18 de fev. de 2013

Escrava Sexual ∞ - 39° Capitulo



EU: JUSTIN... -Gritei , mais ele parecia surdo , estava vermelho , nunca tinha visto ele daquele jeito- JUSTIN PORRA A BOLSA ESTOUROU -Gritei mais alto possivel sentindo  algo escorrer pela minha perna e ele se levantou em uma velocidade absurda- Ta doendo
JUS: Pai.. -Ele falou aflito-
JEREMY: Chegou a hora , corra com ela pro meu carro que Ryan vai com o seu

Justin jogou a chave de seu carro para Ryan e me pegou no colo rapidamente correndo para o carro do Jeremy , entramos no banco traseiro e Justin deitou minha cabeça em seu colo

EU: Justin , aaaaaaaaaaaaaah... -Gritei e as lágrimas aumentaram-
JEREMY: Kimbely , tenta se manter calma , respire fundo -Falou enquanto dirigia e eu fechei os olhos e respirei- Justin , de quantos em quantos minutos estão as contrações ?
EU: Aaaaaaaaaaaaaaaaaah meu deus...
JUS: Não sei , aii -Resmungou e colocou a mão na boca- Merda... -Falou vendo o sangue , ele pegou o relogio e começou a contar-
EU: Aaaaaaaaaaaaaaaaaai , esse hospital que nao chega -Gritei-
JUS: 10 minutos...
JEREMY: Chegamos... -Falou parando o carro e Justin levantou e me ajudou a sair e logo depois me pegou nos braços-
JUS: AJUDA AQUI -Uns enfermeiros logo trouxeram a cadeira de rodas e me levaram pra não sei aonde , só sei que aquela porra doia e muito...

Justin Narrando - 

Corri para a recepção passei todos os dados da Kimberly e quando ia sair correndo , vi Jeremy , Pattie , Clara , Anny , Chaz , Ryan e Jessi entrarem correndo , Anny tinha uma bolsa rosa de bebê nas mãos e eu corri peguei a propria e corri pra aquela confusão toda...

Troquei de roupa , limpei o rosto com a ajuda da enfermeira boazinha que estava lá ..

EU: Pronto. -Falei por fim-
ENFER: Sua esposa já esta na sala de parto , me siga por favor. -Esposa ? Sabe que eu gostei disso-..
EU: MEU DEUS. -Falei quando chegamos na porta da sala e escutei os gritos da Kimberly , a enfermeira gargalhou e entrou e eu segui logo após- Amor... -Falei e entrelacei meus dedos nos seus-
KIMBER: Ju... 
DR. : Kimberly , esta na hora. Quando eu contar até três você empurra com toda sua força , pode ser ? -Falou o Dr. Renato que estava fazendo o parto , não gostei da ideia de ter um homem vendo as partes intimas da minha mulher , mais fiquei quieto né-
KIMBER: Pode. -Falou fechando os olhos-
EU: Você consegue neném. -Falei insentivando-a-
DR.: Vamos lá , 1 .. 2..3 Vai
KIMBER: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah porra sai logo. -Gritou fazendo uma força do caramba-
DR.: Quase lá Kimberly , vamos de novo. 1...2...3 vai 
KIMBER: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu deus -falou e apertou minha mão-
DR.: Falta só mais um pouquinho Kimberly. 1...2...3... AGORA. 

Gritou e Kimberly ficou Vermelha , colocando toda suas forças , ela respirou cansada quando escutamos um grito acoar pela sala , e um choro fininho de neném , olhei e vi uma coisinha miudinha e toda sujinha nas  mãos do Dr. , Kimberly fechou os olhos e sorriu. 

DR.: Sua princesinha é linda. -Falou e a enfermeira enrolou ela em um lençol e colocou do lado da Kimberly-
EU: Bem vinda ao mundo minha princesa. -Sussurrei e vi aqueles olhos grandes castanhos como de kimberly arregalados-
ENFERM: Sinto muitos pais corujas , mais eu vou ter que levar essa lindinha.
KIMBER: Aaaah...
ENFERM: Descanse que quando você acordar ela estará do seu lado.-Ela sorriu e saiu com a nossa pequena-

Dei um beijo na bochecha da Kimberly antes de me tirarem da sala , tirei aquelas roupas feias e sorri feito bobo enquanto lavava o rosto. 
Fui até a recepção e todos se levantaram , pareciam aflitos.

