1 de set. de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 31° Capitulo


ME ESTRESSEI: Cara sério , eu nunca fui grossa com vocês , nunca , nunquinha mesmo (não que eu me lembre) mas porra véi , eu tenho 13 anos , pra quem não sabe é 13 anos mesmo , e poxa eu tenho escola, eu tenho que tirar notas boas porque tenho uma mãe chata , tenho familia que já briga pra caralho comigo porque eu passava a metade do dia no computador , tenho amigos que sempre tão inventando lugares para ir , e porra vocês não sabem como eu fico horas e horas parada aqui pensando em algo legal para escrever (quem escrever fanfic sabe como é isso) , mais certas pessoas esquecem que eu tenho vida Social e ficam reclamando porque eu demoro , véi eu sei que eu demoro , e eu também sei o quanto é ruim , mais óh , eu estudo de tarde , tenho curso de manhã , e só tenho tempo pra escrever a noite ou melhor de madrugada mas eu me esforço pakas pra tirar tempo pra escrever antes eu postava mais rapido porque geralmente eu já tinha capitulos escritos , agora não , eu estou escrevendo na hora então por favor , antes de ficarem reclamando pensem que eu tenho afazeres como vocês também tem.
Mas enfim , me desculpem as pessoas que não reclamam , me desculpem mesmo... 
Mas eu vou tentar postar mas rápido.

~Pra quem quiser ler , Boa leitura~

XXX: MAS OQUE É ISSO ? -Justin separou os lábios bruscamente dos meus e ficou de pé-
EU E JUS: PAI ?...
JEREMY: JUSTIN , SAMANTHA -Ele parecia desnorteado-
EU: Pai nós não...
JEREMY: Samantha eu vi com meus próprios olhos
JUS: é...
JEREMY: Não pode , como vocês foram capazes ? vocês são IRMÃOS -ele estava gritando-
JUS: Pai pare de gritar
JEREMY: Como você quer que eu pare de gritar ? você tem noção do que é ver seus dois filhos se atracando ?
EU: Atracando ?
JEREMY: Sim, vocês estavam quase se comendo
JUS: Se você não tivesse chegado né... -sussurrou coçando a cabeça , sorte que o papai nao escutou- 
JEREMY: Oque ?
JUS: Ér.. Oque o senhor vai fazer agora ?
JEREMY: Eu... -ele parou e pareceu pensar um pouco- Quero que vocês fiquem afastados
JUS: Mas nós já estamos -Falou indicando a distancia entre nós
JEREMY: Não é hora para brincadeiras Justin , quero vocês realmente afastados , sem se falar , sem se verem 
EU: EM ? COMO ASSIM ?
JEREMY: Como assim oque Samantha ?
EU: VOCÊ NÃO PODE DEIXAR NÓS DOIS AFASTADOS , PRIMEIRO VOCÊ QUERIA QUE NÓS NOS DESSEMOS BEM , E PRONTO ESTAMOS NOS DANDO BEM 
JEREMY: Mas não bem desse jeito né samantha
EU: Mas isso foi só um desvaneio 
JEREMY: Quem me garante que não fizeram coisas piores...
JUS: Não passou desse beijo -falou me olhando de canto de olho-
JEREMY: Não me importo , quero vocês longe , Justin volte a sua vida de famoso , Samantha nos mudaremos para o Calabasas o quanto antes
JUS: Posso pelo menos passar essa noite aqui ?
JEREMY: Você fica porque não tenho opção , tenho seus irmãos para cuidar 
JUS: Ok
JEREMY: Bem cedo estarei de volta -ele saiu sem ao menos dizer "Tchau"-

Eu e Justin ficamos calados por longos e dolorosos minutos , cada um com seu próprio pensamento ...

