6 de set. de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 32° Capitulo - 1° Temporada - Último Capitulo.


EU: Que dois ?
DOUTOR: Oras , como assim ? , você e o bebê
EU: QUE BEBÊ ? o senhor ficou doido ?
DOUTOR: Doida está a senhorita , como assim ? o Bebê que está dentro da sua barriga. -Eu olhei pra ele e comecei a rir descontroladamente-
EU: Doutor isso é impossivél 
DOUTOR: -Respirou fundo- Desculpe lhe perguntar mais a senhorita já teve realações sexuais com alguém
EU: Hum... ér.. sim 
DOUTOR: Então não é impossivél -Eu fiquei completamente paralisada , meus braços nao mexiam ,minha pernas muito menos e eu fiquei olhando pro teto- Está tudo bem ?
EU: O Senhor acaba de me dizer que estou grávida e pergunta se eu to bem -Falei já com vontade de chorar-
DOUTOR: Desculpe.  Mas tenho outra noticia
EU: Espero que não seja que eu vou morrer porque isso eu já sei
DOUTOR: Não. A senhorita receberá alta logo mais 
EU: Logo mais quando ?
DOUTOR: Daqui a umas 2 horinhas
EU: Hum... -Ele apenas escreveu algo e caminhou até a porta de cabeça baixa- Doutor -Ele virou- Pode me fazer um favor ?
DOUTOR: Se estiver ao meu alcance 
EU: Por favor , não conte nada a meus pais que estou ... hum...
DOUTOR: Se é oque deseja -Assim saiu do quarto me deixando lá completamente paralisada-

Assim que ele saiu , Nathan entrou sorridente , mais seu sorriso murchou assim que ele me olhou 

NATHAN: Sam , oque você tem ? -Ele pareceu preocupado-
EU: Nada... -Falei e comecei a chorar-
NATHAN: Oh minha delicia , você sabe que pode contar comigo , ou melhor com todos nós
EU: Me ajuda -Eu sentei com dificuldade e abracei ele , enfiando o rosto em sua camisa-
NATHAN: Oque houve ? -Ele afagou meus cabelos-
EU: Vo-você ... vai ... ser tio -Eu falei entre soluços-
NATHAN: OQUE ? -Ele praticamente gritou- A Wendy ta grávida ?
EU: Nã..não -Chorei mais ainda- Sou eu
NATHAN: OQUE ? VOCÊ TA MALUCA ?
EU: Não ... -Chorei mais ainda quando ele se afastou de mim-
NATHAN: SAMANTHA. 
EU: Por isso que eu não queria falar.
NATHAN: Isso ... isso é tão... surreal você tem uma criança dentro de você , meu deus. -Ele parecia bobo-
EU: Nathaan.. -Eu falei manhosa e ele me abraçou novamente-
NATHAN: Mais Sam , Filho é uma responsabilidade muito grande ...
EU: Eu sei ... mais... 
NATHAN: Como pode ? A mais ou menos dois messes  atrás você era Virgem
EU: É...
NATHAN: O Justin é bom mesmo em porra , na primeira ja te deixa gravida -ele falou rindo  e eu encarei o chão- Você transo só com o Justin né Sam ?
EU: Nã-não... -Vi os olhos dele se arregalarem-
NATHAN: Quem ?
EU: Não sei se posso contar
NATHAN: Me conta...
EU: Jura segredo ? Absoluto segredo ?
NATHAN: Fala logo Samantha
EU: Lembra aquela boate que fomos e Justin foi nos buscar ? -Ele assentiu- Então , eu e Oliver estávamos completamente chapados e nós ... transamos
NATHAN: VOCÊS OQUE ? 
XXX: Epa que gritaria é essa ? -Oliver e Brian entraram , rindo e Oliver foi logo perguntando-
BRIAN: Que cara de choro é essa ?
EU: Cade Wendy ?
NATHAN: Bom , antes da conversa toda , foi isso que vim falar , ela falou que provavelmente receberá alta antes de ti , então ela vem direto pra cá
EU: Aii que saudades da minha nega , ok. -falei animada-


~2 Horas Depois~

Eu ja estava quase cochilando quando a porta abriu em um estrondo e Wendy apareceu praticamente correndo ,com duas moletas andando o mais rápido que podia.

