11 de fev. de 2013

Escrava Sexual ∞ - 35° Capitulo


Comprei picolé no carinha que lá que estava vendendo e sentei na areia olhando o mar , Gargalhei vendo um casalzinho que pareciam ser irmãos brigavam por causa da Bola , e logo depois veio uma moça e um rapaz separa-los ..

XXX: Caraca , você quer me matar do coração ? -Escutei uma voz furiosa e uma sombra tampar o sol-
EU: Rum' -Continuei olhando pra frente e justin suspirou se sentando do meu lado-
JUS: Huum , Picolé de que ?
EU: Uva
JUS: Hum -Falou e pegou da minha mão , lambendo tudo-
EU: Ecaa , não quero mais.
JUS: Kimberly , você já engoliu muito a minha baba então toma isso logo.
EU: Oque está fazendo aqui , Não deveria estar com ela ?
JUS: Bebê intenda de uma vez por todas , minha prioridade sempre vai ser você e a minha princesa -Falou e se sentou na minha frente fazendo com que eu o olhasse-
EU: Não quero atrapalhar a vida de ninquem.
JUS: Você nunca vai atrapalhar a minha vida. -Falou alisando minha bochecha e eu deixei uma lágrima escapar e abaixei a cabeça- Hey por que está chorando ?
EU: Não sei , deu vontade.
JUS: Vem cá -Me joguei em cima dele que me abraçou carinhosamente- Eu...
EU: Você ?
JUS: Quero te levar em um lugar hoje de noite , depois de outro lugar que vamos.
EU: Aonde ?
JUS: Nós iremos em uma festa que o sócio do meu pai vai dá , depois iremos em um lugar.
EU: Eu sou obrigada a ir nessa festa ? -Perguntei sem animação-
JUS: É.
EU: Mais...
JUS: Mais nem menos. Agora vamos embora que você vai ficar deitadinha enquanto eu vou no hospital..
EU: Não quero ficar em casa.
JUS: Kimberly , hospital não é lugar para você.
EU: Detesto hospital.
JUS: Então pronto.
EU: Ta Jus , Vamos.

Falei e Justin pegou meu chinelo e passou o braço em meu ombro e assim caminhamos até o apartamento do Justin...

JUS: Qualquer coisa me liga , e nada de estrapulias,
EU: Sim senhor
JUS: Se arrume mesmo que eu não chegue , eu me arrumo rápido já você. -Revirou os olhos-
EU: Chega que horas ?
JUS: Umas 20:30 e 21:00h sairemos daqui... Beiju -Deu um beijo na minha testa e saiu-

~Horas Depois~

JUS: Então , Gostou do look ? -Falou saindo do closet e eu guardei o estojo de maquiagem e me virei pra ele-
EU: Wooow , amei , perfeito -Olhei-o de cima a baixo e mordi os lábios fazendo-o gargalhar-
JUS: Só não desmaie , por favor; -Falou passando perfume-
JUS: Vai querer dá cheirinho também ?
EU: Não -Falei contrariando todos os meus instintos- Vamos logo.

...

JUS: Ta né , quando vc quiser dá cheirinho tbm eu não vou querer -Falou já entrando no elevador-
EU: Eu tbm não vou querer dá. -Dei lingua pra ele-... Aaaah não creio. -Bufei e escutei Justin suspirar quando vimos a loira oxigenada entrando-
JUS: Não estrague a noite por isso Kimberly. -Ela me encarou meio furiosa e passamos direto , sinceramente não entendi nada-
EU: Ok. Então , aonde é está festa ?
JUS: Na mansão dos Albert's ..

...

