20 de out. de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 2° Temp - 8° Capitulo


EU: Justin -Sussurrei quase inaudivel-...
JUS: Sam ? -Todos viraram e eu continuei de costas-
OLIVER: Justin ?
JUS: Samantha ? -A voz dele tremeu e ele pareceu nervoso , eu queria virar  mais nao podia , a barriga ...-
LAURA: Sam vira...
NATHAN: Nós vamos ali rapidinho sabe ... -Ele falou puxando todos e eu continuei parada tomando coragem para virar-
JUS: Não vai me olhar ? 
EU: Acho melhor você não me olhar
JUS: Porque não ?
EU: Nã... -Senti quando ele puxou meu braço me virando para ele rapidamente-
JUS: Sa..sa..sa -Quando olhou para minha barriga , deu 3 passos para trás- Samantha -Seus olhos estavam cheios de lágrimas e tão arregalados que eu achei que fossem sair para fora  ele simplesmente caio ajoelhado no chão olhando para minha barriga-
EU: Eu ... Justin ...  -Ele apoiou a cabeça nas mãos e todos que passavam olhava aquilo- Levante-se
JUS: Porque? Porque escondeu ?
EU: Não vamos falar disso aqui na rua -Falei sentindo minha cabeça girar-
JUS: Vamos falar disso agora , aqui. -Ele falou ainda ajoelhado no chão e eu abaixei e me sentei em sua frente , sim estávamos sentados no meio da rua-
EU: Estamos no meio da rua 
JUS: Você é normal ?
EU: Nunca fui.
JUS: Eu também não , então vamos conversar aqui.

Ficamos parados , uns 5 minutos , Justin ajoelhado , eu sentada com "pernas de chines" , nos olhando matando a saudade talvez , ou então tentando descobrir oque se passava na cabeça de cada um , não era tão dificil de descobrir oque se passava na minha 

EU: Tentando descifrar minha mente ?
JUS: Nunca tentei , e nunca vou conseguir.
EU: Never Say Never 
JUS: Talvez não tenha como viver sem dizer nunca 
EU: Vamos tentar ? -Ele simplesmente sorriu torto e abaixou a cabeça encarando o asfalto liso-

Silêncio ? Já disse que detesto silencio , nunca gostei , mais as vezes ele fala mais do que palavras. Mas sempre tem quem quebre ele.

JUS: Não tem oque me dizer ?
EU: Preciso dizer algo ?
JUS: Claro! , você fugiu
EU: Não fugi , eu nunca fujo 
JUS: Resolveu mudar de país de uma hora para a outra apenas para estudar mesmo , eu sei -Ele falava em um tom de brincadeira , mais ao mesmo tempo parecia sério-
EU: Sim, eu vim com Laura , a mãe dela queria que ela se mudasse por causa do Bullying
JUS: Não minta Sam , ja passamos dessa fase , fala na cara , fala a verdade
EU: Eu vim porque precisava esconder de todos a gravidez e sim , eu pensei em como seria quando eu tivesse que voltar , assim que eu tivesse a criança eu iria voltar e contar tudo para Jeremy e Erin , depois iria voltar para cá e bom , Viver.
JUS: E em nenhum momento cogitou a pequena hipótese de me contar ?
EU: Em nenhum momento.  -Falei tão séria que me surpreendi-
JUS: Eu sou o pai dessa criança 
EU: Não.
JUS: Transou com mais alguém além de mim ?
EU: Oliver
JUS: Então olhe nos meus olhos e diga que essa criança é dele -Ele me olhou tão fixamente nos olhos que eu perdi a linha do raciocínio , sai de órbita por alguns segundos-
EU: O ... hum.. ér...
JUS: Vamos Samantha , diga
EU: Para com isso -Falei tampando o rosto com as mãos- 
JUS: Isso oque ?
EU: De me olhar assim , como se eu tivesse fazendo algo de errado
JUS: E não estava ?
EU: Se , se afastar do seu meio irmão para não estragar a carreira dele fazendo ele carregar a responsabilidade de um filho com 19 anos com a IRMÃ e por poder ser difamado por todos for errado , sim eu errei muito por pensar no seu bem. -Ele ficou parado , talvez tentando pensar em algo e não falar nenhuma besteira-
JUS: Samantha , qual seu problema ?
EU: Meu problema é não quero me envolver com meu irmão.
JUS: Foda-se se você é minha irmã , foda-se o mundo
EU: Não chega fazendo isso , mudando tudo , colocando tudo de ponta cabeça novamente, volta para sua vida volte para sua carreira , sua namorada me deixa viver com meu filho em paz
JUS: Nosso
EU: É... nosso -Eu me levantei com um pouco de dificuldade e Justin se levantou logo depois- 
JUS: Eu vou 
EU: Para casa ?
JUS: Não vou deixar você
EU: Porque ? Me deixa seguir em paz
JUS: Você pode seguir em paz , mas comigo por perto
EU: Nãão...
JUS: Não tem discussão , é isso e pronto agora eu vou 
EU: Tchau -Ele se aproximou , segurou meu queixo delicadamente com uma mão e encostou a testa na minha olhando em meus olhos-
JUS: Tchau -Ele rapidamente beijou minha testa e eu fiquei lá , quase desmaiando vendo ele se afastar , com aquela roupa de um estilo que ninguém mais tinha , só ele-
OLIVER: Acho que alguém vai desmaiar -Ele falou envolvendo minha cintura com o braço-
EU: Eu .. só preciso deitar -Falei fechando os olhos e respirando fundo-

