17 de set. de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 2° Temp - 2° Capitulo




XXX: Surpresa -Justin virou e sorriu , eu suspirei , eu queria estar irritada , mais não conseguia-

EU: Quero ir para casa.
JUS: Não você queria estar comigo. -Ele veio e se aproximando e eu fui me afastando- Não fuja

EU: Não me encoste
JUS: Porque ? Você é minha 
EU: Não sou de ninguém -Ele suspirou ainda com aquele sorriso tão perfeito nos lábios-
JUS: Assuma que me ama 
EU: Não te amo. -Virei as costas e voltei para dentro do quarto- Porque me trouxe aqui ?
JUS: Porque eu precisava te ver antes de começar a fazer shows novamente
EU: Porque ?
JUS: Porque você é minha inspiração , é em você que eu fecho os olhos e penso toda vez que estou cantando -Quando dei por mim , Justin estava alisando meu rosto e eu o olhava feito boba-
EU: Porque ?
JUS: Porque oque agora ?
EU: Porque faz isso ? 
JUS: Isso ... ?
EU: Nada -Suspirei e me afastei quando ele ameaçou chegar mais perto-
JUS: Me deixa te tocar ?
EU: Não -Ele me olhou desconfiado-
JUS: Porque não Samantha ?
EU: Não tem resposta , não insista por favor 
JUS: Ok -Ele suspirou e se afastou bastante , foi então que eu pude olha-lo todo , ele estava tão , lindo , beijavel ... tão simples , ele estava com uma camiseta que deixava a mostra um pouco de seus ombros e os músculos e um short jeans e sem nada nos pés- Oque faremos essa tarde toda ?
EU: Como assim essa tarde toda ?
JUS: Bom , eu estava pensando em ficarmos ali , nessa cama hum... você sabe , mais você está cheia de não me toque -Ele parecia triste por não poder me tocar porém eu não liguei-
EU: Hum... não sei , filme ? 
JUS: Piscina ?
EU: Não.
JUS: Você esta menstruada ?
EU: EII NÃO. -Ele deu de ombros-
JUS: Ah ... Escolhe algum filme ali que eu vou pegar pipoca -Ele apontou para uma pilha de filme e logo depois saiu-



Passamos horas deitados naquele quarto que agora estava todo fechado e completamente escuro , a única coisa que clareava aquele quarto era a tv ligada em um filme de terror que estava realmente me dando medo um tal de num sei oque lá da Colina , era cada cena um grito meu e Justin se acabava de rir 




JUS: Eu quero te beijar -Justin falou do nada veio para cima de mim-

EU: Não. -Tentei empurra-lo mais aquela boca me chamava , vermelha e tão deliciosa-
JUS: Você quer 
EU: Não. -Era a única coisa que saia da minha boca-
JUS: Me beija -Ele pediu manhoso e eu simplesmente avancei naquela boca , um beijo lento , delicioso-

 Ele não se jogou em cima de mim e nem me encostou apenas apoiou na cama e me beijou , eu agarrei sua nuca e arranhei enquanto o beijava.



