22 de set. de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 2° Temp - 3° Capitulo




EU: Divorcio ? -Sussurrei e ambos me olharam e se calaram , eu estava com a respiração suspensa não sabia oque pensar , oque falar , como agir... 

JEREMY: Sam , tudo bem ? -Meu corpo ficou mole e tudo rodou só senti quando meu pai me pegou no colo e me colocou deitada em algo , provavelmente minha cama-
Fiquei alguns minutos ali deitada até conseguir raciocinar novamente...

ERIN: Filha , ta melhor ? -Ela veio encostar em mim-
EU: Sim , sai -Eu tirei o braço , não queria ser encostada por ela , sabendo que ela estava com outro homem pouco tempo atrás-
ERIN: Sam...
EU: Sai eu to pedindo. -Falei firme e me levantei mesmo me sentindo enjoada-

Eles sairam do quarto me deixando sozinha , meu deus porque isso tudo ta acontecendo ?
Tudo bem que eu fui uma pessoa muito ruim , eu brinquei com sentimentos , eu briguei com muita gente , eu bebi , fumei , mais agora eu mudei e ta tudo voltando contra mim ? porque ?

Meu celular tocou e eu atendi numa puta má vontade...

~Ligação On~

EU: Não to afim de falar agora 
XXX: Nem comigo ? -Tinha que ser , Justin-
EU: Eu não quero falar com você nem que você esteja pintado de preto.
JUS: Você está bem ?
EU: Estou ... 
JUS: Você não está bem
EU: Pra que você quer saber em ? 
JUS: Porque me importo com você 
EU: Sua namorada não vai gostar nem um pouco de saber que você está se importando com outra mulher além dela
JUS: Você é minha irmã.
EU: Faz o seguinte... -Eu engoli o choro e todos os palavrões que eu queria falar- Me esquece , finge que eu não existo , porque eu já to fingindo que você não existe.

~Ligação Off~

Cai deitada na cama respirando fundo , mais não deixei cair nenhuma lagrima se quer ...

~1 mês depois~

É como todos já sabem em 1 mês tudo deu definitivamente errado. Meus pais estavam apenas preparando o psicológico dos meus irmãos antes de se separarem de verdade , já tinham até dado entrada no divorcio , meus amigos , bom eu converso com eles direto , tudo que acontece nós ligamos para falar e Laura , bom Laura ta sendo a minha única salvação aqui ela fica praticamente a tarde inteira comigo , me ajuda até em alguns trabalhos da escola e eu espanto as pessoas que zoam ela lá.

LAURA: Sam ? -Ela pareceu surpresa assim que abriu a porta da casa dela-
EU: Pelo amor de Deus preciso muito de ajuda. 

Sim eu precisava urgente de ajuda , eu estava com 4 messes , sim 4 messes e não dava mais para esconder , tinha que compras roupas , fraudas e aquelas coisas todas de bebês e eu não podia contar para os meus pais , pelo menos não nessa situação.

LAURA: Oque aconteceu ? -Ela pareceu assustada-
EU: Tem mais alguém em casa ?
LAURA: Não.
EU: Eu posso pular pro final , ou tenho que contar desde o começo ?
LAURA: Desde o começo por favor

Nós nos sentamos no chão da sala dela com uma bacia de pipoca e eu comecei a falar