Segui para casa com Oliver que estava quase me carregando no colo de tão "lerda" que eu estava , assim que chegamos fui para o meu quarto e Oliver foi atrás e se esparramou na minha cama enquanto eu tirava o tenis...

EU: Me deixa deitar sozinha na minha enorme cama e em paz
OLIVER: Não , você precisa de carinho -Suspirei e me deitei em seu lado e não pude deixar de virar e me aconchegar em seu peito-
EU:  Oque eu faço ?
OLIVER: Você não ama ele ? porque complica tanto as coisas ?
EU: Por parece simples , mas é complicado 
OLIVER: Na sua cabeça pequena né 
EU: Somos Irmãos Oliver , irmãos , ele sempre foi "espelho" , ele sempre foi minha inspiração desde sempre , e agora tudo muda assim. 
OLIVER: Ele pode continuar sendo tudo isso , mas como seu namorado , companheiro
EU:  Não é a mesma coisa
OLIVER: Para de complicar mulher , vai lá e agarra teu homem , enquanto ele é seu , tem um monte de urubu ai querendo e você toda indecisa
EU: Não é tão facil assim.
OLIVER: Então faça ser

Fiquei ali encostada nele pensando enquanto ele acariciava minha cabeça e eu acabei dormindo aconchegada ali ...

XXX: Sam .. -Alguém me cutucava constantemente e eu já estava ficando irritada-
EU: Que foi ? 
XXX: Calma , você precisa comer algo -Reconheci a voz de Laura- 
EU: Não quero 
OLIVER: Como Sam , é só um mingau 
EU: Detesto mingau 
OLIVER: Você sempre gostou de mingau 
EU: Então passei a detestar agora 
LAURA: Você tem que comer , já são 17:00 da tarde e você não comeu nada o dia inteiro
OLIVER: Deixa aqui que ela vai comer -Laura colocou o prato em cima do criado mudo e saiu- Vamos deixa de palhaçada e coma.
EU: Você é chato pra caralho em 
OLIVER: Sou mesmo. 

Comi aquele bendito mingau mesmo contra minha vontade , levantei escovei os dentes , coloquei um pijama e sim cai na cama novamente e acho que dormi pois nao escutei mais nada até algum perturbado resolver atentar minha vida.

WENDY: Levante , Agente vai para um Luau -Ela falou me cutucando e dando total certeza , sem ao menos perguntar se eu queria ir-
EU: Não quero ir
WENDY: Não perguntei  se voce quer ir , eu falei que iremos , então você vai levantar trocar de roupa e descer para irmos ao luau -Ela não tinha um pingo de brincadeira em seu rosto , sua voz , nada.-

Eu bufei e contra todos os meus instintos eu levantei , coloquei um short jeans , um biquini e uma blusa soltinha branca , peguei os chinelos e desci , na sala só tinha Brian e Laura conversando e pelo jeito esperando todos os outros , mas eles estavam tão perto que mas um pouco eles se beijariam , mas ... Wendy.

