3 de fev. de 2013

Escrava Sexual ∞ - 32° Capitulo



Eu. sou. um. FILHO DA PUTA. apenas.

TATI: Justin. Quem é ela -Perguntou me olhando atentamente-
EU: A mãe da minha filha -Cacei a cabeça vendo a boca dela se abrir em um "O" Bem grande-
TATI: Co-como assim ?
EU: Tatiane vai por favor.
TATI: Mais agente ainda vai se ver ? -Perguntou doce e eu suspirei-
EU: Eu vou na sua casa á noite.
TATI: Vou estar esperando. -Ela me deu um selinho e saiu-

Como assim cara ? , Eu acabo de dizer que vou ser pai e a Mulher me beija como se nada estivesse acontecido... Sou um idiota.

EU: Kimberly ?! -Chamei entrando no quarto e ela estava deitada com os olhos fechados , não sei se estava realmente cochilando-  Kimber.. -Sentei na pontinha e alisei suas bochechas e ela abriu os olhos e se afastou-
KIMBER: Oque você quer ? -Perguntou fria e eu me levantei me assustando com aquela voz-
EU: Só queria ...
KIMBER: Nem começa por que realmente não estou afim de escutar , não tenho nada a vê com isso. -Ela se levantou e foi para o banheiro-
EU: Idiota -Chutei o criado mudo e sai-

 Eu tenho que esclarecer isso ...

TATI: Justin ? -Ela perguntou confusa ao abrir a porta-
EU: Nós temos que conversar
TATI: Entra -Ela falou me dando espaço e eu arregalei os olhos ao vê-lá de calcinha e sutiã-
EU: Ér.. hum..
TATI: Algum problema ?
EU: Nós temos que conversar ...
TATI: Podemos conversar depois ... -Falou me abraçando pelo pescoço e roçando o nariz no meu-
EU: Nã.. 
TATI: Xiiu..

Ela me beijou e eu não pude me conter , apertei sua bunda e ela roçou em mim fazendo meu pau subir , não vou me controlar {...}

EU: Eu não devia ter feito isso -Falei pulando da cama da Tati que estava ali nua na minha frente-
TATI: Você gosta dela ? -Perguntou sentando na cama enquanto eu me vestia-
EU: Gosto.
TATI: Ama ?
EU: Não sei , é confuso.
TATI: Você não gosta mais de mim né
EU: Eu ... Tenho que ir -Sai praticamente correndo , olhei o relógio eram 12:30 porra , tenho que me arrumar correndo-

Entrei em casa e corri pro quarto , Nada da Kimberly , empurrei a porta do banheiro e vi ela debruçada sobre a tampa do vaso , palida que só Deus na causa..

EU: PORRA KIMBERLY -Ela me olhou com os olhos caídos e eu me desesperei-
KIMBER: Jus...
EU: Kimberly , olha pra mim , fica acordada , oque vc tem ? -Pergunta idiota- Eu já sei , hospital ...

Peguei ela nos braços sem nem me importar com o horário ... Chegando lá os médicos logo levaram ela me deixando agoniado na espera por que não pudi entrar..

EU: Com licença. -Falei com o Doutor que vinha olhando uma prancheta-
DOUTOR: Pois não.
EU: Eu queria saber sobre a paciente Kimberly Blauth ?
DOUTOR: A paciente que chegou grávida não é ?
EU: Sim.
DOUTOR: Ela esta no soro.
EU: Posso vê-lá
DOUTOR: Siga esse corredor , ela está no numero 29 
EU: Obrigada.

Sai em direção ao quarto 29 , bom se ela ainda quiser me ver.