EU: Satisfeito ? -Perguntei quase sem ar , assim que paramos de nos beijar-

JUS: Quero você toda
EU: Não , isso não. -Ele respirou fundo e se deitou do meu lado , eu deitei com a cabeça em seu peito e ficamos ali , conversando-
JUS: Então , ja fez amizades por aqui ?
EU: Não , claro que não.
JUS: e seus amiguinhos ?
EU: Estão bem
JUS: Já se esqueceram ?
EU: Nunca. Estamos muito bem com nossa Amizade.
JUS: Hum... 
EU: Hoje uma menina veio falar comigo 
JUS: Menina ? que menina ?
EU: É uma tal de Laura , ela é nerd , é a chacota da escola não sei como aquela menina consegue continuar ali
JUS: Fez amizade com ela ?
EU: Ninguém faz amizade assim de uma hora pra outra e ela fugiu de mim , ainda me chamou de nojenta
JUS: Talvez seja porque ela tenha medo de você ser só mais uma que vai maltratar ela
EU: É , digamos que eu não fui muito educada com ela no começo
JUS: Sam , faça amizades -Ele falou e eu levantei , ele se levantou logo atrás-
EU: Não estou afim , ali só tem nerds e pessoas populares , já fui popular e não deu em nada , já maltratei os nerds e não pretendo fazer de novo muito mal me juntar a eles.  
JUS: Menina compl...-A porta se abriu de uma vez e uma menina sorridente entrou-
XXX: Oi amor -Ela beijou Justin , BEIJOU ele , sim na boca , ele ficou todo sem graça pegou na cintura dela e coçou a cabeça-
JUS: Ashley ... Essa é Saman...
ASHLEY: Samantha Bieber ? Sua irmã acertei ?
EU: Hum... Sim -Encarei feio o Justin e nem tentei sorrir para a menina horrenda ao lado dele-
ASHLEY: Oque faziam ? -"Nos pegavamos na cama que provavelmente você dorme com esse canalha , safado , filho da puta" pensei mais não falei nada-
JUS: Apenas assistindo filme
EU: Quem é ela ? -A pergunta saiu sem nem que eu percebesse-
JUS: Ah desculpe não ter apresentado , Sam essa é minha Namorada , Ashley Moore
EU: Olá -Falei sem sorrir enquanto ela sorria-
JUS: Ninguém sabe ainda que estamos namorando , em todo caso, você é a primeira.
EU: Grande merda logo vão saber... Ashley , pode deixar eu conversar com meu irmão a sós alguns minutos ?
ASHLEY: Ah , claro qualquer coisa me chamem -ela sorriu para Justin e saiu-



Assim que ela saiu meu corpo reagiu , soltei a respiração pesada e vi Justin coçar a cabeça sem saber oque falar.




EU: Legal Bieber , legal

JUS: Me desculpa , não me controlo quando estou com você
EU: FODA-SE 
JUS: Começou a pou... -Ele não terminou de falar , apenas gemeu de dor quando um soco com toda minha raiva junta acertou seu olho-



Eu ainda não estava satisfeita , queria bater mais.




JUS: Aiwwn... -ele gemeu de dor e sentou na cama-

EU: Eu quero ir embora , eu quero não , eu vou embora.
JUS: Não pode ir sozinha
EU: Ah não ? Veremos -Virei as costas e caminhei até a porta mas parei quando ele puxou meu braço- Solta.
JUS: Não , você fica.
EU: Sol-ta -Falei pausadamente-
JUS: Não você fica.
EU: SOLTA -Empurrei ele e acertei outro soco em seu olho e ele simplesmente caiu no chão- Tchau. 



Sai dali sem nem saber para que lado , mais consegui achar um elevador qualquer e chegar no primeiro andar assim que passei pela porta dei de cara com aquele brutamonte que havia me deixado ali.




EU: Era melhor ter me deixado  no meio do mato do que ter visto a cena que eu vi

XXX: A senhorita está bem ?
EU: Sim , ou melhor não sei ... Qual seu nome em ?
XXX: Meu nome é Israel Taylor , mais pode me chamar de Taylor 
EU: Ah , Ok. Me leva para casa  
TAYLOR: Sim Senhorita.

Entrei na parte de trás do carro e encostei a cabeça na janela e fechei os olhos , tudo que vinha na minha cabeça , "Justin ... Justin ... Neném... Justin ... namorada nova"  e sem nem perceber eu já estava chorando silenciosamente , detestava chorar na frente de alguém  e aquele filho da Pattie nem para vir atrás e perguntar se eu estava bem , porque riachos eu vim parar aqui , preferia ficar lá naquela praça olhando pro nada ...meus pensamentos foram interrompidos quando meu celular vibrou peguei o próprio com tanta raiva que achei que fosse esmaga-lo...

