16 de out. de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 2° Temp - 7° Capitulo



EU: AÉ ENTÃO É ISSO QUE VOCÊ QUER ? OK ENTÃO ESTE SERÁ MEU ÚLTIMO SHOW , EU ESTOU FORA DO MUNDO DA MÚSICA -Todos prenderam a respiração com os olhos arregalados , mas que porra-... 
PATT: Justin meu filho... pense com calma -ela parecia querer achar as palavras certas-
EU: Não quero pensar com calma , é isso , já pensei , já decidi.

Sai dali , fui me arrumar para o Show , me arrumei normalmente , seria um show comum ... Ou não.

SCOOT: Vamos ? -Olhei para ele pelo espelho-
EU: Claro. -Passei de cabeça baixa , e todos os meus pensamentos naquele momento era "Deus me dê força , porque simplesmente não sei oque estou fazendo" ou então "Tudo que eu preciso é dela , e de mais ninguém"-

Subi naquele palco e como nunca havia feito antes dei o melhor de mim , cantei , dancei , pulei e fiz tudo que deveria ou melhor do que deveria , eu queria ser lembrado mesmo que parasse de cantar , quando anunciei o fim estava sentado no meio do palco , meu coração gelou e me deu vontade de chorar , mais eu não aguentava mais , era tanta , mas tanta pressão que eu queria gritar pro mundo que eu era apenas um menino normal de 19 anos.

Sam Narrando - 

XXX: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah -Um grito de terror me fez pular da cama na manhã de Domingo ,levantei desesperada e corri para fora do quarto- 
EU: OQUE ACONTECEU ? -Gritei saindo do quarto e indo parar no quarto da Laura que estava aos prantos , em cima da cama- 
BRIAN: OQUE ? quem morreu ? Teve pesadelo ? -Brian entrou correndo e Oliver veio logo atrás-
LAURA: Olhem os jornais , minha vida acabou -Ela chorava tanto que parecia que ia alagar a casa-
WENDY: Justin Bieber finaliza a carreira -Wendy entrou no quarto com um jornal em mãos-EU: OQUE ? Ta brincando ? -Sorri forçada- Não você só pode estar brincando 
LAURA; Não ela não esta. -Ela chorou mais , e mais , e mais , e mais e assim foi a manhã inteira chorando trancada toda machucada no quarto-

Fomos para a cozinha e Brian ficou lá conversando com ela , tentando acalma-lá ou pelo menos tira-lá daquele quarto.

WENDY: Drama.
EU: Ela é fã wendy.
NATHAN: Oque aconteceu ? -Ele chegou perguntando ainda com roupa de dormir-
EU: Affz atrasado.
NATHAN: Já mataram aqueles carinhas do colégio ?
EU: Oque é deles está guardado babys , mas agora eu to preocupada com outra coisa
WENDY: Justin ?
EU: Ér... não , eu vou dá uma saida 
OLIVER: Onde vai ?
EU: Dá uma volta 
OLIVER: Posso ir ?
EU: Não , eu quero ficar sozinha -Eu falei e sai dali , eu precisava de ar livre ou melhor , não precisava de nada além dele , nem que fosse apenas para nós brigarmos como sempre , eu só queria ver ele.-

Caminhei até a praia e por lá fiquei sentada , olhando o mar , aquele barulho das ondas me acalmavam , fiquei sentada lá um bom tempo só pensando em tudo , em todos , no futuro.

