6 de jan. de 2013

Escrava Sexual ∞ - 18º Capitulo



Eu estou apaixonada por Justin Bieber , e agora ?
Oque seria de mim , senti meu estomago embrulhar e corri pro banheiro , Justin não entendeu nada

JUS: Amor , você ta bem ?
EU: To... ótima -Falei antes de colocar apenas agua para fora já que não havia comido nada-
JUS: Kimber.. -Ele segurou meus cabelos e eu levantei meia zonza e fui levar a boca e escovar os dentes e logo voltamos para a cama- Oque você tem ?
EU: No momento fome
JUS: Eu vou pegar alguma coisa pra gente comer
EU: Naaao fica aqui
JUS: Mais você tem que comer
EU: Ta ..

Ele saiu do quarto e logo voltou com uma bandeja cheia de coisas , parecia uma delicia , mais não estavam a minima vontade de comer

JUS: Pronto , coma
EU: Não , obrigada
JUS: Você não disse que estava com fome ?!
EU: É que passou
JUS: Estranha...  -Falou se jogando na cama- Bom , conversamos sobre ?
EU: O Ryan me disse...
JUS: Iiih...
EU: Calma , ele disse que você sempre dizia que queria ter uma filha. -Eu olhei pra ele que sorriu de lado-
JUS: Ele ainda lembra disso. -Falou brincando com meus dedos-
EU: É e ele disse que se fosse menina você colocaria Claire e se fosse menino colocaria Cody -Eu falei e justin gargalhou-
JUS: É eu gosto dos nomes.
EU:  Você já é formado ?
JUS: Sim, Em Medicina e Advocacia
EU: Não trabalha ?
JUS: Trabalho no hospital do meu pai nos Estados Unidos, mais pequei férias
EU: Ata.
JUS: E a senhorita , quer se formar em que ?
EU: Em advocacia , mais tenho que esperar mais um pouco né.. -Falei  e ele se remexeu um pouco incomodado na cama- Que foi ?
JUS: Eu não gosto..
EU: De ?
JUS: Sei lá , é que tipo parece que eu estou te obrigando a ficar aqui a força
EU: E não esta ?
JUS: Aaah.. Tipo.. Você não está com fome ?
EU: Eu n.. JUSTIN. -Ele gargalhou e eu tbm-
JUS: Quer assistir um filme ?
EU: Qual ?
JUS: American Pie 2
EU: Ta coloca ai -Ele pulou da cama fechou as janelas , ligou o ar condicionado e foi ligar o dvd e logo voltou se jogando do meu lado de novo e logo o filme começou- Você ta calminho hoje ! -falei olhando pra ele desconfiada-
JUS: To relaxado , por que ?
EU: Isso é estranho
JUS: Por que ? se quiser eu te agarro aqui agora
EU: Até que não seria uma má ideia , mais não
JUS: Então vamos assistir o filme. -Eu deitei com a cabeça em seu peito e começamos a assistir-....
EU: Tantrico ?
JUS: É um troço ai de sexo , parece ser bom
EU: Ata...
JUS: Mais como eu já me garanto eu não preciso disso -Ele falou se gabando e eu comecei a rir- Que foi eu nao sou bom de cama ?
EU: Eu não posso ficar dizendo isso , você foi o unico homem que eu transei em toda a minha vida
JUS: eu gosto de saber disso , mais vamos assi...
EU: Sexo por telefone ?
JUS: Nunca fiz
EU: Uol esses cara é lindinho
JUS: Isso ta me .. Uol -ele quase pulou da cama quando eu apertei seu membro cima da cueca e gargalhei ao perceber que estava duro-
EU: Você ficou assim por causa do Oz ou da menina ?
JUS: Você ta me chamando de gay ?
EU: Não , magina , foi só uma perguntinha
JUS: Você ta... Kimberly -Ele apertou minha cintura-
EU: Quer que eu tire a mão ? -falei enfiando a mão dentro de sua cueca ele abriu a boca mais não saiu nada-
JUS: Ooh .. -ele arfou quando eu deslizei a mão por seu membro melado- Deus... Eu vou...
EU: Mais eu nem comecei ainda
JUS: Kimberly oque v... -Eu tirei seu membro da cueca e abaixei deslizando a língua pela cabeça lambendo toda a extensão-
JUS: Não ... -ele falou em um sussurro , Eu tirei e voltei a prestar atenção no filme- Você é maluca ?
EU: Completamente , agora xii -Voltamos a assistir o filme calados- Ecaaaa passa isso -Falei-
JUS: A vai é só duas mulheres se beijando
EU: Nojento Justin , muito nojento.
JUS: ok então fecha os olhos
EU: Nojento..

