27 de set. de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 2° Temp - 4° Capitulo



JUS: Tem certeza ? -Abaixei a cabeça escondendo as lágrimas- Vai me deixar ir ? ... 

EU: Não posso te prender aqui 
JUS: Mais pode me pedir pra ficar , eu largo tudo por ti
EU: Não é justo 
JUS: Oque não é justo ?...
EU: Você tem sua carreira , você tem sua vida , você tem suas Beliebers , você tem sua ... namorada.
JUS: Eu largo tudo.
EU: Não diga uma bobagem dessas. -Eu quis jogar outra coisa nele , mais me segurei ainda de costas para ele-
 JUS: Bobagem ? 

Era egoismo da minha parte , pedir para ele ficar , eu sei como ele lutou para conquistar isso tudo , eu sei o quanto aquelas meninas amam ele , até porque Laura me falou do amor que elas tinham por ele , horas e horas. 


~Flash Back On~



EU: Oque vocês veem nele ?

LAURA: Ele é ele sabe , ele é perfeito. Mesmo ninguém sendo perfeito , ele consegue ser , ele é carinho , atencioso , brincalhão e muito retardado. 
EU: Oque aconteceria se um dia ele acabasse com carreira dele ? -Perguntei sem querer , quando vi já tinha perguntado-
LAURA: Eu não sei , agente sabe que um dia isso vai acontecer , ele vai casar , ter filhos mas nós vamos continuar amando ele e sorrindo com tudo que soubermos de novo sobre ele e sobre os filhos dele , mas eu espero que ele esse dia não chegue nem tão cedo....


~Flash Back Off~



EU: Sim bobagem. Volte para elas , faça oque você faz de melhor 

JUS: Sem você ?
EU: Sem mim. -A ultima coisa que escutei foi a porta bater forte e eu cai sentada na cadeira da varanda-

 Alguns minutos depois de chorar chorar e chorar escutei a voz de Laura , animada até demais.


LAURA: Arrume suas coisas.

EU: Pra que ? -Limpei as lágrimas tentando disfarçar e não olhei para ela-
LAURA: Viajaremos está madrugada.
EU: Ta maluca Laura ? -O sorriso dela se desfez assim que ela olhou para meu rosto-
LAURA: Sam , você tava chorando
EU: Não , só ... Pra onde vamos ?
LAURA: Vamos terminar nossos estudos no brasil.
EU: oh... meu pai deixou ?
LAURA: Sim , deixou eu pedi a ele , ele achou muito bom que você fosse comigo para sair um pouco dessa confusão
EU: Está madrugada ?
LAURA: Sim.  
EU: Que Horas ?
LAURA: O Avião sairá ás 4hrs da manhã , mas sairemos daqui as 3hrs
EU: Ok. -Me sentei novamente- Obrigada por estar me ajudando -Ela se ajoelhou a minha frente para ficar quase na minha altura já que eu estava sentada-
LAURA: Oque aconteceu em ?
EU: Nada , estou bem 
LAURA: Uma pessoa que está bem não chora
EU: Chorando de alegria -Sorri tentando fazer graça e ela sorriu e balançou a cabeça negativamente-
LAURA: Não tente fazer graças moça , você não esta chorando de alegria Sam. Oque houve entre você e o Justin ?
EU: Eu falei para ele que gosto dele
LAURA: Você gosta dele ?
EU: Sim , ele falou que largaria tudo se eu pedisse para ele ficar
LAURA: E você pediu ?
EU: Não. 
LAURA: Como não ? -Laura ficou amuada , muchou o sorriso e encolheu os ombros-
EU: Não poderia fazer isso
LAURA: Como não ? Vocês teriam essa criança , cuidariam dela e os dois ficariam felizes...
EU: Ele estaria abrindo mão do que ele mais ama fazer na vida 
LAURA: Cantar ?
EU: Sim. E vocês , ninguém iria me perdoar por isso -Laura suspirou sem argumentos-
LAURA: Bom.. se é assim , eu vou cumprir o meu prometido 
EU: Ahn ? -Olhei para confusa-
LAURA: Eu prometi cuidar de você para a pessoa que eu mais amo 
EU: Justin te pediu isso ?
LAURA: Eu encontrei com ele , ele pediu para que eu cuidasse de você porque você era a coisa mais importante na vida dele
EU: Eu sei me cuidar.
LAURA: Ok. Mas eu vou cumprir 
EU: Uhum.. -Apenas assenti e ela tentou em distrair por um tempinho depois e se foi-


