3 de ago. de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 26° Capitulo


EU: Porra Jus... Depois eu que sou impossivel
JUS: Você me deixa impossivel...

  Ele simplesmente me beijou , é me beijou passando a mão pelo meu corpo , ele parecia  estar com saudades , ele tocava cada parte apertando e me juntando á ele, me livrei de seus lábios e virei o rosto para respirar , ele beijou meu pescoço alternando entre beijos de arrepiar e chupões que com certeza deixariam um roxo enorme , senti seus lábios se afastarem do meu pescoço e seu corpo se retirou de cima do meu , fiquei frustrada , senti uma sensação de abandono...

EU: Jus...
JUS: Xii -Ele fiz sinal para que eu me calasse e eu apenas assenti , ele tirou a camisa e voltou para cima de mim com um olhar penetrante e me beijou novamente-



  Eu apertei seus braços e ele tirou minha blusa e me puxou nos deitando na cama , o corpo quente dele por cima do meu estava me levando a loucura , agarrei sua nuca puxando seus cabelos e arranhando-o , quanto mais eu arranhava sua nuca ele arranhava minha coxa...

  Ele afastou os lábios dos meus e pude vê que os próprios estavam mais rosados e inchados e ele os mordeu me fazendo revirar os olhos e arfar , senti meu corpo estremecer quando ele aproximou os lábios do meu ouvido e sussurrou...

JUS: Você quer que meus lábios te façam delirar não quer ? -Ele sussurrou com a voz mais sexy possível-
EU: Aawn... -Soltei um gemido sem querer e mal percebi e já estava nua , apenas vestia um sutiã- Eu preciso...
JUS: Do que ? -Ele passou os dedos por toda minha intimidade , já sentia minha excitação escorrer e Justin molhou os dedos e levou aos lábios- Você tem um gosto maravilhoso
EU: Porra  -Foi a unica palavra que me veio a mente no momento-

  Ele penetrou um dedo no meu anus e eu me assustei mas arfei quando sua língua lambeu toda a excitação e começou penetrar ali , eu arranquei o sutiã rapidamente e comecei a apertar meus próprios seios [GIF]Aquilo estava realmente me deixar louca , meu corpo todo estava em chamas , não sabia como fazer aquilo parar , eu só precisava gozar e assim aliviaria ... 
  Mas quando eu estava quase gozando Justin se afastou de mim me deixando completamente ao léu e eu gemi frustrada , Justin sorriu de lado me vendo completamente rendida aos seus encantos na cama

JUS: Sam ... -Ele se ajoelhou na cama entre minhas pernas novamente-
EU: Ahn ?
JUS: Me diz maninha , quem é o melhor na cama ? Eu ou seu amiguinho ... -Eu arregalei os olhos olhando para o teto- 
EU: Eu... ér...
JUS: Responda Samantha -senti um dedo entrando em mim e gemi jogando a cabeça para trás e levei as duas mãos a ela [GIF] - Maninha , eu sei que você me odeia , eu sei que você quer me xingar neste momento mas você esta completamente rendida a mim...
EU: Filho... aawn -ele movimentou rápido o dedo e eu gemi engolindo o palavrão-
JUS: Viu , aceite mana , você esta rendida 
EU: Viado.
JUS: Viado ? tem certeza 
EU: Aaaaaawn -Fui penetrada dessa vez por seu pênis grosso e delicioso , gemi com vontade e escutei Justin urrar- Viado gostoso pra caralho -Gritei e Justin colocou estapeou minha coxa-

  Eu rebolei enquanto ele penetrava e arfava contendo os gemidos , ele metia sem dó , e sem piedade e de vez quando jogava a cabeça para trás e mordia o lábio fechando os olhos a cena mais gostosa , puxei ele pelo braço e o beijei , ele diminuiu a velocidade das estocadas enquanto me beijava [GIF].
   Justin saiu de dentro de mim e desgrudou seus lábios dos meus , abri os olhos olhando cada movimento dele , ele simplesmente puxou minhas pernas virando-me para a beirada da cama e ele se ajoelhou no chão , levei meus dedos ao meu próprio clitóris e comecei a massageá-lo já sentindo meu sexo palpitar novamente , Justin colocou seu membro em minha entrada e penetrou [GIF] , porém desta vez fundo e mais forte do que antes , ele saiu e voltou da mesma maneira , sem pressa , apenas me fazendo gemer e arfar , ele saiu e entrou de novo , de novo , de novo ... seus lábios entre abertos soltando gemidos, seus olhos fechados , seus dedos entrelaçados nos meus enquanto ele estocava estavam fazendo meu sexo palpitar mais ainda ...

