21 de jan. de 2013

Escrava Sexual ∞ - 27º Capitulo



OPS: Mesninas , bom , eu sempre posto as roupas das personagens e tal , e bom sou eu quem monto o look mais quem quiser pegar pra colocar no blog de vocês e tal , EU DEIXO , MAIS POR FAVOR NÃO TIRE O NOME DO MEU BLOG blz ?

~Boa Leitura~

EU: 2° round , ainda não te liberei, é minha Escrava até EU cansar -falei me debruçando um pouco em cima dela que arregalou os olhos e mordeu os lábios , que gostosa...
KIMBER: N-a-não
EU: Sim kimberly , ainda não lhe mostrei tudo oque tenho para mostrar
KIMBER: E-eu to grávida
EU: Mais como você diz , não esta morta.
KIMBER: Ma..
EU: Mais nada Kimberly , você é minha , entendido ?... -Falei sério e ela arregalou mais os olhos-

Não deixei que ela respondesse e ataquei seus lábios macios novamente , ela parecia chocada mais logo se entregou ao beijo em uma intensidade que nem eu sabia decifrar levei minha mão ao seu seio apertando-o e ela gemeu

KIMBER: Eu acho que n... -Ela falou arfando enquanto eu apalpava seu seio e mordiscava seu pescoço- Não quero
EU: Quer sim , eu sinto que quer -falei e passei o dedo por seu sexo por cima da calcinha encharcada- Viu como quer , você está molhada ... Muito molhada , e por mim... -Ela gemeu e eu puxei sua calcinha com força abaixando-a , deslizei meu dedo por toda sua fenda e ela praticamente gritou-
KIMBER: Oh ...
EU: Eu sei que você me quer delicia

Eu gargalhei , mais estava incrivelmente duro , era até capaz de rasgar a calça ...
Massageei seu clitóris fazendo-a erguer os quadris e eu me afastei vendo o paraíso , mordi os lábios e ela jogou a cabeça pra trás , subi minha boca por seu pescoço e mordisquei sua orelha fazendo-a fechar os olhos , arrastei levemente minha barba por fazer em seu pescoço e percebi que ela se arrepiava

EU: Você me deixa duro , só de te olhar -Falei e penetrei um dedo em seu sexo encharcado-
KIMBER: Oh... Deus...
EU: Ele não poderá te ajudar nesse momento minha bebê -Penetrei mais um dedo e ela erguei o quadril e eu apertei sua cintura fazendo movimentos com os dedos-
KIMBER: Assim.. você vai me matar -Ela falou ofegante e revirando os olhos-
EU: Você é forte.. -Falei e rodei meus dedos , ela gemeu alto e logo depois respirou ofegante , senti seu liquido escorrer por meus dedos e passei a lingua nos próprios balançando a cabeça negativamente- É , sorte a sua que você esta gravida , se não eu iria te dá umas belas chicotadas
KIMBER: Sorte a minha -ela sussurrou fraca e fechou os olhos enquanto buscava o ar ofegante-

Eu gargalhei e tirei a camisa lentamente , ela abriu os olhos observando cada movimento meu e eu fiquei de pé e tirei a calça acompanhado da cueca-box vermelha , liberando meu pau que já doía dentro da calça , massageei o próprio e a vi lamber os lábios e logo a pois morde-los

EU: Filha da puta ... -Eu rangi entre dentes e ela fez uma cara sexy logo depois se levantou ainda mordendo os lábios com cara de safada  e eu arfava cada vez mais-
KIMBER: É bom brincar né Senhor Bieber -Sua voz soou sexy e desafiadora , ela parou na minha frente e pegou meu membro entre suas mãos e afastou as minhas-
EU: Merda...-Ela gargalhou novamente e apertou meu pau e logo apos deslizou sua pequena mão por ele-
KIMBER: Não é bom ver o outro sofrer de tesão meu amor -ela me virou rapidamente e me empurrou me fazendo cair deitado no puf e se ajoelhou entre minhas pernas pegando meu pau novamente em suas pequenas mais deliciosas mãos-
EU: Você não vai fazer isso -Eu falei sério e ela me olhou mais séria ainda-
KIMBER: Eu não queria , mais você me obrigou então já que começamos , o serviço será completo -Ela falou , parecia brava mais sexy e com desejo-
EU: Me... Oooh -Eu abri a boca em um "O" e joguei a cabeça pra trás quando ela começou ...
Oh eu não acredito que ela iria fazer aquilo , ela começou a bater punheta com uma mão enquanto com a outra massageava as bolas me fazendo erguer os quadris-  Desgraçada... -Falei e fechei os olhos com força e joguei a cabeça para trás-

Respirei com dificuldade e voltei a olha-la , ela me olhou e deu um sorrisinho malicioso logo após passou a lingua em toda a extensão e abocanhou o próprio chupando com força , trinquei os dentes e joguei a cabeça pra trás praticamente gritando.. Vadia , Cachorra , Gostosa ... Como pode ter aprendido tanto em pouco tempo naquela bendita ilha ..

