24 de ago. de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 30° Capitulo


~Ligação On~

XXX: Alô
EU: Eu preciso de você -falei chorando-
XXX: Eu sabia que precisaria...
EU: Vem pra cá -Consegui falar entre soluços-
XXX: Logo logo eu to ai gatinha 

~Ligação Off~ 

Fiquei olhando pro teto no minimo uns 40 minutos , até escutar a porta abrir , não me mexi , continuei parada ali olhando para cima 

XXX: Filha , você está bem ? -Escutei a voz da minha mãe , e logo a sombra dela me cobriu-
EU: Melhor impossível -Não á olhei , continuei do mesmo jeito que eu estava-
ERIN: Está sentindo algo ?
EU: Dor , muita dor. 
ERIN: Aonde ? 
EU: Tudo.
ERIN: Tudo ? tipo ? -Pela primeira vez olhei para ela , e ela parecia aflita-
EU: Por dentro e por fora -Segurei o choro e ela se espantou quando eu falei aquilo-
ERIN: Você esta com febre ?
EU: Porque ?
ERIN: Você nunca chorou na minha frente , nem mesmo quando caia andando de bicicleta ou skate , ou quando perdia algum brinquedo
EU: O problema é que agora eu não cai de bicicleta , ou perdi um brinquedo , eu perdi uma pessoa  -Ela ficou parada me olhando , certamente nao sabia como reagir , eu e ela nunca tivemos nenhum tipo de afeto , eu nunca me lembro de ter dito que amava ela a não ser 1 vez que ela estava bastante doente-
ERIN: Eu... ér... -Ela gaguejava, acho que ninguém a não ser Justin sabia como reagir á Mim quando eu demonstrava algum sentimento-
XXX: Oi meninas -Olhamos para a porta e papai entrava , ele sorriu ao ver eu e Erin juntas- conversando ? -Ele deu um selinho em minha mãe-
EU: Sim.. -Limpei algumas lágrimas que escorreram-
JEREMY: Sam ? Está chorando ? -Ele arregalou ou olhos-
EU: Não papai -Disfarcei e vi quando ele foi até o controle e ligou a tv que tinha na parede-

Assim que a tv acendeu a primeira coisa que eu pude ver foi Justin na tela, meu deus , esse menino nas sai das noticias , todos paramos para prestar atenção ...

´´ Repórter: á notícia do momento Justin Bieber , todos tem estado chocados , como tem aparecido nos jornais e revistas das últimas horas , Samantha Bieber a irmã mais nova do astro sofreu um grave acidente de carro e o irmão parece estar como dizem "nem ai" para o acontecimento , nessa mesta o jovem foi visto saindo com a Modelo Ashley Moore , os dois riam e se divertiam juntos eles se separaram a poucos instantes no aeroporto , quando Justin pegou um jatinho e Ashley pegou um avião...´´

Travei o maxilar e apertei os olhos com força ...

JEREMY: Ér... creio que Justin está feliz por você está bem e ele me ligou á alguns minutos dizendo que estava vindo para cá.
EU: FODA-SE , não to nem ai se ele está bem , ele com certeza esta realmente feliz por ser menos uma para me "influenciar" né , afinal , todos vocês devem estar felizes por isso. Agora façam favor , saiam daqui.
ERIN: Sam...
EU: SAIAM -Escutamos os aparelhos irritantes do meu lado apitar e as linhas estavam passando rapidamente , senti uma falta de ar imensa , estava difícil achar oxigênio-
JEREMY: Samantha , você está bem ...
EU: Sa-saiam -Eu falei tão baixo com o pouco de ar que ainda restava e senti meus olhos pesarem-...


Justin Narrando -

  Meu corpo estava ali , ensaiando passos novos para a BT , mais minha cabeça estava no hospital com Samantha e as amigas , por mais que eu não gostasse deles , eu estava mal , porque sabia que Samantha estava mal , pela sua voz no Celular eu sabia disso.

