12 de ago. de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 28° Capitulo



EU: SONHE QUE AMANHÃ EU VOU ESTAR LÁ , SONHE... 

  Subi correndo e todos subiram atrás , peguei a mochila e joguei alguma roupas que estavam na mala dentro...

BRIAN: Oque pensa que esta fazendo?
EU: Eu vou sumir daqui , não vou viajar
OLIVER: E pra onde você vai ?
HELLEN: Eles vão atrás de você 
EU: Eu preciso sair daqui 
NATHAN: Desse jeito ? -apontou para meu corpo e só então percebi que ainda estava com roupa que dormi-
EU: Eu vou tomar banho depois vou sair dessa casa.
WENDY: E pra onde vai ?
EU: Não sei -deixei-me cair sentada na cama- Pelo amor de deus eu preciso desabafar... aaaaaaaaaah -Eu gritei enfiando o rosto no travesseiro e abafando o som-
BRIAN: Oque está acontecendo ? -Brian , Nathan e Oliver sentaram no chão e Hellen e Wendy sentaram ao meu lado-
WENDY: Vai desembucha , oque está acontecendo Sam ?
EU: Me tirem daqui , depois eu conto tudo -Pedi e eles se entreolharam-
OLIVER: Eu também tenho uma coisa pra contar pra vocês -Falou- Mas antes , eu vou arrumar um lugar pra gente ir enquanto Sam toma banho , daqui apouco eu estou aqui

  Ele saiu e eu fui tomar banho , o clima estava tenso , cada um com seu próprio pensamento
tomei banho e em 40 minutos já estava devidamente vestida , Oliver entrou e um menino , super lindo entrou atrás dele ...

EU: Quem é ele ?
OLIVER: Samantha esse é o Richard e Richard essa é a famosa Samantha
EU: Olá -apertei a mão do menino que apenas deu um sorrisinho-
HELLEN: Onde vamos ?
OLIVER: Pra casa dele -Apontou para o tal Richard que não falava-
EU: Vamos logo , eu quero sair daqui 

  Eu praticamente voei escada abaixo , não tinha ninguém em nenhuma parte da casa , pelo menos as de baixo não , entramos no carro do Richard e os meninos no carro do Oliver...

WENDY: Richard você mora sozinha não é ?
RICHARD: Sim , meus pais não moram aqui -Falou e quando pisou no acelerador o carro praticamente voou-
EU: Wow , que carro maneiro -Eu babei no sorriso que ele deu-
RICHARD: Obrigada

  Foi a ultima coisa que falamos até chegar em uma enorme casa , com um jardim perfeito e uma frente perfeita , era tudo novissimo e perfeito...