EU: Bom , sabe aquele grupinho que fica te zoando e tentando te bater na escola ?
LAURA: Uhum... -Ela suspirou-
EU: Então , eu tenho 6 melhores amigos , ou melhor irmãos , nós sempre fomos os populares , sempre fomos o "grupinho" da pá virada como dizem , matavamos aula , brigavamos , adoravamos fazer rachas de carro ...
LAURA: Você disse que não dirigia -Ela franziu o cenho-
EU: Mas eu parei de dirigir. Mais voltando , e nós principalmente gostavamos de fazem desafios sabe tipo brincar com sentimentos das pessoas e tal , e teve um dia que agente tava em uma festa e eles me fizeram um desafio 
LAURA: Qual ? -Ela estava com os olhos arregalados e parecia curiosa-
EU: Eu teria que perder minha virgindade com alguém que eles escolhessem 
LAURA: E quem foi o escolhido ?
EU: -Respirei fundo antes de falar- O Justin 
LAURA: O-oq-oque ?
EU: E eu fui , eu cumpri meu desafio , eu transei com o Justin -Fechei os olho sentindo um pouco de alivio por ter contado aquilo a alguém-
LAURA: Meu deus -Ela parou de comer e ficou me olhando sem reação-
EU: Mais não foi só transar com ele , agente começou a se pegar , você sabe , foi maior , foi mas forte que agente. Mas teve um dia que nessa brincadeira de desafios , rachas e etc nós nos envolvemos em um racha na madrugada -Deixei uma lagrima rolar lembrando de Hellen- eu perdi o controle do carro e nós batemos de frente com um caminhão -Limpei disfarçadamente as lágimas com o casaco mesmo estando de cabeça baixa- E uma de nós se foi 
LAURA: Quem ? -Laura tinha voz de choro , ou talvez pena , não sei exatamente-
EU: Hellen , o nome dela era Hellen ela foi a única de nós que não sobreviveu , Nesse dia Justin foi passar a madrugada inteira no hospital comigo , mas como o esperado nós estavamos nos "pegando" e meu pai chegou e viu 
LAURA: E depois ?
EU: E no outro dia de manhã foi embora e não nos vimos mais
LAURA: Nossa 
EU: Mais tem a pior parte 
LAURA: Além da morte da sua amiga qual a pior parte -Fiquei de pé e ela me olhou confusa-

Levantei o casaco e a blusa e Laura arregalou os olhos quando viu minha barriga Redonda

LAURA: Meu deus , Samantha -Ela se levantou tão rapidamente que eu achei que fosse o flash-
EU: É do Justin -Ela ficou me olhando por algum tempo sem reação alguma-
LAURA: Meu deus 
EU: Me ajuda 
LAURA: Como ?
EU: Eu tenho que sair daqui , ninguém sabe dessa gravidez além de você e dos meus amigos-
LAURA: Como você vai sumir ?
EU: Não sei me ajuda Laura pelo amor de Deus
LAURA: Eu não to conseguindo pensar , isso é tão... tão inacreditavel , Justin vai ser pai 
EU: Esquece o Justin , eu só preciso de ajuda , Justin ta feliz , ta bem e ta namorando 
LAURA: Ele tem que ficar com voce , não com aquela magrela
EU: Laura!
LAURA: Faz assim , eu vou pensar 
EU: Pode pensar , mais penso rápido ta ficando dificil
LAURA: Ok , eu to com um ideia , mais hoje á noite eu te falo pode ser ?
EU: Pode 


Ficamos conversando mais um pouco e assim que sai da casa dela vi uma movimentação estranha lá em casa , tinha uns 5 carros parados na frente , 2 seguranças na porta , já sei , Justin ta ai , assim que entrei estavam todos sentados na sala , pareciam conversar numa boa.



EU: Oi -Falei assim que entrei- Ué pai , o senhor não queria que Justin viesse aqui 

JEREMY: Samantha. -Meu pai suspirou e abaixou a cabeça-
JUS: Sam vim aqui para conversar com você 
EU: Já disse que não quero te ver 
JUS: Nós vamos conversar e não tem essa de não querer me ver -Ele pegou minha mãe e me puxou em direção a escada , assim que estavamos subindo alguém entrou correndo pela porta-
LAURA: Já tenho a solução -Laura corou assim que viu todos na sala- óh desculpe 
JEREMY: Tudo bem Laura. Estávamos só conversando
LAURA: Outra hora eu volto 
JUS: Vamos Sam... -Justin que já estava la em cima desceu e assim que Laura o viu quando gritou-
LAURA: Omg , omg , omg
EU: Laura -Estalei os dedos para ela voltar ao mundo-
LAURA: Eu ... eu .. 
EU: Vai Laura depois vou lá -Laura saiu ainda meio em transe e eu subi com ele-


Subi com Justin e parei encostada na porta fechada do meu quarto encarando o chão , não queria olhar para a cara dele.



EU: Oque quer ?