WENDY: AMIGA -Ela chegou até a mim e me abraçou tão apertado que achei que tinha quebrado minhas costelas- VOCÊ TA BEM ?
EU: Calma -eu abracei ela novamente- Estou muito bem ... 
WENDY: Não esta não -Como ela sabia ?-
EU: Estou siM
WENDY: Não. Você esta com olheiras e parece que anda chorando a dias
EU: Está falando do que ? Ja se olhou no espelho ? está acabada 
WENDY: Não tem como não estar né -Ela suspirou-
EU: Senta ai no sofá -Falei e ela se sentou no sofá que estava um pouco longe-
WENDY: Ela não volta mais...
EU: É culpa minha , era pra eu ter morrido 
WENDY: Não fale merdas Samantha -Falou completamente séria- Se ela se foi é porque chegou a hora
EU: Não... ta tudo errado , porque ? eu não entendo , ta tudo tudo mesmo errado
WENDY: Oque está havendo Sam ?
EU: Justin Wendy, Justin nunca apareceu , quer dizer , aparecer ele apareceu mais nunca se aproximou de mim desde que virou famosinho , mas agora tudo mudou , agente se aproximou sabe ... agente tava se dando bem
WENDY: Ou quer dizer , você esta dando bem pra ele né delicia -Ela falou e eu gargalhei pela primeira vez-
EU: É... mais agora , eu e ele não vamos mais nos ver
WENDY: Em ? porque ? como assim ? 
EU: Meu pai... Justin veio dormir aqui comigo nesta madrugada , e bom , nós não conseguimos nos conter e bah ele me beijou , meu pai apareceu 
WENDY: Puta que pariu
EU: É e ele falou que eu e o Justin não nos encontraremos nem tão cedo , ele quer o Justin longe
WENDY: Ele é pai do Justin também , como pode ele não querer mais ver o próprio filho
EU: Talvez o Justin esteja bolado comigo
WENDY: Porque ele estaria ?
EU: Hoje depois que meu pai chegou , eles foram ali fora conversa e dali mesmo Justin foi embora , não ligou para mais nada ... Talvez ele deva estar achando que isso tudo é culpa minha , afinal ele e Jeremy são apegados bem antes de eu chegar de intrusa
WENDY: Ele sabe que a culpa não é sua 
EU: Tecnicamente sim
WENDY: Pare de se culpar Samantha , porra kra , as coisas acontecem a culpa não é tua
EU: Se eu estivesse gravida a culpa é minha ?
XXX: GRAVIDA ? -Olhamos para a porta e lá estava Brian , Nathan e Oliver paramos , Brian e Oliver estavam pálidos-
OLIVER: Vo-vo-cê ta grá-grávida ...
BRIAN: PUTA QUE PARIU. 
WENDY: Entrem , fechem a porta , sentem. E você vai explicar isso. -Ela se virou para mim enquanto os meninos se espalhavam por aquele quarto branco-
EU: Eu.. bom..
WENDY: Agente deveria ter lembrado dessa regra 
EU: Ahn ?
BRIAN: Não engravidar.
EU: Eu não tive culpa.
OLIVER: De quem é o filho ? -Batidas na porta nos tiraram daquela conversa-
EU: Entre. 

Assim que falei a porta foi aberta , o Doutor entrou acompanhado do meu pai e da minha mãe , papai olhou para os meninos sentados no chão com desprezo , como se chama-se os três de favelados por estarem sentados ao chão.