XXX: Pensando ? -olhei para o lado e vi Oliver em pé como uma estatua , mais com um sorriso tão lindo e meigo que minha mente voou para a porra do Justin-
EU: Sim.
OLIVER: Em .. ?
EU: Justin
OLIVER: Quando você vai esquecer ele em ?
EU: Não sei , já se passaram dias e parece que aquele gay continua aquii mas forte do que nunca.
OLIVER: Parar curar um amor é preciso de outro amor.
EU: Quero curar , mas não quero outro amor.ando
OLIVER: Bom , queria te ajudar , mais não sei como
XXX: Oliver -Olhamos para cima e lá estava Stefan o nosso vizinho- Que bom que te encontrei aqui parceiro
OLIVER: Fala ae brother 
STEFAN: Só vim te entregar isso logo , estava passando e vi você aqui então ta ai -Ele entregou o violão para Oliver-
OLIVER: Vlw irmão , qualquer coisa é só pedir
STEFAN: Vlw kra , qualquer coisa agente se fala -Eles fizeram um toque e o menino se foi-
EU: Porque seu violão estava com estefan ?
OLIVER: Ele pediu emprestado e eu emprestei. -Ele falou tirando o violão da capa-
EU: Ata 
OLIVER: Oque você precisa em ? ta tão estressada, cabisbaixo esses dias -Ele falou percorrendo os dedos e fazendo um som agradavel no violão-
EU: Oque eu preciso se chama "Sexo" -Oliver arregalou os olhos- Sim Sexo , eu to subindo pelas paredes já , mais eu nao quero qualquer um , quero o Justin.
OLIVER: Desejo de gravida ?
EU: Não , desejo de burra mesmo -Falei estressada-
OLIVER: Calma kra , rlx , você não viveu 17 anos sem sexo , pode viver mais um tempo...
EU: É eu sei -Falei suspirando-

Assim ficamos conversando , conversando e conversando sem nem vontade de levantar dali...

Justin Narrando - 

Finalmente , estava chegando em casa , ou melhor na casa do meu pai até lá haviam paparazzis e o caralho á 4 na porta , passei por eles irritado e consegui entrar.

EU: Chegueeei -Gritei tentando me livrar do clima tenso que eu estava-
JAZZY: Biebs -Jazzy correu e agarrou minhas pernas-
JAXON: Juuuuuuuuus -Eles veio também e eu peguei os dois no colo-
EU: Oi meus amorees 
ERIN: Justin ?
EU: Olá Erin
ERIN: Que milagre você por aqui 
EU: É milagres acontecem. Cade o papai ?
ERIN: Está lá em cima , ele está terminando de arrumar as coisas dele. -Ela falou meio triste-
EU: Óh , vou lá falar com ele

Dei um beijo na testa das crianças e subi correndo , bati na porta e escutei quando ele mandou entrar ...

JEREMY: Justin ? -Ele falou surpreso-
EU: Eai meu velho -Abracei ele- Preparando as mudanças ?
JEREMY: É , a vida né 
EU: É -Suspirei- 
JEREMY: E você oque faz aqui ?
EU: Bom... Eu achei que a noticia ja tinha se espalhado , eu larguei a musica
JEREMY: OQUE ? Como assim Justin
EU: Não dá mais , é muita pressão eu to sufocado , eu to encurralado eu não tenho mais vida social , pessoal.
JEREMY: Mas você batalhou tanto por isso , e agora simplesmente vai largar tudo
EU: Desculpa meu velho ,mais não dá mais. Eu preciso ser um pouco jovem , eu preciso namorar , sair , passear , como pessoas normais.
JEREMY: Você é uma pessoa normal 
EU: Não , não sou , eu sou Justin Bieber todos olham para mim como se eu fosse só um famoso mas eu nao sou , eu sou humano , eu sou um jovem.
JEREMY: Ok , eu entendo , se é assim pode contar comigo.
EU: Obrigada pai -Abracei ele novamente- Cade mi... quer dizer a Sam ?
JEREMY: Sam ta bem...
EU: Eu perguntei cade ela 
JEREMY: Por ai -Ele estava economizando tanto nas palavras que até eu fiquei nervoso-
EU: Não sabe onde ela está ? Que horas chega ?
JEREMY: Queria muito responder essas perguntas mas eu to ocupado agora -Eu bati no criado mudo irritado e sai do quarto , corri para o quarto dela e a porta estava trancada-

Desci irritado querendo socar o primeiro que visse pela frente...

