20 de fev. de 2013

Escrava Sexual ∞ - 40° Capitulo


XXX: Drew. -Gregory falou apenas enquanto me avaliava sem qualquer expressão , Filho da puta.-... 
EU: Oque você esta fazendo aqui ? -Rosnei cruzando os braços.-
Gregory: Não vim para brigar , vim apenas ver se você realmente fez um bom trabalho -falou serio enquanto encarava Claire-
EU: Depois de tudo que você fez , sabe que não é bem vindo.
Gregory: Não fiz nada que um pai não faria. eu cuido da minha filha.
EU: Cuida tão bem que colocou ela para fora de casa 
Gregory: Você sabe que não foi eu que a mandei ir embora , você que tirou ela de lá. E eu realmente não quero discutir isso , pelo menos não aqui. 
EU: Eu também não.
Gregory: Tchau Drew.
EU: Blauth. -Acenei com a cabeça e ele deu uma ultima olhada pelo vidro e saiu-

Oque que esse cara quer aqui ? , era só oque me faltava. 
Olhei mais uma vez e a enfermeira tirava ela de uma especie de berço , voltei a mexer no celular e caminhei até a Cantina , estava com fome já que o nosso jantar nao saiu como planejado ...
Pedi duas fatias de pizza e uma coca cola e voltei a mandar mensagem pro Ryan...



"Sr. Bieber ainda esta ai ?" -Ryan B. 

"Agora estou , Aconteceu um imprevisto aqui  , desculpe" - Justin B.



"Oque houve , kimberly esta bem ?" - Ryan B.

"Por enquanto , sim , está" -Justin B.

"Desembucha Bieber , oque aconteceu ?" - Ryan B.

"Blauth esteve aqui , Bom pra ti ?" - Justin B. 


"PUTA QUE PARIU GREGORY BLAUTH ESTEVE AI ? OQUE ELE QUERIA ?" - Ryan B.

"Simplesmente nada , falei com ele , depois foi embora , e ele estava olhando pra MINHA filha" - Justin B.


"Porra cara , depois agente conversa , tenho que ir me divertir um pouquinho." - Ryan B.

" Use camisinha Ryan Bieber. Divirta-se" - Justin B.


Ri da minha ultima mensagem e comi , não era uma das melhores pizzas que já comi , mais estava boa , terminei e voltei para o quarto da Kimberly.
Abri a porta e vi ela sentada encostada em travesseiros , seus cabelos em um coque mal feito , mais perfeito. Claire estava deitada em suas pernas esticadas , enquanto Kimber a olhava com curiosidade...

EU: Divertido ai ? 
KIMBER: Jus...-Ela me olhou assustada , mais logo sorriu-- 
EU: Feliz agora ?
KIMBER: Tem como não estar ?
EU: Bom... 
KIMBER: Oque houve ? -Ela perguntou, puta merda , falei de mais-
EU: Nada neném...
KIMBER: Não minta pra mim Bieber.
EU: Já disse que nada Kimberly. -Ela lentamente colocou Claire no bercinho do lado e sentou com as pernas balançando na cama-
KIMBER: Vem cá -Suspirei e caminhei lentamente até ela- Me conta.
EU: Seu pai ... -Caminhei e fiquei entre suas pernas enquanto ela acariciava minha nuca-
KIMBER: Oque tem ele ?
EU: Ele estava aqui -Abaixei a cabeça e ela apertou minha nuca-
KIMBER: Merda... Oque ele queria ? -Perguntou alarmada-
EU: Não sei , ele estava olhando a Claire , não quis brigar , nem gritar , quando eu falei com ele por poucos segundos depois ele saiu.  -Suspirei- Sinceramente , não entendi nada.
KIMBER: Será que ele esta sei lá , arrependido ?
EU: Não sei kimberly. Dele eu não posso esperar nada.  

Ela suspirou deixando os ombros cairem e me abraçou colocando a cabeça em meu peito enquanto eu a apertava em meus braços...

EU: Melhor você dormir. A noite foi longa.
KIMBER: Deita comigo ?
EU: Não posso.
KIMBER: Por favor -Ela fez beicinho e eu revirei os olhos-
EU: Não. -Dei um selinho nela e a deixei emburrada enquanto fui para o sofá-
KIMBER: Idiota -Murmurou enquanto ajeitava Claire e depois se deitou-


...