  De manhã sai com Ashley , ela me distraio bastante , de tarde ela ficou lá me vendo errar todos os passos novos que tentavam em ensinar e depois saímos de novo e nada de Sam me ligar para pedir que fosse para lá , isso estava me tirando do sério.

ASHLEY: Você não para de olhar para esse celular
EU: É ? -Eu percebi agora que estava encarando o celular a alguns minutos-
ASHLEY: É ! Faz exatos 20 minutos que você está encarando esse iPhone , está esperando sua irmã ligar ? Porque não vai no hospital ?
EU: Eu quero ir , e sim espero ela ligar. 
ASHLEY: Porque não vai o hospital vê-la ?
EU: Por puro orgulho , eu só vou se ela me ligar dizendo que precisa de mim lá 
ASHLEY: Meu Deus , bem que o Scooter me disse que vocês vivem como cão e gato
EU: É ... acho que faz parte
ASHLEY: Eu e meu irmão não somos assim , nós nos damos muito bem -Eu espero que não se deem bem como eu e a Sam , pensei mas fiquei calado-
EU: Mas seu irmão não é revoltadinho como a minha 
ASHLEY: Verdade , ele é realmente calmo... 

Escutei o celular tocar e em meninos de um segundo já estava com ele na orelha ...

~Ligação ON~

EU: Alô
SAM: Eu preciso de você -falou e pela sua voz ela estava chorando e chorando muito-
EU: Eu sabia que precisaria... -Afirmei sorrindo , mesmo estando preocupado-
SAM: Vem pra cá -Ela falou entre soluços , pareciam soluços de uma criança que havia chorado muito-
EU: Logo logo eu to ai gatinha -Sorri de lado-

~Ligação OFF~

ASHLEY: Você ama ela -Ela afirmou e eu arregalei os olhos-
EU: Claro , ela é minha irmã 
ASHLEY: Não assim... mas deixa
EU: Vamos para o Canadá comigo 
ASHLEY: Não posso
EU: Por favor 
ASHLEY: Ok , eu vou , mais eu vou em um voo depois porque tenho uma sessão de fotos para daqui apouco
EU: Ok , assim que você chegar me fala , quero que conheça minha irmã
ASHLEY: Já vi fotos dela , ela é bonita e tem cara de marrenta
EU: Ela realmente é.

Conversamos a mais algum tempo , depois fomos para o aeroporto , o jatinho já estava me esperando desde de manhã a hora que eu quisesse sair ele estaria lá. E assim foi , me despedi de Ashley e entramos no avião...

~Horas Depois~

  Depois de horas de agoniação dentro daquele jatinho , chegamos ao aeroporto de Atlanta , peguei meu celular tinham 10 ligações do meu pai e 4 da Erin , retornei imediatamente...

~Ligação On~

EU: Pai oque aconteceu ?
JEREMY: A Sam , ela se estressou , desmaiou e não temos noticiais dela.
EU: Mais... perguntem , ela nao estava bem ?
JEREMY: Ela ficou um pouco alterada por umas coisas. 
EU: Eu.. eu .. chego em 30 minutos. 

~Ligação Off~

  Samantha , Samantha , Samantha. Essa menina tem problemas atrás de problemas , senhor amado.
  Em menos de 30 minutos , Eu , Scooter e Kenny estavamos chegando no Hospital assim que entramos na sala de espera vimos Oliver dormindo encostado na parede , parecia exausto o outro menino acho que é Brian estava mexendo no celular e com um copo de café na mão e estava faltando um , porém passei direto fui até Meu pai e Erin eles estavam abraçados , Erin chorava feito criança.