EU: Oque foi ? -Falei fazendo papai desviar o olhar deles-
JEREMY: Nada...
DOUTOR: Então , eu vi dá uma boa noticia , a Srta. está de alta , pode arrumar suas coisas e ir para casa.
EU: Graças a deus
DOUTOR: Mais fique de repouso você ainda nao está totalmente "curada"
EU: Sim senhor.
DOUTOR: Algum responsável terá que vir assinar o papel de alta.
JEREMY: Eu vou. -Doutor e Jeremy sairam-
ERIN: As coisas já estão arrumadas ?
EU: Preciso trocar de roupa.
ERIN: Ok 
EU: Quando nos mudaremos ?
ERIN: Hoje a noite.
WENDY: Você irá mesmo ?
EU: Não tenho escolha 
BRIAN: Sempre temos
ERIN: Ela não.
EU: Erin! 
ERIN: Samantha.
EU: Eu tenho escolha , se eu quiser vou morar com Justin , mas eu vou pra porra do Calabasas com vocês , só que se preparem muitas coisas podem acontecer.
BRIAN: Vai se arrumar vai. -Brian falou quebrando aquele clima entre eu e minha "mãe"-

Me troquei , peguei as coisas que tinham lá que ainda nao estavam na mochila e saimos do quarto , eu sai apoiada e Nathan e Brian , Oliver ajudava Wendy e todos de certa forma estavamos felizes por sairmos dali.

EU: Vida dificil -Suspirei-
NATHAN: Entramos com 6 e agora , saimos com 5 -Olhei para trás e meu pai e minha mãe que vinham abraçados atrás de nós pareciam não ter um pingo de sentimento-
EU: Eu quero ir no cemitério antes de ir embora.
OLIVER: Vamos lá agora.
JEREMY: Você não vai a lugar nenhum. 
EU: Eu te perguntei ? -A respostar saiu sem querer , mas eu continuei firme , como uma pedra- Eu vou , logo estou em casa. 
ERIN: Sairemos as 21:30

  Meus pais andaram até o estacionamento conosco , e lá entramos nos carros e fomos embora deixando-os nos olhando com uma cara nada agradável. Logo chegamos naquele lugar aonde estava nossa amiga , dormindo , descansando , morta , enterrada.
  Era simplesmente lindo , parecia lugares aonde mulheres tiravam fotos para o book de casamento de tão verde e cuidado que era. caminhamos até o tumulo aonde Hellen estava e todos nos sentamos , sim , sentamos naquele gramado em volta da onde tinha um quadrado escrito o nome , dada de nascimento e a morte de Hellen.

EU: É...
WENDY: Saudades é oque resta
OLIVER: Foi bom enquanto durou.
BRIAN: Ah vida não acabou.
NATHAN: Muito menos a amizade.
EU: Ela está sempre em nossos corações
WENDY: E olhando tudo que fizermos.
EU: Ér... agora ela nem vai ver a sobrinha ou sobrinho crescer -Suspirei , mesmo não gostando da ideia de ter uma criança dentro de mim , Hellen poderia estar aqui para ver isso-
BRIAN: Ér... oque todos menos esperavam aconteceu
EU: Eu não gosto da ideia de ter um troço dentro de mim
WENDY: Uma criança.
EU: Eu...
NATHAN: Você não pensou no que eu pensei né ?
EU: Não sei oque você pensou .. -Encarei o gramado verdinho-
NATHAN: Samantha!
WENDY: Não você não pensou nisso
EU: Ta ... eu pensei 
OLIVER: Aborto ? você é maluca -Todos estavam extremamente irritados com aquilo-
EU: Foi só um pensamento
BRIAN: Depois que você já nasceu é facil pensar em Aborto né
EU: Eu vou ter essa criança. -Falei mesmo não estando tão convencida daquilo-
WENDY: Você ainda não esta firme disso.
EU: É dificil ta , eu tenho 17 anos , vou fazer 18 não tenho idade nem para ter um cartão de crédito , ter um filho , uma criança , isso é tão... Vocês não tem noção.

