4 de nov. de 2013

Sobre a BT no Rj...


Vocês devem estar querendo me matar , mas foda-se EU FUI NA BT DO RJ <3
Então vou contar para vocês como foi algumas partes...

Então primeiro eu fiquei na Arquibancada Impar , tipo de frente ao Sol um calor infernal , eu estava quase passando mal , mas eu mesmo assim continuei ali ai véi quando deu 20:30 se eu não me engano o cronometro começou a Apoteose inteira surtou e quando faltava apenas segundos todos Gritaram e choraram muito , eu fui uma dessas (estou quase sem voz), ele entrou cantando "All Around The World " eu não estava acreditando véi , ele é tão lindo , branquelo , aquele cabelo ai meu deus , e olha que eu vi de longe , imagina quem tava perto 
continuando , agente cantava muito alto , muito mesmo , teve uma hora que agente tava gritando tanto que ele mandou nós ficarmos em silencio para escuta-lo , ele dança muito , muito , muito e faz umas caras sexys enquanto dança haha'.
 Quando ele cantou Eenie Meenie não dava para escutar a voz dele , NÃO DAVA, cantamos mas alto que ele e em Never Say Never ele parou de cantar e nos deixou cantando sozinhas porque não dava para escutar ele , em "Catching Feelings" ele se perdeu muito porque ficamos gritando "Justin eu te amo" kkk' e em "Die In Your Arm" todos levantaram as plaquinhas escrito "Eu Te amo" e no final da música ele se abaixou para ler oque estava escrito e se eu não me engano ele disso "Obrigada" :D , ai em "Be Alright" Todos cantamos MUITO , muito mesmo foi bem dificil de escutar ele também , mas em "FALL" não tem outra coisa Igual foi DIVO , todos levantaram Bexigas Vermelhas e balançaram ai antes um pouco da Música acabar eles jogaram para o alto aii no telão algumas passaram em frente a camera e ficou lindo , a agente que estava na arquibancada jogamos então elas foram caindo e foi PERFEITO ele também cantou "All The Matters" acoustic , eu quase morri de tanto que gritei , foi a minha vida toda , em "As Long as you love me" ele saiu e voltou sem Camisa porra que Homem é aquele , ele dançou muito , deu até ciumes daquela dançarina e Aah ele tocou Piano em "Believe" ELE TOCOU PIANO SEM CAMISA , Porra eu morri e voltei 10490302 vezes , foi muito perfeito , os dançarinos pareciam anjos fazendo coro no céu ... PERFEITO. Ah e vou pular logo pro final porque vocês ja nem devem mas ta querendo ler a penúltima musica foi " Boyfriend " e assim que ele acabou de cantar o Mino/Boylieber (Paulo Cesar) invadiu o palco foi muito engraçado kkkkk' , ele abraçou o Justin e o Justin sorriu de orelha a orelha ai os dançarinos puxaram o mino e levaram e depois ele cantou baby e acabou :C.

FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA.

Ah , gente a Avallana estava lá , ela ESTAVA lá e eu não estou ficando maluca , não mesmo.
Assim um pouco antes de começar o Show , eu olhei pro céu e tinha uma Única estrela , UMA só mas nenhuma e nem Lua tinha , eu virei para minha amiga e falei "A avallana esta aqui" e a Estrela estava brilhando muito vocês não tem noção. Durante o show eu olhei novamente e ela estava brilhando como nunca e era única ainda, ai o show rolou , e assim que saimos da Apoteose no caminho do estacionamento eu olhei para o céu e Ela tinha sumido , NÃO estava mas em LUGAR NENHUM , eu mostrei para minha amiga e ela também não encontrou e eu tava vendo no twitter e na hora da BT em Sao Paulo também só tinha apenas uma estrela no ceu e brilhava muito , depois ... SUMIU.
A AVALLANA ESTAVA LÁ GENTE. <3 :') 
pena que minha mãe não acredita :c

Mas enfim é isso , Mas tarde to de volta com IB e esse mes to querendo acabar logo com essa IB ok ? <3 Beijunda

16 comentários :

  1. Fico feliz por vc flor!!! Eu nao fui nade SP :'( mas eu fui viajar e vi a estrela de onde eu tava. Muito linda!! Posta logo esse IB menina kkkk. E como assim acabar esse mes??? Naaaao

    ~Bruna

    ResponderExcluir
  2. tbmm fuiiu praticamente segii ele foi incrivel os dois show meu melhor dia tbm,pena pra quem nao pode ir

    ResponderExcluir
  3. Por favor Beca não termina esse mês...

    Por favoooooooooooor!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Awn que perfeitoo , fico muito feliz por vc mana .. Bjos By :Caroline

    ResponderExcluir
  5. ahhhh eu tbm fuiiiii foi lindo perfeito e quando ele falou "obrigado" eu chorei pakas to cheia de dor nas pernas e na coluna mas valeu apena pra ver meu bb cantando all that matters e o menino sortudo q conseguiu invador o palcoooo . Ele canto fall perfeitamente e eu amei a parte q todo mundo começou a gritar "swag swag swag " foi perfeitooooooooo , e quando ele entrou todo de branco parecendo um anjo , e quando apareceu o video do ryan e ele falo pra gente twettar #AwCmon kkkkk eu ri muitoooo dai ele entrou cantando as long as you love me sem camisa muito gostosoooo .
    mas continua logog su IB pleaseeee

    ResponderExcluir
  6. Aki em São Paulo Avalanna tbm tava eu fiz a mesma coisa q vc ela ficou o show inteiro com a gnt foi perfeito fiquei na pista mais tava perto deu pra ver tudo

    ResponderExcluir
  7. E como assim acabar esse mes naaaaaaaaaooooooooo ta loka sua fic é perfeita posta logooo

    ResponderExcluir
  8. Eu também fui na BT , só que em SP, eu também vi a Avallana tava lá também :3 todo mundo começou a gritar o nome dela,foi tão lindo :3

    ResponderExcluir
  9. Foi muito perfeito vi no multi show...(choro) nao è brincadeira quando olhei pro ceu vi uma unica estrela e brilhava muito mostrei pros meus pais e eles falaram - para de brincadeira menina aquilo è so uma estrela qualquer- depois que eles falaram isso chorei igual um bebe e serio eu senti a presença dela a avallana estava comigo depous disso olhei pro ceu e sorri, depois de exatamente uma hora(eu acho) olhei pro ceu novamente e a estrela tinha sumido..... fiquei bem emocionada mudando de assunto vcs viram o paulo ele invadiu o palco kkkkkm mas o NOSSO jus ficou bem feliz e isso que importa.
    mudando de assunto novamente rsrs posta logo beijuuu diva

    ResponderExcluir
  10. Eu fui na de SP e eu vi a Avallana ela rava brilhando muito muito mesmo estava linda eu chorei quando vi a estrela brilhando e quando o justin começou a cantar nossa foi muito perfeito mais teve uma hora que foi o pior dia porque os seguranças não tavam querendo me ajudar a procurar minha tia que tava trabalhando lá eu falei um monte pra eles um monte um monte e depois eu fui pra prêmio depois conto tudo direito eu to na escola

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz por voce flor muito mesmo

    ResponderExcluir
  12. EU TAMBÉM CONCORDO COM VC DE QUE A AVALANNA ESTAVA LÁ,POIS EM SP UMA UNICA ESTRELA ESTAVA LÁ

    ResponderExcluir
  13. Cara ta muito legal Nicole parabéns :)
    Sei que é chato mas deem uma passadinha da minha IB?
    http://imagiinelitllebelieber.blogspot.com.br/
    Obrigado!

    ResponderExcluir