PATT: Menino fala logo. Não nos mate.
EU: Bom... ELA NASCEU -Falei falei e abracei um de cada vez-
CLARA: Como ela esta ?
EU: Relaxa sogrinha -Falei e abracei ela- As Duas estão ótimas e lindas.
RYAN: Eu quero ver ela
PATT: Todos queremos.
EU: Ok , Venham comigo.

Levei eles até uma especie de  berçario e lá estava Claire pequenininha , com um macacãozinho rosa , meus pais e Clara estavam tipo "Avos babões" meus irmãos e minhas cunhadinhas se pudessem quebravam o vidro e pulavam lá dentro.

EU: Gente eu vou ir ver a Kimber , vocês vao embora ou oque ?
CLARA: Bom , nós vamos e amanhã no horario de visita voltamos...
JEREMY: Acho melhor fazermos o mesmo , já esta tarde.
CHAZ: Ae mano , qualquer coisa liga -Falou e fiz um toque com os dois-
JESSI: Jus , dá um beijo nelas por nós por favor. -Dei um beijo na testa dela e de Anny-
EU: Pode deixar.
PATT: Estou orgulhoso de você meu filho. -Falou alisando minha bochecha e eu beijei sua testa e a abracei forte-...

Eles sairam e eu dei mais uma olhada pelo vidro , cara isso é inacreditavel.
FUI EU QUE FIZ ESSA COISINHA PORRAAAAAAA ...

Sorri feito bobo e fui até o quarto onde Kimberly estava , entrei sem fazer qualquer barulho pois a enfermeira disse que ela estava descansando ...
Cruzei os braços observando minha garota em um sono profundo , suspirei vendo ela se remexer e aqueles olhos grandes se abrindo aos poucos ...

KIMBER: Jus... -sussurrou me fazendo sair do transe-
EU: Kim , volte a dormir -Falei caminhando até a cama e pegando sua mão-
KIMBER: Não estou com sono ... Cade ela ?
EU: Vou pedir para traze-lá daqui apouco.
KIMBER: Não pode ser agora ? -Falou manhosa-
EU: Não -sorri e beijei sua testa- Estou orgulhoso de você minha menina. -Ela sorriu enquanto corava-
KIMBER: É bom escutar isso
EU: Desculpe pela confusão de mais cedo , não queria fazer você passar por aquilo
KIMBER: Você tem que aprender a ser menos ciumento Justin.
EU: É que me irrita ver aqueles bruta montes dando descaradamente em cima de você
KIMBER: Eu tenho que ver isso praticamente a toda hora e nem por isso eu saiu esmurrando as mulheres.
EU: É diferente Kimberly.
KIMBER: Diferente oque Justin ? Pra mim é a mesma coisa -Falou e eu suspirei , tinha sim, muita diferença é só dificil de explicar-
EU: por que... hum... Acho melhor eu ir lá ver a Claire -Falei tentando mudar de assunto-
KIMBER: FICA. Se você sai por aquela porta você vai ficar mais uns 2 messes sem me tocar. -Eu arregalei os olhos com a possibilidade. NÃO-
EU: Kimberly. Não brinque com fogo
KIMBER: Já brinquei , me queimei e sarou. Agora desembucha Bieber
EU: Eu tenho medo ta -ela olhou pra minha cara incrédula-
KIMBER: Medo ? de que ?
EU: De você me deixar por algum desses moloques ai -Ela continuou me olhando sem entender , então eu comecei a falar apressada- Olha a minha idade , eu tenho 26 anos no meio da cara e você só tem 17 qualquer hora você pode se apaixonar por um moleque da sua idade e ir embora ... -Ela me olhou divertida e eu fiz bico , não tem graça-
KIMBER: Jus... -Ela se sentou devagar e eu me sentei em seu lado- Eu nunca vou te deixar , quando eu disse "Eu te amo" eu estava falando sério , eu sou só sua , ninguém mais vai encostar um dedo em mim a não ser você , eu não preciso de nenhum "moleque" da minha idade , eu to muito bem com o velho rabugento que quer mandar em mim o tempo inteiro -Ela falou séria mais depois gargalhou- Até por que , aonde eu acharia um moleque rabugento ?! -Falou rindo e eu aumentei o bico-
EU: Esta me chamando de rabugento Kimberly ? -Ela me encarou e voltou a rir-
KIMBER: Sim Bieber.
EU: Sorte a sua Kimberly , sorte a sua que não posso te foder nesta propria cama de hospital.
KIMBER: Sorte a minha. ! -Afirmou e eu a olhei feio- Bobo , você sabe que eu te amo. -Ela puxou a gola da minha camisa e eu me apoiei no braço pra não cair em cima dela-
EU: Eu tbm te amo -Falei e a selei , seu lábios rosados colados nos meus , sua lingua ágil se enroscou na minha em uma batalha sem fim- Huum -resmunguei e pulei pra longe- Não , não , eu tenho que tomar um ar. Já volto