JUS: Juan Albert que bom revê-lo -Falou apertando a mão do homem alto dos cabelos e olhos castanhos , eu ficava uma anã perto daquele tanto de homens , todos empresários e acompanhados-
JUAN: Rapaz , que bom revê-lo. Desculpe não ter ido a reunião a tarde , minha filha está um pouco gripada , tive que leva-lá ao médico.
JUS: Sem problemas.
JUAN: E quem é essa pequena dama ? -Senti minhas bochechas corarem-
JUS: Essa é a Kimberly e Kimber esse é Juan Albert.
EU: Olá Sr. Albert -falou envergonhada apertando a mão do homem e ele sorriu-
JUAN: Me chame apenas de Juan.
EU: Ok.
JUAN: Sua namorada ?
JUS: Quase minha noiva. -Falou e eu desviei o olhar e ele e Juan Gargalharam-
XXX: Amor... -Vimos a moça um pouco mais alta que eu dos cabelos loiros e dos olhos cor de mel muito bem vestida chegar e abraçar o homem alto-
JUAN: Oi amor. Esses são Justin Bieber e Kimberly , acertei ?
EU: Acertou -Falei rindo-
JUAN: E essa é minha esposa. Laura.
LAURA: Olá -Falou e apertei levemente sua mão-
JUS: Prazer. -A moça sorriu e apertou a mão do Justin-
LAURA: Então Kimberly , vamos deixar os homens conversarem e ficar com as damas ? -Me chamou estendendo a mão e eu sorri saindo logo em seguida com ela-

Depois de escutar aquelas mulheres falarem todas juntas , eu estava me sentindo um menino entre um monte de meninas que não param de falar e ele fica boiando...

LAURA: Então ... Kimberly -Me desvencilhei dos meus pensamentos percebendo todos os olhares se voltarem a mim e olhei de canto de olho pra rodinha ao lado da nossa , os homens pareciam fazer a mesma coisa que elas , fofocarem-
EU: Eu ?! -Falei envergonhada-
ALE: Então , você que quase não falou nada hoje. -Falou uma das mulheres-
CLARICE: Quantos messes você está ?
EU: Seis. -Falei alisando a barriga-
LAURA: Você tem quantos anos ?
EU: Ér.. 17.-Ambas abriram a boca-
CLARICE: Nossa , deve estar nos chamando de velhas fofoqueiras -Falou e todas gargalharam-
EU: Claro que não. -Sorri-
LAURA: É tão novinha , chega parece uma bonequinha. 
EU: Hum.. Obrigada
CLARICE: Então ,é menina ou menino ?
EU: Menina. 
GLAUCIA: Escolheram o nome ?
EU: Sim. Claire.
LAURA: Que lindo nome. -Sorri e ela começaram a falar sobre bebês- Gente. -Chamou e todas olharam-a- E o principal. O Justin , como ele é ?
EU: Em qual sentido ? 
ALE: Primeiramente , como ele lhe trata ?
EU: Ah ele é muito fofo , faz tudo que eu pedir e que estiver ao alcance dele , é protetor , até de mais as vezes. 
LAURA: Aaaaaaawn 
ALE: Agora , vamos a pergunta que não quer calar.. -Justin Socorro ! -Ele é .. digamos Quente na cama ?
EU: Acho que não seria legal dizer isso ...  
GLAUCIA: Não seja vergonhosa , estamos entre mulheres , e nós já somos casadas.
EU: Bom, ele Ferve. -Falei corando como nunca havia corado antes-
LAURA: Já realizaram alguma fantasia louca ?
EU: Huum , Fantasias ainda não...
ALE: Mais ele já fez algo com você que te deixou louca ?
EU: Bom...

{...}

Depois de falarmos sobre a minha vida sexual , dei graças a Deus quando senti alguem me abraçar por trás...

JUS: Desculpe moças , mais nós temos que ir
LAURA: A não , ainda está cedo -Falou e Juan parou em seu lado abraçando-a-
JUAN: Também disse isso , mais eles tem coisas para fazer -Falou e piscou pro Justin que gargalhou-
LAURA: Como assim ?
JUAN: Amor , depois eu te conto.
EU: Isso é sacanagem , todos sabem , menos eu.
LAURA: Somos duas.
JUS: Logo logo , você irá saber -falou e beijou minha bochecha- Então , nós temos que ir.
JUAN: Até amanhã e boa sorte.
JUS: Obrigada.

Justin entrelaçou os dedos nos meus e me despedi das mulheres fofoqueiras ...

EU: Graças a Deus você me tirou de lá. -Falei quando Justin deu partida no carro-
JUS: Ué por que ?
EU: Faltava apenas perguntarem o Tamanho do seu... Pênis -Ele gargalhou alto e eu corei-
JUS: Amo quando vc cora assim ...