"Ei minha marrenta , por favor não pare de ler sei que você deve estar muito triste ou chateada comigo , e não diga que não porque eu sei , eu sei que você tem sentimentos , eu sei que você sofre como todos nós sofremos , eu sei que você ama como todos nós amamos , mas o amor é traiçoeiro como a vida , ele vem faz-nos sentirmos felizes mais ai , a vida e as consequências vem e nos separa e nós acabamos conhecendo outras pessoas ..."



Porra ele veio me mandar mensagem pra que , pra eu ficar pior do que já estou e ele vem dizer que está amando outra , teu cu que eu vou continuar lendo Bieber.

Ah quer saber , lendo ou não lendo eu vou chorar mesmo , então vamos lê.



"Mas não é porque conhecemos novas que esquecemos das "antigas" , entenda , você será sempre meu ETERNO amor , meu coração é seu , minhas musicas são suas , Meu corpo é seu e ninguém conseguirá tirar isso de ti , mas nem tudo é tão fácil assim minha pequena somos irmãos e o mundo é preconceituoso , nada fora do "Normal" é certo , e nesse mundo envolve pessoas que amamos , e não queremos magoa-los e por isso acabamos nos magoando. Essa tarde eu queria ter você para mim , nem que fosse pela última vez até nos encontrarmos novamente ... Mas nem tudo é como planejamos , saiba que você Samantha Bieber , me faz perder os sentidos da vida quando chega por perto , e eu gosto de perde-los quando estou contigo e como dizem "Nunca deixe ir uma coisa que lhe faz bem" por isso Eu volto para te buscar minha pequena , não sei o quanto irá demorar , mais eu volto!"


Terminei a maldita daquela carta aos prantos , não sabia da onde saia tanta lágrima. Eu só queria andar sem rumo , pensar naquela vida miserável.



EU: Taylor.

TAYLOR: Senhora. -Eu não tive nem forças para responde-lo mal e dizer para não me chamar de "Senhora"-
EU: Pode parar o carro ? 
TAYLOR: Não chegamos ainda
EU: Eu quero ir andando
TAYLOR: Sabe como chegar em casa ? -Perguntou parando o carro-
EU: Eu descubro -Assim que fui abrir a porta escutei o barulho delas sendo trancadas- Oque pensa que está fazendo ? -Falei soluçando-
TAYLOR: A senhora acha que sou maluco de deixar uma jovem grávida em um lugar que nem conhece.
EU: Como descobriu sobre a gravidez ?
TAYLOR: Quanto te pendurei no ombro deu para sentir sua barriga , está bem grandinha -Deu partida no carro novamente-
EU: Pare o carro. -Ele simplesmente não respondeu me deixou em um vácuo enorme-



Bufei e voltei a encarar o lado de fora do carro até quando dei conta que estávamos naquela maldita rua , aonde se localizava minha nova casa , Taylor saiu pegando algo e veio ao meu lado abrir a porta para mim , ele me ajudou a sair e quando olhei para sua mão...




EU: Violão ?

TAYLOR: Sim. 
EU: De quem ?
TAYLOR: O senhor Bieber pediu para que lhe entrega-se senhora.
EU: Oh... Obrigado -Sorri totalmente sem vontade- Adeus -Acenei e ele entrou no carro novamente e se foi-



Olhei para o violão em minha mão , ainda dentro da capa e suspirei , me virei para entrar em casa mais á alguns passos avistei Laura , sentada na calçada , encolhida como sempre havia visto ela , não fui até lá , entrei em casa e vi meu pai sentado no sofá com Jazzy dormindo em seu colo , passei direto sem ao menos falar com ele.




EU: Jaxon ? -Olhei para ele que estava sentado na minha cama assistindo tv- Oque faz aqui ?

JAXON: Papai mandou eu ir dormir , mais estou sem sono , vim te procurar e não achei , mamãe sumiu -Ele falou meio amuado-
EU: Vou só tomar um banho e já volto , não saia daqui  -Ele assentiu e eu fui tomar banho , coloquei a primeira roupa que vi pela frente e voltei para o quarto-



Deitei com jaxon e ele encostou o rosto no meu peito e logo estava cochilando , oh menininho lindo , ele me lembrava Justin , o rosto meigo , o sorriso perfeito e o jeitinho de dormir.




