9 de jan. de 2013

Escrava Sexual ∞ - 20º Capitulo

Por Que tão dificil ? , por que tanta dor ?...

Percebi que ele estava acordando e tirei a mão , secando as lágrimas que teimavam em cair...

JUS: Kimber.. -Ele sussurrou-
EU: Oi
JUS: Você ta chorando ? -Ele se sentou rapidamente na cama e me mirou confuso-
EU: É...
JUS: Oque aconteceu ?
EU: Justin , mais tarde agente conversa
JUS: Vem cá , deita aqui -Ele falou batendo a mão na cama do seu lado e eu deitei- Aconteceu alguma coisa ?
EU: É melhor não conversarmos agora -Falei e puxei ele pela nuca selando nossos lábios e ele apenas correspondeu-

Deitei e ele me apertou com força contra seu peito como se eu fosse fugir , e eu me senti protegida , eu estou loucamente louca por ele , como ele não percebe ? ...
Acordei , passei a mão do lado e Justin já tinha saido , olhei no relógio e eram 13:00h , levantei e fui direto pro meu quarto , tomei um banho bem demorado , me arrumei e me olhei no espelho ,eu estava cheia de olheiras , e só dava vontade de chorar , penteei apenas os cabelos e desci , Justin estava na cozinha

JUS: Hey bom dia -Ele falou me dando um selinho demorado-
EU: Bom dia -forcei um sorriso limpando uma lágrima que escorria-
JUS: Kimberly , oque aconteceu ?
EU: Agente tem que conversar
JUS: Agora ?
EU: Agora !
JUS: Ta vem comigo -Ele me puxou pela mão e fomos até a varando , ele sentou na rede e eu fiquei de pé- Fala ?
EU: Justin , eu... eu... -Falei já deixando as lágrimas escorrerem- Quero ir embora
JUS: OQUE ? -Ele gritou ficando de pé- Você ta brincando ?
EU: Não ... eu quero , por favor
JUS: Por que ? , eu fiz alguma coisa de errado ? , eu te tratei mal ?
EU: Não , eu só preciso ir , por favor não complica
JUS: VOCÊ JÁ COMPLICOU , EMBORA POR QUE ?
EU: JUSTIN EU QUERO IR , EU NÃO QUERO MAIS FICAR AQUI É DIFICIL DE ENTENDER ?
JUS: Então é isso ? -Seu olhos estavam vermelhos-
EU: É isso. -Falei séria e deixei as lágrimas escorrerem-
JUS: 14:00H Vocês saem daqui , a comida esta pronta -ele saiu correndo sem ao menos olhar pra mim e eu escorreguei pela parede abraçando minhas pernas e chorando-
ANNY: Kimber..
EU: Por que isso ta acontecendo comigo..
JESSI: Vai passar caçula , logo , logo... -Falei e eu levantei abraçando ela-

Fiquei com as meninas na cozinha e eles almoçaram , eu nem encostei  na comida , até o cheiro estava me enjoando...

JUS: Estão prontas ? -Perguntou sem me mirar-
ANNY: É , estamos
JUS: Então vamos , os meninos já estão esperando

Fomos em completo silencio , Ryan e Chaz esperavam com o jatinho , entramos e eu me sentei junto com anny e fiquei deitada com a cabeça em seu ombro , os meninos pilotavam lá..

ANNY: Depois tudo passa.. -Ela sussurrou pra mim-
EU: Deus te ouça , se eu soubesse que isso tudo iria acontecer eu nem teria saido daquele maldito convento
JESSI: ninquem prever futuro
EU: Infelizmente..

Em menos de 1hora já estavamos pousando , Descemos e pela primeira vez em messes eu estava de volta , oque dizer pro meu pai e pra minha mãe agora ? , meu pai vai me matar , minha mãe vai se decepcionar

JUS: O Táxi , está esperando vocês
ANNY: Ok
JUS: Você quer mais alguma coisa , ou esta feliz ?
EU: Xau .. -Eu apenas me virei e senti quando ele puxou meu braço- Oque foi ?
JUS: Só mais uma coisa -Ele me puxou e me beijou com fervor , sua mão apertou minha bunda e eu correspondi na mesma intensidade- Seja feliz ..

Me deu um selinho e eu sai , dei uma ultima olhada ele ainda me observava , acenei e sumi junto com as meninas..

É Agora que tudo muda novamente , tenho que aprender a viver sem o Justin , começar minha vida  tudo de novo , mais agora eu e essa criança ...

EU: Oque falaremos para o papai ?
ANNY: Não faço a minima ideia
EU: Oque eu vou falar quando ele descobri que eu estou gravida ?
JESSI: Você pode falar que quis sair um tempo de férias , esfriar um pouco a cabeça e resolveu viajar e nós fomos encontrar vocês e sobre a gravidez sei lá...
ANNY: Eles vão cair nessa ?
EU: Vamos na sorte..

