1 de out. de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 2° Temp - 5° Capitulo


JUS: Você está namorando ? ... -Mentir seria uma ótima , falar a verdade também seria uma ótima , aah porra-
EU: Sim
JUS: Quem ?
EU: Quem oque ? -Me fiz de desentendida-
JUS: Quem é o moleque ?
EU: O Homem é o Oliver. -Ele não falou mais nada apenas abaixou a cabeça e foi embora sem me olhar-

Entrei e encostei na porta me odiando por ter mentido , bati a cabeça na porta me achando a pessoa mais horrenda do mundo. 
 Subi correndo para meu quarto , eu não havia dormido NADA e daqui a 1 horas estaria saindo para o Aeroporto , 1 hora é a hora que tenho para me arrumar , traduzindo , qual o tempo que eu vou dormir ? Nenhum , amanha vou chegar com cara de acabada no Brasil.

~1 Hora Depois~

Estávamos no aeroporto eram 3:30, Jazzy estava agarrada em mim , não queria que eu fosse Jaxon estava dormindo no colo da minha mãe que estava sentada , Laura estava com a mãe dela elas conversavam algo que eu estava pouco afim de prestar atenção.

EU: Pai , por favor não conta pro justin para onde eu fui 
JEREMY: Porque não Samantha ?
EU: Oh pai , por favor só faz isso se ele perguntar diga que eu me mudei , apenas não fale para onde , ou se ele perguntar não diga nada diz apenas que eu estou bem
JEREMY: Ok. Vocês não estão mais se falando ?
EU: Estamos , apenas não quero me reaproximar dele
JEREMY: Você se apaixonou por ele né filha ?
EU: Não , óbvio que não. 
JEREMY: Sam eu te conheço
EU: Pai é sério ,apenas não estamos mais tão amigos como antes 
JEREMY: Antes vocês eram amigos até demais né 
EU: É , mais não estamos nos dando tão bem então prefiro manter distancia 
JEREMY: Ok se é assim que você quer , e eu também acho até melhor assim sabe 
EU: Uhum... -Não dei muita atenção para que ele não começasse a falar baboseiras-

Quando deu 3:50 fizeram a primeira chamada para nosso voo e então começamos a nos despedir de todos , abracei papai e ele disse que me amava e aquela coisa toda de pais , abracei Jazzy que abriu a boca a chorar enquanto papai tentava calar ela , abracei a mãe da Laura que me deu um beijo na bochecha super carinhosa. Fui até Erin que estava sentada de cabeça baixo com Jaxon no colo , abaixei e beijei a teste dele que dormia 

EU: Fica bem ta , a irmã te ama -Falei como se ele escutasse e ele se remexeu mais nao acordou-

Erin levantou a cabeça e me olhou sem expressão alguma , abaixei meio contra-gosto e beijei a bochecha dela nessa hora chamaram novamente.

EU: Seja uma mãe melhor para eles do que você foi para mim por favor. -Sussurrei e ela abaixou a cabeça- Tchau , mãe.

Abracei novamente meu pai e peguei a mochila e caminhei junto com Laura , logo estávamos dentro do Avião , primeira classe todas aquelas pessoas de nariz empinado , afz mereço.

EU: Vida nova , pessoas novas.
LAURA: Seja oque Deus quiser. -Ela falou meio que para ela mesma , eu entendi aquilo como medo de sofrer as mesmas coisas que sofreu no nosso antigo colégio , ou melhor no antigo colégio dela.
EU: Está com medo ? -Não resisti e perguntei-
LAURA: Não é Medo.
EU: É oque então ?
LAURA: É ... Não sei , talvez volte tudo a ser como era antes , pessoas me zoando , pessoas me colocando para baixo.
EU: Agente vai da um jeito nisso.
LAURA: Não tem como
EU: Depois agente pensa nisso -Falei dando de ombros e me encostei pensando somente em dormir-

E foi isso que eu fiz , dormi , não sei quando tempo , mas dormi até ficar satisfeita acordei com Laura me chamando 