EU: Não consigo mais segurar -Falei gemendo-
JUS: Gemi alto e em bom som quem é gostoso , e goza gostosa.
EU: Justin... PORRA -Gritei quando ele estou novamente e meu gozo me atingiu com força- GOSTOSO FILHO DA PUTA AAAWN -Gemi alto até demais e ele soltou os dedos dos meus e começou a estocar calmamente , seu dedão foi ao meu clitóris e começou a massageá-lo fazendo-me gozar mais ainda e meu corpo tremer [GIF]-

  Justin saiu de dentro de mim e ficou me olhando , enquanto eu ainda tremia visivelmente e arfava com a respiração completamente descontrolada. Alguns minutos depois eu continuava parada na mesma posição , Justin estava batendo punheta com o olhar ainda em cima de mim , ele não parecia ter a minima pressa para gozar. 
  Eu mordi o lábio e continuei olhando-o , de vez em sempre ele soltava um gemido. Prendi a respiração quando ele veio para cima de mim e enfiou o rosto entre minhas pernas novamente e começou a lamber meu clitóris ,e novamente soltou um gemido me sentindo ficar molhada novamente e agarrei seus cabelos [GIFS] ...

JUS: Você é muito gostosa Garota -Ele falou agora perto do meu ouvido-
EU: Jus...
JUS: Me faz gozar , vem -Ele colocou a mão na minha cintura e se deitou ao meu lado me puxando para cima dele-
EU: Aonde você quer gozar ? -Perguntei rebolando em seu membro sem penetrar e ele mordeu o lábio-
JUS: Own.. pergunta dificil de se responder -apertou um de meus seios- Mas eu quero gozar dentro de você -estapeou minha coxa deixando vermelho com  a marca de sua mão-

 Sorri e simplesmente comecei a rebolar agora com seu membro me penetrando , comecei a rebolar e a subir e descer em movimentos calmos , vendo Justin com o olhar penetrante em meus movimentos [GIF].
  Levei dois dedos aos lábios de Justin que os sugou e logo após comecei a massagear meu clitóris novamente enquanto quicava em Justin. 

JUS: Óh... Sam , eu to... indo a loucura -Ele disse jogando a cabeça pra trás e segurando minha cintura-
EU: Goza em mim vem Bieber -Falei e escutei ele urrar e um jato quente me invadiu ,rebolei enquanto ele gozava e assim que ele parou eu sai de cima dele e agachei chupando todo seu membro-
JUS: Gostosa.  -Estapeou minha bunda antes que eu cai-se deitada ao seu lado completamente suada e cansada-

Eu estava com os olhos fechados quase cochilando , quando escutamos batidas na porta , gemi resmungando e Justin resmungou algo também e colocou a camisa e a box que estavam no chão , eu nem abri os olhos , ele levantou e jogou um lençol em cima de mim tampando minha nudez e abriu a porta...


Justin Narrando - 

  Fiquei completamente irritado quando Bateram na porta , Sam resmungou e eu levantei para abrir a maldita eu estava com cheiro de sexo , o cabelo completamente bagunçado , porém com um sorriso enorme e com uma excitação evidente na box, Scooter estava lá , ele parecia irritado.

EU: Que foi ?
SCOOT: Oque estava acontecendo aqui ? -Eu gelei com a pergunta-
EU: Nada porque ?
SCOOT: Justin , Ninguém estava conseguindo dormir com os gritos e gemidos que estavam vindo deste quarto e que eu saiba só tem vocês dois ai dentro , eu realmente não acredito que vocês... JUSTIN. 
EU: Deixa de ser chato Scoot , nós não estávamos fazendo nada , até porque essa garota não gosta de mim nem pintado de preto  , mas bem que seria uma boa dá uns peg..
SCOOT: BIEBER. -ele me repreendeu-
EU: Desculpa , foi só um pensamento.  Mas diz ai , oque você quer ?
SCOOT: Acabei de receber uma mensagem e você tem uma entrevista em um programa , amanhã
EU: Amanhã ,amanha ? ou amanhã que é hoje ?
SCOOT: Amanha que é hoje. Quero você de pé as 8 horas da manhã , deixem as malas prontas , sairemos do programa e iremos direto para o aeroporto.
EU: Bom , Ok né.
SCOOT: Olhe a hora.
EU: Sim senhor -Sorri e voltei para o quarto-