Fomos em silêncio até avistar a enorme casa do meu pai , tinham 2 seguranças no portão ..

EU: Seguranças ?
ANNY: Não tinha não...

Saimos do Taxi ,o Justin já tinha pago então fomos pro portão, chegamos mais perto e os seguranças tiraram os óculos e olharam bem para nós

EU: Que foi to pintada de verde ? -Eu praticamente gritei , ok meu humor está cada vez pior-
ANNY: Abri isso ai logo
SEGURANÇA: Nomes ?
EU: Kimberly Blauth
ANNY: Annyta Blauth
JESSI: Jessica Blauth
EU: E AGENTE QUER ENTRAR MERDA -Eu gritei e eles rapidamente abriram o portão-

Entrei correndo , e avistei mais uns ármarios (seguranças) espalhados pelo pátio , entrei correndo e logo entrei e avistei minha mãe na sala

CLARA (Mãe): Kimberly -ela deu um pulo do sofá e ficou parada me olhando parecia em choque-
EU: É , sou eu -dei um sorriso forçado e ela correu e me abraçou-

Eu queria poder dizer que estava feliz em estar de volta , mais não estava , sem o Justin , prestes a ser morta pelo meu pai , e grávida

CLARA: Meu deus , minhas filhas oque aconteceu com vocês ? -Ela falou abraçando nós três juntas-
ANNY: Nós estamos bem mamãe
EU: Eu só preciso de um banho , depois nós conversamos -subi correndo e entrei no meu quarto trancando a porta-

Peguei uma regata preta e um short jeans , e fui direto pro banho.. Quando desci , Minhas irmãs estavam sentadas no sofá , meu pai em pé de braços cruzados , e minha mãe conversando com elas , olhei para ela e vi o sorriso em seus lábios , ela parecia abatida , e que não dormia a dias , e como eu conheço bem minha mãe ela não deveria estar dormindo mesmo...

Gregory: Kimberly -ele sorriu e abriu os braços ao me ver esperando um abraço, encarei ele  e eu realmente nao estava afim de abraçar ele , meu pai um assassino e ainda nos olha com essa cara lavada-
EU: Olá , papai. -Falei seca e o abracei-
Gregory: Minha princesa , quantas saudades.
EU: Também pai.
Gregory: Mais então , quem quer começar a falar , aonde se meteram ? Por que não nos ligaram ? Porra cara , tem policiais espalhados por toda cidade atrás de vocês.
CLARA: Greg. Elas acabaram de chegar , deixe-as descansar.
Gregory: Ok , mais essa conversa não acaba por aqui meninas. Então , vocês querem ir em algum restaurante.
EU: Já almoçamos. Eu vou para o meu quarto. -Me levantei sobre o olhar desconfiado dele e subi e deitei na cama abraçada com o travisseiro e fechei os olhos sentindo o cheiro do perfume do Justin que ainda estava em mim , ou eu estava delirando-
XXX: Filha , posso entrar ? -Escutei batidas na porta-
EU: Pode sim mãe. -Falei e ela entrou silenciosamente , sorri forçado e ela balançou a cabeça negativamente-
CLARA: Não minta para sua mãe. Oque esta acontecendo ?
EU: Estou bem mamãe.
CLARA: Não esta não.
EU: Estou apaixonada. -Enfiei o rosto no travesseiro e ela gargalhou-
CLARA: Quem é o sortudo que roubou o coração da minha menina ?
EU: Mããe. -Repreendi ela- É um rapaz que eu conheci a um tempo atrás. só digo isso.
CLARA: E então , como ele é ?
EU: É lindo. Gosto... Aaah mãe , é normal.
CLARA: Sei... Juizo nessa cabecinha moça
EU: Por favor não conte ao papai.
CLARA: Tudo bem. Mais qualquer coisa eu to no quarto ao lado. -Ela me deu um beijo na testa e saiu-

Ela saiu e eu suspirei lembrando dos meus momentos com o Justin...

~5 Messes depois~

É , os messes passaram e a saudade ? É , não , ela ainda esta presente desda da hora de acordar até  depois que eu durmo. Minha barriga esta bem grande , e redondinha , minha irmãs estão umas corujas , minha mãe mais ainda e meu pai , bom , eu nem chego perto do meu pai se ele esta na cozinha eu estou no quarto é sempre assim ele esta em uma esquina e eu na outra , digamos que ele não reagiu muito bem sobre a gravides...