Todos ficaram calados cada um com seu próprio pensamente , encarando o gramado , ou o céu , senti meu celular vibrar e peguei querendo mandar alguém tomar no cu.

"Desculpe não ter me despedido , me estressei e não queria descontar em ninguém , mas enfim , amei a nossa noite pena que não repetiremos , não vou dizer que nunca mais porque NUNCA é muito tempo. Eu te amo , não se esqueça. Boa viajem , qualquer coisa , meu número sempre continuara o mesmo"

WENDY: De quem é o filho ?
EU: 99% de chance de ser do Justin.
BRIAN: E os 1% ?
EU: Segredo... -Olhei um pequeno segundo para Oliver que estava de cabeça baixa-
NATHAN: E seus pais ?
EU: Não sei , não sei oque fazer ,não sei como esconder ,não sei de nada. Minha cabeça não pensa em mais nada
BRIAN: Seja forte. Vamos te ajudar 
EU: Como , se eu vou estar do outro lado.
WENDY; Sempre damos um jeito
OLIVER: Preciso contar uma coisa para vocês -Todos o olhamos , esperando ele falar- Vou me mudar com minha tia por 3 messes no maximo
WENDY: Porque ? Mais um...
BRIAN: Porra kra
WENDY: Não vai -ela falou quase chorando-
OLIVER: Eu volto
EU: Não vá.
OLIVER: Você tanbém vai
EU: Mas sei que vocês juntos , nada de ruim vai acontecer a nenhum de vocês.
OLIVER: Nao sei se vou poder ficar... Mas vou tentar.
EU: Por favor. -Ele suspirou-

Ficamos ali , por algum tempo conversando , tentando entender como seria daqui para frente , como seria ficarmos separados , "não sei"  , "sei lá" , eram nossas únicas respostas mas era hora de nos afastarmos , era hora de vermos como seria a vida um sem o outro,

EU: Está na hora. -Falei me levantando-

Todos estavam suspirando , tristes , cabisbaixo.

WENDY: Abraços coletivo ? -Acentimos-

  Nos abraçamos , apertado , não queriamos soltar mais, ficamos um 5 minutos abraçados , escutei algum deles fungar , choravam ?! não sei , não dava para vem o rosto de nenhum deles.

OLIVER: A culpa foi nossa -Falou assim que nos afastamos-
WENDY: Todos nos avisaram e nós não agimos, não paramos;
BRIAN: Muito menos demos ouvidos.

  Silencio , choro , abraço coletivo novamente , Eu amava eles , Eu amava Justin Drew Bieber e eu não sabia oque fazer com aquela criança que estava crescendo em mim , essas eram minhas certezas absolutas.


"Cuidado com o destino, ele é traiçoeiro: quando você não age, ele age por você.


Hey Beliebers cats lindas do meu corassaum 
Hoje eu to faliz Yes sim MUITO FELIZ
porque ? EU VOU NA BT PORRAAAAAAAAAAAA , PERAAA EU TO SURTANDO DESDE DE MANHÃ TIPO TIPO AAAAAAAAAAH , O PAI DA MINHA AMIGA COMPROU NOSSOS INGRESSOS HOJE , Não é pista Premium mais PORRA EU VOU VER ELE :D :D
"Hoje ninguém vai estragar meu dia ... só vou gastar energia pra surtar que nem louca o/" 