A primeira coisa que fiz foi mandar sms pra Wendy e os meninos entrarem no Skype e assim que entrei eles já estavam lá , colocamos uma chamada de videi á 4 pois Brian estava na casa da Wendy.



WENDY: Que cara é essa?

EU: Oi para você também 
NATHAN: Cê ta bem ?
BRIAN: E o bebê ?
EU: Está bem 
OLIVER: Estou com saudades
WENDY: Eu to com mais
EU: Eu sei que sou amavel -Gargalhei junto com eles- 
NATHAN: Oh mulher convencida
OLIVER: Fala logo oque você tinha de importante pra falar coisa 
EU: Ok. É tipo uma proposta  -Todos pareciam curiosos- Então , vamos para o Brasil comigo?
BRIAN: Como assim ? -Foi o Único que falou , os outros estavam embasbacados-
EU: É gente , eu vou terminar meus estudos no Brasil com uma amiga que eu conheci aqui , é a única maneira de eu ter a criança sem meus pais descobrirem
WENDY: E depois ?
EU: Depois ... é só depois -Suspirei- 
OLIVER: Bom , eu vou 
WENDY: Eu convenço minha mãe , também , não vai ser muito difícil
BRIAN: É eu vou
NATHAN: Se todos vão dar um jeito de ir , até parece que eu vou ficar aqui sozinho -Ele falou e riu-
EU: Ok , então eu já vou essa madrugada , mais amanha vocês me dão uma resposta e depois combinamos tudo
WENDY: É pode ser
OLIVER: Ok , E como está as coisas entre você e o engomadinho ?
EU: Não vou ver mais ele nem tão cedo 
WENDY: Porque ?
EU: Ah , ele tem a vida dele , ele ta namorando ...
NATHAN: NAMORANDO ? -Todos estavam assustados-
EU: Sim , namorando.
WENDY: Viado.
EU: Né e vocês não sa...


Escutei alguém bater na porta e deixou o povo conversando e fui abrir...



EU: Pai ? Entra -Ele entrou no quarto deixando a porta aberta mesmo-

JEREMY: Fazendo oque ?
EU: Conversando com o pessoal -Peguei o notebook novamente- Gente vou ter que desligar dps agente se fala beijunda dlçs -Eles deram tchau e desligamos-


Desliguei o not e voltei a atenção para meu pai que estava tão pensativo , olhei bem para ele e a aparência de jovem e bonito não estava ali totalmente, eles tava com os olhos inchados e fundos , parecia que não dormia direito a dias...



EU: Pai o senhor está bem ?

JEREMY: Sim estou -ele sorriu e se levantou , mais não me convenceu nada-
EU: O senhor não esta não -Eu queria abraçar ele , mais não podia com medo dele sentir minha barriga-
JEREMY: Deixa isso pra lá , estou aqui para falar da sua viagem 
EU: Oque tem ela ?
JEREMY: Bom ,eu deixei você ir para sair um pouco desta confusão porque eu sei que está te afetando mesmo não demonstrando , eu vou sentir muitas saudades , mais eu espero que vá e se divirta bastante só não esqueça de estudar
EU: Obrigada papai.
JEREMY: Não tem de que , só não esqueça de ligar 
EU: Pode deixar 
JEREMY: Já arrumou as coisas ?
EU: Vou começar a arrumar agora
JEREMY: Ok , se precisar de ajuda me chame -Assenti e ele saiu do quarto-

