5 de nov. de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 2° Temp - 9° Capitulo


JAZZY: E quem é o pai ? -Justin rapidamente levantou os olhos do celular e me encarou em choque do mesmo jeito que eu estava , mas que porra... -
EU: Um carinha ai 
JAZZY: Que carinha ?
EU: Um ai Jazzy... Coma
JUS: Ué diz pra ela Sam o nome do pai do bebê , ela tem o direito de saber quem é o pai do Sobrinho né jazzy ?
JAZZY: É -Ela virou para mim e eu fuzilei o Justin com os olhos-
EU: Não. Come e calada

Ela comeu calada , e Jaxon também , Justin não deu um ai até a hora de sairmos dali...

EU: Bom , agora eles são todos seus , vou curtir -Falei saindo e ele me puxou pelo braço-

JUS: Ta maluca , aonde pensa que vai ?
EU; Me curtir não escutou ? Acho que o barulho do som dos shows estão acabando com sua audição -Falei ironicamente antes de puxar meu braço assim que puxei meu braço com força minha cabeça girou , tudo estava rodando- Justin -Falei fechando os olhos e coloquei a mão na cabeça-
JUS: Sam , ta bem ? -A ultima coisa que lembra foi do meu corpo ficar completamente mole e mas nada- ...

Quando abri os olhos com muito sacrifício pois minhas pálpebras estavam pesadas vi 6 pessoas olhando para mim , Wendy , Laura , Nathan , Brian , Oliver e por fim Justin que estava olhando sério e com preocupação

EU: Ai ... Quanto tempo apaguei ?-Perguntei levantando tão rápido que minha cabeça latejou-
OLIVER: Calminha , só 1 horinha , estavamos quase te levando para o Hospital 
EU: Ah claro porque é muito normal uma menina desmaia por 1 hora e ninguém leva ela para o Hospital
WENDY: Para de reclamar , pelo menos está viva -Falei cruzando os braços-
EU: Affz gente -Fiquei de pé e dei as costas para eles , andando para a onde estava um monte de gente-
JUS: Aonde vai ?
EU: Curtir , lembra ?
JUS: Caralho garota , você acabou de desmaiar e esta pensando em curtir ?
EU: Me deixa ser feliz Justin -Sai andando sem escutar mas nada do que ele falava-
XXX: SAMANTHA -Escutei a voz de Oliver-
EU: Me deixa.
OLIVER: Deixa eu ir com você 
EU: Não. -Gritei ainda andando , mas mesmo assim quando olhei para o lado lá estava Oliver-  Eu disse que não era pra vir , quero ficar sozinha -Falei sem parar de andar-
OLIVER: Me deixe pelo menos lhe acompanhar 
EU: Ta ta 

Andamos , andamos e paramos bem distante do pessoal cantando , conversando , quase nao dava mas para escuta-los.

OLIVER: Senta um pouco -Falou e eu me sentei sem discutir , ele se sentou na minha frente-
EU: Eu preciso me livrar dele
OLIVER: Justin ?
EU: Sim 
OLIVER: Ta pensando em matar o cara
EU: Em ? Ta maluco Oliver
OLIVER: Oque esta pensando em fazer Sam ?
EU: Me ajuda , não aguento mas -Ele suspirou e abaixou a cabeça-
OLIVER: Pra esquecer um velho amor , é preciso de um novo amor
EU: Como se fosse fácil
OLIVER: Pos... -Olhei para ele esperando ele retornar a falar- Nada 
EU: Fala 
OLIVER: Espera um segundo vou comprar algo para bebermos 
EU: Não muda de assunto -Puxei seu braço antes que levantasse- 
OLIVER: Já volto. 
EU: OLIVER. -Ele não me escutou e continuou andando-

Bufei irritada ainda sentada ali olhando pro mar , um pouco longe tinha um casal de velhos , quer dizer senhores , sentados em duas cadeiras de praia , eles estavam de mãos dadas e tinham uma aparência feliz conversavam e sorriam.

