18 de fev. de 2013

Escrava Sexual ∞ - 38° Capitulo



TODOS: OQUE ? -Todos falaram ao mesmo tempo-...
JUS: Amor , são 22:00h da noite , onde vc acha que eu vou achar manga verde.
CLARA: Filha , não esta na época de manga
EU: Mais eu quero. -Falei manhosa olhando pro Justin e ele suspirou-
JUS: Que merda em.
CHAZ: Melhor você ir atrás dessa manga , antes que sua filha nasça com cara de manga
JUS: Você e você vem comigo -Levantou decidido e Ryan e Chaz suspiraram- Podem fazer os pedidos , nós voltamos logo. -Beijou minha testa e saiu com os meninos-
PATT: Nossa , espero que eles achem algo né
JEREMY: Não quero minha neta com cara de manga
PATT: Jeremy ela não vai nascer com cara de manga
EU: Eu espero
XXX: Com licença -Olhamos para o lado e um garçom muito lindo dos olhos azuis e cabelo loiro estava parado do meu lado- Já fizeram os pedidos ? -Falou olhando diretamente pra mim , eu corei-
JEREMY: Não , ainda não fizemos -Falou me olhando e ele percebeu o "clima" tenso entre mim e o menino-
GARÇOM: Bom , oque desejarão ?
EU: Bom , vocês escolhem
JEREMY: Pode nos trazer .... -Falou varias coisas enroladas e enquanto o menino anotava ele me olhava , oque estava me deixando totalmente corada-
GARÇOM: Mais alguma coisa ?
JEREMY: Não obrigada.
GARÇOM: Já já trago os pedidos -Falou e saiu-
ANNY: Woow , climinha no ar
JEREMY: A se o Justin estivesse aqui
JESSI: Era impressão minha ou aquele menino lindo estava te paquerando ?
ANNY: Bem que o Justin já te falou que é pra você não usar casaco assim , por que nem parece que vc esta gravida , o casaco tampa.
EU: E oque tem avê ?
ANNY: Que se verem que vc esta gravida , virão que vc esta comprometida , dãã
EU: Aff vocês são chatas , eu vou ir ao banheiro e já volto.
-Falei me levantando com um pouco de dificuldade , pois aquela barriga estava me deixando com muitas dores na escotas e fui em direção ao banheiro..

O Banheiro estava vazio , encostei no lavatorio e tentei ligar pro Justin umas centenas de vezes e nada , todas as vezes deu fora de area ou desligado , oque me deu uma puta vontade de jogar aquela merda longe mais a culpa não era do celular , fazer oque né.

Sai mexendo do celular e sem querer bati de frente com alguem , coloquei a mão rapidamente na barriga e levantei a cabeça bufando

EU: Olha pro onde anda. -Bufei mais ainda quando percebi que era o moleque tinha nos atendido-
GARÇOM: Desculpe princesa.
EU: Princesa é o caramba , garoto retardado -Sai resmungando até a mesa-
ANNY: Oque aconteceu ali ?
EU: O idiota não olha por onde anda.
JESSI: Gente , cade os meninos que não chegam ?
EU: Eu tentei ligar pro Jus , mais ele não atende
JESSI: Tentou ligar pro Ryan ou pro Chaz
EU: Aéé , espera ae -Falei e disquei o numero do Ryan-

Tocou , tocou , tocou e finalmente , coloquei no viva voz e as meninas se juntaram pra escutar...

~Ligação On~

RYAN: Oi Mozim.
EU: Oi Mozão , aonde vcs estão ?
RYAN: Estamos nem sei onde.
EU: Cade o Jus ?
RYAN: Esta trepado na arvore
EU: Manda ele ter cuidado pra não cair
RYAN: Mais do que ele já caiu ? Impossivel -falou rindo-
EU: Vocês podem voltar pra cá ?
RYAN: Mais ainda não conseguimos pegar a manga.
EU: Mais a minha vontade já até passou
RYAN: OQUE ? VOCÊ FEZ AGENTE RODAR OS SETE CANTOS ATOA ?
EU: Só que já passou -Falei manhosa e ele supirou-
RYAN: Ta bom Kimberly , ta bom , agente já esta voltando , xau.

~Ligação Off~

EU: Eles já estão voltando ?
CLARA: E a bipolaridade reina -falou fazendo todo rirem-
EU: Mããããe.
CLARA: Calma , disse nada.

Depois de uns minutos conversando , vi Justin , Chaz e Ryan entrarem , eles se sentaram em seus lugares e Justin me fuzilou com os olhos e eu fiz carinha de cachorrinho..

