23 de fev. de 2013

Escrava Sexual ∞ - 41° Capitulo


KIMBER: Não pode ser verdade... -ela sussurrou com os olhos cheios de lágrimas e meu coração se partiu em 1000 pedacinhos , Isso é tudo culpa minha QUE RAIVA...
EU: Desculpa... -Falei abaixando a cabeça-
KIMBER: Não é culpa sua. -Ela enxugou as lágrimas que escorreram com a mão-
EU: Claro que é Kimberly , fui eu que armei esta confusão toda , eu te sequestrei , eu te engravidei , por culpa minha você e seu pai brigaram , por culpa minha você saiu de casa , e culpa minha sua familia toda esta se separando agora -Falei sentindo meus olhos arderem e a vontade de chorar , MERDA. eu já estava ajoelhado na cama e Kimberly me olhava como se quisesse achar as palavras certas , mais não tinham , tudo que eu disse era verdade- Não precisa dizer nada , não precisa dizer que é mentira ou qualquer outra coisa , eu sei que tudo que eu disse é verdade.
KIMBER: Justin. Para , se aconteceu é porque era pra acontecer 
EU: Não , não era. 
KIMBER: Oque mais seu pai disse ? 
EU: Anny vai morar no apartamento aqui de baixo que é do Ryan. e Jessi vai estudar em londres. -Ela olhava para as mãos enquanto brincava com os dedos , parecia lembrar de algo muito bom- Oque foi ?
KIMBER: Nada , só lembranças que vieram na minha mente.
EU: Conta?! -Encostei na cabeceira da cama e ela fez o mesmo-
KIMBER: Não quero te fazer sentir mais culpado Justin. 
EU: Mais do que eu já estou , impossivel.
KIMBER: A culpa não foi sua. -Ela falou em uma tentativa fail de me fazer mudar de ideia-
EU: Não tente. Você não vai conseguir , a culpa sempre foi minha , e vai continuar sendo 
KIMBER: Justin , oque ele fez com a sua familia foi errado , muito errado. 
EU: Eu sei , e por mim ele estaria pagando muito mais por isso , mais eu fazendo isso com ele , não estou magoando apenas ele , e sim a Você , suas irmãs e sua mãe. 
KIMBER: Agente supera.
EU: Não diga bobagem. Você diz isso da boca pra fora , mais por dentro morre de saudades de quando precisar de alguma coisa correr pro colo do pai. 
KIMBER: Não vai adiantar ficar se culpar Jus, já esta feito.
EU: Mais se eu soubesse que isso tudo iria acontecer , eu teria desistido de tudo. 
KIMBER: Não fique se culpando. -Ela pegou minha mãe entrelaçando nossos dedos-
EU: E se eu tiver cometendo uma injustiça e s...  -Ela me olhou curiosa e eu balancei a cabeça tentando esquecer isso- Deixa pra lá 
KIMBER: Posso te perguntar uma coisa ? 
EU: Oque quiser,
KIMBER: Você se lembra do acidente de carro com os seus pais ?
EU: Não muito , Eu era muito novo , e só me lembro que eu bebi um suco no carro , e depois apaguei , escutei um estrondo muito alto , mais não conseguia me mexer nem abrir os olhos , senti quando alguem me pegou no colo e depois disso escutei sirenes de policia , barulho da ambulância e quando acordei estava em uma sala muito branca , tinha uma enfermeira no quarto e um homem , alto 4 vezes maior que eu , ele sorria largamente enquanto me observava com uma prancheta na mão , fiquei um dia lá , o doutor conversou muito comigo e me disse oque havia acontecido e que meus pais não estavam mais comigo aqui na terra , mais que estava me olhando de um lugar muito bonito , no outro dia de manhã fui para um orfanato , o lugar era lotado de crianças , a maioria já tinham amigos , lá era tudo dividido e eu não estava acostumado com isso , era filho único... -Parei de falar me lembrando de tudo que aconteceu em apenas 1 semana e nem percebi que estava brincando com os dedos da Kimber-
KIMBER; Se não quiser falar não precisa.
EU: Eu quero falar. No mesmo dia que eu cheguei naquele lugar mais a noite um homem chegou , ele era bem gentil , me fez varias perguntas e eu sem lembrar de nada , não pude ajudar muito. antes dele ir embora ele parou pra conversar com uma das tias do orfanato e eu parei pra pegar um brinquedo que havia caido e escutei eles conversando , o Carro do meu pai havia sido sabotado e as impressões digitas era de um homem chamado Gregory Blauth , e esse nome ficou na minha cabeça por anos até eu encontrar esse cara. E eu preferia não ter encontrado.
KIMBER: Se você não tivesse encontrado ele , nunca estariamos juntos , e com uma filha linda.
EU: Oque me consola é isso , apenas isso. 
KIMBER: Como os Biebers te encontraram ?
EU: O Doutor com quem eu conversava no hospital era Jeremy , ele era casado a alguns anos e queria adotar uma criança , e depois de uns 3 dias que eu estava naquele orfanato ele apareceu lá com Pattie , conversamos e brincamos por horas , e alguns dias depois eu fui morar com eles , ai depois ela engravidou de Chaz e um tempo depois de Ryan o bobão.
KIMBER: Vocês são uma familia perfeita.
EU: Bom , obrigada. Espero ter uma familia assim , mais com você,
KIMBER: Vamos ver oque acontecerá no futuro -Eu gargalhei-
EU: Garota eu te amo sabia.
KIMBER: Sabia -Ela deu uma risada gostosa e eu enchi ela de selinhos- Agora , por favor , esquece essa historia de culpado e vamos dormir.
EU: Não esquecerei , mais vamos dormir. Boa noite princess. -Dei um beijo nela e deitamos-