~Flash Back On~

..Sai do banheiro e vi meu pai de braços cruzados com uma sacola em mãos , percebi que era de uma das ultrações que eu havia feito , ele não tinha uma cara nada legal

EU: Pai eu...
Gregory: Kimberly oque significa isso ? -Ele falou chegando mais perto , seus olhos tinham raiva oque me deixou com medo-
EU: Isso ...
Gregory: Você ta grávida ? -Eu apenas desviei o olhar para o chão- RESPONDE KIMBERLY VOCÊ ESTA GRAVIDA ?
EU: Estou.. 
Gregory: DE QUEM KIMBERLY ? DE QUEM ?
EU: Eu... eu ... não sei -Só senti meu rosto arder e eu cai deitada no chão- Você me bateu ? -Obvio né , aquilo não tinha sido um carinho , eu o olhei incredula-
Gregory: EU NÃO CRIEI FILHA MINHA PRA SER VADIA , E DAR PRA QUALQUER UM QUE VER PELA FRENTE
EU: Você...
Gregory: CALA A BOCA , POR QUE DE VOCÊ EU NÃO QUERO ESCUTAR NADA 
EU: ENTÃO VÁ PRA PUTA QUE LHE PARIU POR QUE EU NÃO SOU MAIS UM BEBÊ QUE VOCÊ MANDA -Gritei ficando de pé , não sei da onde tirei tanta força mais quase avancei nele-
Gregory: VOCÊ É MENOR DE IDADE E EU MANDO SIM , MAIS EU PREFIRO DISTANCIA DE VADIAS -Ele jogou a sacola em cima da cama e saiu batendo a porta que fez um estrondo-
EU: EU QUE PREFIRO DISTANCIA DE ASSASINOS , SABOTADORES -Gritei e a porta foi novamente aberta-
Gregory: OQUE VOCÊ DISSE ? -Podia crer que seus olhos estavam vermelhos-
EU: BATI , BATI AQUI Ó -Falei e virei o rosto deixando-o exposto- Mais isso não vai mudar ao fato de que eu posso até ser vadia , mais você é um sabotador 
Gregory: O-oque quer dizer com isso ?
EU: EU SEI QUE VC MATOU O SENHOR E A SENHORA DREW , SABOTANDO O CARRO DELES 
Gregory: -Ele ficou branco da minha cor- NÃO OUSE EM ME ACUSAR DE UMA CALUNIA , E BAIXE O TOM DE VOZ AO FALAR COMIGO , SOU SEU PAI MESMO TENDO O MAIOR DESGOSTO DO MUNDO -Ele gritou saindo do quarto e batendo a porta-;

Deixei meu corpo cair sentado no chão e as lágrimas escorrerem ...

~Fash Back Off~

...

30 Comentários ..

MESNINAS AJUDEM , minha lindas , quem tem ou sabe uma pagina legal do Jubs no face que esta precisando de moderadora e pode-se me dizer qual eu agredeceria ?! :D

Mais então , vamos falar da IB , vocês nem esperavam que fosse tão rapido né ?! kkkkkkk mais pra felicidade de vocês eles não vão ficar muitos capitulos longe , na verdade será bem poucos :) mais só lendo pra saber haha kkk ..

Respondendo Comentários :D

natasha : Ela que deixou ele né :(
Belieber: Gostei da ideia , seria perfect eles ficarem lá tipo pra sempre kkkkkkk
Diario de uma belieber: Então pode preparar a arma kkk
amanda ; Já pensou se isso acontece :O seria show kk' Bjs Gataa 
Beatriz Mariath: O pior que ele nem mandou :( Ela podia matar ele né ?! seria perfeito kk Tadinhoo
Nathália Queiroz: Néh ? ele é besta - -' seriaa tão lindo eles casados aaaawn :)
Anonimo (Carol): Viu como eu sou surpreendente kkkkkkk sqn .. Nem vai demorar , já que o Jubs tem dois irmãos fofoqueiros né - -' Outra pessoa vai contar :/
Anonimo (Carol²): Achooo que vai ser menina , só acho , e sim vai ser os nomes que ele quer :)
Bia Marques: Beeem né , e tu tatu ? :D
Duda Schaefer: Não chore , please :/
@JBiebsDream: Aaah vou sentir saudades , boa viajem flor :) comente quando poder 
Carol Mariia: Quem sabe né ?!! :)


ASK (Perguntem , não mordo) :::
                                                    
          Twitter (Conversem , não mordo) :::
            @AlwaysBoyfriend / @Rebelde_Mylove

             Facebook ::::

33 comentários :

  1. CONTINUA LOGO AMORE , AMEI DEMAIS , TA SUPER PERFEITO E ESPERO QUE O JUSTIN , VAI ATRAS DELA LOGO , OU ELA VAI ATRAS DELA , POXA , ELES SÃO PERFEITOS ><

    ResponderExcluir
  2. Continua ta d+ sera que o Justin vai descobri que ela ta gravida dele?aaaaaaa continua eu quero saber :)