JUS: Por que , você fez isso ?
EU: Eu não fiz nada , deu vontade , mais depois passou
RYAN: Mozim , mozim , mozim ... -ele fechou os olhos e deu um longe suspiro- Agente foi perseguido por três cachorros muito brabos , o Justin caiu do topo de uma arvore , e fomos parar no meio do nada.
EU: Foi mal , eu não queria que isso tivesse acontecido -fiz bico e Justin suspirou-
JUS: Ta bom , mais não faz mais isso ,esse bico me mata -falou e mordeu meu bico entrelaçando os dedos em meus cabelos e depois me beijou-
CHAZ: Rum rum.. -Pigarreou e nós olhamos para eles que nos olhavam incredulos-
JUS: Que foi ? Nunca viram um casal se beijando ?
ANNY: Já , mais não queremos ver novamente.

Justin deu lingua pra ela e beijou meu pescoço , escutamos eles bufarem e as gargalhadas de Jeremy...

XXX: Aqui estão seus pedidos. -Ele entregou o de todos e ficou me olhando-
EU: Bom ... acho que esqueceu o meu , não acha ?
GARÇOM: Ah , desculpa princesa -Falou e todos arregalaram os olhos-
JUS: Prin... OQUE ? -Ele levou socando a mesa e eu coloquei a mão no rosto-
EU: Putz...
JUS: Você por acaso chama todos os seus clientes de princesas ? -Ele falou indo pra cima do Garçom-
GARÇOM: Desculpa ae amigo...
JUS: Por acaso eu sou seu amigo ? -Falou mais alto empurrando o peito do garçom e toda atenção já estava em cima de nós-
EU: Justin para...
JUS: Kimberly , cala a boca
GARÇOM: Não manda ela calar a boca.
JUS: POR ACASO VOCÊ É ALGUMA COISA DELA PRA DIZER OQUE EU FALO OU NÃO COM ELA. -Falou e não deixou o cara responder e já deu um soco nele-
GARÇOM: AE QUEM É VOCÊ PRA CHEGAR BATENDO ASSIM NOS OUTROS , CHAMEI ELA DE PRINCESA SIM , E QUER SABER ELA É MÓ GOSTOSA
JUS: VOCÊ ACABOU DE PASSAR DE TODOS OS LIMITES -Ele jogou o cara longe-

O Garçom voltou pra cima dele , dando um soco em seu rosto que ficou vermelho na hora , Jeremy , Chaz e Ryan levantaram quando justin derrubou o cara no chão e se descontrolou totalmente..

EU: PARA JUSTIN , VOCÊ VAI MATAR ELE. -Gritei desesperada levantando- RYAN FAZ ALGUMA COISA
ANNY: Fica calma Kimber , você não pode se estressar.
PATT: JEREMY FAÇA ALGUMA COISA -Ela gritou estapeando ele-

Jeremy puxou Justin e abraçou ele forte enquanto ele se debatia e gritava , o Garçom se levantou e limpou o sangue de sua boca e sorriu sarcastico.

GARÇOM: ATÉ QUE É BEM FORTEZINHO. MAIS SE NÃO TIVESSE CHEGADO EU TERIA COMIDO A SUA MULHERZINHA LINDA NAQUELE BANHEIRO ALI -Gargolhou e vi os olhos se Justin cheios de raiva-
JUS: ME SOLTA PAI . -Jeremy soltou ele que voou em cima do garçom , pattie o olhou incredula-
PATT: JEREMY VOCÊ VAI DORMIR NO SOFÁ.
JEREMY: MAIS PATT , ELE QUE TAVA PROVOCANDO

Gemi baixo sentindo um pontada forte na barriga , mais estavam todos muito focado no Justin , Olhei quase chorando pro Justin que tinha a boca e o nariz sangrando e o olho roxo.

RYAN: JUSTIN MANO , PARA.
EU: Gente ... -Falei baixo já deixando as lagrimas escorrerem- justin... -Coloquei a mão na barriga e senti a dor mais forte ainda , as lágrimas não paravam de cair-
CLARA: JUSTIN QUERIDO , CHEGA , PENSA NA KIMBERLY... -Ela gritou mais nada adiantou-

Pra mim aquilo parecia nunca acabar , o restaurante já estava todo bagunçado , todos estavam aglomerados a nossa volta , e a dor no pé da minha barriga era insuportavel...

EU: JUSTIN... -Gritei , mais ele parecia surdo , estava vermelho , nunca tinha visto ele daquele jeito- JUSTIN PORRA A BOLSA ESTOUROU...