Respondendo ALGUNS comentários ::::

emely keke: kkkkkkkkk' eu ri escrevendo mais ok ... Será que eles vao ficar juntos ? vamos ver né kkkkk'
Anny Caroline: Aaaaah :D Não to ligando mais não kra , eu to feliz demais :D :D :D
Jeeh Sousa: Vamos ver oque ela vai fazer , será que o Jeremy vai descobrir ? o.O kkk' Halls fazendo sucesso aqui :* KK' 
Anonimo: Não demorei tanto viu :D provavelmente do Justin vamos ver né
Anonimo (G. G. Amorim): Ooh meu amor *--* Não estou chateada e obg , não me importo que perguntem quando vou postar e tals , mas foi só para alertar mesmo que eu escrevi aquilo lá :D
vanessa Helena: A pergunta que vai ficar pairando por um tempo , vamos ver ne haha' É realmente ele até reagiu bem , até porque ele não podia espancar os dois ali dentro né kkkk'
Anonimas( carol hannah louii Ela mel bianca a alice clara e cath): Não morram não please kk' E kra , rlx vocês não me encomodam nadinha de nada , é o comentario que eu mais me acabo de rir é o de vocês :D , Bom , o Justin não vai descobrir nem tão cedo que ela ta gravida (pelo menos eu acho) , Casar , bom acho que não ela ainda é muito nova e birrenta pra aceitar casar com ele , Se o filho for dele ele vai assumir , Eu fazia curso de Informatica , agora to fazendo de "Web Design" (Jovem aprendiz) :D , Eu moro na Zona Oeste ...
AHN  ? EM ? QUE ? NAMORAR ? Nãão pode , sao muito novas mocinhas ¬ ¬ tem quantos anos ? Quem são os minos ? Olha o juizo nao sigam o exemplo da Sam por favor em kkk'
Mariana Ribeiro: É se o Jeremy descobrir ele vai surtar mesmo , acho que vai ter um Heart Attack , Aaah Obrigada por entender :D
estefany teka: Ele vai ficar um tempinho afastado , mais ele vai sair tudo que ela faz ... E ele vai ter um surto eu acho '-'
Nan Penna: Sim vou ler haha' :D
Gi Bieber; Agora o circo termina de pegar fogo né '-'
Anonima Linda: Bom amor , nem vou ficar rebatendo porque hoje to muito feliz :D , e não , não paro com o Blog porque eu amo ele , é uma coisa que eu conquistei  e eu gosto de escrever , e se você não quer ler os "Textinhos" que eu posto explicando o porque da demora , feche os olhos , passe direto , não obrigo ninguém a ler nada , me desculpa se estou sendo grossa mais isso ai Beijunda :*
Anonimo (Bibi): Porque não comentou Mesnina kkkkk' vamo ver né vai que é filho ou filha do Oliver vamo ver haha' To curtindo bastante a vidade cat :*
isabelly alves: que bom que nao liga e relaxa qualquer dia desses ttu é a primeira a comentar kkkk'

