14 de set. de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 2° Temp - 1° Capitulo


The Oaks - Calabasas 

1 mês e alguns dias depois da Mudança.

  Sentada no meio de uma praça desconhecida , com pessoa desconhecidas passando , outras correndo , crianças gritando ou brincando com os pais , e eu ? bom eu estava olhando para um laguinho que tinha no meio daquele enorme lugar ,  e porque eu estava ali ? como eu cheguei ali ? Bom , eu estou aqui porque matei aula , só tinha 1 professor na escola e 4 alunos porque quase a turma inteira tinha ido para um passeio no qual eu não quis ir , e eu não sei como cheguei aqui , estava andando , pra casa era o único lugar que eu não queria voltar.

XXX: Com licença -Olhei para cima vendo aquela nerd lá da minha nova turma , ela usava uns óculos bizarros tipo que tampavam metade da sua cara , as roupas eram horrendas e o cabelos como um coque mas tava tudo em pé e eu se quer sabia o nome dela-
EU: Que foi ? 
XXX: Você é Samantha Bieber não é a nova aluna da ...
EU: Sim , sou da sua turma , porque ?
XXX: Você não fez amizades por aqui não ? -Ela parecia envergonhada e falava quase em um sussurro-
EU: Não... -Quando ela encarou o chão eu desarmei , eu vi Hellen ali na minha frente , mas não a Hellen brincalhona e risonha que vocês conheceram , e sim a Hellen timida de quando eramos pequenas e ela veio puxar assunto comigo- Qual seu nome ? 
XXX: Laura. -Ela me encarou novamente-
EU: Senta aqui -Ela se abaixou meio ou completamente desajeitada e sentou-se na grama ao meu lado-
LAURA: Porque não fez amizades aqui ?
EU: Porque não sou o tipo de pessoal recomendável de se ficar perto.
LAURA: Eu achei que você fosse meio...
EU: Sebosa ? -Laura assentiu envergonhada- eu sou , quando eu quero. E você ?
LAURA: Talvez se eu fosse sebosa eu não seria o motivo de piadas da escola.
EU: Você não tem amigos ?  -Ela balançou a cabeça que não-
LAURA: Não.
EU: Nenhum ?
LAURA: Não. Eu já tentei , mas geralmente quando eu chego perto as pessoas fazem piadinhas e saem rindo
EU: Você mora aqui desde quando ?
LAURA: Desde quando eu nasci ué 
EU: E nunca falou com ninguém ?
LAURA: Só com minha mãe.
EU: Uau 
LAURA: Alias , também não sei nem porque estou falando com você. -Ela se levantou numa brutalidade que eu me assustei-
EU: Ei... 
LAURA: Tchau
EU: Porque ta fugindo ?
LAURA: Você tem cara de ser só mais uma popularzinha das escolas -Ela saiu e me deixou ali plantada olhando para ela andando-

Ah vai se ferrar também , eu nem pensei em esculachar em nem nada. 
Me virei irritada mas dei de cara com um homem parado na minha frente , era um bruta monte , parecia até os seguranças do Justin de tão alto , eu tinha que olhar para cima.

XXX: Samantha Bieber. 
EU: Eu mesma porque -Coloquei a mão na cintura e fiz cara de sebosa , ou melhor de mais sebosa-
XXX: Venha comigo por favor 
EU: Não vou não. -Cruzei os braços-
XXX: Por favor venha comigo -ele pediu sério-
EU: Não. 
XXX: Ok. -Eu achei que ele ia embora-

TOTAL Engano , quando dei por mim estava pendurada como um saco de batata em seu ombro

EU: ME SOLTA , ME SOLTAAA -Eu gritei batenda nas costas dele , mais ele parecia não sentir nada- MINHA BARRIGA -Gritei dando conta que minha barriga tava prensada no ombro dele- ME SOLTA , ME SOLTAAA , MINHA BARRIGA ME SOLTA -Eu gritei mais ainda-
XXX: Oque tem sua barriga ?
EU: ME COLOCA NO CHÃO -Esperneei e ele me colocou de pé-
XXX: Entre no carro.
EU: Como eu sei que não vai me sequestrar ? Ta maluco ?
XXX: Por favor moça , entre no carro, Não vou lhe sequestrar estou fazendo isso a mandado. -Ele praticamente me empurrou dentro do carro e trancou a porta-

Passamos uns 10 minutos dentro daquele carro , eu não conhecia nada daquele lugar , mas me desesperei quando comecei a ver só mato por todo lado.