...

Dormi mal pra caramba , por que ? , bom passei a noite inteiro pensando na familia da Kimberly , quando eu conseguia cochilar um pouco , Claire acordava , ou queria mamar ou só queria chorar mesmo.

XXX: Bom Dia -Acordei sentindo varias beijos por todo meu rosto-
EU: Bom dia
KIMBER: Já posso levantar ? -Perguntou passando o dedo pelo meu abdomen enquanto eu gargalhei-
EU: Huum... -cocei os olhos- Não.
KIMBER: Nao aguento mais ficar aqui Jus.
EU: Ordens médicas bebê.
KIMBER: Aff. Mais e vc está melhor ?
EU: Indo neném , indo. Milagre ela não ter acordado de novo ..
KIMBER: Ela já acordou , já mamou , já tomou banho e agora dormir de novo.
EU: Você levantou ?
KIMBER: Sua mãe veio aqui e me ajudou.
EU: Caramba que horas são ? -Perguntei enquanto a olhava vendo que ela já tinha trocado de roupa , usava um vestidinho brando , os cabelos meio molhados e penteados-
KIMBER: 14h:45min
EU: CARAMBA. -Falei pulando da cama- Por que não me acordou antes ?
KIMBER: Você dormiu mal a noite , achei melhor deixar você dormindo. -sorriu sapeca e manhosa e eu suspirei-
EU: Aaai meu deus.
KIMBER: Você vai ter que sair ?
EU: Tenho que ir pra uma reunião com meu pai 16:00h.
KIMBER: Vai me deixar sozinha ?
EU: Claro que não , eu vou ver se as meninas podem vir ficar com você pe... -Escutei o barulho de um celular tocando e Kimberly pegou o cel dela-

~Ligação On~

KIMBER: Alô.
...
KIMBER: Omg , que saudade.
...
KIMBER: É uma princesa.
...
KIMBER: Quando e onde ?
...
KIMBER: Pode ser aqui no apartamento do Justin.
...
KIMBER: Iiih Babados e mais babados...
...
KIMBER: Eu te mando o endereço por mensagem.
...
KIMBER: Mais e ai me diz como estão ?
...
KIMBER: Eu to bom , tirando o fato que eu não posso levantar pra lugar nenhum.
...
KIMBER: Ta bom , ta bom. Eu vou te mandar sms venham rapido. Beijus.

