5 de fev. de 2013

Escrava Sexual ∞ - 33° Capitulo


EXTRA EXTRA kkkkkk Leiam as Notas finais :D 

~Boa Leitura~


XXX: Hey uma menina tão linda chorando ?! -Escutei uma voz desconhecida e olhei pra frente , dois meninos muito bonitinhos me encaravam com uma feição divertida-
EU: Ér.. -Limpei as lágrimas que insistiram em rolar e encarei eles sem ação-
XXX²: Uma menina bonita não deviria chorar assim , o rosto incha -Falou um com jeitinho gay e eu  gargalhei-
XXX: Prazer , sou Leonardo -Falou e pegou minha mão beijando-a-
XXX: Oi Mona , prazer sou Dudu , ou Duda você escolhe -Falou e beijou minha bochecha-
EU: Olá , sou Kimberly -Falei ficando de pé com a ajuda do Leonardo-
LEO: Por que chorava princesa ?
EU: Homens bestas.
DUDU: Aaaaaawn que linda , eu acho muito lindo mulheres grávidas -Falou o gayzinho todo saltitante e eu sorri amarelo-
LEO: Desculpa por ele , essa bicha não sabe ficar calada
DUDU: Pelo menos eu fiz ela rir. 
LEO: Ai Deus.
EU: Vocês dois são ... hum..
LEO: Nãão. Gay aqui só ele.
DUDU: Eu já tentei , mais ele não quis vir pro meu lado , mais ainda não desisti -Falou apertando os muculos do Leonardo que fez cara feia puxando o braço-
LEO: Mais , ignore ele. Então por que chorava menina bonita ?
EU: Um cara , vim pra cá com ele mais acho que ele ta gostando de outra. -Falei me sentando na areia novamente de deixando as lágrimas rolarem-
DUDU: Homem é tudo burro , você é linda. tem carinha de bebê.
EU: Obrigada! 
LEO: Ele é o pai ? -Falou apontando pra minha barriga-
EU: É sim. 
DUDU: É menino ou menina ? Ta com quantos meses ?
EU: Menina. estou com 6 meses. 
LEO: Você e esse cara , já namoraram ? -Putz , oque dizer agora ?-
EU: Ér... não , foi quase isso sabe , mais nós viemos passar alguns dias aqui por que ele não queria me deixar lá grávida , pelo jeito era melhor eu ter ficado em casa mesmo.
DUDU: Mina , fica assim não , ele não merece as suas lagrimas e uma menina linda dessa não deve ficar a essa hora sozinha na rua sabia ? 
EU: -Sorri forçada- eu não quero voltar pra casa , não sei nem quando ele vai chegar 
LEO: Vamos mudar de assunto ? 
EU: Seria melhor , quero me destrair. 
DUDU: Então , aonde você mora ?
EU: Canadá. e vocês ?
DUDU: Nós tbm. Viemos passar três dias aqui na casa da nossa tia.
EU: Vocês são Irmãos ?
LEO: Infelizmente sim. 
DUDU: Ele me ama que eu sei -Leo deu o dedo do meio pra ele e eu ri daquela cena-
LEO: Então , a senhorita esta hospedada aonde ?
EU: Estou no apartamento aqui em frente aquele lá -Falei apontando-
DUDU: Nossa tia mora lá , no terceiro andar.
EU: Legal.
LEO: Então , não acha que está na hora de ir para casa ? 
EU: Que horas são ?
DUDU: 3:00h da madruga
EU: Fica bem cheia a rua essa hora né ?
LEO: Sempre. -Falou se levantando-
DUDU: Então , vamos deixar nossa gatinha em casa ? -Falou todo aboilado e levantou-se-
LEO: Vem eu te ajudo -Estendeu a mão e eu peguei me levantando-
EU: Aaii -Fechei os olhos e levei a mão a cabeça-
DUDU: Você esta bem ?
EU: Estou sim , foi só uma tontura.
LEO: Tem certeza ?
EU: Absoluta ! 
DUDU: Vem cá -Falou me abraçando de lado-
LEO: E eu ?
EU: Vem cá tbm 

Abracei ele e saimos andando os três abraçados pela areia , Conversamos até chegar no apartamento , congelei vendo Justin e a perua que eu nem sei o nome se beijando em frente a um quiosque ...


DUDU: É ele o safado , filho da puta não é ? -Falou e eu deixei as lágrimas rolarem-

LEO: Se quiser agente vai lá e dá um jeito ?
EU: Não , quero ir embora. 
DUDU: Vamos. 

Chegamos no apartamento , minha cabeça parecia que ia explodir , estava tudo rodando..


LEO: Kimberly , você esta bem ?