Affs como eu vou e vou deixar essa confusão toda rolando...
Suspirei e fui pegar as malas pra colocar  minhas coisas quando vi que tinha uma pirralha parada na minha porta com dois olhos de amendoins brilhantes 


EU: Jazzy 

JAZZY: Você vai embora ? -Ela tinha os olhos amuados-
EU: Não , eu só vou passar uns dias longe
JAZZY: Me leva junto ?
EU: Não posso , eu vou ir para estudar
JAZZY: -Ela fez um bico do tamanho do mundo- Você não vai arrumar outra irmã né ?
EU: Claro que não Jazzy que bobagem , de irmãos são você e o Jaxon 
JAZZY: E o Justin ?
EU: E o Justin. -Falei contra minha vontade-
JAZZY; Quanto tempo vc vai ficar longe ?
EU: Por pouco tempo
JAZZY: Por favor volta rapido , primeiro o papai , agora você que vai 
EU: O papai não vai deixar vocês Jazzy , ele sempre vai visitar , levar vocês para sair
JAZZY: Mais não é a mesma coisa sam -Ela fez cara de choro- Eu quero vocês juntos , comigo 
EU: Vem cá meu bebê -Eu sentei na cama e ela deitou do meu lado e eu abracei ela- Olha , você quer o papai e a mamãe felizes né ?
JAZZY: Sim 
EU: Então , eles não estão muito felizes juntos , então separados eles vão ficar melhor 
JAZZY: Mas isso é tão chato
EU: Eu sei , mais é preciso amor -Dei um beijo na testa dela- Agora sabe oque agente pode fazer ? 
JAZZY: Oque ? 
EU: Hum... você pode me ajudar a arrumar essas malas , e depois... -Eu parei e pensei um pouco-
JAZZY: Depois oque ? -Ela perguntou toda curiosa-
EU: Que tal um passeio entre irmãos ?
JAZZY: Jaxon também vai ?
EU: Podemos chamar ele , mais não sei se ele vai querer ir 
JAZZY: Mas não já ta tarde pra gente sair ? Ta de noite
EU: Hum... vou te ensinar a curtir a madrugada maninha 
JAZZY: Ahn ? -Ela me olhou confusa e eu comecei a rir , como essas crianças são tão ingenuas-
EU: Vem me ajudar vem. -Falei rindo-


Arrumamos as malas todas rapidinho , me arrumei , arrumei jazzy e assim que saimos do quarto fomos olhar todos estavam dormindo.



JAZZY: Sam , vamos sair sem avisar ?

EU: Hum... oque você acha disso ?
JAZZY: é legal mas a mamãe sempre dis...
EU: Vem comigo , deixa mamãe pra lá , não faça barulho -sussurrei e ela veio atrás de mim-

Peguei as chaves do carro do papai e fomos para a garagem , respirei fundo assim que sentei no banco do motorista depois de ter colocado Jazzy devidamente da cadeirinha e blá blá


JAZZY: Tem certeza que vai fazer isso sam?

EU: Tenho -Respirei fundo e sai devagar com o Carro , e fechei a garagem com o controle-


Demos umas voltas de carro olhando aquele lugar , algumas partes eram bonitas , bem bonitas iluminadas , e com pessoas conversando e crianças brincando , outras já eram mais caladas e escuras , mais enfim chegamos a um shopping , escutava dizer que o shopping daqui fechava pra mais de 03:00hr da manhã então foi para lá que fomos



JAZZY: Shopping ? -Ela pulou alegre-

EU; Sim , não é minha atividade preferida mais né 
JAZZY: É você é estranha -Ela me deu a mão enquanto andavamos para dentro do shopping-

Conversamos , brincamos e depois fomos comer no Mc Donalds ainda em clima de animação ...