~Horas Depois~

Acordei em cima de alguma coisa , abri os olhos de leve e vi Justin dormindo , olhei pro outro lado e vi a hora eram 19:00h , caraca dormimos a tarde inteira , escutei batidas fortes na porta e dei um pulo

JUS: Que foi ? -Ele levantou assustado-
EU: Não sei
JUS: Caralho , eu disse que não era... -Ele falou abrindo a porta-
RYAN: Mais é sério
JUS: Oque que você quer ryan ?
RYAN: É urgente
JUS: Fala logo
RYAN: A mamãe e o papai , vem pra cá amanha de tarde
JUS: QUE ? Como assim ?
RYAN: ela ligou avisando
JUS: Ta agora Tchau -ele empurrou o ryan e trancou a porta novamente-
EU: COMO ASSIM O SEUS PAIS VEM PRA CÁ ? -Eu praticamente gritei-
JUS: Calma
EU: EU PAREÇO CALMA ?
JUS: Isso tudo é medo deles ?
EU: Claro que não -Falei dando de ombros-
JUS: Mais parece , relaxa que eles não são tão chatos assim , só um pouco exigentes
EU: JUSTIN.
JUS: Olha -Ele falou pegando minha mão e eu olhei pra ele com o cabelo todo bagunçado e a cara amaçada-  Eles vão amar você
EU: Eu espero.. Mais eu vou tomar banho
JUS: Posso ir junto
EU: Nada disso -Falei correndo pro banheiro e trancando a porta-
JUS: MALDADE ISSO. -Eu dei uma gargalhada- EU VOU PRO MEU QUARTO QUANDO TERMINAR DESCE
EU: Ta bom

A ultima coisa que escutei foi a porta batendo e entrei de baixo do chuveiro quentinho , bem relaxante...
Desci e na sala estava Justin , Chaz e Ryan que se olhavam calados , não entendi nada Justin me chamou com o dedo e bateu a mão no colo para que eu sentasse , balancei a cabeça que nao e ele me olhou meio bravo , eu bufei e sentei em seu colo

EU: Por que do silencio ? -sussurrei quase inaldivel no ouvido do Justin-
JUS: Sei lá.. Tenso -Eu sorri e mordisquei sua orelha , ele se animou e apertou minha coxa-
EU: Hey..
JUS: Você que começou
XXX: Rumrum.. -Olhei pra trás e Anny e Jessi estavam nos olhando , eu ri e enfiei o rosto no pescoço do Justin-
EU: Ér...
CHAZ: Vamos comer alguma coisa ? ...

~No outro dia~

EU: Aaain meu deus ... -Eu subi as escadas desesperada quando escutei Ryan dizendo que os pais deles estava chegando , emburaquei no quarto das meninas batendo a porta atrás de mim-
JESSI; Que desespero é esse ?
EU: Os pais do Justin estão chegando
ANNY: E por que tanto desespero
EU: Eu não sei se eu quero conhecer eles -escorreguei encostada na porta me sentando no chão-
JESSI: Mais você não é obrigada a conhecer eles
EU: E você sugere que eu fique no quarto tipo até eles irem embora ?
ANNY: Não seria uma má ideia... -Bufei e apoiei a cabeça nas pernas e escutei batidas na porta-
XXX: Meninas a Kimberly ta ai ? -Escutei a voz do Justin e comecei a fazer sinal para que elas disse-sem que não-
ANNY: Ta aqui sim , mais não quer sair por que esta com medo dos seus pais
EU: VADIA! -Eu gritei e ela caiu na gargalhada-
JUS: Kimberly sai daqui vai, deixa de graça.
EU: Mais..
JUS: Kimberly , eu quero você lá em baixo em 5 minutos sem mais , pq se eu tiver que voltar irei fazer uma coisa que vc não vai gostar
EU: Será ?-Falei alto para que ele escutasse-
JUS: Já está avisada -Escutei passos dele se afastando-
JESSI: Acho melhor você ir