OLIVER: Quer ? -Ele me entregou uma latinha de coca-cola-
EU: Não , obrigada -Ele se sentou novamente , mas dessa vez ele me puxou passando minhas pernas em volta de sua cintura ainda de frente para mim- Me diz , oque você iria falar
OLIVER: Não é nada Delicia
EU: Fala Oliver
OLIVER: Não , deixa isso para lá 
EU: Fala
OLIVER: Foi só uma bobagem que eu pensei 
EU: Quero saber
OLIVER: Você quer mesmo esquecer o Justin ?
EU: Sim. -Ele fechou os olhos , parecia lutar contra oque queria falar- Fale.
OLIVER: Namora comigo ? -Eu arregalei os olhos assim que ele abriu ele desviou o olhar do meu- Desculpa , foi só uma coisa que eu pensei e você me obrigou a falar
EU: Oliver... eu ... ti... -Eu nao sabia oque falar-
OLIVER: Não precisa responder , eu sei que ama a ele , só pensei por um segundo que poderia te fazer esquece-lo mas deixa isso pra lá
EU: Posso pensar nisso , mas ... não quero te fazer sofrer eu amo ele 
OLIVER: E eu gostava de outra pessoa , podemos nos ajudar e talvez dê certo
EU: Você gostava de quem ?
OLIVER: Não quero falar Sam.
EU: Segredos , desde quando temos segredos ?
OLIVER: Não é segredo , apenas não quero falar , desculpe
EU: Posso te responder sobre isso amanha ?
OLIVER: Pode sim , mas nao que precise... -Eu levantei e ele se levantou também-
EU: Preciso pensar. -Falei antes de abraçar ele , que me apertei em seus braços , ele nos afastou e colocou sua testa na minha olhando em meus olhos-
OLIVER: Não precisa se não quiser.
EU: Preciso esquece-lo -Fechei os olhos e ele me deu um selinho , pouco demorado antes de beijar minha testa-

Voltamos conversando e caminhando bem devagarinho pela areia , paralisei quando uma voz suave e doce invadiu meus ouvidos , Justin estava cantando na rodinha , Oliver me puxou para perto deles e eu parei atrás de Justin que ainda nao havia me visto. 
Nem eu mesma percebi quando já estava cantando junto com ele só percebi quando ele parou de cantar e apenas continuou tocando e se virou para mim

JUS: Continue -Falou quando eu parei de cantar-


´´But if you spread your wings
You can fly away with me
But you can't fly unless it lets ya
You can't fly unless it lets yourself fall..´´

Continuei cantando , mas para mim do que para eles , detesto publico , detesto que a atenção se volte para mim e percebendo isso Justin voltou a cantar junto comigo Assim que ele acabou todos aplaudiram obvio , não é todo dia que Justin Bieber toca em um luau na praia e ainda por cima no Brasil.
  Ele entregou o violão a um menino lá e se levantou vindo para minha direção , eu queria correr , queria fugir mas nao dava.

JUS: Você consegue me impressionar cada vez mais 
EU: Oque eu fiz ?
JUS: Cantou muito bem por sinal. -Ele sorriu e eu quase tive que colar meus pés no chão para não pular em cima dele e agarra-lo-
EU: Obrigada -Falei antes de senti seus dedos por minhas bochechas , alisando-as , Eu nao contive mas porra nenhuma pulei em seu pescoço abraçando ele tão apertado que eu poderia quebrar seus ossos , assim que eu o soltei ele me olhou assustado mais com um sorriso bobo de lado-
JUS: Oque foi isso ?
EU: Só precisava -Eu dei alguns passos para trás antes de dar as costas a ele-
JUS:  Você sabe que pode ter isso quando quiser -Ele falou alto o bastante para que eu escutasse eu apenas abaixei a cabeça e nao falei nada- 
EU: Não  esta na hora de você ir ?
JUS: Vamos comigo , amanhã te deixo em casa novamente
EU: Não
JUS: Precisamos conversar 
EU: Não pode ser aqui ?
JUS: Não , precisamos conversar sobre várias coisas Sam
EU: E o Jaxon e a Jazzy ?
JUS: Estão com Laura , vamos pega-los 
EU: Não podemos conversando aqui ? -Ele negou com a cabeça e saiu andando , eu o segui claro-