Ops: Gente , logo logo eu faço um poste dizendo quando eu começo a postar a 2° temporada porque terá dia marcado pra estreia ok ?! Beiju na bunda :*

~~~~~~~/~~~~~~

Instagram , Segue ?:  http://instagram.com/rebecabeijer
Twitter: @AlwaysBoyfriend

31 comentários :

  1. Woow! Estou super curiosa pra saber o que vem nessa segunda temporada, não demora pra começar por favor.... vou ter um treco de curiosidade hehe
    Brigadin *-*

    Kissus até :D

    ResponderExcluir
  2. Então . adorei esse capítulo , simplesmente perfeito cara .
    Fiquei com pena deles e principalmente da Sam e do Justin ,
    estou super ansiosa pra segunda temporada .
    Começa logo e continua
    beijos nigga ♥

    ResponderExcluir
  3. Ah... Perfeito CONTINUA LOGO.
    BOOOM,consegui te achar no skype,mais estou de mudança pra outra cidade e não vai dar pra agente se falar(pelo skype) até eu consegui organizar tuo,BEIJUS

    ResponderExcluir
  4. Awwwn que triste eles vao se separar :/, esta perfeito o capitulo beca AMEI vc merece ir na BT vc é uma garota incrivel continue sempre assim :D. @Grazy_JBieber

    ResponderExcluir
  5. Aguardando seh tmporada! :)

    Soh n me mate ok?

    /Carol

    ResponderExcluir
  6. @ Viih_Gadani amandooooooo segunda temporada mtttt ansiosa vem com tudoooo... <3

    ResponderExcluir
  7. Nao sei se fico triste porque acabou a primeira temporada ou se fico feliz porque sei que vai ter segunda...


    Parabens pelos ingresos, voce merece eles mais do ninguem!


    Obrigada pelo carinho!!!!!

    Bjs

    Continua...




    G. G. Amorim

    ResponderExcluir
  8. OMB! Sam tá gravida msm! Uhuuuul!
    Só espero q seja do Jub's :D
    Cap. mais q perfeito pra fechar essa temporada.
    Agr só me promete q vai começar a postar a segunda logo. #Please.
    Tipo:semana q vem kkkkkkkk
    Parabéns de novo, e volta logo com novas emoções e bafões pra nos alegrar.

    ~Mil Bjoook's <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Tinha me esquecido, mais fuquei mt feliz de saber q mais uma irmã conseguiu os ingressos. Aproveita mt! HAHA'
      Vc merece ;*
      Um dia minha vez tbm vai chegar "/

      #Belive and #NeverSayNever #Forever

      Excluir
  9. Continua logo! ! Ta divo

    ResponderExcluir
  10. haaaaaaaaaaaaaa. termino que pena . que pena o carai to açiosa pra 2 temporada haaaaaaaa ~gritos-istericos~

    - posso fazer um pedido ? ta vou fazer . posta uma foto do oliver o rosto todo , pq não deu pra ver direito o rosto dele -.

    eu tenho 98% de chances que é do bieber . por causa da quela vez no hotel .

    e 2% de chances de ser do oliver por causa da balada mas pelo o que eu li agora o oliver não gozou e só sam furakão chegou ao orgasmo . e quase ^^.
    então acho que 99% deve ser do jub's .
    mas mesmo assim . oliver só tem 1% de chance . ou não .

    mas............. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    CLARO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. estou açioserroima para a segunda temporada . e vc ainda vai postar esse mês ? .

    I estou muito feliz por vc ter conseguido ir na BT :D .
    eu não vou mas um dia vaz chegar minha vez tenho fé em Deus . :).

    i bom não se esqueça por favor . bota uma foto do oliver o rosto TODO .
    e CONTINUAAAAAAAA.
    O MAS RAPIDO QUE PUDER POR FAVOR .
    BEJOKAS . ATÉ A SEGUNDA TEMPORADA ;D . <3 .

    ResponderExcluir
  11. OMG eu não creio eles vão mesmo se separar?
    e o justin ele vai lutar pela sam né ele tem que lutar por ela kra

    ResponderExcluir
  12. Eu sabia q ela tava gravifa cara!!!!!! Tipo, acabo a primeira man? Como assim ha acabooo????? Começa logo a segundaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Amei!!!

    ~Bruna

    ResponderExcluir
  13. Arrazou baby, ótimo final de temporada! Aaaaaah tô mtoo curiosa pra saber de quem é o filho (a)... Vou morrer de curiosidade haha...
    -Bibi

    ResponderExcluir