~Ligação Off~

Ela desligou o celular quase rachando as bochechas de tanto sorrir...

EU: Eeeh ? -Perguntei insentivando ela a falar quem era-
KIMBER: Era o Dudu , ele e o Leo estão vindo pra cá aaaaaaah -Ela só não pulou porque não podia-
EU: E você ta achando que eu vou deixar você sozinha aqui com eles ? -Ela digitou rapido no celular e o colocou no criado-mudo-
KIMBER: Acho sim , minhas irmãs tem coisas melhores para fazer.
EU: Kimber.... -Falei jogando a toalha no ombro-
KIMBER: Não começa Justin. Eu sei muito bem me cuidar.
EU: Nós conversamos quando eu sair do banho.-Falei e entrei no banheiro , mais do jeito que ela é duvido que terá conversa-

Tomei banho bem demorado , precisava relaxar um pouco, desde o dia em que a Claire nascer esta uma correria que só , antes por que Kimberly estava no hospital , agora por que ela esta de resguardo , isso cansa, Mais vale a pena.
Sai do banho me enrolei na toalha e sai do banheiro Kimberly estava brincando ou conversando com Claire , ela me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios enquanto respirava fundo.
Filha de uma mão , assim não dá. olhei a cena mais alguns segundos e corri pro closet, se não eu não iria me controlar nem um pouquinho. Me arrumei já para ir encontrar meu pai e os caras chatos.

KIMBER: Jus , você não tinha que parece um homem , sério ? 
EU: Por que , estou parecendo um palhaço ?  -Ela arqueou uma sobrancelha- Aah foi mal é que eu to estressado.
KIMBER; Por que ? -Eu encarei ela e suspirei-
EU: Nada neném , nada.
KIMBER: Tpm ? -Ela perguntou gargalhando e eu fiquei puto da vida , por que ela faz isso ?!-
EU: Kimberly! -A repreendi e ela voltou a brincar com Claire-
KIMBER: Seu pai ta estressadinho é bebê -Kimberly beijou sua bochecha e ela colocou a pequena mãozinha na bochecha da Kimber- Meu Deus que coisa mais linda. -Eu sorri feito bobo olhando as duas- Jus , não vai comer nada antes de sair ?
EU: Vou comer sim. Mais antes -Eu assoviei chamando a atenção da Claire- Cada a princesinha do papai -Ela me olhava atentamente- Vem dá Boa tarde pro papai vem -Falei e pequei aquele pacotinho rosa-
KIMBER: Acho que acabei de perder -Suspirou rindo-
EU: Nunca. -Dei um selinho nela- 

...
Ficamos conversando um tempinho até os dois patetas chegarem e eu tive que ir né , não queria descutir com ela...

Kimberly Narrando -

~1 Mês Depois~

Bom , 1 mês se passou desde que Claire nasceu , e realmente muita coisa mudou , Ela já está um pouco mais espertinha , todos mimam ela principalmente o Justin. Dudu e Leo depois que "reapareceram" quase todo dia vem aqui e ficam conversando depois vão embora. Eu tenho que tomar uma decisão rápida se vou ou não morar nos EUA. Justin continua sempre carinhoso e protetor de mais , agora em dose dupla , e bom , meu pai , não apareceu mais , porém sei que Justin  está agoniado com essa historia mais não tenho como ajudar já que ele não me escuta. E bom , hoje é o dia que eu já posso fazer oque eu quiser , já que o resguardo acabou de vez.