  Quando entrei me deparei com Samantha e sua bunda empinada para mim , ela estava completamente descoberta e tinha os olhos fechados , mais tinha certeza que não estava dormindo. Parei em seu lado e estapeei sua bunda deixando-a vermelha e Sam abriu os olhos 

SAM: Me deixa em paz Justin
EU: Impossível , você com essa bunda empinada me deixa com vontade de te foder de novo
SAM: Não. Isso não vai acontecer de novo -Falou se sentando na cama-
EU: Não, até você começar a ficar com tesão.
SAM: Agente vai voltar para o Canadá Justin e tudo vai voltar ao normal , você não vai mais ficar indo em casa , só viajando. Eu vou começar a ser A filha problemática novamente e pronto. 
EU: Não se nós quisermos... 
SAM: Não faz isso -Me sentei em sua frente com o cenho franzido-
EU: Isso oque ?
SAM: Eu não gosto de você desse jeito , então não crie expectativas Por favor -Ela praticamente implorava-
EU: Eu gosto por nós dois , não é o suficiente ? -Alisei suas bochechas-
SAM: Obvio que não. E para de gostar , somos irmãos. 
EU: Irmãos ... -repeti lembrando da minha familiaridade-
SAM: Irmãos isso mesmo. Ninguém , ninguém nunca aceitaria 
EU: Ninguém.. -Eu repetia as palavras tentando enfiar na minha cabeça-
SAM: A imprensa iria acabar com você , Nossos pais , eles nunca aceitariam , Nunca. Eu seria mais julgada por eles do que já sou. E você não me ama.
EU: Mas eu posso amar. -Cheguei mais perto e ela colocou a mão me parando-
SAM: Não. Não pode , você me odeia. -Cada palavra parecia um tapa na cara que eu levava- E mesmo se pode-se , um só não aguentaria tudo sozinho , precisaríamos amar juntos  para enfrentar tudo juntos , sermos fortes juntos, e eu não posso 
EU: Porque não ?
SAM: Porque eu não sei amar , Ou melhor , eu amo , eu amo vocês. Mais eu não sei amar como namorado e namorada. -Ela abaixou o olhar para nossas mãos juntas e eu levantei seu queixo-
EU: Simplesmente deixe rolar
SAM: Não. -Ela se levantou bruscamente e balançou a cabeça como se estivesse tudo errado- Esta tudo errado. -Ela falou exatamente oque eu pensava-
EU: Como errado ?
SAM: Somos irmãos , irmão que brigam. Eu sou completamente desajuizada , você é completamente mauricinho e riquinho. Eu sou completamente bruta e insensivel e você é completamente Sensível e amoroso. Somos tão diferentes
EU: E ao mesmo tempo tão iguais 
SAM: Iguais ? 
EU: -Suspirei e me levantei também- Eu sou lindo e você também é linda , somos filhos do mesmo pai , Lutamos pelo que achamos certo , de vez em quando eu faço as coisas sem pensar , você faz isso sempre. Você é completamente carinhosa , você só precisa de pessoas que te entendam sem te julgar.  -Ela ficou parada sem reação alguma- Viu , somos iguais e diferentes.
SAM: Precisamos nos afastar. 
EU: Oque ?
SAM: É o melhor. 
EU: Melhor pra quem ?
SAM: Pra você , minha relação com o papai é uma merda , não quero estragar a sua também 
EU: Não ligo. 
SAM: Eu ligo
EU: Virou celular ?
SAM: Neste momento , sim. 
EU: Tava tudo tão bom , porque entramos neste assunto logo agora ?
SAM: Porque chegaríamos nele uma hora 
EU: Não poderia ser outra hora , estava tudo ótimo. -Ela virou em direção ao banheiro mais parou e colocou a mão na cabeça fechando os olhos , ela quase caiu mais eu á segurei- Samantha
SAM: Ai.. 
EU: Oque foi ? -Deitei ela na cama-
SAM: Foi só uma tenteira 
EU: Tenteira? -Franzi o cenho-
SAM: É ... -Ela levou e foi ao banheiro...