JAZZY: Oque foi Jus ? 
EU: Nada Jazmyn nada 
JAZZY: Fala Justiin -Ela insistiu toda meiga-
EU: É a Sam , cade ela ?
JAZZY: Saiu -Ela falou e sentou no degrau da escada toda amuada-
EU: Pra onde ?
JAZZY: Um lugar beeeem longe
EU: Quando ela volta ?
JAZZY: Vai demorar -Ela ficou com os olhinhos cheio de lágrimas-
EU: MAS QUE PORRA É ESSA ? -Fui furioso para a cozinha- ERIN CADE A SAMANTHA ?
ERIN: Bom Justin...
EU: ME DIZ CADE ELA PORRA -Soquei a mesa com força-
ERIN: Samantha se mudou ...
EU: OQUE? PRA ONDE? Londres ? Canadá ? slá... New York ? onde ela foi ?
JEREMY: Samantha foi para o Brasil Justin. -Meu coração gelou quando escutei uma voz que era do meu pai dizer aquilo atrás de mim-
EU: VOCÊ TA BRINCANDO NÉ ? -Sorri muito sem graça tentando acreditar que era mentira-...

Meu pai puxou uma cadeira e mandou eu sentar , eu cai estatalado do jeito que eu estava 

JEREMY: Meu filho , ela foi morar no Brasil com a Laura  e com os amigos dela
EU: Eu vou atrás dela
JEREMY: Não você não vai 
EU: Vou sim. 
JEREMY: Ela não quer te ver
EU: Foda-se , mais eu quero ver ela -Levantei decidido a sair dali pegar o primeiro avião que ver e ir atrás dela-
JEREMY: VOCÊ NÃO VAI. Ela não queria nem que você soubesse onde ela esta , e como você vai saber , você não tem endereço vai se perder no Brasil
EU: Porqueee? porque ficar escondendo as coisas , eu só quero ela e mais nada , custa deixar eu ir atrás da minha felicidade ?
JEREMY: Vocês são irmãos 
EU: NÃO , NÃO SOMOS. -Sai da cozinha correndo , peguei minha mochila com as poucas roupas que eu havia levado para a casa do meu pai e sai corrido dali-

Porra como eu iria chegar no brasil , sem endereço , sem nada , simplesmente NADA.
Estava entrando no carro quando alguém me puxou , me deparei com meu pai novamente

EU: Oque quer ?
JEREMY: Você quer ir mesmo ?
EU: Sim.
JEREMY: Então aqui está o endereço e as passagens.
EU: Como conseguiu isso tão rapido
JEREMY: Eu ia com as crianças para lá hoje a noite.
EU: Ah , deixa eles irem comigo 
JEREMY: Não sei se Erin vai deixar , peça a ela.

Entrei  e falei com ela , meio sem querer ela deixou , subi tomei banho e assim que terminei liguei para minha mãe , ela falou quase 1 hora todinha no meu ouvido , que eu estava fazendo merda , que era pra deixar Samantha viver a vida dela em paz e blá blá blá, mas me diz oque eu escutei ? Nada , entrou por um ouviu e saio pelo outro...


Sam Narrando - 

Domingo de manhã o dia amanhecer péssimo, eu estava acordada desde 5:30 da manhã , a unica coisa que eu sabia fazer era vomitar tudo e nada que eu tinha no estomago ...

XXX: Sam oque cê tem ? -Escutei a voz de Wendy entrando no banheiro-
EU: To ótima , to podendo até ir ... -Não consegui terminar de falar e já coloquei tudo pra fora de novo- 
WENDY: Até vomitando é grossa ,cruzes 
EU: Cala a boca Wendy -Falei completamente fraca-
LAURA: Sam não é melhor irmos para o hospital 
EU: Nã.. -Botei tudo para fora novamente-
WENDY: Porra Samantha -Ela falou segurando meus cabelos-
LAURA: Vou chamar os meninos. 

