8 de ago. de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 27° Capitulo


Entrevistadora: Está uma polemica na internet , pessoas acham que está foto ... -Apontou para o telão aonde tinha uma foto minha e de Sam se beijando na praia- São vocês dois , não quero que me diga se é ou não é. Mas vocês teriam coragem de namorar ou apenas "ficar" ? -Olhei para a Samantha que ficou tensa no mesmo instante...
EU: Bom... -Cocei a nuca e Samantha foi mais rápido do que eu pude imaginar-
SAM: É um caso complicado , somos irmãos , eu não digo que Nunca iremos namorar , ou "ficar" , até porque o mundo da voltas mais seria realmente complicado porque muitas pessoas nos julgariam... -Eu respirei aliviado-
Entrevistadora: Realmente... -Ela pensou um pouco- Ah , ficamos sabendo que você voltaram ao canadá hoje ...

-Minutos depois-

Aquela bendita entrevista já havia acabado , Samantha estava realmente amuada , acho que nunca vi essa menina tão calma na minha vida , oque não é bom sinal...

EU: Você está bem -Perguntei chegando mais perto dela que estava deitada no colo do tal Brian-
SAM: Estou sim -Sorriu de lado , mais aquele não era um dos seus melhores sorrisos-
EU: Vamos ? -Falei e ela apenas levantou e me seguiu junto com Brian-

-20:00hrs Da noite-

É , sim , já estamos no Canadá , mais especificamente , já estamos em casa Samantha estava deitada encolhida no sofá e as duas meninas , Wendy e Hellen estavam sentadas perto dela e os meninos haviam levado as malas para o quarto...

EU: Oque você tem ?
SAM: Nada -Me olhou mais logo voltou o olhar para as amigas de novo-
EU: Vocês duas poderiam nos dá licença alguns minutos -Pedi tentando ser educado e ambas olharam para Sam como se pedissem permissão e Sam assentiu-
SAM: Oque quer ?
EU: Você está me evitando ?
SAM: Não 
EU: Porque está tão fria ?
SAM: Não sei se colocou a mão em mim mais eu estou fervendo , de fria nao tenho nada -Eu coloquei a mão nela e tirei rapidamente-
EU: Meu deus Samantha , você está pegando fogo garota -Me assustei-
SAM: Você é Burro Justin -ela me empurrou e eu cai sentado de bunda no chão-
EU: Ei...
SAM: Você é péssimo pra perceber as coisas , eu to passando mal desda hora que acordamos , e você não percebeu nada , se fosse pra eu morrer , eu já tinha morrido 
EU: Desculpe , eu só não prestei atenção , você precisa de um médico
SAM: Claro que não , estou muito bem , já tomei remédio e logo fico melhor 
EU: Sam...
SAM: Justin.
EU: Garota teimosa -Levantei irritado e fui até a cozinha-

 Ela estava muito mal , dava para ver em sua cara subi indo para o meu quarto e vi os amigos dela saindo do quarto dela...

XXX: Ei ... -Olhei e vi o tal Oliver me olhando junto com os outros dois-
EU: Que foi ? -Falei sem a minima paciência-
BRIAN: Agente quer saber da Samantha 
EU: Ela tá lá , dando uma de durona
NATHAN: Ela precisa de um médico 
EU: Ela não quer 
OLIVER: Ela não tem querer 
EU: Vai forçar ela ?
OLIVER: Era exatamente oque você deveria fazer
EU: Não se mete moleque , quem sabe oque é melhor sou eu 
OLIVER: Moleque é o caralho , eu to querendo o bem estar da minha Amiga , agora se você quer ficar ai obedecendo as ordens dela , foda-se -Ele virou as costas e sumiu escada abaixo-

Fechei o punho irritado e entrei no meu quarto eu não queria saber de mais nada , a unica coisa que eu queria era dormir e só acordar no outro dia , de preferencia bem tarde. Tomei banho e bati na cama feito uma pedra... 


Sam Narrando -

  Eram exatamente 3:30 da manhã , eu sabia porque já tinha olhado para o relógio uma centena de vezes , eu estava morrendo de frio , chega meus dentes batiam , e eu sentia meu corpo pegando fogo literalmente , Brian , Wendy e Nathan dormiam no colchão ao lado da minha cama , pois sismaram que não iriam me deixar sozinha , Hellen e Oliver dormiam no outro colchão , do outro da lado da cama , e eu estava enrolada entre 2 cobertas sem conseguir dormir ...
  Eu consegui dormir de 23:00 até 1:30 e depois nem preguei os olhos , eu sentia meu corpo mole , Scooter disse que era por causa da febre , ela causava cansaço. Olhei para os lados e todos dormiam tranquilamente , levantei devagar e fui na ponta do pé até a porta ...

