7 de fev. de 2013

Escrava Sexual ∞ - 34° Capitulo


EU: Nada , só o Léo que saiu estressadinho , vá se vestir  -Falei ainda de olhos fechados e ele suspirou saindo-

Fiquei deitada até a hora do almoço , tentei levantar mais Justin ficou me repreendendo então resolvi deitar , escutei a campainha tocar e Justin correu pra atender ...

XXX: Hey people -Olhei e ri vendo Dudu entrar todo na moda-
EU: Oi -Ele me deu um beijo na testa e olhei feio pro Justin-
JUS: Oi para você também. -Falou sentando emburrado na poltrona-
DUDU: Cara feia pra mim é fome bonito.. Mais e você queria falar comigo ?
EU: Precisa muito da sua ajuda
DUDU: Oque ?
EU: Vem cá -Falei e o puxei pro quarto vendo o olhar de repreensão de Justin-
DUDU: Então ?
EU: Eu quero mudar.
DUDU: Por que ? Já é tão linda.
EU: Eu não aguento mais , todos me olham como se eu fosse um bebê.
DUDU: Desculpa , Mais nisso não vou te ajudar -Fiz bico e ela (Ele) suspirou- Kimberly , bebê. Você é a uma menininha linda , não deve mudar por ninquem , é esse seu jeito meigo , doce e gentil que encanta as pessoas.
EU: Você acha ?
DUDU: Tenho certeza. E entre todas as pessoas que você encanta , Você conseguiu encantar uma de uma maneira inacreditavel , só que a pessoa ainda não se deu conta disso;
EU: Quem ?
DUDU: Preste muita atenção , no jeito que te olham , que cuidam de você ... Você sabe quem é , apenas tem que usar essa cabecinha linda e coloca-lá para funcionar. Mais bem , agora eu tenho que ir -Falou e beijou minha testa-
EU: Nãão , fica ?
DUDU: Tenho que ir com minha tia no dentista , mais de noite eu prometo que eu venho e agente sai pra comer alguma besteira por ai , Qualquer coisa me liga -Falou pegando meu celular e provavelmente anotando seu numero-
EU: Ta bom -Falei derrotada- Ah pede desculpas ao seu irmão por mim , não queria deixa-lo magoado
DUDU: Ele não fica bicudo por muito tempo -Eu ri e ele sumiu porta a fora-

Suspirei , e fui pra frente do espelho , minha barriga estava enorme nunca havia me imaginado deste tamanho. Bom quer dizer , claro que havia mais na realidade é bem mais diferente que um sonho.

Peguei o óleo de massagem e coloquei um top , e deitei na cama e comecei a massagear a enorme barriga de melancia , sorri ao sentir os bolinhos se formarem conforme eu ia massageando , olhei pra porta e me assustei vendo Justin encostado na própria com os braços cruzados , parecia encantado com a cena que presenciava , ele encarava minha barriga e eu corei...

EU: Ér... Vem cá -Chamei não sei por que , mais chamei-
JUS: Pelo menos isso eu posso ? -Vi sua chateação em seus olhos e abaixei o olhar para não olha-lo nos olhos-
EU: Jus...
JUS: Kimber... -Suspirou e se sentou do meu lado-
EU: Não vai sair hoje ?
JUS: Eu vim pra cá com você , esqueceu ?
EU: Não, mais você parece que sim.
JUS: Nunca , nem sonhando eu consigo me esquecer de vocês.
EU: Agora você pode.
JUS: Não posso.
EU: Justin , você já conseguiu tudo que vc queria , eu to grávida , meu pai ta praticamente se jogando de um penhasco de tanto ódio , minha mãe e ele estão quase se separando ...Tudo oque você queria.
JUS: Realmente , você não me conhece Kimberly. Pensei que pelo menos depois de tanto tempo assim você já me conhecesse pelo menos um pouco. Você acha que se o meu plano fosse foder com toda sua familia eu teria te trazido pra junto de mim ? , se eu quisesse acabar com a porra de tudo eu teria te largado lá. Eu já cansei de tentar entender as mulheres , to sériamente pensando em virar gay -Saiu do quarto falando sozinho e eu franzi o cenho com a ideia do Justin virar gay-
EU: Justin -Chamei manhosa e ele apareceu na porta ainda emburrado-
JUS: Oque foi Kimberly ?
EU: Você não vai virar gay mesmo , vai ? -Falei e ele abaixou a cabeça rindo com sarcasmo-
JUS: Por que ? Gostou da ideia ?
EU: JUSTIN.
JUS: Estava brincando. -Falou dando um sorrisinho amarelo mais logo se calou-
EU: Melhor assim.
JUS: Claro , quem iria te fazer gemer que nem vadia a não ser eu ? -Falou orgulhoso e eu fiz bico -Bom... Vamos almoçar ?
EU: Você fez comida ?
JUS: Não , vamos almoçar no restaurante da esquina.
EU: Só eu e você ?
JUS: Bom...
EU: Eu to bem em casa. -Falei sem me preocupar em levantar-
JUS: Claro que é só nós dois , não estou afim de ver minha mulher grávida rolando no chão com minha peguete sem graça
EU: Justin. Isso é uma ofensa para as mulheres , nenhuma mulher gostaria de saber que esta sendo "peguete" , ou está namorando  ou não !
JUS: Você quer que eu namore com ela ? -Perguntou sentando do meu lado e olhando nos meus olhos-
EU: Ér... Hum... Você.. que sabe.. -Falei e corri pro banheiro e escutei as gargalhadas gostosas dele-