Ela saiu e logo voltou com os meninos...

OLIVER: Vamos para o Hospital
EU: Não vou 
BRIAN: Vai sim -Oliver me puxou por um lado e Nathan por outro-
EU: Me soltem -Eu resmunguei mesmo sem força alguma-

Mesmo eu reclamando me debatendo eles me tiraram de casa , e estávamos indo para fora do condomínio

EU: Não sei pra que ir todo mundo para um hospital junto comigo 
NATHAN: Para de reclamar
EU: Só acho desnecessário , só um vai poder entr... 
XXX: Samantha ... -Todos paramos e eu fechei os olhos , sentindo um arrepio percorrer meu corpo- 
EU: Justin -Sussurrei quase inaudivel-...


Gente linda de bonita ^^ 
Vii que a maioria gostou da ideia alii néé  haha'
Maaas aii deixa eu contar as minhas travessuras esses dias , tipoo eu fiz niver né e tals aii minha tia me deu um Skate de duas rodas igualzinho ~esse~ só muda o desenho , mas enfim eu tava aprendendo a andar né e tals então como eu sou radical eu fui descer a ladeira , só que era pra eu virar no meio da rua e tals , eu fui direto e só lembrei de virar quando estava perto do meio-fio e imagem eu aprendi a voar vei , eu fui arremessada na parede kkkkkk' fiquei toda ralada , esse foi o segundo tombo , o terceiro foi menos pior , mais eu ferrei meu braço , tipoo eu fui em casa colocar o tenis porque eu taava indo pra praça andar de skate , ou melhor tentar andar kkk' Aii eu vim em casa e tals coloquei o tenis , só que quando eu tava voltando pra praça eu tava indo numa boa mas aiii foi aparecer uma madeirinha na porra da rua e eu nao vi , a porra da roda do skate prendeu na madeira e eu fui direto quase beijar o chao ¬¬
Tipoo cai por cima do braço e passei minha madrugada do dia 11/12 no hospital (: (: 
Foi incrivel kkkkkk' sqnunca 
AGORA ME DIGAM , JÁ ACONTECEU ALGO ASSIM COM VOCÊS ? :3 :3 Quem gosta de Skate aii ? 


Respondendo Comenters :3 

Letícia Ramos: Ela é Sortuda level 100, quase chorei escrevendo sobre a Laura e imaginando a cena :c
Ju Carol: A grosseria dela é ciumes vei kkk' 
vanessa Helena: Calminhaa ja ja tudo se resolve ^^
isabelly alves: Samy é fodinha kkkkk'
 Mariana Ribeiro: Se você ta morrida aii imagina eu que to escrevendo aqui , Aaah vai ficar necessitando porque só vou falar depois o sexo :3
Anonimo: Aawwwn com todas as suas forças ? :3 Sua lindaa  E siim percebi eu lembrei muitoo quando escutei
Jheni *-*: Iih nao sei se ele vai continuar a cantar não , vamo ver né , rlx as vadias e vadios que bateram na Laurinha vao ter oque meressem , em breve To entendendo Bitch rlx ai kkk' Claroo que divulgo
caroline souza: Eu tbm nao estava believando quando escrevi , mais infelizmente é isso ;c , aaah ele achou ela
Anonimo: Porra tu é das minhas , gostei dessa ideia kra , e depois ainda podia jogar o corpo das vadias no lixão (: 
julia belieber aparecida pacheco morais: Eu escrevi isso , pensando na realidade , no que ele sente no dia a dia dele e eu acho que ele sente isso ...
Jeeh Sousa: Barraco já é top , se o barraco envolver a Liga da justiça fica mas top ainda kkkkk'  É eu tbm sinto que ele se sente assim e eu meio que escrevi pensando nisso , Exatamente , ele não vai e nem pode fazer isso :c , ele nao vai querer nos ver infelizes então é isso :333 Aaah vai ficar querendo saber baby , só dpskkk'
estefany teka: kkkkkkkkk' não ri vei , ele broxou o bagu ficou sério kkkkkk'


30 Comentários :D

Instagram , Segue ?: http://instagram.com/rebecabeijer

44 comentários :

  1. Estou in love com essa Ib,continua gauta

    ResponderExcluir
  2. puta merda, é agora que ele descobre que ela ta grávida ? 'o' to amando sua Ib, continua (:

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaa logooooo, please lindaaa, amoo sua ib estou in love.....