XXX: Aonde pensa que vai ? -Pulei assim que ouvi uma voz atrás de mim , era Oliver , ele tinha os braços cruzados-
EU: Eu não consigo dormir
OLIVER: E vai ficar zanzando pela casa
EU: Não... -Eu desviei o olhar do dele-
OLIVER: Aonde ia ? -Ele me olhou desconfiado-
EU: Beber água
OLIVER: Não minta.
EU: Eu ia ali
OLIVER: No quarto do Justin né ?
EU: É , porque algum problema -Cruzei os braços irritada-
OLIVER: Bom... problemas tem né , mais se você quer ir -Ele chegou mais perto e beijou minha testa- Vai lá , mas antes você vai ter que me prometer uma coisa 
EU: Oque 
OLIVER: Se amanhã você não estiver bem quando acordar , você irá ao médico ?
EU: Não
OLIVER: Samantha.
EU: Ok. Mas só se eu ainda estiver com febre
OLIVER: Uhum -Eu beijei sua bochecha e sai do quarto ainda em silencio-

 Abri a porta do quarto do Justin e logo senti um baque de ar gelado por causa do ar-condicionado , fechei a porta e deitei de vagar de baixo das cobertas dele , que assim que eu encostei meu corpo ao seu resmungou...

JUS: Sam... 
EU: Oi
JUS: Você está quente -Ele falou me abraçando forte e pude perceber que ele estava apenas de cueca boxer- 
EU: Eu não consigo dormir , não estou bem -Ele deitou de barriga para cima e me puxou fazendo eu me agarrar nele toda encolhida pelo frio-
JUS: Deixa o corpo relaxado , você está tensa -Falou fazendo cafuné na minha cabeça-
EU: Eu não consigo...
JUS: Oque está sentindo ?
EU: Tenteira , Enjoo , eu não estou conseguindo comer nada e febre que não abaixa de jeito nenhum
JUS: Você precisa de um banho gelado -Falou pondo as mãos nas minha bochechas-
EU: Kenny disse que é claro que não , se não eu vou ter uma parada lá que eu esqueci o nome
JUS: Faz sentido...
EU: Justin , como vai ser depois que você for embora ? -A pergunta saiu sem que eu percebe-se-
JUS: Não sei -Ele beijou meus cabelos e suspirou- Eu não quero te deixar
EU: Mas é preciso.
JUS: Mas eu não posso ficar sem você
EU: Pode sim
JUS: Mas Eu te amo -Meu celebro não raciocinava , as palavras não saiam eu fiquei simplesmente muda- Sam ? -Ele me cutucou e percebi quando ele esticou o braços e acendeu a luz do abajur , ele se sentou e me olhou-
EU: Oi... -Foi só oque eu consegui falar e me sentei abraçando os joelhos toda encolhida- 
JUS: Você está... -Ele recuou e ficou parada me olhando como se estivesse impressionado com oque via-
EU: Estou oque ? 
JUS: Samantha , você está acuada
EU: Eu nunca fico acuada -Falei em tom baixo quase inaudível-
JUS: Esse é o problema ... -ele continuava me encarando fixamente- Você está sentimental 
EU: Eu nunca fico sentimental 
JUS: Outro problema , Você não está bem 
EU: Me diga uma coisa que eu já não saiba -Ele abriu a boca uma 3 vezes e não pronunciou nada- Justin... -Ele me puxou de um jeito extraordinário fazendo com que eu me desencolhesse e fosse parar deitada em seu peito- Oque foi ? -Ele coloquei a mão aos lados de sua cabeça mantendo meu rosto afastado do dele-
JUS: Eu quero você 
EU: Mais... Eu te falei , agente tem que ficar afastados 
JUS: Eu preciso de você , nem que seja pela última vez por favor -Ele falava e eu não consegui deixar de encarar aqueles lábios rosados que me faziam ir a loucura-
EU: Irresistível 

  Ataquei aquela boca sem nem pensar duas vezes eu já estava pegando fogo , oque custava pegar só mais um pouco , ele me apertou com vontade quando dei por mim eu já não estava mais em cima dele , ele estava em cima de mim eu não conseguia enxergar nada ,pois Justin havia apagado o abajur a unica coisa que clareava o quarto... Arfei sentindo os beijos de Justin descendo pelo meu pescoço , eu estava no céu sentindo seus lábios fazerem meu copo arrepiar com mordidas e lambidas no pescoço e dei um pulo  quando seus dedos deslizarem por minha intimidade ainda coberta pela calcinha 