~Dias depois~

JEREMY: E ai , animado pra levar suas mulheres pra casa ? -Ele perguntou enquanto toma vamos café na cantina-
EU: Animado é pouco , quero sair logo daqui , mais eu to preocupado... -falei enquanto suspirava-
JEREMY: Quer contar ?
EU: Gregory Blauth , ele estava estranho da ultima vez que vi ele. 
JEREMY: Estranho bom , ou estranho ruim ?
EU: Não sei , é ele né , nunca sei oque vem deste cara.
JEREMY: Você ainda tem muita raiva desse cara não é ?
EU: Não é raiva. Só é injusto oque ele fez , ele tem que pagar.
JEREMY: Justin , meu filho. você não acha que já esta indo longe de mais ? Você já destruiu o homem. A filha mais nova dele , era o xodó dele saiu de casa , acabou de ter uma filha , a mulher dele também esta saindo de casa , ela pediu o divorcio só pra você saber , a Jessica irá morar em Londres para estudar Medicina e a Anny vai morar no apartamento no Ryan. Você precisa de mais alguma coisa ?
EU: Por mim ele estaria atrás das grades.
JEREMY: Justin , você esta ficando obcecado. -Eu encarei a mesa- Não fique assim meu filho , você esta construindo uma familia , agora imagina sua filha de 17 anos engravida e sai de casa com um homem que você mal conhece e sua esposa pede o divorcio. Como você se sentiria ?
EU: Isso não vai acontecer comigo. -Fechei os punhos visivelmente irritado e meu pai suspirou-
JEREMY: Ninquem sabe o futuro. E você pode estar sendo precipitado , nós não sabemos realmente oque aconteceu , não escutamos o lado dele da historia.
EU: Eu já escutei o suficiente pra sabe que é a culpa foi dele.
JEREMY: Bom , acho que mesmo eu falando não vai adiantar , vamos lá buscar as mulheres. -Falou se levantando-
EU: Melhor mesmo.

Voltamos para o quarto da Kimberly que já estava arrumada , Ryan e Chaz estava com Claire oque seriamente me dava medo.

EU: Então prontas ?
KIMBER: Eu estou pronta, apesar de ter que andar igual tartaruga -Falou bolada e eu gargalhei- 

Peguei Claire dos meninos e saimos , já que eu ja tinha assinado o papel lá.
Chegamos no apartamento e meu apartamento tinha gente pra tudo que é lado , já que Kimberly não podia andar , Anny e Jessi estavam na cozinha fazendo algo pros meninos comerem , Clara e minha mãe estavam no quarto com Kimber , Meu pai , Ryan e Chaz estavam esparramados na minha sala assistindo Futebol Americano e eu estava com Claire no corredor tentando coloca-lá para dormir.

EU: Em minha princesa , vamos dormir vamos. -Ela me olhava com os olhos grandes arregalados- Que foi ? eu nem sou tão feio assim. -falei rindo- você já ficou um tempão acordada , já mamou agora hora de mimi. -Ela fez um beicinho bonitinho e abriu a boca a chorar- Não não , não chora , é óh hum... -Falei enquanto balançava e minha mãe apareceu na porta-
PATT: Justin , não precisa se desesperar. -Falou pegando ela do meus braços-
EU: Oque ela tem ?
PATT: Sono. acho que ela só vai dormir mamando.
EU: E a Kimberly como esta ?
PATT: Resmungando mais ótima. -Falou voltando pro quarto e eu suspirei enquanto fui pra sala-
RYAN: Aee papai bobão
EU: Deixa de ser chato garoto.
CHAZ: Esse ai não cresce nunca.
RYAN: Olhem o bullyng comigo.
JEREMY: Vocês podiam ficar calados né.
RYAN: Ainda bem que só podiamos. -Meu pai tacou a almofada na cara dele- Que isso cara.
JEREMY: Olha o respeito Ryan.
ANNY: Heeeeeeeeeey -ela falou alto chamando a atenção de nós todos- Vão comer.
CHAZ: Oque tem para comer ?
ANNY: spaghetti
EU: Huum...
RYAN: Se foi a minha princesa que fez , então deve estar delicioso -Falou enchendo ela de selinhos-
EU: Aaaaaaaaaaf para com isso e vamos comer logo...