Sai apressado daqui antes que eu fizesse alguma merda , ou alguem entrasse , falei com a enfermeira que disse que logo levaria Claire para Kimber , peguei meu celular vendo uma mensagem de Ryan enquanto caminhava até o "berçario"

"Aee papai coruja , como esta a minha sobrinha dois olhinhos perfeitos :D 
 só não digo que é igual o da mãe se não você ficaria com ciumes ..."  - Ryan B.

"Ryan Bieber , vá para puta que pariu (e eu não estou xingando a mamãe) , e sim a MINHA filha tem os olhos perfeitos , assim como os da MINHA namorada. E não , eu NÃO sim ciumes." 
- Justin B.

"Tudo bem brother  já entendi que ambas são Suas até por que você fez questão de colocar em maiusculo as palavras "MINHA"  e sim , você morre de ciumes de Kimberly Blauth , eu ainda me lembro da ilha"  - Ryan B.


"Então esquece oque aconteceu na ilha , você não tem que lembrar do beijo da MINHA namorada...e eu NÃO sinto ciumes , apenas cuido muito bem do que é meu." - Justin B. 

"Não estava me referindo ao beijo Sr. Bieber , estava falando da bolada que me deu apenas por um acidente na sala de dança. Mais mudando de assunto , diga-me , quando pretende se casar ? 
(Bom , vocês já estão praticamente casados , apenas faltam assinar os papéis)" - Ryan B.

"Não sei se você recorda , Kimberly tem apenas 17 anos e só pode casar por conta propria aos 18 , antes disse só com a autorização de ambos os pais." -Justin B.

"Sempre tem um problema , mais nada seria intenso se não tivesse emoção né ." - Ryan B.


Pensando bem , realmente não teria graça se não tivesse tido toda essa emoção , até por que nós nu... Arregalei os olhos vendo aquela pessoa parada com as mãos no bolso olhando atraves do vidro...

EU: Oque você esta fazendo aqui ? -Perguntei como um murmuro , porem firme nas minhas palavras apesar de querer gritar e esmurrar esse cara-
XXX: Drew. -Gregory falou apenas enquanto me avaliava sem qualquer expressão , Filho da puta.-...


27 Comentários :D

gENTE vocês me surpreenderam bonito agora , cara :O postei a umas horas atrás e quando voltei já tinham 31 comentários tipo muito surtante Aaaaaaaaaaaaaaawn cês são lindas :D 
Tenho nem oque dizer até por que postei por que a Senhorita Duda (@belieberbaiana) ficou fazendo drama kkkkkkk e eu estou cheia de sono então é só isso 

AVISO: Gente pro azar de vocês minhas aulas começam Quarta-Feira , então a partir de quarta eu vou ter só a Noite pra postar , por que estudo de tarde e de manhã tenho reforço :( ou quando não vou eu acordo já na hora de almoçar e me arrumar , tristi issu né :( 
Então se vocês quiserem que eu poste mais de 1 capitulo amanhã comentem rapido...

É isso , Beijus <3 Amo vocês.

~.~

Twitter: @AlwaysBoyfriend

33 comentários :

  1. OMG PRIMEIRA? Bom tanto faz... Esta perfeito MUITO PERFEITO! Eu AMEI! FICOU TÃO VIDA, AR, CHÃO! CONTINUA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  2. Ownnn que fofo o nascimento da Clarie fooi perfeito//Amoooor quando vc vai posta a sinopse da proxima fic?//to in love com a fic// Posta logo amor to anciosa pelo próximo capitulo *----*
    By: @kel_liima

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa Logo Perfeita vc perfeita a sua Ib ta muiito Linndaaa Continuaa

    ResponderExcluir
  4. Continua flor está muito perfeita

    ResponderExcluir
  5. primeiro dsclpa por n ter comentado o cap passado, foi tão rapido q eu nem vi q vc tinha postado kkkk e segundo, mdss q cap pfto, q q esse velho tá fzd ai? ele qr infernizar a vida da kimber e do Justin? só pode né kkkkkk apoio o Justin e a Kimberly se casarem logo eles são um casal pfto e eu nem lembro q ele tem 26 anos e ela 17 kkkk ainda vai demorar pra ela fzr 18 anos? espero q não /carol

    ResponderExcluir
  6. G-ZUIS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. posta maiissss mto fera leitora nova akii

    ResponderExcluir
  8. Nossa está ficando maravilhoso !!
    Vc já pensou em ser escritora? haha
    E continua está lindo, Justin brigando com o garçom e a bebê nascendo *--*
    Uma perguntinha... Como essa FanFic está sendo perfeita, vc já sabe o número de capítulos que ela vai ter ? (Espero que seja muitos amo sua página e principalmente suas FanFic's (: )

    ResponderExcluir
  9. Coooontinuaaa!!!! Sem edsa IB acho q nao sri viver mais man! Seeerio! Kkkkkk
    Muuuuuito perfeito esse cap.
    Oq o paida Kimber foi fazer ai??
    Ele vai "perdoar" a filha?
    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  10. Amei,perfeito,D+
    tua IB é perfeita e sera que você pode responder esse comentario pf Diva então sera que na sua proxima IB a Ariana Grande pode ser com o Justin?
    -Millena

    ResponderExcluir
  11. ooooooooown que perfeito, que lindos.
    será que o Gregory vai fazer alguma coisa contra eles ? ou ele vai ver a bebe e se apaixonar pela sua neta ?

    ResponderExcluir
  12. vish agora fudeu , agora o bicho vai pegar ~dancinha~ será que vai da barraco ? kkkkkkkkkk, continuaaa please esta muito perfeitoooo diva *-------*

    ResponderExcluir
  13. Tá na vista que agora o Gregory, vai finalmente aceitar? Vamos ver ihihih Posta logo linda ....

    ResponderExcluir
  14. Coooontinua logo amore , to amando demais ><

    ResponderExcluir
  15. leitora novaaa *------* awwwwwwn que perfeitooo
    ta muitoo boom, serio, amei sua IB, continuaa please ♥
    bjjs

    ResponderExcluir
  16. Cada dia q passa eu me apaixono mais por isso aqi se escreve mt bem

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa te amo vlw

    ResponderExcluir
  18. Cooooooooooooontinua logo cara please!!

    ResponderExcluir
  19. Continuaaa!! Man é perfeito

    ResponderExcluir
  20. Omg divaaa! Que capitulo perfeito, annw que vida! Gregore seu filho da puta, o que fazes ai ? Suma, esta me ouvindo ? Suma! Continue divaa - Srta.Walker

    ResponderExcluir
  21. PELO AMOR CONTINUA (NOVA LEITORAA)

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NASCEU ! NEM ACREDITO ! MEU PAI AMADO ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAH O QUE O GREGORY FOI FAZER AI ?? ARREBENTO ELE, HEIN.. DEIXA ELE SE METER COM O MEU BIEBER E MINHAS MENINAS ! AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  23. Ownt cara, ela nasceu finalmente! Só quero ver se eles vão ser bons pais kkk claro q sim!
    Amei o cap!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  24. Ajsjsjjaksjs nasceu kra pqp,nao acredito vou chorar,putz e o pai da Kim apareceu ai velho vish kkkkk fudeu tudo ahshua mais uma ib acabando,contunue perfeita gata ;) bjao
    @rightbieb

    ResponderExcluir
  25. iiiii avo babão vai se derreter pela neta

    ResponderExcluir
  26. Cade? Cade? Cade a continuaçao??

    ResponderExcluir
  27. heeeeeeeeeeeeeeey (leitora nova), cade a continuação??? TA MUITO PERFEITO!!!!

    ResponderExcluir
  28. Omg.... Eu tenho entrado pelo cell essa semana. Hahahaha q perfeito vei *-* amei ...... De mais.. Continua!

    By: @MeuNinjaJB -jack

    ResponderExcluir