EU: Oi pai , Erin. -Eles se separaram e me olharam , erin não me olhou com uma cara boa , porém eu fingi que nao havia percebido-
JEREMY: Filho. Que bom que chegou -Ele me abraçou-
EU: Como ela esta ?
JEREMY: Não sabemos.
EU: Como não ? Ela nao estava bem , como ela ficou assim ?
JEREMY: Ela estava , mais ela teve uns pequenos estresses e desmaiou ...
XXX: Com licença -Um cara de jaleco branco com uma prancheta na mão nos chamou- Os responsaveis da Samantha Bieber ?
JEREMY: Somos nós 
DOUTOR: Bom.. A Samantha teve uma forte crise de asma
ERIN: Ela tinha asma quando pequena
DOUTOR: Sim e por ela ter passado por fortes emoções ela esta tendo crises novamente , ela precisa de repouso e precisamos fazer alguns exames , ela esta muito digamos frágil no momento
JEREMY: Podemos vê-lá ?
DOUTOR: Sim podem. Ela esta no quarto 15 do 3° andar , disse que quer ver um Oliver e mais dois meninos...
XXX: Somos nós. -Brian chegou puxando Oliver- e Nathan esta na lanchonete
DOUTOR: E ela disse também que não quer que deixem Justin entrar
EU: PORQUE EU ? -Praticamente gritei- Eu vim lá da puta que pariu , cancelei todos as minhas gravações pra Samantha ficar de fogo no cú -Gritei e todos que estavam ali esperando me olhavam , vi até cameras , mas nem liguei- Pois quem vai entrar lá sou eu.
DOUTOR: Mas senhor ela...
EU: Ela não tem querer -Empurrei o tal doutorzinho lá e fui até o elevador-

  Subi furioso até o 3° andar , emburaquei no quarto 15 mais pareci um bobo quando olhei para ela , fazendo nebulização , ela estava tão frágil , tão vulneravel , que eu encostei na porta e relaxei meu corpo fechando os olhos , nunca conseguiria imaginar Samantha Bieber , a minha irmãzinha Rebelde e sempre tão decidida e agitada , deitada em uma cama de hospital , precisando de ajuda para qualquer coisa , já que estava chega de coisas ligadas nela.

SAM: Sai daqui -Despertei dos meus pensamentos ao escutar a voz dela-
EU: Não. 
SAM: Eu não quero te ver. 
EU: Feche os olhos 
SAM: É tão ruim e sentir assim.
EU: Assim como ?
SAM: Acuada. 
EU: Você não esta acuada.-Sentei na beirada da cama-
SAM: Estou sim , estou presa aqui , eu quero correr , pular, te bater , Te xingar podendo avançar em cima de você. 
EU: Em breve você irá poder -Beijei a testa dela que suspirou- 
SAM: Espero...
EU: Primeiro você ligou querendo que eu viesse , depois não queria me ver , porque afinal ?
SAM: Nada. -Falou seca-
EU: Porque estava chorando.
SAM: Não quero falar sobre isso -Ela desviou o olhar do meu e virou a cabeça para o lado-
EU: Me fala -Virei delicadamente a cabeça dela em minha direção e seus olhos tinha lágrimas-
SAM: Ela morreu -Ela deixou as lágrimas rolarem fluentemente-
EU: As pessoas morrem -alisei suas bochechas limpando algumas lágrimas-
SAM: Mas a culpa foi minha.
EU: Ei , que história é essa ?
SAM: Eu que estava dirigindo , eu que não prestei atenção no transito
EU: Não , não foi culpa sua 
SAM: Foi sim. e o pior , eu não vou poder nem ir no enterro dela 
EU: Eu sei co...
SAM: Não sabe, todos dizem "Eu sei como é" mas não sabem , só eu e os meus amigos que estamos sentindo que sabemos como é , NÓS estavamos lá , NÓS presenciamos , eu e a Wendy vivemos aquilo 
EU: Eu sei que é difícil perder um amigo , eu nunca perdi um , mas eu sei como deve ser amigos são pessoas quase da nossa familia e saber que eles não poderão estar mais conosco deve ser horrível
SAM: E pior eu também vou "perder" os outros 
EU: Como assim ?
SAM: Assim que eu sair daqui nós vamos nos mudar para o Calabassas e eles vão ficar
EU: Mas se a amizade é verdadeira , ela não vai acabar 
SAM: Eu sei . mais eu vou sentir saudades deles 
EU: Ok , vamos fazer o seguinte , vamos falar de coisa boa esquece as coisas ruins 
SAM: Que coisa boa ? 
EU: Eu tava morrendo de saudades de você -Falei e me inclinei beijando o canto de sua boca-
SAM: De mim não , você esta com saudades de transar comigo -Falou me empurrando-
EU: Não , eu estou com saudades de você , do seu corpo colado no meu , do fogo que você tem...