    ResponderExcluir
  3. Continua sua ib ta d+ fofa bjos
    ps:o filho deles vai ser lindo Imagina

    ResponderExcluir
  4. aah vc ta bem né??? kkkk ai ai eu mudo de humor muito rápido,percebeu? ah e vlw por me chamar de tatu,urubu ;) kkkkkkkkkkkkkkkk ajshsjjsjsjsh
    eu to vendo que essa ib vai acabar mais rápido que a outra né?? mais as long as you continue escrevendo as ibs eu continuo aq lendo
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Continua logo
    #curiosa!!!
    Prefeita bjs

    ResponderExcluir
  6. (Arma carregada) POOOOOW! Omg! nao acredito que voce separou os dois ?!! sua estraga prazeres T.T estou #xhatiada contigo u.u Que pai filho da puta esse,se fosse o meu ja tinha estourado a cabeça dele u.u/ mentirinha esta muito foda tua ib continuee u.u - att: Srta.Walker

    ResponderExcluir
  7. Nossa tá muito perfeito e foda isso
    CONTINUAA

    imagine--belieberjdb.blogspot.com.br

    Kisses :*

    ResponderExcluir
  8. Cada vez eu fico mais anciosa, mds eu já perguntei, mas eu pergunto dnv, como vc faz isso? kkk é o seu dom kk. Perguntas: o Justin tá sofrendo tanto qnt a Kimberly? Como ele vai descobrir q ela tá gravida? /Carol

    ResponderExcluir
  9. continua !! cade o Jus ? aaaaah eu chorei nesse cap :\

    ResponderExcluir
  10. O Deus,chorei!Tadinha da Kimberly,vai demorar pro Justin descobrir?como ele vai descobrir?Continua!

    ResponderExcluir
  11. WAW...eu to em choque...continua ai !!! *-*

    ResponderExcluir
  12. Aí meu deus muito perfeitaaaa continua logo e quem vai conta pro Jujubs dá Kimber??

    ResponderExcluir
  13. Ain chorei aqui!Tadinha da Kimberly!Mais ela tinha que ter contado pro Jus que tava grávida,tenho certeza que o Justin não ia deixar ela!Ain eles tavam tão fofos juntos!:-(

    Quem vai contar pro Jus que ela tá grávida?E o Pai da Kimber é mesmo um assassino??

    Tô super curiosa!Continua amore!Tá perfeita a sua ib tô amando!!Bjoss

    ResponderExcluir
  14. aaah porque vc fez isso ? ele Nunca tinha que deixar ela ir e porque ela não contou a ele sobre a gravides ?
    ele ia amar, ele ja queria uma filha. Tomara que eles voltem logo e ela vá morar com ele e tenham um lindo bebezinho ><

    Posta logo se não vou ter um treco kk

    ResponderExcluir
  15. Nem preciso falar o motivo de não ter comentado antes né '-'
    Mas to comentando agr e é isso oq importa!
    Continua pelo amor de Deus guria,quer me matar? E thanks por seguir de volta no tumblr! ^^

    ResponderExcluir
  16. Awwwn' tá perfeeito ^^ . Continua logo tá; se não eu fio sem unha de taanta ansiedade!
    Responde: Vai demorar pra Kimberly e o Justin se veram de novo? Ela vai contar pra ele?

    Beeeeeijos ^.^

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. Oi oi oi. Tubem? Continua ta muito bom! Se eu sou a Kimberly eu ia esculachar o meu pai cara. Nao deixaria ele fazer isso comigo de jeito nenhum! aaaah Ops tenho que ir, minha mae ta me esgoelando aqui.
    CONTINUA HEIN!
    FUI

    ResponderExcluir
  20. PERFEITO, POR FAVOR CONTINUA LOGOOOO

    ResponderExcluir
  21. ta doida é? ta louca é? kkkkkkkkkkk como assim tão rapido??????????????????? eles se amam e so perceberam quando tiveram que se separar :c espero que eles voltem antes do bebe nascer, ela devia ter contado pra ele, ele ia cuidar dela :c continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. Sorry por estar comentando pela segunda vez,mas é que eu criei uma page no face,e comecei a poucos minutos,por isso ainda tá sem quase nd.Se quiser me ajudar me avisa aqui,mas com certeza vc deve tá querendo uma page famosa já né ¬¬'
    Enfim,qualquer coisa é só falar! ;)

    ResponderExcluir
  23. Menina oqueee foi isso ? Se eu falo assim com meu pai ele me joga do prédio mais alto do mundo ! Kk Continua to querendo saber como o juus vai encontrar a Kimber ! / BiebsThur

    ResponderExcluir
  24. 34 comentários, CONTINUA e faz o Justin POV ON quero ver oque ele ta achando da kimberly ter ido embora. aawn ta pfto

    ResponderExcluir