LAURA: Chegamos. -Ela falou me chamando com toda delicadeza do mundo-
EU: Caramba quanto tempo eu dormi ?
LAURA: Muito tempo , aqui já esta a noite.
EU: Nossa , finalmente , estou com o pescoço doendo 
LAURA: Vamos descer. -Peguei a mochila e descemos-
EU: Pera ... aonde vamos morar ?
LAURA: De baixo de uma ponte sabe , pedindo esmola para comer e tals -Eu ri dela-
EU: Fala logo -Insisti enquanto pegavamos nossas malas-
LAURA: Nossos pais compraram ou alugaram slá uma casa para nós 
EU: Wow como eles conseguiram isso tão rápido ?
LAURA; Minha mãe e o seu pai conheciam uma pessoas que estavam alugando , vendendo sei lá uma um casa em um condomínio em frente a praia de Copacabana
EU: Você sabe chegar lá ?
LAURA: Seu pai me deu esse papelzinho e mandou entregarmos para o taxista
EU: Sabe falar português ?
LAURA: Ér... sei , você sabe ?
EU: Hum... tipo eu sei , mais não sou fluente
LAURA: Então é hora de exercer 
EU: É...

Pegamos um taxi e o motorista sabia exatamente aonde era a casa , e foi lá que fomos parar em um condomínio com a frente bem bonita e haviam dois seguranças , bonitos por sinal, 
Pagamos o motorista e entramos no condomínio.

XXX: E vocês devem ser as novas moradoras da casa 994 né ?
EU: Hum... Sim -Falei olhando o número da casa no papel-
XXX: Meu nome é Marcio sejam bem Vinda qualquer coisa só chamar.
LAURA: Obrigada -Falou corando-

Entramos e fomos direto para a casa 994 , era tão "ENORME" e bonita , a frente tinha um jardim pequeno com uma pequena "estradinha" que dava em direção a porta, pegamos a chave e entramos.

EU: Muito grande só para nós
LAURA: Tem 6 quartos lá em cima , a cozinha , a sala e a sala de jogos aqui em baixo , e no terceiro andar tem mais comodos , podemos fazer oque quiser lá. -Falou lendo um papelzinho-
EU: Oh gostei 
LAURA: Não sei porque uma casa tão grande
EU: Ai quanto mais espaço melhor -Falei empurrando ela que quase caio-
LAURA: Essa casa ta tão "mixuruca" 
EU: Vamos arruma-lá e deixa-lá ao nosso gosto
LAURA: Hoje ?
EU: Amanha de manhã nós iremos sair e fazer comprar em algum lugar
LAURA: E agora comeremos oque ?
EU: Hum.. não sei , eu to com vontade de comer sabe oque ?
LAURA: Oque ?
EU: Uma Banana Split bem grande -Minha boca encheu de agua-
LAURA: Acho que tem uma Bieber com desejo 
EU: Não sei , nunca senti isso antes
LAURA: Ah , amanha tambem vamos atrás de um médico para fazer seu pré natal 
EU: É eu estava fazendo lá 
LAURA: Deixa eu ver as ultrasonografias ?
EU: Ah ta dentro da mochila -Falei tirando a mochila e peguei um envelope-

Tirei as imagens ali de dentro e tinham 3 ultras , para mim era uma foto do fundo preto com uns borrados cinzas...





LAURA: Aii que fofo , será que é menino ?
EU: Não sei 
LAURA: O Sonho do Justin é ter um time de basquete
EU: Uhum -Suspirei-
LAURA: Você não esta com 4 messes ?
EU: Sim 
LAURA: Já fez Ultrasson esse mês ?
EU: Sim 
LAURA: Mas aqui não tem só 3 ? ta faltando uma 
EU: Sério ?





Revirei tudo e mais um pouco e nada , não achei NADA. Deixei para lá , subi para um dos quartos , eu escolhi o último quarto , Laura escolheu um logo ao lado do meu , o quarto era tão chato , tinha uma cama , um Guarda Roupa e apenas isso , já o banheiro era lindo , Uma banheira enorme , e era todo branco com detalhes pretos.  Tomei um banho bem relaxante e dormi , a última coisa que me lembro foi de Laura ter falado algo , mais estava tão sonolenta que resmunguei algo e voltei a dormir...