JUS: No momento , que olhe para mim -Encarei ele e vi que seu rosto estava roxo-
EU: Fale
JUS: Porque dessa magua ?
EU: Porque ta tudo dando errado ? Porque ta tudo de ponta cabeça ? Viu não tem porque 
JUS: Sempre tem amor , me diz ?
EU: Já disse ta tudo dando errado
JUS: Tudo oque ?
EU: Papai e Erin vão se separar , meus amigos estão no fim do mundo e eu to me sentindo simplesmente sozinha 
JUS: Agente nunca foi muito de se falar né ?
EU: É -Encarei o chão-
JUS: Mais uma das poucas vezes que conversamos eu te disse uma coisa  -Olhei para ele- Você pode sempre contar comigo , não sou só seu irmão , sou seu amigo 
EU: Não quero contar com você , não quero nem olhar pra você Bieber 
JUS: Oque eu te fiz ? -Me deu uma criança pra cuidar ? Esse era um ótimo motivo-
EU: Nada.
JUS: Me diz Samantha -Ele insistiu-
EU: Nada,
JUS: Me diz.
EU: PORRA SAI DA MINHA VIDA , VOCÊ JÁ NÃO FEZ UM ESTRAGO NELA NÃO ?
JUS: OQUE EU FIZ ? 
EU: VOCÊ ... VOCÊ ... VOCÊ ME FEZ ME APAIXONAR SEU FILHO DA PUTA -Eu taquei a primeira coisa que eu vi na frente- E AGORA VOCÊ TA NAMORANDO , SOME DA MINHA VIDA , VIADO. ME DEIXA VIVER EM PAZ 
JUS: Diz logo que você me ama e que quer ficar comigo Sam.
EU: Não , Vai embora
JUS: Se eu for , eu não volto.
EU: Ok. -Sai da porta e fui para a sacada do quarto-
JUS: Tem certeza ? -Abaixei a cabeça escondendo as lágrimas- Vai me deixar ir ? ... 


Gente linda de bonita ^^ 
 Kra eu tava com um capitulo enorme escrito , mais ai oque aconteceu ? 
Eu fui reler e detestei , então eu apaguei TUDINHO e reescrevi de novo e também não gostei , mais como vocês estavam esperando eu postei esse aii mesmo :c 
Mas enfim ... é isso kk' 

Respondendo alguns comenters babys :::

Anonimo (Bruna): não , não tenho :c , mais vou tentar escrever alguns iih vai demorar , o primeiro a descobrir vai ser o Justin.
Animo (G.G Amorim): O bebê vai ficar bem graças a Deus ^^
vanessa Helena: Na internet tem foto dela , pesquise Ashley Moore , é uma magrela horrivel '-' Aah no Final da IB vocês não vao estar reconhecendo a Laura :3
Anonimo (Bia): Ela vai dá uma GERAL mesmooo , mais nao só no visual ;) Espere e verá.
Anonimo (Bibi's): Ta virando ? Eu acho que já ta né kkkk' É facil descobrir quem é o pai , só ler o cap. que ela e o Oliver fizeram paranaues :)
isabelly alves: O Justin vai descobrir sozinho que ela ta grávida :c sim os pais dela vao se divorciar , aah o Justin vai ficar um tempinho com essa nojenta
Anonimo: Ela nao vai contar , ele vai descobrir sozinho. e sim ela e os amigos logo estarão juntos novamente.
Anonimo (Grasyella Nunes): Seja bem vinda amor :3 Que bom que está gostando
Mariana Ribeiro: Calma , calma , respira ... Já acabou o surto? kkkkkk' 

Ops: Me desejem boa sorte porque terça feira minhas provas começam ^^ 

Beijunda

30 Comentários :D

Instagram , Segue ?: http://instagram.com/rebecabeijer

35 comentários :

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-------------------* omg ib pft aii meu coração ta saindo pela boca mds

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, o Justin é um idiota! Tadinha da Sam. Ela é outra que é idiota, mais ta né...
    Eu tava pensando, tipo, vc podia matar a magrela lá né? Ia ser uma boa... tipo só uma dica :)
    Continua ta PER-FECT

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Chorei lendo o final , cara ai to mega ansiosa pra ver o que vai acontecer.
      Se tem whatsapp ? , se tiver me manda por DM lá no twitter
      Continua flor c:

      Excluir
  4. Aiii ta perfeitooo continua , e boa sorte nas provas ... Bjos By:Caroline

    ResponderExcluir
  5. Aaah curiosisisisisisisisisisisisma!!
    Que bom né que o Jubs é pai rs'...
    Cara a fic tá muito perfeita, tô quase subindo pelas paredes esperando o cap que o povo descubra que ela tá grávida! usahsuahushuashua
    Bjo bjo cat
    -Bibi's

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaa baby

    ResponderExcluir
  7. Continua tá perfeito !!!!

    ResponderExcluir
  8. Continua tá perfeito !!!!