Fomos até Laura e pegamos Jazzy e Jaxon , falei com Laura que ia para o Hotel com Justin e ela me olhou com uma cara de malicia me fazendo da um tapa nela antes de sair , chegamos no tal hotel era uns 5 á 10 minutos da praia , justin entrou com o carro e estacionou , Jaxon estava dormindo , ja Jazzy estava bem acordada.

JUS: Jazzy para a cama -Falou Justin entrando no quarto com Jaxon no colo-
EU: Primeiro essa mocinha vai tomar um banho , para tirar a areia desse corpo
JAZZY: Nao quero tomar banho
EU: Vamos Jazmyn já esta tarde você precisa dormir 
JUS: Vamos Jazmyn , se você não for quando eu voltar eu te coloco debaixo d'água a força.

Ele saiu para colocar Jaxon na cama e Jazzy marchou até o banheiro e eu fui atrás. 
Ela tomou totalmente estressadinha , saiu colocou o baby doll e foi marchando para a cama.

JAZZY: Estou sem sono , fica deitada comigo ?
EU: Ai Jazzy , estou suja 
JAZZY: Por favor -Ela fez vozinha manhosa-
EU: Ta bom , ta bom -Falei e me deitei ao seu lado na cama-

Ela ficou enrolando o dedo no fio caido do meu cabelo , até que com muito custo adormeceu levantei de vagar e fui atrás do Justin , tinham 3 portas no corredor , como vou achar crlh ?

EU: Justin -Sussurrei com medo de acordar as crianças- Justiin -sussurrei novamente  e nada-

entrei nas duas primeiras portas e nada , uma hora banheiro , a outra tava escura então fui na terceira  assim que entrei eu travei ao ver aquela bunda branca e grande virada para mim 

EU: JUSTIN -Falei alto chamando a atenção dele que se virou para mim e eu com muito custo fechei os olhos-
JUS: Que foi ?
EU: Vista uma roupa 
JUS: Não tem nada aqui que já não tenha visto
EU: Se vista -Virei de costas-
JUS: Pronto. -Olhei novamente e ele estava caminhando até a cama de Box Roxa e branca-
EU: Isso não é roupa
JUS: É sim , já tampei o jerry agora me deixa. -Ele se jogou na cama-
EU: Vou tomar banho -parei no meio do caminho , antes de entrar no banheiro- Com oque vou me vestir ?
JUS: Se quiser ficar pelada , não me importo -ele sorriu todo safado e eu tive a imensa vontade de bater nele- Pegue uma camisa minha dentro da mala 

Peguei a camisa Grande dele e entrei no banheiro e deixei ele falando sozinho , tomei banho bem demorado precisva relaxar passar a madrugada inteira sem ao menos beijar ele seria dificil véi , muito dificil.

XXX: Sam , está tudo bem ? -Escutei batidas na porta-
EU: Sim , já estou saindo -Falei enquanto me secava-

Coloquei a camisa dele que foi até minha coxa penteei os cabelos e sai do banheiro , ele estava deitado mexendo no celular , apaguei a luz e me deitei de costas para ele.