RICHARD: Bom , sintan-se a vontade -Todos falamos um "obrigado" olhando em volta-
BRIAN: Nós tinhamos que conversar , lembram ? -Chamou nossa atenção sentando no enorme sofá-
HELLEN: É ... -Todos se acomodaram pelos cantos da enorme sala-
RICHARD: Vocês querem que eu saia ? -Ele se levantou já pronto para sair-
EU: Não precisa... -Falei e todos concordaram e ele se sentou novamente calado-
HELLEN: Então ?
OLIVER: Samantha
EU: Como agente sabe que está gostando de uma pessoa ? -Perguntei e todos arregalaram os olhos-
BRIAN: Você perguntando isso ? -Se assustou assim como todos-
EU: Me respondam 
HELLEN: Quando você sente seu coração acelerar , sua mãos suarem , seu estomago embrulhar toda vez que a pessoa está perto -Ela olhou para Oliver mais desviou o olhar assim que percebeu que todos a olhavam-
WENDY: Quando você tem a necessidade de saber daquela pessoa , de falar com ela ...
NATHAN: Vocês tão parecendo até que estão apaixonadas -Nathan que estava do meu lado resmungou- 
EU: Cala a boca -Dei uma cotovelada nele que se calou- 
OLIVER: Porque dá pergunta Sam ?
EU: Nada... -Olhei para o chão-
HELLEN: Você e o Justin estão ficando , e você acha que está gostando dele , acertei ?
BRIAN: Em ? Ela e o Justin ? como ? desde quando ?
EU: Não , claro que não , eu e o Justin nunca , agente só transou aquela vez por causa da aposta
NATHAN: Ah , e aqueles seus gritos no hotel lá era só de brincadeirinha ?
EU: Cala a boca -Dei outra cotovelada nele-
NATHAN: Porra Samantha
OLIVER: Gente ... -Ele chamou nossa atenção- Agente tem assunto mais importante agora lembra ?
EU: Impossível esquecer , meu pai quer me levar para o fim do mundo ... Eu não posso ir , não quero ficar longe de vocês -Choraminguei e todos suspiraram-
WENDY: Nós nunca ficamos mais de 7 dias longe uns dos outros 
BRIAN: É injusto fazerem isso com agente
OLIVER: É injusto , mais me digam , oque nós fazemos com eles ? nós somos os únicos que conseguiram ter uma amizade de anos e não nos afastarmos , mais não demos valor á isso , só fazemos coisas erradas
NATHAN: Papo cabeça agora Oliver
EU: Oque ele diz é a mais pura verdade Nathan -Eu abaixei a cabeça pensando e escutando tudo mais que ele falava-
OLIVER: Eu não tenho nada a perder , eu sou sozinho , ou melhor eu era sozinho , mas e vocês , vocês tem família mesmo que não liguem para vocês , mas vocês tem , e vocês já perderam a confiança deles...
BRIAN: Quer dizer que nossa amizade vai acabar por aqui ?
OLIVER: Nunca , nós juramos que era eterno lembram ? Naquele natal quando todos estávamos com problemas e juramos que nada iria acabar com nossa amizade , nada , nem amor , nem nossos pais , nem nada. Que Seria Eterno.
WENDY: E será eterno.
EU: Mas e se eu viajar ? se eu me mudar ?
HELLEN: Nós continuaremos nos falando , celular , internet isso existe.
EU: Mas...
BRIAN: Não tem mas , estamos junto e costurado

  Todos nos entre-olhavamos , até voltarmos a atenção para Brian que tinha o celular apitando , ele pegou e leu algo...

BRIAN: Então , nos fizeram uma proposta -Ele falou mordendo o lábio-
EU: Oque ?
HELLEN: Fala logo 
BRIAN: Hoje , ou melhor , amanha as 3:00 da madruga vai ter um racha , e querem que agente participe 
OLIVER: E o papo de voltar a ter a confiança dos...
NATHAN: Ah só hoje kra , depois agente vai parar 
OLIVER: Bom , se vocês querem, vai ser uma honra vencer
EU: Vai sonhando , quem vence sou eu .... Aposta quanto ?
OLIVER: Cinquentinha que tu perde
EU: Apostado -apertei a mão estendida dele e sorrimos-

  Ficamos alguns minutos conversando e depois Richard foi me levar até o quarto de hospede , era enorme acho que caberiam umas 5 camas de casais e 2 guarda roupas...

RICHARD: Vocês vão mesmo pro racha ? -Ele perguntou meio sem jeito-
EU: Sim vamos -sorri-
RICHARD: Sei lá , me desculpa por me meter , mais vocês não acham que deveriam parar de se meter em "roubadas" um pouco
EU: Nós não nos metemos em roubadas por querer , nós apenas queremos nos divertir , o resto é consequência 
RICHARD: Posso te contar uma historia ?
EU: Pode -Me sentei na cama e ele se sentou de frente-
RICHARD: Tinham 4 amigos eles tinham 13/14 anos , bebiam , fumavam , chegaram até usar drogam , 3 meninos e 1 menina , todos falavam pra eles pararem , sairem daquelas confusões, daquela vida que não levaria eles a lugar algum mas eles nunca deram ouvidos até que a vida resolveu ser dura com eles...
EU: Oque aconteceu ?
RICHARD: Os pais de um deles colocaram ele em um internato , os pais da menina viajaram e a internaram em um hospital de malucos ...
EU: Ela era maluca ?
RICHARD: Não , mais os pais não aguentavam mais ela
EU: E os outros dois ?
RICHARD: Eles continuaram juntos , mais a vida foi dura com eles , fizeram eles mudarem muitas coisas...
EU: E o porque dessa historia ?
RICHARD: Porque eu to vendo que vocês estão indo pelo mesmo caminho , e eu amo a amizade de vocês e olha que eu conheço bem pouco vocês , mais não é só eu que gosto de vocês , eu estive conversando com muita gente da escola e eles falaram a mesma coisa , as pessoas admiram vocês... 
EU: Mas elas acham que vamos nos ferrar né ?
RICHARD: Elas só acham que vocês precisam entender que nem tudo é diversão...
EU: Agente sabe isso
RICHARD: Oque vocês querem dá vida ?
EU: Hum... -Pensei mais nao disse nada-
RICHARD: Viu , vocês já tem 17 anos ta na hora de pensarem no futuro 
EU: Mas é tão dificil -Eu suspirei- 
RICHARD: Oque ?
EU: Ah... deixa pra lá -Eu levantei-
RICHARD: Bom, pensa no que eu disse -Ele simplesmente saiu e me deixou naquele lugar imenso sozinha 