EU: Bom dia -Falei assim que cheguei a cozinha no outro dia , eram 09:00hrs da manhã-
LAURA: Bom Dia
EU: Tão cedo nossa 
LAURA: Fuso horário , acostume-se 
EU: Aonde tomaremos café ?
LAURA: Em algum lugar porque aqui esta uma negação
EU: Ok , oque temos a fazer hoje ?
LAURA: Bom , compras para casa , compras de comida , ir atrás de um lugar para a Senhorita fazer pré-natal e ir na Escola confirmar nossa matricula.
EU: Ok , vou me arrumar depois iremos 





Me arrumei uma roupa simples , estava calor , e um sol de rachar , Rio de Janeiro bem que todos dizem que é bem calor. Passamos na praia era bastante gente umas se exercitando , outras conversando e etc , comprei uma agua de coco e fui conversando com Laura até pegar um Taxi e fomos parar em um Shopping , compras era tudo que precisavamos fazer...

Justin Narrando - 

 Péssimo estava tudo péssimo Estava em Londres , shows , sorrisos , Namorada , Musica Novas para gravar o pior eu estava perdido , errando tudo toda hora , nunca fui tão mal na minha vida

Ashley: Amor oque você tem ? 
EU: Nada -Tentei não ser grosso mais não sei se consegui-
Ashley: Nossa Justin , desde quando você foi visitar sua familia que você está assim , longe
EU: Eu só estou cansado Ashley preciso descansar -Não era cansaço , era Saudade , eu só precisava dela-
Ashley: Tem certeza que é cansaço ?
EU: Sim -Falei deitando na cama do hotel- 
Ashley: Porque não pede uns dias de férias , vamos para um lugar legal , longe 
EU: Não quero Ashley 
Ashley: Oque quer? -A Samantha bem longe daquele tão Oliver-
EU: Só quero descansar. -E que você cale a boca , pensei mas não seria delicado falar-
Ashley: Ok -Ela se sentou ao meu lado e começou a brincar meus cabelos e eu adormeci , pensando em Samantha-

Acordei atordoado , até nos meus sonhos ela aparecia , mais ela era minha só minha e de mais ninguém ela estava tão linda , mais lá não era só ela ...

~Sonho On~

SAM: Jus... -Ela resmungava se espreguiçando-
EU: Oi amor -Dei um selinho dela e ela se deitou novamente na cama-
SAM: Ai assim eu não quero levantar -enroscou o corpo nu no meu e eu senti um pequeno arrepio percorrer minha espinha-
EU: Nunca imaginei que ficariamos assim -Beijei sua cabeça e ela me abraçou forte-
SAM: Tão ruim pensar que tenho que levantar
EU: Levantar porque amor -Falei apertando ela em meus braços com medo que ela sai-se-
SAM: Baby tem a Lou que daqui apouco acorda 
EU: Lou ? -Perguntei confuso-
XXX: Papa tem um bichu um bichu -Escutei uma voz de criança chorando invadir o quarto-
SAM: Que bicho Lou ?
XXX: Um bichu assim -A menininha pequena branquinha dos cabelos lisos e castinhos , bochechas rosadas e olhos castanhos chorava mostrando o tamanho do "bichu"-
EU: Lou? Sam ? ... Oque ... 
XXX: Papa oxe ta beim ? -A pequenina me cutucou e eu senti minha cabeça latejar-

Papai ?...

~Sonho Off~

XXX: Justin ... Justin -Acordei em um pulo , olhei e Ryan estava do meu lado- Ryan ? Kra oque você ta fazendo aqui ?
RYAN: Estamos todos aqui , Scooter e Ashley tão preocupado contigo
EU: Porque ? -Falei me sentando e tentando organizar meus pensamentos-
CHAZ: Em que munda você está Justin ? -Depois de quase 10 minutos fui perceber que Chris , Caitlin e Chaz estavam ali também-
EU: Esperem eu tomar um banho , depois conto oque quiserem e oque não quiserem sabe.
CAIT: Você não esta bem -Assenti antes de sair-

Tomei um banho de mais ou menos 45 minutos encostado com a cabeça na parede pensando enquanto o corpo estava sendo molhado por aquele choveiro da água quente...