Troquei de roupa bem rapido , coisa de segundos pois não precisava de um aue já que almoçariamos em um restaurante onde tem um monte de surfistas ... bom dessa parte eu gostei.
EU: Jus... -Sai do banheiro e fiquei olhando as costas nua dele que vestia a camisa-
JUS; Oi.. -Falou se virando pra mim-
EU: Ér.. agente..
JUS: Kimberly , foca no meu rosto -falou rindo-
EU: Deixa de graça , vamos logo -Sai emburrada do quarto , esses meus instintos sempre me traem-

{...}

JUS: KIMBERLY. -Falou firme e eu o encarei pela primeira vez depois que entramos e sentamos naquele bendito restaurante-
EU: Oi ? -Falei balançando a cabeça de leve-
JUS: Porra , assim fica dificil , você esta a 10 minutos encarando esses surfistas que entram e saem o tempo inteiro-
EU: Só estou conferindo o pacote -ele me encarou furioso e eu gargalhei-
JUS: Peça logo oque irá querer ?
EU: Estou sem fome. -Resmunguei e ele me fuzilou com os olhos-
JUS: Então eu peço pra você.
EU: Não , eu peço.

Fiz o pedido sem nem prestar atenção pois tinham dois meninos lindo me olhando na mesa ao lado..

JUS; KIMBERLY. -Falou alto e eu o encarei- Assim está dificil .. 
EU: Desculpe , é que ser mulher é dificil.
JUS: Fica excitada atoua -Falou bufando-
EU: Falou ô cara que fica de pau duro apenas com uma frase -Falei revirando os olhos-
JUS: Não fico não. Que frase ? -Chamei ele com o dedo e o próprio se sentou na cadeira do meu lado e chegou mais perto-
EU: Eu to muito molhada e queria você de pau duro dentro de mim ... -Sussurrei o mais sexy e safada possivel e o pior é que a frase era verdade -
JUS: PORRA KIMBERLY. -Falou alterado e se levantou- Já volto -Foi em direção ao banheiro e eu gargalhei sozinha-

Praguejei de tudo quando vi a pessoa entrar e olhar diretamente para mim. PORRA.


XXX: Kimber ...
EU: Oi amore. -Levantei e dei um beijo na bochecha do Leo que entrava com Dudu e uma moça que deveria ser a tia deles , a moça e o Dudu sentaram em uma mesa de frente para a nossa-
LEO: A dama está sozinha ?! -Falou se sentando e eu sorri , esse mino é bipolar-
EU: O Jus foi ao banheiro.
LEO: Já deveria saber -falou suspirando-
EU: Leo , eu gosto dele , mesmo que ele não goste de mim do mesmo jeito.
LEO: Ok. Mais qualquer coisa , eu estou sempre disponivel -Bateu continência e me deu um beijo na testa e logo saiu-

Justin demorou um tempo longo ao meu ver , conversei um pouco com Dudu que veio falar comigo depois de Leo e o almoço cheguei , vi Justin sair com um bico enorme do banheiro ...

EU: Espero que tenha lavado as mãos -Sussurrei e ele me fuzilou-
JUS: Kimberly. Isso não foi legal
EU: Eu dissE , apenas uma frase e a magica acontece.
JUS: Sorte a sua que esta grávida.
EU: Você tem namorada baby.
JUS: Peguete bebê.
EU: Parece namorada.
JUS: Kimber , meu bebê. Come e esquece ela...
EU: Indelicado -Sussurrei e comecei a comer-

Terminei de almoçar com o Justin falando um monte de merda e puto da vida pelo que eu fiz antes .. Comecei a comer o pedaço de torta que havia pedido e o Justin continuou falando..

