13 de fev. de 2013

Escrava Sexual ∞ - 36° Capitulo


LEIAM MAIS NÃO SURTEM >.<

~Boa Leitura~

JUS: Amo quando vc cora .-Falou alisando minha bochecha e eu sorri feito boba o olhando-
EU:  Huum.. e oque vocês homens conversavam de bom ?
JUS: Prefiro não comentar.
EU: Misericórdia.
{...}

JUS: Chegamos -Falou e eu olhei em volta , estava tudo escuro-
EU: Justin. Está , tudo escuro. -Falei como Obvio e ele gargalhou-
JUS: Vira -Falou pegando uma venda-
EU: Pra que ? -Arregalei os olhos e ele gargalhou-
JUS: Calma , faz parte da surpresa.
EU: Que surpresa é essa ?
JUS: Você já vai saber. -Terminou de amarrar a venda- Eu vou te ajudar a sair.

Ele me ajudou a descer e foi me guiando , para algum lugar no qual que estava realmente com medo de descobrir ..

JUS: Chegamos.. 
EU: Posso tirar a venda ?
JUS: Pode -Falou e a venda caiu do meu rosto , minha boca se abriu e fechou várias vezes e eu quase gritei- Gostou ? 
EU: Lindoo -Pulei no pescoço do Justin e beijei sua bochecha-

Era uma cabana bem iluminada por sinal , em volta era tudo um jardim bem cuidado e muito lindo.

JUS: Vem comigo ? -Estendeu a mão e eu a peguei seguindo-o para dentro da cabana-
EU: Wow -falei olhando em volta , tinha uma pequena sala e uma cozinha americana , tudo bem limpo e arrumado- Como achou este lugar ?
JUS: É da minha avó, e como ela me ama muito , não foi dificil de conseguir emprestado
EU: É muito lindo
JUS: Vem , vou te mostrar o resto -Falou me puxando para a porta dos fundos e saimos novamente em um jardim mais lindo que o da frente-
EU: Meu Deus , quanto mais vejo , mais me encanto -Falei e olhei pra ele , com certeza meus olhos estavam brilhando , ele levou minha mão a boca e beijou meus dedos-
JUS: Não esta se perguntando por que lhe trouxe aqui ?
EU: Bom... estou , mais acho que não seria educado perguntar . -Falei fazendo ele gargalhar-
JUS: Eu lhe trouxe aqui , por que preciso te perguntar uma coisa -O encarei e ele olhou no fundo dos meus olhos me causando um arrepio na espinha-
EU: Oque ?
JUS: Kimberly ... -Suspirou- Você me ama ?
EU: OQUE ? -Arregalei os olhos e ele segurou meu queixo me fazendo encara-lo-
JUS: Kimberly. Você me ama ?
EU: Ér... Eu... Justin.
JUS: Então você não me ama ?
EU: Eu sei oque eu sinto , mais tenho medo de não ser correspondida.
JUS: Então me diz oque sente -Falou chegando mais perto e alisando minhas bochechas-
EU: Me diz você , oque sente por mim ?
JUS: Kimber...
EU: Viu.
JUS: Eu vou dizer oque sinto. -Suspirou- Quando eu te levei para aquela ilha , a minha intensão era realmente depois deixa-lá ir embora como apenas uma diversão , só que não. Não foi exatamente como eu queria , quando eu lhe encostei pela primeira vez , foi como se seu corpo chamasse pelo meu , como se uma corrente elétrica estivesse percorrendo por todo meu corpo ... -Ele parou de falar e ficou me olhando , um flash back passava pela minha cabeça da primeira vez que ele me tocou-.. E foi ai que percebi que não podia me afastar de você , ou então ser um monstro como era minha intensão -falou e eu gargalhei- Sei que falhei né. Mais , bom , se você quer saber , EU TE AMO. Eu amo esse seu jeitinho meigo de falar , de se vestir , eu amo a sua ingenuidade mesmo depois de tudo que fiz com você , eu amo você por completo , vocês são a minha vida agora e eu não vou deixar vocês sairem de perto de mim nem que você peça. -Pulei em seu pescoço e o beijei , não estava nem ai pra mais nada , a unica coisa que me importa no momento é ama-lo..
EU: Eu te amo. -Sussurrei em seu ouvido e beijei seu pescoço-
JUS: Vem comigo -Ele me puxava para algum lugar enquanto me dava vários selinhos- Essa noite , eu quero você. -Falou e eu olhei em volta , tinha uma coberturazinha com uma cama , luzes e o céu estrelada , nada melhor-
EU: Apenas me ame. -Sussurrei e nos beijamos-

Quando voltei a terra , eu já estava deitada na cama e Justin por cima de mim sem camisa , arranhei suas costas enquanto ele me beijava com fervor , sua língua se enroscava na minha com saudade e eu não ficava pra trás. Me ajoelhei na cama ajudando-o a tirar meu vestido desvendando o conjunto de lingerie roxo com detalhes pretos ...