EU: Acho que ....
JUS: E Agora ?
EU: Eu que deveria te perguntar isso 
JUS: Mas eu que est... ah Sam , pelo amor de Deus né
EU: Ok -suspirei- Eu não sei , só não me deixa sozinha no calabasas com eles -Falei já com cara de choro-
JUS: Isso é tão inacreditável -Ele sorriu bobo, como se estivesse olhando uma criança-
EU: Isso oque ?
JUS: Você precisando de mim -Ele acariciou minhas bochechas e eu suspirei-
EU: Nesse estado , sem meus amigos o único que me resta é você
JUS: Aé ? maguo -fez um biquinho tão tão.. arg , puxei ele pela camisa e beijei sua bochecha-
EU: Pronto ?
JUS: Seria melhor se fosse de outro jeito
EU: Quer que eu faça boquete dentro do hospital ? -Ele começou a rir-
JUS: Não demente ,eu tava falando de você me dá um beijo aqui -Ele colocou o dedo indicador nos lábios rosados- Mas se quiser fazer boquete , não me importo
EU: Safado .. -Dei um tapa nele , ele sorriu e sentou no espacinho ao meu lado na cama- Com essa bunda enorme a cama vai quebrar
JUS: Como sabe que é enorme ? então você fica olhando pra ela ?
EU: É instinto feminino, toda mulher olha pra bunda dos homens
JUS: Menina né , porque de mulher você não tem nada
EU: A não ? então quando você quiser umazinha eu vou falar "vai procurar uma mulher , porque meninas não fazem essas coisas"
JUS: Ai meu deus -Nós nos olhamos e gargalhamos- Porque você não é minha ? -Ele pareceu pensar alto de mais-
EU: Eu não sou de ninguém -Sussurrei- Não gosto de me sentir sendo de alguém
JUS: Você já tentou ser de alguém ? -Acenei com a cabeça que sim- Você já namorou ? -Acenei novamente- Como eu nunca soube ?
EU: Ninguém nunca soube
JUS: Porque terminaram ?
EU: Era namorinho de adolescência
JUS: Porque acabou ?
EU: Deixa essa historia pra lá ...
JUS: Me fala
EU: Ele me bateu 
JUS: OQUE ? -Justin praticamente gritou-
EU: Xii.. -Fiz sinal para que ele ficasse em silencio-
JUS: Fala Samantha , quem era o viado ?
EU: Deixa eu contar oque aconteceu -Ele fez sinal para que eu contasse logo- Eu tinha 12/13 e ele 14 ia fazer 15 quando começamos a namorar , ele não gostava do Oliver , nem do Nathan e muito menos do Brian não sei exatamente porque e ele não aceitava que eu andasse com eles , teve um dia que o papai e a mãe saíram pra mim não ficar sozinha , chamei o pessoal , no outro dia de manhã bem cedo , Oliver e Brian foram para meu quarto e ficamos assistindo tv acabamos dormindo já que ainda eram 4:30 da manhã , mais tarde , assim que os meninos sairam do quarto escutei um estrondo da porta batendo e olhei era o menino que eu namorava , ele estava completamente com raiva , não tinha nem um mizero de seriedade em seu rosto , ele trancou a porta e começou a gritar 
JUS: Quem era ele ?
EU: Como eu ainda estava meio zonza de sono eu não tive reação alguma fiquei só olhando assustada pra ele , ele gritava dizendo que não aceitava ser corno entre outras coisas... quando eu tomei coragem e levantei , ele me deu um tapa na cara e eu cai deitada no chão , foi nisso que eu comecei a gritar e ele a me dá vários tapas 
JUS: E os seus "amigos" ? -Fez aspas com os dedos-
EU: Escutando a gritaria , eles começaram a gritar quando viram que a porta tava trancada eles arrombaram a porta e Oliver deu vários socos no menino , depois que Oliver descontou a raiva eles sairam , Oliver , Nathan , Brian e o Menino , com o carro que eles tinham "pegado emprestado" com a mãe do Brian e depois disso eu nunca mais vi ele , nem soube da familia dele
JUS: Seus amigos mataram ele ? -Justin arregalou os olhos-
EU: Eles disseram que não , mas eles também dizem que esse filho da puta não aparecerá nunca mais 
JUS: Oque eles fizeram ?
EU: Não sei 
JUS: Não vai me falar quem era o menino ?
EU: Não -Neguei com a cabeça-

Ele ficou em silencio por longos minutos ...

JUS: Se importa de ficar sozinha 10 minutos ?
EU: Não...

Ele saiu correndo e em volta de 10 a 15 minutos ele voltou ...

