12 de jan. de 2013

Escrava Sexual ∞ - 22º Capitulo - BIG

~Buzzzz~ 

Eu nao dormi a noite inteira , a unica coisa que me vinha a cabeça eram imagens da Kimberly , ela deve estar linda gravida , que saudade da minha patricinha...

~No outro dia~


CHAZ: Finalmente você voltou -fiz um toque com ele e com Ryan , meu corpo estava ali , minha mente não-

RYAN: Eai , como você está ?
EU: Feliz , surpreso , chateado , com saudades ... Tudo junto
CHAZ: Você vai atrás dela ?
EU: Tenho que ir né , Mais como ela esta ? -perguntei ao entrar no carro-
RYAN: Ela ta com uma barriga muito linda , mais ela pelo jeito esta meio triste , não dá mais aquelas gargalhadas contagiantes.
EU: -Dei um longo suspiro- As vezes eu acho que eu estraguei ela
CHAZ: Mais ela gostou desse "estrago"
RYAN: Você vai fazer como ? , tentar ligar pra ela e marcar um encontro ,ou você vai na casa dela
EU: Eu vou tentar ligar pra ela , mais se ninguem atender ai eu vou ter que ir lá

Minha cabeça já doía de tanto eu pensar nisso , cheguei e meus pais não estavam em casa , subi correndo pro quarto e a primeira coisa que eu fiz foi pegar o telefone , disquei o numero dela ...


~Ligação On~


XXX: Alô -Escutei depois de messes a voz dela , meu coração acelerou , sua voz estava meia lerda pois ainda são 10:00h da manhã-..

EU: kimberly ?
KIMBER: Jus-jus-justin ? -Ela gaguejou , sua voz era de espanto-
EU: Agente precisa conversa
KIMBER: O Ryan te contou né ?
EU: Contou.
KIMBER: E...
EU: E que eu preciso conversa com você
KIMBER: Aonde?
EU: Restaurante do shopping na hora do almoço
KIMBER: 12:00 ?
EU: É.
KIMBER: Ok , xau..

~Ligação Off~


EU: Merdaaaaaaaaaaaaaaaaa -Gitei e chutei a porta do banheiro que abriu fazendo um estrondo- COMO EU PUDE TE DEIXAR IR EMBORA , IDIOTAA  -Gritei comigo mesmo , já que estava sozinho em um quarto-


....

Eram 11h:30min , tomei banho me arrumei e desci..

PATT: Aonde você vai ? -Perguntou minha mãe quando eu pequei a chave do carro-

EU: Mãe eu vou almoçar no shopping hoje , mais tarde eu to em casa , beijoo -dei um beijo em sua testa e sai correndo antes que ela falasse algo-

em uns 30 minutos estava no shopping , caminhei lentamente olhando as lojas pelos corredores do shopping , precisava me acalma pra não fazer nenhuma besteira , nem falar nenhuma besteira pois minha mãe uma vez me disse que mulher grávida fica frágil..


EU: Kimberly ? -Vi ela debruçada sobre a mesa da praça de alimentação , ela levou o rosto rapidamente e me olhou-