JUS: Vai ficar de costas para mim ?
EU: Hora de dormir 
JUS: Vamos conversar , estou sem sono -Respirei fundo e me sentei na cama-
EU: Oque quer conversar ?
JUS: Sobre o bebê
EU: Porque largou a carreira ?
JUS: Sobre O BEBÊ. -falou mudando de assunto-
EU: Me responda
JUS: Eu não aguentava mas muita pressão amor -Meu coração disparou e eu respirei e contei até 100 mentalmente- Todos querem algo de mim , todos querem brigar comigo porque eu fiz algo errado , quando eu faço algo certo quem vem me parabenizar , ninguém. Só sabem ver meu lado ruim Sam , só isso. Eu quero curtir , eu quero sair , namorar , ter minha familia e eles não estão deixando se eu vou para uma balada tem fotografos , se eu vou para um Museu também tem paparazzis porra , se eu vou numa praça namorar eles caem matando 
EU: Eu te entendo -Inevitavelmente alisei suas bochechas e ele fechou os olhos- Você quer ter uma vida normal , mas lembra que você escolheu isso , o papai e a Pattie conversaram com você antes de você sair para esse mundo enorme , e você escolheu isso. Todos os dias você faz milhões de garotas por todo o mundo sorrirem porque você sorrir e você vai deixar isso do nada ? Você vai deixar elas ? Eu sei que é muita coisa para você mas tente por elas 
JUS: Mas eu vou tentar algo que esta me fazendo infeliz ?
EU: Elas te fazem infeliz ?
JUS: Não , a pressão me faz infeliz
EU: Uma vez você me disse que quando você entra no palco , todos os problemas desaparecem , você só quer escutar elas gritando e ver elas sorrindo.
JUS: Realmente é isso
EU: Então vamos , recomece , tudo do inicio Eu te ajudo
JUS: Como ?
EU: Agente conversa com Scooter e ver oque podemos fazer para você pelo menos ter tempo para ti 
JUS: Posso pensar nisso amanha ?
EU: Você pode fazer oque quiser -Falei me deitando novamente- 
JUS: Oque eu quiser ? -Ele se virou bruscamente para meu lado , só não montou em cima de mim porque causa da barriga-
EU: Justiiiiiiiin não exatamente oque quiser 
JUS: E te Beijar pode ?
EU: Hm... Não -Ele não escutou oque eu falei e ele beijou meu pescoço- PARA -Empurrei ele-
JUS: Um beijo ? 
EU: Nã-não 
JUS: Por favor -Ele chegou mas perto e me deu um selinho de leve- Um beijo só ? -Meigo , isso eu não resisto-
EU: Porra Justin. -Dei um selinho demorado nele , ele alisou minhas bochechas antes de pedir passagem com a lingua , eu não podia estar fazendo aquilo , mas eu queria então foda-se-

Ficamos nos beijando por um longo tempo , saudades daquele beijo que me leva até as galaxyas.

EU: Chega
JUS: Não estava bom ?
EU: Não , você beija mal -Falei empurrando ele e me virando de costas-
JUS: OQUE ? EU NÃO BEIJO MAL 
EU: Já se beijou para saber ?
JUS: Não , mas já disseram que eu não beijo mal
EU: BEIJA MUITO MAL. -Ele bufou umas 200 vezes antes de apagar a luz do abajur e deitar fazendo a cama toda se balançar , acho que deixei o Bieber com raiva-
JUS: Quer dizer que eu beijo mal ... -Ele sussurrei meio que pra ele mesmo- Ok.. -Senti quando ele se sentou em cima da minha coxa , e se debruçou segurando meus pulsos acima da cabeça- Então vamos ver se eu fodo mal também ... 




Gente linda de bonita ^^ 
Euu to estressada , cansada , com sono então desculpem se ficou uma bosta kk'
Mas gentiiiiiii linda de bonitaa estou amando os comenters , não estou podendo responder por causa do horario que tenho postado , mas vou postar mas cedo pra responder geral , até porque amo interagir com vocês é legal :3 
BAAAAAAAAAAH , PROXIMO CAPITULO HOTZINHO PARA APIMENTAR AS COISAS BABYS EU SEI QUE VOCÊS GOSTAM KKK'
Alguém ai foi na BT ? 