EU: Aonde estamos indo ? -Perguntei tentando não soar com med0
XXX: -Sorriu- Acho que a senhora vai gostar 
EU: Senhora seu cu , me diz aonde estamos indo
XXX: Chegamos é logo ali na frente -Olhei mais não consegui ver e bufei-

Poucos minutos depois estávamos em um estacionamento , o bruta monte abriu a porta e eu sai olhando em volta parecia tudo tão estranho.

XXX: Venha comigo.
EU: Porque iria ?
XXX: Vai querer ficar aqui ? -Bufei de braços cruzados- Hum... antes
EU: Oque foi ?
XXX: Não deixe ele te encostar
EU: Ele quem ?
XXX: Se não vai descobrir que está grávida
EU: OQUE ? NÃO REPITA ISSO DE NOVO
XXX: Mas é a verdade , mas pode deixar que eu não contarei nada
EU: Vamos. -Sai na frente e me deparei que um lindo gramado- Aonde estamos 
XXX: Me siga

Ele foi e eu o segui sem reclamar , mas me assustei quando olhei em volta , era uma casa enorme , uma mansão , tão grande que eu me sentia uma barbie pequena olhando para cima 
, corri para alcançar o bruta monte que entrou na casa

EU: Meu deus -Olhei para cima e tinham vai de 4 andares-
XXX: Venha , rápido -Ele entrou no elevador e eu entrei atrás-

Aquele troço fechado que me dava falta de ar finalmente parou e eu corri pra fora , o homem grandão andou e parou em frente a uma porta 

XXX: Chegamos , se quiser entre , quando der a hora de ir embora voltarei para lhe buscar. -Ele saiu novamente e sumiu naquele lugar enorme-

Bati na porta e não houve respostar alguma , abri a porta devagar e entrei , era tão grande que eu acho que dava 2 salas da minha casa , a cama também eram tão , tão enorme que uma pessoa sumiria ali no meio. Será que é casa de gigante ? ... Mas que coisa infantil , Eu ri dos meus próprios pensamentos.

EU: Tem alguém ai ? -Andei devagar olhei em volta e tinha 3 portas ali dentre e uma porta de vidro aberta que provavelmente era a varanda-

Caminhei de vagarinho até lá , como se fosse encontrar um monstro e sim eu encontrei alguém , e esse alguém estava de costas para mim olhando para uma vista linda.

EU: Então você que armou isso tudo ? -Falei cruzando os braços-....



Oi amoras (: 
Eai oque acharam para um 1° Capitulo ? *--*

~.~

35 Comentários :D

Instagram , Segue ?: http://instagram.com/rebecabeijer

47 comentários :

  1. perfeição OMG continua logo por favor linda .
    <3 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que é o jub's , omb sera que sam furakão vai falar que ta gravida vixe quero nem ver .
      mas continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

      Excluir
  2. Putesgrila cantinua ta perfeito....._........Tenho sertesa q e u Justin

    ResponderExcluir
  3. Será q fui a primeora?? Uhuui kkk bo, amei cra acho q é o justin kk ficou muito bom cara kkk que bruta monte kkk!! Continua! ^^

    ResponderExcluir
  4. Meu deus ta perfeitooo , continuaa logo ... Bjos By : Carol

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito amor!!!! Tenta posta amanha ou entao toda a meia noite... Seria legal, mas se nao conseguir tudo bem...



    Bjs




    G. G. Amorim

    ResponderExcluir
  6. Eu necessito lee o cpt 2 *-*

    ResponderExcluir
  7. Woooow! Pelo amor do Bieber, continua, a curiosidade e a duvida me consomem, é o Biebs não é?! Ah, tem que ser, ela vai contar que tá grávida não vai?! Ai cacete! Continua antes que eu tenha um heart attack aqui

    ResponderExcluir
  8. A-R-R-A-S-S-O-U !
    perfeito , pra mim quem armou foi o Biebs , pq sim u.u
    continua logo , bjs ♥

    ResponderExcluir
  9. JUSTINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN AAAAAAAAAAAAAAAH SOCORRO! MORRI! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  10. Nuss! Primeiro cap da seg. temp. e ja tem fortes emoções? u.u vc eh demais!