EU: Cheg.. Oh... -Eu tentei falar mais não conseguia , meus olhos reviravam e eu estava parecendo até mulher- Kimberly Chega -Eu falei firme e ela deu mais uma lambida e se afastou- Você ainda me paga por isso..
KIMBER: A é ? , Agora ?
EU: Agora... -Olhei no relógio e a hora tinha voado , tinhamos que ir ainda pra casa da minha mãe , Maldita hora- Agora Não vai dar... Mais você ... ainda me paga -falei ofegante e em uma jogada rápida puxei-a para cima de mim ..-

Ela cravou as unhas no meu ombro e deu um gemido alto ao "sentar" no meu membro totalmente ereto , gemi ao estar totalmente dentro dela e segurei sua cintura apertando-a , ela se inclinou um pouco e mordeu meu pescoço com força mais no momento eu não sinti dor nenhuma , ela passou a língua e eu fiquei arrepiado e escutei o risinho sem-vergonha dela

EU: Depois... Diz que não .. queria -Ela não respondeu apenas levantou e "sentou" com tudo me fazendo praticamente gritar- Filha da puta , Gostosa -Ela gargalhou e gemeu ao começar cavalgar sobre meu pau... - Acho , que vou ... a .. loucura

Falei com dificuldade e ela enfiou o rosto em meu pescoço , escutavamos apenas nossos gemidos e nossas intimidades se chocando , senti seu corpo estremecer e Kimberly morder fortemente meu pescoço e eu tbm não pude deixar de gritar de dor e de prazer , seu gozo escorreu pelo meu pau e eu gemi sentindo meu membro inchar e pulsar liberando meu prazer todo dentro dela , que arfava ofegante em cima de mim ...Esperei que nossas respiração se normalizassem e fiquei mais alguns minutos ainda naquela posição , Kimberly estava bem mais calma , sua respiração quente batia em meu pescoço e parecia bem suave , levantei ela e quando a coloquei de pé ela quase foi ao chão segurei-a pela cintura juntando seu corpo ao meu para que não cai-se

EU: Você está bem ? -Perguntei preocupado-
KIMBER: Um .. pouco fraca só..

Ela falou calma e eu a peguei no colo e a levei até a cama e logo depois fui até o banheiro , enchi a banheira com água quentinha , joguei aquelas coisas todas lá dentro e voltei ao quarto , ela estava deitada na cama do mesmo jeito que a deixei , peguei ela com cuidado nos braços ela encostou a cabeça em meu peito e fui para o banheiro , me sentei e coloquei ela entre minhas pernas , ela deitou a cabeça em meu peito e pareceu relaxar

EU: Tem certeza que está bem ?
KIMBER: Uhum..
EU: Não esta sentindo nada ?
KIMBER: Não.
EU: Me... me desculpa -Ela rapidamente se virou me olhando confusa-
KIMBER: Pelo oque ?
EU: Por .. por ter te forçado ... bom..
KIMBER: Xii -falou e colocou o dedo indicador em meu lábios fazendo-me calar- Você não fez nada que eu não quisesse -ela sorriu sapeca e eu sorri , senti seu lábios aos meus e deslizei minhas mãos por sua nuca- Nós temos que ir pra casa dos seus pais -Ela falou afastando os lábios dos meus e eu suspirei-
EU: Sair de casa com chuva é muito ruim
KIMBER: É mais nós vamos mesmo assim -Falou alisando a barriga e eu coloquei a minha mão sobre a sua-
EU: Vamos nos arrumar
KIMBER: Vamos.

Tomamos uma ducha , claro que eu fiz algumas palhaçadas mais nada além , sai primeiro e ela continuou no banho , me arrumei e fui pra sala assistir tv até Kimberly terminar de se arrumar
                                                                [...]