25 Comentários :P 


Heeeeeeey minhas maridas , vei como eu tava com saudades de vocês :D 
Esses dias nem entrei aqui direito 
1° por que não tinha chegado o numero de comenters 
2° Por que foi o chá de bebe da minha tia então tava mó correria 
3° ? ééér... Não tem terceiro kkkkkkkk

Mais me digam , como esta sendo o carnaval de vocês ? 
O meu ta sendo normal , não gosto de carnaval - -' 

E ME DIGAM , OQUE ACHARAM DO NOVO VISUAL DO BLOG ? ;D

Então , leiam comentem e sigam  :::

ATENÇÃO: GENTE ALGUEM PODE ME DIZER QUE FACE É ESSE QUE O ANONIMO DISSE QUE ESTA COPIANDO A MINHA HISTORIA , SE SOUBEREM ME FALEM POR FAVOR.  

Respondendo Alguns Comentários :D

Perverted Dreams: Nomes de pessoas "insignificantes" agente nunca lembra né! (Exeto as vezes que eu esqueço de pessoas que eu gosto , mais abafa) kkkkkk Aah e a Kimber esta respondendo que se você poder bater nela , ela não se encomoda ;) kkkkkkkkkkkkkkk Nossa raxei com essa ideia , mais gostii :D
Raphaela Albuquerque: Aaee gostei da ideia , tipo acho que ela se encaixaria no perfil da personagem da nova IB , mais vou pensar e será surpresaa :D
Layana maria: kkkkk pior que foi engraçado mesmo , a Kimber ta aprendendo a jogar o mesmo jogo que ele né :D 
Anonimo (Bruna): Logo logo a Claire nasce , escrevi a pouco tempo o capitulo , só não lembro o numero - -' , eles voltam pra casa lá pro capitulo 37 eu achoo 
Beatriz Mariath: Aah se eu conseguir escrever igual esta na minha cabeça , vai bombar mesmo hah :D 
Nathália Queiroz: A bipolaridade reina né kkkkkkkk tipo , nem eu entendo , veeeeeei o Justin gay seria tipo "woooooooooooooow" kkkkkkkkk 
Bia Marques: Quero matar ninquem nao kkkk Bom , eu espero que seja perfeita , mais vamos ver oque vai dar né ;) Nops , ela terá a mesma idade que ele ou 1 ano mais nova não lembro direito , mais é tipo isso :) aaah que nada 
Belieber do Jerry: Iiih me chamou de Rebeca é por que ta brava kkkkkkkkkk Mais já segui :)
Duda Schaefer: Né , to pensando sériamente em enfiar ela de baixo de um caminhão :)
Mariana: Não sei exatamente quantos capitulos faltam , mais ainda faltam alguns :D
Adriana Souza: Aeee mesnina atenta rs' Vei , ó a historia será a mesma que esta lá , só que eu vou prolongar mais , por que se eu deixasse apenas aquela historia lá acabaria rapido e sem graça de mais entendeu ?! Ops: E se juntar a nova sinopse que eu vou postar com aquela que eu postei antes vc tera uma grande historia kkkk' :) Aaah ela tem 22 anos a sujeita - -'  Rebelde sempre babyyy <3
ANONIMO: POR FAVOR TEM COMO ME DIZER QUE FACE É ESSE QUE ESTA COPIANDO ? 

~.~

Twitter: @AlwaysBoyfriend

31 comentários :

  1. primeira ? uhul tá pfto eu acho que o justin vai pedir a kimber em namoro, sera ? ai mds SOCORRO

    ResponderExcluir
  2. Será que vai pedir ela em casamento ???? Será ar
    Ir vai dizer que a ama ? Aah vou enlouq.uecer, tee amo :-P.
    Nathalia queiroz.
    Eu to em anônimo porque eu to no celular e eu esqueci a senha kkkk

    ResponderExcluir
  3. ameiii ta mais que perfeita a sua ib , e obg pela indicação :)))))))))))))

    ResponderExcluir
  4. Continua flor..... Está muito perfeita ;-)

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS QUE VELHAS MAIS TARADAS ! EU HEIN.. O JUS10 É SÓ MEU E VOCÊS NÃO TEM NADA QUE PERGUNTAR DELE ! EU HEINNN ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    PS:JUS10 ANDA LOGO E DIZ PARA ELA, QUE VOCÊ A AMA, NÃO É TÃO DIFÍCIL ASSIM !