  Eu suspirei , não sabia mais oque pensar , não sabia mais como agir nem nada eu só simplesmente estava me deixando levar...

~Horas Depois~

NATHAN: Vamos ? -Falou , já estavamos todos na sala , faltavam 30 minutos pras 3horas da manhã-

OLIVER: Eu acho melhor não... -Ele falou com cara de quem não estava gostando da ideia-
BRIAN: Deixa de graça kra , vamos logo
OLIVER: Bom... -Ele suspirou e andou até o carro junto com agente-
EU: Eu estou sem carro
WENDY: Pode dirigir o do Richard ele emprestou 
EU: Sério ? -Eu falei olhando para aquele carrão na minha frente-
HELLEN: Babou né delicia ?
EU: Quem não baba em dirigir uma beleza dessa -Falou entrando naquele carro divo- As meninas vão comigo , os meninos vão no carro do Oliver 
OLIVER: Uhuum ... -Ele estava realmente estranho , tinha algo de errado-
EU: Gente oque o Oliver tem ? -perguntei para as meninas assim que entramos no carro-
HELLEN: Não sei , ele esta estranho 
WENDY: Hoje ou melhor Ontem ele foi na casa de uma pessoa , não sabemos quem é mas quando ele voltou ele estava pensativo
HELLEN: Eu conversei com ele
EU: Aonde ele foi ? -Parei no semáforo-
HELLEN: Ele foi na casa de uma tia dele
EU E WENDY: Ele tem tia ? -Perguntamos juntas e eu freei o carro de uma vez só-
HELLEN: Oh maluca presta atenção na estrada
EU: Fala logo Hellen 
HELLEN: Ele tem uma tia , e ela o conhece desde pequeno mas ele não á conhecia , só que ela esta preocupada com ele e resolveu se apresentar e tals ... 
EU: E...
HELLEN: Ela pediu pra ele nos levar para um caminho bom , porque ele é o mais velho 
WENDY: Tecnicamente , ele deveria dá o exemplo 
HELLEN: Exatamente e ele começou a pensar e tals , e chegou a conclusões dele lá que só ele sabe explicar...
EU: Vish... complicado
WENDY: É né...
EU: Véi , esse carro é perfeito -Falei acelerando , vendo uma rua vazia na minha frente- Quero um desse 
WENDY: Mas o teu é novinho
EU: Ah... mas eu quero outro
HELLEN: Meu deus -Ela gargalhou-

  Assim que chegamos no local aonde seria a corrida , tinham bastante jovens , alguns bebiam , outros fumavam , descemos do carro vendo Oliver e os meninos descerem do outro carro

XXX: Eai meninos lindas -Olhamos para trás e eu tive que olhar para cima pra ver o cara alto que falava conosco-
NATHAN: Fala ae irmão -Nathan fez um toque com eles- Já conhece meus amigos ?
XXX: Claro né , me falaram dessa baixinha marrenta aqui -Ele falou apontando para mim-
EU: Falaram oque ? quem é você ?
NATHAN: Gente , esse é o Vitor , um dos organizadores disso aqui
EU: Ata... Olá -Apertei a mão dele-
VITOR: Preparada pra correr ?
EU: Sempre estou 
VITOR: 5 minutos , vai mas alguem com você 
WENDY E HELLEN: NÓS -elas praticamente gritaram e todos riram-
VITOR: Ok ok.

  10 minutos depois os carros já estavam posicionados eram 3 , em um estava eu , Wendy e Hellen , no Outro , Nathan  Brian e Oliver e no outro tinham mais 1 homem e 2 mulheres e a contagem regressiva começou 3 ... 2 ... 1 pelo retrovisor a unica coisa que vimos era fumaça dos pneus e os barulhos extramente alto dos carros que pareciam mais rápidos que foguetes.