Bom , o dia passou fazendo zuera com os meninos e meu pai , eles foram embora já era perto das dez da noite , por incrivel que pareça a casa estava um brinco pois Anny e Jessica limparam , Claire dormia feito anjo , Kimberlu usava uma camisola até o meio da coxa rosinha um pouco transparente , PUTA QUE PARIU essa mulher que acabar comigo.

KIMBER: Jus , já vai dormir ?
EU: Não amor , vou tomar banho depois deito com você
KIMBER: Ta.

Tomei banho , coloquei minha calça do super mario e sem camisa mesmo fui deitar , Kimberly estava deitada olhando pro teto , nem percebeu quando eu sai do banheiro. Subi devagar na cama e beijei rapidamente sua bochecha fazendo-a pular

KIMBER: Porra cara que susto
EU: Relaxa linda. Oque foi em ? -Ela deitou virada pra mim e acariciou minhas bochechas-
KIMBER:Só estou com saudade de você.
EU: Estou aqui.
KIMBER: Você entendeu.
EU: Sim , entendi.
KIMBER: E você esta pensativo -Falou ainda passando o dedo pelo meu rosto e eu fechei os olhos-
EU: Não é nada.
KIMBER: Conta para mim.
EU: Não amor , não quero.
KIMBER Por favor Jus -Abri os olhos e ela fazia um biquinho perfeito-
EU: Estou perdida com você kim. -Ela sorriu- Eu tive uma conversa com meu pai. E conversamos sobre , o seu pai.
KIMBER: Meu pai. -murmurou-
EU: Sim , seu pai. E meu pai me falou umas coisas que mexeram um pouco comigo.
KIMBER: Oque ser pai te falou ?
EU: Ér... sua mãe ela ...
KIMBER: Ela ... ?
EU: Ela vai se divorcia do seu pai -Kimberly me olhou em choque , não piscava , não falava nem o cabelo voava- Kimber , kimberly fala comigo.
KIMBER: Não pode ser verdade... -ela sussurrou com os olhos cheios de lágrimas e meu coração se partiu em 1000 pedacinhos , Isso é tudo culpa minha QUE RAIVA...

Claire 



25 Comentários :D

Hey maridas , desculpe não ter postado antes é que o dia hoje realmente foi cheio , minhas aulas começaram hoje ai já viu né ;P Loucura total , fora que estava sem ideia pra escrever e meus capitulos prontos acabaram kkkk' agora tenho que escrever e postar ;/ 

Mais então , oque acharam da lindeza da claire , muito perfeita né tão Aaaaaaawn <3 

Respondendo Alguns Comentários :::

believe-in-your-dreams: Vida ? Ar ? Chão ? Oooh Good O.o kkkkk
Anonimo (@kel_liima): Aaawn que bom que gostou , não sou boa em escrever nascimentos kkkk Aah eu só vou postar a sinopse do proximo quando essa daqui terminar :)
Anonimo (Carol): Relaxa até eu me assustei com a rapidez kkkkkk Bom , pode ser que sim e pode ser que não , ninquem sabe oque ele pensa né ;/ kk Mais eu já tinha dito antes :) senhorita desatenta , e a Kimber faz 18 anos logo logo aguarde.
Thais: Eu ? Escritora ? Nossa vei nem sonhando kkkkkkkkk não seria legal , aah eu nem sei o numero exatos de capitulos , mais eu queria terminar antes do 50 mais não sei ainda. Aaawn Obrigada :D
Anonimo(Bruna): Pelo jeito o pai dela veio na paz ;D , mais eu não sei se vai ser tão facil assim os dois se acertarem :/
Anonimo (Millena): Huuum , pode ser que sim , pode ser que não , será Suprise :D só saberão quando eu postar a Sinopse haha 
Nathália Queiroz: Es a questão né , só vendo pra saber. :) 
Juliaa: Seja Bem vinda :D
Duda Schaefer: Tadinho do Gregory , ele foi na mó paz e vocês querendo matar ele kkkkkkkkkk
Fernandacfp: Meio loucos mais acho que serão bons pais :D