Sam Narrando -

   Justin estava com um fogo que só Jesus na causa , ele tentou me agarrar de todas as formas e eu não deixei . não porque eu não queria , eu queria , e muito estava em um fogo que só meu Deus , mais não dava , meus pais estava lá fora , enfermeiras entravam o tempo inteiro.

EU: Para Justin -Tentei tirar a mão dele que subia pela minha coxa-
JUS: Não dá. 
EU: Como não , controle-se homem. 
JUS: Eu estou desde a última vez que agente fez aquilo sem foder , eu to tendo um treco -Eu ri da cara de nervoso dele-
EU: Vai lá pegar a Ashley Moore 
JUS: Em ? 
EU: Ah qual é Bieber , não se faça de bobo , todos os sites , jornais e programas estão falando do seu novo amorzinho. 
JUS: Ta todo mundo maluco. Ashley é minha amiga
EU: Se você faz oque faz comigo que sou sua irmã, imagina com sua "amiga" -Falei debochada e ele respirou fundo e fechou os olhos-
JUS: Essa noite quem vai ser seu acompanhante vai ser eu -Ele falou e saiu do Quarto-

  Ui , acho que vou ser fodida no hospital pensei e ri que nem idiota sozinha só Justin pra me fazer rir enquanto eu quero chorar.

  A noite chegou bem rápido , depois que Justin saiu fiquei conversando com Oliver , Nathan e Brian o trio pateta , que me fizeram rir bastante toda vez que lembrávamos da Helen alguém fazia graça para nenhum de nós chorar e assim foi. Quando a Noite chegou minha mãe não gostou nada da ideia de que seria Justin ao ficar de madrugada comigo deu maior rolo , mais meu pai levou-a embora. As enfermeiras haviam tirado bastante daqueles aparelhos só tinham algumas coisas que disse ela que era 'necessário' 

JUS: Oi -Ele chegou com o maior sorriso-
EU: Satisfeito , conseguiu oque queria 
JUS: Oque eu queria ?
EU: Passar a madrugada aqui 
JUS: Não só passar a madrugada aqui 
EU: Hum... acho que agora eu vou estar literalmente Fodida JUS: Ah , você vai sim

Justin veio pra cima de mim e eu nunca pensei que caberia 2 pessoas naquela cama , mas coube. Ele atacou minha boca me beijando com tanta intensidade que eu perdi o ar empurrei um pouco ele para respirar mais logo o puxei novamente , aquela boca rosada e carnuda estavam me tirando do sério , aquela língua que se enroscava com a minha e aquela corpo forte em cima do meu , meu deus , acho que to no paraiso...

EU: Tava com saudades de você -Falei quando ele mordiscou minha orelha-
JUS: Eu também , de você , do seu corpo... -Ele deixou o rosto em direção ao meu- Da sua boca -Deslizou o desdo pelos meus lábios antes de me beijar , mas dessa vez mas calmo , só curtindo o momento-
EU: Justin ... eu ... -Ele colocou o dedo nos meus lábios me impedindo de falar-
JUS: Xi , não fala nada -Ele me beijou novamente-

Ficamos apenas se beijando por uns longos minutos , até escutarmos a porta abrir 

XXX: MAS OQUE É ISSO ? -Justin separou os lábios bruscamente dos meus e ficou de pé-
EU E JUS: PAI ?...