EU: Ta tudo rodando. -Falei e deitei no sofá-
DUDU: Aiii meu deus -Ele deu um gritinho que juro que se não estivesse tão mal cairia na gargalhada- Isso pode fazer mal pro bebê.
LEO: Nós vamos ficar aqui até você dormir está bem ?
EU: Sim. -Sussurrei e abri os olhos vendo Dudu se sentar e eu coloquei a cabeça em seu colo-
EU: Sabia que foi o melhor do dia conhecer vocês. -Falei em um sussurro-
DUDU: Aaaaaaaaawn fofa -Beijou minha bochecha e alisou minha barriga-
LEO: Olha , saiba que esse cara é um idiota.
EU: Eu sei..

Sorri sentindo ele acariciar minha bochecha e segurar minha mão e eu apaguei apenas , não sei como mais senti uma segurança imensa perto daqueles dois bobões que eu conheci a horinhas atrás , como pode ? Amizade a primeira vista existe ?!


Justin Narrando-

Cara Kimbely vai me matar , olha a hora . 4:00h da manhã. Deixei Tati em casa , dei um selinho nela e fui para meu apartamento , minha noite foi perfeita , a Tati é fofa , simpatica , ela parece com a Kimberly em vários aspectos só é mais "Evoluida" ...Mais bom espero que a Kimberly não tenha aprontado nada enquanto eu estive fora. 
Abri a porta devagarinho para não fazer barulho e logo fechei , arregalei os olhos ao ver dois brutamontes na minha sala , um tinha Kimberly deitada com a cabeça em seu colo , e o outra segurava sua mão , ambos levantaram cuidadosamente e se posicionaram rapidamente em minha frente , e eu os fuzilei.

EU: Posso saber quem são vocês.
LEO: Então você é o Idiota.
EU: Entram na minha casa sem permissão e ainda me chamam de idiota.
DUDU: Ela nos permitiu , e sim você é um idiota.
EU: Posso saber oque faziam aqui  ?
LEO: Viemos traze-lá em casa e você deveria sentir vergonha por faze-lá chorar panaca.
DUDU: Nós voltaremos mais tarde para vê-lá -Ele caminhou até a mim se apontou o dedo no meu rosto me fazendo ficar com raiva- Deveria sentir vergonha , enquanto você estava agarrando qualquer puta por ai , a mãe da tua filha estava chorando e passando mal. -Os dois sairam com um olhar de raiva e eu cocei a cabeça-

Tranquei a porta e me ajoelhei em seu lado , alisei sua barriga redonda diante da blusa colada ..

EU: Hey princesa do papai , eu sei que a mamãe esta triste e você também sente isso , mais olha eu te amo muito ta bom e vocês duas sempre serão as mulheres da minha vida -Senti um chute na minha mão e senti uma lágrima maldita escorrer pelas minhas bochechas- Hey minha princesa , perdoa o papai pelo oque a mamãe está sentindo ?!...

Fique conversando com Claire por um bom tempo e acabei deitando no chão da sala mesmo e cai no sono com a mão na barriga da Kimberly ...
Acordei com uma puta dor no pescoço , resmunguei baixo pelo sol na minha cara e levantei a cabeça olhei Kimberly que já estava acordada olhando pro teto.