EU: Olá -Falei e empurrei eles e me sentei no meio com maior cara deslavada , oque nao fazemos pelas amigas né?!-
BRIAN: Samantha -Ele deu uma batidinha na minha perna e fez uma cara tipo "Some daqui , ta acabando com meu papo"-
EU: Vamos para o Luau né ?
LAURA: Sim , vamos.
EU: É o meu primeiro Luau aqui no Brasil 
BRIAN: Primeiro de todos nós -Ele estava me fuzilando com os olhos-
LAURA: Eu nunca fui em nenhum Luau antes 
EU: Sério ?
LAURA: -Ela assentiu-
EU: Bom , então hoje você vai se divertir.

Todos desceram e lá fomos nós para a praia olhei no relógio e eram 00:00 , pera , eu dormi isso tudo ? Não só pode ta errado.

EU: Brian tem certeza que são 00:00
BRIAN: Sim , quero falar contigo 
EU: Vem -Falei e ele me seguiu para longe de todos- Fala
BRIAN: Dlç eu to querendo ficar com uma mina ae mas sabe...
EU: Sabe oque ? -Falei já imaginando quem seria-
BRIAN: Tipo , preciso que tu de um papinho nela
EU: Laura né ?
BRIAN: Ér..
EU: Você não vai ficar com ela 
BRIAN: Porque não ?
EU: Não posso te dizer o porque mas ela não.
BRIAN: Mas Sam...
EU: Não.

Me afastei dele , e fui para perto de Wendy e Laura estavam paradas em frente ao mar olhando , caladas , do lado tinha um grupo de gente sentados em um circulo , e uns 4 meninos tocando violão e todos cantavam , no outro lado tinha um povo bebendo e rindo , pareciam felizes e tinham mas algumas pessoas ali na praia e até fogueira , sim não sei como mas tinha.

EU: Meninas.
LAURA: Oi -Ela parecia desanimada-
EU: Oque houve ?
LAURA: Nada
WENDY: Olha para trás que você vai ver o Nada -Olhei e lá estava o grupinho de sebosos da escola , populares , se achavam-
EU: Affz , fica de boa que eles nem vão chegar perto
LAURA: Estou .. bem -Ela falou encarando a areia-
WENDY: Como se estivesse falando a verdade , vou dá uma volta por ai , derrepente acho alguém de importante ou pelo menos legal.

Ela saiu deixando apenas eu e Laura , Brian e Nathan se ajuntaram a nós , eles tinham um monte de latinha em mãos , 1 de coca cola e as outras de cerveja

EU: Opa eu quero -Nathan estendeu a latinha de coca cola para mim e eu murchei-
NATHAN: Haha tava pensando oque ?
EU: Eu quero cerveja 
BRIAN: Vai ficar querendo 
EU: Vai , uma só nao vai fazer mal 
LAURA: Melhor não
EU: Uma só
BRIAN: O.k -Ele me entregou uma latinha de Cerveja e eu virei tudo bebendo quase a metade , wow quanto tempo que eu nao fazia isso- 
EU: Wow quanto tempo não bebo 
XXX: Oque pensa que está fazendo ? -Ah porra!-
BRIAN: Ér.. agente vai ali -"Obrigada amigos"-
EU: Justin ? -Me virei para ele que me olhava com uma cara nada agradável-
JUS: Oque pensa que está fazendo ?
EU: Hm... tomando uma cerveja ? Curtindo o Luau ?
JUS: Porra Samantha , você sabe que não pode beber 
EU: Não estou bebendo , foi só um pouco 
JUS: Isso quer dizer beber
EU: Justin!
JUS: Samantha! 
XXX: SAM , SAM -Escutei uma vozinha fina e muito conhecida , Jazzy , olhei em volta e lá vinha ela e Jaxon correndo-
EU: Jazzy , Jaxon -Abaixei q os dois me abraçaram apertado- Oque fazem aqui ?
JAZZY: Mamãe deixou agente vir com Jus 
EU: Oh , e oque estão fazendo aqui na praia essa hora da Madrugada
JAXON: Sono não 
EU: Ah não estavam com sono não ? -Ele assentiu- 
JAZZY: Eu to com fome 
EU: Justin oque deu para eles comerem ?
JUS: Hm... miojo?
EU: Ah Justin.  Venham vamos ali comer alguma coisa -Falei pegando na mão dos dois e fomos até uma "barraquinha" não sei o nome daquele troço que ficava em frente a praia , sentamos e eu pedi 4 porções de batata frita com carne ceca e 4 latinha de coca cola-
EU: Ia deixar eles morrerem de fome ?
JUS: Não , mas eu cheguei cansado.
EU: Ah claro , tão cansado que ta na praia a essa hora da manha , incrivel.
JUS:  Affz Sam pare de reclamar. 

Justin ficou sentado mexendo no iphone e eu fiquei conversando com Jazzy e Jaxon , ou melhor , mas com Jazzy porque Jaxon estava jogando no meu celular.

JAZZY: Sam 
EU: Oque ?
JAZZY: Você ta esperando um bebê ?
EU: Ér... estou
JAZZY: Mas um bebê tem que ter pai né ?
EU: Sim 
JAZZY: E quem é o pai ? -Justin rapidamente levantou os olhos do celular e me encarou em choque do mesmo jeito que eu estava , mas que porra... 



Gente linda de bonita ^^ 
Aeee genteee , vocês gostam de ler livros ? 
Tipooo eu to lendo o segundo livro da saga "Fallen" e Eu terminei de ler "A culpa é das estrelas" faz uns dias :3 Genteeeeeeee fiquei apaixonada , eu sou louca por livros tipo amo amo amo <3
E vocês ? 

25 Comentários :D

Instagram , Segue ?: http://instagram.com/rebecabeijer

49 comentários :

  1. Continua
    continua
    continua
    continua
    continua
    continua

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAA perfeitoooo... continua amoraa..ta perfeitaaa

    ResponderExcluir
  3. OMG tipo eu gosto de uns livros ai mas nao sou apaixonada , putz so quero ver o que a sam vai falar a jazzy hahaha :p , putz continuaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  4. Amei demais esse capítulo Becca , continua <3

    ResponderExcluir
  5. nossa mto perfeita continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Mas perfeito que isso?! Não existe *-*
    Continua ♥

    ResponderExcluir
  7. Heyyy continuaaa ta perfeitoo , o que sera que a Sam vai falar ... Bjos By:Caroline

    ResponderExcluir
  8. Continua t perfeito serio. Quero ao ver quando o Jeremy souber que a Sam ta gravida..

    ResponderExcluir
  9. mds jazzy kkkkkkkkkkkkkkk que desaforo e agora kkkkkk e quando o jeremy souber ai fudeu continua plmddssss suas fics sao sempre as melhoress ❤️🔝

    ResponderExcluir
  10. AIIIIIIIIIIIIII PORQUE TÃO DIFICIL?? AAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!

    ResponderExcluir
  11. AHHHHHHHHHHH Mas que bosta! Tudo tem que ser complicado assim? Que porra! Enfim, perfeito, mas cara... Jazzy, que pergunta é essa minha filha? Só eu que quero ver o povo que bateu na Laura se fodendo logo? o/ Cadê Beca? Poooooooooosta logo!

    ResponderExcluir
  12. Aiiiiiii meu coraçaoooo!! Coninua logoooo

    ~Bruna

    ResponderExcluir
  13. Continua ta D+++++
    ta perf eito continua logo cara plese ><
    bjs até mais

    ResponderExcluir
  14. Haha eu tbm amoo livros esse ano já li 38 livros....sua ib ta demais flor

    ResponderExcluir
  15. Oi , Sou leitora nova :3 eu to amando o imagine <3 bjs da pandarema ><

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah EU TBM LEIO FALLEN !! bate ai o/
    Continua ta perfeito !!!

    ResponderExcluir
  17. GENTE FODEU A JAZZY PERGUNTO, OQ SERÁ Q A SAM VAI FALAR? CURIOSISSÍMAA !!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Jazzy meu amor... seja mais discretas nas suas perguntas, e Beca posta foto dos playboys q bateram na Laura :D

    ResponderExcluir
  19. omg els vao voltar nérrr ?! postaaaa plssssss quandopuder o mais rapido possivelll

    ResponderExcluir
  20. será q eles vão contar pra jazzy ?mas e se ela contar pros pais quer dizer eles vão contar ?! pls continua logooo

    ResponderExcluir
  21. pls posta logo honey ta perfeita e eu to amando ahhhh eu sou leitora nova meu nome é leticia e eu li suas IB's em 2 dias todas elasss eu to viciada então pls continuaaaa