JUS: Você está linda sabia ?! -Ele falou me olhando de cima a baixo e eu corei e sorri-...

Ele carinhosamente me deitou e percorreu meu corpo com os olhos , seus lábios rosados percorreram meu pescoço até chegar em meus seios , levantei um pouco e ele se livrou do meu sutiã sua lingua deslizou por meu mamilo e logo depois sugou e chupou como um neném faminto me fazendo arfar e fechar os olhos , seus dedos deslizaram minhas coxas e deram leves apertões.

Meu sexo já estava inchado e encharcado , pronto para recebe-lo , gemi manhosa quando ele massageou meu clitóris por cima da calcinha..

EU: Jus... -gemi e ele se desvencilhou dos meus seios e me encarou , seus olhos estavam radiantes-
JUS; Hum ?
EU: Preciso de você. -Gemi quando Justin puxou minha calcinha rasgando-a-
JUS: A noite é uma criança meu amor. -Erqui o quadril revirei os olhos quando três dedos me penetraram-
EU: Puta lá merda...

Escuta uma sonora gargalhada e tive vontade de avançar no pescoço dele. seus dedos se afastaram de minha intimidade e eu grunhi , meu corpo foi arrastado até a beirada da cama e um tapa foi dado em minha coxa..

JUS: Você quer que eu te chupe minha princesa ?
EU; Uuhum.. -Gemi e ele deu outro tapa-
JUS: Quero que você me diga com palavras.
EU: Me chupa , me faz gozar na sua boca , por favor. -Depois que eu praticamente gemi as palavras ele percorreu a língua lambendo meu clitóris , e eu me contorci-

Meu corpo tremeu quando ele chupou meu clitóris e eu apertei meus próprios seios sem contar um grito. Ele finalmente penetrou a língua e eu gemi feito vadia apertando os lençóis da cama {GIF}.
Meu sexo se contraiu e meu orgasmo me atingiu com força.

JUS: Seu gosto... -Ele disse e atacou meus lábios com voracidade- É uma delicia -Eu sorri ofegante-
EU: Agora. É minha vez. -Empurrei ele que caiu deitado na cama , eu tirei sua calças deixando-o  apenas de box roxa e sentei em cima de seu membro enquanto atacava seu pescoço , ele apertou minha cintura me pressionando em seu membro ereto ainda coberto pela box.

Rebolei e escutei um gemido dele , ataquei sua boca em um beijo feroz e ele mordiscou meus lábios e eu senti meu sexo se contrair , merda. Desci o beijo por todo seu abdomen até chegar no cós de sua cueca , mordisquei sua barriga vendo-o se contorcer , enquanto minhas mãos brincavam com o cós da box ..

JUS: Kim... oh -ele se contorceu quando apalpei sua ereção e abaixei a cueca ainda olhando pra ele-

Envolvi minha mãe em seu membro e apertei levemente fazendo-o se contorcer , deslizei a língua
por toda extensão sem tirar os olhos dele que mordia os lábios e apertava fortemente os lençóis da cama , lambi novamente toda sua extensão e olhei em seus olhos com cara de safada fazendo-o jogar a cabeça pra trás e grunhiu ..

JUS: Porra Kimberly ...

Abocanhei seu membro o maximo que pude e deslizei a lingua aonde pudi , Justin rapidamente segurou meus cabelos fazendo um rabo de cavalo e eu fiz vai e vem com a cabeça.
Tirei seu membro da boca e comecei a lamber escutando os urros de Justin ,  dei mais algumas lambidas e chupei sentindo o gozo dele jorrar; Lambi tudo e escutei a respiração pesada dele.
Me ajoelhei na cama e dei um sorrisinho pra ele que grunhiu e mordeu os lábios...