KIMBER: Justin.. -ela sussurrou , seus olhos estavam cansados , como o Ryan disse ela não tinha mais o sorriso encantador no rosto , seu rosto tinha preocupação , cansaço-
EU: Posso ? -Peguntei apontando pra cadeira e ela sorriu de lado e assentiu com a cabeça- Você ta bem ?
KIMBER: Parece que eu to ?
EU: Ér..
KIMBER: Não.
EU: Então foi por isso que você quis vir embora correndo..
KIMBER: Foi.
EU: Você pode me explicar o por que ?
KIMBER: Você sempre me deixou bem claro que aquilo não passava de uma vingança ou uma diversão , naquele dia de madrugada eu conversei com as meninas e já fazia muito tempo que estava tendo sintomas de gravidez , meu mundo desabou ,  fui no seu quarto você já estava dormindo eu decidi não lhe acordar... achei que você fosse me mandar embora então eu decidi te poupar disso -Ela falou em tom baixo , mais séria-
EU: E você decidiu oque ? que ia se virar sozinha ?
KIMBER: Foi. E eu irei me virar sozinha
EU: Nem pensar , eu vou assumir essa criança
KIMBER: Ué , achei que fosse..
EU: Kimberly , não provoca que eu estou tentando ficar calmo. Você não faz ideia de como eu senti sua falta esse tempo todo né ?! você acha que só você sofreu , que pra mim foi de boa né, eu queria mesmo que tivesse sido assim , tudo me lembra você até as minhas roupas tem o seu cheiro -Ela mirou a mesa e não me olhou nos olhos-
KIMBER: Você ta muito bolado ?
EU: Muito. Você ia me esconder que eu sou pai até quando ? , pra sempre? por que se os meninos não tivessem encontrado você , ninguem iria nem imaginar .
KIMBER: Não tinha pensado nisso ainda , afinal minha cabeça ta uma bagunça.
EU: Você não sabe como está a minha..
KIMBER: E agora oque vai acontecer ?
EU: Por mim você iria morar comigo pra ontem , mais você é de menor e com certeza tbm não iria querer..
KIMBER: Por que eu moraria com você ?
EU: Por que eu quero acompanhar o tempo que ainda me resta de perto.. E seus pais oque falaram ?
KIMBER: Não quero falar disso.
EU: Oque ele fez ?
KIMBER: Já disse que não irei falar nisso agora.
EU: Ok. Quer almoçar ?
KIMBER: Não , eu vou embora.
EU: Já ?
KIMBER: Esse cheiro de comida esta me enjoando.
EU: Quem te trouxe ?
KIMBER: Vim de táxi.
EU: Eu te levo em casa.
KIMBER: Não precisa.
EU: Não vou nem descutir.

Ela levantou e eu sorri ao ver sua barriga redondinha , era corou mais se virou e saiu andando e eu fui logo atrás. Fomos até o estacionamento calados , entramos no carro e eu liguei o som era a unica coisa que se escutava no carro.


EU: É menina não é ? -Perguntei quebrando o silêncio e abaixando o som-

KIMBER: É.
EU: Já escolheu o nome ?
KIMBER: Já. -Falou e deu um sorrisinho de lado-
EU: Posso saber qual é?
KIMBER: Claire. -Eu gargalhei e pela primeira vez ela também e abaixou a cabeça-
EU: Como sabia ?
KIMBER: Ryan.
EU: Linguarudo. Então esta fazendo o pré-natal ?
KIMBER: Estou.
EU: E ta tudo bem ?
KIMBER: ótimo. ela só é meio preguiçosa
EU: Já mexe ?
KIMBER: Quase nunca , é um milagre isso acontecer.
EU: Puxou a você.
KIMBER: Eu não sou preguiçosa. Ér.. só um pouquinho -Eu ri e estacionei o carro na frente de sua casa-
EU: Esta entregue.
KIMBER: Obrigada.
EU: Posso te pedir uma coisa ?
KIMBER: Depende.
EU: Posso ver ? -Apontei pra barriga dela e ela me olhou meio assustada-
KIMBER: Ér.. pode -Ela levantou a blusa desvendando a barriguinha redonda-

KIMBER: Dá a mão -Eu olhei confuso e ela bufou e pegou minha mão colocando sobre sua barriga , puxei a mão rápido ao senti uma pancada na própria , Kimberly ria da minha cara de espanto- Eu acho que ela reconheceu você.Coloca a mão de novo
EU: Dá nervoso
KIMBER: Vai Justin -Coloquei a mão e senti um bolinho se formar sobre ela e eu ri , era incrivel-
EU: Wow.. -Sorri feito bobo- Oi minha princesa -Falei e senti outro chute , olhei pra Kimberly que sorria boba com a cena-
KIMBER: Não quer entrar ?
EU: Eu acho melhor não.
KIMBER: Ta né.
EU: Eu te ligo.

Ela saiu do carro e logo sumiu portão a dentro , dei um longo suspiro e sai com o carro

...


Kimberly Narrando -

Entrei e vi meu pai e minha mãe na sala , passei direto mais minha mãe me chamou...

CLARA: Filha
EU: Senhora ?
CLARA: Quem estava no carro ?
EU: Uma pessoa ?
CLARA: Que pessoa ?
EU: De carne e osso.
Gregory: Sua mãe esta lhe fazendo uma pergunta responda. -Falou sério-
EU: Era o Justin.
Gregory: Que Justin ?
EU: MÃE , Era o pai da minha filha.
Gregory: Ah , Agora tem pai ? -Dei o dedo do meio pra ele que abriu a boca em um "O" e eu subi correndo-

Aaaaaaaain que ódio como meu pai consegui ser tão grosso , me joguei na cama e apaguei , estava sem fome mais com muito sono..