EU: Oque foi fazer ?
JUS: Fui comprar 3 coisas 
EU: Que coisas ?
JUS: Hum... -Ele tirou de trás dele 2 barras de chocolate e meus olhos brilharam-
EU: Me dá
JUS: Nossa véi , pareceu criança agora
EU: Me dáá
JUS: Como se pede 
EU: Por favor -Ele me deu um selinho antes de me entregar uma das barras e chocolate- E a 3° coisa ?
JUS: Isso agente deixa pro meio da noite -Ele sorriu com cara de safado e eu franzi o cenho-
EU: Que chocolate
JUS: Eu quero -Ele atacou meu lábios e eu empurrei ele-
EU: Eii
JUS: Você perguntou se eu queria chocolate
EU: O do pacote
JUS: ai não tem graça -Falou e pegou o controle da tv-
EU: Chato deita aqui -
JUS: A cama vai quebrar com a minha bunda grande -Falou debochado mas veio até mim e se deitou no pequeno espaço do meu lado e eu me aconcheguei em seu peito-
EU: Deixa eu mexer no seu celular ?
JUS: Pra .. ?
EU: Apagar minhas fotos -Falei rindo- 
JUS: Quem disse que ainda tem ?
EU: Duvido que não tenha 
JUS: Então... Ainda tem -Ele começou a rir e eu também , mas logo paramos e começamos a prestar atenção no filme que passava-
EU: Justin -Chamei a atenção dele novamente-
JUS: Oi -Ele acariciava meus cabelos , oque me dava um baita sono-
EU: Quando você vai arrumar uma namorada ?
JUS: Eu já arrumei , mais ela não me quer 
EU: Porque ela não te quer , você é o Justin Bieber , milhões de garotas caem aos seus pés e a retardada não te quer -Justin começou a dar altas gargalhadas- 
JUS: Pois é , mais sabe podem ter 1000 caindo aos seus pés , você vai sempre querer aquele que não te quer
EU: Pior que é verdade
JUS: Mas eu não vou desistir dela
EU: Mas e se ela arrumar outro namorado ?
JUS: Ai ele vai ser corno porque ela não resiste aos meus encantos 
EU: Nem se acha né
JUS: Mas é a pura verdade 
EU: Como tem certeza que ele vai ser corno ?
JUS: Eu já disse ela não resiste a mim ... É só eu chegar assim -Ele começou a beijar meu ombro e foi subindo até meu pescoço , eu joguei a cabeça pro lado suspirando sentindo meu corpo se arrepiar por inteiro-
EU: Jus-justin ... -Ele deu um chupão em meu pescoço e depois deu um leve beijo e deitou ao meu lado novamente-
JUS: Viu , ela não resiste
EU: Mas e se ela aprender a resistir
JUS: Eu amarro ela na cama , e o prazer vai ser maior ainda
EU: Puta que pariu Bieber 
JUS: Ela nunca vai ser de outro 
EU: Nunca ? 
JUS: Ela é minha , desde quando ela apareceu na minha vida
EU: Em ? -Eu me virei pra ele e olhei dentro dos seus olhos- Virei propriedade sua agora ?
JUS: Estamos falando de você ? -Ele sorriu sinico-
EU: Você sabe que estamos 
JUS: Uhum...
EU: Que história é essa de "Desde que você apareceu na minha vida ?"
JUS: Eu te amo , desde quando você pisou na casa do Papai entendeu ? 
EU: Como ? Quando eu cheguei lá , eu era ... uma criança 
JUS: Sim , uma criança muito linda , os cabelos lisos e enrolados , os olhos grandes e brilhantes apesar de estarem amuados e você esta com medo , abraçada com um ursinha branco e escondida atrás do papai 
EU: E você estava no pé da escada , sentado no degrau , me olhando curioso , como se nunca tivesse visto uma criança 
JUS: Eu nunca tinha visto uma criança como você -Fiquei em silencio-

E assim eu dormi , encostada no peito do Justin e sentindo ele afagar meus cabelos.


Justin Narrando -

Minha. É ela tem que ser minha , ela vai ser Minha. E não , eu não estou ficando maluco é que meu lema é "Believe" né , então eu tenho que acreditar que ela vai ser minha.

