17 de ago. de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 29° Capitulo

Respondendo Algumas perguntas do cap.27...

Bruna Silva: Tadinho , eles são bonzinhos kk'
evenny miranda: Tadinho dos amigos dela kra kkkk'
Anonimo (Hannah , Louise , Carol , Clara , Bianca , Eleanor , Cath , Melissa) : Meu deus eu faço sucesso em algum lugar kkkk' ... Sim ela vai estar grávida , Vocês tem Face ? ou twitter ? cê tiverem me adicione e quando tiver todas juntas escolham um nome de menina e outro de menino e me falem :D Bom.. namorados tipo namorados mesmoo só 2 kkk' Sim , acho que todo mundo já sofreu por um idiota né '-' A maior dor da perda quando meu pai morreu  ... kkkkk' omg é muita prima em meu deus e eu não to conseguindo achar no intagram :// PS: Eleanor ter o nome assim é só pras tops kkk'
Anonimo (Bruna): Provavelmente ela já ta gravida né vamos ver kkkk'
S.H.M: Conseguiu achar ?
vanessa Helena: Será ? acho que não ta não kkkkk' Sam furacao kkkk'
Amanda O.Lopes Gata: kkkkkkkkkk' omg rachei <3
isabelly alves: Geral querendo ver a Sam como mãe kkkkk' Aaah meu skype é Rebeca.Beijer pode add lá (:
Luisinho: Ela vai ficar perdidinha longe deles haha' (:

Bláh ... SIGAM E COMENTEM ? (:

~Boa Leitura~

Narradora On-

Oliver , Nathan e Brian pararam o carro batendo em um poste , pois a velocidade estava super alta e nem freio andiaria , ambos correram até o carro despedaçado na outra esquina daquela enorme rua ...

NATHAN: SAMANTHA , HELLEN , WENDY ... -Nathan gritava agachado no chão , mada nada , nenhum som veio dali do meio daquele carro destruído-
OLIVER: Eu sabia ... -Oliver chorava tentando olhar e ver se encontrava alguma das amigas-
BRIAN: Como sabia ? -Ele discava algo rápido-
OLIVER: Não sei , mais eu tive um mal prescentimento e mesmo assim eu deixei vocês virem...

 Oliver estava desconsolado encostado na parede encolhido , Brian chorava que nem uma criança que recebia um "Não" do pai , e Nathan andava de um lado pro outro também chorando , mais disfarçava para ninguém ver , tinham Ambulâncias , bombeiros , policias , repórteres , e os torcedores que estavam na linha de chegada , agora estavam ali em volta tinha de tudo naquele lugar...

Reporter: Oque estava acontecendo aqui ? -Chegou uma mulher com milhares de câmeras apontadas para os três meninos-
OLIVER: Saiam daqui Porra isso não é dá conta de vocês ...-Ele gritou e os repórteres sairam-
XXX: ENCONTRAMOS -Um homem gritou , sorrindo para os colegas que foram tirar os pedaços do carro junto com ele e nós corremos até eles-
BRIAN: Está viva ? Por favor diz que esta ? -Brian gritou desesperado-
XXX: Calma senhor , ainda não sabemos. -Um homem passou por eles e falou-
OLIVER: Temos que ligar para os pais da Samantha 
BRIAN: Oque vamos falar , ele vai querer nos matar
OLIVER: Eu ligo -Oliver pegou o celular e como se fosse uma noticia simples , ligou-

Jeremy e Erin em menos de 30 minutos estavam no local , desesperados , Erin já chorava e chorou mais ainda assim que viu o estado do carro , Jeremy tentou consolar ela , mais ela só queria Samantha e mais nada...

JEREMY: Oque estava acontecendo ? -Ele perguntou desesperado-
OLIVER: Sam quis participar de um racha e quando ela virou a rua o caminhão estava vin...
JEREMY: Isso é tudo culpa de vocês 
BRIAN: OQUE  ? VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO... AQUI NO MEIO DE UM MONTE DE GENTE O SENHOR QUER DISCUTIR. SIM , ESTAVAMOS FAZENDO ALGO ERRADO  MAS JÁ ESTÁ FEITO 
ERIN: SAMANTHA -Erin correu vendo o corpo da filha estirado em uma maca sendo levado para dentro da ambulancia-
OLIVER: ELA ESTA VIVA ? -Corri até Samantha , que tinha machucados horriveis pelo corpo-
XXX: Sim essa esta viva. Por um milagre , agradeça muito ao nosso bom deus. -O homem falou e logo após saiu-

levaram Samantha para o hospital mais próximo , Erin foi de carro e Jeremy ficou para ver oque aconteceria com Wendy e Hellen.

OLIVER: E elas ? -
XXX: Vamos leva-las para o mesmo hospital que a outra , acho melhor ligar para os pais dela , ou o senhor é o pai delas?
JEREMY: Sou só da uma , mais já comunicaremos aos pais sim , podem leva-las

~3 Horas Depois~

 Todos já estavam no hospital , As três desacordadas , a mãe de Hellen chorava desesperada , Erin tentava acalma-lá , mais não dava certo , a mãe de Wendy começava a chorar e Erin chorava junto a gêmea de Wendy era a mais calma ali , ou pelo menos a que demonstrava mais calma.

  Já haviam se passado 3 horas , e ninguém dava noticia alguma , Oliver , Nathan e Brian nunca ficaram tão juntos na vida deles , os três tentavam se apoiar ao máximo ali naquela hora.

XXX: Os responsáveis da Samantha Bieber estão aqui ? -O Doutor alto e bonito perguntou-
JEREMY: Sim -Ele abraçou Erin de lado tentando dá o conforto que podia á ela-
DOUTOR: E os dá Hellen e Wendy ? -Ele perguntou olhando a enorme prancheta em sua mão-
ERIN: Estão todos aqui doutor , como elas estão , fale logo ... -Erin implorou e o doutor suspirou-
DOUTOR: Bom , nós fizemos oque podíamos , tentamos de tudo mais ... infelizmente -Todos já começaram a chorar sem saber oque ele tinha a falar-  a Jovem Hellen não suportou
XXX: NÃO -Todos olharam para Brian que deu um grito e caiu no chão ajoelhado chorando-
OLIVER: Diz que cê ta brincando véi , por favor -O olhar dele implorava para que o doutor alto falasse que era uma brincadeira-
DOUTOR: Eu não queria dar essa noticia , me desculpem...
NATHAN: E a Samantha , e a Wendy ?
DOUTOR: Samantha acordou , porém ela acordou completamente agitada e com os batimentos cardíacos extremamente acelerados então demos uma remédio e ela deve acordar daqui a no máximo 2 horas 
BRIAN: E Wendy ? -Perguntou em um fio de voz-
DOUTOR: Wendy já esta acordada , ela esta um pouco abalada
NATHAN: Ela já sabe a morte da Hellen ?
DOUTOR: Não , preferimos que vocês contem.
OLIVER: Obrigada 

  O doutor saiu deixando ali , o silêncio , ou melhor , deixando ali as lágrimas nos olhos dos amigos e da mãe da menina que não parava de chorar sozinha , Oliver , Nathan e Brian á abraçaram , tentando consola-lá , mais eles também não conseguiam, choravam que nem bebês.
  Em poucos minutos a tia e o tio de Hellen chegaram e se juntaram a sua mãe , Jeremy e Erin foram até o quarto de Samantha e os meninos estavam sem reação , não sabiam para que lado ir.


Sam Narrando - 

  Eu escutava tudo de muito longe , as palavras eram como sussurros , mais as vozes no qual eu conhecia era do meu pai e da mamãe porém logo as vozes deles sumiram e as que apareceram foram as dos meninos , Oliver , Brian e Nathan. 
  Abri os olhos depois de muito esforço , meu corpo inteiro doía e eu não senti mais nada além de dor.

OLIVER: Sam , pequena você ta bem ?
EU: Uhum... -Falei como um gemido- Cade a Wendy ? Hellen ? -Virei olhando mais naquele quarto branco só tinha eu e os meninos-
BRIAN: O importante é que está vem , depois nós falamos dos demais -Ele falou disfarçando as lágrimas-
EU: Cade as minha amigas ? - Eu tentei me levantar mais meu corpo não me obedecia-
NATHAN: Calma , você não pode fazer esforços 
EU: ME DIZ CADE ELAS ? -Eu gritei chorando , não sei se era de dor ou de desespero-
OLIVER: A Hellen -Ele abriu a boca a chorar- Ela não suportou e foi embora
EU: EMBORA PRA ONDE ? ME DIZ QUE ELA FOI EMBORA DESSE HOSPITAL , FALEM -Eu gritei-
NATHAN: Ela morreu Sam , ela nos deixou 
EU: NÃO , ELA NÃO PODE AAAAAAAAAAAAAH ME TIREM DAQUI -Eu tentei soltar aquele  fios malditos quando 5 enfermeiros entraram e me seguraram na cama e eu ainda me debatia- 
BRIAN: CALMA SAMANTHA. -Ele gritou e novamente eu senti meu corpo ficar mole e me aquietei-
EU: Ca-cade a Wendy ?
OLIVER: Ela está bem , nós daqui apouco iremos vê-la -Apenas assenti antes de sentir meus olhos pesarem e logo eu não estava escutando mais nada novamente...

-10:00h da manhã-

Acordei e vi meu pai esparramado no pequenino sofá que parecia desconfortável , assim que me viu abrir os olhos ele sorriu , um sorriso que me lembrou o Justin, falar nele...

EU: Bom Dia
JEREMY: Bom dia minha filha
EU: Não vai ter bronca ?
JEREMY: Vocês já passaram por muita coisa essa madrugada né , melhor enterrar isso por algumas horas... -Enterrar ... Hellen-
EU: Enterrar , pai a Hellen pai -Meus olhos encheram de lágrimas novamente-
JEREMY: Calma , ela está em um lugar bom -Ele afagou meus cabelos em pé ao lado da cama , como ele fazia quando eu tinha pesadelos e não conseguia dormir-
EU: Ela era praticamente minha irmã e agora ... ela se foi , nós prometemos que nunca iriamos nos separar papai , mas ela se separou de nós -Eu falei entre lágrimas e soluços escandalosos-
JEREMY: Ela não se foi totalmente , vocês todos sempre estarão juntinhos aqui -Ele apontou para o meu peito indicando o coração- Ela amava vocês 
EU: Nós ainda vamos nos mudar não vamos ?
JEREMY: Me desculpe , mais é o melhor para você
EU: Porque não gosta deles ?
JEREMY: Eles são más influencias meu amor e acredito eu sei oque é melhor para você
EU: Eles são meu braço direito , como vou ficar sem eles ? 
JEREMY: Você vai aprender 
EU: O senhor não tem coração ? nunca teve melhores amigos ? -Ele pareceu engolir as palavras e deu um longo suspiro- Pois já que o senhor não teve , não me faça perder os meus
JEREMY: Aquilo não é Amizade ...
EU: Para vocês pode até parecer que não , mais é sim , eles podem ter aprontado oque for , eles podem fazer qualquer coisa de errado mais em uma coisa é certa , eles são Fieis, eles nunca me abandonaram em nenhum momento , até nos momentos em que eu queria ficar sozinha , nos momentos que você e a mamãe não perceberam que eu estava mal , eles estavam lá nem que fossem para ficar calados apenas olhando pro nada , eles estavam só para me fazer companhia e dizer que eu não estava sozinha.
JEREMY: Mesmo assim -Ele saiu de perto da maca aonde eu estava- Eles são influencias erradas para...
EU: CHEGA. para com esse mesmo argumento , eu to cansada...
XXX: Olá , você acordou -Vimos minha mãe entrando , e assim que ela viu que eu estava acordada ela correu e beijou minha testa-
ERIN: Sam , minha princesa que susto , pelo amor de Deus não faça mais isso -Ela estava realmente esbanjando preocupação-
EU: Estou com fome , quero Doritos
ERIN: Não pode comer essas besteiras aqui 
EU: Eu precisa afogar minha tristeza -Falei sentindo os olhos encherem de lágrimas-
JEREMY: Você pode afogar suas tristezas em pratos de sopas -Ele sorriu falso-
EU: Ha ha ha que engraçado -Fiz uma ironia do tamanho do mundo e escutei batidas na porta- Entra
XXX: Oi Delicia -Oliver entrou , ele estava acabado , de um "homem" branquelo e bonito , ele estava como um cheio de olheiras , cabelos bagunçados e roupa amassada-
EU: Oi , você esta bem ? 
OLIVER: Sim estou -Sorriu de lado-
EU: Pois não parece nada ... e a ... Hellen ? -Ele mirou o chão- 
OLIVER: Estão preparando as coisas para o velório dela -disfarcei a lágrima que queria descer-
EU: Wendy ?
OLIVER: Ela só chora ,ela disse que não quer ver ninguém além de você , já deram 3 calmantes mas nada faz ela ficar quieta , ou melhor , nada faz ela dormir. 
NATHAN: Vida filha da puta -A porta abriu e escutando Nathan resmungando , assim que ele viu meus pais no quarto ele se assustou- Ér... Olá
EU: Oi -ele beijou minha bochecha-
ERIN: Noticias sobre o velório de Hellen ?
NATHAN: Será amanhã pela manhã 
EU: Eu quero ir 
JEREMY: Não sabemos quando irá receber alta Sam.
EU: Eu estou inteira , eu vou nem que seja de cadeira de rodas , eu vou. -Falei já estressada-
OLIVER: Todos nós iremos. -Ele afirmou e eu assenti , meu pai não gostou nada , porém seu celular começou a tocar e ele saiu do quarto- 
EU: Vocês podem me deixar sozinha alguns minutos ? 
ERIN: Sozinha ?
EU: Sozinha mamãe. 
NATHAN: Claro , vamos. -Ele e Oliver saíram calados e minha mãe continuou ali parada-
EU: Sozinha. -Ela me olhou com um olhar triste e saiu do quarto- 

 Chorar , chorar , chorar...
Era simplesmente a única coisa que eu conseguia naquele momento , eu precisa desabafar , colocar tudo pra fora , gritar , correr , mais não podia , a única solução era chorar. Meu celular tocou mas eu estava pouco me importando para ele.
  Mas tocou 1 , 2 , 3 vezes e aquele barulho já estava me irritando 

Ligação ~On~

EU: Não quero conversar, seja quem for liga mais tarde. -Estava preparada para gritar quando escutei o grito do outro lado-
XXX: Não desligaaa , sou eu Justin 
EU: Oque você quer ?
JUS: Já estou vendo que está bem né...
EU: Bem ? eu to muito bem ... -comecei a chorar- Se estar em cima de uma cama de hospital sem pode fazer ou comer nada que goste , ter sido chacoalhada igual liquidificador dentro de um carro que esta todo acabado , e depois descobrir que sua melhor amiga morreu foi estar bem , estou melhor impossível -Eu chorava mais do que falava-
JUS: Ei pequena , não chora se acalma. 
EU: Eu que deveria ter morrido , não ela. 
JUS: Não fale isso Sam , ela se foi porque chegou a hora dela.
EU: Não... -Eu não consegui falar mas nada , apenas abri a boca a chorar-
JUS: Cade o sorriso princesa ? Hellen está em um lugar muito lindo , sorrindo como um anjo e olhando vocês lá de cima ...
EU: N-não d-dá -Eu falei entre soluços-
JUS: "You smile, I smile (oh)
Cause whenever
You smile, I smile
Hey, hey, hey..." -Eu sorri escutando sua voz doce e calma do outro lado do celular-
EU: Só você mesmo -Sorri entre soluços-
JUS: Viu , eu te faço sorrir.
EU: Eu sei...
JUS: Eu quero te ver
EU: Então vem
JUS: Bom... É que eu acabei de chegar no Havai 
EU: Você foi embora sem se despedir -Eu estava verdadeiramente indignada-
JUS: Se quiser eu vou , basta falar uma frase 
EU: Ahn ?
JUS: Se você me quiser é só falar "Eu preciso de você aqui Justin" e eu estarei ai.
EU: Sem frase , sem bieber ?
JUS: Exatamente ....
 "If you need me
I'll come running
From a thousand miles away

When you smile, I smile
(Oh, whoa)
You smile, I smile
Hey...' -Cantou mais uma parte e depois desligou o celular-

  Sedutor de quinta isso sim , quem ele pensa que é ? pra chegar assim cantando e me fazendo rir do nada ...

OLIVER: Voltei -Olhei para ele e abri a boca a chorar novamente- Oque eu fiz ? -Ele pareceu assustado-
EU: Nada. -Eu falei manhosa-
OLIVER: Você está mais sensível , não sei...
EU: Eu ... to estranha eu sei 
OLIVER: Algo mais , porém depois agente fala nisso... 

  Depois de uns 25 minutos conversando , antes dele sair pedi para que ele pedisse para mais ninguém entrar , apenas médicos e enfermeiras , minha cabeça girava , de certa forma eu era a culpada pela morte da minha melhor amiga.
  Fechei os olhos para tentar dormir mais eu não conseguia , a única coisa que eu via assim que fechava os olhos era a cena do acidente que passava em camera lenta na minha mente , e eu começava a chorar novamente. Ok , hora de deixar o orgulho de lado e pedir ajuda...

~Ligação On~

XXX: Alô
EU: Eu preciso de você -falei chorando-
XXX: Eu sabia que precisaria...



Hey Beliebers cats  , cara , to muito feliz , o número de comenters só ta aumentando e a minha felicidade em saber que vocês estão gostando esta aumentando junto , eu sei que eu demoro um pouco pra postar e tals , se eu podesse eu passava o dia escrevendo para vocês , não infelizmente eu tenho que ir pra escola :( e tenho curso e isso toda praticamente todo meu dia , mais enfim to aqui firme e forte Gatitas <3

Respondendo ALGUNS comenters :::

Jeeh Sousa: Aaaawn eu tenho fã gente ~jogaocabelo~kkkk' Seja bem vinda gatinha (: Foto do  Richard posto sim ... e é né qual a pessoa que não se apaixonaria por aquele sorriso encantador ... e Não to querendo que ninguem tenha HeartAttack não kkkk' ou talvez sim , Kra não precisa ficar sem jeito , eu sei como é não ter leitoras :// é horrivel , mais vc não vai ser como eu , você vai ser melhor kra <3 Ps: Eu vou começar a ler sua IB já já ;)
Anonimo (Hannah , Carol , Mel , Louise , Clara , Eleanor , Cath , Bianca) : Respondi lá em cima :D kkkkkk' OMG imagina se tivesse tendo racha ai *O* kk' Eu acho o Austin lindo , mais só escutei uma musica dele na minha vida '-' , hum... meu filme favorito , aah seilá , eu gosto de vários , tipo Crepusculo , Percy Jackson ... etc  , e não a Sam vai descobrir que vai ter bebê kkk' e o resto das perguntas o cap já respondeu né haha' e sim ela vai pro calabasas mas não vai ser tão a força assim. e véi eu sei bem que curiosidade mata , eu sou a pessoa mais curiosa desse mundo eu acho kkk' aawn amos vocês <3 
Anonimo (Thalyta Costa): Aaaawn disse *--* claro que lembro tem como esquecer ? não tem
Anonimo (Camylla): Quero matar ninguém kkk' elas são Rebeldes haha' Seja Bem vinda :D
 Mariana Lopes: tadinho do Oliver :/ Não teve ataque do coração ai não né ? kkkkk' divulgo claro (: 

35 COMENTÁRIOS...

~~~~~~~/~~~~~~

Instagram , Segue ?:  http://instagram.com/rebecabeijer
Twitter: @AlwaysBoyfriend

46 comentários :

  1. Aaah naaaao, a Hellen morreeeeeu :''''''( continua logooooo!!!

    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  2. caraca amiga, me diz que eles vai ficar juntos no final? e dane-se ser irmãos ou nao kkkkkk, ta perfeito demais, continuuuuuuuua
    pode divulgar?
    http://sendoapenasumabelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey nigga , adorei continua por favor!
    safada não respondeu meu comentário :c
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Ai Rebeca choreii aqui .. Continuaa flor esta perfeitoo . Bjos Caroline

    ResponderExcluir
  5. Meu deus que emocionate esse cap eu (clara )ta va lendo o cap quando olho pro lado as tres pamonhas a hannah bianca e a lou choramingando igual idiotas ai nois ( eu , melissa , cath , carol e a ell) a é claro que a gente começou a rir mas tabom
    Depois de tanta briga e discussao chgamos aos 4 nomes mais votados :
    Menino : lucas (lu) antonny (tonny ou an) henry (heny ou jenny ,misturando o nome do jus )
    Menina: louise (lou ou lo )mackayla (mack ou ayla )carly (carl ou ca )eleanor (ele ,el ou anor ou nor )
    Ok? Ta
    Perguntas nossas sobre a fic : vc vai demorar pra começar a nova temp ? E a sam vai morar com o jus depois de ter o bebe ou ela nem vai ligar pra ele ? Vai ser gemeos nao vai? Porque vc disse dois nomes #quemedo
    Ps : ( o que entre parenteses nos nomes sao apelidos ) temos mais um nome hellen pra poder homenagiar ela , se nao gostar de nenhum avisa a gente ok ? Bjus reh obrigada e face ? Só a carol tem porque a mae dela é a unica mae legal :-( éCAROLINE FALSI e o insta é carolfalsi ela mudou e nao nos aviso mas ok ! Te lovamos kisses CLARA ,CAROL ,BIANCA ,HANNAH ,MEL ,CATH , ELEANOR E LOUISE bye tchauu

    ResponderExcluir
  6. Me add no Face é Loyze Navega (please sem risos) e o twitter é @LoyzeMallette . Des que vc me add a gente podia criar um grupo no face para te dar ideias. Até a próximo! Eu acho que lá em cima vc falou comigo mas eu não sei pq vc escreveu louise e o meu é loyze, mesmo assim eu quero te add no face

    ResponderExcluir
  7. Veeeeeeeeeeeeey , segunda vez q vc me faz chorar lendo sua ib paaaaaaaaaaaara meus sentimentos , pô... vc nao se importa cm eles ? ok mas eu me importo pô :'(

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiii meus deus a Hellen não podia ter morrido!!!!!!
    Mais continuaaaaaaaaaa Por favor :)

    ResponderExcluir
  9. mds, continua por favor e rápido... ;)

    ResponderExcluir
  10. vey que merda me mas mesmo assim adorei.. tadinha da sam, mas eu aposto que é o jus que ala acabo de ligar rsrsrs'.. Mas tipo assim... eu vou te add agora no skype ok! então é acho que é só isso, haa e xaauuu

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI BECA, MEU DEUS, NOSSA TO MORRENDO. AMIGA QUE CAPITULO <333333333333333333333333 POSTA LOGO VEEEEEEI, NOSSSSSA, A HELLEN :'( NOSSA VEI, NOSSA , TO MORRENDO AQUI. POSTA LOGOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  12. Beca vem me abraçar ? Sério fui lendo e chorando ao msm tempo ... O Jus cantando para a sam me fez chorar tbm pq veio na minha cabeça ele cantando muito lindooo ta divo como sempre parabens te adoro sua linda CONTINUA logo viu bjusss da sua fiel leitora @Grazy_JBieber

    ResponderExcluir
  13. Respondendo: HAHA Tú tem fã sim ~jogaocabelo~ ~énoisdivando~ ~3bjosprorecalque~ kkkkk
    Obg u_u
    Posta a foto pq eu quero saber qual vai ser o nível de beleza dele ASHUASHUASHUAS
    Ruim é pouco, dá impressão q vc escreve mal "/
    E obg por divulgar e ler, espero que goste.
    Vai ser difícil de te superar pq vc é Divaaa !<3
    Voltando pra IB: Nãããããoooooooo ! A Hellen se foi :'( Pq Deus? Agora o grupo vai fica desfalcado.
    Não quero nem imaginar como eles vão reagir ao verem ela dentro de um caixão :'(
    O Jubs cantando foi tão: Aaaanw! Existe alguém mais perfeito?
    E a Sam tem que parar de ser marrenta e correr logo pros braços dele e serem felizes para sempre #TheEnd <3
    Continua pq tá mais q perfeito!
    ~ Mil Bjook's

    ResponderExcluir
  14. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUUUUUUUUUUUS! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  15. Oieeee; sou leitora nova meu nome e julya e tow amando todo
    esta tudo perfeito e please continuuuaa

    ResponderExcluir
  16. cobtinuaaaaa ta divooooo

    ResponderExcluir
  17. so eu que chorei ?pq eu chorei muito continuaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  18. O meu deus, eu só pedi para eles se afastarem, nao para a hellen morrer. coitada.

    amor, uma perguntinha: que idade vc tem mesmo ??

    ResponderExcluir
  19. ahhhhh tadinhaaaa mas continua pq ta perfeitaa

    ResponderExcluir
  20. Oh My Bieber ! eu to muito anciosa vvc precisa continuar vc poderia escrever um livc vc ia ficar podre de rica (já todas as IBH's do blog)

    ResponderExcluir
  21. Sou nova leitora e li todos os capítulos numa noite.. (:
    Continua, tá muito perfeita..
    Belieber e Directioner aqui!!
    =D

    ResponderExcluir
  22. Continuaaaaaaaaaa leitora nova *---* by: Bia

    ResponderExcluir
  23. Nossa seu blog eh mto show.... Amo sua FIC haha, me responde uma coisa... Eh belieber a quanto tmpo Becca?

    ResponderExcluir
  24. ah meudeu contiua or favor

    ResponderExcluir
  25. jesus termino coooooolll muito 1 0

    ResponderExcluir
  26. muito bom rebecca ah pelo mor do jus coninua

    ResponderExcluir
  27. lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo d+

    ResponderExcluir
  28. ah rebeca que lindo continua choorei D+

    ResponderExcluir
  29. Aiii meu Deus é muita emoção pra uma belieber só vei nossa
    Continua princesa ta otimo !!!
    Bjuu da Fanyzita

    ResponderExcluir
  30. MDS, CONTINUA PLMDDS, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, EU QUERO/PRECISO/NECESSITO SABER O QUE VAI ACONTECER AGORA, PLEEEASE CONTINUAA

    ResponderExcluir
  31. Que perfeito !!!
    Continua.......
    HJ LEVEI UMA ADIVERTENCIA POR CAUSA SUA (KKKK MAIS EU GOSTEIKK)
    UMA MENINA FALOU MAL DO SEU IMAGINE E EU SIMPLISMENTE DEI UM SOCO NELA !!!
    MAIS ELA JA TAVA MERECENDO KKKK
    BJUSSS

    ResponderExcluir
  32. Meu Deus continuaaaaaa q perfeitaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  33. Leitora Nova continua ta perfeito tipo d+ By: @Viih_Gadani

    ResponderExcluir
  34. ah morri coitada da sam continua please

    ResponderExcluir
  35. ah pai eterno continua please
    carla

    ResponderExcluir
  36. ah meu deus que lindo esse cap continua

    ResponderExcluir
  37. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pf

    ResponderExcluir
  38. Continuaaaa pfr diva <3



    Vic

    ResponderExcluir
  39. Pqp vc ñ posta meu deus eu vo ter um filhao pelo nariz.kkkkkkkkk relevem ....

    ResponderExcluir
  40. POSTA LOGOOO ISSO MENINAAAAAAAAAA,EU NÃO AGUENTO FICAR ESPERANDO U.U SEU IMAGINE É O MELHOR DE TODOOOOOOOOOOOOOOOOOOS <3 EU AMO ELE MUITO,TIPO ELE É DIVO,E VC DEMORA MT PRA POSTAR E EU NÃO AGUENTO,QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER :3

    ResponderExcluir