EU: Oque querem saber  ? -Perguntei sentando na cama enquanto secava os cabelos com a toalha-
CAIT: Oque tem ?
EU: Amor
CHAZ: Pela Ashley ? -Suspirei e neguei com a cabeça-
CHRIS: Eita bicho , quem é a sujeita ?
EU: Samantha Bieber conhecem ? -Eles abriram a boca em um O bem grande- Falem Baixo , Ashley pode escutar
CAIT: Justin como assim ?
EU: Não sei , agente ficou , depois agente transou e deu nisso 
CAIT: Você transou com sua própria irmã ?
EU: Ela é tentadora , ela é sexy , bonita e por trás daquela mascara de Menina má , ela é tão ...tão
RYAN: Hipnotizante -Ele falou abaixando a cabeça-
CHRIS: Outro apaixonado ?
CHAZ: Ele sempre foi 
EU: Oque vocês sabem que eu não sei ?
RYAN: Nada kra , deixa queto
EU: Fala gente
CAIT: Posso falar , ele vai descobrir mesmo 
EU: Fala.
CAIT: O Ryan sempre foi apaixonado pela sua irmã e bom.... 
EU: Vocês já...
CAIT: Eles já tiveram umas pegações ai , mais não foi nada demais ele nunca deu bola para ela -Caitlin se adiantou em falar enquanto Ryan mantinha a cabeça baixo-
EU: Porque nunca me falaram isso antes ?
RYAN: Desculpa cara , mas você sempre foi muito protetor com ela ... -Ryan meio que travou e não falou mas nada-
CHAZ: Ryan tentou te falar uma vez , ele começou fazendo a pergunta "Justin qual seria sua reação se algum amigo seu estivesse afim da Sam ?" Você quase teve um surto ai ele preferiu não contar 
CHRIS: Com medo de você não querer mais ser amigo dele -Eles falavam e minha cabeça girou a mil por hora-
EU; É muita informação pra minha cabeça. -Me joguei deitado na cama e tampei o rosto com o travesseiro-
CAIT: Justin 
EU: Me deixa
CAIT: Oque aconteceu além de você esta "apaixonado" ?
EU: ELA TA NAMORANDO PORRA -Levantei num pulo e sai batendo a porra da porta-
CAIT: JUSTIN -Escutei Caitlin vindo atrás de mim-
EU: Sai Caitlin. 





Entrei num quarto batendo a porta atrás de mim , e lá tinha um piano , uma bateria e alguns violões , sentei e passei os dedos naquelas teclas macias , levantei coloquei o microfone no pedestal e liguei na caixa de som para que tudo ficasse mais alto possível , eu queria esquecer tudo , apenas lembrar da musica e acabou.
  A primeira musica que me veio a cabeça quando eu sentei ali novamente foi a que eu comecei a cantar , mas tudo tava tão alto que parecia que eu estava gritando...

´´I never thought that it'd be easy,
Cause we're both so distant now,
And the walls are closing in on us
And we're wondering how,

No one has a solid answer,
But just walking in the dark,
And you can see the look on my face,
It just tears me apart. 

So we fight, (so we fight)
Through the hurt, (through the hurt)
And we cry and cry and cry and cry,
And we live, (and we live)
And we learn, (and we learn)
And we try and try and try and try!.."

Foi então que eu comecei a chorar mesmo cantando , minha cabeça latejava mais eu não parei de tocar e cantar continuei mesmo com a voz falha quase não saindo eu continuei...
So its up to you, (oh)
And its up to me, (yeah)
And we meet in the middle,
On our way back down to earth,
Down to earth, down to earth, down to earth
On our way back down to earth,
Back down to earth

Mommy, you were always somewhere,
And Daddy, I live out of town,
So tell me how could I ever be,
Normal somehow?

You tell me this is for the best,
So tell me why am I in tears?
(Woo) so far away and now I just need you here,..´´

Nisso eu parei de cantar e abri a boca a chorar , eu tava parecendo uma menina , bati irritado nas teclas do piano e levantei ...