XXX: Samantha -Olhei para a porta e lá estava Papai com Jazzy no colo dormindo feito pedra-

EU: Senhor 
JEREMY: Aonde estava ?
EU: Por ai.
JEREMY: Por ai aonde ?
EU: Não lhe interessa, Cade Erin ?
JEREMY: Saiu , logo está de volta
EU: Hum... Eu vou sair , depois volto -Falei me desvencilhando de Jaxon que dormia- Se quiser coloque Jazzy ai com ele 
JEREMY: Aonde acha que vai ?
EU: Já disse , não lhe interessa. -Sai deixando ele falar sozinho-



Assim que já estava na rua nada movimentada , vi Laura ainda sentada lá , sem ninguém , completamente sozinha




EU: Ei -Chamei a atenção dela que se assustou-

LAURA: Você ?
EU: Porque está na rua ? -Ela me ignorou completamente- Ei garota , estou falando contigo -Me estressei e ela se levantou recuando-
LAURA: Acho que minha mãe saíu , estou sem chave
EU: Pule a janela , está aberta
LAURA: Nã-não sei fazer isso -Ela realmente , não tinha cara de quem cometia qualquer tipo de "vandalismo"-
EU: Não tem amigos para ficar até eles chegarem ?
LAURA: Não tenho amigos.
EU: Mas garota , que porra você faz da sua vida ? -ela arregalou os olhos-
LAURA: Es-estu-do -Ela parecia constrangida-
EU: Nunca teve uma amiga ?
LAURA: Nunca.
EU: Meu deus , você já foi em alguma festa ?
LAURA: Não.
EU: Porra... Garota se mata -Eu estava realmente besta com aquilo- Vem comigo -Falei e virei as costas-
LAURA: Não.
EU: VEM -Quase gritei e ela deu um pulo de susto e começou a me seguir-

Entrei e ela entrou atrás , corremos para meu quarto ,Jaxon estava lá , Jazzy não. 



LAURA: OMG , como ele é lindo -Ela parecia encantada com Jaxon-

EU: Como conhece ?
LAURA: Bom... é que...
EU: É fã do Justin ?
LAURA: Sim ...-Ela suspirou triste- Um dos motivos para ser a chacota da escola
EU: Senta ai - Ela se sentou no puf- e rlx , eles são preconceituosos
LAURA: É...
EU: Porque você se veste assim em ?
LAURA: Assim como ?
EU: esses óculos estranhos , essas roupas maiores que você e esse cabelo sempre preso ?
LAURA: Hum... é .. é que eu nunca tentei mudar ...



Quanto mais eu perguntava , mais ela me falava coisas daquele mundo no Calabassas no qual eu nem conhecia direito , Laura era realmente uma menina bem legal , inteligente até demais e bem tímida ela falava quase para dentro.

Minha mãe , bom , ela só chegou 00:30 , ela parecia um pouco apressada , á essa hora Laura já havia ido para casa 



EU: Aonde estava ? -Apareci na porta do quarto , quando ela passou praticamente voando-