EU: Justin ?! -Falei saindo do banho e nada dele no quarto, Olhei pro berço , nada da Claire-

Terminei de me arrumar e fui pra sala e nada , cozinha e nada tbm , vei onde eles se meteram ? 
olhei pela sala intrigada e vi um papelzinho em cima da mesinha , peguei o propria e tinha escrito 

"Neném , desci com a Claire estou perto da piscina Beijos xoxo :D" 

Suspirei sorrindo e fui trocar de roupa para descer , oque não demorou muito , cheguei na piscina e vi Justin deitado na rede entre as árvores com Claire , como o dia estava quente , várias crianças brincavam na piscina e alguns pais também , outras só olhavam , Sorri vendo a cena linda e Justin Acenou pra que eu me juntasse a eles....

EU: Heey , saem e me deixam sozinha. -Falei e dei um selinho nele-
JUS: Você estava no banho e Claire não parava de resmungar
EU: Vai ser resmungona igual o pai. Coitado dos namorados dela 
JUS: 1° Eu não sou resmungão. e 2° Que namorado ? Cê ta maluca.
EU: Por que  você acha que ela vai ser virgem , bv e ficar solteira para sempre.
JUS: Seria uma boa ideia.-Falou pensativo e eu me sentei do lado dele-
EU: Deixa de ser chato Justin ela tem que curtir oque é bom.
JUS: Já to vendo que vou ter problemas com umas pessoas. 
EU: Nem vai. -Falei gargalhando-
JUS: Essa é a melhor musica para os meus ouvidos. 
EU: Oque ? -Perguntei curiosa-
JUS: Sua gargalhada , é tão gostosa. -Olhei pra ele franzindo o cenho e ele sorria feito bobo-
EU: Você é muito bobo sabia ? 
JUS: Seu bobo. 
EU: Meu. -Sorri e beijei ele-
JUS: Huum , tem de menor aqui. -Olhamos para Claire que nos olhava atentamente-
EU: Vira pra lá fofoqueira -Falei e fazendo cocegas de leve nela que gargalhou-
JUS: Kim... 
EU: Oi ?
JUS: Você já decidiu ?
EU: Oque ?
JUS: Você vai pros EUA comigo ? -Perguntou me encarando enquanto Claire brincavam com o seu dedo-
EU: Eu andei pensando ....
JUS: E ?
EU: Você quer que eu vá ?
JUS: Eu quero , mais você tem que decidir oque é melhor pra vocês.
EU: Eu já decidi. -Falei enquanto respirava fundo-
JUS: E oque você decidiu ?
EU: Que bom eu...

Claire 



25 Comentários :P

Heey maridas , como estão ? tava com saudade de vocês , quase nao tenho entrado mais de dia por causa da escola , só entro mais a noite :( mais me digam , como foi a volta das aulas de vocês ?

Respondendo Alguns Comentários :::


Anonimo (Millena): Aaaawn que bom que vc gosta , e tipo , eu já tentei cara fazer uma IB com (Seunome) escrito e vei , ficou uma catastrofe kkkkkkkk ficou muito estranho , Mais tipo eu vou tentar escrever uma IB com (seunome) derrepente um dia eu posto ;)  
Anonimo (Carol): Tipo né , seja como for mais é pai né :/ kkk' o Justin tem que se resolver logo oque vai fazer pro pai dela né - -' e Sim a Jessi esta namorando com o Chaz , Isso é surprise , pode ser que ele vá , ou não ...
Anonimo (Bruna): Né , também acho :D Mais vamos ver né
Monaliza silva: Seja Bem Vinda :D
Perverted Dreams: Né , ninquem sabe oque esse cara ta aprontando O.o 
Anonimo (Carol Natividade): Então , bom , acho que Seja Bem vinda :P
Lully Santos: Seja Bem Vinda :P  Nossa cara kkkkkkkkkkk tipo eu quando estou lendo algum livro ou Fanfic :O kkkk
Imagine Belieber - Sonho de Belieber: Obrigada pela parte que me toca bitch kkkkkkkkkkkkkkkk E bom , continuei 
Duda Schaefer: O cara ta amolecendo o carassaum :D
Belieber do Jerry: Né perfeita ela :D e a senhorita pq sumiu ? 
Belieber do Jus: Heey bem que eu senti sua falta :D mais sem problemas cara , sei como é , tambem to correndo que esse negocio de escola  só querem nos ferrar - -'
Mariana: Né , também acho :/ mais vamo ver no que vai dar né
manuella moreira: Aaaaaaaaaaaawn sua linda <3