Logo ela saiu do quarto já arrumada , sua barriguinha sexy aparecia praticamente nada por causa do moletom


KIMBER: Algo errado  ? -Ela perguntou confusa enquanto ajeitava a toca , com certeza perguntava por causa da minha cara nada agradável-
EU: Sim..
KIMBER: Você , pode me dizer oque ou terei que implorar ?
EU: Eu não gostei da roupa
KIMBER: Ah , qualé nem tem nada curto
EU: Eu gosto da sua barriga e quase não da pra ver por causa do casaco
KIMBER: Ah , então o problema é o casaco ?
EU: Sim.
KIMBER: Que pena , eu não vou trocar , gosto dele. E a blusa é super colada e dá pra ver direitinho ,vamos logo já são 19:00h
EU: Aff.. -Bufei e peguei o guarda-chuva e a chave do carro e logo descemos para o estacionamento-

Saimos do estacionamento e a chuva caia fortemente , era dificil até de enxergar a rua mais logo chegamos a casa dos meus pais , Entrei direto já que tinha a chave e logo que meu pai me viu levantou e veio falar conosco

JEREMY: Hey Kimber , quanto tempo -Ele abraçou-a-
KIMBER: Olá
JEREMY: É impressão minha , ou ... você ta redo..
EU: Paiê.. -Eu repreendi e Kimberly riu-
JEREMY: Deus , Kimberly , você está grávida -Falou analisando ela de cima baixo-
KIMBER: Bom...
EU: É pai , sim ela esta mais bico fechado que nós iremos dá um jeito de contar ainda hoje para dona Pattie
JEREMY: Claro , cara eu vou ser vovô -Falou quase chorando e abraçou Kimberly apertado , quase sufocou nos braços daquele enorme homem- e boa sorte ela vai adorar , mais vai surtar.
EU: É né.
JEREMY: Bom , nós podemos conversar um minuto ?
EU: Claro , deixa só eu levar ela ali..
JEREMY: Ah , Jessica e Anny tbm estão ai ..
EU: -Kimberly franziu o cenho mais não disse nada- É né , e seja oque Deus quiser

Levei Kimberly na cozinha e falei com minha mãe , deixei ela conversando e fui até o escritório com meu pai , ele se sentou na cadeira dele e eu sentei na outra

EU: Bom , pode falar.
JEREMY: Então , você será pai ..
EU: É , ainda não caiu a ficha
JEREMY: Quantos messes ela está
EU: Acho que 5 messes
JEREMY: Nossa , falta pouco , e você preparado ?
EU: O senhor estava preparado quando descobriu que iria ser pai pela primeira vez ? -Ele deu um longo suspiro e voltou a falar...

28 Comentários ... :P

Mesninas , como vocês estão ? Eu estou bem  , mais puta da vida pq minha internet voltou a ficar travando isso de irrita - -' então nao vou responder os comenters hoje 
Mais é isso aee , quem nao me mandou os Blogs pra mim lê , manda ai nos comentários ok ?!

~.~

Curta Fan Pag: Heart full of Swag
Twitter: @AlwaysBoyfriend

36 comentários :

  1. OMG, bem que ela gostou desse 2° round né kk'
    tomara que eles se acertem de vez loogo, que fofo o jus falando da barriga dela *--*
    A pattie vai adorar ser vovoó tenho certeza ashuas;

    ResponderExcluir
  2. Awwn que perfeito Beca *w*
    Continua por favor,e tomara que a sua internet fique boa logo!

    ResponderExcluir
  3. NECESSITO DO PRÓXIMO CAPÍTULO.......... TÁ PERFEITO G-ZUIS! *----------------------------*

    ResponderExcluir
  4. OMGGGGGG OMG OMG tudo voltando ao normal OMGGGGGGG, nem creio ate q enfim hahaha, ui jeremy dando conselhos uiui hahaha

    ResponderExcluir
  5. ai ai finalmente a putaria voltou a essa ib..kkkkkk cara eu sou mt tarda velho,eu tb gosto das partes fofas mas quem não gosta de apimentar a vida né? mais ent,continua sua gata !
    bjs

    ResponderExcluir
  6. *o* continuaa. ^^ pllls!! tá muuuuuuuito fodastico, séro. continua amoore! xx @1DudaBS / @1DudaAlmeida

    ResponderExcluir
  7. Que capitulo mais.... Sexy hahahaha
    Hmmm conselhos do senhor Jeremy, esse eu quero ver, sacanagem parar na melhor parte kkkkk
    Qual será a reação da Pattie???
    Ahhhh continua looogo, to suuper ansiosa haha
    Beeeijossss lindona!!!!!!!!
    dreamingwith-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Continua por favor....Agorarh fikou tenso as coisa Hehe!e Muito obrigado por aceitar meu convite no Face...Continua por favor!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Cooontinua pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS DO CÉU O QUE FOI ISSO ??? AAAAAAAAAAH JESUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  11. Aaaaah amei 2º Round kkkkk, to doida pra ver a reação da Pattie qnd souber q vai ser avó. Perguntas: alguma irmã da Kim já tá namorando com algum irmão do Justin? Ainda vai demorar pra Claire nascer? /Carol