EU: Aaaaaaaaah -Gritei tentando extravassar e chutei as primeiras coisas que eu vi pela frente que foi 2 violões e uma cadeira , chutei os dois violões de uma vez só , um saiu deslizando no chão o outro voou para a parede e caiu todo espatifado-
XXX: JUSTIN -Eu cai sentado no chão e escondi o rosto na perna dobrada- Justin oque aconteceu? -Scooter perguntou, mas não precisei levantar a cabeça para saber que estavam Todos em volta de mim-
CAIT: Er... vocês podem deixar eu asós com ele um pouco -Todos sairam e Eu vi quando Caitlin sentou a minha frente- Desabafa
EU: Não tem oque desabafar , ela ta namorando , eu to namorando , ela disse que me ama mas não poderemos ficar juntos
CAIT: Entenda o lado dela , é complicado vocês são irmãos
EU: Porque meu deus , eu não poderia ter me apaixonado por outra pessoa.
CAIT: Olha se essa é a sua felicidade vai atrás dela 
EU: Não adianta , ela esta fria , e cruel comigo eu já fui 2 vezes e não adiantou sempre tem uma barreira entre nós 
 CAIT: Meu deus Bieber , deixa de ser molenga 
EU: Ta doendo taa 
CAIT: Justin vamos sair ?
EU: Pra onde ?
CAIT: Não sei , vamos em alguma praia por ai 
EU: Não quero 
CAIT: Você vai acabar entrando em depressão
EU: Sai Caitlin
CAIT: Você vai , nem que eu tenha que te arrastar por essas calças de cagado. -Ela saiu me puxando pela mão e fomos parar na sala aonde estavam todos sentados conversando- Vamos em alguma praia
EU: Mas tem paparazzis...
CHRIS: Eu quero ir pra praia
CAIT: Vamos. 





Mesmo eu reclamando adoidado eles conseguiram me puxar elevador abaixo , me enfiaram no carro e quando fui ver ja estávamos em frente a praia 

CHRIS: Vamos jogar bola mano?

EU: Quero não 
CAIT: Bora Justin
EU: Eu ja to aqui Cait agora pelo menos me deixa pensar um pouco.
CAIT: Ok ok , mas volte logo a ser o Justin de antes.


Fiquei uns 45 minutos ali , olhando eles brincarem de volei , eles gritavam , se batiam , e hora ou outra se abraçavam comemorando o ponto , sorri olhando aqui e me lembrei de quando tinhamos 14/15 anos , e era tudo tão divertido. Meu celular tocou me fazendo desviar meus pensamentos para ele

~Ligação On~

EU: Oi pai

JEREMY: Oi Justin , como está ?
EU: Bem e o Senhor?
JEREMY: Bem também , só liguei para saber como esta , já faz uns dias que não liga
EU: Ah eu ia ligar hoje , mas me esqueci , porém estou bem sim e por ai como vão as coisas ?
JEREMY; Vou me mudar para uma outra casa daqui a 30 dias então esta tudo meio tenso 
EU: Como está as crianças ?
JEREMY: Jazzy está inconformada desde... -Ele pareceu pensar mas logo voltou a falar- Desde quando descobriu que iria me mudar. 
EU: E o Jaxon ?
JEREMY: Jaxon não entende muita coisa ainda filho
EU: E a ... hum...
JEREMY: Samantha ?
EU: Sim... -Olhei para a areia da limpa dali e fiz desenhos enquanto papai falava-
JEREMY: Está... hum...acho que bem 
EU: Acha ?
JEREMY: ér... Justin vou ter que desligar 
EU: Está me escondendo algo ?
JEREMY: Claro que não Justin , Tchau

~Ligação Off~


Iiih , ai tem algo que eu não sei ...