29 Comentários :D

Gente lindaaaaaaa do meu corassaum , Chegou a tão esperada hora , então comentem rapido que eu postareei :) , desculpem pela demora é que eu to lendo um livro aii eu meio que perco a noção sacomé né kkkkkkkkkkkk e eu to com uma puta preguiça de responder os comentários :( Mais no proximo capitulo eu respondo blz ? :D Beijus

~.~

Twitter: @AlwaysBoyfriend


31 comentários :

  1. Puts agora eu quero vê o bicho fuma kkkkkkk
    Continua perfect

    ResponderExcluir
  2. Caraca se fosse eu deixava o justin matar ele so pq ele falou que iria " Me Comer "' ... Caraca o BB Vai Nascer... ai Amre Posta Logo Por
    Favor

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaah a bolsa estorou... Pelo Amor Do Biebs posta logo amre

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaah a bolsa estorou... Pelo Amor Do Biebs posta logo amre

    ResponderExcluir
  5. O.O Jesus maria José , a bolsa estourou pronto ai sim kkkkkkkkkk ,isso ai o Justin tinha que acabar com essa garçonzinho de merda kkkkkkk , continuaaa please esta muito perfeito diva como sempre *--*

    ResponderExcluir
  6. mdss, que babado '0' edhfiufh8rejfurehfuiejifrejh9rje parei, continuaa

    ResponderExcluir
  7. Diva divando !!!
    continua prefeito kkkk

    ResponderExcluir
  8. Continua! Continua! Continuaaaaa!!!!
    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  9. Bem, Cá estou para te perturbar. Véi eu A-M-O tua IB u_u. A A A A A A A A A A A CLAIRE VAI NASCER ~Calma Bianca Respira~ UFFA. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA te amo minha diwa do Swag u_u
    ~Bia~
    @SwagBoyJBieber

    ResponderExcluir
  10. continua,sacanagem 29 comentários? vou morrer assim...

    ResponderExcluir
  11. Continua flor está prefeito.... :-D

    ResponderExcluir
  12. OMG OMG OMG CONTINUAAAAAAAAAAAAA AMANDOOOOOO
    ESTÁ FOREVERMENTE PERFEITOOOO

    ResponderExcluir
  13. Nossa está ficando maravilhoso !!
    Vc já pensou em ser escritora? haha
    E continua está lindo, Justin brigando com o garçom e a bebê nascendo *--*
    Uma perguntinha... Como essa FanFic está sendo perfeita, vc já sabe o número de capítulos que ela vai ter ? (Espero que seja muitos amo sua página e principalmente suas FanFic's (: )

    ResponderExcluir
  14. Omg! Diva,esta perfeito,oh minha nossa, a claer vai nascer , annnwwww *-* annnw *---* infinitos annw's *-* Continue se nao eu te mato U_U ~te amo diva >.<~ - Srta.Walker

    ResponderExcluir
  15. OMG, sua diva, que porradaria foi essa? kkkkkk; mas se eu fosse o jubs faria a mesma coisa eu..hein cara abusado dando em cima das muie dos outros u.u
    eu fiquei com peninha dos meninos, poxa a kimber fez eles rodarem a cidade atoa, mas né, gravida é assim mesmo, e tipo A BEBÊ VAI NASCER UHUU, enfim posta logo pfvr to muito anciosa

    ResponderExcluir
  16. CARALHO AJSKSHKAJAJSK o carinha ficou provocando o Justin haha putz tu é das minhas,amo quando o Justin fica com ciúme u.u finalmente o bb vai nascer kra,e logo no meio desse momento ciumes* vish kkkk outra ib já vai acabar velho pqp,te amo beca <3
    bjao

    ResponderExcluir
  17. continua lindaaa *-* , que feliz ela vai ter o bb :))))) , muito perfeito cara

    ResponderExcluir
  18. Sabe oq eu acho ? Q SUA FANFIC TÁ PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. Ah não acredito que vc tá fazendo isso comigo!Parou na melhor parte pow!!
    Mais continua tá perfeita sua ib!!Owwnnn o Jus com ciúmes ficou muito fofo!!
    Continua diva!!bjoss Amo-Te!<3

    ResponderExcluir
  20. G-ZUIIS barracoooooo eeheehdeueheueheuheuehue.. manoh qe garçom $&$%$*#%#&$#$@&@*@*&$&*@%#! Omg a bolsa Justin pelo amor o.o

    Continuua, meu chéssus tu é ótima, até empolguei no barraco kkkkkkkkkkk ta perfect 10 ><'

    Bjj na bundaa ( espero que tenha lavado ela .. brinks euehuheuehe )

    ResponderExcluir
  21. Owwnnt o Jus ficou com ciúmes da Kimber//Amoooor quando vc vai posta a sinopse da proxima fic?// To esperando o proximo capitulo pra mim "ver" o nascimento da Clarie que fofo ta esperando anciosamente e eu puleii muitoo quando eu li a parte final desse capitulo// Continuaaaa logo por favor *--*
    By: @kel_liima

    ResponderExcluir
  22. sdds baby haha, ai MEU CORASSAAAAAAAAAAUM, esse cap foi foda sla foi crazy kkkkkkk eu sendo idiota okay, enfim coitada q pessima hora pra se nascer um bebe, justin brigando e ela parindo kkkkkkkkkkkkkk bjs baby

    ResponderExcluir