  Nathan estava na liderança , mas não ficou por muito tempo , pois eu passei beem a sua frente fazendo ele buzinar e pelo que conheço dele xingou um monte , sorri e escutei as meninas gargalharem

EU: SOU FODA -Gritei sem tirar os olhos da estrada-
HELLEN: Aquele merdinha lá do canto ta chegando perto de nós 
EU: Estava chegando... 

  Joguei o carro na pista em que ele estava e como faltava pouco para ele encostar o carro dele no meu ele diminuiu a velocidade e eu aumentei , por alguns segundos perdi eles de vista , mais logo vi Nathan e o outro vindo um querendo ultrapassar o outro , aquela briga sem fim. Até que aquela corrida estava sendo interessante , porém tinham mais 2 ruas para virar e depois voltar ai sim eu ganharia.
  Virei com tudo na rua , olhei para o retrovisor quando escutei o grito de Wendy...

WENDY: SAMANTHAAAAAA 

  Depois disso eu só lembro que vi um caminhão em nossa direção , ainda senti quando o carro voou e Hellen segurou minha mão por poucos estantes depois disso mais nada. Simplesmente nada


Hey  Hey Minhas Delicias :3
2:30 da manhã , é niggas eu amo muito vocês mesmo porque to aqui caindo de sono e vim postar kkk' , então se tiver muitos erros de português vocês me perdoem porque eu to caindo de lado assim , sérim só não filmo pra vocês não se assustarem kkkkk'

Então quem quiser que eu divulgue algo ou slá , me falem nesse post porque ta sem condições agora Beijunda :*