Hey Beliebers cats 
Véi foi um sacrificio pra postar tá , sempre que eu ia escrever chegava alguém , ai depois minha mãe me mandava ir dormir , a internet caiu , meu irmão sismou que tinha que ler oque eu estava escrevendo kkkk' pow , foi um sufoco mais saiu alguma coisa :D

Respondendo Alguns Comenters ::::

Anonimo (CLARA ,CAROL ,BIANCA ,HANNAH ,MEL ,CATH , ELEANOR E LOUISE): kkkkkkkk' tadinhas , nao chame elas de pamonha kkkk' eu ainda nao sei se vai ser menina ou menino , mais não vai ser gemeos  imagina o Justin e a Sam com filhos gemeos meu deus isso nao daria certo, e eu amei os nomes (; , Nops , nova temporada vem quando vocês menos esperarem , hum... isso é surpresa , sério que só ela tem face ? nossa kkk' Mas ok , Aaawn suas cats amo vocês <3
Anonimo (Loyze): Aaah gostei da ideia vou te add sim (: e vou seguir lá , ah foi com a outra Louise rsrs' 
alane santos: Aaah sorry , nao fiz de proposito :// 
isabelly alves: Tinha que ser o Justin né kkk' aah te aceitei lá (:  bom pelo menos acho que era vc 
Gabriela Moreira: Nããão morre amiga , respira mantenha calma kkk'
Anonimo(@Grazy_JBieber): Ok to indoo , aonde ce mora ? sinta-se abraçada :) 
Jeeh Souza: Aah vou postar tinha esquecido '-' é muita coisa pra minha cabeça pequena kkk' aaah eu nao escrevo tãão bem , e claro que supera kra :D , éé , ela se foi :/ eu chorei , mais agora são só 5 e a amizade continua né , ela pode até deixar de ser marrenta , mas e o pai deles será que vai aceitar ? eles são irmãos ://
Anonimo(Julya): Oiie Seja bem vinda :D
Bruna Silva: É né , mais chegou a hora dela infelizmente , e eu tenho 13 anos amora :D
Biia liima: Obg , Eu sou Belieber á 4 anos :3 
 Amanda O.Lopes gata: Meu deus kkkkkk' oque a guria falou ? coitada mesnina valente ta aprendendo com a Sam é ?! kkkk

Aaah pra Jeeh que pediu a foto do Richard gostoso olha ele aqui ... 