...

Acordei com o celular tocando , olhei no relógio 22:00h , olhei no visor no celular era o Justin

~Ligação On~

EU: Oi 
JUS: Abre a Janela do quarto
EU: Pra que ?
JUS: Só abre.
EU: Ta bom ...

~Ligação Off~ 

Abri a janela e fui pro banheiro , tomei um banho bem demorado , coloquei meu pijama 

EU: HEEEEEEEY
JUS: Ah Oi -ele falou jogando meu celular na cama- Gostei do pijama
EU: Eu tbm , senta - ele se sentou na minha cama e eu fui pentear meus cabelos- Então oque manda?
JUS: A curiosidade
EU: Sobre ?
JUS: Seus pais ? Você não me falou
EU: Quer mesmo saber ?
JUS: Claro. -Me sentei em seu lado na cama e ele se virou pra mim-
EU: Meu pai não reagiu  muito bem ....
JUS: oque ele fez ?
EU: Ele me chamou de vadia , disse que não tinha criado uma filha pra isso e..
JUS: Oque  ?
EU: Ele me deu um tapa na cara e depois disso nunca mais nos falamos
JUS: Quem ele pensa que é ? - Justin praticamente gritou-
EU: O manda-chuva!
JUS: Ele sabe que eu sou o pai dessa criança ? -Ele perguntou já de pé-
EU: Não.
JUS: A minha vontade é de ir lá agora e acabar com aquele cara -Eu puxei ele pela mão que caiu sentado na cama- Kimberly.
EU: Justin. -Pela primeira vez eu encarei ele séria-
JUS: Eu não quero você nessa casa.
EU: É Mais eu não posso sair daqui até o dia do meu aniversario , fica calmo , ele não vai ousar em encostar em mim de novo.
JUS: Eu espero...
EU: Vem vamos lá em baixo pegar alguma coisa pra mim comer.
JUS: Fome a essa hora ?
EU: Meu querido , eu tenho fome 24 horas por dia , não sei como não engordei mais do que isso. -Falei saindo do quarto e Justin riu vindo atrás de mim.
JUS: Essa barriga não cansa não ? -Ele perguntou confuso e eu gargalhei descontroladamente-
EU: Da dores nas costas , é ruim de abaixar... É cansa. Mais fazer que né..
JUS: Esperar nascer -Falou rindo ao entrarmos na cozinha-

Fiz um dois sanduiches e peguei uma latinha de coca pro Justin e outra de fanta pra mim ... , saimos da cozinha conversando , olhei pra frente e dei de cara com meu pai , PUTA QUE PARIU.

Gregory: Kimberly. -Ele falou sério-
EU: Meu nome.
Gregory: Posso saber quem é seu amigo ?
JUS: Eu me apresento. Prazer Justin DREW Bieber -Meu pai estreitou os olhos-
Gregory: Oque você faz dentro da minha casa ?
JUS: Eu vim visitar a minha filha e a Kimberly.
Gregory: Fi.. KIMBERLY EU NÃO ACREDITO.
EU: Pai eu...
Gregory: EU QUERO ESSE MOLEQUE FORA DA MINHA CASA AGORA.
EU: Ele fica.
Gregory: ELE VAI.
EU: Justin segura aqui -Entregou o lanche pro Justin que foi até a cozinha pelo jeito colocar em cima de algo-
Gregory: COMO OUSA TRAZER ESSE MOLEQUE QUE ME ODEIA PRA DENTRO DA MINHA CASA.
EU: EU TBM MORO AQUI
Gregory: MAIS A CASA É MINHA.
EU: ENTÃO SE QUISER EU VOU EMBORA.
Gregory: COMO OUSA ME AFRONTAR DESSA MANEIRA
EU: PRIMEIRO ME CHAMA DE VADIA DEPOIS QUER QUE EU FIQUE DE CHAMEGO ?
Gregory: VOCÊ SÓ ME PROVA QUE É UMA MESMO , DÁ PRA QUALQUER UM QUE VER NA FRENTE , PRINCIPALMENTE PRA ESSE AI , VOCÊ ACHA QUE VAI IR AONDE ?
EU: PELO MENOS ELE É MAIS HOMEM QUE VOCÊ. -Escutei passos na escada e vi anny e Jessi paradas olhando-
Gregory: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ESTAR GRITANDO COMIGO.
EU: SOU A MENINA QUE CANSOU DE SER MANDADA PELO PAI. -Gritei o mais alto que pude e ver ele fechar os pulsos- ISSO MESMO , ME BATE DE NOVO -Ele levantou a mão pra me bater e eu deixei meu rosto bem exposto queria que ele deixasse marca depois iria fazer um inferno na vida dele-
XXX: NÃO OUSE LEVANTAR A MÃO PARA BATER NA MINHA MULHER...