~8:00hrs da Manhã~ 

SCOOT: Vamos ? -Todos estavam com caras de mortos , Samantha estava em um canto da sala conversando em sussurros com os amigos , as marcas em seu pescoço estavam sendo disfarçadas por maquiagem e pelo cabelo-
EU: Vamos 
KENNY: E vocês ai... -Ele falou chamando a atenção do grupinha no canto-
NATHAN: Ah , vamos..

Sam Narrando -

  Aquela manhã estava horrenda , eu estava enjoada e com febre , isso mesmo febre , eu não sou de ter febre , a ultima vez que eu tive... bom , nem me lembro.
  Eram 9:15 da manhã e lá estávamos nós  , sentamos , ou melhor jogados uns em cima dos outros cochilando , em um estúdio de programa de tv. Eu estava sentada em uma cadeira e deitada com a cabeça no colo de Nathan e os outros se jogaram em cima uns dos outros e também cochilavam , Da onde estávamos dava pra ver perfeitamente a plateia e o palco do programa , vi quando um cara irritante gritou que faltavam 5 minutos para o programa começar.

LIL: Nossa , que criatividade em -Nenhum de nós se mexeu , apenas levantamos o olhar para Lil , Za e Justin parados nos olhando-
EU: Vai pro inferno Lil. -Falei com a voz fraca 
ZA: Estão cansados mesmo em
WENDY: Kra cala o raio da boca. -Wendy se pronunciou e ZA sorriu olhando-a-
ZA: Ok. -Ele continuava olhando Wendy , aquilo não estava me cheirando bem não-
LIL: Vocês vão continuar assim ?
EU: Ta incomodado ? por que eu não estou nem um pouco -Taquei o copo de plastico que estava atrás de mim nele que me xingou-
JUS: Calem a boca , o programa começou. -Todos nós nos calamos-.


Justin Narrando - 

O programa começou , e a entrevistadora que se eu não me engano se chama Lola  me chamou.

EU: Olá -Dei um beijo em sua bochecha e acenei para a plateia-
Entrevistadora: Olá , como está ?
EU: Melhor agora -Todos gargalharam e eu também-
Entrevistadora: Então Justin Bieber que prazer te ter aqui , sente-se -Nós nos sentamos-
EU: Prazer é todo meu -Eu mordi o lábios e todas da plateia cheia de meninas gritaram-
Entrevistadora: Aaawn você é um fofo sabia 
EU: Você podia dizer isso pra minha irmã -Eu ri e ela também-
Entrevistadora: Então Justin , como anda sua turnê ?
EU: Muito bem , bem agitada. Muita correria , mais eu adoro isso. 
Entrevistadora: E como é , está sempre rodiado de pessoas ou melhor , sempre tão rodiado de meninas ?
EU: Elas são maravilhosas e são minhas.
Entrevistadora: Vem cá -Eu cheguei mais perto como se ela fosse me contar um segredo- Você é muito ciumento ?
EU: Bom... ér.. eu acho que sim. 
Entrevistadora: Acha ? 
EU: Sim eu sou ciumento , ainda mais quando se trata das pessoas que eu amo
Entrevistadora: Tem ciumes das suas Beliebers ?
EU: Sim. Por mim elas seriam todas minhas e não dividiria elas com ninguém
PLATEIA: Aaaaaaaawn.. -O coro enorme soou e eu sorri-
Entrevistadora: É muito amor. Mas como estão as coisas na estrada ? Estamos sabendo que sua irmã mais nova , Samantha Bieber , está te acompanhando por alguns dias...
EU: É ela está sim , na verdade ela está ali -Apontei para aonde ela estava deitada em cima de seus amigos e do nada apareceu ela no telão atrás de nós-
Entrevistadora: Será que ela te importaria de vir aqui ?
EU: Ela adoraria. -Me levantei e fui até ela que me fuzilava com os olhos-
SAM: Eu te mato -Ela levantou e caminhou comigo até o centro do palco-
Entrevistadora: Olá Samantha , sente-se conosco 
SAM: Olá -Sam sorriu e se sentou na poltrona ao meu lado-
Entrevistadora: Como você está ?
SAM: Um pouco cansada , mais estou bem.
Entrevistadora: Estamos sabendo que vocês tem vivido grande emoções juntos né ? -Ela apontou para o telão e lá passava fotos de Eu e Sam brigando , eu sorri ficando vermelho e Sam também-
EU: Ér... Grandes emoções -Falei rindo-
Entrevistadora: Além dessas brigas , como vocês definiriam a relação de vocês ? -Eu e Samantha nos olhamos e caímos na gargalhada-
EU: Uma relação complicada
SAM: Ér... Bem complicada , em cada momento estamos de um jeito então não tem como definir
EU: É isso.
Entrevistadora: Posso fazer uma pergunta intima a vocês ? 
SAM: Por mim ... -Sam deu de ombros-
EU: Se depois você for me dá mais doce lá dentro , você pode me perturbar oque quiser -Eu ri e Lola também-
Entrevistadora: Mas gente , isso é uma criança grande. Mais ok , depois eu te dou o pote inteiro de doces.
EU: Então qual a pergunta ?
Entrevistadora: Está uma polemica na internet , pessoas acham que está foto ... -Apontou para o telão aonde tinha uma foto minha e de Sam se beijando na praia- São vocês dois , não quero que me diga se é ou não é. Mas vocês teriam coragem de namorar ou apenas "ficar" ? -Olhei para a Samantha que ficou tensa no mesmo instante...