JAZZY: Sam , tem um cara tirando fotos da gente

EU: Eu já to olhando ele já a um tempão , ele não para de tirar foto desde que chegamos
JAZZY: Poporazzi? -Eu comecei a rir-
EU; Paparazzi Jazzy , Paparazzi.
JAZZY: Nome engraçado -Ela começou a rir-
EU: Faz umas 1 hora e meia que estamos aqui e ele está nos seguindo
JAZZY: Será que postou nossa foto na internet ?
EU: Vou ver


Peguei o celular e lá estava no site de fofoca "Irmãs do astro teen Justin Bieber passeiam durante a madrugada-"



EU: Sim já está na net

JAZZY: Será que o papai nao vai ver ? 
EU: Relaxa depois dou um jeito


Eu fiquei olhando para ela comer e fiquei tão impressionada , ela cresceu tão rápido , era um pacotinho gordinho , toda fofa e grande quando nasceu , mais agora está crescendo , crescendo e crescendo e agora já conversava como uma mocinha...

Suspirei pensando "Estou ficando velha" realmente me senti uma velha de 70 anos falando isso , mais enfim , comemos depois compramos sorvete e ficamos ali conversando 


EU: Então mocinha como andam os namoradinhos -Perguntei fazendo ela corar totalmente-

JAZZY: Na-não tenho 
EU: Duvido , vai dizer que não tem nenhum paquera na nova escola  ?
JAZZY: Bom ... tem um menino 
EU: Como ele é ?
JAZZY: Ele é ... hum... bonitu -ela corou tanto que achei que fosse virar um pimentão-
EU: óh vocês estão namorando ? 
JAZZY: Não , não. Agente só é amigos 
EU: Hum só amigos Jazzy -questionei e ela olhou para baixo-
JAZZY: Eu ja beijei ele e... 
XXX: QUEM BEIJOU QUEM JAZMYM KATHLEEN BIEBER  ? - Suspirei sem ao menos levantar o olhar já sabendo quem é-
EU: JUSTIN ? -Dei um pulo da cadeira ficando de pé e Jazmyn veio correndo e se escondeu atrás de mim- Oque está fazendo aqui ? -Perguntei quase para dentro , esse menino é um carma , quando eu acho que to livre dele , ele aparece assim como um feiticeiro do nada-
JUS: Alguém vai me explicar ?
EU: Oque ?
JUS: Oque ? a Jazmyn estava falando de beijo 
EU: Não estava , eu estava falando de beijo
JUS: Mais eu escutei...
EU: Não escutou nada , eu estava falando que beijei um menino ai e ele beijava muito bem 
JUS: Aé que menino ?
EU: O meu namorado 
JUS: VOCÊ TEM UM ? -Ele quase gritou travando o maxilar-
EU: E se tiver ? Você não tem que se meter nisso
JUS: Você é minha irmã , claro que eu tenho haver não pode namorar qualquer um
EU: Oque veio fazer aqui ?
JUS: Buscar vocês 
JAZZY: Não precisava ter vindo -ela falou agarrada na minha perna quase escondida-
JUS; Como não ? Vocês estão a ponto de serem sequestradas ou roubadas , são 2:00hrs da manhã vocês estão em todos os sites de fofocas com localização e tudo mais , cara vocês são malucas
EU: Você que é chato 
JUS: Vamos embora 
EU: Nã...
JUS: Sem reclamar 


Bufei e fomos seguindo ele , Jazzy de mãos dadas comigo , e Justin do meu outro lado com as mãos no bolso , quando chegamos do lado de fora do shopping tinham 3 seguranças e Kenny esperando.



JUS: Está de carro.