35 Comentários ... >.<

O barraco ta solto na IB né ?! kkkk Não queriam o encontro da Kimber e do Jubs ,então esta ai :) 
Boom , estou com uma puta preguiça de responder os comentários hoje sérioo , então respondo no proximo Capitulo.

Mesninas Por favorzinhooooo , curtam essa pagina aqui é novinha , curtam , comentem e compartilhem sem vácuos blz ?! 
::::

ASK (Perguntem , não mordo) :::
                                                    
          Twitter (Conversem , não mordo) :::
            @AlwaysBoyfriend / @Rebelde_Mylove

             Facebook ::::

39 comentários :

  1. Primeira a comentar *--* ai que emoção, obvio que o "XxX" foi o Justin que falou, ta tipo o clip "As Long you Love Me" muito perfeito, continua agora ou agora ? haha

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOI >.<
    SENTIU SAUDADES? CLARO Q NÃO NÉ '-'
    SUMI POR UNS DIAS, E NÃO CONSEGUI LER :(
    SÓ Q TÔ DE VOLTA E KRAAAAAAAAA QUE BARRACO *O*
    JUSTIN TEM Q DAR UM SOCO NA CARA DO MEU PAI U.U KKK BRINKS
    MDS QUANTA EMOÇÃO! CONTINUA LOGO! PLEASEEEEE
    @livebyjustmine

    ResponderExcluir
  3. AAAAIN PUTA QUE PARIU EU NÃO CREIO,O JUSTIN DEFENDEU ELA E AINDA CHAMOU DE "MINHA MULHER" TO VOMITANDO ARCO-IRIS NESSE CARALHO CONTINUA PORRA

    ResponderExcluir
  4. OMG !!! a Kim vai morar com o Jus?? continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaah,capitulo super perfeito esse véi!Oque sera que vai acontecer agora?Acho que a Kim vai morar como Justin!Continuaaa!

    ResponderExcluir
  6. AAAHH tão perfeita posta logo o proximo capítulo please ( ' € ' )

    ResponderExcluir
  7. Esse cap foi pfto, amei o Justin chamando a Kimberly de minha mulher, amei a briga dela com o pai, amei tudo kkk, n tenho mto o q comentar e n tenho o q perguntar, então é isso :D

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai te treta kkkkkkkkkkkkkk
    continua

    ResponderExcluir
  9. Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-*

    ResponderExcluir
  10. Continua,eu acho que foi o jubs que apareceu ae no Final Nossa Eeu to super Curiosa Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah socorrooooooooooooooooo vei por isso eu amo o justin ele sempre poe moral nessa bagaça que isso ''NÃO OUSE LEVANTAR A MÃO PARA BATER NA MINHA MULHER...'' MANOOOOOOOOOOOO do ceu eu to vomitando arco-iris com glitter pra carambaaaaaaa, o Justin é mt foda ai agora ele vai brigar com o Gregory e a Kimberly a Anny e a Jessi vão entrar no barraco tbm, ai vem a mãe delas e vai ser o maior barraco do seculo vai ser mt foda, cara please continuaaa to morrendo com o Justin falando ''MINHA MULHER'' ele é mt foda aaaaaaaaaaaaaaah morri