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAA CRIATURAAA @sihamht

    ResponderExcluir
  7. Coooooooontinua logo pf!!
    Menina de onde vc tira tamta criatividada? Jesus
    kkkkkkkkkkkkkkk
    nao tenho perguntas hj kkkk. Continuaaa
    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  8. peeerfect
    como sempre lol amando sua ib cada vez mais , pra onde sera que o Jus ta levando ela heim ? ahsjwhash
    continua logo amoore

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeeei diva , ta demais , simplesmente perfeito ♥

    ResponderExcluir
  10. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. Amor voltei a escrever ´´ desejo meu pai ´´ . Olha aqui http://coraodeumabelieber.blogspot.com.br/2013/02/desejo-meu-pai-2-capitulo.html

    CONTINUA LOGO, TÁ MUITO PERFEITO.

    ResponderExcluir
  12. QUE VELHAS TARADAS KKKKKKKKK; EU..GEIN PERGUNTAR QUAL O TAMANHO DO PENIS DELE, ENFIM DEVE SER ENORME KKKK; JEEEERRY VEEM NI MIM -PAREI U.U O JUSTIN TEM QUE DIZER QUE AMA LOGO ELA POW, NA PRAIA ACHO QUE ELE IA DIZER NÉ? MAIS ELE TEM QUE DIZER LOGO E ELA TBM;
    EU AMEI O NOVO VISUAL DO BLOG, EU PENSEI QUE TINHA ENTRADO NO BLOG ERRADO KK; DEPOIS EU FUI VER, MAIS TA LINDO

    ResponderExcluir
  13. essas velhas em que taradas kkk.mas amei continua posta logo please

    ResponderExcluir
  14. è este aqui q esta copiando!!!! nele fala que é inspirada nessa historia!!! mas quando eu comecei a ler estava iguazinho!!!!!!!!
    AQUI O FACE :
    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.485502431491528.105218.483593768349061&type=3
    -ANONIMO

    ResponderExcluir
  15. Pois é marida,eu as vezes tambem esqueço u.u Enfim kkk gostou mesmo ?? kk pode deixar avisa pra Kimber,que eu vou bater nela sim u.u Enfim sabe,temos que rir de umas pessoas insignificantes dessas (anonimos) Copiando anonimo ? vamos rir para nao dar tiros ok? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ~chega ¬¬ Divaa continue esta perfeito u.u - Srta Walker

    ResponderExcluir
  16. Marida tem como vc continuar???? está mt divo sua fic... e eu cada vez mais apaixonada

    ResponderExcluir
  17. Caaaara amei o visu do blog! Eu ri da Kimber, essas mulheres sao muitos fofoqueiras e indelicadas kkkkkkk. Ta perfeito e pra onde eles vao?? Aaaaah continua logo diva!
    Fabiula ta comentando? Ela e minha amg kk e ela nao gostava de comentar!! Ta ficando mais social ela né? kkkk
    Bjus!

    ResponderExcluir
  18. Ñ intendo isso, ele é todo fofo com ela mas ñ consegue dizer q a ama ¬¬ Mas tudo bem kkkk
    Fiquei curiosa em saber oq o Jus10 falou pra vadia lá pra ela ficar com raiva da Kimber kk
    Amei o cap como smp pq vc é DIVA!
    Bjss

    ResponderExcluir
  19. É isso msm q eu to pensando? Justin vai pedir Kimberly em casamento? OMG, espero q sim :D e aq estão meu comentários, cada vez piores kkkkk é pq eu to sem duvidas, então n tenho o q perguntar

    ResponderExcluir
  20. KKKKKKKKKKKKKK' ameeei ta de + continuua logo amoree bjs ^^

    ResponderExcluir
  21. Não tenho conta no blogger, estou AMANDO sua história, eu estava acompanhando no do facebook, mas depois descobri que ele estavam te copiando e ainda demoravam um século para postar.

    Aqui: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.485502431491528.105218.483593768349061&type=3

    Espero ter ajudado, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e posta logo, não aguento mais esperar hahah'

      Excluir
  22. kkkkkk , ameeeeeeeeeeeei ! mais eu vou bater no Justin *-*

    ResponderExcluir