JUS: Eu to pensando seriamente em ir passar um tempo com você e com a Claire na ilha quando ela nascer .. -Falou me encarando e passou um flash-back de tudo que fizemos lá-
EU: Mais vai ter consultas no pediatra e tal.
JUS: Mais ai agente volta claro , até por que minha familia e a sua tbm não vão querer desgrudar.
EU: Verdade -falei rindo-
JUS: Não vejo a ho...
EU: CARALHO JUSTIN VOCÊ DISSE QUE NÃO IA CHAMAR ELA.
JUS: Ma...

Levantei furiosa passando pela tal que eu já esqueci o Nome e sai daquele inferno o mais rapido possivel...


28 Comentários :P 

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah 
Lelek lek lek lek  ...
Ok , não sou maluca kkkkkkk Eai como cês estão ?  

E bom , como havia dito , a nova IB se chamará "Em Anonimato"  eu já comecei a escrever , ela será totalmente diferente desta , lá os personagens estão mais calmos kkkkkk e o Justin ainda terá 16 anos , ele crescerá no decorrer da Historia  e também será famoso :D Bom , como já disse , eu decidi fazer uma IB normal pra variar né kkk (Se é que eu sei escrever algo normal , mais Abafa)...


Respondendo Alguns Comentários :D

Bia Marques: Chamo de foda não pq mamãe me deu educação kkkkkkkkkk~Zoa 
Aee Pronto agora falei dá nova IB :D Que será um pouco mais normal (Eu acho) e sim estou melhor só minha garganta que ainda ta ruim , mais nada de mais. Ele tem que morrer de ciumes mesmo rum' ~BieberKisses
Beatriz Mariath: Destesto quando minha net fica assim - -' , Visg já melhorou ? Tadinho geral xingando ele kkkkkkkkkkkk  Eu melhorei só minha garganta que ainda ta ruim , mais melhorei :) Vai , quando acabar esse daqui 
Mesnina do Kidrauhl: eles são paz e amor kkkkk :D É sempre tem um que gosta e blá blá , mas p Dudu é uma piadaa , o Jubs merece levar um tapa na cara , da Kimber e da Tati que ai ele vai se ver sozinha rum' :(
Fernandacfp: eITA geral achando que a Kimber tem que pegar todo mundo kkkkkk 
Riane Bieber: Esse é o problema ele podia mostrar oque sente :( Eitaaaa quanto odio da Tati kkkk Mais concordo com tu 
Nathália Queiroz: Talvez faltem poucos , e talvez muitos nem eu sei , já escrevi o cap. da Claire nascendo agora só pensar em um filnal :c , e não , provavelmente quase certeza de que nao terá segunda temporada  e vei , não sou má kkkkk
Mariana: 0 em criatividade kkkkkkkkkkkkkkk mais o gay ficou legalzinho , sérioo eu tenho vontade de socar a cara dele enquanto eu escrevo ... Será que isso vai acontecer ?! Es a questão :O
Perverted Dreams: Né , me amorro nesse gayzinhoo :D , Continua né , esse homem nao tem bom gosto rum' Ok ok , pó deixa comigo ;) 
Anonimo (Carol): Graças a Deus não , quer matar o gayzim do corassaum kkkkk
Duda Schaefer: Assim Nós infertamos O.o kkkk 
Dreams Whit Bieber: Eles vão ficar um tempinho fora , mais vão voltar quando a Claire nascer , e esse Imagine quase certeza que só vai ter 1 temporada :/ 

~.~

Twitter: @AlwaysBoyfriend

28 comentários :

  1. gameiiiii muito , amei ta perfeita
    ve se vc gosta do meu blog :
    loveinbieber.blogspot.com.br
    se vc gostar indica pra mim pf
    voltando pra ib
    muito perfeita cara !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKK somos duas,tambem me amarro nesse gayzinho u.ú Vixe a vadia da (sei la o nome dela ) Ja esta atormentando minha amiga Kimberly, Kimber amor quer que eu bata nela ? Divaa , me coloque na ib,vou dar uns tapas nessa peguete do justin ok ? ~zooa ~
    Ouchi mais ia ficar massa ai o justin ia dar um fora nela,ai ela ia andar pela praia deserta chorando porque o justin nao quer ela,ai eu ia aparecer e socar a cara dela ai ela ia perguntar quem é voce e eu ia dizer : Alguem que veio pra te espancar ~o novidade ¬¬ gente como eu falo MEO DEUSS~
    Enfim continue esta perfeita (: - Srta.Walker

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova eu to amando sua IB ta perfeita gostei muito ta D+
    e ei na próxima IB a principal pode ser a Ariana Grande? não o nome so a foto da personagem mesmo e obs:não acabe essa tão cedo

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah continua está mais do que perfeita......