JUS: Mulher você ainda me mata -Em uma jogada só eu já estava deitada e ele por cima de mim-
EU: Essa é a minha intensão. -Falei tentando pelo menos soar sexy e ele urrou e puxou minhas pernas para sua cintura-
JUS: Aproveite meu amor , por que quando acabar só depois que nossa princesinha nascer ...

Ok , não sei se gritei de prazer quando ele penetrou ou de desespero de saber que ficaria 2 messes sem sexo.
Ele saiu totalmente de dentro de mim e esfregou o membro em minha intimidade e sorriu ao escutar meus gemidos manhosa.

JUS: Apertadinha... -Sussurrou estocando forte e eu apertei os lençóis e fechei os olhos-
EU: Jus... Oh ... Mais forte.

Justin penetrava usando uma força surreal , minhas unhas passeavam arranhando suas costas.
Os gemidos de repente se transformaram em gruídos. Estávamos loucos ensandecidos , nos amando como se o mundo fosse acabar.

JUS: Vem comigo Kimber...

Com mais algumas estocadas chegamos ao ápice juntos , cansados e suados.
Justin selou nossos lábios em um beijo calmo.

JUS: Eu te amo.
EU: Eu tbm te amo. -Ele beijou minha bochecha e se deixou cair ao meu lado me puxando para seus braços-

Ele ficou acariciando meus cabelos e senti minhas palpebras pesarem e logo estava dormindo...

~Horas depois~

Abri os olhos de leve e Justin estava deitado com a cabeça em meu ombro oque me fez rir , pq ele dormia feito anjinho , olhei em volta ainda meio preguiçosa e e tinha uma bandeja repleta de coisas , franzi o cenho com a seguinte pergunta "Será que Justin tinha acordado e preparado isso?" ..

XXX: Bom dia neném -Me assustei mais sorri ao ver Justin coçar os olhos e me encarar-
EU: Bom dia. Quem fez aquilo ? 
JUS: O caseiro ?
EU: JUSTIN. -Praticamente gritei e ele arregalou os olhos- Você deixou eu fazer aquele escanda-lo de madrugada com pessoas morando aqui ?
JUS: Bebê relaxa que eu despachei eles pela noite , eles chegaram hoje cedo.
EU: E você deixou me veem pelada ?
JUS: Claro que não né Kimberly , eu te cobri quando eles chegaram. 
EU: Menos mal. -Bufei e ele beijou minha bochecha me fazendo sorrir ainda emburrada-
JUS: Menininha emburrada , vamos comer -Falou pegando a bandeja de café da manha-... Então , gostou da noite de ontem ? -Perguntou enquanto comiamos-
EU: Perfeita. Mais ainda não caiu minha ficha de que é real -Falei corando-
JUS: Então eu repito pra você -ele tirou a bandeja colocando do lado da cama e foi se debruçando por cima de mim- Eu amo você. -Sussurrou no meu ouvido enquanto mordiscava o próprio- Eu te amo muitão -Mordiscou meu pescoço e eu gargalhei-
EU: Huum ... -Fiquei por cima dele e encostei minha testa na sua e olhei dentro dos seus olhos- Eu tbm Te amo. -Falei apenas antes de beija-lo-
{...} 

28 Comentários ... :D

Aaaaaaaaaaaaah me digam , surpreendi ou não ? 
vocês queriam que eles se declarassem então ae esta :)  Nao sei se ficou bom , mais eu fiz o  possivel né kkkkkkk 

E bom , eu to com preguiça de responder os comentários :( , mais no proximo eu respondo então façam perguntas ...

OPS: Eu descobri o a Fanpag que esta Plagiando o meu Imagine - -' Obrigada ao Anonimo que me mandou o link ...

E pra Anonima nova que lia no face , SEJA BEM VINDA :D Só não se assuste com a minha loucura ;)

~.~

Twitter: @AlwaysBoyfriend

28 comentários :

  1. Contiiinuaaa!!!! perfect essas declaração deles dois e esse momento hot kkkk

    ResponderExcluir
  2. OMG QUE PERFEEEEEEEEEEITO!! Que hooot haha Continue logo diva!!!