EU: Bom dia. -Falei me espreguiçando-
KIMBER: Se você está achando bom -Deu de ombros- 
EU: Sem brigas por favor.
KIMBER: Quem está brigando Bieber ? 
EU: Deixa pra lá. Bom, quem eram aqueles moleques que estavam aqui ontem ? 
KIMBER: Que moleques ?
EU: Os dois que quase me bateram quando eu cheguei ?
KIMBER: Leonardo e o Dudu. ?
EU: Não sei o nome.
KIMBER: Deve ser.
EU: Você conheceu eles quando ?
KIMBER: Ontem na praia.
EU: OQUE ? VOCÊ ESTA MALUCA ? COMO VC CONHECE UMA PESSOA EM UMA NOITE E JÁ FICA SOZINHA COM ELA ?
KIMBER: Primeiro , sem gritos. Segundo , Eu gostei deles e eles só entraram para me ajudar , por que eu estava tonta e com dores de cabeça. 
EU: Podia ter me ligado.
KIMBER: Obvio que você seria a ultima pessoa a quem eu pediria.
EU: Você vai ficar assim até quando ?
KIMBER: Até eu quiser. 
EU: Tudo bem. mais hoje vou ficar o dia inteiro com você...
KIMBER: E a noite vai comer a sua putinha ?
EU: que putinha ?
KIMBER: Aquela lá
EU: Tati ?
KIMBER: Deve ser , mais infelizmente vou sair a tarde.
EU: Qual foi a parte do Repouso ABSOLUTO você não entendeu.
KIMBER: Todas , só que eu sairei apenas.
EU: AI DE VOCÊ SE SONHAR EM SAIR POR AQUELA PORTA -Me levantei furioso e cruzei os braços vendo-a ficar de pé calmamente-
KIMBER: Primeiro , você abaixe o seu tom de voz ao falar comigo. Segundo , eu irei encontrar o Dudu e o Leo sim , Terceiro não lhe dei permissão para me mandar.
EU: EU SOU O PAI DA SUA FILHA.
KIMBER: CARALHO , ERA MELHOR QUE NÃO FOSSE , POR QUE NA HORA DE METER VOCÊ SOUBE , MAIS NA HORA QUE EU ESTAVA TONTA PASSANDO MAL AQUI VOCÊ ESTAVA NA FRENTE DAQUELE QUIOSQUE AOS AMASOS COM AQUELA VADIA QUE SÓ SABE DÁ O RABO. -Arregalei os olhos e tentei abrir a boca para falar , algo sem sucesso- E AINDA TEM MAIS , VOCÊ SÓ TEM IDADE , POR QUE TEM ATITUDES DE MOLEQUE E EU TENHO NOJO DE VOCÊ , NÃO SEI COMO UM DIA VOCÊ ENCOSTOU A MÃO EM MIM. PREFERIA TER MORRIDO VIRGEM , MAIS JÁ QUE DEUS NÃO PERMITIU NOSSA LIGAÇÃO É A CLAIRE , APENAS. 
EU: Nã... Kimberly não faz isso -Praticamente implorei- 
KIMBER: Justin eu não aguento mais isso. Você sai , você pega , namora , faz a puta que pariu toda. Agora quando chega a minha vez você quase surta, tudo bem que eu tenho que me cuidar , sou nova , estou grávida, Mais você me sufoca eu quero sair , eu quero curtir e se eu tiver que dá pra 1000 homens eu vou dá e você não tem nada a vê com isso.  
EU: Eu não consigo ver você com outro homem.
KIMBER: Então , acostume-se. -Ela virou as coisas e simplesmente me deixou sozinho-

Justin Drew Bieber , você é uma besta. Simples assim.


Kimberly Narrando-

Tomei banho e me joguei na cama , vi Justin entrar coçando a cabeça e entrou no banheiro , pouco tempo depois que fiquei olhando pro nada escutei a campainha tocar ...

EU: Oi.. -falei e agarrei o pescoço do Leo abraçando-o- Cade o Dudu.
LEO: A bicha ainda ta se arrumando
EU: Entra ai -falei rindo- Aah ela é fofa
LEO: Longe de mim. -gargalhamos e eu me deitei no sofá- Cade o babaca ?
EU: O nome dele é Justin . Acabou de entrar no banho.
LEO: O cara faz oque faz com você e ainda o defende ?
EU: Eu gosto dele , ele nunca me destratou e acho que ele não pode mandar nos sentimentos dele , ele só não precisa saber disso.
LEO: Se vc quer continuar fazendo papel de besta , vai na fé -falou virando as costas e indo até a porta-
EU: Leo.. -Chamei e ele suspirou se virando- Pede pro Dudu vir aqui que preciso falar com ele..

Falei e vi a decepção em seu olhar , virou as costas e saiu batendo a porta.. 


XXX: Oque houve ? -Olhei rapidamente para a frente vendo Justin apenas de cueca box roxa e prendi a respiração e fechei os olhos , Eu estou oficialmente fodida...

28 Comentários :P 

Heeeeeeeeeeeeeeey minhas maridas , quem esta boazinha hoje ?! Isso mesmo , Euzinha , postei sem nem  chegar a 28 comentários , Mais não vou estar tão boazinha assim todo dia blz ?! kkkkkk Então comentem rapidão :D 

E MAIS UMA COISINHA , CURTAM ESSA PAGINA AQUI MUITÃO 
:::

~.~

Curta Fan Pag: Heart full of Swag
Twitter: @AlwaysBoyfriend

32 comentários :

  1. HELLO eu sabia que tinha um carinha que ia ficar a fim dela,ppde me chamar de foda ;* mas ent..tu nem falou da ib num foi ? agora eu n tenho merda nenhuma pra falar aq ,ok mas ent..vc já ta melhor? espero q sim pq sua ib é viciante e ficar um diazinho sem ela é uma bosta..hã,eu ia quase esquecendo primeira a comentar ~ rebola ate o chao ~ to gostando de Lim (Leo + Kim) pq eu sei q o Justin vai morrer de ciume haha, kisses
    @itsderekbiebs