Levantei bufando e sai batendo a porta , desci as escadas nos passos mais lentos que pudi , vi Justin no pé da escada em pé , olhei mais a frente e vi que tinha um homem alto , musculoso 3 vezes maior que eu que estava de costas conversando com Ryan , desci mais um degrau e vi uma moça dos cabelos longos , branquinha que parecia um pouco com o Jus , ela estava destraída conversando com Chaz no sofá , desci os últimos degraus e abracei o Justin pelas costas escosdendo o rosto em suas costas e ele riu baixo

JUS: Hey , não fica com medo Eles não mordem , o unica da familia que morde sou eu -ele falou sussurrando e obviamente ninquem escutou já que estavam todos falando juntos e bem alto-
EU: Eles não vão gostar de mim
JUS: Claro que vão , tem como não gostar de uma patricinha educadinha ?
EU: Não sou patricinha
JUS: É sim e muito , vem sai dai
EU: Não -falei apertando mais ele-
JUS: Espera que eu vou tirar essa vergonha agora

Ele virou ficando de frente pra mim e me agarrou pela cintura me beijando , eu tentei empurra-lo mais ele com certeza é mais forte que eu então me deixei levar envolvendo meu braço em seu pescoço e beijando-o..

XXX: Rumrum atrapalho ? ... -Eu rapidamente enfiei meu rosto na camisa do Justin parecia que minhas bochechas entrariam em chamas e poucos minutos e o Justin começou a rir , IDIOTA...-

25 Comentários :)

Heey mesninas :) Amei amei amei os comentários do cap. 17 , desculpem não ter postado antes é que tive que sair - -' mais postei então comenteem bastante pq já tem um monte de capitulos escritos , Ook ? :D

Aaaah e bom , eu ainda não vou mudar o User vai continuar o mesmo , talvez me de uma louca e eu mude mais quando eu mudar eu aviso a vocês :D

Respondendo Comentários :D


Bia Marques :  Sério ? Dificil achar alguem com a minha idade , a maioria é mais velha - -' , relaxaaa tbm falo alguns a maioria das vezes quando to boladaa kkk Vish ela ta romantica :O Que milagre aconteceu ?
Beatriz Mariath : Eitaa vei que azar em kkkk Uma parte que eu odiei escrever mais fazer oque né , e vocês só vão ver na hora (soumal haha)Prontinho já estou te seguindo , e divulgo sim :) qualquer coisa só pedi...
Riane Bieber : Aaah tipo eu ia colocar esse , só que já esta sendo usado :( aii não deu ... aaah anny e o ryan meu deus tadinha dele sério !
For Belieber : Néh ?! pega o Jubs e ainda pega o gostoso do cunhado ooh sorte kkkk
Belieber do Jerry : por enquanto esta tudo bem néh ?! Aaatah já estou seguindo lá :) 
@Gizely_Bieber: Vish a reação do pai dela não vai ser nadinha boa :( mais vocês veram
ImagineBelieber IB: Nossa kkkk Tadinho do Ry , espero que ele possa ter filhos ainda kkkkk 
Swaggy Beliebers: kk Foi eu que fiz sim :) Prontinho prontinho fique calma que eu já postei kkk :) Beijundaa
Nathália Queiroz: Vish vai demorar um pouquinho pra eles se declararem mais vai acontecer :) Iiih pra saber qual é a parte indesejavel só lendo kk' 
Anonimo (Carol): Heeeeeeeeeeeey senti sua falta :D Como foi a viagem ?...
Bom já esta perto sim. Vão ficar juntos mais vai demorar um pouquinho. e por ultimo sim eles vão ficar até a kim e o Jubs irem embora :)

OPS: Mesninas deculpas por não ter respondidos todas , é que estou sem criatividade e meio resfriada ai fico mole sabe né :/ mais esta aii.
Beijunda :D