    ResponderExcluir
  4. Segundo comentário -> Raabe xx

    ResponderExcluir
  5. nova leitora aki
    tah perfeita eu ameii mais pq parar na melhor parte meu deus eu to doida pra ver a reação do juss vendo a sam gravida tipo vai ser dmais
    menina vc é doida como vc ñ sabe andar de Skate e vai e descer a ladeira vc é louca eu só caia assim andando de patins mais era muita emoção descer a rua nossa mais altas quenas enfim
    continuaaa pq tah muito perfeito

    ResponderExcluir
  6. Perfeitoooo, te adooooooro posta loooogo pff, amando a IB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, agira as perguntas, a Laura mudou o estilo, tipo o de roupa com essa galera? Mais qto tempo eles vao ficar no Brasil? O pai vai descobrir que ela ta gravida por causa da ultima utrasson que ela esqueceu de trazer ne? Bjo te adoro muuito pfff leia e comente meu blog pff se gostar, so se gostar divulgue pfff vc é minha inspiração

      Excluir
  7. Seguinte; quero pegação!
    Love, continua *-*

    ResponderExcluir
  8. Continua amor ta perfeito , eu tenho muita vontade de andar de skate ... Bjos By:Caroline

    ResponderExcluir
  9. AAAAH QUE LINDAAAA VC!! CONTINUA

    ResponderExcluir
  10. amei amei amei...
    essa IB é demais adoro

    ResponderExcluir
  11. Aiiii amei!! O Jus nao pode parar de cantar, eu vo chorar!!!!! Eu adoro skate, tenho uns amigos q andam mas nao sei andar kkkkkkkk. Continua logooo!!

    ~Bruna

    ResponderExcluir
  12. Resposta do coment anterior ---> Como vc é má "/ kkkkkkkk tô mt curiosa.


    Gnt como assim vc para na melhor parte? OMB! Agr ele vai descobrir q vai ser pai ~le eu surtando~
    Sam tá com sdd do Jerry kkkkk #Rachei. Agr dá pra ela matar a sdd 69'
    Se eu descobrisse q o Jub's ia largar td eu seria a Laura multiplicada por 10 dividida por 3 e somada a 1274388479 lol
    Será q só eu senti q o Jeremy está cedendo? Espero q sim.

    Ah! Amo skate qnd eu era criança eu sabia andar e até fazia algumas manobras e agr naum consigo nem ficar em pé! Naum me pergunte como eu esqueci. Me desculpe mais eu tive q rir imaginando seu tombo mais esses dias eu cai no quintal de casa e ralei a cara no chapisco kkkkkk foi bem pior.

    Amei a ideia pq pelo menos agr eu naum preciso entrar td dia aq pra ver se vc postou e tbm vamos ter 3 capítulos por semana e antes era só 1.

    Continua logo diva, perfeito como sempre :D

    ~Mil Bjoooook's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Olha o q eu acabei de ler, a gnt acertou em cheio.
      Meuw, juro q chorei com a 3° resposta do Scooterhttp://bieberfeverbrasil.com/?p=42335

      Excluir
  13. mds... ele tem que voltar a ser famoso, e o cachorrinho? CONTINUA...

    ResponderExcluir
  14. #leitora nova
    Estou adorando o Blog e a IB por favor posta mais!