    ResponderExcluir
  2. Primeira? Descuulpas ficar muito tempo sumida, eu tava cheia de prblemas, deu tiu-ti na net e eu tava meio doente tambem. Mas, tipo 'OOOOOOO'sUA ib TA DEMAAAIS. AAAAH Ta tudo de bom e Justin eu quero te matar, ainda bem que vc sabe que é um filho da puta. (sem ofenças sogrinha). Continua diva. bjuuus

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah nem perguntei, voce melhorou??? Eu odeio ficar com febre.... Muitos beijos e melhoras ta bom?? Vai ter IB Nova? OBAAAA. bjus

    ResponderExcluir
  4. de primeira eu pensei que eles iam fazer alguma coisa com ela, mas não eles são da paz kkk; to rindo aqui do Dudu e eu achei o leo fofo, sabia que ele ia ficar afim dela, pelo menos eu acho que ele tá né; O justin é um idiota essse babaca, to com mt raiva dele ele mereceu ouvir tudo aquilo da kimber, poxa se ele gosta realmente dela, não pode ficar comendo essas putas na rua, e se eu fosse a Kimber depois que tivesse a bebe saia pegando geral u-u

    ResponderExcluir
  5. Nossa, o Justin é mt cara de pau, "minha noite foi perfeita" aff ¬¬ Depois disso ele ainda acha q pode mandar nela!
    Pra mim a Claire tem q nascer logo pra Kimber poder pegar geral kk
    Amei o cap
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Nossa cmo Justin consegue ser um cachorro mas do mesmo jeito ele é perfeito,seii ki' ele sente algo pela kimberly,mas num de mostra.E akela puta da Tati num presta mesmo...Toca fogo na lasbingoia puta ki pariu essa miulher deve ser a irma do diabo

    ResponderExcluir
  7. Esse justin é um puto,ordinário,desgraçado,fdp e essa tati é uma vadia mal comida.
    Continua

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , QUE DEMAIS AMORE , CONTNIUA LOGO

    ResponderExcluir
  9. Aff, esse Justin idiota, cachorro q eu amo kk dá vontade de dar na cara dele. Tá perfeito continuaaaa

    ResponderExcluir
  10. justin idiota pse ne. kkk esse dudu. aw tadinho do leo, sabia que ele ia ficar afim dela... continuaa

    ResponderExcluir
  11. omg continua, cara o justin é um idiota, esse léo deve ser lindo awn *-----* TATI VADIA Q RAIVA DEL

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaah porquee eles ainda estão brigados ? aiiin vc ainda continua má :/
    aah e quantos capítulos faltam pra acabar ?? vc vai fazer segunda temporada ?

    beijos sua má kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Cara está perfeito.... Continua *-*

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKK, rachei de rir do gay cara quanta criatividade kkkkkkkk, cara to com uma vontade IMENSA TÃO GRANDE de socar a cara do Justin eu achava q ele gostava dela e msm assim fica de agarramento com a piranha, aff sinto q ele perdeu a Kim pq ela é orgulhosa e nao vai se render facil ele vai ter que dar um jeito de se desculpar ou ele vai perder ela pro Leo

    ResponderExcluir
  15. Maridaa,meu deus amei a parte do gayzinho,tão fofo *-* Entao marida,como assim o Justin continua com aquela puta de esquina chamada Tati ? Faça algo para que ele fique com a Kimberly ok ? Estou chateada simplesmente isso u.u Mas continue esta perfeito *-* - Srta.Walker

    ResponderExcluir
  16. Cooootinuaaa logo pelo amor do Bieber!
    Quando ele vai terminar com essa vaca da Tati?
    Continuaa!
    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  17. Só acho q vc devia tá boazinha assim td dia kkkk será q o dudu vai ver o Justin só de cueca? kkkkkk mdss, vou rir mt se isso acontecer kkkkk, hj eu n tenho o q perguntar, então é so isso kk /Carol

    ResponderExcluir
  18. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. o q sera vai acontecer????
    #curiosa

    ResponderExcluir
  20. O q sera q eles aprontar???

    ResponderExcluir
  21. Huuuuuuuuuuuuuu Agora tem 28!!! beleza

    ResponderExcluir
  22. CUECA BOX ROXA ?? AII PAPAI ASSIM EU VOU INFARTAR ! JUSTIN NÃO FAZ ISSO COM A MAMÃE AQUI .. MEU JESUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  23. Meu pai cueca box roxa. Morri só d pensar nisso. Eihn esses dois (leo e dudu) vão ficar até o final da história, são temporarios ou é só entrar e sair?

    ResponderExcluir