EU: Com o carro do papai
JUS: Ok , Kenny por favor leva meu carro para mim
KENNY: Claro , estarei logo atrás de vocês -Ele falou e nós fomos para o carro do papai , Fui no carona , não estava afim de pegar no volante novamente-


Kenny foi no carro do Justin e os outros 3 seguranças foram em outro carro logo atrás do Kenny, logo chegamos em casa , Papai estava sentado no sofá totalmente acordado



JEREMY: Vocês estão malucas ? -Ele não gritou mais falou totalmente sério assim que entramos-

EU: Desculpe , apenas fomos nos divertir
JEREMY: Essa hora da madrugada ?
EU: Jazzy vai dormir vai , boa noite -Dei um beijo na testa dela e ela saiu-
JEREMY: Divertir essa hora Samantha.
EU: Ai foi mal que saco 
JUS: Bom , já fiz a minha parte , agora estou indo
JEREMY: Leve ele na porta e entre -Falou e nao deu tempo para que eu protesta-se , ele sumiu escada a fora-


Fui até a porta com Justin e ele Kenny e os outros seguranças estavam nos carros esperando...



JUS: É verdade ? -Ele virou para mim ainda com as mãos no bolso e cara de cachorro sem dono-

EU: Oque ?
JUS: Você está namorando ? ... -Mentir seria uma ótima , falar a verdade também seria uma ótima , aah porra... 


Gente linda de bonita ^^ 
Desculpem , ta dificil de postar por causa das provas que estão começando e tals , mais eu não vou para (: ok ? Sempre vou postar quando tiver um tempinho e quando não tiver eu arrumo algum kk' E aaah o novo design do blog em Breve já estará aqui (: Já to enjoada desse pelo amor de deus kkk' 
Mas fazer oque esse novo a Leeh encomendou pra eu então só resta esperar né haha'

Ops: Moças no proximo cap se tiverem feito alguma pergunta eu respondo pq meus olhos estão colando aqui Beijunda :*

30 Comentários :D

Instagram , Segue ?: http://instagram.com/rebecabeijer

32 comentários :

  1. Aaaahhh becaaa cont... Ta muitooo divoo....
    ~Lavínia

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaah senhor me ajude sua ibh e perfeita como nao amar????
    Continuaaaa sua Diiiiva (:

    ResponderExcluir
  3. Nossa meu deus eles vãom vir para o brasil!!.... Sera q ela vai continuar mentindo??Acho q ela vai falar.q esta namorando o Oliver kkkk bem continua! #.#

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa !! Por Favor Tá Divo Demais..
    Queria Que Ela Contasse A Verdade Mais Isso Não Será Possivel, Porque Vai Estragar A História Inteira !! ..
    Mais Emfim Continue Tá Divo
    ~Ludmylla

    ResponderExcluir
  5. Tadinho do Justin :( Ai como a Sam é má!! Ela vai arranjar um namorado? E ai vai começar a gostar dele? Me diz que ela só vai arranjar um namo, mas não vai gostar dele!
    Ta perfeito, continua.

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, perfeitooooooooooo. Essa Sam tem q parar de mentir viu! Sem perguntas :( kk. Continua logo meu amor do JB!!

    ~Bruna

    ResponderExcluir
  7. ~letora nova aki~ :D OMG q fic perfeita.. juro pra vc.. li a 1ª temporada em 3 dias kkk necessito do próximo capítulo.. *-* tenta postar 3 por final de semana por favor.. Divaa bjundas rsrs :*

    ResponderExcluir
  8. OMG ta perfeitoo sera que ela vai falar pro justin que ela ta "namorando" ... Continua ta maravilhoso como sempre ... Bjos By:Caroline

    ResponderExcluir
  9. M-E-N-I-N-A PARA TUDO .
    Que capítulo perfeito cara ,socorro me abraçar ç.ç
    uhsaauhshauhsuh só ñ gostei muito de saber que os amigos da Sam vão também pro Brasil , só espero que eles tomem jeito na vida deles pq sim .
    Fiquei com pena do Jus , da Jazzy , do gostoso do tio Jeremy e da Sam :C
    beijos flor do meu jardim kk'
    continua ♥

    ResponderExcluir
  10. Aaah sam querendo perverter a jazzy também? Kkkk capítulo prefeito! Continua logo please!