EU: Kimberly ? 
KIMBER: Justin.
EU: Como você está ? -Perguntei enfiando as mãos no bolso-
KIMBER: Bem.
EU: Não está sentindo nada ?
KIMBER: Só um pouco de dor de cabeça , mais logo passa. Você não tinha que estar na reunião ?
EU: Você não tinha que estar em casa , descansando ? , Mais está aqui , tomando soro.
KIMBER: Não foi nada de mais só..
XXX: Com licença  -Olhamos para a porta e o Doutor entrava- Senhor Bieber ? 
EU: Eu mesmo.
DOUTOR: Podemos conversar uns minutinhos ?
EU: Claro -Olhei para Kimberly e logo depois fui para o corredor com o doutor- Alguem problema ?
DOUTOR: Bom , a sua mulher está tendo uma gravidez delicada , só queria orienta-lo em não deixar ela se estressar , ou pegar peso. O Mais adequado agora seria um repouso absoluto.
EU: Ela tem algo sério ?
DOUTOR: Sr. Bieber , a senhorita Blauth é muito jovem para uma mudança tão , digamos radical. Então o corpo dela não estar se acostumando muito bem com o "peso", Então evitem relacionamentos sexuais , Peso e outras coisas do tipo...
EU: Ok , então repouso absoluto.
DOUTOR: E antes de vocês irem eu lhe trarei uma folha para levar ao Doutor que estar acompanhando a gravidez dela.
EU: Ok , obrigada -Falei apertando a mão dele e ele logo se foi , Suspirei e entrei no quarto vendo Kimberly olhando pro teto branco-
KIMBER: Algo de errado ?
EU: Não , só algumas coisas.
KIMBER: Posso saber oque ?
EU: Nada de mais amor.
KIMBER: Primeiro , não me chama de "Amor" , Segundo se não fosse nada de mais , você não estaria assim preocupado.
EU: Kimberly , sua gravidez é uma gravidez delicada , isso me preocupa
KIMBER: Oque ele disse ? -Perguntou dando um longo suspiro-
EU: Que você precisa de repouso absoluto , nada de peso , nada de relações sexuais e etc.
KIMBER: Tudo bem , Não vou transar com ninquem mesmo. -Falou séria e eu suspirei-
EU:  Ta bom. ér... você ta muito bolada comigo ?
KIMBER: por que eu estaria ?
EU: Kimberly !
KIMBER: Justin.

Ficamos assim até ela receber alta, deixei ela  no apartamento e corri do jeito que estava para a reunião. 


Kimberly Narrando -

Estava tudo errado , meu coração está apertado chega doer , por que ele fez isso ?
Se ele veio pra ficar se agarrando com um perua era melhor ele nem ter me chamado. Filho da puta. Sinceramente , estou me sentindo uma idiota , idiota apaixonada.

~Horas depois~

21:00h E nada dele chegar , passei a tarde deitada nessa maldita cama , e era óbvio que ele estaria com a Oxigenada .. Levantei puta da vida , coloquei um short , uma blusa colada que deixou bem a vista minha barriga e um chinelo.. e bom , vamos conhecer a cidade.


Peguei a chave reserva que estava em cima do Hack , peguei o celular coloquei no silencioso e sai , não tenho hora pra chegar e bom , se eu voltar hoje mesmo né...
Caminhei pela beira da praia , a maioria eram casais de Senhores e Senhoras , pescando a coisa mais fofa , nos quiosques tinham mais jovens conversando , casais de namorados com os amigos ..

Suspirei e me sentei na areia e debrucei a cabeça no joelhos , por que tudo ta dando tão errado ? , e aquela história de casamento , QUE RAIVA.
Deixei as lágrimas rolarem e olhei o mar lembrando de quando agente estava naquela bendita ilha , não podiamos ter continuado lá tipo PRA SEMPRE ? ... Deixei as lágrimas rolarem descontroladamente e passei a mão sobre minha barriga sentindo o bolo se formar sobre a própria...

XXX: Hey uma menina tão linda chorando ?! -Escutei uma voz desconhecida e olhei pra frente...


28 Comentários :P 

Heey mesninas , nem vou falar muito hoje , não estou bem ,  estou com febre e meia mole , já sou mole naturalmente imagina com febre :( e tbm por uns problemas aii.. Mais eu vou responder alguns comenters e é isso ...

Respondendo Alguns Comentários ::: 

Anonimo (Leticia):  Ainda não sei quantos capitulos , mais já esta acabando mais ainda tem um pouquinho :( e meu tumblr é : http://h-eydesha.tumblr.com/ você tem ?
Belieber do Jus: Vish , me chamou de Rebeca pq a coisa fedeu kkkkkkk Ué eu parei na melhor parte pra deixar vocês curiosas haha :D
Nayane Nunes: Vissh , relaxa , esse IB ainda falta um tempinho pra acabar , mais um hora ela irá ter que acabar né kk'
Anonimo: Talvez volte , ainda estou pensando sobre isso :P , Graças a Deus vai , mais só depois que quebrar muito a cara - -' , Em breve , Mais é surpriseee
Fernandacfp: Eitaaa aborreceu legal em kkk Mais ela vai encontrar um cara legal ... 
Noiinha.: Né , ele ficou tão concecntrado na Kimber que esqueceu essa piriquete oxigenada :D 
Mesnina do Kidrauhl: Todos esperamos que ele ama a Kimber né ~Suspense~ O.o
Anonimo (Carol)a: Espero que ele termine mesmo pq ele é um Idiotaaa ... Pelo que parece vai ir sim , e se vai fazer algo eu não sei ainda :( ... 
Huum , vai atrapalhar um pouco. 
Bia Marques: a Eu ainda estou tentando descobrir a resposta desta pergunta , como ele pode ser tão Idiota ?! Aaah eu acho que o nome vai ser "Em Anonimato" Mais ainda estou pensando :)
Nathália Queiroz: kkkkk Não sou má , só estou esperando a hora certa de surpreender vocês :D 