35Comentários :D

Instagram , Segue ?: http://instagram.com/rebecabeijer

49 comentários :

  1. Ameeeeei!! Continua logooo. Nao fui, meu pai nao quis me levar na BT :'''( To relendi pela quinta vez Meu Super Baba, sou viciada naquela fic cara kkkk.

    ~Bruna

    ResponderExcluir
  2. Continua , ta super perfeito rs

    ResponderExcluir
  3. Ogosh quer dizer que eu bejo mal kkkkkkkk essa partr foi ilariooooooo kkkkkkkkkkk chega
    continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaah A-M-A-N-D-O!!
    Cara sua fic tá mais que incrivel... Nossa eu criei uma página pra mim, só que do 1D, pode divulgar pra mim?! Sorry não estar comentando com frequencia, é que tá meio difícil aqui rs'
    >> https://www.facebook.com/pages/Overdose-1D/230007203816902?ref=hl<<
    Aff a menina grávida e o Jus irresponsável quer ela na cama dele kkkkkk' mds... continua logo cat
    Bjooos
    -Bibi's

    ResponderExcluir
  5. ahhhhh meu deus amo capitulos iguais este demorados mas chegados kkkk eai reh é a clarinha tudo bem ? nossa meu hj só eu a a cah a louii e a el vamos falar pq as outras minhas primas chatas estao de greve porcausa da BT né entao vc gostou ? meu a gente só nao gostou porcausa da garrafada no micrfone com direito a cartinha de amor e tudo mais kkk mas meu a gente logo quando ele jogou o mic no chao começamos a chorar e a louise a gritar e eu tambem junto com a cah , meu e a OLLG FOI HILARIO DE ENGRAÇADO ele puxava ela para um lado e pro outro e ele colocou a coroa de qualquer jeito nela e foi cantar (menina burra nao sabia nem falar o nome dela )kkkk mas ta
    oi reh é a louii e a ell : reh a samanta vai ter o bebe logo ? esse hot vai prejudicar o bb? porque na outra fic (escrava) prejudicava
    hi my sunshine é a carol linda perguntas : vc gosta de qual muisca do jus ? a minha preferida (quer dizer preferidas) é : dont earth nao lembro como escreve kk cathing fellings, lolly, belive , fall e all around the world
    bjus reh
    love u ass: cah louii ell e clarinha !!!

    ResponderExcluir
  6. GENTE ? QUE SAFADEZA DELICIOSA
    Amei Becca , senti saudades demais dessa fanfic:(
    continua é não demora u.u

    ResponderExcluir
  7. Meu deus mana vc parou bem na parte boa , continua logo ta maravilhoso .. Bjos By:Caroline

    ResponderExcluir
  8. cara vai demorar para eles ficarem juntos ??? continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Aaaah continua flor
    #looh

    ResponderExcluir
  10. Vish, mexeu com a bixa errada Sam, haha, coitada, nem vai conseguir andar no dia seguinte hahaha tá perfeito, sério, foi lindo eles conversando como gente normal, ela dizendo que vai ajudar ele e pá, resumindo, foi LINDO <3
    Eu fui na BT de SP e tipo, foi muuuuito perfeito, eu fui de premium e pá e ele ficou muuuuito perto de mim, sério, tanto que eu vi na hora que a filha da puta tacou um CD nele, mano, eu fiquei com muita raiva e sai acabada de chorar do show, mas foda-se, eu vi ele de perto, fiquei 3 dias antes na frente do estádio pra isso e valeu muito a pena, sério! Só digo uma coisa: O SORRISO, O CORPO, O ROSTO E TUDO DELE É MAIS PERFEITO AINDA DE PERTO! CONTINUUA

    ResponderExcluir
  11. ahhhhh aleluiaaaa vc postouu to de brinkss mas ta magicaaaa continuaaaaa meu comentario ta pequeno pq minha mae ta mandando eusair bye bjsss

    ResponderExcluir
  12. QUE COMECE A PUTARIA ~VOZ DE CATRA HAHAHHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA CONTINUA PELO BIEBER AMADO

    ResponderExcluir
  13. Hahaha eles tem q ficar juntos mtt prft

    ResponderExcluir
  14. Continuaa please haha
    Leitora nova aqui... :D

    ResponderExcluir
  15. continua... esse dois tem que ficar juntos logo mds...