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaah ta muito perfeito Jujuba continuaaa logo a cada dia to amando mais e mais cara...ta mt divoo <3 <3 <3 <3
    -Thalyta Costa

    ResponderExcluir
  12. continuaa awn *-----------* oq ela vai falar vishh to curiosa

    ResponderExcluir
  13. Ah minha linda... não demora tá?! Por favor, eu só quero saber o que vai acontecer e cara... esses dois tem que ficar juntos logo, vai demorar muito ainda??

    ResponderExcluir
  14. SAAAAAAAAAAAAAAAAM CONTA LOGO QUE TA GRÁVIDA PELO AMOR DE DEUS ELE PRECISA SABER, ELE VAI FICAR UMA FERA SE SOUBER DEPOIS!! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  15. Amooor!!!!! Posta logo ok??


    Estou doida pra ver o proximo capitulo!!




    BjsS

    ResponderExcluir
  16. Amooor!!!!! Posta logo ok??


    Estou doida pra ver o proximo capitulo!!




    BjsS




    G. G. Amorim

    ResponderExcluir
  17. haaaaaaaaaaa continuaaa .
    olha já ta comprovado , que o filho é do bieber mesmo ?
    eu acho que tambom que aquele cara de cu esta sofrendo , quem mandou aquele viado do caralho arrumar namorada aquela , vadia da ashley , ai vai se fuder também porra >:( .
    bejos continuaaa

    ResponderExcluir
  18. tu sabe que tu escreve bem pakas ne? Ta muito perfeito, e... Ah ja to no 2 cap da sua fic ta perfeita marcela do what aqui beijunda linda

    ResponderExcluir
  19. vai demorar muito pro justin descobrir que ela ta gravida ?

    o filho é realmente do justin ?

    essa nova namorada do justin vai ser a vilã da historia ?

    continua q ta perfeito :)

    by: @SwaagGlitter

    ResponderExcluir
  20. Aiiin tá mto perfect!....
    Estou ipermega curiosa aqui pra quando o Jubs descobrir!!
    Cara, eu acabei de sair da minha semana de prova, uma semana inteira com 2 provas todo dia... muitooo ruim!!

    --------------

    Aah eu fiz uma page nova lá no facebook da 1D, estava com saudades de fazer minhas fics! ushuahsuahsuahsuhau

    ---------------

    Boa sorte aí nas provas!
    Bju
    -Bibi's

    ResponderExcluir
  21. Aaaah quase esqueci... OMG VOU VER A SAM AQUI NO BRASIL!
    ushaushuahsuahsuahsuahushaushauhsuahsuahsua

    -Bibi's

    ResponderExcluir
  22. haha Continuaaa por favor muito ´perfeita szszsz

    ResponderExcluir
  23. continuaaa ta muito perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  24. Quer pfvr parar de ser perfeita ? Pqp essa é a melhor imagine de todos ! Amei esse capítulo, amei a fic, amei vc, amo o blog ! <3 você ta de parabéns amor, continue assim :) ah e eu quero meu beijo. me manda um bjo <33 '
    By: @JusBiebersLove

    ResponderExcluir
  25. Amei ta pfto *-* posta logo bby

    Annie

    ResponderExcluir
  26. OMB! como vc pode me deixar assim sem resposta mesnina eu to quase morrendo de curiosidade aquiii mas ela vai encontrar os amigos dela uhuuuuuuuulll continua pls ta perfeita

    ResponderExcluir
  27. caran eu espero q ela conte a vdd ou melhor não ahhhh sla então para tirar minha duvida posta logo plsssssss sua IB's me viciam caran mas eu amo

    ResponderExcluir