Sam já tinha se desencostado de mim , ela dormia agora de barriga para cima , eu dormi algumas horinhas , mais acordei eram 4:30 da manhã assim que Sam se desencostou de mim...

EU: Sam... -Chamei ela , tentando faze-la acordar-
SAM: Me deixa dormir. -Ela resmungou- 
EU: Ok. -Sorri-

Enfiei a mão no bolso e peguei a Halls preta , hum , acho que to sem sono , levantei levemente a camisola de hospital que Samantha vestia , e coloquei a mão por baixo , me surpreendi quando coloquei a mão e não encontrei nenhuma calcinha ali , soltei um risinho pelo nariz para Samantha não acordar e comecei a passar os dedos por aquela região , Sam se remexeu um pouco mas continuou dormindo. Comecei a estimular o Clitóris dela e sorri quando a respiração dela ficou acelerada e eu passeio os dedos por seu sexo e estava completamente encharcado

EU: Oh Sam , me desculpa mais eu vou abusar de você dormindo mesmo. -Sussurrei perto do ouvido dela-

Antes de penetrar um dedo em seu sexo , Sam deu um suspiro longo , parecia que ela estava tendo um "sonho" muito bom , coloquei a halls na boca , tirei o cobertor de cima dela jogando ele no chão e me ajoelhei entre suas pernas antes de voltar a estimular seu clitóris , minha boca já estava completamente ardendo por causa daquela bala então abaixei e beijei sua virilha , Samantha se remexeu novamente e voltou a relaxar o corpo , mas assim que eu chupei seu clitóris ela gemeu alto , mas alto do que deveria , mas eu estava pouco me lixando , nem levantei a cabeça para ver se ela havia realmente acordado , chupei , lambi , me deliciei daquela região molhada e deliciosa [GIF] , afastei o rosto dali e olhei para Samantha , ela estava acordada , a cabeça jogada para trás e ofegante , assim que vi aquela cena assoprei o ar Gélido da bala em seu sexo e Samantha praticamente gritou e o Orgasmo lhe atingiu...

SAM: Justin... -Ela me chamou fraco , seus olhos estavam caidos-
EU: Oque foi ? -Ajeitei sua "roupa" e joguei a coberta por cima dela-
SAM: Vem cá -Eu cheguei bem perto- Safado -Ela me deu um tapa de leve-
EU: Seu safado.
SAM: Não faz assim.
EU: Porque não ?
SAM: Porque eu não posso corresponder
EU: Você pode , mas não quer
SAM: Somos irmãos 
EU: Eu te amo
SAM: Não...
EU: Fica comigo ?
SAM: De manhã não nos veremos mais
EU: Fica comigo ?
SAM: Ache alguém que te ama
EU: Eu já achei.
SAM: Eu não
EU: Você sim. , Seu coração dispara quando ta perto de mimSAM: Não...
EU: Seja minha ?
SAM: Não posso , somos irmãos. Eu te Amo , como irmão.
EU: Eu amo por nós dois. 
SAM: Não insiste. Por favor -Ela me deu um selinho demorado e depois me abraçou forte-


Sam Narrando -

Acordei de manhã abraçada com Justin , naquela pequena cama de hospital. Poucos minutos depois que acordei meu pai entrou com Jazmyn no colo.

JAZMYN: Sam... -Ela gritou e correu até a mim-
EU: Xii , o Justin ta dormindo.
JEREMY: Ta na hora de acordar ele.
EU: Não , deixa ele dormir. -Falei séria-
JAZMYN: Porque ele esta na cama com você ?
EU: Porque eu não estava conseguindo dormir , ai ele veio me colocar pra dormir e acabou pegando no sono
JAZMYN: Isso sempre acontecia quando ele me colocava pra dormi -Ela falou sorrindo , tão inocente-
EU: Ôh minha princesa, tava com saudades de você sabia ? -Papai colocou ela sentada ao meu lado e ela beijou minha bochecha- Como está o Jaxon ?
JAZMYN: Jax mandou um beijão , grandão pra você , ele saiu com a mamãe.  Justin ta acordando -Ela falou quando Justin bocejou e se remexeu sem abrir os olhos-
JUS: Sam...
EU: Que foi ?
JUS: Quer mais bala halls ? 
EU: JUSTIN. -Eu dei uma cotovelada nele e ele gemeu de dor e abrir os olhos-
JUS: Pai , Jazzy ? 
JEREMY: Ta na hora de você ir né -Papai falou tão sério que chega deu medo-
JUS: Posso conversar com o Senhor ?
JEREMY: Claro , Sam você...
JUS: Fico sim -Falei , Justin e ele saíram do quarto-
JAZMYN: Oque está acontecendo ?
EU: Nada Jazzy
JAZMYN: Não menti pra eu , papai chegou em casa furioso ontem , porque ?
EU: Não sei meu amor , ele deve ter ficado estressado na rua
JAZMYN: O papai e o Justin não estão se falando ?
EU: Eles estão bem meu amor, estamos todos bem 