30 COMENTÁRIOS...

~~~~~~~/~~~~~~

Instagram , Segue ?:  http://instagram.com/rebecabeijer
Twitter: @AlwaysBoyfriend

43 comentários :

  1. Miiinina como vc faz isso com o meu coração posta logo flor ta perfeito bj
    loh†

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah! Leitora nova aq. Tô aqui pra dizer que sua Fic é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A. Comecei a ler suas Fics ontem e virei o dia e até a madrugada lendo TODAS ELAS. Vc escreve super bem e suas histórias são viciantes. Parabéns de verdade. Virei sua fã #NumberOne vô tá por aq sempre agora. Tú é mt diva manow.
    Voltando pra história: OMB! Samantha está apaixonada pelo Jub's! (E qm não estaria néh!), mais não tem coragem de assumir :s
    Eu no lugar dela iria pra Calabasas numa boa u_u
    Posta uma foto de como é o Richard? Imaginei ele um gato como o Nathan o Brian e o Oliver =D
    Aaaaaaaaaaaai meu corasaum !
    Vc tá queredo q eu tenha um #HeartAttack ?Como assim vc para bem na parte que as meninas sofrem acidente?! Posta logo pelo amor ao Jub's.
    Eu tô meia sem jeito por ser nova aq mais já q vc disse, vc poderia divulgar a minha Fic?
    Ela é a minha primeira e quase não tô tendo leitoras e vc não tem noção de como é frustrante saber disso "/
    Espero conseguir dar o meu melhor nela e ser tão boa escritora como vc :))
    Se vc poder fazer isso eu realmente ficaria mt mt agradecida e vc me faria a pessoa mais feliz do Mundo! #Numsouexajerada.
    Bgs e por favor não demora Okay?

    http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-my-only-smile-902782

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITOOOOOO BECA CONTINUA HEY ELA VAI FICAR EM COMA ? ALGUMAS DAS MESNINAS VAI MORRER ??? CONTINUAAAAAAA WITH LOVE @Grazy_JBieber

    ResponderExcluir
  4. Oi!To amando a Ib tá simplesmente PERFEITA!!
    Sam tá xonadinha no Jubs!!!Muito meigo
    Cootinua gata to curiosa!
    Beiju
    ~Ludmylla

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus!!!! Como assim elas sofreram um acidente? Omg!!! Continha logooiiio!!!!!

    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  6. ah vc nao nos respondeu no outro cap mas tabom deixa :( nossa agente tava lendo a parte do racha e derrepente começou um barulho de carro aki mas quando a gente viu era a furadeira da vizinha que ta de mudança hahaha !!!
    asks : vc gosta do austin mahonne sla como se escreve ?
    qual é seu filme favorito ?
    asks fic : sam vai perder o bebe ? ela vai ficar em coma ? e as meninas ? o justin vai pedir ela em namoro ? ela vai ir pra calabas a força ? e o baby ?
    ah meu deus !!! rebecca vc sabe que curiosidade mata né ? entao , se vc nao quiser ver a gente morta posta logooo !!!ok ?! bjus we amamos te
    louise mel hannah carol clara eleanor cath (catarina) e bianca

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh não creio que elas sofreram um acidente!!!
    Meu deus sua DIVA continua
    sua ib é P-E-R-F-E-I-T-A <33
    POSTA LIGO OU EU MORRO ><

    ResponderExcluir
  8. Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey Nigga !
    Adorei esse capítulo e to curiosa pra ver o que vai acontecer :3
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. karaca vey.. que merda em rsrsr' bem que o garoto aviso né! eita menina acordada ainda kkkkk mas bom ñ tenho nada pra te perguntar mesmo pq tenho que estudar (é eu sei que é uma merda!) mas bom é só isso bjs até aproxima

    ResponderExcluir
  10. Omg se tu nao cont. Logo mato voce kkkkkkkkkkk
    Seerio peerfeito

    ResponderExcluir
  11. OMG quase não li o final !! minina posta logo !!!!


    Isàáh~

    ResponderExcluir
  12. Samantha LOKAAA tadinho do Bieber...

    Isàáh~

    ResponderExcluir
  13. mds continua por favor... ;)

    ResponderExcluir
  14. Continuaaa flor esta perfeitoo .. Bjos

    ResponderExcluir
  15. minhaa Jujubaaaa Roxaaaa eu disse q ia comentar n disse? psé..aaaaah ameeeeeei amre continuaa logo eu preciso saber oq vai acontecer pleaaaaaase (se lembra do apelido ne?kkk) bjuuu

    -Thalyta Costa

    ResponderExcluir
  16. Ta muito boom perfeito continua
    -Lua

    ResponderExcluir
  17. continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito

    ResponderExcluir
  18. Oi!Leitora nova,To amando a Ib e tu quer me matar é?
    Para logo nesta parte e porque isso com elas?
    |São muito teimosas essa garotas né!|
    Beijus
    ;;Camylla

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus ... Você quer matar a gente de cuiosidade nee? Espero que nenhuma delas morem, porque se não o Oliver não vai se perdoa nunca! O Justin vai ter um treco quandoo ver o que aconteceu ... continua antes que eu tenha um ataque do coração aki kkkkkkkkkkkk

    E para finaliza, pode divulgar meu blog?? bejuss

    http://viciobieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Posta logo mana... Estou super curiosa...

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Man,esqueci de falar,eai?Faz tempo que n comento...mas é por falta de tempo mesmo kkkkkkk ta foda continua :3

      Excluir
  22. *O* que loko continua flor!


    by:bia

    ResponderExcluir
  23. Gente,que loucos!Posta mais amore...



    ResponderExcluir
  24. Vish,e agr?O que vai acontecer?Pq parou ai?Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Nossa baby,não faça isso conosco,continue pois estamos ansiosas por suas novas surpresas,continue.


    by:Feh

    ResponderExcluir
  27. PQP' O JUSTIN VAI SURTA! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Mds, o que aconteceu com a Sam? Essa maluca se machucou de vez agora e o Jus vai ficar preocupado pra caralho com ela e É IMPRESSÃO MINHA OU ELA TÁ AFIM DO JUS?? Ai gente, tomara que sim :DD
    Continua princesa,
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  30. please posta voce demora muito pra postar

    ResponderExcluir
  31. postaaaaaaaaaaaaa hoje agora

    ResponderExcluir
  32. voce nao vai postar hoje ????

    ResponderExcluir
  33. MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS,QUE PERFEITO,SEU IMAGINE É DIVO,PQP,EU AMO ELE <3
    POSTA LOGO PFVR,NÃO AGUENTO FICAR ESPERANDO :C

    ResponderExcluir
  34. Poderiam passar neste blog? >>>> http://imaigenebelieberthebestblog.blogspot.com.br/ obrigadinha e eu Ameeeeeeeeeeeei continua deus

    ResponderExcluir
  35. Mano , a Sam não pode morrer gente,mds,continua loogo plmdds

    ResponderExcluir