38 COMENTÁRIOS...

~~~~~~~/~~~~~~

Instagram , Segue ?:  http://instagram.com/rebecabeijer
Twitter: @AlwaysBoyfriend

45 comentários :

  1. Puta que pariu,tão fudido.O Jeremy vai acabar com tudo,já tô ate vendo.Vai proibir que eles se vejam,sacangem.Ñ curti,mentira curti sim.Adoro quando rola treta.kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai amor continua esta perfeitooo ... Bjos

    ResponderExcluir
  3. primeiraaaa kkkk a sam e o justin fodidos kkkk deu bosta isso kkk continua

    ResponderExcluir
  4. Caramba, faz mais isso nao, uma semana sem sua IB eh morrer cara!!! Kkkkk. Vish, ferro, Jeremy revoltado em 3, 2, 1.... Aaaaah continua logoooooo
    Pergunta: quando vao descobrir se ela ta gravida mesmo?
    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus, tão lascados. PQP
    Amei a Sam com ciúmes haha
    Continua sálinda! :3

    ResponderExcluir
  6. Ai eu chorei cara :c q lindo velho ;c
    Sam fazendo cú doce e tão .... own *-*
    adorei cara ;c continua
    continua ♥

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhh, caralho tu tem a minha idade menina.
    JÁ PODEMOS CASAR HM ? QUE ACHA DA IDEIA?
    Coomo tu escreve a parte hot, o nosso sexo vai ser bem selvagem.... ahhahahah brincadeirinha...
    Falando do capitulo:
    - COMO ASSIM O JEREMY APARECEU PÁ ?
    EU NÃO ACREDITO. ELES TÃO LITERALMENETE FODIDOS.
    continuaaa

    ResponderExcluir
  8. continua, tá tão perfeito...

    ResponderExcluir
  9. OMB! Richard gato e gostoso de maaaaaaais cara. Chama o bombeiro kkkkkkkkkkkkk
    Vc escreve bem sim gata, se naum naum ia ter uma fã q nem eu pq eu sou muito difícil de agradar ~jogaocabelo~
    A amizade deles é forte e eles vão superar só q agr vai ficar difícil já q a Sam vai pra Calabasas "/

    Meuw o Jeremy é mt chato cara, é aquele tipo de pai autoritário q só sabe ditar as regras e não quer ouvir as pessoas ( Tipo o meu ). Ele ainda tem q se surpreender com os amigos da filha só pra pagar a língua.
    O Jeremy com certeza naum vai deixar eles ficarem juntos mais i daí,eles nem são irmãos de sangue msm.
    Mais agr eu tô louca pra saber qual vai ser a reação dele agr q ele pegou o Jus e a Sam se beijando ~aimeucorassaum~
    É capaz de ele trancar a Sam numa torre feito rapunzel kkkkkkkkk
    Continua logo, tá perfeito como sempre
    ~ Mil Bjoook's

    ResponderExcluir
  10. Porra brother , biber fogosinho e sam furacao esta FU-DI-DOS
    a gora que o bixo vai pergar , ja to vendo jeremy vai querer separar os 2 i i i porra meu os 2 tao FU-DI-DOS .
    E por favor postar mas rapido agora né esta demorando MUITO
    beijus <3

    ResponderExcluir
  11. PQP ELES ESTAO FERRADOS !!!!
    O Jeremy podia aceitar neh ou não deixar a sam chegar mais perto do Justin neh ? Espero que ele não aceito pq vai ser mto foda kkkk

    Sua fic é mto perfeita ♡

    A Sam da grávida ????

    Continua

    ResponderExcluir
  12. OMB oq sera q ele vai fazer com eles ahhhh nao deixa o jeremy separar eeles não pls

    ResponderExcluir
  13. OMG COMO ASSIM O JEREMY ENTROU BEM NA PARTE BOA ...CONTINUAAAAAAAAAAA @Viih_Gadani

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS!! E AGORA?? JESUUUUUUR CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  15. PAI? Tipo, pai Jeremy, aquele que é pai dos Jus e da Sam, os dois que tavam se pegando? AI DELS, MORRI! E AGORA JOVEM, O QUE VAI ACONTECER? CONTINUA LOGO, PLMDDS, QUAL VAI SER A EXPLICAÇÃO DOS DOIS PRO JEREMY? Tem que ser muito boa tipo "ela teve uma crise de asma e eu tava fazendo respiração boca a boca" não é uma má ideia kk continuua

    ResponderExcluir
  16. Ai meu deus! Seu blog é muito divo! Muito mesmo, eu já li tudo e me apaixonei por todas as IBs
    EU tô muito curiosa para o próximo capítulo, infelizmente você tem uma leitora curiosa, sinto lhe informar. Continua sua diva. eu amei e prometo cometar daqui pra frente ;)
    Kissus continua

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaa continua, ta iper,megar perfeito!
    quando vai posta o cap.31??
    @dahoran_rafa

    ResponderExcluir
  18. Nossa o richard é lindo ah e Rebeca nos ferramos muito pq tínhamos que fazer grupos para um trabalho na escola esta ai eu (Hannah)a louise e a eleanor somos da mesma classe ai chamamos mais uma menina e começamos a ler o cap mas a prof começou a nos encarar nos nao percebemos e além ...... De pegar me bb ( cel ) ela nos deu advertência olha oq a gente nao faz pra ler sua fic haha