Heeey Mesninas , como aconteceu esse imprevisto na maldita febre , eu vou falar sobre a Nova IB No proximo capitulo Blz ? Então Beijunda nocês <3

AVISO: Meninas , minha prima postou a Sinopse da Fanfic Dela , Deem uma força lá e comentem Por Favor ::: http://stories-directioners.blogspot.com.br

~.~

Curta Fan Pag: Heart full of Swag
Twitter: @AlwaysBoyfriend

22 comentários :

  1. Omg! Tão perfeito! Justin eu juro que eu vou te matar seu ... seu ... seu ... ain nao consigo te xingar! Mais eu ainda quero te matar :@@@ Tadinha da Kimberly,uuuh,quem sera essa pessoa que esta falando com ela ? Anciosaa (: Continue u.u - Srta.Walker :x

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei 1.000 vezes beca, claro se eu posso te chamar assim :)))

    ResponderExcluir
  3. Aag ta perfeita amg. Quero maaais. Bjus

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAH MEU JESUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  5. Aaaaii que dó da Kimber,Justin só ta fazendo merda.
    Continua Beca ta muito perfeito tudo isso e melhoras pra vc flor,beijinhos tchau e fica bem meu anjoo!!
    @kel_liima

    ResponderExcluir
  6. Cooontinua logo amore , please , eu estou amando demais *--*''

    ResponderExcluir
  7. Man continua logoo pelo amooor de Deus!
    Vei como ele pode ficar com a tatiane de novo?
    A Kimber perdoa ele?
    Quando, mais.ou menos, a bebe nasce?
    Continua, amoo sua IB
    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  8. ele é um IDIIIIOTA como ele pode fazer isso com ela???
    vadio kkk
    continuua

    ResponderExcluir
  9. idiota esse justin fala serio que vacilo. continua

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaah Justin é um puto idiota, to com raiva dele poxa ele não podia ter feito isso né, inves dele terminar com aquela lá ele ainda come ela, mil vezes idiota, ai quando a Kimber passa mal ele fica todo preocupado, ele tinha que dizer que ama logo ela; Quero saber quem é que tava falando com a Kiber, curiosa aqui posta logo pfvr

    ResponderExcluir
  11. aaaah ela vai conhecer um gatinho haha eu sou foda pode dizer..eu adivinhei kra 4bjs ok..ah ent,ja que vc vai falar da outra ib no prox capitulo,eu faço mais perguntas e outras coisas nele e gata,fica bem viu? n gosto de ver ninguem doente <3

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. aaaah ela tem que dar o troco e ele perceber que vai perder ela e se declararem logoo kkk, eeu to mt ansiosa.
    Ele vai terminar logo com essa oxigenada ?

    AAAAAAAAH PORQUE ISSO ACONTECEU ? poxa, queria tanto que eles se declarassem logo, mas eu sei que vc vai surpreender !!
    Melhoras aai :))

    ResponderExcluir
  14. sinto q é um garoto e que ela vai ficar dividida entre ele e o justin :/ espero que o justin abra a porra da boca dele e fale q ama ela de uma vez!!! por favoooooooor :c melhoras

    ResponderExcluir
  15. velho eu vou bater no Justin na boa kkkk, ele tem que falar que ama ela logo se não, não sei não em , continuaaa pleasee esta muito perfeitooo *-----*

    ResponderExcluir
  16. ta perfeitooo continua se não eu tenho um mini ataque cardiaco, e cara essa tati tem q morreeeer

    ResponderExcluir
  17. meu deus, Cara sera que a kimber vai perder o bebe ? quem sera esse cara, cara curiosidade mata PESSOAL COMENTE TIPO O FLASH PQ PRECISO DA CONTINUAÇÃO

    ResponderExcluir
  18. Continua logo ta perfeito (:
    Giovanna

    ResponderExcluir