Hey  Hey Minhas Delicias :3
Ta aee , demorei 2 anos pra escrever essa bagaça kkk' mas saiu alguma coisa 
E eu to morrendo de preguiça de responder os comentários então no próximo eu respondo as perguntas do cap 25  blz ?! 
Beiju na bunda :*

LEIAM COMENTEM E SIGAM ::: :)


30 COMENTÁRIOS...

~~~~~~~/~~~~~~

Instagram , Segue ?:  http://instagram.com/rebecabeijer
Twitter: @AlwaysBoyfriend

32 comentários :

  1. Gente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    A-D-O-R-E-I!
    Continua amr , beijos

    ResponderExcluir
  2. caraaa adoorei ><
    continua Logo, demora não em senão tenho um infarto rçrç'

    ResponderExcluir
  3. EU pensei em maldade nesse capitulo, mas perfeito quero ver essa pergunta respondida agora só quero ver, mas vou ficar triste se eles se separarem por causa disso ai, e dos amigos dela que to falando de novo, mas to amando de mais essa IB é perfeita de mais, olha se vc conhecer algum Boylieber que goste de escrever IBS nos avise por favor, eu e o Danilo estamos formando um Blog só escrito por boyliebers e se vc puder ler comentar ou até seguir ou divulgar seria um favor gigantesco que vc faria por mim esse é o link http://fanfics-do-bieber.blogspot.com.br/
    e a minha vontade é de ai atras de tu e te da um puta de um abraçoooooooo por ser tão diva kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta de mais amei beijus <33

    ResponderExcluir
  4. Continua..
    esta perfeito amore><
    eu não quero que eles se separem não mesmo...
    eu acho que sam vai ficar doente ou gravida,você me confundiu toda com essa febre sabia?
    mais continua e não demora pporque se não eu me mato
    pensando bem não porque se não eu não vejo os proximos capitulos..

    ResponderExcluir
  5. Haaaaaa continua n sabe quanto tempo estive a espera deste capitulo.
    todos os dias, todas as horas eu entrava para ver se tinha postado,esta ibh e de mais.
    Eu acho que a sam esta com sintomas de gravidez ;-) isso seria perfeito.
    Quero ver o que eles vao dizer sobre a pergunta da entrevistadora.
    Nao demora a postar pff
    Tornei me sua fan :-X
    Swagkisses

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaa porra meu -isso-ai-ta-muito-hott
    kkkkkkk-continuaaaaaaaaaaaa-to-louca-aqui

    ResponderExcluir
  7. Continua flor está de mais essa IB sua DIVA continua

    e meu deus sera que a sam está gravida do juss??

    Bjs até mais <33

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa diva ta perfeito

    ResponderExcluir
  9. Vooltei a comentar *u*
    Os outros dias estava cm plena preguiça de comentar , mais sempre leio .
    OMG SAM COM SINAIS DE GRAVIDEIS , É O QUE PAREÇE , ISSO É DO TIPO MT PERFEITO <3 .
    PQP , CM VC PODE SER TÃO DIVA ? . ME DIZ .? EU JAMAIS TEREI UMA CRIATIVIDADE DESSAS .
    O jus10 e a Sam vão ter que responder , vish .
    Então né , deixe -me te perguntar ? A Sam sente alguma coisa pelo jus10 ? cjcdkcmmdcjcn pelo que eu calculei acho que sim .
    Então é isso sua gata , bju , e bye

    < vic >