EU: Justin... -gemi baixinho sentindo seus dois dedos estimularem meu clitóris-
JUS: Se você gemer alto eu vou parar -Sussurrou em meu ouvido-
EU: Nã-não 

  Quando consegui pronunciar eu nem sabia mais aonde havia ido parar minha calcinha a unica coisa que senti foram os beijos de Justin em meu sexo que já escorria excitação, sua respiração se afastou daquela região e seus dedos voltaram , acariciando meu clitóris com movimentos leves porém que estavam me levando a loucura , seu dedos faziam movimentos circulares e de leve e eu arqueei o quadril tentando fazer ele prescionar mais os dedos porém ele apenas apertou minha cintura contra a cama 

EU: Porra... -Murmurei sem poder gritar-
JUS: Gostosa -Ele estapeou minha coxa e eu gemi-

Seus dedos abriram os lábios de minha vagina e sem que eu esperasse Justin chupou aquela região com vontade [GIF] , Eu puxei o travesseiro e coloquei no rosto abafando o gemido ...

EU: Justin pelo amor de deus 
JUS: Oque quer Samantha ? -Ele continuou me estimulando com os dedos- 
EU: Me fode caralho -Eu falei como um gemido-
JUS: Goza Sam ... -Falou quando meu sexo se contraiu-
EU: Aaawn ... -Eu agarrei os lençóis da cama e senti Justin colocando a boca em meu sexo e chupando- Porra... -Mordi o lábio com força quando eu senti meu gozo escorrer e Justin passar a linguá , lambendo e chupando tudo- 

  Ele subiu até minha boca e me beijou , fazendo-me sentir meu próprio gosto em seus lábios , meu sexo ainda pulsava sem parar e eu levei minha mãe a nuca do Justin e comecei a arranhar sem dó nem piedade

EU: Eu quero você -sussurrei em seu ouvido quando ele começou a mordiscar meu pescoço-
JUS: Bom ... -Senti seu corpo longe do meu- Por hora isso basta 
EU: OQUE ?
JUS: Xii -Ele acendeu a luz do abajur novamente e agora ele estava em pé , e eu estava sentada na cama , totalmente desnorteada- Já foi injusto fazer isso com você neste estado 
EU: Injusto é me deixar aqui excitada e ao léu 
JUS: Eu já te fiz gozar amor , por hora isso está de bom tamanho 
EU: Filho da Puta -Deitei virada de costas para ele-
JUS: Toma esse remédio -falou e eu virei pra ele , vendo ele com um comprimido e um copo de água-


  Tomei o remédio e senti quando Justin deitou e me puxou para seus braços , do mesmo jeito que eu estava eu fiquei , já estava frustrada de mais ...
   Acordei de manhã e a primeira coisa que fiz foi colocar a mão atrás de mim procurando o corpo quente do Justin , e a única coisa que achei foi o vazio , sem querer me mexer muito olhei a hora no relógio mais próximo e arregalei os olhos ao ver que horas eram , 15:30 da tarde. 

XXX: Parece que alguém acordou -Olhei para a porta e lá estava Wendy-
EU: Oi chatisse. 
WENDY: Chata falando de chata. Já ta melhor 
EU: To e mesmo que não esteja , vou ficar. -Falei me sentando-
HELLEN: Bora? -Hellen entrou no quarto falando- 
WENDY: Vamo
EU: Onde vocês pensam que vão ?
WENDY: Hum... é que tipo agente vai sair
EU: E não me chamam ?
HELLEN: É que acho melhor você ficar
EU: Estão me expulsando é isso mesmo ? -Falei já ficando com raiva-
WENDY: Ah é pra te mandar a Real , agente teve mó quebra pal com o Justin e com o Jeremy lá em baixo 
HELLEN: WENDY! -Hellen repreendeu-
EU: Que história é essa ? -Me levantei de uma vez só e nem liguei pra ver se estava de calcinha ou não-
HELLEN: Seu pai , sua mãe e seus irmãos chegaram hoje na hora do almoço ,a tia Erin até falou conosco mais não ficou muito tempo pois subiu com seus irmãos , seu pai não apareceu nem o Justin , desde a hora que acordou que nao vimos ele ....
WENDY: Então antes deles chegarem nós fizemos um almoço improvisado e nós duas e os meninos começamos a comer , brincar e zoar , quando a tia Erin viu a bagunça nós falamos com ela que ia arrumar , mas quando estávamos comendo e conversando Jeremy e Justin entraram na cozinha , Jeremy nem olhou na nossa kra e já começou a fazer um excandalo com Justin , jogando inderetas que tinhamos bagunçado a cozinha toda , e que não eramos bem vindo na casa dele...
HELLEN: E a retardada da Wendy se estressou e começou a discutir com ele , e ele disse que não queria que a filha dele , no caso você , andasse com agente , que eramos más influencias e o Oliver entrou no meio da confusão , quando Oliver entrou o Justin não ficou mais calado começou a discutir com ele e caiu na porrada os dois , quem separou foi Alfredo que chegou na hora , pois o Jeremy fingiu que nem tinha visto Justin avançar no Oli
EU: PUTA QUE PARIU , E vocês vão embora por causa disso ?
WENDY: Te mandar a real , teu pai expulsou agente daqui , falou que queria que nós fossemos embora sem nem pensar em falar contigo e... -Wendy encarou o chão e ficou calada-
EU: E ...oque ?
HELLEN: Melhor nós irmos
EU: PORRA FALEM -Gritei ficando em pé em cima da cama-
WENDY: ELE DISSE QUE A PARTIR DE AMANHÃ NÓS NUNCA MAIS VAMOS TE VER -Ela gritou como se soltasse uma bomba e vi seus olhos encherem de lágrimas-
EU: QUE PORRA DE HISTÓRIA É ESSA ? -Eu gritei o mais alto que pude e sem nem perceber eu já estava do lado de fora do Quarto indo em direção a escada , a unica coisa que escutei foi quando Wendy e Hellen falaram alguma coisa que alguém dentro do quarto e correram atrás de mim novamente-