27 comentários :

  1. QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO socorrinho *o* oque será que os pais do Justin vai achar dela? KKK mas acho q vão sim u.u beca, n vai da mais pra mim comentar de novo :( vou voltar p ribeirão, e como já disse lá n tenho pc ): mas vou continuar acompanhando pelo cel u-u obvio. beeijos amr, se cuida. love u ♥ e.. CONTINUAAAAAAAAAAA S2

    ResponderExcluir
  2. Omg! que perfeito divaa *-* amei,vixe quem sera ? kkkkk morrida kkkk enfim continuee u.u

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito! *-* só quero ver qual vai ser a reação dos pais dele. Parou numa parte que me deixou super curiosa! To amando. Continua ;)

    ResponderExcluir
  4. eu ficava desesperada quando vinha aqui no blog e não tinha capítulo novo! serio kkkk
    eu tbm tô resfriada, e a minha preguiça ficou maior '-' achei q era impossível, nossa! o Justin eh louco '-' kkkk imagino a cara q ela ficou! kkk continua :D
    @livebyjustmine

    ResponderExcluir
  5. kkkkk bela maneira de tirar a vergonha, so que n. kkkk continua

    ResponderExcluir
  6. aaaaa q fodaaa sera q eles vao gostar da Kin?? continuaaaa diva *-*

    ResponderExcluir
  7. a Kimberly vomitou...sera que já esta gravida?Meu Deus,ela deve ta mais vermelha que uma pimenta hahahahahaha Continua,please!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk amei a Kimberly com medo dos pais do Justin e tbm amei o jeito q ele tentou tirar a vergonha dela, assim eu perdia a vergonha rapidinho kkkkk. Own, sério q vc sentiu minha falta? Que linda *-* eu tbm senti mt falta de ler essa ib e de te fazer um monte de perguntas kk e a viagem foi ótima, obg por perguntar, como foi seu ano novo?. Perguntas: os pais do Justin vão fica mt tempo na ilha? A Kimberly já tá grávida? Vai demorar mt pra ela saber q tá grávida? /Carol

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Aaaaah medo dos pais é super normal U_U
    Quando eu fui conhecer os pais do meu namorado isso aconteceu..
    Só que eu não tenho namorado kkkkkkkkkkkkk...
    Aaaaaaaah parei...
    Continua logooo

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkk coitada dela, e o justin nem pra ajudar a menina
    Continua ta perfeito
    Giovanna

    ResponderExcluir
  11. kkkkk é sério ?? eu pensei q a maioria daqui era tipo da idade da gente tb -' é q a gente é mt adiantada tipo vc faz uma ib de sexo eu leio a ib de sexo.. mais tdo bem kkk CARAI A KIMBERLY TÁ GRAVIDA?? PQP ... continua !!
    pronto agr voltei ao normal
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaa...to amando

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaah

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua logo , amandoo

    ResponderExcluir
  15. Continuua!! aaaaaaaaaaaaameeeeeeeei!!

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAH continuaaaaaaaa õ/

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. aaaah será que vão gostar dela ? tomara.
    ela ta grávida ? aaaah que lindo.
    Ahh, porque vai demorar pra eles se declararem ? :C, queria logo, mas é vc que manda né kkk
    Obrigada por me responder sempre e eu amo sua fic.
    vai postar logo ?
    Ps: quero mt que eles se declarem logo rs.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  19. lindo divo perfeito haha sera que eles vão gostar dela acho que sim, só não podem descobrir o que elas fazem ali kkkkkkk e NÃO ACHO QUE ELA ESTEJA GRAVIDA, sla só acho kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Ela não está grávida N né , sabe oque seria bom tipo uma maria da vida falando que ta grávida do juss . Cr ia ser demais ! Continua Amooree ! / BiebsThur

    ResponderExcluir
  21. Ela esta gravida,então o dia dela ir embora esta cada vez mais perto,né ? bjs de Dani

    ResponderExcluir
  22. Deus será que ela tá grávida O-O' ,A-M-E-I tudo aqui

    Leitora nova. *---*

    imagine--belieberjdb.blogspot.com.br

    Kisses :*

    ResponderExcluir