Gente linda de bonita ^^ 
Kra eu fico lendo os comenters e vocês são muito foda sériooo :) Eu amo os comentários mesmo não podendo responder sempre pois tenho postado bem tarde ai sabe como é né (perigo da mãezoca acordar) , mas enfim to postando aqui rapidez pois amanha/hoje tenho que acordar 06:00 e são 1:05 e eu to postando e minha mãe ja mandou eu dormir Bah vivo perigosamente kkkkk' sqñ

AAAAAAAAH AEE NÃO ESQUEÇAM DOS MEUS PARABÉNS DIA 03/10 É MEU ANIVERSÁRIO HAHA' VOU FAZER 14 ANOS ^^ AAAAWN PARABÉNS PRA EU O/


~não liguem to retardada essa hora~


Beijunda :*

30 Comentários :D

Instagram , Segue ?: http://instagram.com/rebecabeijer

40 comentários :

  1. Ahhhh gata! Continua! Só eu que quero esses dois juntos?? Ah! Tô curiosa porra! :)

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaaaa perfeito , continua espero ter sido a primeira :)

    ResponderExcluir
  3. Perfeitooo.
    quero só ver como o Justin vai ficar quando ele descobrir que a Sam ta gravida
    jkdfhskdusg.
    Continua.
    @Isdiasten

    ResponderExcluir
  4. Cara meus olhos encheram de água
    , capitulo perfeito Beca
    to pelo celular e ñ tem como eu comentar muito:((
    Continua , bjs pequena

    ResponderExcluir
  5. Perfeito continua logo

    ResponderExcluir
  6. Awnn cara amei ;3 pfvr põe eles juntos logo - e deixa um pouco o jeito marrento da sam, ta ficando chatinho já, põe mais emoção, mta emoção, eu amo <3 jdhfdjfjd to amando amr, continua logo mozi
    @jusbieberslove

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora do justin descobrir q a sam ta gravida, tipo vai ser wooh q perfeito! Djfjdu
      @Jusbieberslove

      Excluir
  7. sorry desculpa a gente ta pedindo perdao em todas as linguas por nao tem comentado mas é que ta todo mundo sem pc e agente só tem o iphone e nao da pra comenta #iphonedemerda hahahaha entao vamos falar agora da nossa vida
    a clara ta doente
    a hannah ta com o dedinho machcado por que ela tava brincando de luta com o léo e como ele é um bruta montes ela ''machucou'' o dedo (fala se nao é burra )
    a cath a bianca e a mel foram par uma viajem la pro club med com a galera da escola
    a carol ta aki comigo mas ta bem longe porque ela esta com conjutivite da braba porque ela tambem esta namorando e a familia do cara que é o joao ta com conjutivite e ela pegou porque ficou la na casa dele (ve se tambem nao é burra ) (oi reh é a cah)
    a hannah ta tossindo igual uma louca e ta aki tambem mas ela vai sair daqui a pouco com nois entao ela foi se arrumar (oi e reh tchau reh #hannah)
    a alice ta aki tambem e ta com dor de cabeça
    e eu a louii estou feliz bem saudavel com a vacina em dia ( ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vc colocou o nome da pitchuca de louise ? ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...)

    questoes sobre fic : amore o justin ta no brasil ? e a sam vai começar a namorar com o oliver só para causar ciumes no jus ? nossa ME ESTRESSEI puta merda justin fica nesse cu meu fica com a sam logo para de ser arregao troxa!!!! pronto... falei... !!!
    qualquer reclamaçao entrem em :
    www.mestressei.com.br/louii/desabafa/3fskbjffobsdvb49yt3-0oyy79th3oy3bvgv

    about you : e ai amore é a clarinha 2 pergunta : como vc se sente sendo uma stephany mayer da vida ??? eai como é que vai a vida tudo sussa na montanha russa? (nossa meu que idiota clara mas deixa abafa oi reh aki sou eu a cah )
    entao nao temos mais perguntas vamos te deixar em paz mas só uma pergunta (sou eu Eleanor ) sua carterinha de vacinaçao ta em dia ? hahahahahaha
    bom agora chega estamos zicada todas com alguma gripe ou machucado mas lendo sua fic e gritando isso é o que importa né ???
    kiss meninas clara hannah louii eleanor alice cath bianca mel e carol
    xau perfeita ta sua fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rebecca te amamos posta logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo (obrigada musica composta pela louii hannah eleanor carol e clara)hahahaha

      Excluir
    2. ATENÇAO ANTES DE VC LER ESSE COMENTER ENTRE NO YOUTUBE.COM E BOTE UMA BATIDA DE RAP OBRIGADA E SÓ SOLTE QUANDO EU MANDAR OK ?
      ahhhhhhhhhhhhhh e parabens pra vc nessa da data querida AGORA ..... para para para para para parabens rebeca vc é nossa diva hey vc que nos faz chorar hey vc que nos faz rir hey vc que nos faz gritar digam hey (hey) digam hou (hou ) musica composta por louii e hannah e cah

      Excluir
  8. Aiii meu Deus, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Tadinho do Jus!