  A Desci as escadas correndo , quando cheguei na sala , Jeremy e Justin estavam sentados no sofá , eles gargalhavam tão alto de algo que passava na tv que nem me viram chegar , oque me irritou mais ainda , olhei para a escada e no final do corrimão tinha um Jarro de flores , Peguei o próprio e o taquei do outro lado fazendo bater na parede fazendo um estrondo tão grande que Justin e meu pai levantaram pulando ...

JEREMY: Oque é isso Samantha ? -Ele perguntou me encarando e eu fechei os olhos preparando-me parar não gritar-
EU: Que história é essa de que a partir de amanhã eles não vai me ver nunca mais ? É que história é essa de expulsar os meus amigos da minha casa ?
JEREMY: Ah eles te contaram ? 
EU: O senhor é burro ou se faz de burro ? Eu te fiz duas perguntas 
JEREMY: Primeiramente , essa casa é minha , eu expulso quem eu quiser
EU: ENTÃO ME EXPULSA TAMBÉM , VAMOS LÁ JEREMY ME EXPULSA
JEREMY: Segundo , Amanhã nós iremos nos mudar para Calabasas 
EU: Hahaha Nossa essa foi a piada mais engraçada que eu já escutei na minha vida -Debochei e vi ele ficar vermelho de raiva-
JEREMY: NÃO ESTOU MAIS BRINCANDO COM VOCÊ SAMANTHA , ESSA SUA REBELDIA ESTÁ ME DANDO NOS NERVOS , NÓS NOS MUDAREMOS AMANHA PELA MANHÃ , PELO MENOS LÁ VOCÊ FARÁ BONS AMIGOS QUE TE INSENTIVEM A FAZER COISAS BOAS 
EU: SONHE QUE AMANHÃ EU VOU ESTAR LÁ , SONHE... 


Hey  Hey Minhas Delicias :3
Aulas voltaram :// é voltaram e a falta de tempo também voltou , mais eu não vou parar de postar ok ? porém vou voltar a postar de noite/madrugada e postar correndo e escondido da minha mãe igual agora kkkk' 
Mais é isso ...

Ops: Ah preparem os corações porque 1° temporada ta acabando , porém emoções e tristezas estão por vir , mais por hora só isso que eu falo antes que minha mãe apareça...

E AH , eu fiz um Skype , quem quiser conversar comigo e ver a minha feiura me adc lá e fala comigo (EU SOU FEIA MAIS SOU LEGAL) :D 
Skype: rebeca.beijer