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa Omb capitulo perfeitoooo vc tem que continua tipo eu fiquei tipo rindo d+ quando ela falou pra o justin que queria ele dentro dela ta muitoo perfeito
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Continua!! Amooo sua IB!!
    Quando eles voltam pra casa?
    Quando a Claire nasce?
    Vai demorar muuito???
    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  7. Cooontinua logo amore , please , ta demais *------------*

    ResponderExcluir
  8. Adorei o capitulo de hoje!! =D
    Bem que a Kimber podia ficar com o Léo e o Jus ficara com ciúmes!
    Cooooooontinuuaaa logo please! *-*

    ~~Allana~~

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkk eu ri deles. Bando de bipolar. rsrs Amei esse capitulo. Sempre perfeita a IB ^^ E a nova IB vai bombar hein? Continua lodo diva! Bjus

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkk eles são bipolares ? kkkkkkkkkk
    aaah ja pensou o justin gay ? NÃO IA DA MT CERTO kk
    aaaah eles se amam eu seei disso, mas pelo jeito eles não !

    ResponderExcluir
  11. PAUSLSKSUA IMAGINE O JUSTIN GAY KRA?? pqp nao me mata du corassaum guria kkkkk nem teve tempo do justin ver o Leo com a Kim u.u entao lek lek lek lek a nova ib vai ser perfeita né? Ja to vendo pq tipo eu leio mentes,sou filha do pickolo.. -como é que apaga isso?- mas ent,a mina lá,a atriz principal,vai ser maior que o Justin? pq tipo ele vai ter 16 e tal..ah,valeu por me seguir no tt sua diva <3
    @itsderekbiebs

    ResponderExcluir
  12. Será que vc poderia continuar dona Rebeca '-'
    E please segue no tt @UniverseDr3w mudei o user!

    ResponderExcluir
  13. CARAMBA MEU PORQUE E A VADIA SEMPRE TEM QUE APARECER PARA ACABAR COM TUDO HEIN ?? AAAAAAAAH MANO CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  14. Iiii wu num tenho odio dela so naum keria kii ela atrapalhase a viida dos pombinhos kii eu ADORO...Veii me diga um koisa por ke sempre eessa kengua tem ki aparecero justin ja ta muiito chato kom essa piirua da Tati ela presiça morrer...Ou acontecer algo muiito grave com ela kii afste o justin dela

    ResponderExcluir
  15. FDP VADIA DA TATI, Q RAIVA VELHO, CONTINUA LOGO ESTOU ANSIOSA...

    ANA VYCTÓRYA

    ResponderExcluir
  16. velho eu vou bater nessa Tati do caralho kkk , continuaa please esta muito perfeitoo *---*

    ResponderExcluir
  17. Aiinnn naum vejoa hora deles ficarem juntinhos logo

    ResponderExcluir
  18. Continuuuuuua plmdds. Eu leio a sua ib td vez pelo cel. Kkkkk eh prfttt

    ResponderExcluir
  19. Cara a cada cap q passa eu fico com mais raiva dessa Tati ¬¬
    Já to vendo q ela vai ser um GRANDE problema né?? kkk
    Amei o cap menos esse imprevisto no final kk
    Bjss

    ResponderExcluir
  20. caraaaa pelo menos eu sei q o justin nao convidou a piriguete bem eu acho kkkkkk, ele tem que falar QUE AMA A KIM LOGOOOOOOOO ah :c quantos capitulos ainda faltam pra acabar amore? ansiosa pra proxima parece que vai ser MTTTTTT FODA

    ResponderExcluir
  21. Adorei o capitulo como sempre vc é diva haha
    Olha, eu lembro q quando a primeira temp de "Meu Super Babá" tava acabando vc botou em votação duas IB's, "Escrava Sexual" e "Em anonimato", mas era com uma história diferente :/ pq vc mudou o enredo?
    Ahh outra perguntinha, quantos anos a piriguete (sei o nome dela mas ñ digo pq sou rebelde haha)tem?
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  22. CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Vcs Sabiam que tem uma pagina de imagines no facebook copiando essa historia???
    - Anonimo-

    ResponderExcluir
  24. Tem mesmo uma pgina no facebook cpoiando essa historia!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir