17 de nov. de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 2° Temp - 10° Capitulo


~CAPITULO TODO HOT SE NÃO GOSTAR , NÃO LEIA :3~ 

JUS: Quer dizer que eu beijo mal ... -Ele sussurrei meio que pra ele mesmo- Ok.. -Senti quando ele se sentou em cima da minha coxa , e se debruçou segurando meus pulsos acima da cabeça- Então vamos ver se eu fodo mal também ... 
EU: Justin... Justin ... -Eu arregalei os olhos , vendo ele sorrir de um jeito que eu nunca virá antes-
JUS: Oque Samantha ?
EU: Você não pode ... me .. me 
JUS: Não oque e porque ?
EU: Não pode ser bruto , estou esperando um bebê.
JUS: Gravidez não é Doença -Falou pegando alguma coisa na cabeceira da cama-
EU: Oque é isso ? você vai me prender ? JUSTIN -Algema ? , viado , maldito , filho da puta- Me solta , me solta. -Eu falava me debatendo , mas nao adiantou , quando ele soltou meus braços já presos na cama ele ficou de pé- ME SOLTA 
JUS: Ou oque ?
EU: Ou eu ... eu ... me solta 
JUS: Não -Falou antes de beijar minha bochecha- Vamos ver se eu fodo mal meu amor -Suas mãos agilmente se livraram de minha calcinha- Abra as pernas
EU: Não -Desafiei ele que respirou fundo- Abra. -Contra minha vontade eu abri 

Ele se sentou entre elas sem ao menos me tocar , ele mordia os lábios enquanto me olhava aquilo estava me dando um tesão fudido , eles deslizou os dedos despreocupados pela minha intimidade oque me fez tremer por um momento , ergui meu corpo quando ele penetrou um dedo em mim , ele o tirou e penetrou novamente e voltou a fazer o movimento repetidamente... 

EU: Justin -O chamei com dificuldade e ele diminuiu o ritmo dos dedos-
JUS: Oi ?
EU: Me solta , por favor ?
JUS: Nananinanão 
EU: Porque ?
JUS: Porque hoje eu quero te tocar sem receber nada em troca , apenas o seu prazer , você gemendo meu nome -Eu arfei quando ele beijou de leve meu clitóris- Você me mostrando , o quanto estava com saudades de mim -Passou a língua me fazendo morder o lábio com força- 
EU: Jus... oh 
JUS; Oque foi amor ? -Perguntou antes de chupar meu clitóris , ele lambia toda a extensão e penetrava a lingua em mim , me fazendo ir ao céu e voltar , não dava para pensar em nada , não dava pra fazer nada a não ser gemer o nome dele [GIF]-

 Justin repetiu aquela ação por longos minutos , me fazendo contorcer toda e gemer ora alto sem conseguir me controlar e certas oras baixo por causa das crianças..

JUS: Que foi amor ? Você ta bem ? -Ele levantou assim que eu cheguei ao orgasmo , eu não tinha voz e o ar estava faltando- Sabe oque eu estou afim de fazer ... -Olhei para baixo e vi ele abaixando a cueca e logo desvendou o membro grande e grosso meu ar faltou novamente e eu olhei para o teto- Consegue ficar de brusco ? -Ele perguntou e eu assenti rapidamente- se machucar a barriga me avisa -Ele me virou lentamente me deixando de brusco e eu enfiei o rosto no travesseiro e gemi quando ele penetrou dois dedos na minha intimidade-

Assim que ele tirou os dedos senti a cabeça de seu membro deslizando por ali , joguei o corpo contra seu membro para ver se ele penetrava logo , mas não , ele segurou minha cintura com força e penetrou tão devagar que eu tive vontade de xingar , levantar dali e bater nele 

EU: Porra Justin , mete logo
JUS: Calma amor -Falou e retirou o seu amigo de dentro de mim de novo quando já estava na metade-
EU: Filho da Puta -Escutei uma risadinha canalha dele e ele me penetrou por completo- Óh -Arfei alto e ele meteu novamente e assim sucessivamente , começou a fazer movimentos hora rápidos [GIF] , quando eu estava gemendo alto o suficiente para mostrar o quanto queria mas , ele diminuia me deixando com tanta raiva que eu poderia levantar e ir me masturbar sozinha bem longe dali-

Justin deu mas algumas estocadas e urrou bem alto deixando seu liquido escorrer por dentro de mim , enquanto eu respirava ofegante , ele deu mas uma estocada e ficou de pé , me virou novamente e arrumou a cueca e virou as costas saindo do quarto ...

EU: JUSTIN. -Praticamente gritei e ele abriu a porta e levou a chave da própria junta , escutei apenas quando ele trancou do lado de fora , nossa como se eu fosse poder sair daqui-

Depois de quase 10 minutos ele voltou com um copo de água ...

EU: Você ta brincando né ?
JUS: Oque ? -Falou bebendo a água-
EU: Você parou tudo pra ir beber água ?
JUS: É ué , as pessoas sentem cede 
EU: Se eu pode-se levantar daqui eu ia te meter a porra seu retardado
JUS: Calma amor -Ele falou bebendo novamente a agua e depois colocando o copo em cima do criado mudo , e voltou ara a cama-
EU: Oque voce tem na boca -Perguntei quando vi ele chupando algo ele colocou o dedo nos lábios e me indicando a ficar calada-

E novamente voltou  atenção a meu sexo , Justin abaixou me e deslizou a linguá por toda minha intimidade e eu senti um arrepio quando senti sua linguá muito gelada , senti quando algo gelado e escorregadio deslizou por ali e eu rapidamente olhei , gelo , isso mesmo um quadradinho de gelo brincava entre meu clitóris e a língua do Justin

EU: Óh , Justin ... -Eu me contorci sentindo meu sexo palpitar-
JUS: Não goze ainda , sinta como é bom coisas novas.. -Ele falou me masturbando com os dedos e logo apos voltou a me chupar com a boca...
EU: Ah , não dá... eu vou ...-Ele tirou os dedos e penetrou a lingua e eu simplesmente cheguei a um orgasmo , acho que o mais intenso da minha vida...

Justin caiu detado do meu lado com o cubo de gelo na boca e eu respirava ofegante ainda tentando encontrar o ar naquele quarto gelado ...

JUS: Gostou ? -Falou me dando um selinho enquanto soltava meus braços-
EU: Gostar .. é .. pouco 
JUS: É sempre bom coisas novas -Falou e se levantou-
EU: Preciso de um banho 
JUS: Posso ir junto -Fiz uma careta pensando um pouco- 
EU: Não -Ele bufou enquanto eu me levantava-
JUS: Em por favor ?
EU: Você pode ir olhar as crianças pra ver se elas não acordaram  -Ele bufou e se levantou saindo do quarto e eu fui direto para o banheiro-

...

Acordei na manhã seguinte com o corpo inteiro dolorido , mas estava sorrindo até para as paredes , estiquei o braço e não justin não estava lá , não acredito que eu estava sonhando , dei um pulo da cama e senti um alivio por nao ser mas um dos meus sonho eroticos , sai do quarto e passei no quarto das crianças que ainda estavam dormindo como anjos 

EU: Justin ? -Chamei colocando a cabeça na porta da cozinha e vi ele de costas mexendo no fogão , caminhei de vagar até a ele e apertei seu bumbum e ele deu um pulo-
JUS: Que suto sua tarada 
EU: Oque foi  ? -Fiz cara de santinha e ele sorri e me abraçou apertado- 
JUS: Estava com saudades de você , e muita
EU: Eu também , muita mesmo - Falei suspirando e ele se sentou na bancada me fazendo ficar entre suas pernas e eu me senti baixinha-
JUS: Acordou cedo 
EU: É , não consegui dormir mais 
JUS: Por não 
EU: Porque ainda estou morrendo de tesão -Falei antes de apertar seu tão famoso Jerry-
JUS: Wow , assim você vai me deixar de pau duro de novo... tarde demais -Falou e eu senti seu membro latejar na minha mão-
EU: Posso dá um jeito nisso sr. Bieber 
JUS: Óh , Samantha -Ele arfou e eu abaixei um pouco sua cueca , tirando seu membro de dentro dela e comecei a toca-lo fazendo ele dar longos suspiros-

Abaixei ainda tocando punheta para ele e lambi toda a cabeça de seu membro fazendo ele gemer e agarrar meus cabelos enquanto eu comecei a fazer movimentos de vai e vem com a boca [GIF] , ele gemia baixo , mas era excitante escutar aqueles gemidos roucos ...

JUS: Sam... Oh meu deus -Senti seu membro vibrar na minha mão enquanto eu lambia a cabecinha-
XXX: Justin , to com fome -Eu levantei os olhos para Justin e vi o panico nos olhos dele , literalmente Fudeu...


Gente linda de bonita ^^ 
Bom , assim eu sei que estou demorando , mas eu pudia ter postado essa semana , tava dificil mas eu poderia ter dado um jeitinho mas eu pensei muito esses dias e eu quase vim aqui pra vocês dizer que eu iria parar de postar , mas eu não vou fazer isso porque é oque eu gosto de fazer , eu gosto de escrever e sair desse mundo chato que eu vivo , fora que eu detesto parar uma coisa no meio sabe então eu vou continuar postando e usando a criatividade que eu acho que nao tenho tava me enterter e enterter vocês também , então vamo que vamo :3 

Ops: Eu to amando os comenters sério ^^ estão divos :3 E eu ja estou com a próxima IB em mente e eu acho que vou ser top so acho ...