    ResponderExcluir
  9. Ahhh que lindo amor!!!!

    Parabens ta cada vez mais perfeito!!!!


    Continua logo linda!!


    G. G. Amorim

    ResponderExcluir
  10. ai meu Deus, continua logoooo. Vish, o Justin vai ser o primeiro a ver?? Ferro, ela vai surta, mas vai amar tb neh kkk. Outra pergunta, eles nao vao ficar juntos logo nao, ou depois q ele descobrir? pq neh, ta dificil ai a situação dos dois! kkk ameei, continua logoo.

    ~Bruna

    ResponderExcluir
  11. Pefeiiiiiito,tipo mega perfeito mesmo,continua amore,noss imagina só quando o justin descobri que a sam ta gravida? kra....sem palavras,ahhhh e a laura tomara que ela fique gatênh né?
    Bom adorando a fic beijus!!!!!
    ah..... boa sorte pra mim e pra vc nas provas kkkk'

    ResponderExcluir
  12. Continua, pelo amor de deus... ela vai falar pra ele que tá grávida? tá perfeito.

    ResponderExcluir
  13. Omg Omg Omg não creio ahhh seu seu ahhh justin como você consegue ser ta fofo e tão estúpido ????
    Abre o olho garoto olha em volta veja como está a situação

    continua logo por favor ta de +++++
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Aiinn Senhor q perfeiçãooo *O* cont... pleasee

    ~Lavínia

    ResponderExcluir
  15. Jujuba ta mt perfeitoooooooooooo....continua logo pfvr *-* aaaaaah OMB OMB OMB eu preciso saber oq vai acontecer dps,*curiosa de mais* hah bjuuu
    -Thalyta Costa

    ResponderExcluir
  16. Não amiga, ainda não acabou o surto, agora que eu tô surtando mais ainda, mano, ele não pode "ir embora e nunca mais voltar" volta seu vagabundo, volta!, ela te ama, volta logo Bieber!! Eu ainda não acredito que ele tá namorando, que merda vai adiantar se ela admitir que ama ele?? Nenhuma, já que ele tá NAMORANDO! CONTINUA plmdds

    ResponderExcluir
  17. Carka vey ele vai descobrir sozinho! Meu deus ta ficando muito bom será q ela vai deixar.ele ir embora cara ... Qual sera a ideia q a.Laura teve seja qual for.. Q de tudo certo!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops ñ sei oq ouve mas meu primeiro comentario se repitiu 5 vezes kkk mas pode deixar q eu ja exclui rsrs!

      Excluir
  18. Ahhhh Deus! Pelo amor do Bieber, continua!! Eu preciso, eu necessito saber o que vai acontecer!! Sou curiosa u.u

    ResponderExcluir
  19. nossa sou nova leitora e estou amando mto continua por favor morrendo de curiosidade , tu e mto diva

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO DEIXA NÃO DEIXA NÃO DEIXA! SOCORRO TO CHORANDO AQUI !! AAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  21. Pelo amor do Jubs! CONTINUAA

    Ela vai deixar ele ir embora? Diz q não vai diz,diz !!
    Posta uma foto da Laura??

    Continua logo tá Divo !!!

    ~Ludmylla

    ResponderExcluir
  22. Ah! E Super Boa Sorte na tuas provas ...

    Beijoks

    <333'

    ~Ludmylla

    ResponderExcluir
  23. continuaa tá perfeito!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. continuaaaa eu ameu serio

    ResponderExcluir
  25. que perfeito, que perfeito, que oerfeito continua ta muito divo sera que ela vai pedir ele pra ficar? Anciosa marcela aqui

    ResponderExcluir
  26. Ooooo cap perfeitaaum *-*amei continua!

    ResponderExcluir
  27. cara mas o justin provocaaaa mas se não fosse assim não seria perfeita como é caran continua plssssss ta magicamente magica

    ResponderExcluir
  28. aaaaaaaaaaa continuuuuuuuuuuuaaa ele tem q saber do baby kk

    ResponderExcluir
  29. OMG! SUA BRUXAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    como pode parar na melhor parte???
    CONTINUA LOGO PRINCESA DIVAAAAAAAA.
    sou sua fã.

    ResponderExcluir
  30. ahhhhhh vc tem q continuar ela ta perfeitaaaa sera q ela vai msm fujir ?! OMB

    ResponderExcluir