~.~

Twitter: @AlwaysBoyfriend

29 comentários :

  1. Beca, pq vc n deixou a Kimberly falar logo a o q ela decidiu? Agr fiquei curiosa kkkkkk mas por mim ela vai, ela tem q ir, n pode deixar o Justin sozinho. Perguntas: O Leo e o Dudu já gostam do Justin ou continuam sem gostar dele? O Leo ou o Dudu (n lembro qual deles é gay kkk) gosta da Kimberly no sentido de querer namorar com ela? Algum deles vão atrapalhar algo entre Justin e Kimberly? /carol

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa!!!!!!!!!!!! Aaaah, nao para na melhor parte poow, vc eh ma sabia? #Xatiada
    kkkk
    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHH, tinhas que parar logo AQUIIII KKKKKK continua logo ....

    ResponderExcluir
  4. aa nao parou bem na resposta delaa :c continua logo plmdds. e esse cap foi perfeito scrr <3

    ResponderExcluir
  5. ok um dia você me mata de curiosidade kkk e o Jus pai bobão que fofo *0* , mais ok , continuaaa please esta muito perfeitooo *-----*

    ResponderExcluir
  6. Ashushas perfeita velho *-* nao tenho nada pra falar ,-, broxante eu sei,mais pelo menos eu escrevi aqui né? O colégio ta me atolando de tarefa vish..bjao

    ResponderExcluir
  7. Continua flor está muito perfeito ....

    ResponderExcluir
  8. E ae coisa linda!! Cara desculpa mesmo por nn comentar wu sumi né? Eu tava sem tempo nehum, nem pra ler nem pra postar, minhas aulas começaram e piorou a situação. Pra ficar tudo de bom minha mae so deixa eu mexer 1h por dia depois de estudar, ai ja viu nao da tempo de porra nenhuma. AAAAAAAAAAAAAH Ta tao lindo ^^ O jus é mto fofo e um dia tu me mata do coração. Como assim o pai dela voltou e nn fez nada? aaaaaah oq sera q ele vai fazer. Continua logo diva, plmdds
    Postei 23 ~~> http://dreamdebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAH QUER ME MATAR MUIÉ ? SE FOR ESSA A SUA INTENÇAO CONSEGUI Ú.Ú , TA DEMAIS , DIVA , CONTINUA LOGO ..

    ResponderExcluir
  10. Olha eu aqui novamente para sua alegriaaaaaaaa sqn,então q capitulo lindo muito linda a cena na piscina e clindo a historia do Justin e
    JUS: 1° Eu não sou resmungão. e 2° Que namorado ? Cê ta maluca.
    Kim: Por que você acha que ela vai ser virgem , bv e ficar solteira para sempre.
    JUS: Seria uma boa ideia
    Ri D+ e ficou muito Justin(perfeito)e quem sabe (seunome)na proxima IB so vc sabe e vc q me matar de curiosidade pra ve se coloca a ARIANA ou não neh te amo n me fala as coisas mais tudo bem.
    -Millena

    ResponderExcluir
  11. Continua logo amei perfeito
    quatos capitulos vai ter essa Ib?