35Comentários :D

Instagram , Segue ?: http://instagram.com/rebecabeijer

34 comentários :

  1. Amoooooooo essa fic é perfeita diva nao demore tanto pra postar

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiii meu Deus, q capitulo foi esse, vc escreve de mais cara, eu tenho certeza q se vc continuar a escrever ate seus 80 anos, eu vou ler, pq menina, eu amo suas IBs, esses dias atras eu li pela 3 vezes Meu Super Baba e Escrava Sexual (ainda estou chateada por nao ter segunda temporada mas ok) eu sou viciada nesse blog. Qual eh a proxima IB? Posta pelo menos oq vc ta pensando poooor favooooor. Continua logooo, se nao acho q vou morrer!!!!

    ~Bruna

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh continua pelo Bieber amado!!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa, pfpf. Cap perfeitoo

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKK socorro socorro justin to com fome socorro o final KKKKKKKKK fudeu 😂 continua sua fic eh a melhor

    ResponderExcluir
  6. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  7. MASS GEEENTE, QUE HOT FOI ESSA BECCA?? FICOU PERFEITO, EU JÁ DISSE QUE AMO SEUS HOTS?? BOM, SE AINDA NÃO DISSE, EU DIGO AGORA: EU AMO SEUS HOTS, SÃO PERFEITOS DE MAIS!! SÉRIO, CONTINUA LOGO, PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  8. "Justin to com fome" MASOQ?? Geeente fudeu tudo agoraaaa scrr kkkkkkkkkkk, continuua logo dlç necessito dessa fic scrd vc é :::::::::::: <3

    Pedi um bj no cap anterior, assim sabe, so pra lembrar rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Acho que engravidei 0-0 Falar em engravidar vc já ouviu a PYD? é do mal kkk Eu eu eu Justin se fudeo. unu quero ver els explicarem kkk Continua to amando mulher kk Quando essa acaba?Não desiste não u.u

    ResponderExcluir
  10. wouuu , um safadenha eu sei que vc adora fazer uma parte hot né ^^ , mas esta perfeito continuaaaaaa , wou quem sera que é a pessoa em? kkkkkkkk justin fogoso e sam furakão se fudeuu kkkkkkkkkk continua logo mulher . <3

    ResponderExcluir
  11. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua !
    aaaaaaaaaaaaah *-*

    ResponderExcluir
  12. Omg fudeu tudo agora kkkk.
    Continua logo ta D++++++++++
    Eu amo a sua IB é muito perfeita
    Vai logo se não eu morro ><

    ResponderExcluir
  13. OMGGG quem é , continua ta perfeitooo ...Bjos By:Carol

    ResponderExcluir
  14. masoq ! scrr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele viu ! ou ela? sla , mas continua taaa perfo !

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se ferraramm é a jazzy não é kkkkkkkkk meoo deosss oq sera q eles vao falarrrrrr pls preciso saber continuaaaa

    ResponderExcluir
  16. minaa plsssvc querme matarrrr socorrooooo eu preciso saber do restooo cara sera q ela vai ver posta logoooooo
    ~ana

    ResponderExcluir
  17. Ohhhh god bc so pode ta querendo me matar grt kkkkkkkkk sera que a jazzy vai conseguir ver pls pls continua
    -livia

    ResponderExcluir
  18. Muito show esse capitulo kkkk quero ver oq vai acontecer nesse final cara!.. Continua

    ResponderExcluir
  19. menina do ceu, como vc escreve tão bem? quero só ver o que vai acontecer agora. ferrou tudo agora. continuaaaa
    andressa

    ResponderExcluir
  20. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, logo menina

    ResponderExcluir
  21. continua meu amor, to amando
    looh

    ResponderExcluir
  22. AI MEU DEUS QUE HOOOOOOOOOT IÇO AE, SUA MAE SABE QUE VC ANDA ESCREVENDO ISSO ? HUEHUEHUE

    ResponderExcluir
  23. Beca segunda foi meu aniversário :D = proximo capitulo meu presente *u*

    ResponderExcluir
  24. I NEED DA CONTINUACÃO, OQUE ELES VAO FALAR PRA JAZZY??? AIMDEUS !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. vc tem q continuar ppor favor to muito curiosa posta amnha que eu vou estar esperando vaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii lllllllllllloooooooogggggggggggggoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  26. safadinha, aposto que vc ja fez tudo oq escreveu ai kkk brincadeira . continua baby

    ResponderExcluir
  27. CONTINUUUUUUUUUUIUUUA BECAA TA PERFEITO FIA !!!!!!!!
    JAZZY VAI FICAR CONFUSSA

    ResponderExcluir
  28. Aimds beca que coisa quente !!!!
    Coitada da Jazzy, maa tbm a cizinha n é um bom lug ar pra essaa coisas

    ResponderExcluir