27 de mar. de 2013

Escrava Sexual ∞ - 50° Capitulo - Parte 1 - Último Capitulo


EU: Ai essa venda aperta , eu espero valer muito ap... -A venda caiu e eu arregalei os olhos sentindo minhas pernas fraquejarem e Dudu me segurou... Nunca senti meu coração bater tão forte-
ANNY E JESSI: Seja bem vinda ao seu Casamento -Falaram saltitantes-
EU: Oh Meu Deus.. -Sussurrei a unica coisa que me veio a cabeça , Justin estava caminhou até a mim e pegou minha mão e beijou- 
JUS: Surpresa. -Deu um enorme sorriso e eu pulei no pescoço dele abraçando-o apertado-EU: Como conseguiu ?
JUS: Tive ajudas -Ele piscou para minhas irmãs e eu sorri-
EU: O melhor aniversário do Mundo. 
JUS: Fica melhor ainda se você for se trocar para nós nos casarmos.
EU: Vocês...
ANNY: Sim , nós alugamos o vestido agora vamos.
DUDU: O vestido é muito perfeito -Falou me puxando para um banheiro-
JESSI: Aqui -Apareceu na porta com um vestido de noiva na mão e salto-
EU: Como vocês sabem que isso vai caber em mim ?
ANNY: Cala a boca e veste. -Falou como uma ordem e eu bufei-

Vesti e olha que eu fiquei magrinha com aquele bendito vestido , Dudu me maquiou mais do que eu já estava e fez um penteado e logo eu estava pronta

DUDU: Perfeita.
JESSI; Ai eu acho que vou chorar -falou com uma cara de choro-
ANNY: Nossa caçulinha vai casar ai que emoção.
EU: Vocês são encalhadas -dei lingua pra elas-
JESSI: Olha o respeito menina. -falou e me deu um tapa e eu gargalhei-
XXX: HEY MELHOR VOCÊ VIREM LOGO QUE O JUSTIN TA TENDO UM INFARTO LÁ -Gritou alguem da porta e eu reconheci a voz logo. era a Pattie-

Fomos para aonde seria a cerimonia e Justin parou ao me ver , ele me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios,meu Deus , minha perdição..


EU: Anny... -Paralisei ao lembrar que não tinha ninquem para entrar comigo-

ANNY: Relaxa -Ela sorriu abertamente-
XXX: Me daria a honra ? -Arregalei os olhos escutando a voz firme atrás de mim-
EU: Pai ? -Virei rapidamente-
GREGORY: Será que minha filha caçula me daria a honra de acompanha-lá até o altar ? -Estendeu a mão e sorriu , eu olhei para Justin que acenou para mim e sorriu abertamente-
EU: Se o senhor quiser 
GREGORY: É oque eu mas quero.


...

A cerimonia correu muito bem , Eu chorei feito bebe e Justin estava a coisa mais perfeita do mundo , não sei como ele conseguiu mais ele estava mas fofo e carinhoso que o normal...

JUS: Bom , não foi exatamente como eu queria , mais é muito bom saber que você agora é só minha... -Falou me abraçando-
EU: Porque não foi como você queria ?
JUS: Porque eu queria que nosso casamento fosse na ilha , mais como eu tive a ideia de ultima hora , não deu para fazer tudo lá , demoraria mas.
EU: Para mim foi perfeito -Beijei sua bochecha- Mais agora me diz , você e o meu pai ... ? 
JUS: Nós conversamos. Mais na viagem eu te conto tudo com detalhes princesa , agora vamos cumprimentar os convidados...

Falamos com todos , depois fui pegar a minha princesinha e falar com minha nova familia...

EU: Comendo muito Ryan ? -Perguntei e ele me olhou com a boca totalmente cheia-
RYAN: Uhum -Balançou a cabeça que sim-
EU: Nojento. 
JUS: Cade minha princesinha -Justin assoviou e logo após falou , Claire se remexei procurando- Que saudade princesinha -Falou e pegou ela- Hum que cheirinho mais gostoso -Cheirou ela e a beijou-

Ficamos um bom tempo conversando e logo meus pais e os pais do Justin que estavam a mesa ao lado se ajuntou a nós...