    ResponderExcluir
  12. Omb a Claire é linda d+ e fofaaaa continuaa
    kisses
    by:Lay

    ResponderExcluir
  13. awwwwwwwwn claire é pft cara, enfim ela vai actttttttttt, vai ne pf ela tem q act, e se ela decidir volta pra casa omb eu iria pirar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Owwn, Claire é uma fofura, dá vontade de aperta *--*

    Continuua, tá tão perfeitoo!

    ResponderExcluir
  15. BITCH, PQ SEMPRE PARA NA MELHOR PARTE ,MANO? JKDBJKDGHJDGBJFG

    AMO ESSA IB <3

    QUERO SEXO LOGO POW

    @belieberbaiana

    ResponderExcluir
  16. Oi... COMO TU PÔDE PARAR A #IB NESTA PARTE????? Continua logo! 'Tá mais do que perfeita essa história!! Beijos.

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ME MATA DO CORAÇÃO VAI ! ISSO .. VOUI MORRER AQUI, PRA SABER SE ELA VAI OU NÃO ! AAAAAAAAAI JESUS ! QUE MANÉ AMOLECENDO, UM CARA QUE EXPULSA A PRÓPRIA FILHA DE CASA, NÃO TEM CORAÇÃO ! "KIMBER: Seu pai ta estressadinho é bebê -Kimberly beijou sua bochecha e ela colocou a pequena mãozinha na bochecha da Kimber- Meu Deus que coisa mais linda. -Eu sorri feito bobo olhando as duas- Jus , não vai comer nada antes de sair ?
    EU: Vou comer sim. Mais antes -Eu assoviei chamando a atenção da Claire- Cada a princesinha do papai -Ela me olhava atentamente- Vem dá Boa tarde pro papai vem -Falei e pequei aquele pacotinho rosa-
    KIMBER: Acho que acabei de perder -Suspirou rindo-
    EU: Nunca. -Dei um selinho nela- " MOMENTO AWNNNNNNNNNNNN MEU DEUS QUE COISAS MAIS LINDAS E GOSTOSAS ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO

    ResponderExcluir
  18. Que coisinha mais gostosa eh a Claire... Vc ta de parabens pela ib. Umas das melhores q eu ja li.
    CONTINUUUAAAA.PERFEITA.
    by: Nath.

    ResponderExcluir
  19. awwwwwwwwwwwwnnnnnnnnn
    Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. ooooooowwn que lindo, continua essa coisa perfeita

    ResponderExcluir
  21. amei mas se me dexo curiosa!!
    a escola ta a msm merda de sempre mas minha sala e legal!!

    ResponderExcluir
  22. Sua bitch, CONTINUA LOGO!
    Caralho nao tem como aguentar mais
    GO GO

    ResponderExcluir
  23. Flor amo sua IB!!! é de mais.
    Divulga para mim por favor? http://beliebersejustindrewlicia.blogspot.com.br/2013/02/i-hate-to-love-it-capitulo-1.html
    obrigada!! bjss

    ResponderExcluir
  24. #MeouDeus essa Fic é boa demais. Pera a q eu vou desmaiar aui rapidinho e já volto... (~le horas depois~) voltei. AAAAAAAAAAAAH que perfeito (lelek lek lek lek lek) continua logo!!!!

    ResponderExcluir
  25. OMG cara..vc parou logo agr?#Chatiada kkk'

    Anw a Claire é uma fofa meu Deeeeeus!
    E Kim e Jus juntos? Uma melação q só kkkkk'

    Continuuuuuuua logo!#Curiosaaq!

    #Allana#

    ResponderExcluir
  26. PERFECTOOOO
    CONTINUA FLÔÔ . perfeito demais incrivel como eu amo essa ib mais do que todas as outras
    nhac te amo , amo seu blog , SUA IB!!!!!!!
    obrigada por me responder eu me sinto mt lisonjeada haha, continua logo amore
    comentario pequeno, mas acabei de chegar da escola & ja to correndo pra fazer dever e estudar ;( bjs gatonaa

    ResponderExcluir