    ResponderExcluir
  16. OQUE?POR QUE PAROU LOGO AI? Desculpa o surto rsrs ta muito perfeita continua diva....
    perguntas: a sam vai ficar com o jus? Ele vai voltar a cantar? Biju diva

    ResponderExcluir
  17. Como assim você parou na melhor parte???
    não pode não gata tem que continua logo
    eu fui na BT de SP e foi muito perfeito eu amo muito muito muito o Justin

    ResponderExcluir
  18. leitora nova amei todas as suas ibhs esta de parabens muito divaa e essa entao esta perfeitaa divando em todos os capitulos cada capitulo mais divo mais emocionante estaa mto diva suaa ibh
    Alessandra

    ResponderExcluir
  19. Cralhouuuuuu véy (desculpe o chingamento ^^)...Ficou pijama esse final concerteza vou continuar lendo..! Mas lembre-se .. Basta continuar bjs diva ate a próxima !!.. *.*

    ResponderExcluir
  20. Oi amr poderia indicar minha fic? http://justimaginebieberfiction.blogspot.com.br/ , obrigado.

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *-*
    Ta PERFEITO cara :')
    Cada dia que passa eu amo mais, tanto a IB quanto você também né?! ♥
    Continua, please :3

    ResponderExcluir
  22. Continua pelo amor de Deus,eu to quase morrendo

    ResponderExcluir
  23. sem argumentos p fics excelentes...
    continua logo *--*

    ResponderExcluir
  24. cooooooontiinuaaa ta perfooo !

    ResponderExcluir
  25. taaa muitoo perfo cara continuaaa

    ResponderExcluir
  26. CONTINUAAA CARA TA MT PEERFO , QUERO BEIIN HOT !

    ResponderExcluir
  27. Kd ja faz 1semana q tu nao posta poxa amigaah assim tu nao fortelece!

    ResponderExcluir
  28. Continuaaa pf pf pf pf pf pf eu to quase morrendo

    ResponderExcluir
  29. oinnnnn to muito anciosa pra ler pls posta o mais rapido q vc puder jaé ?! E eu só acho q vc deveria postar amanha pq é meu niver

    ResponderExcluir
  30. Aiiiiii socorro sem palavraaas, fic peffeita meu. Voce é mt Diva como siiiiiiim???, preciso de caps novoos o.o
    Ahh uma coisinha, DIASTEEEEN DEXA RU VER SE VC BEIJA MAAL???? :3

    (obs: eu tinha lido a primeira temporada, mas ae perdi o link do blog e depois ache de novo, achei hj e ja li tudinho pq VC É MUITO PERFEITA E SUA FIC É VICIANTEE MASOQ?? Diva sem maiis <3
    Manda bjuus pa euu?? Quero me senti importante e.e kkkk, bejokaas

    ResponderExcluir
  31. Amoraaa!! Por favor posta logo,nn aguento mais esperar!! por favor!!

    ResponderExcluir
  32. continuaaaaaa diva ! vc pode divulgar essa #ib pra mim? please !! tanks
    http://heartbreakerandholdtight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Divulga pf Gente quem quiser lê dar uma passada lá e deixa um comentário pf
    http://twolovestories.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Como assim to tendo um ataque vc abandonou a gnt mano continua sérião coisa linda do meu COSSARÃO

    ResponderExcluir
  35. Como assim to tendo um ataque vc abandonou a gnt mano continua sérião coisa linda do meu COSSARÃO

    ResponderExcluir
  36. Continua pelo amor de Deus omgg eu to morrendo,faz tempao que vc nao posta :-( :'( :O

    ResponderExcluir
  37. Connntinua vou enfartar aqui Deusss

    ResponderExcluir