Se passaram exatas 1 hora depois que o Justin e meu pai sairam , Jazzy estava quietinha jogando no meu celular e eu estava olhando pro teto quando a porta abriu e meu pai entrou.

EU: Cade Justin ?
JEREMY: Foi embora.
EU: Sem se despedir
JEREMY: Vocês tiveram muito tempo para se despedir de madrugada -Eu encarei ele com ódio , não sei da onde tirei tanta raiva de dentro de mim-
EU: Sai daqui pai
JEREMY: Eu vou esperar sua mãe que já esta chegando lá em baixo -Apenas acenti e ele saiu com Jazzy-

Arg , eu queria tacar algo longe , gritar , espernear igual criança birrenta , mais não , a única coisa que eu fiz foi , respirar fundo e levantar devagar e ir tomar um banho , um banho demorado , calmo e relaxante , ah se o Chuveiro lavasse tudo de ruim da vida.
 Assim que sai do banheiro já devidamente vestida e cheirosa , me deparei com meu médico gato escrevendo algo em uns papéis...

DOUTOR: Bom dia 
EU: De bom não tem nada , mas Bom Dia -Dei um sorriso forçado-
DOUTOR: Eu vim aqui te dar duas ótimas noticias ?
EU: Pode falar 
DOUTOR: Ah primeira é vocês estão muito bem , não aconteceu nada de ruim com nenhum dos dois.
EU: Que dois ?
DOUTOR: Oras , como assim ? , você e o bebê
EU: QUE BEBÊ ?



Hey Beliebers cats 
Então não vou responder os comenters bah , porque estou com preguiça e com dor de cabeça, Eu não postei no meio da semana porque estava doente , ou melhor estava com a garganta ruim e atacada de riniti alérgica :/ e tava mó correria aqui então é isso Beiju na bunda :*

Ops: as mesninas lindas do meu cora que fizeram perguntas no cap. 30 eu respondo no próximo ok ?!