    ResponderExcluir
  12. Onw q fofo, tah perfeitamente perfeito *-* Continua sua Diva Bjus .... s2

    ResponderExcluir
  13. 2º round perfeito hahahaha continua logo princesa, está perfeitamente perfeito @FerGoomees_

    ResponderExcluir
  14. Fofa,sorry,eu tava sem internet e não comentei os capitulos anteriores!Ownt,o Jeremy ficou super feliz!Continua!!!

    ResponderExcluir
  15. ooownt que fofo, quando é que ela vai ter nenem ? aaaaawwnt que fofo, eles vão casar depois de ter o bebe? tomara que sim, estarei torcendo aqui.

    Ansiosa pro próximo capítulo ><

    ResponderExcluir
  16. CONTINUA COISA PERFEITA DO IMAGINE PERFEITO *----------------*
    TO AMANDO ><

    ResponderExcluir
  17. continua pfvr, eeei qual é a medida que voce usa pra fazer o banner que tem as fotos ?

    ResponderExcluir
  18. Omg! Divaaaaaa *-* anciosissimaaaaa pro proximo capitulo,o que sera que Dona Pattie vai achar disso ?? continue please u.u - Srta.Walker :x

    ResponderExcluir
  19. flor eu queria te pedir desculpa por não ter comentado nos outros capítulos, é que eu fui viajar para casa da minha avó la no litoral e lá não tem internet :x , eu ia entra pelo cel mais meus primos são muito chato , meu primo Alan falo assim : você quase não vem pra cá e quando vem fica vendo esse gay ai , ai eu não entrei em nada fiquei com eles la :x (obs: quando meu primo chingo o Justin eu bati muito nele , e ele me disse que nunca mais vai chingar o Justin porque ele ficou roxo kkkkkkkkk) mais emfim a sua IB esta perfeita como sempre e continuaaa pelo amor de Deus s2

    ResponderExcluir
  20. continua ta muito perfeito cara, não vejo a hora de ver o final dessa FIC para vc começar outra espetacular como todas as suas fics.

    ResponderExcluir
  21. IB mais que perfeita na boa

    ResponderExcluir
  22. Continuaaa sua ib é fodastica perfeitamente Perfeita(-.-)Continua bjos :)

    ResponderExcluir
  23. Nossa msm grávida o Jus10 ñ deixa escapar rsrsrs
    Amei o cap
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  24. continua ammmmmmmmmmmmmmmr

    ResponderExcluir
  25. Chorando... Santa perfeição :O
    Tao emocionante eu ser mae kkk
    Continua logo diva

    ResponderExcluir
  26. Aaah continuaaaaa. N tenho nem oq falar pq néah, palavras me faltam com esse cap. Please n demora pra postar naum.

    ResponderExcluir
  27. Continuaa Minha Divaaa sem palavras mesmo aa cada dia vc ta melhor jkkkkkkkkk sempre foi boa nisso (em escrever viu kkkk)
    Me divulga http://boyfriendswagsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. que perfeito cara
    a-m-e-i e me senti mais humilhada ainda dps desse capitulo kkkkkkk
    continuaaa
    sendobelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Tá mesmo , mesmo lindo, continua .
    Pergunta :
    Vc posta de quando em quando ?

    ResponderExcluir
  30. Ooooie amo o seu blog , e perfeitoo acomponho tdos os cap.s ( bom sou leitora deis do 23 )
    Tipo ta muitoo irrado , perfeito de mais !!!
    Vc manada muito bem !! Uma otima escritora , não para nao ta ?!!
    AMOOOOO as suas partes hots vc manda muitoo bem !!
    *parabenss o seu blog e perfeito d ++++++ *
    Eu pireii nesse cap. e esse hot ?!!! Vou nem falar nada !!!Vc e muito dia , escreve muitoo bem !!
    Tipo eu adogóóó o seu blog !!
    TU E PERFEITA !!
    Divulga ?Se pude ler e comenta ?? Vlw (sou moderadora )
    imaginebelieber-erikasilva.blogspot.com.br
    Dois beijos um pra vc e outro pro Justin :* :*
    Yasmin
    @Bieber_IBs

    ResponderExcluir
  31. pergunta a roupa que vc coloca vc faz no polyvore né?

    ResponderExcluir