EU: Gente... -Todos me olharam- Ta faltando alguém aqui -Falei franzindo o cenho-
 JUS: Acho que é o...
XXX: COM LICENÇA A TODOS -Todos olhamos para o mini palco e lá estava Chaz com o microfone na mão-

Nós todos nos entreolhamos e olhamos em volta , todos estavam prestando atenção no Chaz ...

CHAZ: Bom, eu queria pedir desculpas por esta atrapalhando a dança de vocês , mais eu tenho um pedido muito importante a fazer... -Eu sorri , imaginando oque seria-
JUS: Será que...
EU: Acho que sim. 
CHAZ: Bom , eu queria chamar aqui a minha Namorada , Jessi por favor.. -Todos olharam para ela que ficou mais vermelha que um pimentão-

Jessi subiu no palco com a Ajuda dele e ele pegou algo do bolso que parecia uma caixinha, Jessi deu um passo para trás quando Chaz se ajoelhou...

EU: Aaawn 
CHAZ: Bom , eu já lhe disse umas 1000 vezes que eu á amo , mais do que a mim mesmo , então vou direto ao ponto, Jessica Blauth você aceita se casar comigo ? -Eu apertei o braço do Justin curiosa para saber a resposta dela-

Ela puxou ele pela gravata e o beijou apenas , todos aplaudiram , Justin e Ryan assoviaram  fazendo maior bagunça...

CHAZ; Pronto , agora podem todos voltar a dança de vocês -Falou sorrindo e o dj soltou o som novamente , só que dessa vez a musica era lenta-
JUS: A noiva me concede esta ultima dança ? -Perguntou depois que entregou Claire para minha mãe-
EU: Claro -Fui com ele para a pista de dança- Então , para onde vamos hoje ? -Perguntei enquanto dançavamos-
JUS: Bom , primeiro , nossa noite perfeita será em um lugar perfeito -Falou me enchendo de beijos-
EU: E que lugar perfeito é esse ?
JUS; Espere e verá.

Ficamos na festa até 3hrs da manhã , depois amamentei claire e esta iria ficar com Pattie até de tarde , troquei de roupa e fomos pegar o jatinho da familia Bieber...

EU: Eu to cansada -falei encostada no Justin-
JUS: Dormi quando chegarmos eu te acordo
EU: Não , me conta sobre você e o meu pai ?...


Justin Narrando -

EU: Oh mesnina curiosa 
KIMBER: Conta Justin -Falou me olhando atentamente-
EU: Ok , bom , eu fui para o hospital e quando eu estava saindo a Jane me disse que um moço havia ido me procurar , porém não deixou nomes nem nada eu fui para o apartamento pegar algum dinheiro e cartão e tal pra ir no restaurante almoçar e quando eu desci o porteiro falou a mesma coisa só que dessa vez a pessoa havia ficado me esperando , imediatamente minha ficha caiu , se o seu pai havia ido te procurar e lhe disse que só poderia falar pra mim oque ele tinha para falar , é óbvio que não poderia ser outra pessoa a não ser ele , então nós fomos almoçar no restaurante ...
KIMBER: Não rolou nem um soquinho ? -Falou como se estivesse decepcionada e eu gargalhei-
EU: Kimberly! -a repreendi e ela deu de ombros- Ok , mais não , não rolou nenhum soco. Mais voltando a historia ...

~Flash Back On~

EU: Então...
GREGORY: Eu queria lhe pedir desculpas...
EU: O Senhor acha , que um simples pedido de desculpa fará apagar oque aconteceu no passado ?
GREGORY: Não , nada fará apagar oque houve no passado 
EU: Então pronto.
GREGORY: Você não se consegue enfiar nessa sua cabeça que não fui eu quem matou os seus pais.
EU: Não. Porque tudo indica que foi você , você foi o unico quem levou o carro do meu pai para o concerto antes da viagem e o pior de tudo , oque eu nunca vou entender , como um melhor amigo pode matar o outro
GREGORY: Não fui eu.
EU: Oque me prova que não foi você ?
GREGORY: Seu pai deixou um bilhete para você -Falou me entregando uma folha-

Desdobrei desconfiado e lá estava a linda e velha letra do meu pai , mordi o lábio com força , sabendo que ninquem teria aquele letra e nem conseguiria fazer igual , então comecei a ler ...

"Olá meu filho , creio que agora você já deva estar um homem , casado (ou talvez não) , mais com certeza formado e bem de vida , quero lhe pedir desculpas por tudo que eu causei na sua vida, Você deve estar se perguntando , oque eu fiz na sua vida ? e eu lhe respondo , eu lhe deixei nesse mundo grande sozinho ou não totalmente sozinho porque o meu grande amigo cuidou de você mesmo de longe , mais eu só peço que me perdoe e seja feliz , e NUNCA SE ESQUEÇA , NÓS TE AMAREMOS ETERNAMENTE"

Meus olhos lacrimejaram e eu respirei fundo e encarei gregory ...

EU: Me explica. -Foi apenas oque saiu-
GREGORY: Seu pai devia uma grande quantidade de dinheiro que ele não tinha para pessoas perigosas , ele não teria como pagar essa divida de jeito algum e se ele não pagasse essas pessoas matariam sua familia , inclusive você , seu pai já tinha que fazer uma viagem a negocios então ele armou esse plano ,no qual eu detestei mais era para sua segurança então nós dois sabotamos o carro..
EU: Minha mãe aceitou ?
GREGORY: Sim , ela não tinha escolha , ou ela aceitava , ou mesmo se só o seu pai morre-se você e ela seriam caçados e nunca viveriam em paz..
EU: Como eles sabiam que eu ficaria bem ?
GREGORY: Antes dos seus pais sairem , nós fizemos um acordo , quando eles se fossem eu te mandaria para o orfanato e eu proprio arrumaria uma familia que eu achasse segura para cuidar de você e os Biebers eram ótimos pais , ótimas pessoas então eu os convenci a adota-lo oque não foi uma coisa dificil já que eles se encantaram por você. Mais depois que você foi adotado eu só fiquei sabendo noticias até você completar 18 anos quando já poderia fazer oque bem entendesse da sua vida.
EU: Então isso tudo foi culpa do meu pai ?
GREGORY: Bom...
EU: Porque não me contou essa história antes ?
GREGORY: Você não me deixava nem falar , e ainda colocou minha própria filha contra mim , eu prometi para seus pais que contaria na hora que eu achasse certa e se eu fizesse isso antes seria um balde de água fria maior , você estava totalmente desnorteado , você havia acabado de descobrir que seria pai , e tbm estava todo confuso sobre os sentimentos com a minha filha.
EU: Eu.. eu..
GREGORY: Não precisa dizer nada.
EU: Eu preciso lhe pedir desculpas.
GREGORY: Não precisa. se você fizer minha filha feliz nós esquecemos essa história...

~Flash Back Off~


KIMBER: Wow , que história. -Falou franzindo o cenho-
EU: É historia de louco. Mais agora esta tudo bem.
KIMBER: Que bom. -Falou brincando com meus dedos-
EU: Dormi neném 
KIMBER: Melhor mesmo. -Puxei ela que deitou no meu peito e me abraçou- 

Logo ela estava em um sono profundo , passei a mão pelos longos cabelos e ela se aninhou  mas ainda em meu peito , Cara , eu tenho uma filha perfeita , uma esposa sensacional oque mais eu iria querer da vida  ?!

EU: Amor chegamos -Ela levantou rapidamente e eu arregalei os olhos- Isso é curiosidade?
KIMBER: Aonde estamos ?
EU: Em um lugar perfeito. -falei levantando e pegando sua mão- Vem comigo -Puxei ela e logo saimos do jatinho 
KIMBER: Oh Deus -Ela falou percebendo ser a Ilha dos meus Pais- O lugar onde tudo começou.
EU: Vem comigo ? -Falei novamente e corri a puxando pela mão-
KIMBER: Justin -Ela gritou rindo e correu atrás de mim , o cheiro de mar , o barulho das ondas , a brisa suave-

Entramos na casa correndo e ainda correndo subimos a escada..

EU: Bom , agora chega de correr ... -Falei ofegante e ela encostou na parede ofegante e olhando em volta-

KIMBER: Esse lugar me trás lembranças -falou pensativa- Muito boas.
EU: Verdade , e agora vamos guardar mas uma lembrança aqui -Estendi a mão pra ela que a pegou- Feche os olhos -falei e fiquei atrás dela e tapei seus olhos com a mão-  Esta vendo algo ?
KIMBER: Não. -Falou e eu abri a porta-
EU: De alguns passos a frente 
KIMBER: Posso abrir ? -Perguntou-
EU: Agora... Pode. 

Falei e tirei as mãos , ela abriu os olhos e olhou em volta , seus olhos brilhavam , o quarto estava repleto de pétalas de rosas , com um cheiro perfeito do meu perfume , a unica coisa que iluminava o local eram algumas velas espalhadas , a cama estava com lençóis vermelhos e algumas pétalas espalhadas em cima tbm...

EU: Seja minha ? -Olhei em seus olhos-
KIMBER: Sou sua. 
EU: Para sempre ?
KIMBER: Até que a morte nos separe...


30 Comentários ... 

Hey , hey :D Que saudades de vocês véi , to gostando de ver o povo todo comentando já disse que vocês são perfeitas ?! >.<
Aaaah gente me desculpem se quando vcs pedem para mim divulgar eu não divulgo é que eu realmente esqueço não é por querer ok ?! 

Divulgando::::

Respondendo comentários...

nivea maria: Seja Bem vinda :D kkk' não quero matar ninquem...
Anonimo (Carol): kkkk' Nem tinha nada haver com o gregory :D 
Allana Bieber: Dessa vez não foi só festa foi um Casamento Supresa kkkk' Divulgo sim 
Anonimo (Gabrielly): Bem que eu queria mais dessa vez não vai ter segunda temp. :( Viiu para a surpresa de vocês eu fui boazinha e prolonguei mais um pouquinho .. Yeaah graças a Deus se entenderam né , Perturbar ela ué , Eu espero que a proxima seja perfeita >.<
Anonimo (Bruna): O Capitulo 50 foi dividido em partes  podem me agradecer :D 
Imagine Belieber - Sonho de Belieber: Aprendi com você Diva safada kkkkkkkkk' 
Bruna Silva: Eu logo quando acabar essa daqui posto a Sinopse ai vocês entendem melhor blz ?
suhaylla: Uum lugar perfeito não acha ?! Sinta-se mordida plincesa kkkk'
Ynha Horan: Aaaaaawn linda de bonita <3
Anonimo: Nops , é que eles não transaram na casa dos pais do Justin então no caso foi "ontem" tendeu ? kk' Tenho 13 anoos 
Giovanna Comim Guerzoni: Aaaaae gostei da ideia mesnina safada kkkkkkkkk'
samira zaira: Sou Belieber a 4 anos , crio totalmente sozinha .. , Beijunda kkkkk' Aaaawn linda de bonita me chame de Beca please 
Anonimo: Até o Capitulo 50 só que eu dividi em algumas partes :) 2Bjs 
Bieber Selena: É é mais vem outras por ai :)
Love Without Limits ♥: A graça é ver vocês curiosas kkkkkkkk

Promessa cumprida , respondi todos que deu :3 Lindas de bonitas vocês 

~.~

Twitter: @AlwaysBoyfriend

42 comentários :

  1. Nossa, q capitulo perfeito *0*
    Eu AMO essa IB e to mt triste pq ela vai acabar, eu smp falo isso quando suas Ib's estão nos caps finais né?? kkk Fazer oq se vc escreve perfeitamente bem :)
    Eu achei mt fofo o casamento deles e do jeito q o Justin é essa lua de mel vai ser bem hot né?? kkkk
    Como eu já disse eu to triste pq essa vai acabar mas estou ansiosa pra próxima >.<
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFECT,NÃO ACREDITO QUE JÁ VAI ACABAR!VAI TER 2 TEMPORADA?DIGA QUE SIIIM!

    ResponderExcluir
  3. Pahhhh, logo na parte hot, tu és má.....
    Muito lindo, continua ....

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus ta muito perfeitoooo, mais to chateada ja vai acabar anem veii:(
    oq vc acha d fazer a segunda temporada de escrava sexual em beca??? kkkkkk please vc e otima nisso kkk vc cria sozinha omg vc e criativa demais emm pireii agora, quase infartei quando o gregory entro com a kimberly no casamento ownnn sz
    posta o proximo logo pq to super, hiper ansiosa kkkkk' Beca pensa em fazer segunda temporada de escrava sexual pelo JUSTIN AMADO kkk bjos na bunda ate o capitulo 50 parte 2 bye bye sua lindaa

    ResponderExcluir
  5. Beca má para bem na parte hot kkkkkkkkkkkkkkkkk''
    to loka pra ler a parte 2 kk' biebejus sz sz

    ResponderExcluir
  6. http://www.semjustinsemsentido.blogspot.com.br/ divulga pra mim por favor Beca sz sz

    ResponderExcluir
  7. Aiin , que meigoo *----* Amoo seeu imagine flooor ,Muiito bom mesmo , pena que ta acabando :/, mais fala ae , vai ter outro depois que esse acabar ?aiiin diz que siim *---*
    Beeijos , Continuuuua !! '

    ResponderExcluir
  8. Oi Divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    1° desculpa por não ter comentado no capitulo anterior é tinha viajado
    2° Mô Deus quer perfeito esse capitulo ficou tão cute e coitada da Kim digamos que ela vai se lascar na mão do Justin.

    Então to anciosa pro proximo capitulo e pela nova IB

    -Millena

    ResponderExcluir
  9. ai perfeito vai ter segunda temporada ?

    ResponderExcluir
  10. Ta muito bom..
    Continua......

    ResponderExcluir
  11. Ta muito bom continua pufavor

    ResponderExcluir
  12. To amando com todas as minhas forças

    ResponderExcluir
  13. To amando o imagine vou casar com ele

    ResponderExcluir
  14. Hooy! (:
    Cara, ta muito legal.
    Espero anciosamente pela próxima IB

    bjúú
    Gabrielly

    ResponderExcluir
  15. AWWWWWWWWWWWN MORRENDO DE TAAAAAAANTA FOFURA Q FOI ESSE CAP!!!! Kkkkkkkk sou louca, liga não...
    Mas entaaao, mesnina tu quer eh me mata neh, eu ficava toda horaa, sem brincadeira, toda horaa eu entrava aki pra ver se vc tinha postado, e vc vem e me dividi o ultimoo cap em duas partes pra me matar mais ainda de curiosidade! Odeio ficar curiosa, mas pra ler essa sua IB PERFEITAA vale a pena!!
    Poxaa, se.nao me respondeu, pq vc nao faz segunda temporada q nem no Meu Super Baba? Tipo com eles mais velhos tb, ou nao neh... Sei la, mas faz.poow, essa sua IB eh suuuuper ipeer megaaaaa perfeitaaaa!!!!
    Menina q historia loca sobre os mais do Jus hem? Jesus kkkkkkkkkk
    Ta, o Chaz pediu a Jessi em casamento, E O RYAN E A ANNY??????? Ele tem q tomar uma atitude poow, e logo neh! Kkkkkk
    Continua logoooooooooooooooo!!!!!
    (acho q nunca.fiz um comentario taaao grande kkkkkkkk)
    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SUA LIIINDA S2' QUE PEEEEERFEEEITO
    XORANU# VOMITANU# ARCO# IRIS# hahaha' seerio; ameeei essa Fanfic \õ/ como seeempre hahahahahahaha' Maan; o Chaz quando pediu a Anny em casamento foi taao::: awwwwwwn' kkkkkkkkkk' ME DIZ QUE VAI TER 2ª TEMPORADA?? VAI NÉ?? SE NÃO EU MOORRO X/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ameeeei ; foi liinda <33
    P.S. você é DIVA ><

    Beeeeeeeeeeeijooos da Maah ;**

    ResponderExcluir
  17. MORRIDA. !

    Continua logo isso pelo amor de deus, tá muito perfeito cara.

    Vê se não demora, e faz um HOT lol

    @belieberbaiana

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOCORRO QUE COISA PERFEITA DEUS , ISSO TA SIMPLESMENTE PERFEITO , COMO CONSEGUE ISSO EM ? PELO AMOR DE DEUS , CONTINUA LOGO , NUM AGUENTO MAIS ESPERAR U.U
    SE TU DEMORAR EU VOU TER UM MINI HEART ATTACK .

    ResponderExcluir
  19. MEU DEUS QUE PERFEITO
    ADOREEI ESSE NEGOCIO DE CASAMENTO SURPRESA
    AAAAAAAAAAAAHHHHH
    QUE LINDOO[
    CONTINUUA, E NAO DEMORA HEIN

    ResponderExcluir
  20. adorei o capitulo
    continua tá muito perfeito
    q lindos amo esse casal

    ResponderExcluir
  21. pera acabo??? esse foi o ultimo?? OOOMG foi perfeitoo vééi !!! P-E-R-F-E-I-T-O
    Você vai faze segunda temporada?? diz q siiiim!!
    Bjustin s2

    ResponderExcluir
  22. tô depresiva pq essa fic vai acabar, ela é mtt perfeita :) Vai ter segunda temporada?
    By: Carol M.

    ResponderExcluir
  23. ñ deixa acabar n :(((

    ResponderExcluir
  24. Aneein pq tem que acabar ?' :'( Mt bom e ao mesmo tempo mt ruim pois tinha que ser eterna suua IB !' Mais ta lindo ebperfeito , continuuuuua looogo !' Ha divulga meu blog ?'
    http://blogdeumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Awwn que perfeito Becca,sorry por nn ter comentado,é que o tempo tava curto dmss.
    Mas te garanto que eu li todos,agr continua pfv!

    ResponderExcluir
  26. eu amei o capitulo
    final part 1 meu Deus
    q perfeito mesmo
    continua eu amo essa ib
    ok vou me sentir mordida tá kkkk

    ResponderExcluir
  27. AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS ! TO CHOCADA ! JURO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  28. PEEEEEEEEERFEITO KRA , TEM QUE TE 2° TEMPORADA KK
    CONTINUA AMOR BJUS

    ResponderExcluir
  29. AI mdsssss scrr, vou comentar um texto bacana eu acho kkkkkkkk bem cara que orgulho voce esta terminando mais uma ib e eu fico feliz de dizer que eu estou aqui desde o começo, foi tao bom te acompanhar nesse tempo todo, é incrivel ver como você escreve bem mais a cada dia, essa foi uma ib incrivel espero mt pela proxima tenho certeza que voce vai escrever muito bem como em todas as outras, parabens por tudo, eu amei todo esse tempo, essa ib foi incrivel!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Meu Deus q perfeito
    eu amei
    anciosa pra segunda parte do final :)

    ResponderExcluir
  31. MÔ DEUS eu esqueci de comentar uma coisa oq aconteceu com o Diario dela que ela tinha no celular?

    -Millena

    ResponderExcluir
  32. ah,ah,ah,ah,ah-dando leves piradinha na frente do pc pra minha mae nao escutar.
    oh my god!oh my jesus,oh my oque quiser!
    mas ja vai acabar??
    esta tao perfeito que pra mim voce poderia postar ate os ultimos dias da sua vida (daqui a uns 10000000 de anos pode ser??)
    vai ter 2º temporada??
    diga que sim!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Mesmo o meu site nao sendo do ,justin eu adogoo ver os seus. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  35. Continua meu deus sua diva ssz

    ResponderExcluir
  36. Eu CHOREEEEI :'( e o pior é que ta acabandooooo... PURKE FAIS ISSU CUMIGU??? PURKEEEEEE??? :'(

    ResponderExcluir
  37. Divaaa posta logooo to morrendo aki d ansiedade, VC VAI FAZER 2° TEMPORADA NÉ????
    Lindaa pelo BIEBER AMADO posta logo kkkkkk bjus gata
    e continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooo por favor emm *--*

    ResponderExcluir