33 COMENTÁRIOS...

~~~~~~~/~~~~~~

Instagram , Segue ?:  http://instagram.com/rebecabeijer
Twitter: @AlwaysBoyfriend

39 comentários :

  1. primeira? aaaaaaaaaaaaaaaaah. caramba morri kkk ela ta gravida que lindo meu Deus >< contiua

    ResponderExcluir
  2. Aí ela ta gravida do Oliver KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' ia ser Hilário diz aí! u.ú .. Continua!

    ResponderExcluir
  3. AHH ELA TA GRAVIDA JUSTIN TU TA FERRADO.E AINDA FOI EMBORA SEM SE DESPEDIR DELA.NEH CARA E AQUILO DA BALA EU RI MUITO KKKKKKK MAIS TAMBEM RI QUANDO ELE DISSE:OH SAM ME DESCULPA MAIS EU VOU ABUSAR DE VOCE DORMINDO MESMO KKKKKK ELES TEM QUE FICAR JUNTOS VIU BJS TA PER-FECT PARABENS

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah nao acredito que a Sam (eu) to gravidaaaaaaaa...... Cara que emoçaooooooooooo!!!! Continua sua Diva!!!!
    E olha super te entendo e nao liga pra essas meninas que ficam falando merda nao!!!! Bjs :*

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! ~gritoseternos~
    OMG! OMB! A Sam grávida! Só falta ser do Oliver. Pf Deus, q seja do Jub's pq aí finalmente o Jeremy vai ter um motivo pra pelo menos ter q deixar os dois conviverem juntos.
    Ri mt qnd o Jus falou: "Sam, quer mais bala halls?"
    Poir o Jeremy: "Vcs já tiveram mt tempo pra se despedir de madrugada" tipo #Safadenhos (66'

    Continuaaa! Tá PER-FECT! ~com a mãozinha do Liam ~ kkkkkk

    ~Mil Bjoook's

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaa eu naum posso acreditar a sam ta gravida ,que maximo e do justin tomara continua logo to morrendo de ansiedade aqui aiiiiii ,que tudo ta perfeito.

    ResponderExcluir
  7. eh de quem do Oliver ou do Justin?pfv continua nao demora mais de uma semana pfv

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaah ela ta gravida do Juuuuus!! Awwwwwn!!! <3<3<3<3<3<3<3 continua logoooo!!! Melhotas flor!

    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  9. Adorei , continua porfavor .
    E eu entendo sobre oq vsê disse lá em cima ...

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhh!!!!!!!



    Que toop!!!! Quando sera que eles vao descubrir???





    Esperando o proximo capitulo... Kkkk





    Desculpa se em algum comentario eu fui grossa com vc tah??? E desculpa tambem se vc se sentio ofendida (falo isso em nome de todas as beliebers)






    Bjss



    G. G. Amorim

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ~gritos-istericos~

    CA-RA-LHO
    eu sabia , eu sabia , eu sabia , eu sabia , eu sabia , eu sabia
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    eu sabia que ela tava gravida.
    agora a pergunta que não quer calar.
    OLIVER ;) . OU MEU JUB'S ;D

    eu tenho certeza absolutaaaaaaaaaaaaaa .

    mas até que jeremy reagiu bem enquanto á sam furacao , e bieber fogoso. ;)
    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. kisses

    ResponderExcluir
  12. menina nao faz isso com a gente nao a gente morri do coraçao
    (eleanor falando aki ) nossa cat estoro no norte agora(ah sla onde tu mora éh que a gente mora na zona norte entao se alguem faz algo muito ohhh :O A gente fala isso) meu deus gostei do desabafo ali em cima foi bom... mas se a gente que te manda todo o cap comentario tiver te irritando avisa sem medo de ser feliz ok ? ( carol e cath falandoooo )ah nao vou nem falar que nós ficamos sabendo agora que a ssam ta gravida pq isso é uma mentira das grandes

    (louiiii passsou aki)ask´s:entao o justin vai mora com o filho mesmo tao longe ? ele vai tenque casar com a sam ? ele nao vai assumir o filho ?

    ask´s da tu vida : ah só mais uma coisa (hannah alice mel clara e bianca passaram aki) hahaha... tabom vamos voltar entao vc faz cursos que cursos ? em que zona (norte sul leste oeste) vc mora ?

    entao nao temos mais nada desculpa o comentario é que hj nos estamos felizes pq a eleanor e a louise começaram a namorar ahhhhhhhhhhhhh mas tabom se elas tem juiso? nao,nao tem nao ok bjus te amamos muito kiss carol hannah louii Ela mel bianca a alice clara e cath

    ResponderExcluir
  13. Aii q perfeito... A Sam n vai abortar neh? ;)

    ResponderExcluir