    ResponderExcluir
  3. Continua por favor, seu imagime e um dos melhores XD
    Que outras cantoras voce gosta? Tipo Rihanna, Beyonce e etc kk
    Seu imagine e mt perfeito
    Leticia

    ResponderExcluir
  4. So uma palavra descreve esse cap: PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO!!
    Ameei *-*
    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah QUE PERFEITO S2 S2 S2 S2 MEU DEUS \Õ/ Eu A-M-E-I esse capitulo, a declaração do Justin foi perfeita s2' VOCÊ É MUITO DIVA MENINA, SÉRIO! CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS... PORQUE SE NÃO MEUS DEDOS SOMEM HHAHAHAHAHAHAHAHAHA'

    ResponderExcluir
  6. de nada flor!!!! eu só achei q nao era justo alguem copiar essa historia!!!!!
    -Anonimo-

    ResponderExcluir
  7. Cara capitulo mega foda,e bem no dia do meu niver (13) *u* mas foi tipo um presente para mim kkkkkkk awn super perfeito mo continua

    ResponderExcluir
  8. Só acho que vc podia continuar logo,mas sabe só acho.
    E lembre-se sempre que eu te chamar pelo nome eu to brava msm.
    Comentário pequeno:motivo> preguiça ;))

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITO MEU DEUS ATÉ QUE ENFIM ! VOCÊ ME PEDIU PARA NÃO SURTAR MAIS NÃO TEM COMO FOI MUITO PERFEITO ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU PAI AMADO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! PERFEITO DEMAIS MEU JESUS AMADO !

    ResponderExcluir
  10. OMB!!!!!!!!!!!!
    nao demora amore
    continua o mais rapido possivel
    desculpa eu nao comentar
    pq eu leio pelo celular,nao se importa ne ?
    Bjinhos :)

    ResponderExcluir
  11. Continua flor..... Adorei :-D

    ResponderExcluir
  12. mdss, q pfto, melhor do q eu poderiia imaginar e sim, vc surpreendeu, na vdd acho q p vc fzr isso n é difícil já q vc vive fzd isso kkkkk. Perguntas: Justin já se separou de Tatiane? Ele e Kimberly já tão namorando né? Eles vão casar? /Carol

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE DEMAIS , TA PERFEITO *------------* .
    QUANDO ELES VÃO CASAR ? TO SUPER ANSIOSA , CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS EU TOU SURTANDO AQUI AWWNT QUE FOFO O JUS DE DECLAROU PRA ELA CONTINUA LOGO POR FAFOR

    ResponderExcluir
  15. AAhh G-zuis eu amei esse capitulo, continuaa

    ResponderExcluir
  16. !!!Lindaa essa pag no Facebook esta plagiando sua FanFic, e colocando como se eles tivessem escrevendo!!! (Pag --> http://www.facebook.com/pages/Imagines-One-Direction-e-Justin-Bieber )
    E Continua tá lindo :)

    ResponderExcluir
  17. Omg! Caralho - desculpe o palavreado- Realmente voce surpreendeu,nossa,annnnnw,annnwww,annnwww,annnnw,infinitos annnw's >.< Que fofo,ai diva que merda nao sei mais o que dizer,so que continue porque esta perfeito u.u - Srta.Walker

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Ai cara q fofo ele finalmente se declarou pra ela *0*
    Sério esse cap ficou mt fofo quase chorei aqui com a fofura do Jus10 haha
    Amei o novo visual do blog ficou mt divo, como vc ;)
    Bjss

    ResponderExcluir
  20. Uii esse capitulo foi bem quente e romântico! ADOREI
    Espero q esses 2 meses ñ demorem mt né !
    Faltam quantos capitulos pra princesinha nascer? e pra IB acabar? :((sou mt curiosa rsrs)

    ResponderExcluir
  21. continua velho eu to muito curiosa unhas cade vcs? kkkkk

    ResponderExcluir
  22. Comecei a lei sua fanfic hoje e já amei!
    Passei o dia inteiro lendo haha
    beijustin continua please??

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAA Rebeca de Deus, quer matar sua Gabs do coração ne ? continua çá porra logo u.u, hauahuaau ♥

    ResponderExcluir
  24. Até q fim o Justin se declarou pra Kimber né?
    Amei o capitulo hoot de hj!
    Continua logo floor!!

    ~~Allana~~

    ResponderExcluir
  25. kkk OMg q lindoooooo ....... Nossa ele se declarando omg.. ei ela escreve no diaio ainda O.O kk curiosa eu.....amore divulga minha funpage? plz http://www.facebook.com/Belieberslovkidrauhl por favorzinho *--*

    ResponderExcluir