13 de set. de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 2° Temp. - Sinopse


 Eles Jogavam com as Pessoas , mas agora o Destino jogou com eles , mexeu com suas cabeças, Bagunçou seus sentimentos  e os separou , e as únicas Regras que eles tinham foram Quebradas. Eles se Apaixonaram , e a Diversão ? acabou em Tragédia , e Agora ? Cada um por si ? e  A Amizade continua ? , Perguntas ? são tantas , Respostas ? São Poucas quase Nenhuma.

25 Comentários :D

Instagram , Segue ?: http://instagram.com/rebecabeijer

42 comentários :

  1. Continuaaaaa, posta o primeiro cap hj em homenagem ao Rock in Rio.

    ResponderExcluir
  2. Continua, posta o primeiro capítulo! Primeira?

    ResponderExcluir
  3. posta logoooobdfjjfjdjjdjkdjd to morrendo de ansiedade

    ResponderExcluir
  4. Haaaaaaaa uhuuuuuu ebaaaa ameii kkk morreno akie mas jaja tu vai postar eu acho!

    ResponderExcluir
  5. Haaaaaaaa uhuuuuuu ebaaaa ameii kkk morreno akie mas jaja tu vai postar eu acho!

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus!!! Posta amanha poooor favoooor. Preciso da sua IB!!!!

    ~Bruna

    ResponderExcluir
  7. curiosaa por demais. louca pelo próximo cap

    ResponderExcluir
  8. OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OOMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG
    #SUPERANCIOSA . haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .
    meu deus posta logo to super curiosa .
    meu deus eu espero que a sam não va aborta . ou que o bebeer seja do oliver .
    bejus . posta logo por favoré . amoré xau . <3 .

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS QUE PERFEITO CONTINUA

    ResponderExcluir
  11. Curiosa? nem magina kk continua logo flor

    #isaah

    ResponderExcluir
  12. Posta logo amor to morrendo de ansiedade aqui meu deus ... Continua . By : Carol

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaa, logo

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaaaaah pirei continuaaaa

    ResponderExcluir
  15. Continuuuuuuua flor quer me matar?

    ResponderExcluir
  16. Eu vou ter um heart attack

    ResponderExcluir
  17. Own que lindo , to mega ansiosa pra segunda temporada hihi *-*
    começa logo , bjs ♥

    ResponderExcluir
  18. Hello,tá mega hiper perfeito,#Morrendo akii
    Posta logo o primeiro capitulo!!
    Pelo amor do Jus
    Beijos
    S2
    ~Ludmylla

    ResponderExcluir
  19. u.u

    começa a segunda temporada logo por favor!!!! Mais perfeição? N tem como. Q fic perfeita, e o q vai rolar hein? u.u

    FIC D-I-V-A

    //Bia

    ResponderExcluir
  20. Aeeeeeee gatita, pse eu sei que nao comento sempre é que eu tenho preguiça de ficar entrando na minha conta ehuwheuw mas eu leio viu? U-U enfim continue logo pq eu amo suas IBs e é isso ai beijons
    @unicorniodojus

    ResponderExcluir
  21. continuaaaaaa.
    posta o primeirp cap. hj. pf.

    ResponderExcluir
  22. ta perfeitooook?continua

    ResponderExcluir
  23. aaaaaa serio cada vez mais perfeito continua

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BECCA ! POSTA LOGO SUA LINDJA \Õ/ vai ser perfeeeeito :3

    ResponderExcluir
  25. OMB! Posta logo sua diva, naum aguento mais esperar :3
    Aaaaaaaah! Morrendo aq.
    Bgs Bgs

    ResponderExcluir
  26. Ahhhh meu Deus! Posta logo!! Tô muito curiosa!!

    ResponderExcluir
  27. Ei Contiuuuuuuuuuaaaaaaaaaa,Pleeeeeeeease *---*
    #Tôficandolouca u.u

    ResponderExcluir
  28. Rebeca sua gostosa continua :* (Isabela Baab Aquiee ><)

    ResponderExcluir
  29. Aiii continua quero ler logo posta um big? Aah voce è diva

    ResponderExcluir
  30. continua,mds ansiosa pra começar... não demora a postar por favor...

    ResponderExcluir
  31. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH POSTA LOGO PELO BIEBER AMADO!!

    ResponderExcluir
  32. ahhhhhh esperando vc postar o proximo plssss to quase morrendo akii

    ResponderExcluir
  33. cara ficou magica se vc não postar hj ou amanha é vacolu seu caran vai me deixar curiosa ?! é isso msm ?!

    ResponderExcluir
  34. Amor ta perfeito!!!!! Serio, estou esperando so a hora de voce posta o outro...


    Bjs



    G. G. Amorim

    ResponderExcluir