    ~Bruna

    ResponderExcluir
  9. # Ai meu deus sera q a ultrassom sumiu será q esqueceu em casa tomara q ninguem ache rsrsrs... Morrendo aki sera q o justin vai descobrir q ela foi para o Brasil..?? Haa feliz aniversário adiantado!! # ¤.¤

    ResponderExcluir
  10. Meu, essa fic eh simplesmente....FODAAA! Amo muito essa fic, continuaaa logo e parabeeeeeeens!

    ResponderExcluir
  11. Meu, essa fic eh simplesmente....FODAAA! Amo muito essa fic, continuaaa logo e parabeeeeeeens!

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiii vc é PERFEITAAA CARAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU CORASSAUNNN VER O JUSTIN ASSIM TA DOENDO DEMAIS TADINHOO!! AAAAAAAAAAAAAH SOCORRO!! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!

    PS:PARABENSSS UHUUUUL PARABENNNS UHHUUUUUUL! HOJE É SEU DIA QUE DIA MAIS FELIZZZZZZZ!! PARABENS MINHA FLORRRRR!! TE AMOOOOOOOOOOOOOO <33333

    ResponderExcluir
  14. Omds,sou leitora nova u.u eu meio que lia a escrava sexual e a 1° temporada dessa toda de madrugada.Mulhee eu vou me casar com a sua ibh *00*
    Mais enfim,ta perfeita posta logos beijustin *3*

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah happy Barty to youuuuuuuuuuuuuuuu ( e assim q escreve ?) kk o cap ta ótimo ib perfeita pfr continuaa *-----------------*

    ResponderExcluir
  16. Haaaaa Parabens amor , continua ta perfeitoo .Bjos By:caroline

    ResponderExcluir
  17. Meus Parabens, sua IB esta otima bjs de Alexia

    ResponderExcluir
  18. parabens <3
    continuaa ta mto perfeito u.u

    ResponderExcluir
  19. continua esta perfeita amr

    ResponderExcluir
  20. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua haha <33

    ResponderExcluir
  21. continua amr, ameeeeeeeeeeeeei <33'

    ResponderExcluir
  22. LINDA continua continua PERFEITO

    ResponderExcluir
  23. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua mto perfeita amr, u.u CONTINUA

    ResponderExcluir
  24. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua <3'

    ResponderExcluir
  25. muito perfeito isso, vc escreve muito bem..
    continua logo que a curiosidade ta grande. *----*
    # 'Geovana Moraes.

    ResponderExcluir
  26. aaaaaaaaa q dó dele né aaaaaaaaaaaa
    continuuuuuuuuuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  27. 1) Parabeeeeeeeeeeens!!!!!!!!! Tdu de bom pra vc! Q seja muito feliz!. 2) flor ta lindo o novo visu do blog, mas eu queria pedir uma coisa, como ei vejo pelo tablet, seria possivel vc deixar a versao de celular tb? Pq eh melhor pra ver... Se puder eu vo adorar! Continua logoooi

    ~Bruna
    P.S.: sei q ja comentei, mas queria te falar parabens e pedir isso! Bjus!

    ResponderExcluir
  28. Feliz aniversario atrasado rsrsrs muitos anos de vid para mais uma de nosas irmãs tudo de bom e continua ta de maisssss eu amo sua IB cara como pode ser tão perfeita ?????

    ResponderExcluir
  29. Amoor o novo estilo do blog ta perfeito mais para celular ficou ruim '

    ResponderExcluir
  30. ta maravilhoso, continua por favor, apenas tira esse design que ta uma bosta por favor (:

    ResponderExcluir
  31. O cap ta pftoo! Mas não gostei do design, tive q forçar mt a vista pra ler :c

    ResponderExcluir
  32. Pra ler pelo cel e um cu namoral.melhora isso ae linda

    ResponderExcluir