ERIN: Isto não é dá sua conta
XXX: Mas creio que é dá minha -Olhamos para a escada e lá estava Papai parada , não parecia nem um pouco feliz-
EU: Viu ... 
JEREMY: Vamos Erin 
ERIN: Amor... Estav.. estava com umas amigas
EU: Mentira , a senhora nem tem amigas por aqui 
ERIN: Samantha , saia.
JEREMY: Ela fica. 
EU: Haha' -Debochei-
ERIN: Jeremy.
JEREMY: Está com medo que nossa filha também desconfie que você está tendo caso com outro homem ? -Erin congelou- Vamos Erin , fale
EU: Oque ? -Eu arregalei os olhos chocada-
ERIN: Não acredito que desconfie de mim 
JEREMY: Faz 3 dias seguidos que não nos vemos direito , você fica me evitando , e quando dá a parte da noite você sai e só chega a essa hora -Eu não falei nada , apenas observei aquela briga calada-
ERIN: Olha quem fala , estamos abrindo o jogo então ok , eu sei que você tem um caso com a nossa vizinha Jeremy , faz dias já que vejo vocês de papinho e quando saem , sempre saem juntos
JEREMY: COMO OUSA ENCINUAR UMA COISA DESSA ? ESTAMOS FALANDO DE VOCÊ -Gritou-
ERIN: OK , ENTÃO VAMOS FALAR...
JEREMY: EU QUERO O DIVORCIO ... -Eu cai , literalmente cai ajoelhada no chão e pelo barulho os dois me olharam , Divorcio ? eu pensei que fosse uma briga normal de casal ciumento... mais divorcio ?
EU: Divorcio ? -Sussurrei e ambos me olharam e se calaram , eu estava com a respiração suspensa não sabia oque pensar , oque falar , como agir...


Oi amoras (: 
Capitulo deve ter ficado uma bosta , tava sem notebook tava na casa do meu tio formatando então escrevi correndo assim que chegou pra vocês nao esperarem e deu nisso ... haha' 
Mas aii moças , façam perguntar para que eu possa começar a responder os comentários ok ? (:
Beijunda :*

35 Comentários :D

Instagram , Segue ?: http://instagram.com/rebecabeijer

40 comentários :

  1. ain caran ficou maicaa e eu não acredito q eles vão se separar put's tadinha da sam continua pls

    ResponderExcluir
  2. continua rápido por favor
    eu amo essa Ib
    e ela é perfeita viu
    bjs

    Thalita

    ResponderExcluir
  3. divorcio???????? nao podeee!!!!! Continua logoo!! bom pelo visto vc nao tem caps prontos neh? kkkkk mas nao faz diferença pra minha pergunta. Quando, mais ou menos, vao descobrir q a Sam ta gravida?
    continua logo, e nao fico uma bosta, ta perfeito!!

    ~Bruna

    ResponderExcluir
  4. uma bosta? ta brincando ne? meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeus ai jesus continuua

    ResponderExcluir
  5. Divorcio??? Sera que com esse choque de emoçoes o bb vai ficar bem??? Quando eles vao descubrir???

    Ai... Coitada da Sam, tomara que fiqui tudo be, com ela e com o bb...


    Bjs Beca



    G. G. Amorim

    ResponderExcluir
  6. Bosta nada! Só peço para que continue logo, cara, eu tô boba! O Justin namorando, o Jeremy pedindo divórcio e detalhe, a Erin tá traindo ele! Meu, continua logo, pelo amor do Bieber heh

    ResponderExcluir
  7. haaaaaaa continuaaa logo ta perfect .
    espero que sam furakão vire amiga de laura e sam mude laura o jeito dela ser , e tudo mas , e também espero que o juju large essa vadia da ashley . pf bota uma foto dela pf .
    bejokas continua .

    ResponderExcluir
  8. Eatou chocada u.u bm q a Sam poderia dar uma 'geral' nessa nerd rsrs
    Bjs.
    //bia

    ResponderExcluir
  9. OMG!!!
    Doida pro próximo cap.... cara, divórcio? Justin de namorada? Goood esse mundo se virando de cabeça pra baixo haha'
    Quando a Sam vai descobrir de quem é pai? Ela tem que fazer o teste logo, vou morrer aqui de tanta curiosidade!!
    Bjinhos
    -Bibi's

    ResponderExcluir
  10. Meu deus ela vai contar pro justin q esta gravida?? Justin vai ficar muito tempo namorando essa Ashley?? E os pais da sam vão se devorcia mesmo?? Espero q de tudo certo!! Fico bem legal num fico uma BOSTA mas ta até q legal..continua!! #.#

    ResponderExcluir
  11. Ai meu deus eles vao se separar ,e quando ela vai contar pro Justin que esta gravida ??? E os amigos dela eles vao se ver de novo .... Continuaa ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  12. Amor que perfeito!!!!!

