
EU: Justin. -Eu me soltei dele e o olhei brava- Ér.. Oi
XXX: Olá -Ele me deu um beijo na bochecha parecia bem simpático-
JUS: Esse é o meu pai , Jeremy e a que esta destraida lá e a Pattie
EU: Bom conhecer vocês. -Eu falei corando-
JEREMY: Bom conhecer você tbm o Justin falou muito de ...
JUS: JEREMY. -Ele falou bravo e nós rimos-..
JEREMY: Então , meu filho ta lhe tratando bem ?
EU: -Olhei pro Justin e gargalhei- Está sim , ele não é de todo mal..
JEREMY: Só um pouco chato , mais isso agente supera.
JUS: Jeremy ! -Ele repreendeu o pai e nós gargalhamos-...

Conversei bastante com o Jeremy , ele é bem brincalhão igual o Ryan...
Conversei com a Pattie tbm ela já é bem mais calma igual Chaz..
Justin fez sinal pra mim subir quando os pais dele estavam saindo da sala e eu subi correndo , ok , ainda estava morrendo de vergonha mais já tinha passado um pouco , fui direto pro banho enquanto Justin não subia...

JUS: Viu , nem é tão mal assim... -Eu dei um pulo estava apenas de langerie saindo do banheiro- WOW... -Falou me olhando de cima a baixo-
EU: Hey , não bate antes de entrar não ?!
JUS: Não -Ele apenas mordeu os lábios-
EU: JUSTIN.
JUS: Você fica assim , não se vesti que eu volto em 5 minutos.
EU: Oque vo...-Ele saiu e só escutei a porta batendo , ok né...

Justin Narrando -

Merda , fiquei totalmente excitado ao ver Kimberly daquele jeito , mais hoje eu vou precisar dos meus amiguinhos e cade a porra da Anny ..
Desci correndo as escadas e emburaquei sala a dentro dei de frente com Ryan que caiu de bunda no chão enquarto eu coloquei a mão na testa aonde com certeza ficaria um galo

EU: Seu idiota não olha por onde anda não 
RYAN: Você que ta correndo que nem um desesp...
EU: Isso mesmo que eu vim pegar -falei quando vi oque ele tinha em mãos-
RYAN: Nem pensar eu vou usar de novo
EU: Claro que não é me...
CHAZ: Justin mano , me empresta aquel... Isso ai mesmo 
EU: Vocês estão malucos , é MEU 
CHAZ: Isso é sacanagem , vocês já usaram 
EU: Mais é Meu , eu que comprei , eu que vou usar
RYAN: Nada disso
CHAZ: Concordo , por que EU que vou usar
EU: Vocês são iludidos ...
XXX: Meninos oque est... -Ryan jogou as coisas no sofá e nó sentamos em cima , olhamos pra porta e estava Meu pai e minha mãe desconfiados-
JEREMY: Oque estava acontecendo aqui ?
RYAN: Nada tudo bem com vocês ?
PATTIE: Tudo ótimo -eles dois sentaram no outro sofá de frente pra gente e ficou um silêncio mortal-
EU: Desgraça ...-sussurrei-
PATT: Oque foi Justin ?
EU: Nada -Falei dando um sorriso super falso-
JEREMY: Chaz pega água pra mim 
CHAZ: Pega você. -Merda , na minha mente só passavam imagens da Kimberly só de sutiã e calcinha , ooh gosh-
EU: AAAAAH CHEGA -Gritei levantando- Vocês querem mesmo saber ? TEM UMA GAROTA HIPER GATA SÓ DE LINGERIE NA CAMA E EU VOU PEGAR ISSO AGORA VOCÊS QUERENDO OU NÃO -Gritei empurrando os meninos e pegando os negócios- AGORA QUEM PENSAR NA HIPÓTESE DE BATER NA PORTA DAQUELE QUARTO VAI VER SÓ -Falei e subi correndo- ....

Kimberly Narrando -

~2 Messes e meio depois~

EU: GRÁ-GRÁ-GRÁ..VI-VI-DA ? -Meu chão desapareceu , cai deitada sobre a cama-
ANNY: É , quase certeza
EU: Impossivel
JESSI: Possivel , muito possivel , você não toma remédio , não usam preservativo e você ta meio gordinha-
EU: E agora ? -Eu falei chorando-
ANNY: Vem aqui minha caçula -deitei com a cabeça em seu colo e Jessi sentou em nossa frente-
JESSI: Bom , você tem uma opção , ou você conta e vê oque vai dar 
ANNY: Ou sei lá...
EU: Eu não vou contar...
ANNY: E você pretende fazer oque ?
JESSI: Ir embora nadando ? ou voando ?
EU: Eu vou pedir pra ir embora , se ele souber desse filho ele vai me mandar embora de qualquer jeito , o trabalho já está feito
ANNY: Eu acho que ele não teria coragem
EU: A primeira coisa que eu aprendi dele esse tempo todo , foi que ele é bipolar , ele pode mandar ou não então eu prefiro não sofrer mais.
JESSI: Bom , você faça oque você acha certo , mais saiba que estaremos sempre do seu lado
EU: Obrigada -Elas foram pro quarto delas já que eram 4h:30min da manhã-

Levantei , ainda com as lágrimas escorrendo e fui até o quarto do Justin , ele estava apenas de cueca-box preta deitado todo esparramado de brusco , sentei na pontinha da cama e passei a mão por seus cabelos bagunçados , alisei seu rosto lisinho feito pele de bebê e sorri ao lembrar das palhaçadas que fizemos esses dias juntos

~Flash Back On~

JUS: Huuum tem bolo -ele falou chegando perto do bolo e passando o dedo-
EU: Gosta de chocolate ?
JUS: Amoo
EU: Que bom -Falei antes de enfiar a cara dele no bolo e começar a rir-
JUS: KIMBERLY -Ele gritou levantando , seu rosto estava repleto de chocolate-
EU: Eu ? -Falei rindo-
JUS: Você vai ver só 

Ele enfiou a mão no bolo e pegou logo após tacando em mim , eu abaixei e me escondi , mais ele se jogou em cima de mim esfregando o rosto cheio de bolo no meu e logo após me dando um beijo com gosto de chocolate...

~Flash Back Off~

Por Que tão dificil ? , por que tanta dor ?...

25 Comentários ...

Vish , chegou a horinha que ninquem queria né :( não briguem comigo , please..
E mesninas , não vou poder responder os comenters  , postei correndo pq vou ter que sair , hoje é niver da minha amg ai agente vai pro shopping e como não queria deixar vocês esperando eu postei rapidinho , mais no próximo eu respondo ok ?! BeiJus <3 

ASK (Perguntem , não mordo) :::
                                                    
          Twitter (Conversem , não mordo) :::
            @AlwaysBoyfriend / @Rebelde_Mylove

             Facebook ::::

27 comentários :

  1. O justin vai deixar ela gravida e sozinha?
    Continua.

    ResponderExcluir
  2. ta perfect veiii agora o justin nao pode deixar ela sozinha neh please tadinha ta gravida pk eles nao continuam na ilha pra sempre ???

    ResponderExcluir
  3. O Jus não pode deixar ela ir embora D: Continua *-*

    ResponderExcluir
  4. O Justin não pode deixar ela gravida sosinha!Continua!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que barra O-O' Tomara que o Justin não deixe ela ir embora ... to super ansiosa pra saber o que vai acontecer
    CONTINUAAA

    http://imagine--belieberjdb.blogspot.com.br/

    Kisses..

    ResponderExcluir
  6. O Justin não vai deixar ela sozinha não né? ela tem que coontar mesmo achando que ele vai mandar ela ir embora

    ResponderExcluir
  7. Se o justin deixar ela ir embora eu mato ele u_u kkk ta muito perfeito divaa *-* continue u.u

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh que lindo que lindo que lindo
    Tomara que o Justin confesse que ama ela e tals, e vira tipo o melhor pai e eles se casam escondidos e... Ta, chega de sonhar hahahahah
    Continuaaaaa por favor
    Beeeijoss princesa!!
    dreamingwith-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaah Tomara q o Jus nao mande ela ir embora! Tadinha agora fiquei com pena dela!! Ela é doida descobre q o pai dela e uma assassino e nao diz nada kkkkkk' vai entender.
    Ta perfeito diva! Espero q ele fique com ela se nao esgoelo ele U.U Continua . Tu e demais s2'

    ResponderExcluir
  10. o Justin n vai deixar ela sozinha nessa ne? :c rs posta logoo

    ResponderExcluir
  11. Continua to amando bjos

    ResponderExcluir
  12. o justin vai deixar ela ir ?? isso não pode acontecer, ele tem que falar que ama ela e assumir o filho e ele pedir ela em namoro ou em casamento(casamento seria perfeito,rs)
    Por favor continua <3

    ResponderExcluir
  13. Ele nao pode deixar ela ir !!
    Por favor continua logo !!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossaa, agr vc realmente me surpreendeu, eu achava q ia demorar bem mais pra Kimberly ficar grávida, ou pelo menos descobrir isso, mas n importa eu amei e to mt anciosa pros próximos caps. Pergunta: ela vai demorar pra contar pro Justin? Ela q vai contar (q ta gravida) ou o Justin vai descobrir sozinho ou alguma outra pessoa vai contar? /Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço das suas palavras as minhas(incluindo as perguntas).
      Continua,Beca.
      By-Jéss

      Excluir
  15. PUTZ , E AGORA ? O.O , CURIOSIDADEEEEEEEEEEE , KKKKKKKK' CONTINUA LOGO MUIÉ

    ResponderExcluir
  16. Continua urgenteeeeeeee.
    Pq ela vai embora?Ele não abandonaria elaaaa.É muita sacanagem ela nã contar pra ele.
    Continnnua.
    Pergunta:-Vai ser menino ou menina?eLA VAI BOTAR OS NOMES QUE ELE QUER?
    bjsCarol

    ResponderExcluir
  17. Continua ta d+ bjos

    ResponderExcluir
  18. heey sexy lady,aqui estou eu,rescrevendo nas ultimas -novamente- mais eai como cê tá?? bem né? ok continua escrevendo,xau kkkkkk
    bjs gostosa :)

    ResponderExcluir
  19. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VO CHORAR ! DESCULPE MAIS EU VOU CHORAR ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  20. oooooomb o justin não pode deixar ela ir D': CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA LOGO ANJO <3 {ultima vez que comento, pois viajo hoje :c} se cuida, bjbj;*

    ResponderExcluir
  21. CONTINUA! Eu quero saber se ela vai contar a ele e ele vai abandonar ela ou ele vai assumir.

    ResponderExcluir
  22. Plea se continuaa. Pergunta: o pai dela vai aceitar ela grávida ? Menino ou menina ? Ele (justin) vai virar um super pai ?

    ResponderExcluir