    Perguntas: o que vc esta pensando agora ? Kkk filosofei agr sqn o que vc gosta de fazer ? Quando é seu Níver ? ?$!
    Perguntas fic : o Justino quando descobrir que a sam ta gravida ele vai deixar ela ou eles vão ter que casar ? Ré nos te amamos muito Bjos Carol,Hannah,MelLouise,Eleanor,Bianca,Catharina,Clara e a nossa amiga da escola do nosso grupo Alice ps : (?$!) é que a gente pegou essas perguntas dos nossos tios por isso ta uma bosta kkkk hahahahaha !!! BeiJus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk justino nossa i phone é uma merda #hannah

      Excluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir agora, caramba e agora oque vai acontecer? kkk meu Deus, poxa tava esperando parte hot, continuua ta perfeito

    ResponderExcluir
  20. omg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ter porrada kk continuaa ta ótima a ib kkk

    ResponderExcluir
  21. Ahhhhh meu deus kkkkkk continua ta de +++++
    Como você consegue escrever tão bem assim???
    Continua sua DIVA
    o pai da sam vai separar o jus e a sam???
    continua logo pfv

    ResponderExcluir
  22. Poooxa , pq Jeremy apareceu ? pq ? eei é verdade que a Sam ta Gravida? serio ? poooxa num gosto quando as pessoas tem filho cedo ... mas vou continuar lendo a IB ... Pq Jeremy vc apareceu agr ?

    ResponderExcluir
  23. continuuuaaaaaaaaaaaaaa o jeremy q apareceu?????????

    ResponderExcluir
  24. Amando a IB , Diva porfavor me ajuda a divulgar meu blog? http://lovedrewbiieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. continua, tá mt bom agr q fudeu kkk

    ResponderExcluir
  26. Bom foi muito show esse capitulo, nossa oq foi isso meu deus os pais deles chego na hora H caraka véy to doidinha pra var o próximo capitulo,eita q garoto lindo que é esse Richard e era eu sim ok então bjs ate xaau continua em >.<

    ResponderExcluir
  27. continua, mt maneiro. Via ter segunda temporada neh?? bjs

    ResponderExcluir
  28. Oie leitora nova aki... Bom eu queria te dizer q vc é diva e maravilhosa e q eu amo amo amo a tua ib kra vc consegue me prender nas suas ibs e olha q eu não leio qualquer uma sou muito chata com isso... Então pfvr continua logo pq eu já não alguento mais esperar bjuuus e até mais


    Thay

    ResponderExcluir
  29. AII MDS CONTINUA LOGO MULHER okkpaoksapaksokoskapsk ta mto perfeito serioo pkpaskpaskoa hihihihihihi sam e jus se fuderam kkoadkokokosa

    Ana Martinelli

    ResponderExcluir
  30. Obrg é um. Prazer lr essa ib que ta marra vc ja escolheu o nome do bebe ou da bebe Epor favorcontinue logo ants q eu acab com a minha unhaa (Julia)

    ResponderExcluir
  31. Selinho pra vc: http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/2013/08/4-selinho.html

    ResponderExcluir
  32. Aaiii caraaa to no chaaaao!!!! Mds ta mto perfeito plmdds contnua logoo isso guria!!! Scrr oque o pai deles vai fazer?!! Leitoran nova aki :*

    Lorys Fernandes

    ResponderExcluir
  33. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

    Você escreve muito bem... Serio, nem sei falar quantas vezes eu já li as suas fic's ... São perfeitas, serio...


    Continua logo tah??? Estou louca pra saber o que vai acontecer...





    Bjss


    G.G.Amorim

    ResponderExcluir
  34. POSTA LOGO *-*

    Amor poderia divulgar minha fic pfvr? http://apenasimaginemesninacomswag.blogspot.com.br/obrigado, amo a sua bjs <3

    ResponderExcluir
  35. Continuaaaaaaa, ta muito legalll \o/

    ResponderExcluir
  36. ai cara ja cansei de esperar vc postar vc demora anos pra postar mano isso inrrita vc vai acaba perdendo seu leitores pq se vc nao percebeu vc tinha muito mais comentarios e agoras eles diminuiram pq sera neh?
    by:larissa

    ResponderExcluir
  37. continua ta perfeito sera que o pai deles vai fazer alguma coisa com eles continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  38. comecei a ler essa história a pouco tempo e to xonada!!!!!!!pena q a helen se foi eu quase chorei! :´( mais faz parte e espero q jeremy aceite o amor deles afinal o importante eles ficarem bem e felizes!!!!!Posta rápido o próximo capitulo se ñ vo te um treco aq!!!!!!!1

    ResponderExcluir