    ResponderExcluir
  15. Cara como vc gosta de parar na melhor parte viu aff's -.- , i eu acho que o oliver ta apaixonado pela sam , méeeeeeeu OMB o justin chegou viu a sam gravida vaqi comessar uma disculssão do caralho , porra quero nem ver , mas mesmo assim CONTINUAAAAAAAAAAAA OMB ta perfeito *-* continuaaaaaaaaaaa .

    ResponderExcluir
  16. Ja quebrei o braço sei como é, Cara isso sempre acontece comigo eu sempre caio de cara no chão, Cara essa é a melhor IB que eu ja li continuaaaaa

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS SOCORRO ACHO QUE VOU VOMITAR ARCO-IRIS!! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  18. Sim kkk já aconteceu isso comigo kkk..!bom o cptulo ta lindo "*•*" kkk to curiosa com esse final vei..! Continua em...! #.#

    ResponderExcluir
  19. PORRA QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  20. foda-se voce para sempre nas melhores partes nao sabe continuar nao :(



    tou a brincar(ou nao)kk !
    nao gosto que me deixem curiosa ;)
    continua<3<3<3

    ResponderExcluir
  21. continuaaaa ta perfeitoooo

    ResponderExcluir
  22. nossa tadinha de voce kkkkkkkk deve ta tudo ralada mais tudo bem cair faz parte ne ta muito pft continua sexta viu? bjos da sami

    ResponderExcluir
  23. divoooooooooo ta muito divoooooooo nossa eu achava que so eu que levava tombo desse entao meu niver eh sexta e como vc vai postar sexta vc poderia dedicar o capitulo pra mim ???? se puder obrigada
    anonima ana luiza

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeubqueria ter visto seu tombo deve foi muito engra kkkkkkk ai mais a vida eh assim ne kkkkkk continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  25. nossa eu ja cai muito de skate eu amo skate mais o problema eh que eu empolgo e caio e cair de skate nao eh nada legal ja beijei o chao e a parede varias vezes kkkkkkk mais tudo bem quando vc aprende eh muito mais legal ainda bem que ja aprendi pq nao tava aguentando mais leva racha kkkkkk continua amanha ta?
    by:lorrayne

    ResponderExcluir
  26. Perfeito!! Eu a acompanho sua imagines a muio tempo mas não comento, elas são perfeitas.
    Bjos @Jbiebrazilians

    ResponderExcluir
  27. ei fia posta hoje por favor pelo Bieber *-*haaaaaaaaaaaaaa continua nega *+*

    ResponderExcluir
  28. ei fia posta hoje por favor pelo Bieber *-*haaaaaaaaaaaaaa continua nega *+*

    ResponderExcluir
  29. continua, está perfeito

    ResponderExcluir
  30. ahhh finalmente o momento tao esperado socorrinho to no chao continua ❤️💚💜💙💛

    ResponderExcluir
  31. caracaaaaa ele vai saber do filhooooooo acho q eu vou desmaiarr meo deosssss mesnina continua plsssss quer me matar ?!

    ResponderExcluir
  32. God meu ele vai ficar com ela prasempre q perfeitooooo e o filho manooooo ela tem q falar logo pra ele e ele tem q voltar a cantar pq a voz dele é perfeita igual as suas IB's então pls continua mina to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  33. Amoooooor desculpa ter sumido por um tempo, não estava conseguindo entrar, meu computador havia quebrado... Ta perfeito!!!! Posta logo mana por favor, estou precisando ver o proximo capitulo... KKKK



    G. G. Amorim

    ResponderExcluir
  34. Oiie pode divulgar pra mim ? e segue tbm please *-*

    http://imaginebeliebergirlinlove.blogspot.com.br/

    e eu to lendo a IB do meu super Babá já to na segunda temporada e tá incrivel rsrs ' Thanks Bjs

    ResponderExcluir
  35. Ta muito perfeito kra. Como uma pessoa consegue escrever tão bem? kra,vc tem um dom

    ResponderExcluir