    D-E-M-A-I-S

    Ela vai contar que ta grávida? ;)

    //Bia

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai amiga que lindo fhsuhusafsad, continuaaaaaaaaa. dhasudhaud. Sabe eu sou uma menina rebelde que to de castigo e dei um jeito de entrar no pc só pra ler sua fic, ou então morreria de curiosidade fhsudhsufhs. Continua amorrrr, ta perfeito. Beijossssssssss ♥

    ResponderExcluir
  12. OMG! Quem é? É o Drewlicia? Meu Des que fogo, já penso se é ele, e ele come ela ai? Que daora, acho que cheirei muito tang... kkkkkkkkk nossa esquece.
    Ela vai fazer amizade coma Laura né, ai vai ser tipo pra encobrir a dor da perda da Hellen, já que elas eram/são parecidas...
    Vc pode divulgar? Eu sei que é chato, mas fazer oq, se não for assim, fica difícil :/ http://beliebersejustindrewlicia.blogspot.com.br/
    Amo de mais
    continua

    ResponderExcluir
  13. NOSSA MENINA ME MATA NÃO ! VARA TA MTO PERFEITO, TIPO WOOH
    será q é o jus ? Aaaah tomara q seja
    by @JusBiebersLove

    ResponderExcluir
  14. OMB *------*
    Ta PERFEITO, continua u_u

    ResponderExcluir
  15. Muitooo perfeito! Continua cat!
    -Bibi

    ResponderExcluir
  16. MEU DEUS, CHOREI É O JUSTIN? CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. Continuaa, ta perfeitoooooooo

    ResponderExcluir
  18. Caracolesss.... continua logo!!! Quem que é a pessoa q esta sentada de costas?? Mano é o Jus?? Me diz que é ele?? AAAAH!!! Estou morrendo de curiosidade aqui.

    ResponderExcluir
  19. caracaaaaa ta perfeita quem ela vai encontrar é o justin não é diz q é ele pls ?! to muito anciosa continua logo

    ResponderExcluir
  20. put's cara eu estou in love com a sua IB cara é perfeita continua o mais rapido q vc puder (espero q poste amanha ) morrendo de curiosidade eu não vou respirara ate vc postar se eu morrer vc vai carregar a culpa pra sempre

    ResponderExcluir
  21. nossa mta perfeita sua ib tipo to amando mto mesmo esta perfeitamente perfeito , continua por favor

    ResponderExcluir
  22. ai meu Deuuuuuuuuuuuuus!!!!! Eh o jus??? Continua logooo!!!

    ~Bruna

    ResponderExcluir
  23. cooooooooooooontinua pleasee <33

    ResponderExcluir
  24. Bieber! É ele, só pode ser. Só uma pergunta, como o bruta montes sabe que ela tá grávida? Continuua

    ResponderExcluir
  25. A deus conrinua antes q eu infarte pq eu n posso morre sem saber se era o Juatin ou nao. Mais com,carinha la sabia q ela ta gravida C-O-N-T-I-N-A EU N POSSO MORRER SEM SABER DISSO -brinks eu nao vou morre n tabom
    By:Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descupe os erros de port e q eu to escrevendo pelo meu celular e a meio dificel
      By: Laura

      Excluir
  26. Perfeito como sempre continuaaaaa

    ResponderExcluir
  27. Aloha!
    Tá muitoo perfeito,como sempre né!
    Euu acho que é o Jus,mais é ele né!?Diz q sim ,diz q sim!!

    ~Ludmylla


    Ps: CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  28. Simplesmente....
    PERFEITOOOOOOOOOOO!!!!!!!
    CONTINUA LOGO ANTES QUE EU TENHA UM ATAQUE DO CORAÇÃO !!!
    bjzz<3

    ResponderExcluir
  29. Kra eu vou te roupar e fazer vc escrever pra mim dia e noite u.u Ta mt perfeito continua


    Thay

    ResponderExcluir
  30. Perfect simplesmente perfect continua beca você é muito foda pra escrever como pode ser tão bom sua IB???
    É o juas que tava de costas pra ela????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa eu ter sumido (mesmo sabendo que você não sabe quem eu sou mas) é que eu tinha perdido o endereço da sua IB e eu só leio por celular mas estou de volta firme e forte conte com migo pra qualquer coisa

      Excluir
  31. oi marida entao eu to amando sua fic ja li todas e agr to acompanhando essa vc escreve muito bem, eu entendo o fato de vc demorar a posta pq eu sei que vc tem uma vida social e o seu mundo nao gira em torno da gente entao continue sempre escrevendo e msm que demore um ano pra vc postar eu vou estar esperando anciosa. quero te pedir um favor sera que vc pode divulga esse blog http://cupcakesdoharry.blogspot.com/ pra mim por favor,desde ja obrigada

    ResponderExcluir