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa flor esta maravilhosooo ... Bjos

    ResponderExcluir
  11. OMB CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 bjks

    ResponderExcluir
  12. OMB, que capitulo foi esse man? O.o esta tudo perfeito, essa ib é incrivel demais
    Vc é uma divs

    ResponderExcluir
  13. capitulo HOT, adoro >,<
    vixi agr fudeu legal kkkkkk
    continua

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaaaaaaaah pq parou???? Amei o capitulo!!!! Amoooo partes hot's!!!! Continuaaaa :)

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' morri aqui ui que tudoooooooooo o que sera que eles vao responder hein ??? Kkkkkkkkkkkkkk' ta perfeito beca :D parabens e contiiinuaaaaaaaa logo @Grazy_JBieber

    ResponderExcluir
  16. continua, tá mt bom não demora pra postar o outro por favor ;)

    ResponderExcluir
  17. Haaaaa q hot perfeito..acho q a sam deve ta gravida gente,meu deus oq será q ela vai responder mas acho q ate imagino kk agora jus deve dizer q sim ... Bem fico muito boa esse cap, continua logo e eu to com muita curiosidade pra ver essa segunda temporada véy.... Bom bjs amoré ate a próxima !! #.#

    ResponderExcluir
  18. HAAAAAAAAAAAA minina nun acridito eu to morrendo é tipo assim "nãooooooo não e não eles não podem nunca!" e ao msmo tempo você para e pensa e diz "owwnt eles podemmm podem sim" IB linda tava sumida tan tan tan tan mas era só preguiça por que eu li desde o começo e assim vai entrar uma "personagen nova " (eu né) que eu tinha te pedido via facebook lembra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio personagem nova *---* q demas

      Excluir
    2. é eu acho pelo menos isa mas eu queria por que quando eu pedi ela disse "vão entrar personagens novo vou ver se dá" ela vai TALVEZ abrir uma exesãozinha para uma personagen nova talves mas bem que eu queria rs

      Excluir
  19. continuaaaa please ta divo

    ResponderExcluir
  20. JESUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUR JUSTIN VEM AQUI EM CASA QUE EU GRITO QUE VOCÊ É O MAIS GOSTOSO FAÇO A GENTE IR AO CEU! KAKAKAKAKKAKAKKAKAKA TO TENSA COM ESSA PERGUNTA! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  21. Oi!Leitora quase nova!
    |Te explico,assim,eu leio desde de 27/07.Mais como eu sou preguiçosa(kkk)eu não comentava|
    Mais agora vou comentar!!!
    Perguntinha : A sam tá grávida?????
    Beijus e blá blá blá
    Te adoro e a Sua Ib tá tipo!!PERFEITA
    Continua please

    ~Ludmylla

    ResponderExcluir
  22. vai logo quero saber o resto !

    ResponderExcluir
  23. Vailogo quero saber o resto !

    ResponderExcluir
  24. aaaaaaaaa please continua hoje? please

    ResponderExcluir
  25. Selinho aqui amore http://imaginando--belieber.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html

    ResponderExcluir
  26. Vish, agora fudeu tudo de vez, eles vão falar que não né??! Cara porque a Samantha não quer nada com o Jus, cara ele é perfeito, lindo e sexy e ELA NÃO QUER NADA COM ELE?? Ah mais eu vou matar essa menina ôô se vou kkk continua, tá perfeito

    ResponderExcluir