    ResponderExcluir
  22. oinnnnnnn amigaa vou mandar suas historias pro meu tio - ele é escritor - e vou mandar ele fazer um livro e vc vai ficar mais rica q o JB , to de brinks mas qvc vai ficar rica vai suas historias sao magicas pls continua eu to amando e to anciosa continuaaaaaa amoreeeeee <3
    ~igaaa

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh e eu tenho a senha do email da minha prima e eu entro por akii pq eu tenho preguiça de fazer um pra mim

      Excluir
  24. oinnn vc tem quantos anos ? eu tenho 15 meu nome é ana e eu amo as sua IB's eu agora vou ser sua nova leitoraa ahhhhhh eu preciso saber se a sam vai fica com o jus o mais rapido possivel continua pls to te implorando e eu vou divulgar sua IB no meu twitter jaé ?! ahhh eu q mandei a igaa e a let lerem e elas estão akii lendo comigo e invadiram meu pc e comentaram igual umas debementais e elas vão me socar agora mas ok continua pls
    ~ana

    ResponderExcluir
  25. continuaaaaaa, becca vc vai na believe tour? se vc for vc vai na de sao paulo ou na do rio? se vc for na de sao paulo talvez vamos nos ver la a e se vc for vc vai de pista o pista premium?
    by:larissa

    ResponderExcluir
  26. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..... plmdds amo q amo sua IB estou in love.....

    ResponderExcluir
  27. Ta perfeito contiiiiiiiiiiiinuuuuuuua saudade de conversar com vc
    Marcela silva aqui

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. conversamos sobre isso nesse fim de semana, então vc já sabe que eu amo livros u-u principalmente a saga fallen <3 enfim, continuaaaaaaa beca, ta prfto.

    ResponderExcluir
  30. Posha vida em -.- tu valo que ia posta segunda, quarta e sexta :/ estou ficando bolada com isso, mais ta muito diva o seu ib *-*

    ResponderExcluir
  31. To deixando outro comentário... cade você??? to aflita já...to curiosaaaaa
    posta logo please

    ResponderExcluir
  32. Pra começar, eu amei o capitulo! De verdade!
    Eu nem sei se você vai ler essa comentário, mas o que eu percebi no seu blog é que vc lê os comentários sempre que vc pode e eu acho isso incrível porque são poucas que se importam com seus leitores.
    Eu queria saber, se eu poderia postar um "One Shot", claro se vc gostar do que eu escrevo e quiser.
    Eu realmente adoraria ter essa oportunidade, claro se for possível.
    Se vc quiser, posso deixar meu e-mail no próximo capitulo.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  33. Kkk gostei muito desse cap.. Quero ver oq ela vai falar pra criança kkk ..! Ahh eu também gosto de ler livros e gosto muito desse q vc termino de ler e eu quero ver o filme também...!!°

    ResponderExcluir
  34. amor quando vc começar a escrever livros me fala ta q eu vou comprar tudooooooo vc é magica continuaaaa plssss to mo rrendo de curiosidade amiga

    ResponderExcluir
  35. amo livros tanto quanto eu amo a sua ib manoo ta linda continuaa plssss vc disse q iria postarr segunda quarta e sexta e eu to aki morrendo de curiosidade mas vale apena pelas historias magicas mas pls não me deixe esperando tanto continua logo-sou nova akiiii-
    ~livia

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Continuuuuuuuuuuuua `Por favoor to amandooo *-*

    ResponderExcluir
  38. Por que nao fala logo que nao vai postar nos dias que VOCE prometeu?? Aaaah, é porque vc tem leitoras trouxas (assim como eu) que ficam olhando no seu blog nas merdas dos dias que vc prometeu postar pra ver se voce cumpre o prometido! Mas ta dificil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou realmente tentando ao maximo que eu posso , mas cara , tenho escola , tenho familia e tenho que ter criatividade , pode perguntar a algumas leitoras que eu converso no face , geralmente quando elas vem falar comigo sempre estou escrevendo a noite , passo quase a noite toda escrevendo e quando não gosto apago e reescrevo para fazer o melhor para vocês , mas se vocês não gostam , desculpe mais nao tenho culpa.

      Excluir
  39. Pooooooooosta Por favoooooooor *-*

    ResponderExcluir