    ResponderExcluir
  12. Onw ... achei tão fofo esse capitulo *O* Principalmente o Final q o Jus falo "NÃO OUSE LEVANTAR A MÃO PARA BATER NA MINHA MULHER.." To super anciosa pra le o 23 *^-^*.... Aee quando escreve um livro me avise Blz, serei a primeira na fila pra compra ^^ ...Mano a li as outras IB's tuas e ameiii muito.... Serio não aguento fica sem le. Eu fico o Dia inteiro entrando no seu blog pelo Celular pra ve quando tu posta, ja é um vicio. Parabéns tu é muito talentosa. Bjstins

    ResponderExcluir
  13. AMEEEEEEEEEI AMORE , SUPER PERFEITO , POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  14. VAI JUSTIN BATE NO MEU PAI DEFENDE "SUA MULHER" HAHAHAH

    ResponderExcluir
  15. #MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRI! CONTINUA RÁPIDO PELO AMOR DE DEUS! Tá perfeito <3 - gritei dentro de casa na parte "nao ouse bater na minha mulher" *U* continua loogo ;)

    By: MaahCookie

    ResponderExcluir
  16. treta treta treta KKKKKKKK isso justin acaba com a palhaçada, posta logoo.

    ResponderExcluir
  17. http://princesadesupra.blogspot.com.br/ divulga amor? bjs

    ResponderExcluir
  18. OH MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD! QUE CAPITULO SENHOR!
    AAAAAAH MENINA PARANDO NA MELHOR PARTE! MAUDADE ¬¬
    CONTINUA LOGO! EU QUERO MAIS MAIS MAIS! AAAAAAH TOMARA QUE O JUS META A PORRADA NESSE HOMI PQ ELE MERECE U-U

    ResponderExcluir
  19. meu deus continua amei a parte q ele fala "NÃO OUSE LEVANTAR A MÃO PARA BATER NA MINHA MULHER.." velho quase morri aki

    suas IB's são perfeitas <3

    by> @JamileRosa_

    ResponderExcluir
  20. Awwwn amei a parte do " MINHA MULHER " *o*
    Continua Beca,pelo amor de Deus,essa perfeição não pode demorar!

    ResponderExcluir
  21. AH PORRA FICOU SERIA!!!!kkk
    Continua logo pelo amor de deus ,essa IB e uma prefeicao cara
    Beijo Continua logo !!!

    ResponderExcluir
  22. Continua,URGENTE!!
    Ela bem que poderia ir morar com o Justin,se ela é menor de idade,simples,ele sequestra ela de novo.
    Eles vão transar enquanto ela estiver grávida?
    bjs,Carol

    ResponderExcluir
  23. PORRA, CARALHO, PUTA QUE PARIU. tu sabe que eu amo tua Ib né? se não sabe ta sabendo agr u_u. sim sou a doida do twitter ;P, amo suas historias.
    by: @/SwagBoyJBieber

    ResponderExcluir
  24. MEU DEUS ! AAAAAAAAAAAAH QUE LINDO ! NÃO OUSE LEVANTAR A MÃO PARA MINHA MULHER ?? É ISSO MESMO QUE EU LI?? AAAAAH NÃOA CREDITO QUE LINDOO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAHHHHH REBECAAAAAA! QUANTO TEMPO CARA, li 7 capítulos só hoje, tava muuuuuito atrasada. desculpa não entrar aqui, é que agora nas férias tô meio sem tempo :/ mas tô AMANDO DEMAIS viu? continua logo, não me mate de curiosidade haha
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  26. Omg! HAHAHAHAHA O CIRCO VAI PEGAR FOGO! HAHAHAHAHAHA É DISSO QUE EU GOSTO U.U CONTINUE U_U - att: Srta.Walker :x

    ResponderExcluir
  27. OMG continua logo, vai te treta KKKKKK
    ta perfeito
    Giovanna

    ResponderExcluir
  28. OMG continuaaa plz ..... ta perfeito *--*

    ResponderExcluir
  29. aah que lindo, ele vão ficar juntos pra sempre e sempre ><

    ResponderExcluir
  30. U.u Que Barraco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ee continuaa ee ele vai bater nela? o Justin e o Gregory vao sair na porrada? todo mundo vai saber o motivo de justin odiar tanto ele ? aii ela vai embora? Sao tantas perguntas kkkkkkkkkkkkkk continua Bjs

    ResponderExcluir
  31. Se vc nao continua muito rápido eu tenho um infarte, pf continua

    ResponderExcluir