  14. Ameiiiiiiii.... agora só falta os dois ficarem juntos kkkk
    Mano é srio gravida??? OMG, vc ja escolheu o nome? Eu acho que devia ser Hellen em homenagem a amiga delaa ( ai que gay isso ) kkkkkkkkkkkkk
    HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vai no show do Jus?? Então eu tbm vou na comum, em SP , você vai no RIO ou SP?

    é isso...continuaaaa

    ResponderExcluir
  15. Eu também vou :) o meu foi presente de 15 anos, eu vou na premium e no M&G
    xBrenda

    ResponderExcluir
  16. justin meu querido justin aki é sua fa que nao sabe escrever fã ( ai hannah para com a cuziçe sla como escreve,se sou analfabeta sou sim) oieeeee entao vamos começar os namorados sao o da eleanor é o leo cara de pastel (ela falou pra nao zuar o namorado dela) e o da louii é o lucas bonito( a loii ta braba hj pq a alice disse que pega o lucas se ele der mole a loii ja me deu um apavora dizendo que se eu encostar no lucar perco um dos dentes hahaha) vamos la as questions : a sam vai ficar com o oliver ?
    questons about you :o que voce quer comer hj ?kkkk
    entao pronto acabo bjus diva esse final foi per -fe-ct bjus meninas (carol hannah louii Ela mel bianca a alice clara e cath)

    ResponderExcluir
  17. parabens pelo cap, e quem sabe nao nos esbarramos la pelo show do NOSSO divo rs, vc me tem no face marcela silva bjs linda espero quem sabe te encontrar no show beijuuu

    ResponderExcluir
  18. CARAMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E AGORA?? ACHO QUE É DO JUSTIN! MEU DEUS DO CÉU TÁ PERFEITO DEMAIS! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  19. Aiiimeu deus ta perfeitooo , estamos esperando a 2 temporada viu flor ...... bjos continuaaa logo baby

    ResponderExcluir
  20. aaah que perfeito ♡ eu choorei mto lendo esse cap ♡

    VOCÊ. VAI NA BT ? QUE DIA AMOOR ?
    Parabéns

    Continua
    bjo

    ResponderExcluir
  21. CONTINUA LOGO MINHA FILHA QUER ME MATAR DO CORAÇÃO E KKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. véi do cap. 29 até esse eu chorei. eu n quero q eles se separem. eles n podem se separar. to ansiosa pra segunda temporada

    ResponderExcluir
  23. Oii!Tipo,desculpa não tá comentando(eu tava lendo,mais como sou preguiçosa não comentei)!
    Tá PEEERFEEECTTTT @Pirando aki@
    Quando vc vai postar a 2º temporada?
    Tchauuuuu
    NÃOOOOOO DEMORE PRA POSTAR SE NÃO EU MORRO CARAI
    ~Ludmylla

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Amo muitooo sua fic continua logo por favor! Xx

    ResponderExcluir
  26. Caralho, mó barra pra eles agora, né mano, tipo, uma amiga deles morre, ou seja, uma peça do quebra cabeça já era, a Sam vai embora, outra peça do quebra cabeça se mandando e o Oliver também tá indo, mais uma peça que vai embora, mais pelo menos ele sabe que volta, mas mesmo assim mano, um quebra cabeça só pode ser montado com todas as peças e agora só se restam 3 peças do quebra cabeça deles, e porra, tá difícil hein... Ah, o filho é do Justin né? Porque tipo, se for do Oliver é, porra, sorte demais, hein!! E ela assumiu, pelo menos pra ela mesma, que ama o Justin, foi isso mesmo? Que fofo *--* Não demora please, quero ver o ataque do Jeremy quando souber da grande notícia haha
    Beijinhos :**

    ResponderExcluir
  27. ai caralhooooooooooo, nao vou fazer comentario grande pq ja sao 3 e meia da manha aqui em portugal , e nao consigo nemm ver imodo
    mas ta perfeito
    por isso continuaaaaaaa logoo

    ResponderExcluir
  28. Mdddsss, quer me matar é isso ???? Tá mtt perfeito cara cê é a maior DIVA U.u
    Pq vc não cria tt's ou Fb's para os personagens da sua IB e Põe amigos seus para "serem" os personagens ??? *-*

    ResponderExcluir
  29. Haa vc conseguiu o ingresso parabéns kkk bom achei esse cap triste mas muito perfeito é claro e olha to doidinha pra ver a segunda temporada e eu to achando q esse bebê é do oliver kk só acho! Bom xaaaau ate o proximo

    ResponderExcluir