    Sou leitora nova e ja estou amando, gostei muito da primeira temporada e sei que a segunda vai ser otima.

    Bjs Linda


    Continua...



    Grasyella Nunes

    ResponderExcluir
  13. Na boa, eu te amo u.u
    Justin namorando?! Divorcio? serio? Mlds, altas emoções rçrç
    Continue rápido, pleasee! ♥

    ResponderExcluir
  14. puts caran ta perfeito continua o justin é um idi q ta con a ashiley mas ok

    ResponderExcluir
  15. caran pls continua ta magicamente perfeita e eu não acredito q o justin ta namorando com a ashley tadinha da sam e ainda tem o jeremy e a erin, se eles separarem a sam vai ficar acabada tadinha mas continua pq eu to viciada e ta maravilhosa

    ResponderExcluir
  16. Que perfeito Continua!!!!!


    Maria Gabriela

    ResponderExcluir
  17. ela tem que falar para ele que ela está grávida porra

    DIVORCIO ? QUE ? Fiquei de boca aberta, Erin e o Jeremy vão se divorciar mds *0*


    continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah quase esqueci, sua fic ta perfeita ♡♡♡♡
      parabens amor ♡

      Excluir
  18. não pera, além do justin ñ ficar com a Sam os país dela vão pedir o divórcio?! já to vendo q a Sam ñ vai ficar bem... só quero ver quando justin souber da gravidez! e digo mais, TO MUUUITO CHATEADO COM O JUSTIN!! Ñ CREIO Q ELE VAI DEIXAR A SAM LOGO AGR! :c mas, esse capítulo tá muito perfeito *u* .

    Raabe xx (:

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS! SOCORROOOO! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  20. Divórcio? como assim não pode é o que Divórcio???
    E o galinha do justin namorado aff agora que a sam morre e os amigos longe quem vai ajudar ela????
    E o bebê como fica???
    Meu deus você tem que continuar e desculpa ter sumido mas aposto que você nem percebeu é que
    eu tinha formatado meu celular que é por onde eu leio as IBs

    Bjs continua

    ResponderExcluir
  21. perfect eu adorei continua por favor e lembre-se sua ib e otima melhor que as minhas rsrs marcela aqui

    ResponderExcluir
  22. continua ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  23. omy god kkk cintinuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. Aiiiiiiiiiiiiiiii quando eles focam logo juntos hiem ???
    ta perfeitoo
    continua logo

    ResponderExcluir
  25. G-JUIS, eles vão ficar juntos no final ? aiiiiiin <3 (Juju)

    ResponderExcluir
  26. Gente essa fanfic ta perfeita *-*
    Não vejo a hora da Sam falar que esta gravida do Jus <3

    ResponderExcluir
  27. I Need da continuação haha
    Será que no meio desse rolo todo ela conta que está gravidinha shaushuahsuahsuahushaushauhs'

    ResponderExcluir
  28. Perfeitoo melhor fanfc que ja li *--*
    continua lindaa

    ResponderExcluir
  29. Sempre perfeita *-*
    Continua antes q eu morra sua diva!!

    ResponderExcluir
  30. nossa continua esta mto perfeito

    ResponderExcluir
  31. Ahhhhhhhhhh cont... ta muitooo perfeitoooo..

    ~Lavínia

    ResponderExcluir
  32. Separação? Divórcio? NAMORADA? QUE PORRA É ESSA MANO? COMO ASSIM NAMORADA BIEBER? Ah mano, eu vou esfaquear o Justin velho, ele queria que a mina desse pra ele e tals e do nada a "namorada" dele chega, que isso porra? Af, não falo nada pra esse Bieber, era todo xonado na Sam, queria que ela fosse dele e quando ela quer isso ele desiste? Amarela? Dá pra trás? Ah plmdds hein, caralho.. Não vai deixar ela ir porque, Bieber? Deixa a mina ser feliz, porra! AAH senhor, continua logo se não eu surto

    ResponderExcluir