~.~

Twitter: @AlwaysBoyfriend

26 comentários :

  1. Continuaaa primeira a comentar ? aaaaaaaaaaaaaaaaaaah *-* amando a ib haha *-*Claire tão fofaaa

    ResponderExcluir
  2. ameiii , tá mais que perfeito linda , continua logo please , ta muito perfect eu jurooo :)))))))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua ta muito bom aaaaaaaaaaaaaaaaaa By: ingrid

      Excluir
  3. Vc está cada vez surpreendendo parabéns .... Continua flor está mais do que perfeita ;-)

    ResponderExcluir
  4. Oi Diva eu amo sou IB sou leitora a pouco tempo e eu A-M-O
    ela eu sei que eu não sou a sua maior fã mais eu sou sua fã,seu IB fica cada dia mas perfeita como nosso JB e tambem vc disse quem sabe colocar Ari ja é um começo e vc deveria colocar a principal com o nome (seunome) pq assim agente imagine melhor mais é so uma dica o IB é sua vc sabe oq q faz então I LOVE TU
    e só.
    -Millena

    ResponderExcluir
  5. n sabia q a Kimberly ia ficar triste sabendo do divorcio dos pais delas, achava q ela n tava nem ai pro pai dela, mas tipo é pai dela né? claro q ela vai ficar triste, sou mt lerda kkkkkkkk mas agr o justin ta mal por isso :/ e awwn q linda a Claire, mt fofa, e sou desatenta msm kkkkkk. Perguntas: a Jéssica n tá namorando com o Chaz? Pq ela vai pra Londres e ele vai ficar? Ou vai tbm? /Carol

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa!! Tomara q acabe essa briga do Jus com o Gregory pelo menos pela Claire, afinal ele eh avo dela!
    Perfeito.
    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  7. perfeitop adorei sua IB (leitora nova)

    ResponderExcluir
  8. Coooontinua diva , ta demais , como sempre nér u.u

    ResponderExcluir
  9. Omg, a Claire nasceu, annnw tao linda >.< Perfeito divaa u.u Gente estou com medo do pai da Kimber, tadinha, minha amiga Kimberly esta muito triste porque seus pais vao se divorciar, nao fique assim kimber, vai ficar tudo bem u.u Continue - Srta.Walker

    ResponderExcluir
  10. Awn a Claire é uma fofa *-*

    Continua logo,tua IB tá perfeitaa cara!

    -Allana!

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova, não tão nova aqui haha eu leio o seu blog faz tempo,mas eu lia pelo celular e ñ dava pra comentar, mas agora eu pretendo comentar mais vezes! Continua
    - Carol Natividade

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova aki \õ/ Ey to amando, comecei a ler ontem e já acabei até aki, eu fui para escola pensando na fic, dormi pensando na fic, estou ansiosa d+ Por favor continua <3'Essa FanFic vicia mttto *-*

    ResponderExcluir
  13. ai sua vadia, para na melhor parte.

    Continua logo amor ♥

    @belieberbaiana

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAH GREGORY ... SEI QUE PAZ É ESSA .. EU HEIN... CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  15. Perfeito Beca,agr já pode continuar u-u
    Mds que linda feat. perfeita a Claire *--*

    ResponderExcluir
  16. continuaaaa ta MTO perfeito.
    to mto ansiosa pro proximo capitulo. (leitora nova)
    by: Nath

    ResponderExcluir
  17. perfeitoooo
    me desculpa poooorfavor por nao ter comentado os capitulos passados & escrever uma bosta de comentario desses mas entenda que a minha escola acha que a gente é um bando de robo nem tempo de respirar eu tenho maisss!! mas ta perfeito shawty, aaaw a Claire é a coisa mais fofaaa do mundooo nhaaa que vontade de morder a bochechinha
    quero so ver o que vai acontecerr bjsss

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaaah a claire é taooooooo linda serio perfeita, acho q o justin devia parar com essa vingança ele ja conseguiu o q ele queria e mt mas :/

    ResponderExcluir
  19. continua já disse que ta perfeito??não? então ta perfeitoooo continua logo

    ResponderExcluir