Beiju na Bunda :*

30 COMENTÁRIOS...

~~~~~~~/~~~~~~

Instagram , Segue ?:  http://instagram.com/rebecabeijer
Twitter: @AlwaysBoyfriend

42 comentários :

  1. Ahhhhhhh, não acredito.... Mas vou dizer uma coisa... nao quero mais esses amigos da Sam aí não, não sei pq , mas nao gosto deles...
    continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaah continua..... Aff' que odio que deu do Justin como assim ele deixou a Sam na vontade!!! Perfeito *--*
    By: Anny Caroline

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaah meu Deus, e agr? mano sam e justin combinam muito, tomara que esses amigos vao embora logo, awwwwwwwn to amando continua

    ResponderExcluir
  4. Ah sonhe sonhe kkkkkkk gosti dessa parte (final) bom minhas irmas e minhas primas retardadas ja foram durmi rebecca vc faz sucesso aki em casa as minhas primas vem toda sexta aki em casa só pra ler suas fic todas juntas e gritarmos iguais idiotas
    Ask fic : a sam vai ta gravida espero né ?! Hahaha deixa agente escolher o nome por favor !!!
    Ta parando de implorar vamos pra bomba 3 bombas :vc ja teve quantos namorados ? Algum ja te fez sofrer ? Qual foi a maior dor que vc jä sentiu ?
    Te love kisses hannah louise carol clara e minhas primas novas leitoras bianca e eleanor juro ela chama eleanor ! Kkkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue carol_falsi no insta é a eleanor bianca e catarina a cath ela ficou P da vida cmg pq nao coloquei ela sorry kkkk bjs

      Excluir
    2. ah melissa tambem sempre esqueço é muita gente pra lembrar ai gente nao briga cmg !!!:(

      Excluir
  5. Q perfeitoo cara, q vagabundo esse Jus deixo a Sam na vontade kkkk. Pergunta: a Sam ja ta gravida? Pq ta parecendo hem!! Continua logoooooo!!!! Nao sonhe em demorar kkkk. Beijus!!! *-*

    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continua....
      esta perfeito deliciaah.
      ...ah não estou achando seu skype não,não aparece nada,vou continua tentando.

      Excluir
  7. oiiiiiiiiiiiii linda VAI ENTRAR PERSONAGEN NOVO? TIPO LEMBRA DA NOSSA CONVERSA NO FACE NÉ ENTÃO CONTINUA IB DIVONICA eu to amando
    bjs: sammy

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaa- eu acho que o oliver ta gostando de sam furacão kkk-
    mas mesmo ssim ta per-fei-to continuaa <3

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MUITO BOM VEI

    ResponderExcluir
  10. QUE PORRA FOI ESSA?
    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO PERFEITO

    ResponderExcluir
  11. Te amo cara essa IB ta muito diva

    ResponderExcluir
  12. CARALHO CONTINUAAAAAA LOGO

    ResponderExcluir
  13. Sua diva linda de bonita continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Muito bom , se vc n posta ESSA BAGAÇA AMANHA EU ME JOGO AQUI DA ESTATUA DA LIBERDADE

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ta muito bom

    ResponderExcluir
  16. Vamos falar a vdd
    sua ib e ruim
    kkkkkkkkkk
    OQUE?
    EU DISSE P FALAR A VERDADE N UMA MENTIRA MAIS MINTIROSA QUE ESISTE NA HISTORIA DAS MENTIRAS
    KKKKKKKKKKKKKKK
    T AMO

    ResponderExcluir
  17. Vei do seu se e pfft
    e sua ib?
    muito ousada

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. HO MAI GOD
    MUITO BOMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  20. SEU IB TA LINDO DE DIVO VEI

    ResponderExcluir
  21. Continua te amo tanto q se tiver na minha frente te sequestro p saber o final da sua IB
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE
    LOVE LOVE LOVE LOVE









    LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EI ESSA IDEIA ARA MINHA SUA VACA PUTA CACNHORA
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      LOVE

      Excluir
  22. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus q descução foi essa>.... vey tenho certeza q a sam ta gravida rsrs' e vc paro na melhor parte cara eu to aki na mo vontade de ler quando chego na parte boa vc vai lar e para de escrever kkkkkk q curiosidade cara.. mas eae qual é o seu skype?? eu tambem tenho ai vo te adc la ok?? bom continua né!

    ResponderExcluir
  23. Continuaa flor esta maravilhoso ... Bjos

    ResponderExcluir
  24. Vish, treta, treta... Agora ferrou tudo, não tenho nada contra os amigos da Sam, mas realmente ele são má influência pra ela mesmo e o JUSTIN É UM CAFAJESTE, como ele faz isso com a menina? Excita ela e depois dorme? Filho da mãe mesmo, viu kk'
    Continua pq tá perfeito *--*

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAAA BECA VC ME SURPREENDE SABIA ? TO BOQUIABERTA AKIEEE PARABÉNS SUA DIVA :D CONTINUA BJUSS BY: @Grazy_JBieber

    ResponderExcluir
  26. Cara que perfeito, que perfeiticidade linda de mais, eu quero ver o a Sam vai fazer se ela ficar longe dos amigos dela , ela vai ficar muito triste cara, mas adoreiii....

    ResponderExcluir
  27. CARILHOS VOADORES! UI UI MIL TRETAS ADOOORO! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir