15 de fev. de 2013

Escrava Sexual ∞ - 37° Capitulo



EU: Huum ... -Fiquei por cima dele e encostei minha testa na sua e olhei dentro dos seus olhos- Eu tbm Te amo. -Falei apenas antes de beija-lo-

JUS: Huuuuuum que beijo gostoso -falou fazendo um biquinho fofo-
EU: Delicia -Mordi o bico dele e ele gargalhou-
JUS: Amor , nós temos que voltar pra casa né ?
EU: Qual delas ?
JUS: Canada.
EU: É temos e de preferencia amanhã pq depois de amanhã tenho consulta.
JUS: Vou comprar as passagens pra hoje de madrugada pode ser ?
EU: Pode. 
JUS: -Me deu um selinho- Vamos tomar banho ?
EU: Não vou andar nua por ai -Falei levantando-
JUS: Claro que não né  , Vesti -Me entregou um roupão e vestiu um tbm-

Entramos e já tinha uma banheira prepara , e bem relaxante. Ficamos um bom tempo lá conversando e relaxando.

EU: Justin , você não acha que meu pai esta muito quieto não ? -Falei brincando com os dedos dele-
JUS: -Suspirou- Acho. Mais tbm acho que ele não faria nada.
EU: Não duvido do meu pai Justin , ele é capaz de tudo.
JUS: Tbm seria capaz de capaz de tudo por vocês , então ele não seria maluco de tentar nada. 
EU: Eu espero -Falei dando um longo suspiro-...

~Um dia depois~

EU: To com sono. 

Me joguei na cama depois de um dia cheio , chegamos de viajem a algumas horas atrás , e bom , fui paparicada de montão pela minha mãe , Pattie , Anny , Jessi ... fora os meninos que me tratavam como uma bonequinha de porselana.

JUS: Dia cheio. -Falou se deitando do meu lado apenas de cueca box branca-
EU: Justin , você vai acabar ficando resfriado assim 
JUS: Vou não , o ar esta fraco e esta tudo fechado , fora que vc me esquenta né -Falou me apertando em seus braços-
EU: Aé -Me virei beijando-o- 
JUS: É , você é muito quente -Gargalhei e ele me beijou-

Apertei a bunda grande dele que riu ainda com os lábios colados nos meus , sinceramente eu ja estava excitada , até de mais , senti a ereção de Justin roçar minha perna e gemi baixo , ele se afastou rapidamente e eu puxei o ar com força;

EU: Oque foi ?
JUS: Agente não pode perder o controle.
EU: Justin... -Falei manhosa puxando ele que me olhou furioso-
JUS: Kimberly , você sabe que não podemos.
EU: Por que não ?
JUS: Já te expliquei.
EU: Ok , se vc não me quer , eu não estou nem ai.-Virei de costas pra ele e apaguei o abajur-
JUS: Kimberly , não faz assim. Você sabe que nesses ultimos messes você não pode ter esse tipo de relação amor.
EU; Justin. Deita e dormi. Eu já estou excitada de mais pro meu gosto , e você falando no meu ouvido não me ajuda em nada. -Falei furiosa e ele me deu um selinho rapido e se deitou-
JUS: Boa noite.
EU: Pessima noite.

Me virei e logo cai no sono , mesmo estando puta da vida...

~Messes Depois~

JUS: Vamos Kimberly. -Gritou da sala-
EU: Calma ae

Eu estava um poço de estresse , pq ?, Justin me deixava em um fogo imenso toda noite mais quando  ia ele parava e corria pro banheiro , oque me deixava muito irada. 

JUS: Eles já estão esperando amor. 
EU: Calma Justin que chato. -Falei antes de tirar foto no celular-
JUS: Oque vc esta fazendo ?
EU: Tirando foto 
JUS: Nem me chama né chata -Falou e me abraçou por trás-
EU: Achei que nao fosse querer
JUS: Me perguntar se eu quero tirar foto é a mesma coisa que perguntar se Macaco quer banana -Beijou meu pescoço e eu me encoli arrepiada- Tira com meu celular toma 

Tiramos algumas fotos e depois de tirar demos uns amassos claro ..

Depois de um bom tempo terminei de me arrumar , coloquei um casaco gap do Justin , uma calça Jeans e um all star 

logo fomos para o tal jantar em "familia" irião estar todos Minha mãe , Jeremy , Pattie , Chaz , Ryan , Anny , Jessica , Eu e o Justin. Não sei pra que isso , mais não quis descutir com as senhoras.

JUS: Neném. -Chamou e eu rugi , ele sabe que detesto quando ele me chama assim-
EU: Oi ?
JUS: A Claire pode nascer a qualquer hora você sabe né ?
EU: Sei Justin.
JUS: Então por que ela não nasce logo ? -Eu gargalhei-
EU: Justin você esta parecendo eu quando não sei de alguma coisa
JUS: Ah mais ela bem que podia nascer logo -Falou e tirou uma das mãos do volante e alisou minha barriga-
EU: Mais nem tudo é como agente quer ,você acha que eu quero continuar essa bola que eu estou
JUS: Você esta muito gata neném 
EU: Então quer dizer que quando eu tiver ela eu não vou ficar mais gata ?
JUS: Não foi isso que eu quis disser , claro que vc vai ficar bem mais gata quando ela nascer .
EU: JUSTIN. Então quer dizer que agora eu não estou gata ? 
JUS: Não foi isso que eu quis dizer , amor.
EU: Então agora quer dizer que eu fico feia dos dois jeitos ?
JUS: PORRA KIMBERLY CALA A BOCA. -Ele bateu com a mão no volante e me olhou feio-
EU: IDIOTA. -Ele parou o carro em frente ao restaurante e entregou a chave pro manobrista-
JUS: Que saco meu. -Abriu a porta pra mim e eu desci sem ao menos olhar pra ele-

Entramos cada um de um lado , eu com os braços cruzados , Justin com a mão no bolso , todos nos olharam com expressão tipo "Oque aconteceu agora ?"  

ANNY: Iiih oque aconteceu com o casal melação ? -Bufei e sentei quando Justin puxou a cadeira pra mim-
EU: Esse babaca.
PATT: Oque vc aprontou Justin ? 
JUS: Por que eu ? 
EU: Foi você que me chamou de feia. -Estapeei ele que estava sentado do meu lado-
JEREMY: Justin. Não se chama uma mulher gravida de feia.
JUS: Mais eu NÃO CHAMEI ELA DE FEIA.
EU: Então eu sou surda tbm.
JUS: Eu não disse isso.
EU: Mais foi oque me pareceu 
JUS: Porra kimberly , você esta contrariando todas as minhas palavras.
CHAZ: Você que só fala merda , mano.
JUS: Cala a boca viado. Kimberly vem comigo.
EU: Não quero. -Cruzei os braços-
JUS: Vem comigo agora. -Ele olhou dentro dos meus olhos e eu levantei emburrada indo com ele até o canto- Você pode parar com isso ?
EU: Eu não estou fazendo nada.
JUS: Não ? Kimberly vc esta invertendo tudo oque eu falo pow
EU: Você que só esta falando besteira 
JUS: Você é linda de qualquer jeito , satisfeita ? 
EU: Não. por que vc só fala isso da boca pra fora 
JUS: KIMBERLY. -Ele falou sério e me prensou contra a parede-
EU: Não vou beijar você.
JUS: Quem decidi sou eu. 
EU: Mais se eu não beijar vc tbm não vai beijar.
JUS; Eu posso te dá selinho pra vida inteira 
EU: Idi... -Ele colou seus lábios nos meus e eu tentei empurra-lo sem sucesso , seus dedos apertavam com força meu pulso , eu resmunguei e percebendo que realmente ele poderia ficar a noite inteira assim , eu resolvi ceder e beija-lo-...
JUS: Falei que iria ceder 
EU: IDIOTA. -Soquei o braço dele com força-
JUS: Idiota que você ama neném , agora cala a boca e me beija -Falou totalmente sexy e eu puxei sua nuca beijando-o com fervor-
EU: Tira a mão. -Empurrei ele e falei ofegante- Depois que eu me animo , você me deixa no vaco.
JUS: Melhor voltarmos pra mesa né ?
EU: Também acho
JUS: Hey , desfaz o bico. -Falou beijando meu pescoço-
EU: Não -Fiz um bico maior e ele começou a beijar meu rosto me fazendo gargalhar-
JUS: Pronto ?
EU: Ta bom , ta bom. -Ele solou nossos labios por alguns segundos depois saiu me puxando novamente para a mesa-
JESSI: Casal ternurinha se acertou ?
EU: Nunca brigamos.
ANNY: Maninha , você realmente é bipolar.
EU: Cala a boca e vai beijar o Ryan.
RYAN: Gostei da ideia -Falou virando o rosto dela pelo queixo e beijando-a-
CLARA: Então , como esta a minha netinha ?
EU: Super bem mãe 
JUS: Só não entendo por que ela não sai logo 
CLARA: Iiih , se for preguiçosa igual Kimberly vai demorar mais um pouquinho , por que ela nasceu com 9 Messes e 1 semanas
JEREMY: Eita , então filho você pode esperar a boa vontade dela
EU: Justin , eu to com vontade de comer uma coisa  -Todos olharam pra minha cara com os olhos arregalados-
JUS: Senhor , Por que comigo ?! Oque vc quer Kimberly 
EU: Manga verde com sal.
TODOS: OQUE ? -Todos falaram ao mesmo tempo-...

28 Comentários ... :D

Heey minhas maridas , tudo bem com vocês ?
Eu to bem , fora o estresse que eu to com essa internet de merda , ta travando toda hora essa porcaria - -' , Mais uma hora eu me entendo com ela né kkkkk ...

AAAH ME ADICIONEM NO FACE POR FAVORZINHO >.<

E MINHA PRIMA POSTOU O PRIMEIRO CAPITULO COMENTEM PLEASE :::

Curtam essa Funpag :::


Respondendo Alguns Comentários :D


Anonimo (Leticia): Aaaawn obrigada :) E eu gosto da Demi L. , Miley C. , Rihanna , Beyonce (Mais ou menos) ... Entre outros , mais ser fã mesmo é só do Justin e dos RebeldeS :)
Anônimo: É né , obrigada mesmoooo <3 
Mychelle Sena: Aaaaaaaaaah Feliz Aniversário atrasada :) Muitos anos de vida e felicidades <3 
Belieber do Jerry: Eu percebi isso , sempre que me chamam assim ou eu fiz algo de errado , ou eu fiz algo de errado kkkkkk , Bom , e eu já percebi isso , senhorita Preguiçosa.
Duda Schaefer: kkkkkkkkkkk Controle-se mulher kkkkkk 
@BrazilieberLife: Aah não , nem me importo :) mais sempre que poder , só comentar :D
Anonimo (Carol): Aaaaah é muito raro eu fazer isso ;) kkkkk quase nunca ... Graças a Deus sim , já era tarde , e acho que estão namorando sim né :) Talvez casem , talvez nao casem , es a questão né
Imagine Simpsonizer: Talvez sim , talvez nao , a duvida que paira kkk :) 
Thais: É o anonimo me mandou o link - -' povo sem criatividade dá nisso...
Perverted Dreams: kkkkkkkkkk As vezes sai um palavrãozinho né :) e pela centessima vez , eu NÃO sou diva...
Adriana Souza: Bom , pra pequena Claire nascer será surpresa :) e pra acabar eu ainda nao sei depende de como as coisas forem né
Anonimo: Seja Bem vinda :D
M &amp;amp;&amp;amp; F .: Gabs sua linda podia desenrolar esse nome né kkkkkkkk brinks , não quero matar ninquem eem :D E olhe o palavriado mesnina rum' kkkk
Anonimo (Allana): Né , já estava na hora né , safadenhaaaa :D kkkkkkk
Mundo Das Beliebers: Faz um tempinho que ela não escreve né , mais ela vai voltar a escrever ... :D Divulgo sim ...

~.~

Twitter: @AlwaysBoyfriend

33 comentários :

  1. continua pls. adoro quando o Jus fica estressado. ;) xx @1DudaBieber

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaa please , ta muito perfect , vc é muito diva *-* , continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Omg que fodaaaa >.< É sempre escapa um ou um milhao de palavroes,enfim,NAO OUSE DESCUTIR COMIGO REBECA,EU SEI O QUE VOCE É,EU ESTOU CERTA E VOCE ERRADA,OUVIU ? Continue diva,esta perfeito u.u - Srta.Walker

    ResponderExcluir
  4. Eu to é surtando surtei msm sei q voce disse pra nao surtar mas caraaaaa fico 5 dias sem internet e tu me faz uma maravilha dessa até chorar eu chorei kkkkkkkkkkk serio msm foi maravilhosamente maravilhoso esses capítulos divos se assim posso dizer haha

    ResponderExcluir
  5. OMG manga VERDE com SAL kkkkkkkkkkkkk sua ib ta perfeita d+
    Kisses Continua
    By:Lay

    ResponderExcluir
  6. continua linda manga verde com sal é muito bom kkk bjsss

    ResponderExcluir
  7. kkkkk "boa noite" "pessima noite" kkkkk eu ri nessa parte e como assim ela qr manga verde com sal? kkkkkkkkk mds kkkk amei esse cap, foi engraçado kkkk. Perguntas: o pai da Kimberly sabe q a mãe dela tá encontrando ela? Ele vai fzr alguma coisa grave que prejudique a Claire, o Jusrin ou a Kimberly? /Carol

    ResponderExcluir
  8. Continua logo pf!
    Perguntas: pelo amooor de Deus, quando o bebe vai nascer???
    E o pai dela vai aprontar alguma ou vai acabar se apaixonando pela neta?
    Continua logo pelo amor do Bieber!
    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Manga verde com sal é triste...já vi gente querer comer sabão....nossa aí é triste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' continua ta o máximo u.u

    ResponderExcluir
  10. Aphshaiwt manga verde com sal velho? vish gente do céu kkk,hey bê sorry por nao ter comentado nos capítulos anteriores,é que meu colégio me atola de tarefa todo santo dia e eu só tive tempp de ler & comentar hj :c bjao
    @oushbiebs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esqueci de dizer "oia que legal,tu tas colocando gif" e "amei as mudanças no blog" rs bjo

      Excluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' demais , amore , coontinua logo vai

    ResponderExcluir
  12. Desculpa não ter comentado o capitulo anterior tava sem tempo, mas ele ficou muito fofo viu; nesse capitulo eu ri da pequena "discursão" deles dois muiée gravida é assim mesmo, OQUE? como assim manga verde com sal? kkkkk; deve ser uma delicia u.u
    Enfim, cara você é diva, continua plmdds

    ResponderExcluir
  13. Continua flor, assim vc me deixa louquinha de ansiedade...kkkk

    ResponderExcluir
  14. Rebeca você tem Instagram? Continua logo ta ok ?tô amando muito a sua Ib .

    ResponderExcluir
  15. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  16. Sou preguiçosa msm,ou melhor,somos né :)
    Continua Beca,por favor tá vendo até me controlei e chamei de Beca ao invés de Rebeca :)
    To boazinha hj!

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkk manga verde com sal kkkkkk ook ne. amei omg que perfeito continua

    ResponderExcluir
  18. oi ! pode me favor um favorzinho ? lê e divulga esse blog por favor ? http://imaginationof-belieber.blogspot.com.br/ certeza que você não vai se arrepender = )

    ResponderExcluir
  19. HAAHHHAHHAHHAAHAHA JUSTIN CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA PARA UM MULHER AINDA MAS ESTANDO GRÁVIDA ! ENFIMMM HAHAHAHHAA CLAIRE NASÇA LOGO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  20. pelo amor de deus, continua issoooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  21. OMG!!!!! q perfeitoo, vc escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  22. Awwwwwn, ta perfeito, continua please.MANGA VERDE COM SAL? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gRITEI. Velho eu amo tuas histórias u-u. Tú é mto diva, TEAMO U_U

    ResponderExcluir
  23. #LeitoraNovaa . Tu é uma dilva, pelo amor, eu ameei td u.u

    Agora rachei.. MANGA VERD COM SAL KKKKKKK' ta parei..

    Continuua ta 10! Suaa lindaah u.u bj na buunda #seacostumecomisso

    ResponderExcluir
  24. quero vê oque eles vão fazer para achar a manga kkkkkkkkkkkk, mais ok , continuaaa please esta muito perfeitooo *----*

    ResponderExcluir
  25. Caraa que cap perfeito esse, aawwn mt lindos.

    amr, ja ta acabando a fic ? :/
    não quero que acabe, :/ que perfeita ><

    ResponderExcluir
  26. LEITORA NOVAAAAAA.seu blog é lindo,sua IB é perfeita,sua imaginação pra isso tudo é sobrenatural.Então continua logo,porque essa ib virou uma das minhas preferida e olha que comecei hoje e só parei pra almoçar e ainda lendo ela nessa hora.
    Então continua :)

    ResponderExcluir
  27. Ownt obrigado amor *u* e esses dois sei nao hein? Kkkkk engra foi ele falando e ela revertendo kkkkk continua baby

    ResponderExcluir
  28. Mas manga verde com sal é tudo de bom gente... QUEM NUNCA?(acho q so eu kkkkkkkkkk) LEITORA NOVA!!!

    ResponderExcluir