  14. AI. MEU. DEUS, pqp fudeu tudo de vez, bebê? CARALHOO, um bebê, ai Dels, não tô acreditando, tipo não caiu a minha ficha, sabe, tipo UMA BEBÊ PORRA!! Se o pai dela surtou por causa do beijo agora "bye, bye Jeremy, foi bom o tempo que você permaneceu com a gente na terra, mas com essa noticia você infelizmente não poderá contar essa história" pq, mano, o homem vai ter um treco, é sério kk continua quando puder amor, eu entendo a sua situação, mas relaxa, que a gente espera [bom, as leitoras compreensivas esperam, né kk] mas mesmo assim, posta SÓ quando der, ok?
    Tá perfeito, beijos

    ResponderExcluir
  15. Aii meu deus ela ta gravida do justin , morrendo aqui , continua esta perfeito bjos

    ResponderExcluir
  16. Ahhh continua beca ta de mais ><
    eu amo a sua IB e não é da boca pra fora que eu to falando isso eu amo a sua IB <33

    O juss vai ficar longe da sam mesmo ??
    E qual vai ser a reação dele quando ele souber que vai ser pai????

    Bjs nna bunda

    ResponderExcluir
  17. Aí-meu-deus,o que vai acontecer quando o Jer descobrir que ela tá grávida??Aí sem or,continua,eu te entendo,assim como eu,você também estuda e tem problemas pessoais,eu espero o tempo que for :)

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU JESUS AMADO! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  19. Há! Eu sabia! Sabia que ela ficaria grávida, quero só ver a reação do Jeremy quando descobrir que o filho é do Jus.. kkkkkkk
    Continua minha gata, porque eu tô viciada na sua IB

    Você pode ler o meu blog?http://imaginebelieber-kidrauhl2013.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  20. RI MUITO COM O JUSTIN "ESTUPRANDO" A SAM DURANTE O SONO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GRAVIDA? A agora esse negosso vai ficar bom kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. KKKKKKKKKK RI MTO COM A PARTE DO JUSTIN "ABUSANDO" DA SAM KKKKKKKKKK QUER UM HALLS PRETO ? KKKKKK MORRENDO



    JDJDJJDJD SAAAAAM TA GRAVIDA UHUUUUUUL AGORA A PORRA VAI FICAR SERIA





    CONTINUA

    ResponderExcluir
  22. Eu acho assim,você vive reclamando que tá sem tempo e sem criatividade mas se você parar pra pensar isso é tudo palhaçada sua,por que se você realmente tá muito ocupada pra postar por que não para com o blog? Vai ser muito melhor do que ler esses textinhos de você se lamentando por estar cansada de ver todo mundo falando que você demora,afinal se isso te incomoda não é a gente que tem culpa,você lê isso por que quer.
    Bjs,e pensa no que eu te falei mesmo que você não goste é a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Adogoooooo kkkkkkkkk

      Excluir
  23. Mano, já pensou se é do Oliver? O-O pq eles ficaram já... Ai Deus, continua logo!

    ResponderExcluir
  24. Helloo...
    Eu sempre li suas fics mas nunca comentei kkkkkk'...
    Nossa a Sam grávida mlds!!! Seria bem legal se fosse do Oliver pra complicar mais a vida ushauhsuahsuahsuahua...
    --------------------------------
    Baby eu te entendo, tem um povo q fica pedindo demais, como se pessoas q postam fics (Eu tbm fazia fics da 1D e do Justenho) não tem vida social!
    --------------------------------
    CONTINUA PQ TÁ PERFECT... MAS ANTES DE CONTINUAR VIVA UM POUCO GATCHENHA!
    -------------------------------
    Um bjoooooo
    -Bibi

    ResponderExcluir
  25. ai meu deus ela ta gravida que lindo... quero só ver a cara do jutin e do pai dele kkkk bom eu não ligo muito de vc demorar e eu tambem te intendo!! Mas bom fico muito lindo esse capitulo principalmete no final rs... olha muito serio eu to com muita raiva vei, eu nunca consigo ser a primeira a comentar kkk tipo to rancando os cabelos akie kkk então é só isso mermo rsrsrs xaau e bjs!! Haa e continua >.<

    ResponderExcluir
  26. beca continua tipo agora mano

    ResponderExcluir
  27. ja disse que sua ib eh perfeita?entao ela eh by:lari

    ResponderExcluir
  28. ela ta gravida do oliver ? imagina kkkkkk continua

    ResponderExcluir
  29. Continua Beca ta perfeito como sempre <3 ILY

    ResponderExcluir
  30. Poderia divulgar Poooooor favor? http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/ ♥ Como sempre capítulo perfeiro e eu quero que continue logo! u-u Seria legal se o bebê fosse do Oliver, cara! *-*

    ResponderExcluir
  31. SENHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR,A SAM TÁ GRAVIDA? o.o

    ResponderExcluir
  32. aaaaddoorreeeeiii continua loogoo pooor faaavoooor

    ResponderExcluir
  33. aaaaddoorreeeeiii continua loogoo pooor faaavoooor

    ResponderExcluir